domingo, 26 de julho de 2009

Tudo Está Aberto Para Aqueles Que Estejam Abertos Para Receber e Navegando no Ciclo do Eclipse com Meios Hábeis

Amados,

Eu lhes falo hoje com respeito aos grandes Seres radiantes que vocês se tornaram. Vocês são Faróis de Luz ambulantes por onde passam, e a Terra e todos nela são abençoados pelas suas Presenças. Saibam disto, Queridos, tenham fé em si mesmos, que vocês são o que eu digo, ainda que não possam se perceber ou se reconhecer deste modo, vocês verdadeiramente são assim. Mais e mais de suas Luzes radiantes estão iluminando a Terra, e isto é visto por nós, dos Reinos Mais Elevados, e se tornou uma alegria para nós observarmos as suas Luzes, observá-los em suas disciplinas, observarmos e participarmos com vocês de suas meditações, de seus esforços de ancorar a Luz Cósmica na Terra, e sobre a Terra, abençoando a todos. Isto está ocorrendo, Queridos, e saibam, que quando vocês abençoam a Terra e tudo Nela deste modo, cada um de vocês é também abençoado.



Sua vida se tornará cheia de graça, de tranqüilidade, e de sincronicidades maravilhosas e mágicas. Abram-se para toda a magnificência e possibilidades. Tudo está aberto para aqueles que estejam abertos para receber. Peçam isto a cada dia, afirmem a sua intenção, que vocês pretendem se tornar um Mestre da Vida na Terra, que vocês agreguem as atitudes da alegria e da gratidão, da paz e da harmonia, em sua vida diária, e isto então se irradiará a todos a sua volta.

Há muitos acontecimentos e eventos celestiais ocorrendo durante este mês e eu estou aconselhando a cada um de vocês que sejam persistentes em suas atividades diárias. É muito, muito importante que vocês elevem as suas freqüências de energia, os seus níveis vibracionais para incorporar as energias da Luz Cósmica que estão vertendo na Terra neste momento, de modo que vocês integrem estas energias com facilidade e graça, alegria e felicidade. Saibam que o que vocês se empenham em incorporar é concedido aos seus Irmãos e Irmãs na Terra, e é por isto que eu os aconselho a estarem em sua alegria e gratidão tanto quanto possível pelo resto deste mês de Julho.

Grandes mudanças e transformações estão ocorrendo em tudo e todos no Planeta, saibam disto, Queridos. SINTAM isto. Comecem a se conectar com o lado do sentimento de vocês, assim vocês poderão se tornar Unos com a Terra, de modo que fiquem harmonizados com todas as mudanças que estão ocorrendo, e possam se tornar um Co-Criador, trabalhando com a Terra, equiparando as freqüências que ajudarão a Terra e todos sobre Ela, enquanto estes dias prosseguem.

Nós vemos que aqueles que vêm a este web site buscam conhecimento e informação das mudanças e transformações em seus eus externos, em seu Mundo externo, e eu lhes digo, Amados, as mudanças que estão acontecendo, as mudanças e transformações são intensas, mas elas são mudanças que vêm de dentro de cada um de vocês. Estas são as maiores mudanças que estão, e continuarão a ocorrer. A transformação está nos níveis internos, na consciência, de cada Ser Humano na Terra, e enquanto isto continua, a vida sobre a Terra, como vocês a têm conhecido, mudará. Haverá uma aparente graça e tranqüilidade, onde uma vez havia debate e conflito, porque cada Alma na Terra quer paz e harmonia, quer viver em cooperação com os seus Irmãos e Irmãs, quer viver como Um com o outro - pois no fundo de seus corações e de suas Almas, vocês se lembram, VOCÊS SE LEMBRAM, de Eras do Ouro anteriores, onde vocês viveram na Terra. Vocês se lembram da glória e da beleza dela, e é para isto que todos vocês estão trabalhando agora.

Este ano será muito desafiador, em termos de deixar ir todos os velhos conceitos, todos os velhos pensamentos, todos os velhos programas, todo o pensamento no velho paradigma, mas se vocês fizerem este trabalho de liberação, Queridos, enquanto abençoam aqueles a sua volta, e substituírem todas as energias que liberaram com a Iluminação Crística, com a Consciência Crística e com o amor Crístico, o Mundo que vocês desejam, dentro de suas almas tão intensamente, de novamente experienciar este tipo de Mundo novamente, acontecerá.

Animem-se, Amados Trabalhadores da Luz, persistam, pois o Mundo está mudando a cada momento, e é o que vocês, os Co-Criadores com Deus Pai-Mãe, o Criador Superior, e toda a Companhia do Céu, o que vocês pensarem e pretenderem é o que SERÁ. Eu falo por toda a Companhia do Céu e todos os Seres Cósmicos de Luz que foram atraídos para a Terra, que estão auxiliando neste grande momento histórico para trazer aquilo que vocês desejam, declaro assim, que cada um de vocês, e toda a Humanidade e tudo sobre a Terra e a própria Terra, são verdadeira e desmedidamente amados.

EU SOU Kwan Yin

Mensagem de Kwan Yin através de Marlene Swetlishoff
08 de Julho de 2009


NAVEGANDO NO CICLO DO ECLIPSE COM MEIOS HÁBEIS

Vocês estão entrando agora em um território não regulamentado, embora muitas vezes no decorrer das próximas semanas, vocês sentirão coisas que parecerão estranhamente familiares, mas talvez, muito intensas. Houve ciclos de mudança, com turbulência e caos, muitas vezes antes. Os ciclos, por sua natureza, se repetem.

Vocês experienciaram, anteriormente, ciclos de eclipses, também. Estes movimentos planetários têm ocorrido enquanto os humanos têm habitado na Terra. Eles são naturais, e a sua força energética impulsiona as energias em seu mundo e em vocês pessoalmente, também.

Isto acontece, reconheçam vocês os eclipses ou não, e se vocês acreditam que haja algo especial em relação ao movimento da Terra através do espaço.

O que isto significa para vocês? Como vocês podem navegar pelos ciclos tais como este do verão, de modo que possam se mover mais plenamente para a sua missão de luz e progresso espiritual?

Quando há um grande ciclo de mudança, como vocês têm agora na janela de 2012, as energias são ampliadas e aceleradas.

Em determinados pontos ao longo do caminho - tal como um eclipse significativo - há oportunidades para a mudança de proporções revolucionárias.

Estas podem ser globais ou mais localizadas em escala. Elas são também pessoais: vocês como um indivíduo, têm uma oportunidade de se interiorizarem e analisarem o que não esteve funcionando e fazerem mudanças.

Como parte disto, os seus relacionamentos são examinados minuciosamente. Seus pontos dissonantes são mais fáceis de reconhecer, e talvez vocês sintam o seu impacto desarmônico quando interagem com outros.

Quanto mais despertos vocês se tornam, mais sentirão a mudança. Lembrem-se de que isto não é desfavorável. Não há nada a julgar aqui.

Se estivessem mais adormecidos, vocês ainda seriam impactados. Entretanto, vocês então estariam em desvantagem.

Faltaria em vocês a consciência das oportunidades bem a sua frente, provavelmente omitindo as sincronicidades e as escolhas mais cheias de luz que vocês fariam. Do mesmo modo, sem terem a plena consciência dos desafios, faltar-lhes-ia a clareza e a habilidade de agir com capacitação para mudar o curso de sua vida para algo mais positivo.

Sabendo disto, vocês podem agora colocar a sua intenção sobre como vocês usarão as suas energias durante estas próximas seis semanas.

A seguir estão algumas sugestões:

1 - Vocês estão aqui na Terra através de um plano Divino, de sua encarnação agora, a fim de participar de alguns momentos de tempo, extraordinários. Tenham em mente esta grande cena quando os problemas da vida parecerem mais do que os pequenos obstáculos que eles realmente são. Recuem para alguma perspectiva.

2 - Enquanto vocês estão assimilando as mensagens da mídia sobre Michael Jackson, a Coréia do Norte, a fusão econômica do mundo, e outras incontáveis histórias atrativas, saibam que vocês estão somente recebendo uma parte da história. Seu mundo físico é cheio de ilusões, de decepções, e artifícios, que podem levá-los a colocar importância em coisas indevidas. Decidam que vocês despertarão para a verdade e para o que é real, e baseiem as suas ações e o seu ser nesta verdade.

3 - A cada dia, encontrem tempo para se conectar com o seu coração, e fiquem silenciosos o tempo suficiente para investigarem as questões mais profundas de sua existência. Lembrem-se de incluir o espírito em sua tomada de decisões e ações.

4 - Quando se sentirem estressados, mudem para outro quarto ou façam um passeio. Mudar a sua localização, mesmo que brevemente, pode abrir um frescor em sua mente e corpo. Permitam que o céu e os seres sensíveis do seu mundo natural lhes falem. Ouçam profundamente as mensagens que receberem.

5 - Se a vida parecer uma montanha russa emocional, tornem-se o observador de como se sentem. Desenvolvam a prática de especificar os seus sentimentos. Quando puderem especificar os seus sentimentos, será mais fácil se tranqüilizar. Uma vez que saibam o que é, vocês podem ser mais objetivos, e de um espaço de mais sanidade, façam alguma análise para determinar fatores ocultos. Vocês podem indagar interiormente, por exemplo, para descobrir se o que estão sentindo é provocado por outra pessoa, pelo mundo em geral, ou por seu próprio armazém de memórias infelizes. Conhecendo a fonte e se tornando mais neutros, será mais fácil para vocês deixarem de criar prejuízo para outros e para si mesmos.

Enquanto vocês se movem através deste próximo ciclo, saibam que muitos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, estão tendo também os seus desafios.

Vocês não estão sozinhos em nenhum momento. Alcancem os outros quando se sentirem guiados. As conexões que vocês fizerem com os outros durante esta janela de tempo, poderão ser fundamentais para o seu avanço.

Usem a sua energia para o bem, e o seu futuro será pleno de benevolência.

Nós vemos o bem em vocês. Permitam-se a vê-lo também!

Nós somos O Conselho dos 12.

Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
7 de Julho de 2009

Nenhum comentário: