sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tudo Sobre Energia e Informação, Seu Novo Campo de Energia, As Bençãos do Caos Criativo e O Saudável Benefício das Lágrimas

Saudações meus queridos, eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

O pêndulo da realidade balança mais uma vez para o meu canto e há um elemento de incredulidade. Em um grupo de almas velhas, há sempre isto. Eles dizem, “é muito fácil'; alguns diriam, “é muito fácil simular.” Então nós dizemos a vocês, antes de começarmos essa discussão: é sobre o Amor. É tudo sobre isso. Sempre foi e sempre será; e não é o amor que vocês pensam. Há uma força no universo que mesmo seus astrônomos reconheceram, viram e identificaram e a denominaram "design inteligente”. Porque o próprio universo é oblíquo. É oblíquo e criativo, é oblíquo e criação de vida, é oblíquo e Amor.

Há um propósito para tudo. Astrônomos, cientistas e físicos querem ver completa e total neutralidade em todas as coisas e eles não a encontram. Essa é uma das coisas que queremos discutir: o poder que está começando a se tornar de vocês; na compreensão das energias ao seu redor, que vocês nunca identificaram como energias, que especificamente denominaremos de informativa.

Esta é a primeira de uma série de canalizações multidimensionais, começando por explicar-lhes, de uma maneira melhor, conceitos que têm sido mal compreendidos ou totalmente não explicados. De forma que comecem a pensar sobre o que vocês podem fazer, e esse é o propósito.

Há uma grande distância entre o núcleo e o espaço livre entre as ondas eletrônicas. Se vocês pudessem ir comigo ao menor da menor parte, encontrariam uma enorme quantidade de espaço vazio e os físicos diriam que a maior parte de vocês é feita de nada; apenas porque não vêem o que está no escuro. A verdade multidimensional é esta: o espaço entre aquilo que é o núcleo do átomo e as ondas eletrônicas, é preenchido com informação, energia, amor e "desenho inteligente." É difícil explicar como isto se manifesta em sua realidade, mas este é de fato o assunto desta leitura, então vamos começar devagar e tranquilamente.

Eis aqui, meus amigos, uma rosa. Imagine-a: uma bela rosa que é vermelha, e vocês não gostam dela. Talvez vocês não gostem dos espinhos, talvez não gostem da cor, eventualmente. E vocês dizem a si mesmos: “eu gostaria muito mais dela se ela fosse uma margarida.” Hum, mas ela é uma rosa. Agora, em pensamento dimensional singular, ou tridimensional, este é o cenário: é muito ruim que vocês tenham uma rosa, quando queriam uma margarida, porque ela sempre será uma rosa, vocês sabem. Se pudessem olhar a semente da qual a rosa se originou e da qual ela regermina, ela sempre será uma rosa. “Que pena da rosa”, eu diria. Então, o consenso sobre o pensamento e as ações ao redor disso é este: será sempre uma rosa e, portanto, jamais poderá mudar.

Agora, considere por um momento um cenário multidimensional, no qual o jardineiro-mestre visita a semente. Imagine por um momento que o jardineiro mestre possa dizer àquilo que é a semente, para alterar sistematicamente a informação do que ela é; então, na próxima vez em que as células se dividirem, os espinhos cairão e a cor mudará e, talvez, ainda possivelmente, uma margarida crescerá em seu lugar. E como vocês chamariam isso? A resposta é “um milagre”. Assim é o que vocês definem o que parece estar fora da previsão de sua realidade dimensional.

Eu quero que vocês comecem a olhar para isso de uma forma diferente. Quero que vocês comecem a ver a informação muldimensional como energia. Uma tremenda quantidade do que vocês chamam energia, é unicamente informação.

Isso nos leva à próxima fase desse ensinamento, porque agora vamos transmitir-lhes uma descoberta que foi feita no planeta, e que tem sido utilizada. A descoberta é essa: vocês podem falar às células, ou seja, à porção de DNA do corpo humano, para mudar a sua estrutura de informação; não está relacionada um problema, mas devem lembrar o que os cientistas descobriram sobre o DNA: 5% é composto por química, proteína e genes codificados produzindo o motor e 95% dele aparenta fazer nada!

Então, o que vocês têm é isto, uma estrutura de DNA, um laço de DNA que contém 3 bilhões de químicos e 5% é o motor do carro de corrida biológico chamado “ser humano” e 95% é o motorista.

É consciência, é energia, é informação e é imensa. E se vocês pudessem modificar a informação daquelas partes de DNA, o que vocês diriam a elas?

Deixe-me dar-lhes um exemplo de algo que já foi realizado. Digamos que você nasceu com um coração defeituoso. É um coração que não funciona apropriadamente e as suas válvulas não se encaixam. E digamos que isso seja quem você é: uma rosa vermelha com espinhos. E então, em sua realidade, você vai morrer mais cedo, porque seu coração não funcionará bem, talvez por meio de medicamentos quando ficar mais velho, e sempre terá um coração deformado. Você pode fazer uma pergunta óbvia, uma vez que tudo no organismo rejuvenesce, muitas e muitas vezes em sua vida. Por que, sistematicamente, aquelas células padrão estão dando informação para continuar rejuvenescendo um coração danificado? Por que ele continua deformado? E aqui está a resposta: porque a informação permanece estática. Sem algo que modifique a energia da informação, que está no sistema sistêmico do corpo humano, ela sempre repetirá o que ele tem. Uma rosa será sempre uma rosa e os espinhos sempre crescerão lá.

E se você pudesse mudar os 95% da informação de seu DNA? E se você pudesse mudar não somente a informação, sistematicamente, mas também subconscientemente? Que é quem você é e por que você está aqui – começando a aprender. Dirigindo a informação energeticamente ao DNA, de modo que as células-tronco recebam um padrão de perfeição, em vez de uma deformidade.

E então o coração começa a regenerar-se, como todos os órgãos se regeneram – vagarosamente ele se torna um coração funcional e as válvulas se encaixam. E vocês pensam que se trata-se de ficção científica? Estou lhes dizendo que isso está sendo feito agora, pois estão começando a ocorrer invenções multidimensionais no planeta.

Haverá muito mais incitando o envolvimento de sua capacidade de acreditar e mudando a Física. Você já viu isso, e nem mesmo sabe que já viu.

Eu faço outras perguntas sobre as quais vocês ainda não pensaram, de fato. Já falamos sobre isso antes, mas agora podemos discutir isso mais plenamente. Por que uma estrela do mar pode fazer crescer um braço de volta e vocês não? Porque a programação em seus corpos, em seu DNA, em sua informação, instruiu o piloto que está dirigindo o carro de corrida a acreditar que essas coisas podem ser feitas somente no útero.

As instruções são sempre assim e se repetem a cada vez que as células se dividem. Então, virá o dia em que vocês poderão modificar as instruções e serão capazes de recuperar um membro, criá-lo novamente. Toda a química está lá. Não é tão difícil, mas as instruções dizem que vocês não podem, então eles não se recuperam, não são recriados.

Imagine o motorista de carro de corrida numa máquina esplêndida, que poderia rodar por um longo tempo, mas as instruções são de que pode virar somente à esquerda (Kryon e outros riem). Isso é o que um motorista de Fórmula Indy faz, você sabia? E se você tivesse um caminho reto e subitamente só pudesse virar à esquerda? O que acontece com o motorista quando o caminho é sempre em linha reta e ele não sabe o que fazer exceto virar à esquerda? Você tem que mudar a informação que ele tem. Isso é o que tem sido feito.

Quando a medula espinhal é cortada, há química que corre ao lugar do corte a fim de que ela não cresça outra vez, você sabia? Há uma estrutura hormonal-protéica que de fato a impede de crescer novamente. Como isso pode servir à humanidade? Bem, não serve!
Nervos são desenhados para crescerem novamente, mas eles não crescem! Vocês sabiam que eles têm até mesmo um código específico de cor, que lhes permite achar uns aos outros no escuro e crescer novamente? Mas eles não crescem! Porque dentro da informação do piloto de corrida há o comando de não recuperar a medula espinhal cortada. Chegará o dia em que vocês vão poder reprogramar esse efeito sistêmico. Células-tronco existem, vivas e boas, em qualquer parte no corpo humano; esse é o padrão. O que acontece: quimicamente, elas são responsáveis por um ser humano que está predisposto à uma enfermidade e essa predisposição será então levada à uma criança, e assim por diante, e a energia de 5%, e a informação de 90% continuará, continuará por repetidas vezes, a menos que seja reprogramada; a menos que a informação que é dada a ela se torne diferente.

Não é química, é energia. É energia multidimensional. Nova tecnologia, para reprogramar “peças” e partes do corpo humano.

Você sabe o que isso significa? Há mulheres nessa sala que responderam a isso. Que carregam esses genes, que suas irmãs carregam, assim como seus filhos o carregarão, em predisposições a certos tipos de debilidades.

E se você reescrever sua genética? Excelente! Ninguém mais que vier a seguir o carregará. Vocês entendem o que estou dizendo? Seus filhos e os filhos de seus filhos terão somente a reprogramação, eles não terão a informação original.

Energia é assim. Energia “informacional” é assim. E há muita no planeta.

Há um sistema no planeta que tem sido mal interpretado durante um longo tempo.

Deixe-me dar-lhes alguns exemplos; isso é um assunto controverso. Vocês podem não concordar, podem não gostar, mas vou dizer-lhes assim mesmo.

Os seres humanos adoram coisas que os assustam durante a noite. Adoram ser assustados, adoram ficar com medo, adoram filmes que os apavoram e adoram lugares assombrados.

Vocês viram o crescimento do interesse por lugares assombrados? Deixem-me dizer o que são e porque funcionam desse modo. Agora, vamos entrar no poder da informação do akash. A consciência humana carrega consigo uma impressão que afeta o planeta e eu lhes disse isso, há 21 anos. A consciência humana é o que vai mudar o planeta. A consciência humana é informação; é informação que vocês desenvolvem com base no seu modo de pensar, e é poderosa. A consciência humana, na verdade, entra no que chamamos de “grade cristalina do planeta”, que é uma grade multidimensional. Vocês podem ver isso? Ela conserva energia. Ela conserva a informação. Quando o planeta é medido em vibração, é a grade cristalina que é medida e a grade cristalina possui somente o que os humanos colocam lá: um registro interdimensional de pensamento, de tempos de vida, de acontecimentos. Eis o que vou dizer a vocês: em certas condições, de determinadas maneiras, uma vida humana é uma interação de muitas vidas juntas num cenário que é encontrado, por qualquer razão, por sua profundidade, que cria uma influência em um lugar. É informação e energia que vão se reproduzir continuamente, por repetidas vezes, tal como uma máquina de gravação em 3-D. É uma casa assombrada. Vocês sabiam disso?

Aqui estão algumas dessas coisas, alguns dos atributos. Não podemos provar isso à sua psique, mas apresentamos algo para que pensem a respeito. Perceberam que, em uma assombração, vocês têm uma cenário que se repete? um homem desce as escadas; um homem sobe as escadas; a mulher na cozinha se move da esquerda para a direita, senta em uma cadeira, balança-se por um tempo e vai embora. Se envolve coisas dramáticas tais como morte, o homem desce as escadas com o machado repetidamente, sem fim. É um bom filme, não é? E é tudo o que é. Porque é o resultado da consciência humana que ficou gravada.

Por que sente tal como se sente, Kryon? Porque é o resultado da consciência humana gravada e vocês sabem disso também. Quando estão lá, interferindo nisso, ela dá calafrios em vocês, porque é real.

Agora a ciência está envolvida, tal como deveria, e está sendo percebido algo à frente das “assombrações”. Elas carregam atributos científicos e são todas multidimensionais.

Advinha o que muda? magnetismo, gravitação, luz e até mesmo tempo, porque se trata de uma ocorrência multidimensional, gravada em um local do planeta, que se reproduz de novo e de novo, continuamente. Vocês podem capturá-la em vídeo? Hum? Porque ela sabe que está sendo observada, porque é parte de uma impressão que é multidimensional. Em um sentido quântico, ela sabe. Não tenho como explicar isso a vocês.

Vocês atribuem conhecimento à percepção, ou seja, aquilo que é inteligente no ser humano. Não se trata disso, entretanto; é um conhecimento que é quântico. Ele sabe quando o ser humano pode ser amedrontado e amedronta-o.
Eu tenho mais a dizer a vocês. Há coisas que vocês podem fazer, que não acreditariam. Gostariam de poder se livrar disso? Digamos que isso esteja em suas casas. Isso pode ser muito impróprio, mas vou dar-lhes a resposta (Kryon ri). Vocês têm que apresentar uma energia que é mais forte do que a da assombração. Vocês não podem mandar a assombração embora; nenhum homem, nenhum apelo ou invocação à magia divina fará isso ser diferente. A impressão foi criada por seres magníficos, que algumas vezes aparentam fazer coisas ordinárias. Há uma razão para isso também. Vocês não sabem quem eles foram. Vocês não conhecem as almas velhas envolvidas. Vocês realmente não sabem quem de fato é. Vocês têm que apresentar uma energia que é mais forte do que a assombração. Mas o que poderia ser? Tão impróprio como possa ser, vou dizer-lhes. E se vocês fizessem amor nessa sala? Isso faria a assombração parar (Kryon ri), porque é mais forte. Basta que qualquer pessoa tenha sentido amor nessa sala.
Há segredos aqui que eu conheço; segredos bonitos, que eu conheço. Eu conheço o poder e a energia de humanos que se juntam em sua intimidade. Os anjos cantam e vocês criam uma terceira energia que é mais poderosa que a de vocês dois e vocês sabem que é sagrada, é bela e é mais forte do que a assombração. Talvez não queiram ouvir isso hoje.

Que tal outras coisas? “Kryon, que tal coisas chamadas de demônios, possessão? Eu digo a vocês que é diferente do que pensam, porque não há demônios. A humanidade pode por si mesma manifestar o mais maligno do mais maligno. Sabiam disso, não sabiam? Porque vocês são poderosos. A parte de Deus que está em vocês, até mesmo na mitologia, é responsável pela existência do demônio. Um anjo caído, como isso poderia ser?! É uma metáfora do que o ser humano pode fazer na terra com a energia que ele tem. As coisas não são sempre como aparentam ser.

Que tal se comunicar com os mortos? “Como isso funciona, Kryon? Como se pode falar com pessoas famosas, quando no esquema de encarnação de almas elas sempre voltam como outras? Se elas já partiram, como seria possível falar com elas?” A resposta é essa: elas não partiram. A parte do que vocês pensam que é humano partiu, mas a impressão deles e de suas vidas inteiras e tudo o que eles sabiam, a sua consciência, sabedoria e conhecimento vão direto à rede cristalina. Nós já falamos disso antes. Vocês podem contatar aquelas pessoas e obter informação? Sim. Seria acurada? Certamente, porque estariam falando com a fonte. A impressão permanece. Eu quero dizer, vocês não falam de fato com elas; vocês falam com a impressão. Eis algo para se pensar.

Eu vou fazer uma pergunta agora mesmo e ela é retórica: quem são vocês?

Há almas velhas diante de mim. Há uma mulher na sala que não vestirá vermelho e você (falando a ela) sabe quem você é. Eu vou dizer-lhe por quê: você foi morta e aquela era a cor da plumagem no seu capacete, guerreira. Você era o capitão e eles sabiam que se a matassem, todo o seu regimento se desorganizaria. Isso foi o que aconteceu. Eles não somente a mataram, mas a todos ao seu redor. Você nunca vestiria vermelho outra vez. Você não gosta da cor. Ela não é para você. Você a repele, não é verdade, alma velha? Quem é você? Você é o guerreiro que foi morto ou a mulher que não vestirá vermelho? Ou a mãe? Quem é você? É uma pergunta retórica porque na minha realidade vocês são parte de Deus. Então, quando vocês forem a esse lugar e desejarem invocar alguém que partiu antes e lhe fizerem perguntas, com quem estarão falando? Estarão falando com o akash de uma alma, aquilo que está vivo ou morto? Eu lhes digo que nenhuma dessas coisas é acurada, porque vocês nem sequer sabem que é mais magnífico do que isso. Vocês podem perguntar à tia Marta onde o tesouro foi enterrado? (Kryon ri). Sim! Ela saberá, porque vocês falam com a impressão de tia Marta e ela saberá. Se vocês perguntassem à tia Marta, “Como é o outro lado do véu?” Ela diria, “bonito.”

“- Como é estar aí?

- Adorável.

- Dê-me informações mais específicas.

- Eu te amo.”

(Kryon ri). Ela não sabe e tia Marta sabe o que a tia Marta sabe. Vocês pensam nisso como singularidade e não é; é poderoso, é real e está lá para ser acessado. É multidimensional e aqueles que têm dons podem acessar a sabedoria dos antigos. Voltem e perguntem a eles o que sabiam. Voltem e perguntem o que sentiram. Voltem e perguntem onde os tesouros estão escondidos. Vocês vão ver algo nisso. Aqueles em lugares de magnificência neste planeta, que vestem as roupas da espiritualidade, os chefes-de-Estado e de religião, chamarão isso de Mal. Eles dirão que se trata de um culto, sem entender que vocês se movem rumo a um estado multidimensional que é apropriado, acurado, verdadeiro, usável, correto, útil; todas essas coisas que fazem sentido para vocês.

Deixe-me dar-lhes um conceito. Este será o último. Eu guardei o complicado para ser o último (Kryon ri). É o meu favorito. Nós nunca fizemos isto antes, meu parceiro (Lee Carroll), então entenda-o corretamente! (Kryon ri). Eu quero mostrar como o tempo funciona mas não posso, porque a realidade das complexidades da multidimensionalidade, obstrui a habilidade do ser humano de entendê-lo. Ele simplesmente não é ensinável. Então eu farei uma metáfora, em sua forma mais simples, que é somente uma fração de sua realidade.

Tempo

Nós mencionamos hoje que há uma singularidade para vocês, há somente um tempo. Não há tempos múltiplos, há apenas um, um trilho no planeta, e vocês todos estão nesse mesmo caminho, que é a singularidade. Ela só avança a uma velocidade constante, durante as suas vidas; na verdade, move-se o tempo todo.

Uma outra verdade que vocês não entendem é que cada um de vocês pode sair da rota e criar uma outra, mais lenta ou mais rápida e vocês também não sabiam disso. Como explicamos isto? Deixe-me singularizar isto e simular por um momento que todos vocês estão no mesmo trilho. Vocês pensam assim de qualquer modo, então é fácil. Eu quero que vocês construam um trilho, um trilho de trem, que é o tempo. Quero que vocês coloquem sobre o trilho um motor, que só avança devagar, em uma única direção. Eis vocês em suas vidas. Entretanto, eu quero que vocês façam com que o trem trilhe todo o caminho ao redor da Terra. Em sua percepção, vocês só vêem que o trem vai até o horizonte, em uma linha reta. A verdade que importa é que o trem avança todo o seu caminho ao redor da Terra e vocês olham para ele atrás de vocês. Criem esse tipo de tempo por um momento. Isso coloca o tempo em um círculo. Isso é confuso, porque é enigmático para vocês. Em três dimensões, vocês não podem por o tempo em um círculo. E ele é circular. Porque ele é circular, no entanto, olhem alguns dos atributos que são confusos para vocês.

Digamos que os tempos de vida de vocês medem cerca de 30 metros. Não vão muito longe neste trilho que vai ao redor da Terra, não é verdade? Então vocês nunca precisam realmente se preocupar em encontrar o seu passado, não é? Vamos fazer de conta, por um momento, que vocês pudessem. O que aconteceria se vocês dirigissem aquela máquina ao redor da Terra? No fim, vocês dirigiriam sobre a energia do que costumava ser, correto? Na mesma linha de pensamento, se vocês dirigissem ao redor do planeta diversas vezes, eventualmente dirigiriam sobre o que poderia voltar. Subitamente, vocês têm um atributo de tempo que nunca ponderaram antes: se ele se movimenta em círculo, isto significa que o futuro afeta o presente; vocês pensam que o futuro ainda não aconteceu; ainda não aconteceu em 3-D, mas aconteceu em um sentido quântico. Eu estou dando essa informação a vocês agora mesmo, deste jeito, porque há cientistas que estudam isso desse jeito: é possível que o futuro possa dar energia e informação agora? Pensem neste trilho de trem por um momento e vamos torná-lo ainda mais complicado. Agora ele tem camadas. A cada vez que o trem avança sobre isso que é uma vida humana, coisas mudam.
E se a humanidade estiver naquele trem? Agora vocês têm o passado, o presente e o futuro de tudo o que já aconteceu, em um trilho de trem num círculo. Agora vocês têm uma situação na qual podem parar o trem, cavar no trilho e talvez conseguir a habilidade de pegar algo que ainda não aconteceu ou que já aconteceu antes. Eu não tive a expectativa de que pudessem entender isto. Apenas escutem o que eu digo, porque é o que acontece.

Vamos complicar. Digamos que este trilho tem que subir alguns morros e descer alguns vales. Os morros e os vales são sempre os mesmos. Se vocês fossem espertos o suficiente e tivessem um sistema que compreendesse o tempo, vocês poderiam criar lombadas onde fosse difícil ou fácil, e de fato colocá-las em um mapa. Vocês poderiam chamá-las de fractais de tempo (Kryon ri) e poderiam estar certos. Cada vez que atingissem aquele lugar no tempo, fosse ele no futuro ou no passado, vocês chegariam a um morro ou a um vale. Isso acontece neste momento, queridos seres humanos. Eu acabei de mostrar-lhes, da forma mais simples que posso; mostrar-lhes os atributos da multidimensionalidade no tempo. Vocês estão visitando potecialidades que em suas mentes ainda não aconteceram, mas que em um senso quântico aconteceram. Vocês estão recebendo um aumento vibracional para que possam observar o trilho de tempo e escolher onde querem ir. Vocês estão olhando para os potenciais do quantum da mudança vibracional e criam uma cultura que irá além do que pensam que ela poderia ir, porque ela vai contrariar todas as profecias; porque profecia é baseada em um única trilha, que faz uma coisa repetidamente, em 3-D. Quando vocês se tornam multidimensionais, informação torna-se energia. Naquele trilho de tempo, informação de potencialidades.

Ok, ninguém pergunta (Kryon ri), exceto aqueles que querem saber. Poderia parecer que eu acabei de virar a página porque há alguém aqui que quer saber o que é um círculo-de-plantação. Então eu direi o que ele é. É uma boa coisa para se perguntar. É um selo de energia para o futuro. Que tal isso? Agora vocês não sabem mais do que vocês sabiam antes (a audiência ri). Não um futuro que vocês experimentaram; um futuro que tem um grande potencial em um estado quântico, que é uno com tudo e vocês já o viveram. Vocês estão em um estado emaranhado com aquilo que vocês pensam não ter acontecido, e que já aconteceu tão grandiosamente, que vocês já têm paz na terra. Há 21 anos eu mostrei isso grandemente ao meu parceiro. Ele não pode negar. Isso é realidade. Há coisas na sala que vocês não podem negar, porque há realidades nas quais vocês colocam vidas juntas e há cura de corpos que vocês já realizaram. Isso é tão majestoso quanto é. Vocês estão em um estado emaranhado com a realidade que está fora de sua percepção dimensional. Difícil de ensinar. Difícil de compreender. Fácil de sentir. Fácil de sentir.

Imaginem que a solução está sobre vocês. Imaginem aquelas coisas que planejam como já completadas. Imaginem vocês mesmos a olhar retroativamente e a dizer “não foi muito difícil, foi?” Imaginem as coisas mais complicadas que vocês trouxeram à mesa, hoje solucionadas. Como vocês se sentem a respeito disto? Seres humanos, se vocês pudessem dar um suspiro de alívio e observar isso como eu posso! Vocês se tornam quânticos e acabam de criar isso. Felicitações. Agora, saiam deste lugar em seu modo tridimensional e caminhem os passos que vocês já deram. Essa é a minha mensagem: informação é energia num estado multidimensional. Todas as coisas são possíveis. Vocês chegaram até aqui para escutar uma coisa tal como esta, almas velhas. Vocês não perderiam isto. Eu não estão falando deste encontro, estou falando desta vida. Quantas vezes vocês viveram esperando por isto? O que vocês pensam que o fator sabedoria é em seus registros akáshicos? Se vocês viveram, viveram e viveram, então que tal aquela trilha de tempo? Quantas camadas ela tem para vocês? Que tal ir lá dentro, descer e pegar a sabedoria de seus antepassados? Porque muitos de vocês são seus próprios ancestrais. Já é hora de vocês começarem a ver isso dessa forma. O meu parceiro diz “saiam diferentes de como chegaram” Ele recebeu isso de mim. Faça-o! Faça-o! E assim é.

Kryon

Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
Sábado 17 de julho de 2010


SEU NOVO CAMPO DE ENERGIA

Queridas almas, eu, Kuthumi, venho lhes falar novamente. O arco-íris e os Hologramas de Luz afluem nas dimensões e em sua atmosfera, como crenças e as codificações estão no meio da renovação. Alguns de vocês podem se sentir flutuando em um oceano de energias mistas. Energias que não podem ver, que podem apenas sentir. Entretanto, não podem negar que tudo na Terra está no meio da renovação.

Em minha transmissão anterior eu lhes dei três passos fundamentais daquilo que eu chamei de Kit essencial de sobrevivência. Isto foi para lhes dar esperança e alívio através da assistência prática que todos pudessem compreender e começar a integrar em suas vidas. Eu volto novamente hoje para falar disto. Eu compreendo que a aceitação é difícil para alguns de vocês. É a liberação do controle que é a questão central. Eu lhes peço que confiem naquilo que muitos de vocês não podem ver – que podem apenas sentir. O sentimento é tão forte dentro de vocês que ele não pode ser negado. Sua alma está avançando agora para guiá-los, para levá-los adiante. Este é o motivo do sentimento interior, a atração para algo maior, que lhes parece tão real. Sua alma é a sua verdadeira essência. Ela não pode e não será negada.

O EQUADOR GALÁCTICO

O seu Universo está também evoluindo. O planeta está atravessando o equador do Centro Galáctico e o Cinturão de Fótons, e as energias afluem. Em seu dia a dia agitado é fácil não pensar nisto e no que isto significa para a humanidade. Grandes ciclos do tempo, como vocês os conhecem, estão terminando. Nós os vemos aqui como fluxos e refluxos da vida nos grandes Universos. A vida está em toda parte. A vida continua além de sua experiência física, além do seu planeta, além do seu Universo. Até os seus cientistas estão compreendendo isto.

Mas e quanto à vida ao seu redor quando vocês procuram por novos caminhos e nova compreensão? As três chaves que eu dei são essenciais. No entanto, há uma quarta chave de conclusão. O que eu quero dizer por conclusão? Conclusão da experiência. Nisto eu incluo a experiência passada e presente. Pois embora vocês possam imaginar e planejar os seus futuros resultados, isto ainda não chegou a ser, assim não pode estar em um ponto de conclusão. Não é meramente uma questão de trabalhar através das três primeiras chaves e então dizer para si mesmo: “Eu completei isto agora.” Vocês poderiam dizer que completaram 85%, e isto é tudo. Os 15% restantes se encontram na quarta chave da conclusão. Conclusão é a liberação total do corpo emocional. A liberação total de todos os cordões e ligações. Vocês estão completando aquilo que é passado. Aquilo que vocês experienciaram está no passado, está concluído. A experiência não pode ser alterada. É como foi.

Entretanto, eu lhes digo que a sua atitude em relação à experiência pode ser alterada. Os fios restantes da emoção que vocês armazenaram cuidadosamente em seu corpo emocional, podem ser alterados. Eles podem ser liberados, deixados ir, portanto, a experiência está em um estado de conclusão.

O PROCESSO

Meus amigos, isto é o que grande parte da humanidade está experienciando agora. Se puderem compreender este processo e trabalharem através das quatro chaves para completar a integração, então vocês estão livres. Sim, realmente, livres. Livres de emoções indesejadas que criam estas doenças dentro de vocês. Libertos de experiências indesejadas e de cordões materiais. Vocês usam somente o que precisam para a sobrevivência. Muitos têm desordem material e emocional em suas vidas. Agora cada um de vocês tem o maior poder de todos ao seu alcance. O poder de serem livres e de criarem as suas experiências futuras. É um momento de se questionarem: “O que eu aprendi?” Através de suas muitas existências de experiências, de tantos sucessos, tantos testes, o que vocês aprenderam? A tecnologia tem evoluído – e vocês? Até que vocês integrem tudo através do seu corpo emocional e comecem a operar a partir do seu Corpo Emocional do Espírito, da Luz, vocês não podem dizer que cumpriram completamente o seu objetivo desta existência. Pois todos têm a oportunidade de fazer isto.

A humanidade está na posição mais afortunada de tanto ensino superior e de sabedoria antiga que estão disponíveis. Muitos mais canais são abertos agora, dando as nossas palavras de sabedoria, de auxílio e de conhecimento para conduzir a humanidade ao seu destino coletivo. Para que isto ocorra, cada um deve compreender. Compreender que não há medo. Em vidas passadas, muitos trabalhadores da Luz estavam acorrentados ao medo. Este deve, agora, ser plena e totalmente liberado do corpo emocional. Enquanto isto ocorre, a experiência na memória da alma é curada e também liberada.

CONHECIMENTO SUPERIOR

O seu tempo está se acelerando. Assim muito conhecimento superior está disponível agora. Enquanto o planeta se aproxima da integração da nova energia, criando uma Nova Terra, o tempo como vocês o conhecem, cessará. Pois o passado e o futuro não mais existirão. Vocês estarão no momento – continuamente. É assim que será. Assim o ego será derrotado. O ego gosta de jogar nas linhas do tempo de suas experiências passadas e futuras. Isto pode criar muito medo e controle desta maneira. Quando vocês compreenderem plenamente isto e viverem no presente, terão integrado este poderoso aspecto do ego. Lembrem-se de que este é também um aspecto de vocês.

Então, vocês percebem como este momento é importante para a humanidade. Vocês escolhem. Ao escolherem, vocês criam. Cada pensamento que vocês criam, entra nos Éteres para se fundir com as partículas de Luz dos Fótons. Enquanto o seu DNA muda e cresce com as partículas de Luz, assim também a sua compreensão de todo o seu ser – seu campo de energia, seu sistema superior de chacras, seus muitos aspectos, a sua ligação com Deus. O Homem está se tornando consciente disto. Vocês estão entrando em uma nova consciência do campo energético da Luz e da sua verdadeira magnificência.

Mestre Kuthumi

MEDITAÇÃO – CRIANDO O SEU NOVO CAMPO DE ENERGIA

Esta é uma meditação do Mestre Kuthumi

Mestre Kuthumi explica que o seu campo de energia deve ser limpo, realinhado e integrado a uma vibração mais elevada.

É um momento de integrar tudo o que existiu – para transformá-lo em pó. Um momento para fluir agora a partir do seu Corpo Emocional Superior.

Mestre Kuthumi lhes dá uma magnífica cura conduzida através de um vórtice, criando condições para que se conectem e sintam as energias de sua alma na primeira etapa de integração do seu campo de energia.

Mensagem do Mestre Kuthumi Canalizado por Lynette Leckie-Clark
Setembro de 2010


AS BÊNÇÃOS DO CAOS CRIATIVO


Queridos,

O poder deste tempo oferece quer uma bênção quer, como alguns chamariam, uma praga. À medida que a Terra recebe descargas da Luz Divina a uma taxa exponencial, um salto quântico na energia está a afectar toda a humanidade. Esta energia é tão poderosa que, quando ela atinge os centros emocionais do corpo físico, pode estimular a concentração de uma pessoa mais forte ou o seu mais fraco desequilíbrio. Este desafio extremo oferece uma oportunidade sem precedentes. Deveis ter muito respeito pela energia que trabalha no planeta neste momento e lembrar que a Presença do Amor existe na Luz que está a fluir através de vós. Se usardes esta verdade como o vosso ponto focal e intenção, a energia do Divino Amor estará disponível para transformar a vossa vida e o mundo em que viveis.

Lembrar a Divina Presença, a única coisa constante entre todas as coisas, pode ser útil naqueles momentos em que as emoções começam a fazer descarrilhar a vossa sanidade. Saber que nada é sólido, estático, ou estável permite-vos o espaço para vos centrardes e ajuda-vos a focar o Amor nos resultados mais benevolentes que desejais. Quando conseguis pensar de modo mais leve na vossa sensação de caos, isso ajuda-vos a tirar a carga pesada da situação que estais a enfrentar. Podeis, então, funcionar de uma forma mais engenhosa. Afinal de contas, não importa que pressões estejam a experimentar, trata-se apenas de “energia”.

Os Próximos Quatro Anos

Há uma consciência crescente de que os próximos quatro anos na terra são da máxima importância. Os cenários disponíveis são o material das lendas, todos muito extremos. Será preciso o foco combinado daqueles que partilham esta consciência para dirigir o fluxo da energia elevada para o bem do planeta e dos seres que aqui habitam. A santidade da Terra está em equilíbrio e deveis este manter este planeta sagrado no centro do vosso ser. Quando encontrais harmonia com a Natureza, podeis usar as forças da energia para ajudar no crescimento pessoal e planetário. Este alinhamento com o movimento da Natureza é uma Sabedoria Antiga. Com frequência, é a vossa profunda e duradoura relação com a Terra que fornece quer orientação, quer conhecimento, durante estes tempos de mudança.

Ultrapassai o vosso medo do futuro. Sabei que não sereis esquecidos ou abandonados. Libertai qualquer necessidade de apego ao estado actual das coisas, pois está a ser-vos solicitado que vos deixeis ir para um poder da Luz que vos permitirá viver na vossa Verdade. Não é nada para se temer, é um motivo de celebração. As possibilidades de uma nova terra que respira com saúde e bem-estar vibrantes são infinitas e, todos os que vivem em harmonia com uma tal Terra, prosperarão.

Mudai para um Mecanismo mais Divino

À medida que cresceis neste poder de uma consciência informada, as qualidades Divinas fluirão através de vós para o mundo. Neste sentido, vós sois abençoados e sois uma bênção. Muitos estão à procura destas qualidades de liberdade, de segurança, amor, paz e uma vida abundante. Libertai tudo o que não ressoa com as qualidades da consciência nas quais quereis viver. Isto cria um espaço dentro de vós que pode ser preenchido com a energia da Luz e um maior sentimento de alegria. Estas palavras falam da profunda ânsia da vossa alma para se fundir com a essência de Deus. É como estardes grávidos pois como a Luz constrói dentro das células faz irromper uma nova vida. Defini a vossa intenção de experimentar a união com o poder do Divino Amor. Através deste despertar em massa para a Luz, um novo caminho está a ser mostrado que permite que todos os seres vivam no espírito da harmonia e honrem o planeta no qual vivem.

Sede um Pára-Raios

Conforme o planeta converge e se alinha com as profecias antigas, o vosso trabalho é aterrar a Luz para que ela possa ser usada para o bem planetário. Em essência, todos os trabalhadores da luz são pára-raios ancorando a força da Luz que é uma passagem para uma maior dimensão do ser. Esta expansão pode fazer com que o vosso cérebro se sinta atropelado e os vossos nervos mais sensíveis. Está a ter lugar uma abertura para aceder à luz maior da Mente Divina. Quando a energia se torna mais forte, não vos permitis cair na confusão ou no medo. Fazei coisas que vos levem para fora da vossa pequena mente, para que se possam alinhar com a Mente Superior e transformar esta poderosa energia. Fazei passeios, fiquem na Natureza, movei os vossos corpos físicos para aterrarem a energia da Luz dentro de vós. Encontrareis uma nova orientação neste influxo de energia. Podeis reconhecer as emoções mais fortes que sentis, sem permitir que elas vos controlem. Confiai na vossa orientação e sereis levados através deste tempo poderoso e expansivo. Está-vos a ser pedido para manterdes a energia de uma nova maneira e a poderosa visão de uma nova Terra ajudar-vos-á a carregá-la completamente.

A mistura de frequências de Luz com o material da consciência é uma manobra delicada e nunca foi anteriormente usada em massa com sucesso. Existe uma mudança, algum caos, alguma vida emocionante, uma arrepiante aventura, mas existe sobretudo um sistema de simplificação no trabalho. É tempo de voltardes para o vosso coração onde a vossa essência está ligada ao O Que Perdura. A partir deste lugar vem toda a paz pela qual orais. Aqui no coração, podeis sintonizar-vos com a Luz que flui neste momento para o planeta.

O tempo no qual viveis oferece-vos a oportunidade de um glorioso despertar onde podeis ficar em harmonia com os Anjos da Luz. Quando vos abris para esta energia, o Amor preenche cada canto do vosso ser. É vossa, agora, a decisão de como ireis viver. Pedi para viverdes na Luz do Amor Divino, e isso ser-vos-á dado. Toda a Vida se rejubila quando uma alma volta para a Luz e, a partir desse lugar, alegria, sabedoria e orientação encherão o vosso ser.

E Assim É.

Arcanjo Gabriel por Shanta Gabriel

Mensagem do Arcanjo Gabriel por Santa Gabriel

12 Setembro 2010


O SAUDÁVEL BENEFÍCIO DAS LÁGRIMAS

Durante mais de vinte anos como médica testemunhei, vezes sem conta, o poder curador das lágrimas. As lágrimas são a válvula de libertação para o stress, tristeza, luto, ansiedade e frustração. Do mesmo modo, podeis ter lágrimas de alegria, digamos quando nasce uma criança ou de alívio passada uma dificuldade. Na minha própria vida, eu Sou grata quando posso chorar. É uma sensação de limpeza, uma maneira de purgar as emoções reprimidas para que não se alojem no meu corpo como sintomas de stress, tais como fadiga e dor. Para permanecer saudável e libertar o stress, eu encorajo os meus pacientes a chorar. Tantos nos homens como nas mulheres, as lágrimas são um sinal de coragem, força e autenticidade.

Em Liberdade Emocional, eu discuto os numerosos benefícios para a saúde das lágrimas. Tal como o oceano, as lágrimas são água salgada. De um modo protector, elas lubrificam os nossos olhos, removem irritações, reduzem as hormonas do stress e contêm anticorpos que lutam contra os micróbios patogénicos. Os nossos corpos produzem três tipos de lágrimas: de reflexo, contínuas e emocionais. Cada tipo tem diferentes papéis curativos. Por exemplo, as lágrimas de reflexo permitem que os nossos olhos limpem as partículas nocivas quando eles estão irritados pelo tabaco ou exaustos. A segunda espécie, as lágrimas contínuas, são produzidas com regularidade para manter os nossos olhos lubrificados – estas contêm uma substância química chamada “lisozima”, que funciona com um anti-bacteriano e protege os olhos das infecções. As lágrimas também viajam para o nariz através do canal lacrimal para o manter húmido e livre de bactérias. Normalmente, depois de chorarmos, a nossa respiração e o ritmo cardíaco diminuem e entramos num estado biológico e emocional mais calmo.

As lágrimas emocionais têm benefícios especiais para a saúde. O bioquímico e “perito em lágrimas”, Dr. William Grey do Centro Médico de Ramsey, em Mineapólis, descobriu que as lágrimas de reflexo contêm 98% de água, enquanto as lágrimas emocionais contêm também hormonas de stress que são excretadas pelo corpo através do choro. Depois de estudar a composição das lágrimas, o Dr. Frey descobriu que as lágrimas emocionais vertem estas hormonas e outras toxinas que se acumulam com o stress. Estudos adicionais sugerem, ainda, que chorar estimula a produção de endorfinas, as nossas hormonas do “bem-estar” e analgésicos naturais. Interessantemente, os humanos são os únicos animais que derramam lágrimas emocionais, embora seja possível que os elefantes e os gorilas também o façam. Outros mamíferos e ainda os crocodilos de água-salgada produzem lágrimas de reflexo que são protectoras e lubrificantes.

Chorar faz-nos sentir melhor, mesmo quando um problema persiste. Adicionalmente à desintoxicação física, as lágrimas emocionais curam o coração. Vós não quereis reter as lágrimas. Algumas vezes os pacientes dizem “Por favor, desculpe-me por chorar. Tentei imenso não o fazer. Faz-me sentir fraco”. O meu coração sai do peito para eles quando ouço isso. Eu sei de onde vem esse sentimento: dos pais que se sentiam desconfortáveis com as lágrimas, da sociedade que nos diz que somos fracos por chorarmos – em particular que “os homens poderosos não choram”. Eu rejeito essas noções. O novo paradigma esclarecido a respeito do que constitui um homem ou uma mulher poderosos é o de alguém que tem a força e a auto-consciência para chorar. Estas são as pessoas que me impressionam, não aquelas que se escondem atrás de uma fachada de macho ou de falsa bravata.

Tentai deixar ir as concepções fora de moda e não verdadeiras sobre o choro. É bom chorar. Ajuda-nos a remover emocionalmente a tristeza e o stress. O choro é, ainda, essencial para resolver o luto, quando ondas de choro nos chegam regularmente depois de experimentarmos uma perda. As lágrimas ajudam-nos no processo de perda para que possamos continuar a viver com o coração aberto. De outro modo, se suprimimos estes fortes sentimentos criamos depressões. Quando um amigo pediu desculpas por se enrolar no chão em posição fetal, a chorar, deprimido depois de um romance falhado, eu disse-lhe: “As tuas lágrimas abençoam o meu chão. Não há nada para desculpar.”

Tenho sido uma entusiasta do choro durante anos. Durante o meu internato em Psiquiatria na UCLA, quando os meus supervisores e eu víamos vídeos meus com pacientes, eles notavam que eu sorria quando um paciente chorava. “Não é apropriado”, diziam. Eu discordava então; ainda discordo. Eu não sorria por os meus pacientes estarem deprimidos ou a sofrer. Eu sorria porque eles estavam, de modo corajoso, a curar a depressão ou outras dificuldades emocionais com as lágrimas. Eu estava feliz pelos seus avanços. Também na minha vida, eu adoro chorar. Eu choro sempre que posso. Gostaria de poder chorar mais. Graças a Deus os nossos corpos possuem esta capacidade. Espero que possais também apreciar esta experiência. Deixai as vossas lágrimas fluir para purificarem o stress e a negatividade.

Uma mensagem da Dra. Judith Orloff
12 Setembro de 2010


Adaptado do novo livro da Dra. Judith Orloff, Liberdade Emocional: Liberte-se das Emoções Negativas e Transforme a Sua Vida (Livros Harmonia, 2009.)

Fonte: spiritlibrary.com

Nenhum comentário: