quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Portal 10:10:10 - Nosso Verdadeiro Caminho do Serviço, Mensagem de P`taah e Portal 10/10/10 - O Trabalhador da Luz Para O Novo Mundo

“O Serviço à Humanidade é o Serviço à Deus. Deixem que o amor e a luz do Reino se irradiem através de você, até que todos que o olhem sejam iluminados pelo seu reflexo.” Abdu’l Baba

Nosso verdadeiro caminho de serviço é um caminho de respeito, honra e Amor a toda a Criação. É um caminho que requer que mantenhamos e manifestemos a Luz e o Amor do nosso Criador, o Grande Espírito.

O Portal do dia 5 de Maio de 2008 ativou poderes adormecidos de conhecimento e de sabedoria mantidos em nossos corações, levando-nos à perfeição, à luz e à consciência do Grande Espírito. Este conhecimento e sabedoria ocultos nos mostrarão nossos caminhos de serviço.

Todos nós questionamos em algum momento por que encarnamos neste momento e fizemos as perguntas: “Por que estamos aqui e qual é o nosso propósito?

Todos nós estamos aqui nesta Terra para cumprirmos e completarmos determinadas tarefas e habilidades que são importantes para nós como Almas individuais. Nós todos temos talentos e habilidades únicos, que são importantes para o nosso propósito. Quando usamos estas habilidades para executar as nossas tarefas no serviço Espiritual, nos encontramos vivendo no momento, realizados, abertos e em paz.

Estamos sendo chamados a lembrar de nossos dons pessoais e encontrar meios de aplicá-los para o bem maior e em serviço para toda a Criação. É o momento de redefinirmos o nosso propósito e compartilharmos alegremente a sabedoria e os dons que temos a oferecer à humanidade e ao nosso mundo.

Nossas mentes estão sendo purificadas e os nossos chacras superiores limpos, permitindo-nos uma oportunidade de re-conexão com o nosso Criador e de recebermos a orientação necessária para seguirmos os nossos caminhos de serviço.

Ao nos abrirmos para a comunhão com o Grande Espírito, nosso Criador, nós somos capazes de adquirir uma compreensão mais profunda de nosso caminho e a melhor forma de servirmos como emissários da Luz e do Amor na Mãe Terra. Esta comunhão é a chave que abre os portais para os níveis superiores da consciência e aos ensinamentos da sabedoria eterna. Estes portais permitem que a vibração de nosso Eu Superior entre em nossa consciência e em nossa realidade física.

O Eu Superior é um aspecto nosso, fundamental e íntimo, que permanece consciente da totalidade do nosso ser nos muitos níveis diferentes ou planos de existência. Quando estamos conectados ao nosso Eu Superior, o nosso corpo físico e manifestações se tornam ferramentas diretas e conscientes para a expressão Divina do Amor e da Luz.

Neste momento nos está sendo mostrado um portal para a nova consciência que está além de nossos atuais limites de resistência. Esta nova consciência nos mostrará outra visão do mundo que podemos recuperar ou nos abrirmos para a sabedoria misteriosa e terna que vive interiormente. Somente pela jornada à fonte de nossa própria sabedoria e mistério eternos, aprenderemos a dominar as nossas habilidades e dons. Na re-conexão com o encantamento mantido em nossa Alma, abrimos um portal para o amor imortal.

Este é um momento para explorar as passagens sagradas e secretas de nosso Espírito, e, assim, completarmos um importante ciclo evolutivo. Estamos em um ponto onde devemos retornar a um estado de interligação e conexão com a força Divina e do Universo. Sem esta conexão não seremos capazes de atingir a mestria e o desenvolvimento total.

Durante este processo, estamos curando e ativando todos os aspectos separados de nossa consciência, permitindo que as nossas visões mais elevadas entrem em nosso mundo físico. Este é o propósito do ser físico; trazer a nossa consciência ao mundo físico e usá-la para criar uma realidade iluminada. A habilidade de mover a energia do Divino através do corpo físico é uma parte vital de nossa jornada e é através deste processo que somos capazes de trazer toda a humanidade à ressonância. A ressonância está sendo criada em nossa energia e em nosso corpo, o que iniciará em nós um momento de renovada conexão com o Divino.

O amor universal é o nosso direito nato e a única lição duradoura é o amor. Nós já aprendemos que precisamos somente nos abrirmos para a sua verdade de cura. Está nos sendo oferecido o amor do Divino para nos apoiar e nos auxiliar na abertura para a abundância do amor que existe dentro e ao redor de todos nós.

Estamos sendo ajudados a ver a nossa própria divindade, libertando assim a nossa capacidade de dar e de receber amor. Somente o amor pode curar as nossas vidas e as nossas criações. Re-conectem-se com a fonte de toda a beleza e harmonia a um nível Espiritual e se concentrem em seu amor próprio, a fim de reunir a força interior necessária para dar o próximo passo à frente.

Ao abrirmos os nossos corações e silenciarmos as nossas mentes, somos capazes de ouvir a voz suave de nosso coração que nos leva ao fluxo do amor, permitindo-nos manter esta vibração em nossas vidas físicas. Se confiarmos e seguirmos o caminho do nosso coração, saberemos sempre o que fazer e quando fazer.

É através de nossas criações, corpo, discurso e emoções, que expressamos o Divino em cada momento. Estamos sendo alertados a começarmos a desenvolver os nossos seres físicos, de modo que possamos manter freqüências ainda mais elevadas de energia através do nosso corpo físico.

Prestar atenção aos sinais que vocês recebem, irá levá-los a fazer quaisquer mudanças que sejam benéficas a vocês neste momento. Vocês podem ser solicitados a mudar a sua dieta, hábitos de exercícios físicos, ou quaisquer outras escolhas de estilo de vida que possam afetar as suas habilidades.

Mudança, liberdade e liberação são todos atributos deste momento. Há uma necessidade premente na humanidade de se libertar das constrições de mais identificação com o mundo material e experienciar o mistério e a sabedoria de outras realidades. Este é o momento do grande despertar. As formas de despertar variam; para alguns o processo do despertar pode ser gradual, para outros, o poder pode ser tão grande quanto demolir o que foi anteriormente conhecido como realidade, segurança, compreensão e crença.

Sua força interior e o seu conhecimento proporcionarão apoio e orientação durante este momento em que tudo que temos dado por certo está sendo desafiado. Um grande avanço está em processo e a partir deste processo deverá vir uma completa transformação. Se este momento for reconhecido e entendido, o curso da vida será transformado para sempre.

Não é um momento para estarmos limitados aos velhos padrões e condicionamento. Quando encontramos obstáculos e súbitos desafios, somos exortados a não cairmos novamente nos velhos padrões do medo. Enquanto faz sentido lutarmos pela proteção e segurança no dia a dia, devemos nos permitir o momento e a liberdade para sonhar.

Nosso Espírito é uma força que é capaz de um poder extraordinário e, entretanto, é invisível e não pode ser visto, a não ser através dos efeitos de nossas próprias criações. É o momento de assumirmos a nossa responsabilidade e aplicá-la à nova consciência que estamos incorporando neste momento. Estamos sendo chamados a equilibrar a nossa vida Terrena com a vida do nosso Espírito.

O sopro do Grande Espírito está aqui para limpar as nossas vidas e criar as mudanças necessárias para melhorar as nossas vidas e o nosso mundo. Orientação e informação dos reinos mais elevados estão entrando em nossas mentes conscientes e estamos sendo lembrados a ouvir a voz do Espírito e nos abrirmos à orientação dos Seres de Luz.

O conforto dos pensamentos auto-centrados e as decisões baseadas no ego, devem ser sacrificados para o conhecimento da autodisciplina, da humildade e do serviço. Responsabilidade e disciplina são ferramentas necessárias para criar novas estruturas e funções em sua vida. O equilíbrio é necessário entre estes para que tenhamos que trabalhar com a criação.

Quando estamos em contato com a nossa orientação e sabedoria interior, somos capazes de nos movermos graciosamente através de nossas vidas, abertos e livres, para explorarmos a dança em espiral da luz e da escuridão, equilibrando e curando cada aspecto.

Devemos encontrar novos meios para viver a nossa vida de acordo com a sabedoria que nos foi presenteada pelo Espírito. A Luz do Espírito é agora trazida ao nosso plano de existência, anunciando um tempo de nova vida e revelações mais elevadas.

Avancem firmemente na coragem das convicções dos seus corações e revelem os seus recursos ocultos. Aceitem a transição em curso. Considerem não somente o que os beneficiará, mas o que beneficiará os outros. Lembrem-se da capacidade que a Luz tem de influenciar a matéria em nossa realidade física. Ajam de acordo com o conhecimento superior que vocês possuem agora e com um sentimento de obrigação para com o bem-estar dos outros. Este é um período de grandes realizações e de prosperidade, indicando um momento de renovada clareza e uma maior habilidade de afetar a mudança.

Fechem os seus olhos e viajem aos belos jardins perfumados do seu coração e de sua mente e, acima de tudo, DIVIRTAM-SE.

Uma mensagem de Kate Spreckley
4 de Maio de 2008, na África do Sul


MENSAGEM DE P’TAAH

Questionador 1: Nós que vivemos na cidade, estamos permanentemente expostos a uma sobrecarga de impulsos, seja o barulho na rua ou a uma grande quantidade de pessoas que nos cerca. Muitas pessoas sentem que a sua energia está sendo sugada delas. Como elas podem mudar isto para si mesmas?

P’taah: Através do foco. Vocês sabem que não são vítimas de nada. E, naturalmente, onde há muitas, muitas pessoas vivendo proximamente em uma situação na cidade, a cacofonia do som, a energia, é imensa. E assim vocês percebem que há também a doença criada a partir do stress, do sentimento de que não há tempo, da sensação de estar em um fracasso iminente de não ser adequado, de não ser capaz de se sustentar, etc.

Assim, é necessário, enquanto se tornam conscientes disto, que criem em sua vida, em uma base diária, um momento onde possam estar em silêncio. Onde possam conscientemente se interiorizar, ou desviar o seu foco para aquilo que esteja além desta frequência frenética, para a paz, a calma e a tranquilidade. Façam um esforço tão frequentemente quanto possível, de se afastarem da aglomeração de pessoas. Estejam na natureza. Agradeçam à natureza. Conectem-se através da gratidão.

E novamente, vocês podem usar a música e a cor em sua casa para auxiliá-los em sua hora de meditação, ou simplesmente relaxem. Nós não estamos falando que vocês devam se colocar em um estado alterado de consciência, mas que façam uma escolha consciente de relaxar o corpo e a mente, estarem tranquilos e calmos, ouvirem uma música agradável, ou fazer aquilo que seja harmonioso e tranquilo, de qualquer modo que lhes convenha.

O que estamos dizendo é apenas que reconheçam o stress que acompanha esta constante barragem de energia e digam: “Agora eu tenho um momento para me isolar, para me isolar desta cacofonia, ficar em silêncio, restabelecer-me e me reanimar.”

Questionador 1: Como em uma meditação?

P’taah: Seja como for.

Questionador 1: Está bem, obrigado.

Questionador 2: Eu gostaria de seguir em uma direção um pouco diferente aqui. Quando você fala sobre estar em uma cidade ou em algum lugar onde haja muitas pessoas, você tem que interagir com a consciência de massa. Eu tive que ir ver o meu médico ontem, porque tinha acabado um medicamento. Ele é um médico novo que eu nunca vira antes. Nós tivemos uma discussão muito longa sobre a terapia hormonal para a mulher mais velha, o que me levou a pensar que envelhecer certamente não é um estado de doença.

P’taah: Nem um pouco.

Questionador 2: De fato, envelhecer é definitivamente algo que a maior parte das pessoas prefere que aconteça. Entretanto, é como determinadas funções, especialmente para as mulheres com os seus hormônios, que deixam de atuar e agora muitas mulheres estão se reabastecendo com os artificiais.

P’taah: Realmente, mas você sabe, amada, também é interessante contemplar isto. O corpo, de fato, o equilíbrio químico do corpo, muda, especialmente, para as mulheres. Em tempos idos, isto era considerado uma coisa normal e natural.

Uma das razões que isto não seja uma coisa normal e natural nestes dias, é porque é um lembrete da idade. E em sua sociedade, não importa como vocês possam pensar pessoalmente nisto, cada um de vocês está se esforçando para permanecer jovem. Parecer jovem, se sentir jovem, ser percebido como jovem, ou tão jovem quanto possível, nós diríamos. E assim, grande parte deste medicamento é para esta função. Você compreende? É por causa do julgamento em torno do envelhecimento.

Questionador 2: Sim, e eu compreendo isto, entretanto...

P’taah: Estamos falando de um quadro mais amplo aqui, sem entrar na história individual sobre: “Oh, sim, mas o meu corpo está fazendo isto e o meu corpo está reagindo assim, o que não é confortável.” Bem, naturalmente, não, mas novamente...

Questionador 2: Sim, eu quero me sentir bem e quero ter a energia que eu tinha há 20 anos (Risos).

P’taah: Certamente, certamente.

Questionador 2: Se eu pudesse fazer isto acontecer, eu o faria.

P’taah: Realmente, querida, mas veja, o seu corpo é perfeito assim.

Questionador 2: É verdade.

P’taah: Está vendo: Assim, você deve observar os dois lados disto.

Questionador 2: Sim, (rindo) e eu continuarei tomando os pequenos comprimidos rosa.

P’taah: Certamente, e isto é perfeitamente válido. Afinal, é por isto que a natureza humana desenvolveu o que é chamado de medicina.

Questionador 2: Bem, quando vivemos centenas de anos, como é que nós funcionamos? O corpo não poderia ter ficado progressivamente mais irritável e mal humorado porque então ele teria querido viver 800 anos?

P’taah: Realmente, é assim. Todo o constructo do corpo, de certo modo, toda a química do corpo, era diferente. A consciência era diferente. A consciência não era realmente desta freqüência.

Questionador 2: Qual freqüência?

P’taah: A freqüência em que vocês existem agora.

Questionador 2: Oh, está bem.

Questionador 1: (rindo): Isto me leva à próxima pergunta, pois em nosso esforço para a perfeição na natureza, nós...

P’taah: Veja, há esta palavra. “Luta” pela perfeição. A natureza não se esforça. Ela simplesmente é.

Questionador 1: Sim.

P’taah: E está em sua perfeição. Você sabe que as flores não se esforçam para serem belas. Elas simplesmente são. Elas nem mesmo se esforçam para existir. Elas simplesmente existem no agora, entretanto, é sem qualquer julgamento de perfeição ou não.

Questionador 1: Sim, o problema é que...

P’taah: O esforço denota a ideia de que você sente que não é perfeito. Afinal, durante muitos milhares de anos lhe foi dito que você não é perfeito.

Questionador 1: Sim, isto é algo que é bem difícil de superar.

P’taah: Bem, você sabe que está tudo certo. Apenas o reconheça quando os pensamentos surgirem. Reconheça-o pelo que é. Não é uma verdade. Não se trata de uma verdade maior.

Questionador 1: Sim, o que leva a uma outra questão. Nós temos mais e mais disponíveis, alimentos geneticamente modificados em nossos mercados. Aqui em meu país há uma grande discussão acontecendo desde que ninguém quer qualquer destas coisas para o jantar. Além disto, uma vez que você apresente colheitas geneticamente modificadas em qualquer campo, todas as plantas ao seu redor serão afetadas, desde que os genes modificados se espalham por toda a parte. Você poderia comentar sobre isto? Poderia dizer se há uma possibilidade para mudar algo sobre isto?

P’taah: Nós lhe diríamos que há duas coisas a observar aqui. Uma é que tudo está em sua perfeição. Realmente, esta ideia chamada de “modificação genética” realiza uma determinada mudança. E, de certo modo, nesta realidade, nesta possibilidade, isto já foi colocado em movimento, por assim dizer.

Há uma possibilidade, mas não uma probabilidade, de uma reversão. Em termos de saúde e de bem-estar da humanidade, devem saber que vocês, como uma consciência, estão além do que é chamado de efeitos da modificação genética.

Questionador 2: P’taah, o que você quer dizer com isto, por favor?

P’taah: Perceba que isto é muito, de certo modo, difícil, porque estamos olhando aqui a probabilidade e a possibilidade como campos da realidade. A Humanidade não será, em probabilidade, afetada negativamente pela modificação genética da flora, porque esta modificação genética criará outras reações para combater o que poderia efetivamente ser chamado de prejudicial.

Não é realmente para o benefício que isto tenha sido desenvolvido, mas isto foi desenvolvido. Assim, observe quais são as opções. Quais são as possibilidades e as probabilidades? Nós dizemos que a probabilidade seja que ao longo das gerações, outras mudanças, outras descobertas, de certo modo a expansão, ocorrerá, o que anulará qualquer efeito negativo da modificação genética. Entretanto, neste momento, nós dizemos que, quando puderem, comam alimentos que não foram adulterados, então isto é adequado. Mas diríamos, não entrem em pânico, porque há muitos casos em que vocês não conhecem.

Questionador 2: Sim.

P’taah: Você não pode saber.

Questionador 1: Sim.

P’taah: Assim, é apenas estar grato pela sua alimentação, hum?

P’taah: Você disse que quando você está grato pela sua alimentação e abençoa o seu alimento, você muda a estrutura molecular.

P’taah: Isto está correto.

Questionador 2: Através da sua consciência.

P’taah: Certamente.

Questionador 2: Uma das coisas assustadoras sobre a manipulação genética do alimento é que, na natureza, há muitos tipos diferentes de, digamos, trigo ou grãos, ou seja o que for...

P’taah: Realmente, o que está ocorrendo é que na mais grandiosa e maravilhosa diversidade da natureza, em que cada partícula de diversidade auxilia cada forma de vida, isto está mudando e diminuindo a forma de vida.

Questionador 2: E eu li em algum lugar, também, que cada tipo diferente é resistente a diferentes coisas. Isto significa que se uma cultura (safra) é dizimada por algo, há outra semente muito semelhante que sobreviverá. Mas pela maneira como estamos indo, algo poderia vir e extinguir virtualmente toda a safra de trigo do mundo.

P’taah: Certamente. É disto que estamos falando em termos de possibilidade e probabilidade.

Questionador 2: Ah, você não está falando necessariamente de afetar a nossa saúde física ao comermos isto, mas o que fará ao planeta, deveria haver este tipo de ocorrência?

P’taah: Isto está correto.

Questionador 2: Ah, uma grande diferença. Está bem, eu estava ouvindo isto um pouco diferente.

P’taah: Bem, também sobre a saúde e o bem-estar da humanidade. Sua saúde e bem-estar são bem mais sustentados nesta diversidade da natureza. Entretanto, nos seus últimos cem anos, e de fato, há mais tempo, vocês estiveram agitados para destruir o seu planeta, na ganância e no medo da carência. Assim isto é, de certo modo, apenas mais um passo ao longo do caminho. Mas nós dissemos que a probabilidade não é de desgraça e tristeza.

Questionador 2: Oh, isto é muito bom de saber, realmente (rindo). Obrigada, P’taah, eu já me sinto muito melhor!

P’taah: Muito bom, meus amados. Nós faremos uma pequena pausa aqui até a próxima vez para que possam, por assim dizer, digerir tudo isto (Risos).

Nós os amamos intensamente e é com este grande amor que nos despedimos de vocês dois e de todos,

Namastê.”

P’taah

P’taah através de Jani King
Agosto de 2010


~ PORTAL 10/10/10 ~
O TRABALHADOR DA LUZ PARA O NOVO HUMANO

Os aspectos restantes no ano são para lhe lembrar de sua glória interior e despertar o seu olho multidimensional para a luz (informação). Este olho interior é mantido em alta consideração e a sua disponibilidade é confiada àqueles cuja freqüência já se elevou para o amor e a compaixão. Pois o conhecimento que acompanha a ativação deste olho interior é expansivo e preciso. A clareza começa a permear a sua experiência de um modo que é transformador e libertador; o que poderia ser também alarmante, confuso e opressivo, se não já tivesse evoluído para um estado onde a Lei da Unidade estivesse começando a reorganizar as suas células, os seus alinhamentos e as suas percepções.

A partir desta orientação para novas formas de ver, as perspectivas parecem que nem sempre são compreendidas, mas com o decorrer do tempo a sua clareza melhorará. No início vocês perceberão novos ângulos de luz – flashes de luz brilhante em sua visão periférica, assim como formas aparecerão para vocês até com os seus olhos fechados – tais como os padrões energéticos de formas-pensamento – pois a sua visibilidade começa a se expandir além das camadas da realidade de 3D.

Além disto, há um profundo sentido de conhecimento, que é circular, sempre ciente de todos os potenciais e possibilidades. Isto é uma grande melhoria do sentido limitado da 3D de conceitos reais, lineares e/ou singulares. Seu conhecimento se torna sintonizado aos potenciais que estão constantemente mudando e evoluindo – e vocês são capazes de navegar momento a momento em um estado verdadeiramente quântico de clareza e de participação!

O olho interior, como é chamado, é visual e, muitas vezes, se experiencia isto como saber que eles vêem algo, ao invés de ver algo. Alguns terão tanto este conhecimento, quanto o dispositivo realmente visual. Um não é melhor do que o outro. Estes são preferências pessoais determinadas pelas suas próprias sensibilidades e naturezas, nada mais. Não é um reflexo da consciência em termos de quão elevada é a sua vibração.

Expansivo, não linear, conhecimento interior desperto e quântico.

Agora o quê?

O Portal 10/10/10 é um ponto poderoso de alinhamento. Estas datas existem com o máximo de oportunidades para mudar as linhas do tempo, em concordância com sistemas coletivos de crenças em evolução e para que novos paradigmas se integrem. O foco unificado – significando crenças unificadas, crenças substancialmente unificadas que chegam a um foco sobre um ponto específico do agora, cria a oportunidade para mudar as linhas do tempo. Esta é a oportunidade do Portal 10/10/10. Lembrem-se, um Portal Estelar é um portal.

Uma vez que a linha do tempo seja mudada, o coletivo tem um acesso imediato e espontâneo aos novos paradigmas e ao alinhamento e participação na nova linha do tempo!

Isto não significa que todas as formas existentes de vida consciente na Terra aceitarão imediatamente os novos paradigmas. Oh, isto seria uma negação do livre arbítrio. Entretanto, todos aqueles que nascerem após este momento, certamente chegarão harmoniosamente alinhados e compreendendo naturalmente os novos paradigmas. A fim de que aqueles que existem no planeta integrem os novos paradigmas, deve haver disposição e permissão. (Afinal, vocês vivem em um universo de livre arbítrio!) Quando estes (disposição e permissão), estiverem presentes, a integração de mais formas-pensamento libertadores, ocorrerão após a mudança das linhas do tempo!Todos que desejarem experienciar a nova consciência disponível, receberão a atualização, nas parcelas que eles precisam para reorganizar e mudar o seu ser para a nova freqüência e a plataforma em perspectiva.

Após 10/10/10 haverá uma reavaliação do progresso em direção a um plano da Terra com freqüência mais elevada, e mensagens e infusões de Luz daqueles que estão participando com vocês além do seu ponto de referência humano, refletirão a nova base existente na Terra.

Seu papel?

Seu papel é que se encontrem plenamente.

Isto é muito mais do que talvez vocês considerem.

Nós falamos à natureza inatamente multidimensional do Novo Humano. E também à totalidade, que continuamente se expande, enquanto vocês integram uma compreensão cada vez mais ampla de sua verdadeira identidade.

Para liberar esta reintegração expansiva do ser, deve haver primeiramente uma clarificação. Muitos de vocês estão experienciando as múltiplas fases da liberação e da clarificação que os preparam para a vida multidimensional que vocês pretenderam. Os muitos momentos de “deixar ir”, o calor em seus corpos, os momentos em que estão despertos para permitir que atualizações fundamentais ocorram durante as horas tranqüilas de sua noite, o aperfeiçoamento contínuo da percepção do seu ser... todos estes são ou facilitam atualizações essenciais ao seu receptáculo.

Neste momento de introspecção e de consciência, vocês devem buscar e liberar todas as formas-pensamento que de qualquer modo desacreditem a sua natureza Divina. Este é o baluarte remanescente dos velhos paradigmas energéticos; a recusa em se aceitar plenamente com prazer amoroso e grande alegria.

Embora vocês possam achar isto simples e talvez não muito elevado, nós os encorajamos a compreender que a sua própria integridade exige um total compromisso de incluir todas as facetas suas com o amor divino. Vocês estão integrando nova informação, reorganizando e se tornando cada vez mais íntegros. Não se concentrem no que está ainda para ser feito, exceto em se perceberem e se moverem em direção a sua conclusão. Caso contrário, concentrem-se na dinâmica e nas experiências refinadas que vocês estão tendo, enquanto aumentam o fator amor em sua própria vida!

Imaginem que vocês estão em um período de florescência interminável, expandindo vários tipos de flores energéticas e a sua visibilidade para as suas pétalas e camadas, se expande continuamente, e com esta expansão o seu prazer é magnífico!

Cultivem um senso de sua própria consciência expansiva e encontrem meios de se religar a isto ao longo do dia.

Uma prática pela manhã é uma forma divina para começar isto. No sono, vocês são naturalmente UNOS com Tudo O Que É e o seu corpo, mente, emoções e espírito, estão em perfeita harmonia e equilíbrio. Quando despertarem, reservem um tempo para perceber esta qualidade em sua experiência e tomem nota das características deste sentimento.

Como é ser plenamente UNO?

Muito tranqüilo e confortável, não é? Para a mente e para todos vocês. Apreciem e saboreiem esta experiência a cada manhã e ao longo do seu dia; convoquem as suas memórias deste estado plenamente harmonioso, expandido, integrado, o quanto possam. O objetivo é viver mais e mais neste estado equilibrado, harmonioso e expandido. Fazer isto requer amor próprio, pois qualquer forma de autonegação é resistência à integridade e ao equilíbrio. Assim, percebam, clarifiquem e arranquem estes. E cultivem o novo Você, integrado, divinamente desenvolto e expandido. Este é o playground do Novo Humano – começando com a sua base familiar – seu próprio corpo e ponto focal, e eventualmente se conectando com o seu eu expandido – a Terra, o Universo – percebendo e articulando a experiência e a sensibilidade de cada um destes. Mas eu continuarei.

Tenho algo muito importante para compartilhar com vocês, o que pode surpreender alguns de vocês.

Seu papel NÃO É transmutar a energia para os outros. Não é enviar a energia de cura para a Terra. A Terra e os outros estão em seus próprios caminhos individuais para a ascensão. Eles estão plenamente informados INTERIORMENTE como vocês estão e não têm nenhuma necessidade de seus conselhos ou energia não solicitada. Somente quando solicitados vocês darão atenção a estes seus aspectos estendidos – aqueles que têm o seu próprio ponto focal.

Há um aspecto persistente de impotência sendo projetado em outros aspectos inteiramente soberanos do Universo, que está escondido nestas ações. Sua psicologia chama a isto de co-dependência. E isto existe em muitos Trabalhadores da Luz. Percebam isto em suas próprias vidas, pois vocês podem ainda não estar recebendo a abundância e a clareza em relação ao seu trabalho e auto-expressão que vocês desejam, e ainda mais? O que vocês estão fazendo? Dando, dando, dando a outros e à Terra, como se tivessem tudo.

Vocês têm, realmente têm tudo, mas até que possam criar uma forma de permiti-lo por si mesmo, vocês não estão na posse dos seus próprios recursos divinos. Eles estão no “limbo”, por assim dizer, esperando um sentimento de dignidade, uma abertura e uma habilidade de fluxo em sua vida. É isto em que devem focar, se já não estiverem com um grande fluxo de abundância em sua vida – no amor, nas finanças, na clareza, nos relacionamentos, na alegria, na saúde e no bem-estar. Sua própria integridade é de extrema importância e deve ser a sua principal preocupação. Ninguém mais pode fazer isto por vocês! E vocês não podem fazer isto por ninguém. A idéia de que vocês podem é um velho paradigma que implicava que alguns são poderosos e alguns, não. Isto não é claramente preciso. Deixem ir isto e vocês encontrarão uma surpreendente quantidade de recursos sob o seu comando para fazerem o que vocês melhor fazem – focalizar a luz e criar!

O convite, queridos Trabalhadores da Luz, é que façam a transição de Trabalhadores da Luz PARA o Novo Humano. Surjam como o Novo Humano na Nova Terra e continuem com o serviço de criar, se expressar, harmonizar e desfrutar do amor e da unidade que estão fluindo para a sua existência!

Além disto, vocês têm um papel na criação da cultura e da civilização, que é bem mais expansiva do que qualquer coisa da qual estejam cientes. Para isto, vocês devem primeiro fazer a passagem para reivindicar o que vocês sabem e quem vocês são. Os dias de entrar neste papel estão próximos (alguns de vocês já estão participando aqui!) e este cenário é extravagante! Preparem-se!

Peçam todo o apoio e o insight que vocês precisam. Concentrem a sua atenção no alinhamento e no equilíbrio de suas energias. Usem a consciência da unidade pela manhã para aprender mais como encontrar este equilíbrio expandido e naturalmente harmonioso, interiormente. Aprendam a ouvir e dêem a sua lealdade inteiramente ao seu sentido interior da verdade e da clareza. Amem-se até que ninguém mais diga que se importa com vocês de alguma forma. A maravilha e a diversidade estão ao seu redor! Usem-nas para a inspiração e para idéias, se o desejarem! Sua vida é a sua vida, é a sua vida, é a sua vida... isto está claro?

Vocês têm um propósito sagrado. Vocês têm um projeto inteiramente divino que tem um importante papel na criação da civilização da Nova Terra. Vocês são necessários, vitais e profundamente amorosos.

Entrem em alinhamento com isto imediatamente. Deixem ir tudo o mais.

Eu permaneço divinamente focada em seus esforços e relato que os céus estão unidos em nossa alegria e felicidade incessantes enquanto a sua expansão continua a se revelar.

EU SOU Naeshira/Ashira

por Meredith Murphy
17 de Setembro de 2010


Nenhum comentário: