segunda-feira, 16 de maio de 2011

Liberem A Liberação, As Energias de Maio, O Despertar da Alma Cap. II e O Ciclo Eterno que Não Tem Fim

Saudações, Queridos!

É um prazer e uma honra estarmos na sua presença hoje.


Gostaríamos de estender as boas-vindas àqueles que estão participando de nosso grupo pela primeira vez, e por grupo, claro, nós nos referimos não somente àqueles que estão na sala conosco neste momento, mas também àqueles que irão participar da transmissão pela internet posteriormente.


Em que tempos excitantes vocês vivendo!


Como são abençoados por estar na Terra nesta época.


Muitos de vocês veriam isto como um desafio, uma cruz a ser carregada, mas da nossa perspectiva é uma grande bênção.


É por isso que nós os honramos e amamos tão profunda e incondicionalmente ao vermos vocês se esfalfando na suas expressões de vida e começando a se lembrar de que isto foi uma escolha.


Vocês têm trabalhado por muitas vidas para estar onde estão hoje, para estar nesta sala, para estar no planeta.


Vocês estão aqui em seu serviço maior, Queridos.


Vocês têm trabalhado muito para estes momentos que vocês estão vivenciando agora.


Nós normalmente chamamos de "O Maior Espetáculo da Terra", e é mesmo, pois estamos vendo vocês se lembrarem de quem vocês realmente são e criarem uma Terra Novinha em folha.


Agora, muitos de vocês têm trabalhado muito no processo.


Vocês estão aprendendo, estão curando, estão reunindo conhecimento para os tempos em que estamos atualmente.


Parte desse processo envolveu a liberação.


Liberar expressões de vida anteriores, liberar o karma, liberar feridas, liberar as histórias que os manteriam pequenos.


Muitos de vocês têm liberado diligentemente por anos.

Alguns se viciaram em liberar.

Surpresos com isso, Queridos?


Liberar pelo desejo já teve seu lugar no processo, mas nós estamos aqui para lhes dizer que é hora de abandonar o ato de liberar e passar ao ato de criar.


Muitos de vocês sentem que devem acordar todos os dias e procurar por problemas dentro de si para liberar.


Vocês estão gastando tanto tempo procurando por problemas interiores que estão se esquecendo de criar para si a expressão de vida que vocês querem para esta época em que estamos agora; vocês alcançaram um nível de mestria que torna a liberação desnecessária.


Ao invés de descobrir feridas para liberar, nossa sugestão é que vocês criem uma expressão de vida para si que seja total e sã!


Vocês veem a diferença, Queridos?


É muito simples.

Liberar teve sua época e agora é hora de criação.

Algumas pessoas nos dirão:
"Gabriel, como posso fazer isso? E se houver mais detrito que preciso eliminar?"

E nós lhes passaríamos, em sua humanidade, instruções amáveis e que façam as suas listas,
que façam a última grande liberação.

Liberem tudo!

Liberem suas histórias antigas.

Liberem suas crenças autolimitantes em relação a vocês, em relação à cura, em relação ao planeta, em relação à humanidade, em relação ao seu propósito. Liberem tudo!


Liberem as histórias que os mantêm pequenos.

Liberem sua dor emocional.
Liberem sua consciência de vítima.
Liberem qualquer coisa que impede vocês de brilhar com sua grandeza, com sua luz superior, com sua mestria.

Liberem o ser pequeno.

Liberem a dúvida.
Liberem o medo.
Liberem a dor física.
Liberem a doença.
Liberem qualquer coisa que vocês não queiram mais.
Liberem o envelhecimento.

E então nossa sugestão seria para que vocês
liberem os pontos altos de sua vida também. Liberem todos aqueles momentos que vocês chamariam de seus melhores dias na vida ou os momentos de que mais vocês se orgulham. Liberem esses também, porque de muitas formas as pessoas se prendem às suas maiores realizações e as usam como um tampão que as impede de se permitirem brilhar além dessas realizações.

E quando terminarem de fazer tudo isso, Queridos, liberem a liberação também! Deixe-a ir. Ela não tem mais lugar em vocês.


Não tenham medo, Queridos, vocês ficarão bem por liberar a liberação.
Vocês encontrarão outra coisa para fazer e essa coisa chama-se criar! Não é mais necessário vocês estarem nesse ciclo interminável de liberação.

Vocês podem dizer:
"Mas Gabriel, e se eu deixar passar alguma coisa? E se eu estiver bloqueado? E se eu não percebi isso?"

Queridos, permitam que o processo cuide disso daqui para frente.

O Universo está cuidando disso para vocês.

Seus guias os estão tornando cônscios. Estão vindo à tona e saindo as energias daquilo que vocês não querem mais carregar, daquilo que não mais honra vocês.
Permitam que o processo cuide disso. Vocês são como fornos autolimpantes, Queridos. Não se preocupem com isso, porque o processo está presente para ajudá-los.

Então, se vocês liberarem a liberação e forem avançando mansamente e reconhecerem que de repente vocês sentem raiva e julgamento em relação a outro, não deixem que isso os ponha em pânico. Essa energia está vindo à tona
e indo embora. Acenem para ela enquanto ela está saindo. Ela simplesmente está subindo e indo embora. Não tem porque se preocuparem. Ao contrário, entrem em seu papel como criador da Nova Terra com alegria e expectativa.

Agora, muitos de vocês têm problema ao imaginar:
"Como eu crio? Como serei um criador?"

Nossa sugestão seria para que pensassem em si como atletas espirituais. Vejam que os atletas se recriam todos os dias. Eles não se preocupam com o tombo que levaram no dia anterior. Eles simplesmente agradecem, aprendem com o tombo e continuam.


Qualquer atleta lhes dirá que se vocês não se comprometerem totalmente com o que estão fazendo, se vocês estiverem com medo ou dúvida, vocês irão se machucar.


Os atletas, quando começam seu dia e seu treino, trazem consigo o que funciona, o que o serve melhor e deixam o resto para trás.


Um atleta não diria:
"Ah, ontem eu dei o meu melhor, então não há porque treinar hoje, pois nunca mais me sairei tão bem de novo."

Vocês entendem? Eles estão sempre procurando melhorar. Eles estão sempre se renovando. Eles visualizam ser o melhor que podem ser, e então eles fazem com que aconteça.


E a coisa mais maravilhosa sobre todo esse processo é que eles sentem alegria durante todo o processo! Eles sentem a realização, eles celebram o sucesso - todas as coisas que nós lhes pedimos para fazer, Queridos! Eles brilham e eles continuariam com seu esporte mesmo se ninguém mais os visse novamente, porque isto lhes traz uma alegria enorme.


Eles respeitam seus corpos. Eles dão aos seus corpos o descanso necessário, a nutrição necessária, a hidratação necessária. Eles não permitem que o medo e a dúvida os governem. Eles se recriam todos os dias na melhor expressão do que eles são.


É isto que nós adoraríamos ver em vocês, Queridos. Nós adoraríamos vê-los, cada um e todos os dias, pularem bem descansados de suas camas e cuidarem-se como atletas espirituais, recriando-se e como um produto disto, criando uma Terra Novinha em folha ao avançarem para sua luz mais alta.


Vocês entendem?

Vocês veem a beleza do sistema?

Este é um modelo que vocês já viram as pessoas usando ou talvez vocês mesmos tenham usado.


Isto é algo fácil de ser empregado em sua vida, e que fará vocês avançarem na sua mestria.


O conhecimento está aí. Vocês têm reunido o conhecimento e o conjunto de habilidades, muitos de vocês, por anos.


Ele está dentro de vocês.

Agora é tempo de usá-lo, de permitir que ele brilhe.
É por isto que vocês têm esperado.
É isso.

Então continuem empregando essas novas e maravilhosas ideias, saibam que nós os estamos animando, dando-lhes todo o amor e apoio que são necessários, criando as circunstâncias que melhor os apioam enquanto vocês avançam e abraçam o seu eu criador.


É um sistema que funciona, Queridos, se vocês apenas quiserem manterem-se nele o suficiente para constatarem. Isso significa transcender essas energias antigas de uma vez por todas.


Saibam que vocês são amados e admirados imensamente por tudo que vocês estão fazendo e realizando. Vocês estão tendo sucesso, Queridos, dos modos mais espetaculares. Não percam isto de vista. E é isto que tínhamos para vocês hoje.


Pergunta de um participante
: Eu peço por esclarecimento. O trabalho que eu faço e muitos outros curadores fazem é para ajudar as pessoas a liberarem a fonte original dos medos no nível do DNA celular. Liberar é parte do processo de cura que nós usamos quando trabalhamos com principiantes que são inexperientes em seu caminho espiritual e também com aqueles que já estão na posição de criação/manifestação. Onde se deve dizer para parar de liberar e somente criar? Qual combinação uso? Apenas preciso de algum esclarecimento quanto ao trabalho com principiantes e com aqueles que já estão no caminho.


Gabriel:


Muitas pessoas que estão vivenciando pela primeira vez as modalidades de cura precisam sentir que alguma coisa está se passando. Se você disser que você pode simplesmente não ficar doente e criar além da doença, a maioria das pessoas não acreditará em você.


Os humanos precisam das etapas, principalmente no início do seu processo de despertar. Nós diríamos que a liberação como uma modalidade de cura tem seu propósito no princípio, especialmente se se estiver eliminando as energias inferiores de uma vida passada na densidade, entretanto, como uma regra geral, a liberação durante um período de anos é simplesmente desnecessária.


Então nós diríamos que, por sua intuição, você saberá.


Você já disse para algumas das pessoas com quem você trabalha que já é hora de elas assumirem as rédeas e não dependerem de você, não é? Então sua intuição lhe dirá.


É uma simples questão, também, da Lei da Atração, entende?


Se você estiver sempre procurando por problemas, você sempre encontrará problemas. Você pode acabar "dando voltas para alcançar o próprio rabo" com muita facilidade ao cair na armadilha da liberação.


Então, para encerrar, ficamos tão orgulhosos ao olhar para cada um e todos vocês. Nós os vemos como vocês verdadeiramente são. Nós vemos o seu amor. Nós vemos as suas esperanças. Nós vemos os seus sonhos. Nós vemos os seus medos. Nós vemos a energia que vocês contêm. Nós vemos o seu potencial. Nós vemos o seu propósito maior e ao olhá-los e vermos tudo isso, nós os amamos tanto que poderíamos até chorar.


Jamais pensem que estão sozinhos nesta jornada, Queridos!


Nós caminhamos sempre com vocês, com muito respeito, apoio e amor. Isto não vai acabar ou mudar, então guardem isto em seus corações como uma verdade e avancem sem medo enquanto criam uma nova vida para vocês e para o planeta.


E é aqui que nós os deixamos hoje.

Foi um grande prazer para nós.


Arcanjo Gabriel

através de Shelley Young

Mensagem Canalizada do Arcanjo Gabriel por Shelley Young
em 2 de maio de 2011


AS ENERGIAS DE MAIO

Com Mercúrio em um retrógrado desafiador, todo o mês de Abril não foi fácil. Podemos ter tido algumas lições poderosas na liberação de coisas que não nos serviam, vendo outros como eles são e aceitando os outros em sua própria energia e luz, tudo aquilo nos levou de volta a nós mesmos e ao que queremos em nossas vidas. Nossa jornada é individual e enquanto podemos ter outros caminhando ao nosso lado, temos que aprender a nos colocarmos em primeiro lugar. Isto pode ter sido indicado a vocês mais do que uma vez em Abril, e isto irá definir as bases para o que acontecerá em Maio. E já que Mercúrio está em sua sombra desde 11 de Maio, vocês poderão ter algumas oportunidades para fazer isto.

Este mês se tratará de colocar os planos em movimento, deixando de lado qualquer necessidade de fazer pelos outros, de estar em suas vidas como uma luz ou presença de apoio, de maneira que não tire a energia do nosso propósito. À medida que avançamos mais neste ano, precisaremos de toda a nossa energia para apoiar a nossa visão de vida e cumprirmos a nossa intenção de termos a alegria, o amor e a abundância que queremos. O que descobrimos até agora neste ano é que entregar a nossa energia aos outros, tira-nos o nosso propósito. Seja o que for que tentemos ser para eles, tira a nossa habilidade de estarmos presentes em nossa própria vida.

Os acontecimentos do ano até agora podem nos ter confundido ainda mais sobre os objetivos de nossa vida e o que realmente queremos. O pensamento de agir pode ser demais para considerar, desde que enquanto possamos estar preparados para isto, não temos idéia de qual direção tomar. Agir é um processo que começa com o ser e não com o fazer. Fazer é o resultado, temos que “ser”, definindo a intenção e estabelecendo a energia para a direção que podemos tomar. Assim usem este mês para se acostumar a sua liberdade, encontrarem o seu poder, estabelecerem os seus limites e as bases para o que querem fazer.

Enquanto começamos o mês com uma nota energizada, o momentum está lá para usarmos. Em primeiro lugar, devemos nos acostumar a estarmos em nossa própria energia, livres de distrações e drenos de energia. Se não estivermos capacitando os sonhos de outros, teremos o tempo e a energia que precisamos para realizarmos os nossos. Como podemos ser poderosos em nossas próprias vidas? Como são os nossos sonhos? Qual é o primeiro passo, o segundo e assim por diante? Se ele for muito opressivo para tentarmos ver a grande cena, quais são os passos menores que podemos dar a cada dia para permanecermos conectados a nossa visão para a nossa vida, para cumprirmos o nosso propósito e estarmos presentes em nossa energia, a cada momento de cada dia? Como eu disse nas previsões de 2011, Junho a Agosto são meses poderosos e Maio é o momento para a preparação, enquanto o término de Abril abria o caminho para novos inícios. Assim, preparem-se, fiquem focados, estejam em paz, tenham grandes sonhos e um mês maravilhoso.


Uma mensagem de Jennifer Hoffman
2 de Maio de 2011

..---ooo000ooo---..


DESPERTAR DA ALMA - CAPITULO 2

Consciência da alma
O despertar da alma leva você ao contato consciente com seus recursos espirituais interiores. Como humanos físicos, nós nascemos com a consciência de alma, entretanto, conforme crescemos, ela vai passando para o segundo plano devido às pressões culturais externas.

Você sempre teve a habilidade de fazer uma sintonização natural com sua consciência de alma. Quanto mais atenção você presta à sua conectividade interior, mais você se beneficia com os valiosos insights que são seus através da consciência da alma.


O que é sua alma? Sem uma definição clara, o despertar da alma seria como viajar por uma terra desconhecida sem indicações ou um mapa, então vejamos onde sua alma está no mapa da consciência humana.


Na vida cotidiana, você opera através da parte consciente de sua mente. Ela opera através do seu cérebro e de seus sentidos físicos. Porém, sua mente é mais do que somente uma faixa de frequência denominada pensamento consciente. Você também tem uma mente subconsciente e uma alma ou mente super consciente.


Seu cérebro é físico. Sua mente é um campo não-físico da consciência.


Seu cérebro funciona como uma estação de recepção e transmissão da energia de mente. Ele se focaliza no mundo exterior através dos sentidos, mostrando uma dedicação admirável à sua tarefa designada. Porém, sua mente tem uma faixa muito maior de percepção do que seu cérebro.


Em nível de alma, sua mente está perfeitamente ciente de sua conexão com todas as outras almas e toda vida. Sua alma está atenta a tudo que afeta você e é por isso que seus insights intuitivos nas situações da vida podem ser tão precisos e úteis.


O insight intuitivo é uma característica embutida em todas as pessoas, tanto homens quanto mulheres, e é o conector entre a alma e a mente consciente. Procure pelos insights intuitivos, apesar de que normalmente eles não sejam mais do que sussurros sutis. Respeite os insights intuitivos e dê-lhes a chance de se comprovarem. Desenvolva essa faculdade e você desenvolverá sua faixa de consciência.


Sua alma é a sua essência espiritual imortal. Enquanto ela está conectada e em comunicação com toda vida, ela ainda é muito VOCÊ no sentido de identidade individual. Ela é a sua verdadeira personalidade, o real você.


Se você alguma vez se fez a pergunta: “Quem realmente sou eu?” a resposta poderia ter sido encontrada ao interiorizar-se e dispensar um tempo reconectando-se com sua verdadeira essência. As verdadeiras respostas para as grandes questões da vida serão encontradas no interior e não no mundo exterior. Você não é o que você faz no mundo exterior; você é o que você é no seu profundo.


Pense em sua mente consciente como uma faixa de frequência específica de foco de toda a sua faixa de consciência. Sua mente subconsciente tem muitas tarefas e está constantemente ocupada, apesar de que sua mente consciente não tenha ciência da atividade dela porque os processos subconscientes operam abaixo da frequência mínima de sua faixa de atenção.


Se você desejar mudar seu foco e acessar sua mente subconsciente, você pode fazê-lo a qualquer hora. Estados alterados de consciência, induzidos pela meditação, levam você para outros níveis de consciência. Se você quisesse recordar os acontecimentos de uma festa de aniversário de sua infância há tanto tempo esquecida, por exemplo, você poderia lembrar acessando os registros de memória completos que estão armazenados na sua mente subconsciente.


De forma similar, você pode acessar sua consciência de alma. Esta é frequentemente chamada de mente super consciente simplesmente porque ela opera numa frequência mental acima do nível superior da faixa normal da sua mente consciente de foco. Novamente, estados alterados de consciência – passar a mente consciente para uma tranquilidade atenta – permitem o acesso a estas outras camadas de sua faixa total de consciência.


Evocar da mente subconsciente lembranças há muito esquecidas pode ser divertido, mas acessar sua consciência de alma pode ser uma total reviravolta na vida de um modo muito positivo.


De repente, você tem acesso às soluções mais graciosas para os urgentes problemas da vida. De repente, você obtém um sentido de propósito na vida e uma compreensão de como seu propósito exclusivo contribui para toda a experiência de ser humano. De repente, você encontra a fonte de alegria que flui constantemente dentro de você – uma alegria que triunfa sobre toda adversidade porque ela é a verdade, o amor imutável e a felicidade que vêm dos reinos espirituais, esperando por você se estender e contatar sua essência curativa.


Quando você conscientemente toca essa fonte de alegria interior, ela pode fazer você se lembrar dos aspectos cor de rosa que você sentiu quando se apaixonou perdidamente pela primeira vez.


Não deverá parecer surpresa alguma que, portanto, uma conexão com a consciência de alma também seja um passaporte para encontrar os parceiros de alma.


Por Owen Waters

.....---ooo000ooo--......

Fonte: http://www.infinitebeing.com/free/soul2.htm


O CICLO ETERNO QUE NÃO TEM FIM

Queridos,

Tudo está a andar de acordo com o diagrama divino, de acordo com o plano divino. Pode não vos parecer do ponto de vista dos planos interiores terrestres. Nós vos pedimos, nós vos suplicamos para permanecerdes centrados dentro do amor do vosso coração sagrado. Aí é onde acontecem os milagres, queridos. Dentro do vosso coração sagrado estais no ponto de quietude de toda a Criação. Vós sois o ponto central; sois o princípio, o fim, o Alfa, o Ómega, o ciclo eterno que não tem fim. Isto é o que significa verdadeiramente quando vos pedimos para que fiqueis no amor do vosso coração sagrado. Os milagres abundam, vós estais no fluxo do Rio da Vida. Vós removeis-vos a vós próprios das distorções da terceira dimensão, da negatividade e do lento eflúvio da terceira e da quarta dimensões, que têm sido como uma teia pegajosa, impedindo-vos de perceberes quem sois, impedindo-vos de criardes alegremente os vossos desejos, dentro do amor do coração sagrado.

Já não, amados, vós haveis limpo o eflúvio e a rede de negatividade que vos tem cercado, ao ponto em que tendes um caminho claro para realizardes as vossas criações para o bem mais elevado, vosso e de todos. Agora, queridos, é hora de aprenderdes como criar, aprenderdes como manter a forma pensamento até a trazerdes para manifestação.

Lembrai-vos queridos, o dinheiro não é a fonte de todo o vosso bem, nem o é o vosso trabalho, ou o que na vossa vida parece ser uma fonte de um trabalho, um rendimento. Isso é uma ilusão. Tudo o que vós desejais, todo o vosso bem, vem do próprio pulsar do coração de Deus. Vós sois Deus encarnados e vós e só vós, enquanto o vosso eu Superior, sois a fonte de todo o vosso bem. Mantende a mente em Deus dentro de vós e nunca vacileis. Esta é a vossa fonte e a única actividade nos vossos assuntos de finanças. Não duvideis disto, queridos. Dentro dos planos terrenos, a vossa prosperidade deve parecer surgir-vos dos planos terrenos e mesmo enquanto isto ocorre, vede como isso veio para vós, como a fonte da vossa prosperidade. É a ilusão. É Deus a trabalhar de formas espantosas para criar abundância na vossa vida, Deus a trabalhar através de vós, a encarnação de Deus, trazendo para fruição e manifestação os vossos desejos do coração.

Abençoai o fluxo da vossa abundância, abençoai a vossa abundância e partilhai-a com os outros que se estão a esforçar por criar o céu na terra. As vossas bênçãos criam uma vibração grandiosa e divina da diligência mais elevada, de amor, de alegria, de gratidão e vós, naturalmente, ajudais ao fluxo do círculo da vida, enviando amor, abundância, alegria, gratidão, todas as emoções mais elevadas. Elas regressam a vós num grande fluxo magnificado pela expansividade de Tudo O Que É.

Abençoai todas as almas, queridos. Abençoai todos dentro da vossa família, da vossa vida, da vossa comunidade. Estendei as vossas bênçãos para todas as almas, todas as formas de vida, para a Mãe Terra, para o vosso sistema solar, a vossa galáxia, o vosso universo, o cosmos, para toda a Criação. Abençoai, abençoai, em cada momento do Agora, e vede o bem nas vossas vidas em cada momento do Agora. Abençoai Deus queridos; abençoai Deus em gratidão divina pela vossa criação, pela vossa própria existência eterna, pela vida eterna de toda a criação. Abençoai Deus e estareis a abençoar-vos a vós mesmos e a toda a Criação. Uma vez mais, é o círculo da vida e o mais maravilhoso momento do Agora, um momento sagrado, um reconhecimento da vossa divindade, de quem sois. Vós sois Deus, abençoando Deus, expressando amor na sua eterna grandeza e a maravilha de toda a criação repousa no vosso divino e sagrado centro do coração.

Queridos, nós sabemos que estais muito fatigados, mas pedimos-vos para continuardes a andar para a frente. Aqui reside o vosso poder em cada momento do Agora. Não existe poder fora de vós. Quando olhais para fora de vós, é quando vos centrais no vosso poder e abdicais dele. Quando mantendes o vosso poder dentro do amor do vosso coração sagrado, tudo é sem esforço, queridos. Trata-se do vosso estado natural de ser, o estado em que a abundância flui, o amor, a alegria, a paz, a harmonia, o fluxo dentro do Rio da Vida. Está disponível para cada um e todos vós.

Permanecei firmes, permanecei fortes, permanecei na vossa coragem e lembrai-vos que tendes prevalecido e criado as maiores civilizações dos maiores planetas do cosmos. Não estaríeis aqui neste tempo se não tivésseis mostrado realmente o vosso amor, a vossa dedicação e o vosso desejo intenso de novas experiências alegres e desafios dos níveis planetários, que produzem crescimento de grande magnitude para vós. Nós vos dizemos que, assim que uma alma deixa o planeta, ela “coloca-se na fila” a aguardar a sua vez para poder encarnar outra vez.

A vida terrestre é uma grande dádiva preciosa, queridos. Pedimos que aproveiteis uns minutos e mediteis nisto, na beleza das vossas vidas, na beleza do vosso planeta. Meditai em gratidão, pois esta dádiva da vida terrena é vossa neste momento do Agora. Valorizai-a, usai-a sabiamente, não é senão um piscar de olhos no eterno Agora, e esta grande experiência da ascensão na Terra não é senão um piscar de olhos da vida eterna. Saboreai o momento, saboreai a jornada, sede amáveis convosco mesmos, amai-vos e à Mãe Terra e a toda a vida. Ficai no amor do vosso coração sagrado e praticai a bondade sem excepção em cada momento do Agora, enquanto vedes Deus em todos os outros.

Nós estamos aqui para vos assistir, amados, à medida que regressais em vitória para os reinos superiores. Invocai-me para vos ajudar. Eu cerco-vos e envolvo-vos no amor do Criador eterno, o Tudo O Que É.

Eu Sou o Arcanjo Miguel

Mensagem do Arcanjo Miguel pela Rev Michelle Coutant
01 de Maio de 2011


---::::000)(000::::----


Um comentário:

mariacaramori@gmail.com disse...

Estive até adora procurando respostas para me despir do lodo imundo que tomou conta de meu ser, mas não havia um caminho, esta limpeza sujaria mais ainda meu proximo, aquele que o Universo uniu a mim para ajuda-lo na evolução, missão que falhei,mas porque houve falha? A missão envolvia mudar a engenharia do criador, pois o desvio de personalidade docompanheiroédecorrente de uma genetica e não tem cura, na visão da medicina convencional. Laços que unem duas criuaturas as tornam uma terceira personalidade totalmente diferente, mas mais dificil ainda de mudar. meu anjo Gabriel intercedei por mim e fazei o destino dele menos pesadop, ele não merece, ele precisa achar um novo caminho!