quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sabedoria dos Anjos - Contemplando As Suas Aspirações e Sonhos, O Infinito Humano - Unidade, O Olhar do Divino Espelho e Mensagem de P’taah


Passe algum tempo sozinho, meditando sobre o que você deseja.

Esforce-se para cumprir todo o seu potencial e mantenha visões poderosas dos seus desejos. Os Anjos o orientam para que não se contente com menos do que o seu inacreditável espírito humano possa alcançar ou merecer. Confie que você é apoiado e que é digno de criar os seus sonhos.

Quando passa este tempo de contemplação, você entra em um momento de maior paz interior e tranqüilidade. Empenhe-se em desenvolver a paz da mente e saiba que você é sempre suprido. Ainda que a sua mente lógica não possa entender atualmente como isto será alcançado.

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que você pode se sentir sereno, até no meio de grande agitação. Você pode escolher ser feliz e tranqüilo agora, não importa quais sejam as circunstâncias.

Afirme freqüentemente: “Eu vejo o amor e a beleza em tudo.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos

por Sharon Taphorn
24 de Setembro de 2010


SABEDORIA DOS ANJOS
SONHOS

Você ouvirá e receberá as nossas mensagens mais facilmente se sonhar regularmente.

Você é uma pessoa mágica que pode manifestar as suas claras intenções na realidade. Seus sonhos podem ajudá-lo a alcançar isto. Nós os chamamos de sonhos conscientes da jornada. Mantenha o resultado final dos seus sonhos em seus pensamentos, os sentimentos, a alegria, a tranqüilidade que você tem neste destino, então, enquanto você sonha, nós lhe ofereceremos a orientação sobre o melhor passo a dar. Interiorize-se e então ouça. Há grande poder em sua capacidade de criar quando você visualiza o resultado e, então, escuta.

Pratique conosco a cada dia.

Afirme freqüentemente: “A cada dia eu estou ouvindo as mensagens dos meus guias e anjos, de uma forma cada vez melhor e mais clara.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos

por Sharon Taphorn
23 de Setembro de 2010


O Infinito Humano
- UNIDADE -

A experiência da unidade é uma profunda realização não apenas do oceano da existência, mas de cada um de nós como o oceano em si mesmo. Trata-se de uma expansão da consciência para além do eu, indivíduo, pessoa ou personalidade num vasto campo de energia que é a nossa própria natureza. Está para além da percepção da mente pensante, que funciona através da separação, categorização e análise. No estado de transcendência, todas as margens e limites são descartados, e nós reconhecemos a interligação do cosmos.

Para ilustrar a unidade, imagine as vastas águas da terra, tal como todos os oceanos combinados. Depois, imagine uma pequena gota de água do oceano que é, na verdade, no e dos oceanos. A gota pode ser vista como separada do oceano, apesar de parte dele, tal como um ser humano pode ser visto como parte de toda a existência. E, contudo, conforme a gota é dissolvida no oceano, ela torna-se no vasto oceano e contém todas as suas qualidades. Podemos dizer que a gota dissolvida é o próprio oceano.

Para que os seres humanos se considerem a si mesmos como separados da grandiosidade da luz, a mente pensante oferece uma visão de separação. Quando com esta consciência, nós perdemos o sentido inerente da interligação que nos liga com cada aspecto da existência. É no estado de transcendência que percebemos que a separação não é o nosso eu verdadeiro. Ao contrário, reconhecemos a separação como uma percepção da realidade da terceira dimensão.

Na consciência da tridimensionalidade, nós aceitamos uma classificação quase infinita de energia numa ordem infinita de matéria percebida. Nós separamos os humanos dos animais e as plantas das rochas. Separamos o bom do mau, o certo do errado e o rico do pobre. Nós possuímos rótulos e categorias aos milhões, e o intelecto humano transforma-se num grande armazém para essas informações.

A experiência da unidade é uma consciência da unidade. Na separação, podemos ter considerado o supremo ser/criador e o homem como separados; na unidade, os dois estão na mesma malha da mesma existência. Onde podemos ter visto a raça humana como milhões de seres separados, vemos agora como uma família da humanidade. E, onde podemos ter visto a terra como aparte dos outros planetas, é agora uma família de planetas e sistemas solares. Na verdade, toda a matéria e energia estão ligadas, seja ela um ser humano ou planeta ou qualquer outro aspecto percebido como “separado” do cosmos.

Na unidade, nós percebemos que o ser humano não está separado de nada. Não existe desconexão do amor. Não existe desconexão da abundância. Não existe desconexão da sabedoria. É através da nossa consciência que reconhecemos que toda a existência não é apenas a nossa disposição; toda a existência é a nossa própria natureza. Nós “somos donos” do cosmos, porém, num sentido de uma identidade expandida em vez de posse.

Podeis perguntar-vos “Como posso eu ser a unidade se olho para o meu mundo e vejo tanta separação?” Do mesmo modo, podeis perguntar “Como é que nós somos a unidade se estamos a fazer guerras e a experimentar relações rompidas e a criar países, filosofias e religiões distintos?”

A nossa natureza enquanto unidade é inerente, independentemente do que escolhemos ver através das lentes da separação. Podemos não ver unidade; em vez disso, podemos identificar-nos fortemente com a separação e criar visões polarizadas, opiniões e construções. Na verdade, iremos encontrar-nos a agir de acordo com os nossos pontos de vista (a nossa realidade percebida) e, aqueles que subscrevem a separação, descobrirão que a sua realidade se caracteriza pela desconexão e pelas suas manifestações. Os que transcendem a percepção da separação viverão na realidade da unidade e expressar-se-ão a partir de uma realidade de unidade.

Enquanto na Terra, usamos a mente como um instrumento de percepção. Por exemplo, quando ouvimos bater à porta, podemos deslocar-nos em direcção à porta, rodar a maçaneta e abrir a porta para ver um vizinho. Esta é a típica experiência tridimensional baseada na mente/separação. No entanto, no nível transcendente, o som da campainha da porta, a própria porta, a maçaneta da porta, o rodar da maçaneta, o eu e o vizinho e a visão um do outro – tudo são energias de várias frequências que são traduzidas pela mente para “fazer sentido” na realidade tridimensional. E, não apenas são energias de várias frequências, como estão interligadas.

Interessantemente, muitos seres humanos consideram a terceira dimensão como a única “verdadeira” realidade, e podem considerar as dimensões mais elevadas como abstractas ou irreais. Na verdade, quando considerado a partir de uma dimensão superior, o reverso é verdadeiro. Energia e luz num campo de unidade são reconhecidas como a “verdadeira” realidade, enquanto a consciência da terceira dimensão (separação, matéria, etc) é vista como uma ilusão ou como, apenas, uma criação da mente pensante.

Quando os humanos experimentam primeiro a unidade, os resultados podem não ser nada menos do que transformadores. Através da nossa doutrina cultural, são-nos atribuídos nomes, identidades, idades, graus, títulos profissionais, rótulos, traços de personalidade e estatutos sociais. A enorme identidade pessoal e tridimensional dissolve-se, simplesmente, na experiência da unidade. Ela é vista como não mais do que isto: os trabalhos da mente pensante e a nossa subscrição de uma visão limitada de separação. Estas construções limitadas não nos servem mais na unidade e, subsequentemente, atribuímos a estas classificações pouca relevância.

É possível viver na assim chamada realidade da “terceira dimensão” e ainda viver no mesmo modo na percepção da unidade? Sim, nós somos seres multidimensionais que podem e existem simultaneamente em várias dimensões. Então, embora vendo que somos todos de uma luz e energia, podemos responder ao nosso nome ou olhar para uma flor e chamá-la rosa. A nossa experiência não precisa de ser “uma ou outra”, mas uma combinação destas e de outras dimensões, bem como podemos também simultaneamente divertir-nos com uma caminhada pelos bosques enquanto escutamos os pássaros a cantar.

A individualidade desaparece na consciência da unidade. Não somos mais um “eu”, mas um. Embora pertençamos ao campo da existência, já não subscrevemos por mais tempo a classificação da luz chamada “eu”. Isto não significa que alguém já não exista; significa que os limites que percebemos na separação são retirados e um muito mais expansivo “eu” é reconhecido, um “eu” que é o todo-no-todo. Apesar da unidade poder ser considerada como um vasto “eu”, não existe de todo um “eu”, no sentido individual, separado. Nesta aceitação da unidade, nós somos, assim, muito mais do que éramos como um “eu” individual. Nessa consciência da unidade, nós sentimos a infinitude. Nós reconhecemos o que é ser um humano infinito.

Uma mensagem de Scott Rabalais
24 de Setembro de 2010


O OLHAR DO DIVINO ESPELHO
Refletindo a Imagem e Semelhança da Criação!

Saudações meus Queridos! Eu Sou Kryon do Serviço Magnético e represento a Consciência de Amor de Deus em manifestação aqui e agora!

Há um imenso potencial aqui neste lugar. Um potencial de Amor, um potencial de RE criação, um potencial para que todos e cada um de vocês aqui presentes neste espaço absolutamente confiável, seguro e sagrado possam transformar as suas vidas e se libertar de muitas das amarras e correntes que os aprisionam desde éons de tempo.

Há um grande potencial e transformação e ele aqui se encontra porque a parte do humano que senta nestas cadeiras diante de Kryon, mas que é divina, que é soberana, que é perfeita, assim aceitou, neste dia, encontrar-se consigo mesmo diante dos portais prisionais...

Queridos Mestres de Luz, Guardiões Alquímicos não se enganem, vocês estão diante de um grande espelho, talvez o maior dos espelhos creacionais com o qual vocês tenham se deparado desde a perda da consciência, desde a desconexão dos seus níveis internos mais profundos com o cerne da criação.

Este espelho imenso está aqui diante de cada um de vocês refletindo de volta todos os padrões, todas as crenças, todas as circunstâncias que os levam ao personalismo inferior do velho sistema de crenças.

Dêem uma respiração profunda...

Saibam agora, que EU Kryon e toda a minha Comitiva de Seres de Luz de elevadas hierarquias espirituais que aqui nos encontramos neste dia do seu tempo tridimensional, preparamos este espaço seguro e sagrado há mais de 180 dias da sua chegada.

Vocês perceberam? Vocês notaram o potencial que foi trazido aqui para vocês e para todos aqueles que entraram em contato com essas palavras posteriormente? Para todos aqueles que estão conectados a esta freqüência de integridade da Criança Cósmica de Luz?

Vocês percebem quão magnificamente longe cada um de vocês conseguiu chegar mesmo com passos confusos, vacilantes e tantas paradas ao longo do caminho nessa estrada infinita que os leva a estrada da evolução permanente?

Quanto cada um de vocês investiu em tempo e conhecimento, em dor e sofrimento antes de, finalmente, aportar este lugar neste dia, nesta hora, neste agora? Isto é belo, muito belo...

Dêem outra respiração... E sintam o grande Poder Creacional que se encontra neste ambiente... Um potencial imenso que pode ser utilizado para uma grande e consistente mudança. Vocês anseiam por isto... Há tempos vocês pedem por esta oportunidade sagrada.

Algo inédito e mágico está acontecendo aqui! O humano está se encontrando com Deus dentro de si mesmo! Onde acaso vocês imaginaram que estariam os espelhos? Do lado de fora? Em algum outro plano ou dimensão? Novamente estes equívocos? Não meus queridos... TUDO acontece aí mesmo, dentro do espaço seguro e sagrado da sua Consciência de Luz em manifestação aqui e agora.

Vocês não estão separados como pensam... Quando um de vocês decide que é a hora de empreender novos passos desta caminhada, nesta etapa em que se encontram, imediatamente muitos de vocês são convocados para que caminhem juntos. Tudo é sincronizado a partir da decisão mais elevada de sua Inteligência de Luz.

Quando um de vocês decide que é hora de deixar o passado e, com ele, essas conseqüências que lhes trouxeram dor e sofrimento e, de certo modo, lhes deram o auge da Maestria nos planos tridimensionais, muitos de vocês são imediatamente convocados para fazer o mesmo. Tudo ocorre em perfeita sintonia e dentro dos propósitos divinos do Grande Plano Diretor.

A parte quântica deste processo, a grande sopa de energia na qual vocês se encontram é muito singular. Perceba o quanto tudo neste plano é único e o quanto tudo isto é apropriado! Quando vocês caminham juntos, como um só “Corpo de Consciência”, todas aquelas pessoas que estão conectadas às suas freqüências e especificamente dividem com vocês os mesmos propósitos na atual existência, imediatamente essas pessoas são tocadas em alguns dos níveis mais profundos, nas fibras mais recônditas do seu ser.

Estas pessoas passam a sentir uma espécie de “chamado inclemente” e, imediatamente, elas passam para o estágio de buscar alguma coisa que atenda a este chamado que provêm dos planos internos e mais puros do Ser. É um chamado do coração da Alma, da vida que pulsa e que escolhe a evolução sempre. É sua própria Consciência Superior, a parte mais sagrada de Deus que habita em você manifestando-se e sendo ouvida.

O “espelho divino” faz com que vocês se reflitam uns nos outros, por isso seus olhos estão voltados para fora, vocês não podem enxergar seu interior... Acaso pensam que isto é obra do mero acaso? Nisto reside uma das maiores sabedorias e desafios para sua mente egóica! Somente podem ver-se refletidos uns nos outros! Para que vocês vejam a si mesmos e enxerguem o seu próprio corpo, vocês precisam de um espelho no plano físico, não é mesmo?

No entanto, em nível quântico, a parte interdimensional de vocês que é sagrada, esta que vocês agora começam a compreender, vocês também começam a perceber que o outro humano é o melhor espelho para você se ver refletido. Vocês têm caminhado muito e muito ainda têm que caminhar para que aceitem o outro como ele é!

A jornada muito longa parecia não ter fim até que as “Vozes do Céu” novamente se manifestaram e, essas vozes, novamente em uníssono lhes chamam sempre para o mesmo ponto convergente de informação: A informação preciosa e explícita que vocês não são simplesmente humanos, que vocês fazem parte da criação e são co criadores originais, que vocês refletem a imagem e semelhança Daquele que os criou e assim sendo, vocês potencialmente e primordialmente também o são criadores.

Esta parte magnífica do ensinamento lhes revela a sua capacidade e auto poder e lhes diz que todo o resto é uma grande ilusão e a Terra é simplesmente uma holografia deflagrada para que uma experiência inédita pudesse ser evidentemente sentida de uma forma muito diferente e inusitada. Por este único motivo vocês escolheram este lindo planeta azul, pela singularidade e desafio da experiência inédita.

Mas, vocês permaneceram na experiência tempo demais... Perderam-se de si mesmos, resolveram recriar a experiência diversas vezes e é incrível que vocês recriassem sempre nas mesmas bases e a experiência era sempre a mesma e vocês não se davam conta de como vocês estavam apartados do propósito inicial da experimentação singular. Bastava uma única experiência para cada elemento, não havia necessidade de levar esta experiência a níveis tão desgastantes e dolorosos e imprimir estes resultados repetidamente em seu DNA Interdimensional.

Os seus planos internos foram se desconectando paulatinamente e vocês passaram do interno para o externo e a cada nova incursão no plano da matéria vocês buscavam evidentemente estar em contato com as experiências que já tinham vivido porque vocês sabiam como é que terminariam. Vocês conheciam o roteiro de cor... Vocês sentiam que em determinado momento vocês poderiam alterar a forma de viver a experiência, mas a desconexão dos planos internos não lhes permitia saber como fazer sem parecer demasiado simplista.

A sua sabedoria interdimensional profunda, os níveis mais profundos do saber interdimensional em determinado momento ficaram indisponíveis e apartando-se da Consciência de Sabedoria de Deus, vocês perderam o poder de compreender sua origem e propósito, e daí para perderam a conexão com a Consciência do Amor de Deus foi preciso apenas mais alguns passos na estrada da vida material.

Sem essa conexão primordial divina vocês passaram a agir como indivíduos que vivem separados e sozinhos, onde cada um não influencia a história de vida do outro, onde a sua energia deflagrada ou desperdiçada só é empregada na sua própria experiência. Vocês passaram a viver dós contrastes impressos a cada nível de experimentação.

Com a perda das 3 Consciências de Deus – PODER, AMOR E SABEDORIA - imediatamente vocês estavam desconectados dos reinos da natureza humana e todas as suas conexões com Gaia também ficaram comprometidas e parecia simplesmente não existir para vocês como espécie.
Aqueles poucos que estavam um pouco menos desconectados passaram a lhes servir de Guias, Gurus, Mestres e afins e faziam o que estavam ao seu alcance e limitações para que os demais entendessem a necessidade de buscar alternativas de se RE encontrar com Deus e o divino Propósito.

Achando-se únicos ao deflagrar seu olhar para o alto e nunca vendo nenhum ser que se lhes refletisse de volta a divindade, vocês desenvolveram o Ego e ele passou a ser o único espelho da criação dentro do campo da experimentação humana. Quando ele passa a refletir de volta o vazio da desconexão, cada um de vocês buscou soluções individuais que somente favorecessem o seu próprio processo pessoal e, intimamente relacionado à matéria, único elemento palpável que se lhes restara para reflexão.

Durante milhares de vidas e muitas e muitas circunstâncias vocês tiveram a oportunidade de questionar o ego e procurar novamente a parte de Deus que lhes habitava o íntimo. Esta é provavelmente o que podem considerar de “Revelação da Nova Consciência”. Compreender e aceitar que Deus nunca saiu de dentro de cada um de vocês, mas vocês saíram de dentro de vocês para o mundo externo de tal forma que a RE conexão era quase impossível.

Tudo que vocês fizeram até a presente data, não fizeram apartados de Deus... Não fizeram porque Deus não estava aí em cada célula de criação que habita seu ser... Vocês fizeram com Deus presente e experimentando todas essas situações de Luz e Sombra a que se submeteram... Já haviam refletido sobre esta circunstância antes deste dia? Percebem a profundidade da experiência a que submeteram Deus consigo em suas incursões nos Planos de Matéria densa?

Muitos Mestres, depois de determinados níveis de elevação espiritual na própria Terra e, tendo alcançado o status de “Ascensos” passaram a trabalhar com vocês dentro da sopa de energia a fim de que “ASSUMISSEM SUA PRÓPRIA DIVINDADE RE CONHECENDO DEUS EM SI MESMOS”! Mas, a cada vida em que vocês repetiam as experiências tornava-se quase improvável que vocês recobrassem a consciência de quem realmente são.

Eis que, um belo dia, em um momento qualquer do seu tempo linear, vocês decidiram que estavam cansados... Não era possível olharem tanto para fora e não encontrarem as naves, não encontrarem os Mestres, não enxergarem os Arcanjos... Onde estavam as Vozes do Céu? Elas eram reais ou frutos de sua mente subjugada pelo Ego inferior e processos de esquizofrenia e paranóia?

Decerto não estavam naqueles locais de pedra onde vocês buscavam Deus... Por mais que tentassem enganar-se, as “Vozes do Céu” não estavam nas catedrais, nos cultos e rituais e nem tampouco em uma religião específica.

Foi somente quando alguns poucos de vocês ousaram olhar para dentro desprovidos de expectativas foi que perceberam que havia vozes... E aí tornava-se imperioso que essas vozes fossem ouvidas também no plano externo. Algo devia ser feito sem demora para que pudessem expor sua descoberta. Mas, como fazer para que os humanos dessem atenção ao que estava dentro de cada um deles mesmos sem se prenderem às formas, aos dogmas, aos paradigmas, aos sistemas de crenças tão regiamente implantados e praticados?

Quando finalmente alguém decidiu dar atenção à sua voz interior, ao seu Kryon interno, tudo foi transformado... EU nunca me calara diante do humano! O humano é que não me ouvia mais... Passaram-se 20 anos... Há bem pouco, vocês me conheciam somente como Mestre do Serviço Magnético. Acaso já compreenderam quão magnéticos “vocês” são?

Acaso já compreenderam a extensão de sua memória quântica celular polarizada negativa que os permitiu vivenciar legitimamente tantas e tantas aventuras em apenas um dos extremos da polaridade deste campo vibracional no qual se encontram?

Acaso já compreenderam que EU e vocês somos UM só e a mesma coisa? E que da substância primordial na qual eu me manifesto vocês são pontos de luzes desta mesma Consciência?

Meus queridos, neste passo, EU reflito para vocês o Espelho Divino da Criação do Amor de Deus que vocês são... Isto EU SOU e isto vocês também são...

Assim que compreenderem que vocês são o Amor de Deus manifestado no plano tridimensional para experimentação e propósito de elevada condição creacional vocês estarão permanentemente conectados. Este é seu desafio nesta etapa, aceitar “QUEM” vocês são e o que podem realizar com esta Nova Consciência.

Vocês têm feito um grande trabalho e hoje este potencial foi trazido aqui para este lugar, para este salão, e, em breve vocês vão se encontrar com as águas do rio sagrado da criação e este potencial, saibam, é ilimitado, como tudo que provêm dos planos creacionais.

Vocês são os Deuses criadores na matéria e as consciências mantenedoras da criação! Vocês são magníficos em seu esplendor divino refletindo a face de Deus! O Anjo no Trono Dourado que se encontra consigo ao retomar o poder sobre SUA DIVINDADE!

Mais uma vez EU, Kryon lhes digo: Não se enganem! Vocês, como Grupo de Almas afins, como Grupo Monádico, têm um propósito específico na reconstrução da Nova Terra. Vocês estão RE criando tudo e onde vocês pisam, EU já lhes disse que este solo é sagrado. Onde vocês manifestam a intenção pura, este lugar é sagrado. Onde vocês decidem, e vocês decidem em Amor, este lugar é sagrado. Isto vocês farão pela Terra, vocês caminharão... Muitas e muitas pegadas vocês deixarão e elas iluminarão os caminhos daqueles que procuram Deus em si mesmos.

O reflexo de Luz destas pegadas do Humano que se descobriu Divino e que de SUA Consciência de Poder, Amor e Sabedoria se apropriou legitimamente, pela pureza de propósitos da Criança Cósmica de Luz EU SOU, servirá de trilha de Amor Magnético Quintessenciado atraindo a família de Luz que será trazida à Nova Terra. O Paraíso já está aqui e se manifestará a partir de cada Consciência que refletir SUA PRÓPRIA DIVINDADE!

Dêem uma respiração profunda...

A parte Mais Elevada de Deus está aqui diante de Kryon e de sua Comitiva.

Oh meus amados! Minhas lindas Crianças Cósmicas de Luz EU SOU!... Não me refiro às Hierarquias de Luz que aqui estão aportadas comigo! EU, Kryon me refiro ao humano sentado diante deste canal que os serve e, que assumiu a sua divindade quando chegou nesta etapa.

Em breve vocês terão a certeza do que vieram fazer aqui neste dia! O potencial é Divino e vemos além do seu tempo linear o que já fizeram com o que receberam aqui... Parece difícil esta coisa de “ver” o que chamam futuro? O EU Mestre divino TUDO vê! Voltem no tempo a estas palavras muitas vezes durante esta sua passagem na Terra e compreenderão... Muitos e muitos lerão esta mensagem do Espírito de Deus e saberão... Vocês um dia compreenderão... Guardem esta nova máxima: Vocês compreenderão!

Vocês contarão um período de tempo na sua linearidade e novamente tudo terá se transformado e aquilo que foi já não será mais... Aquilo que seria foi transfigurado. Vocês encontrarão mais um novo caminho e assim sucessivamente... Isto é o caminho da evolução e da verdadeira elevação moral.

Aprendam a utilizar a Luz verdadeira e o lado solar da sua Maestria e terão descoberto a pólvora dos novos tempos! Ouçam estes ensinamentos e encontrarão a verdadeira felicidade. Mas antes, uma advertência amorosa: Usem com Sabedoria, usem com Amor, o Poder ilimitado que vocês já manifestam em planos creacionais muito superiores a este em que se encontram.

Parte disto lhes será facultado em Amor puro, isto EU lhes prometo.

É com profunda honra e respeito que EU Kryon vou me ajoelhar diante de cada um de vocês. EU e esta Comitiva, todos os Mestres e Seres da Luz, os Membros do Conselho e todas as Ordens de elevada iniciação que vocês conhecem. Nós vamos nos ajoelhar diante de vocês e não importa quantas vezes vocês venham, nós o faremos sempre com muita honra!

Vamos banhar os seus pés porque para nós vocês também refletem os espelhos da criação que nós somos. As águas são sagradas, jamais se esquecem do “cerne” da criação... Observem as águas, observem as águas...

E com profundo e ilimitado respeito pela sua magnífica Divina Presença, EU Kryon e toda esta Comitiva os acompanharemos até as águas e lá vocês saberão: Nós Somos Um! Neste dia vocês nos verão refletidos no espelho das águas da criação!

E Assim É!



Nota do canalizador: Este foi o mais incrível e espetacular dos trabalhos realizados por esta Família de Luz até aquele momento e deflagrou um potencial real de mudanças sem precedentes em nossas vidas e do planeta como um todo. Em um dia muito frio com cerca de 6º Graus Celsius de temperatura, levamos a Água por nós produzida nos Eventos Kryon para inundar de EPD’S (*Elemento primordial Divino) solares de abundância e prosperidade as águas doces às margens da represa de Barra Bonita no Oeste do estado de São Paulo, Brasil. Fechamos nesta ocasião a ponta da “Assinatura Energética” deste trabalho de Luz pela implantação da Nova Terra e completamos o perímetro de proteção da Merkivah da Energia Kundalini que está sendo Ascensionada no Brasil para ser deflagrada pela malha para o mundo. O céu azul formou emissões de luz visíveis a olho nu de cor rosa, dourado, azul Kryon e platina. As nuvens manifestaram formação de golfinhos, uma imensa baleia foi “desenhada” nos céus com um grande olhar sobre nossa embarcação, bem como uma tartaruga (estes são os “símbolos” dos Trabalhos Kryon) enquanto fazíamos o processo de eclusagem e subíamos a 24 metros acima do nível do rio. A garrafa de água com as EPD’s ao ser fotografada revelou dezenas de golfinhos em seu interior, cavalos marinhos e um golfinho azul que se apresentou a nós como o Golfinho Mestre de Sirius que comanda esta parte dos nossos trabalhos. A água mineral natural torna-se efervescente nos nossos trabalhos e produz grande quantidade de bolhas como se fosse água gaseificada. Esta formação permanece por semanas bastando acrescentar mais água à medida que a água vai sendo consumida para liberar as EPD’s no organismo físico do humano. Todos os que participam dos Trabalhos da Comitiva Kryon no Brasil recebem sua própria água para consumo próprio, o que confere uma característica singular a este trabalho. As fotos com as imagens estão no site oficial e foram tiradas por máquinas diferentes de participantes diversos. A quantidade de “orbes” foi superior na maioria dos momentos de manifestação espontânea de alegria em Grupo. Alcançamos nesta data uma parte importante de nosso propósito como Servidores da Luz e Pilares de Sustentação de uma Nova Consciência. Somos gratos a cada ser que tornou isto possível para nosso amado planeta. Nesta ocasião cada um de nós “ASSUMIU SUA PRÓPRIA DIVINDADE”.

Uma Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Workshop O Espelho Divino da Criação
EU ASSUMO A DIVINDADE QUE EU SOU!
Durante os Trabalhos com as Águas Sagradas da Criação
Anexo aos Eventos KRYON no Brasil
Em 12 de junho de 2010, Barra Bonita, SP, Brasil.


Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br

Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail: kryon_no_brasil@terra.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimentocomkryon@terra.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.


MENSAGEM DE P’TAAH

Questionador: Eu acho difícil diferenciar entre a minha voz interior e o medo. Algumas vezes quando eu estou prestes a fazer algo e tenho uma sensação desagradável antes de fazê-lo, poderia ser a minha voz interior me avisando, ou poderia ser o meu medo, impedindo-me de fazer algo? Você me poderia dizer como seria melhor diferenciar aqui? Ou há uma diferença?

P’taah: A voz interior tem um determinado sentimento com ela. Há certa sabedoria que acompanha a voz interior. Nós dizemos freqüentemente que há uma espécie de zona de conforto, mas algumas vezes é tão transitório que você nem tempo realmente de registrar. Mas há um momento em que há uma “sabedoria” que acompanha a voz interior que não acompanha a voz do medo, a voz da razão lógica.

Não podemos colocá-lo de uma maneira muito diferente disto, amado, e cada um de vocês é muito diferente em sua receptividade. Mas, quando você prestar atenção, e quando unir o sentimento a um resultado, então poderá dizer: “Ah! Você sabe, há uma sabedoria que seria assim.” Considerando que, usualmente se for simplesmente baseado no medo, não há esta sabedoria, porque há um medo do desconhecido, de certo modo, ou do resultado desconhecido. Isto faz sentido para você?

Questionador: Sim, faz.

P’taah: É muito sutil.

Questionador: Está certo. A minha outra pergunta é que eu tenho que criar muito dinheiro para pagar a minha dívida. Como eu poderia melhor fazer isto?

P’taah: Bem, a primeira coisa que diríamos é que esteja aberto para recebê-lo. Na maior parte do tempo, quando você está neste medo de não ser capaz de pagar o dinheiro, é o medo de “não ter”, que bloqueia o “ter”. Ou você diz: “Eu somente posso fazer isto trabalhando muito arduamente.”, ou fazendo isto ou outra coisa.

E quando você faz isto, então isto se torna a verdade disto. Nada mais é permitido. Cada outra possibilidade, cada outro milagre do universo, está como que bloqueando, de modo que a única maneira que você pode então manifestar é através desta idéia que você já tem chamado “Eu devo trabalhar muito.”

Está bem. Onde você puder conscientemente dizer: “Meu desejo é manifestar, trazer o dinheiro, e eu estou aberto a qualquer forma inesperada que o universo me apóie”, você está permitindo o inesperado. Você está permitindo aquilo que não sabia conscientemente.

Você deve também afirmar a cada dia a riqueza e a abundância em que vive. E quando você agradece diariamente pela bela refeição que colocou em sua boca, pela sua cama confortável, pelo apoio, ou pelo relacionamento amoroso, pelos belos ambientes, pelas oportunidades de estar na natureza, etc..., por tudo o que você pode pensar, por esta oportunidade que você tem de realizar um sonho, e pelo poder que você tem de ter manifestado esta possibilidade, você compreende?

Assim enquanto você estiver, nós diríamos, absorvido na absoluta abundância de sua vida, assim quando estiver nesta ressonância de abundância, então estará permitindo que o universo o apóie.

Agora, isto também não significa que você nada faça, mas que quando estiver em suas atividades, esteja consciente de que tudo o que você faz é um passo no sentido de dar esta permissão para o universo apoiá-lo. Isto faz sentido para você?

Questionador: Sim, sim. Mas o problema é que na teoria, eu sei de tudo isto. Então, há o sentimento de, você entende, basicamente da carência e do medo da falta.

P’taah: Realmente, amado, mas entenda, isto é o que estamos dizendo. Quando você diz: “Sim, eu o sei na teoria, mas...”, você está dizendo que isto não funciona. O que você está realmente dizendo é: “Eu fico tão preso no medo que esqueço a verdade disto.” Assim, você deve estar ciente, que quando se encontrar no modo do medo, que você pare, lembre-se da verdade maior, e afirme... Neste momento, esteja na “gratidão.” Tudo bem?

Questionador: Está certo. Obrigado, P’taah.

P’taah: Muito bem. Novamente, é um grande prazer estar nesta comunicação. É uma grande honra servi-los, e com o maior amor, até a próxima vez, nós nos despedimos,

Namastê.

P’taah através de Jani King
Setembro de 2010



Nenhum comentário: