quinta-feira, 30 de julho de 2009

Indo em Direção Ao Que Vocês Desejam Criar e Mensagem do Arcanjo Raphael

Aqui estamos, às vésperas do solstício de Verão/Inverno. É mais uma imensa abertura no universo para permitir quantidades maiores de energia nova ou cristalina. Você tem se sentido estranho? Suas emoções têm estado especialmente sensíveis? É bem provável que seja devido a essas energias.


A canalização da Deusa de 7 de Junho foi uma maravilhosa experiência de ancoragem. Durante a canalização, ela ajudou cada um de nós a entrar em contato com o que está acontecendo em nossas vidas. Ela até usou o exemplo de ser uma bola numa mesa de bilhar, pulando em reação a outras. Este é você? Sua vida parece estar fora de controle? Com esta canalização, você pode se reconectar, fazer escolhas claras e achar uma maneira de escolher uma vida de modo consciente.

A Deusa também abriu uma porta ou janela para lhe dar uma visão do Universo. Foi incrível ver as correntes de consciência, planetas, ET’s, estrelas, tudo que está lá fora. Aí ela reuniu as energias e as enviou para dentro de cada um de nós; foi como um raio de energia através de meu corpo físico. Com isso, senti maior expansão e claridade!

Shelly


Nama sika: venia benya - EU SOU Aquele Que É Tudo, EU SOU o Todo

Eu os saúdo, minha amada família. Eu estendo minhas mãos a cada um de vocês, com meu abraço, e os mantenho junto a mim enquanto compartilho com vocês meu grande amor! Abram seus corações! Permitam que todo meu amor flua para dentro e através de onde vocês estão neste momento! Não importa o que esteja acontecendo em suas vidas, não importa como vocês possam estar se sentindo a respeito de si mesmos, neste momento, enquanto vocês ainda estão ancorados, eu os vejo, eu os sinto e sei quem vocês são.

Há tanta coisa acontecendo na Terra enquanto conversamos! O solstício de verão vai ter lugar em duas semanas, mais exatamente durante o tempo de nossa jornada, e as energias estarão ainda mais elevadas do que estiveram até agora. Cada um de vocês talvez tenha notado que sua vida parece ter se tornado mais intensa; talvez pareça que as coisas ficaram mais complicadas. Talvez algumas emoções, que vocês pensaram que estavam resolvidas, tenham aflorado novamente. Há um fluxo imenso de energia chegando à terra agora mesmo. É mais vibração cristalina; é mais energia que os ajuda conforme vocês entram na próxima fase de suas vidas, ou conforme vocês adentram mais estes novos e diferentes presentes que lhes pertencem. Sintam o fluxo das energias.

As pessoas que ainda não despertaram totalmente também estão sendo afetadas por essas energias de transformação. Parte do que vocês têm estado sentindo é um reflexo desses outros indivíduos. Outros estão percebendo que as camadas e mais camadas que cobriam seus próprios seres estão se dissolvendo, de modo que aquela energia mais profunda e mais intensa de quem vocês são possa ser liberada ou transferida para um novo espaço dentro de vocês.

Eu lhes pergunto, enquanto estamos todos ancorados aqui, que é que vocês realmente desejam da vida? Que vocês estão buscando? E eu os ouço mencionarem tudo, desde paz, prosperidade, abundância, até uma nova casa, um novo carro, companheiro, filho. Estas são apenas algumas das energias que estou percebendo.

Quer seja uma destas ou outra totalmente diferente, manifestar algo na nova energia significa criar o que você busca e, aí, encontrar os meios pelos quais vocês podem chegar a isso com facilidade, com gentileza.

Reúnam-se a mim agora e façam mais uma respiração profunda dentro de vocês. Ao fazê-lo, sintam que essa respiração de vida, essa respiração de energia entra em vocês, descendo até seu abdômen. E agora sintam-se liberando ou deixando ir sua consciência. Deixem que ela saia de vocês para o espaço da grade magnética. Ao entrarem nesse espaço, vocês se conectarão com seu Eu Superior.

Seu Eu Superior é a mistura de sua divindade e o ser humano que vocês são. Há tanta energia e luz se movendo através daqui. Cada um de vocês, conforme estão criando, vivendo seu dia a dia, fazendo seu trabalho ou o que quer que seja, pode reconhecer que vocês vêm a este espaço com freqüência. Vocês talvez saibam que basta se voltarem para si mesmos e encontrarão as energias, as respostas ou a consciência. Mas o que está acontecendo é que, na verdade, vocês estão entrando no espaço onde seu Eu Superior é tal que vocês podem obter uma perspectiva diferente sobre tudo o que está acontecendo.

Quando vocês buscam se comunicar com outros, ou tentam superar uma barreira, vir a este espaço pode ajudá-los. Portanto, olhem a seu redor, reconheçam-no, sintam a consistência e saibam que ele lhes pertence, mas é também parte da comunidade de almas que trabalha, vive e existe sobre a Terra. Sintam suas energias se modificando de novo e, ao fazê-lo, vocês se moverão através de uma grade entrelaçada, enquanto saem e entram na grade cristalina.

A grade cristalina transformou-se profundamente. Ela apóia a composição energética da própria Terra e também está alinhada com a Nova Terra. É um alinhamento com as energias do universo. Este é um espaço que existia num tipo de energia muito transparente, sem forma, até pouco mais de dez anos atrás. Através do trabalho (deste grupo e de outros), através da entrada da própria Terra na quarta dimensão, conforme a energia foi se tornando mais forte e mais predominante na Terra, este espaço foi criado como meio de apoio.

Há muitas outras razões que poderíamos mencionar, mas, por enquanto, vamos manter a coisa simples. Então, conforme vocês olham para as energias cristalinas a seu redor, podem sentir que estão vendo cristais reais; vocês podem sentir que estão vendo apenas uma mistura de energias. Este é um espaço no qual vocês podem mudar suas consciências para conseguirem praticar com essas energias, ou para fortalecerem seu próprio campo energético.

Eu os convido a mudarem seu foco para o plano da alma. Esta é uma outra dimensão, uma outra mudança de consciência. O plano da alma é um espaço no qual vocês podem se conectar com sua essência divina. Ao entrarem neste espaço com essa intenção, pode ser que vocês sintam como se estivessem se misturando imediatamente com sua presença Eu Sou. Vocês podem convidá-la a vir com vocês, a entrar neste espaço, e vocês conscientemente abrem os braços e abraçam sua divindade.

Enquanto vocês estão se abrindo e se alinhando com sua essência divina, deixem que o amor pleno, o fluxo, a consciência de absoluta aceitação penetre seu ser. A essência da sua alma é imensa. Não importa quanto vocês absorvam, não importa quanto vocês percebam, ainda assim é apenas uma porção de quem vocês são verdadeiramente. Quanto mais vocês se expandem, mais se tornam conscientes, mais existe ali para vocês.

Todos vocês tiveram uma enorme quantidade de existências na Terra e no universo. Algumas vezes, vocês escolhem simplesmente manter toda sua consciência dentro de sua divindade, de sua presença Eu Sou. É um espaço de simplesmente existir. Vocês não precisam ter foco nem intenção, vocês simplesmente são. E, enquanto eu falo a respeito, deixem que essa energia de como vocês o sentem os inunde. Vocês conseguem imaginar como seria viver sua vida se precisassem apenas ser quem vocês são? Isto retira toda pressão, todos os pensamentos negativos que vocês possam ter sobre si mesmos e toda crítica da parte de outros.

Dentro de sua divindade, neste momento, entrem em contato com isto e deixem-no fluir através de vocês. Sintam-no e saibam-no neste momento. Sempre que tenham pensamentos a seu respeito que não sejam de amor e gentileza, lembrem-se deste momento. Sintam a plena aceitação de quem vocês são. Deixem que ela faça fluir através de vocês as energias da consciência.

Eu, a Deusa, entro nesse espaço no qual vocês estão. Eu crio deliberadamente mais tempo, para que vocês tenham a habilidade ou oportunidade de simplesmente existir e sentir sua divindade. Agora, conforme eu adentro esse espaço, eu estendo os braços para cada um de vocês e os abraço. Sintam minhas energias. Percebam como eu os ajudo a se deslocarem para dentro do Tudo Que É.

Quanto mais vocês tiverem vindo a este espaço com criação deliberada, tanto menos vocês precisam que eu fortaleça suas energias ou as amplifique. Aproveitem a oportunidade para olhar ao redor, façam uma respiração profunda e perguntem a si mesmos: com que freqüência eu venho a este espaço? Tanto faz se por dia, por semana ou por mês. E eu sinto que alguns de vocês ficarão um pouco surpresos.

A partir deste espaço do Tudo Que É, olhem ao redor. Vocês perceberão uma quantidade ainda maior de sua divindade. Eu convido cada um de vocês a usar sua consciência e criar para si mesmos a sensação de estarem num espaço aberto, talvez com seus braços levemente abertos, seus olhos fechados, sua cabeça um pouquinho inclinada para trás. Vocês fazem uma respiração profunda, suave e vagarosa. Enquanto inspiram, esse fluxo da sua divindade preenche toda sua consciência e, enquanto expiram, ele se move através de vocês e vocês inspiram de novo. Com cada inspiração e expiração, vocês criam um fluxo da sua divindade, que se move através de vocês.

Conforme fazem isso, eu tenho a impressão de ver cor de rosa, verdes, púrpuras, branco, dourado; todas as cores imagináveis e algumas que a consciência humana ainda não conhece. Mas tudo isso é o que está fluindo através de cada um de vocês como grupo.

Dentro de vocês como humanos, vocês têm a sensação de algo que parece impulsioná-los para frente. É desejo por mudança em suas vidas; desejo de ter mais de algo que vocês sentem que lhes falta; desejo de conseguir algo que vocês se dispuseram a fazer. Isto faz parte de ser humano. Outra parte que vai junto com esta é o julgamento e, talvez, quanto ao julgamento vocês possam dizer que ele é um meio de ajudá-los a serem motivados ou a lhes dar foco ou propósito. Vocês podem julgar que ainda não alcançaram o que estão buscando; podem julgar que precisam ir em direções diferentes. Pode ser julgamento que lhes diz que “Vocês ainda não conseguiram; precisam fazer mais.”.

Pode ser o julgamento que diz que as outras pessoas têm seus cônjuges, seus filhos, “mas eu não; portanto, o que está errado comigo?” Pode ser uma parte de vocês que diga que os outros têm tanta abundância, “mas eu não”. Outra parte pode dizer que “É verdade que eu tenho família, mas nós não nos damos bem”, ou “Fulano de tal está doente”, ou “Eu estou doente”. Sempre há alguma coisa ou experiência em suas vidas que vocês acham que não é o que desejam. Novamente, esta é uma forma de lhes dar um discernimento ou um meio de ajudá-los sobre como fazer mudanças em suas vidas, porque vocês estão se afastando do que não querem e em direção ao que desejam.

E eu os convido a lembrarem ou conscientemente escolherem ir em direção aquilo que desejam, ao invés de se afastarem do que não desejam. Pode ser uma diferença mínima, mas a energia de ir em direção a algo que vocês desejam obter em suas vidas é uma forma de afirmar que é isto que vocês querem manifestar. Portanto, neste momento, criem uma intenção… Tenho que sorrir, porque já vejo alguns de vocês desenrolando sua longa lista, que sempre está aí com vocês. Então, pode ser que vocês tenham uma coisa ou duas, ou pode ser que tenham uma longa lista de coisas.

Sintam este espaço do Tudo Que É, este espaço de expansão, de aceitação, de consciência. Olhe para o que você possa ter em sua lista, ou olhe para dentro de você para qualquer coisa que possa estar causando descontentamento, ou volte ao que você está buscando. Quero lhe dizer, antes de qualquer coisa, que tudo aquilo que você está buscando obter em sua vida, eu tento ajudá-lo a manifestar. O que quer que você deseje, que você busque, não importa o que, eu faço fluir para você meu amor, meu apoio e meu abraço. Se uma das coisas que está em sua lista for que você está sozinho, isolado, só consigo mesmo, fique sabendo que isso não é verdade.

Você tem toda experiência e todas as energias de sua própria divindade; você tem a mim, você tem Deus, você tem os anjos. E, embora não seja nossa responsabilidade fazer o que cabe a você, nós lhe enviamos luz para ajudá-lo com uma nova perspectiva. Nós lhe enviamos nosso amor, para lembrar-lhe que você é mais do que esta existência física. Tudo que está acontecendo em sua vida está aí porque, de alguma forma, em algum nível ou outro, é isso que você tem estado criando em sua vida.

Minha próxima pergunta – você acha que grande parte de sua vida é gasta em função das pessoas a seu redor? O que eu quero dizer é se outras pessoas estão fazendo escolhas, tomando decisões, andando em direções diferentes e você fica como uma bola numa mesa de bilhar, sendo jogado de um lado para outro. Você tem a sensação de que sua vida está fora de controle e de que você está simplesmente sendo levado? Essa é uma forma de criação – esse sentimento de não ter controle, de estar desamparado, talvez incapaz de fazer uma escolha que você possa estar buscando – é uma fachada criada por sua personalidade como ser humano.

Portanto, neste espaço do Tudo Que É, observe isto conscientemente dentro de você e, como se estivesse tirando uma camada, jogue-a fora. Deixe que ela vá para longe de você, faça uma respiração profunda e você saberá que pode parar isso agora mesmo. Você pode se livrar dessa sensação de ser jogado de um lado para o outro. É algo que talvez seja um hábito para você, mas, neste momento, olhe e perceba o que está realmente buscando obter. E aí, ao olhar para trás, para todas essas outras circunstâncias, faça uma escolha agora de se afastar dessa situação de ser jogado de um lado para outro e vá em direção ao que você está querendo obter.

Não é boa essa sensação? É muito bom sentir-se capaz de se comunicar, de simplesmente respirar e sentir felicidade em sua vida. Portanto, vamos dar uma olhada nisso. O que significa a palavra ‘felicidade’ para você? Enquanto você enfoca sua vida diária, aquilo que é mais evidente para você, eu o convido a encontrar essas partes de sua vida que geram felicidade. Enquanto você enfoca o sentimento de felicidade, espero que durante uma grande parte do seu dia, mas pelo menos durante alguns momentos, você verá que todo o resto se modifica em resposta a essa felicidade.

A vibração na qual seus pensamentos conscientes emanam de você para dentro de seu dia a dia cria um imã para essas experiências, de modo que, se você estiver se movendo para uma vibração nova ou diferente, novas ou diferentes percepções para sua vida, então, ao fazer isso através da felicidade, isto causará mudanças fantásticas..

Você como ser humano, como personalidade, geralmente é muito forte; sua personalidade é muito forte. Ela gosta de criar esses pensamentos que você tem tido por muito tempo. Ela gosta de ficar naquele espaço; ela gosta do que já conhece. Por isto, ao criar conscientemente essas mudanças em sua vida, você o faz através de qualquer sentimento que seja alto astral. Eu falei em felicidade, mas você pode escolher amor, contentamento, qualquer coisa que lhe faça sentir que sua energia está se elevando ou você está se sentindo leve. Isto é o que basta.

Quero convidá-lo a ter a impressão de olhar como se fosse através de uma janela, ou como se eu abrisse uma porta e lhe desse a percepção do universo. Você está vendo dentro do Tudo Que É todas essas suas energias que estão aqui. Você também está conseguindo olhar para fora e ver planetas, estrelas; aqueles planetas que estão conectados com a Terra, que tanto a apóiam. Mas, enquanto você continua a ter a sensação de olhar para dentro do universo, eu o convido a conscientemente manifestar a intenção de olhar para o universo através do alinhamento com a vibração cristalina.

Olhe para o universo como nova energia. Ao fazer isso, eu o convido a perceber que há ainda mais estrelas, ainda mais planetas. Você pode ter a sensação de naves como a nave-mãe, como tem sido chamada; pode ter a sensação de correntes de luz ou energia que representam a consciência. Você pode ter a sensação de realmente tocar o que está fora da Terra, tocando de leve o mundo extra-terrestre. Tudo está aqui, enquanto você olha através desta porta.

Enquanto você olha por aqui, também pode ter a sensação da Nova Terra. Muitas das crianças que vão nascer estão aqui agora como essência de alma, sentindo a gravidade, sentindo a sensação de como será ter uma forma física. Alguns de vocês, no estado de sono, virão a um desses espaços; pode ser a Nova Terra, ou algum outro planeta ou estrela, pode ser a alguma das naves, mas cada um de vocês está muito conectado e envolvido com esta energia enquanto ela flui para a Terra.

Gostaria que vocês pudessem perceber o que está acontecendo. Queria que vocês conseguissem tocar de leve, num nível mais consciente, essas energias que estão aqui fora. Agora, enquanto pensam em seu dia a dia e no que pode estar acontecendo em suas vidas, isto pode parecer muito desconectado ou muito distante de onde você está, mas tudo o que está acontecendo na Terra está baseado num ponto ou outro dessas energias que estão lá fora no universo. Outro modo de olhar para isso é que o que está acontecendo na Terra está refletido de volta através do universo.

Abra sua consciência e abra seus braços. Eu o convido a escolher aceitar esta energia como se houvesse um relâmpago desta energia quando ele vem até você. Estou criando uma oportunidade para que você possa receber diretamente um raio de energia ou vibração – não importa como você prefira pensar nele – mas você o inspira profundamente, gentil e facilmente. Ao olhar para você, parece-me que sua aura ou seu campo de energia se expandiu ainda mais. Você absorveu uma quantidade ainda maior de energia. Há uma vibração ainda maior ao seu redor neste momento. Permita que isto o ajude em sua vida diária.

Esta energia que vocês trouxeram sobre si ou que vocês aceitaram é um meio de liberar essas antigas crenças, esses velhos pensamentos, esses velhos hábitos. Este raio de luz... um interessante lapso de linguagem, não é mesmo? Este raio de energia é um meio de lhe dar um impulso em direção a tudo que vocês estão buscando manifestar em suas vidas. Sintam isto como completado neste momento. Está feito, está terminado. E, novamente, considerem felicidade, amor, contentamento – eles estão ainda mais fortalecidos através dessa energia. E esses obstáculos são como uma memória distante. Elas estão liberadas da sua realidade.

Convido todos vocês a voltarem juntos como grupo. Enquanto vocês formam uma espécie de círculo solto, poderão ver ou sentir um holograma da Terra subindo do centro do círculo. Este holograma tem um aspecto que representa a Nova Terra e um aspecto que representa a Terra atual. E, conforme ele chega e se estabelece dentro de você, eu convido cada um a sentir-se enviando um raio de luz a partir de seu centro cardíaco, ou da sua consciência, para dentro deste holograma e, ao fazê-lo, deixe fluir essa energia que você recebeu, aquele impulso de luz que representa a vibração cristalina, a luz universal. Ela flui para dentro de você e através de você para dentro do holograma. O holograma brilha como nunca brilhou antes.

Lady Gaia se apresenta. Ela mesma está em transição. Conforme você olha para ela, você pode sentir essas diferenças, mas ela abre os braços para cada um de vocês e os abraça. Lembre-se, conforme ancora suas energias na Terra, que ela está disponível para ajudá-lo. Ela retorna, descendo para dentro do holograma e o holograma desce em direção à Terra física. Quando ele alcança a grade cristalina, aquele aspecto que representa a Nova Terra entra na Nova Terra e o restante se move em direção à Terra física.

Ele se move através da grade magnética; ao fazê-lo, esse aspecto do seu Eu Superior se adianta e consegue pegar sua própria energia. O holograma continua descendo; ele se move através da Terra física, descendo para dentro do centro de sua Terra física. Aqueles imensos cristais que foram ativados mais e mais e mais estão aqui e aquele raio de energia que você recebeu é transmitido para dentro desses cristais.

A energia, então, reverbera para fora a partir de lá; ela sobe através dos muitos níveis diferentes da própria Terra, move-se para fora através de grama, lagos, oceanos, através de árvores, flores e sobe para dentro de cada um de vocês em seu corpo físico. Conforme sente seu corpo físico, permita que essas energias fluam com facilidade.

Mude sua consciência para que, mais uma vez, você esteja de volta para dentro daquele grupo no Tudo Que É. Libere toda conexão que você tinha com outros, de modo que você possa mudar seu foco, ou mude sua consciência mais uma vez para dentro do seu plano de alma. Dentro desse espaço, reside uma quantidade ainda maior de sua divindade. Tome este momento e lembre-se do que é simplesmente existir. Você não tem que fazer nada nem ser nada. Você é lindo, você é glorioso, apenas porque é.

Agora, você muda seu foco; você pode se sentir movendo se para dentro da grade cristalina. Conforme você se mescla com este espaço de energia, permita que sua consciência se mova através dela, sinta seu alinhamento. Você tem uma conexão ainda maior com este espaço do que tinha no início da jornada. Quanto mais você integra as energias cristalinas, mais seu Eu Superior estará aqui e, portanto, mais você se moverá para dentro e para fora deste espaço em sua consciência.

Permita que você ou suas energias voltem para dentro da grade magnética. Ao fazê-lo, você poderá sentir aquele puxão magnético da Terra e como as vibrações mudam. Conscientemente, inspire essas energias cristalinas. Daqui, você poderá mudar mais uma vez. Permita que sua consciência volte para baixo como uma corrente, até chegar dentro de seu corpo físico. Você como ser humano, como essência divina, como este indivíduo que está integrando todas as energias de sua vida diária e todas as energias do cristalino, que estão agora chegando à Terra.

Inspire profundamente, sentindo essas energias fluírem através de você. Você poderá sentir seu corpo físico se ajustando a esta mudança em sua vibração. Eu o lembro de novo sobre o que é que você está buscando. Convide isto a se tornar parte de sua realidade e fortaleça as energias com este raio de luz cristalino que foi inspirado para dentro de você. Sinta as energias conforme elas se movem através de seu corpo físico; sinta-as dentro de seu centro cardíaco.

Tudo que está acontecendo está acontecendo agora mesmo. Lembre-se de encontrar felicidade em algum ponto durante o seu dia. Lembre-se de encontrar algo que o faça sentir-se bem e deixe que isto seja uma parte do seu dia.

E, com isto, eu o convido a voltar a esta sala. Estou aberta a responder perguntas que vocês queiram fazer. Para voltar a esta sala, você pode teclar *7 em seu telefone e nós o selecionaremos para falar conosco.

Pergunta: (parafraseada) Sim, eu tenho uma pergunta. Quando a Mãe Gaia se apresentou, senti uma tristeza e comecei a chorar. Que foi isso?

Resposta: Vamos nos conectar com você e tentar obter alguma informação a esse respeito. Ao alinharmos com suas energias e as dela, estávamos comentando sobre o fato dela estar em transição, assim como tudo dentro e sobre a Terra. O que estamos sentindo em você é a sensação de deixar ir o que é velho, aquelas coisas que você usou por tanto tempo. Quando estava olhando para Gaia e sentiu suas energias, pareceu diferente e trouxe à tona em você a nostalgia. Aquela nostalgia pelo que foi no passado, pela sua conexão com a Terra como se isso também estivesse mudando. Você sempre esteve muito ancorada e conectada com a Terra; você ama a natureza e estar ao ar livre. Você tem tido uma profunda afinidade com Gaia, principalmente nesta vida. Quando você se conectou com ela e as lágrimas lhe vieram, foi como se você estivesse liberando velhas energias; como se estivesse liberando os velhos relacionamentos que teve, permitindo que você se abra para algo novo, algo pleno das novas energias e algo que está em transição para um novo tipo de comunicação com Gaia. Isto faz sentido?

Faz, sim.

Um das impressões que temos é que você sentirá sua presença dentro de si e à sua volta de um modo diferente, que se pode dizer que é uma comunicação aberta, é como se... estamos sobrecarregados, um minuto, por favor. É como se, no passado, quando você se conectava com a natureza, caminhava e sentia o fluxo da energia vindo através de você, sempre houve aquela parte ou aspecto que se sente como se você se
comunicasse de coração para coração que não é necessariamente específico. Mas, quando a vemos continuando com isso, é como se você estivesse indo obter mais informação mais na forma de comunicação, recebendo mais de uma intenção e recebendo mais de um tipo de comunicação verbal. Isto é parte de você se abrir, conforme você escolhe se abrir para estas energias maiores é uma das formas em que ela se manifestará para você.

Ok, obrigada.

De nada, e desfrute disso em cuja direção você está indo!

Oh, obrigada!

Pergunta: (parafraseada) Sempre que eu chego a um ponto onde… minha raiva e meu medo, eles sempre afloram e eu me sujeito a eles o tempo todo. (A ligação não estava clara, pois era sempre interrompida. A Deusa disse que você estava sendo interrompida, mas nós temos a essência do que você está dizendo.)

Resposta: Durante a jornada desta noite, quando falei sobre como as pessoas parecem bolas de bilhar e ficam sendo jogados de um lado para outro; a sensação de que você falou sobre raiva e medo e como eles afloram repetidamente para impedir que você avance; é disso que estávamos falando quando mencionamos bolas de bilhar O que aconteceu esta noite durante a jornada foi que o impulso de luz, o impulso de energia que veio do cristalino ou vibração mais alta foi algo que veio para limpar os velhos padrões, para clarificar as velhas maneiras de fazer coisas. O que vemos acontecer com você com este padrão é que você chega a uma encruzilhada, sente o medo, isto a deixa com raiva, aí você se considera fraca ou incapaz de fazer mudanças; então, o medo aflora de novo e isto cria um ciclo que a mantém girando sem parar. Portanto, o que nós a convidamos a fazer é, antes de chegar a uma encruzilhada, antes que você chegue a uma mudança ou decisão que precise ser feita em sua vida, comece a trabalhar com aquele espaço de felicidade de que falamos. Comece a trabalhar com sentir a energia ou aquele impulso de raio de energia que desceu até você esta noite; permita que isto seja uma parte do que está acontecendo a você, ou do que pode estar acontecendo em sua vida. Então, quando você chegar a uma encruzilhada, se você sentir medo, ao invés de ficar com raiva ou se julgar por sentir raiva – essas emoções que você sente com freqüência – você pode ser mais gentil, mais amorosa e mais atenciosa. Ao fazê-lo, isto lhe dará aquela força e determinação para tomar a decisão que você de fato deseja. É essa indecisão que a impede de ir em frente e a mantém naquele espaço de limbo. Isto também é parte do que a está fazendo se sentir desconfortável ou a mantendo nesse espaço de medo. Isto lhe faz sentido?

Sim! Sem dúvida.

Então, antes de qualquer coisa, a partir deste momento, eu a convido a fechar seus olhos e fazer uma inspiração. Conforme você respira, inspire aceitação de que você é humana, de que você tem escolhas que fez no passado, de que você tem sido dura consigo mesma muitas vezes no passado; mas agora é tempo de deixar tudo isso ir embora. Agora é a hora de expirar conscientemente e, conscientemente, liberar tudo isso. Deixe que essas energias fluam para longe de você e, mais uma vez, inspire as energias desse impulso. Inspire a energia do que é estar conectado com sua divindade. Dentro de sua divindade, você pode sentir um meio de ser capaz de ir numa direção ou em outra. Como eu falei logo no início, da perspectiva da essência da sua alma, da perspectiva do Deus/Deusa/do Tudo Que É, não nos importa em que direção você escolha ir. O que importa é viver sua vida como um ser humano. Não importa se você toma uma decisão e, mais tarde, deseja que ela tivesse sido diferente. Você simplesmente escolhe ir em outra direção naquele ponto. Se você vai caminhando por um tempo, aí vira para a direita e anda mais um pouco, então pensa: ‘Oh, espere aí, eu deveria ter virado para a esquerda”, então, simplesmente mude e vá para a esquerda! É apenas um caminho, pelo qual você anda enquanto vive sua vida. E, para nós, nós buscamos fazer com que você encontre o que lhe dá alegria, o que a faz feliz, o que a faz se sentir bem. Portanto, nós sempre a convidamos a se livrar de tudo que a impeça de se sentir bem e ir em direção a tudo que a faça sentir-se bem. Se você tiver dificuldade em tomar uma decisão, pense nisso: o que a faz se sentir bem?

Certo, obrigada! Isto me ajudou muito.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Essa última pergunta, ou a última pessoa, teve eco em mim no que diz respeito a raiva e medo. Muitas vezes, eu tento cultivar amizades com pessoas que estão distantes ou em outros fusos horários. Eu realmente me aborreço quando elas não entram em contato com certa frequência, como se não tivessem tempo. Quando elas não são mais transparentes, eu fico realmente aborrecida e faço algo que deixa perceber minha energia e depois o puxo de volta. Eu deixei algumas pessoas muito zangadas ou magoadas comigo, de tal modo que eIas sentiram que deviam me escrever, dizendo que eu tinha sido muito desrespeitosa. Disseram que ficaram chocadas quando me mandaram notícias de que tinham se mudado porque deixaram de enviar várias informações, ou foram vagos, e eu fiquei aborrecida. Aí, eles me liberaram e disseram que não conseguem lidar comigo. Então, quando eu tenho a informação, eu percebo que poderia ter sido mais atenciosa. Tenho a sensação de que estou eliminando todas as possibilidades de relacionamentos em minha vida...

Resposta: Ok, estamos tendo uma percepção sobre isso. Conforme você falou sobre esta experiência e esta raiva, do ciclo em que você parece se encontrar no que se refere a relacionamentos, há várias coisas em diferentes níveis acontecendo aqui. No nível mais profundo, o que acontece é que você está buscando encontrar em outras pessoas a confirmação de quem você é como ser humano. Sempre que tenta encontrar confirmação através de relacionamento com outros, você está fadad a se desapontar. Nenhum outro ser humano pode lhe dar 100% de preenchimento de quem você é – isto só pode vir de dentro de você mesma. É claro que estar num relacionamento com outras pessoas traz um sentimento de satisfação, de consciência, de ser humano e estar expandindo as alegrias de ser humano e estar em relacionamentos.

Mas o que estamos falando aqui… quando fazemos essas jornadas, como você fez hoje, e você se encontra com sua presença EU SOU e com sua divindade, e permite que isto flua para dentro de você; você cria a fonte ou esse ciclo de luz que entra em você a partir de sua divindade, entrando em você como ser humano e de volta para sua divindade e seu Eu Superior. Você percebe que é capaz de ter contato com isto de modo regular e consistente, então, o que você faz é nutrir a si mesma 100% do tempo. E você faz isto por si mesma a partir de sua própria divindade. É isto que irá preenchê-la mais do que qualquer outra coisa no mundo humano.

Mesmo que você tivesse um filho ou estivesse no mais íntimo relacionamento com outra pessoa, você ainda tem que ter esse ciclo completo de energia ou luz entre você, seu Eu Superior e sua divindade. Quando você tem isto equilibrado, reconhece que os relacionamentos que atrai, ou os relacionamentos que você já tem, na maioria das vezes serão melhorados porque o que você vai ver refletida é a capacidade mútua de saber com você é como indivíduo e, então, quando você está num relacionamento com alguém, isto ajuda a liberar quaisquer questões de desconfiança ou de expectativas.

Por exemplo, se você não estivesse esperando que essa pessoa estivesse aí como fonte de validação – esta não é realmente a palavra que estamos buscando – mas, para aquela pessoa ser a fonte de preenchimento que você necessita, isto se tornou um grande desafio para você e a comunicação deixou de existir por alguns dias. Então, você seria capaz de se voltar para dentro de si mesma e dizer: ‘puxa, que foi que aconteceu aqui? Que é que está acontecendo?’. Então, você provavelmente sentiria que alguma coisa aconteceu, ou que não é sobre você, que há algo mais acontecendo na vida da outra pessoa. Ao ter essa percepção, isto lhe permite ser capaz de se afastar do sentimento de raiva que lhe sobrevem; isto lhe permite se afastar da necessidade de se desconectar de outros, porque aí os outros não podem machucá-la da mesma forma, porque você não está esperando que eles confirmem seu valor.

Isto lhe faz sentido?

Sim, mas ainda me sinto como se eu precisasse de uma área de proteção ao meu redor para isso, pois está muito arraigado em mim. Quando criança, eu era deixada em meu quarto por longos períodos como castigo, sem que me fosse colocado um limite. Então, isso reforçou algumas idéias que eu tinha enquanto sentava lá no meu quarto, de que eu não era amada. Aí, isso se tornou uma profecia que se auto realiza quando alguém se afasta de mim. Tudo é um reforço das coisas que eu me dizia. Foi então que eu incubei essas idéias.

Isso mesmo, e agora é a hora de fazer a escolha consciente de liberá-las. Se você deseja liberar ou deixar ir quando está naquele espaço de dor e tristeza, você torna isso difícil para si mesma e quase impossível de conseguir. Encontre aquele lugar de alegria, aquele caminho de reconexão com sua divindade e, então, volte-se e diga: ‘eu libero todas aquelas velhas crenças’, ‘eu libero todas aquelas idéias antigas’, ‘eu estou escolhendo uma vida plena com conexão comigo mesma em primeiro lugar, e aí conexão com outros’.

Então, estou buscando preencher essa conexão comigo mesma primeiro, antes de tê-la com outros.

Exato, é isso mesmo!

Estou buscando preencher essa conexão comigo mesma em primeiro lugar.

Certamente! E, enquanto você diz isso a si mesma, nós a encorajamos a, antes de tudo, fazer algumas respirações profundas e depois conscientemente se aproximar de sua divindade, que está sempre aí para você, 100% do tempo. Se alguma vez pensar ‘você não está aqui, eu sei que não está’, é o seu ego falando, então deixe-o de lado, porque 100% do tempo sua divindade está aí para você.

Não existe nenhum instante em que eu possa bloqueá-la?

Seu ego sem dúvida pode lhe dar a ilusão de que você pode, mas a realidade é que sua alma, sua divindade está sempre aí. (Ohhh) É aqui que você trabalha com seu ego e permite que sua divindade ou você criem um novo padrão ou uma nova ressonância dentro de você, onde sua divindade crie uma mudança.

Sabe, isso está levando um tempo maior e nós temos que passar para a próxima questão. Você pode continuar trabalhando nisto com Shelly ou, quando você receber a transcrição, você pode ler e obter mais insights. O principal é reconhecer que sua divindade está sempre aí e, se em algum momento você se sentir separada dela, é porque seu ego está se intrometendo.

Ok, muito obrigada.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Na vez passada, quando lhe fiz uma pergunta, você disse, de uma forma muito feliz e alegre, que eu iria manifestar o que eu desejava. Nada mudou realmente na minha vida. Quando eu vou conseguir manifestar o que desejo em minha vida? Como eu vou estar aberta para recebê-lo?

Resposta: Mais uma vez, ao olharmos para você, sentimos muita abundância ao seu redor. Vemos clientes, pessoas, muitos negócios; vemos um fluxo de dinheiro ao seu redor. Então, ao olharmos para você e a ouvirmos dizer que ainda não conseguiu o que queria, que ainda não está acontecendo, isto nos dá a sensação de uma barreira que você coloca à sua volta, ou que você coloca entre você e a abundância que está à sua volta.

Assim, acreditamos que o que está acontecendo é que, quando você acorda de manhã, começa seu dia e pensa ‘hum, eu estou tendo problemas financeiros, ainda não tenho dinheiro suficiente e as coisas ainda não estão funcionando’. Aí, você encontra algo que a faz se sentir melhor, ou você vai em outra direção para se distrair e então, um pouco mais tarde, parece que algo acontece, talvez uma conta a pagar, e você pensa ‘Puxa, ainda não tenho aquele dinheiro que eu estava querendo’ e você se distrai e volta a isso de novo. É isto que vemos no seu padrão energético. Você tenta obter mais e aí seu foco volta para o que você não tem. É muito comum e natural que as pessoas tenham consciência do que elas não têm. Quando este se torna seu foco, você sente a ansiedade, as emoções ou energias que reforçam o que você não tem. Então, esta energia tende a ser mais forte do que aquilo que você está buscando obter. Observe quantas vezes durante o dia você encara isto de outra maneira, ou por quanto tempo este é seu foco.

Parece que este tipo de coisa é o que está impedindo que você manifeste o que deseja. Também acreditamos que esta mudança de energia que está ocorrendo na Terra também está tendo um efeito sobre coisas que você ainda não manifestou plenamente. A sensação é de que as coisas estão sendo organizadas para você; é como se isto tivesse estado em estágios de planejamento, mas não tivesse chegado à realização. Também temos esta sensação a seu redor.

Estas são as duas razões principais por que você ainda não manifestou o que deseja. Nós recomendamos que reconheça quanto de sua energia está no que não está acontecendo, ao invés de simplesmente mudar ou se distrair ou pensar em outra coisa. Sinta-se respirando dentro do que você não tem no momento e aí, conscientemente, como se você o estivesse escolhendo, abraçando, segurando, fazendo o que você deseja como se você estivesse fisicamente transformando aquela energia. Inspire aquele raio de energia que você trouxe sobre si esta noite durante a canalização. Eu acho que todos vocês vão perceber que isto é como uma ferramenta que lhes foi dada para ajudá-los a equilibrar seu corpo e suas energias; para ajudá-los a manifestar o que desejam. É um modo de inspirar uma vibração em seu corpo, que será uma vibração mais elevada e mais alinhada com o que vocês estão buscando obter, ao invés do que vocês não têm.

Isto tudo faz sentido para você, amada?

Faz, sim, mas eu acho que libero coisas todos os dias. Tento não colocar meu foco, e realmente não o coloco, na falta. Eu já me entreguei. Estou feliz onde estou e com o que realizei, portanto não considero isso relevante. Mas, mesmo assim, não está rolando!

Exatamente! Talvez seja exatamente por você estar trazendo isto a nós que parece uma parte mais forte de quem você é, esse sentimento do que você não tem. Talvez seja exatamente porque é isto que você está pedindo esta noite, portanto esta é nossa percepção a respeito. Vemos que muito do seu dia é sobre buscar o que você tem. Se lhe parece que ainda não aconteceu e você ainda está buscando obtê-lo... hum, não – você também já fez isso! Íamos lhe dizer para fazer algumas mudanças que lhe dessem a sensação de ter movimento, seja caminhar em volta do quarteirão, seja em algum tipo de movimento físico e ir a lugares. O movimento físico representa o movimento da energia em sua vida. Isto é algo que recomendamos a todos e que algumas vezes os ajudará a criar a mudança. Também queremos lhe dizer que você não precisa fazer nada, ser nada, ou esperar nada de si mesma. Não se trata de consertar nada em você. O que você desejava não se manifestou e nós pudemos ver as várias energias. Mas tenha consciência de que, quanto mais você conseguir trazer para dentro de si, mesmo que de pequenas maneiras, isto crescerá, tornando-se grandes maneiras, que representam a abundância que você tem, ou a abundância que você busca manifestar. Então, tudo começa a se amplificar a partir daí.

Muito obrigada. Obrigada por sua sugestão. Eu a amo!

Oh, nós também a amamos, querida!

Muito bem, todos vocês! Eu agradeço pela oportunidade desta noite de poder falar com vocês. Eu sempre lhe mando meu abraço, meu amor, meu apoio em todos os momentos de suas vidas.

Lembrem-se de que vocês estão indo em direção ao que desejam obter. Lembrem-se de que, conforme a vibração cristalina se torna mais e mais predominante na Terra, que vocês já a têm dentro de si e podem vibrar em alinhamento com tudo o que desejam obter. Vocês são lindos e essência divina de sua divindade, mas também de mim.

Estou sempre com vocês e em vocês.

Ansaluia

Mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 7 de Junho de 2009


MENSAGEM DO ARCANJO RAPHAEL

Amados,

Eu sou Raphael e desejo falar a todos vocês sobre o grande progresso que está sendo feito na ancoragem da grande Luz Cósmica na Terra. Há muita mudança e movimento ocorrendo neste momento. Há muita Energia Cósmica sendo ancorada na Terra, no núcleo da Terra, e há um grande ímpeto acontecendo, e assim eu venho hoje falar a todos os Amados Trabalhadores da Luz, venho lhes pedir que continuem em seus esforços de transferir a Luz Cósmica para o núcleo cristalino da Mãe Terra a cada dia. Se todos vocês trabalharem juntos em uníssono, muitos benefícios serão realizados, e isto moverá a Terra e todos Nela para um novo lugar e um novo espaço, que criarão muitas bênçãos para todos na Terra.

Este não é um esforço de um dia para o outro, Queridos, este é um esforço persistente, sustentador, que nos próximos meses realizarão grandes milagres na Terra. Em minha última mensagem para vocês, eu pedi a todos que olhassem para o céu, e estou repetindo esta mensagem, observem o céu, Queridos. Há muitas coisas maravilhosas que podem ser vistas, se tiverem olhos para ver. Eu, Raphael, quero que saibam que o Raio Verde Esmeralda está permeando a atmosfera da Terra, junto com o Raio Violeta. Este é o grande raio de cura e esta associação está criando a cura, cujo efeito pode ser sentido por todos na Terra e na própria Terra.

Persistam, Queridos Trabalhadores da Luz, pois estamos agora seriamente nas energias da Transformação e a sua Luz é muito necessária neste momento na história da Terra. Saibam que as Legiões dos Anjos envolvem a Terra, saibam que os Anjos envolvem cada um de vocês, pois vocês são Luzes magníficas na Terra e são fáceis de discernir. Cada um de vocês é guiado e protegido em todos os momentos! Contimuem!

EU SOU o Arcanjo Raphael

Arcanjo Raphael através de Marlene Swetlishoff
11 de Julho de 2009

quarta-feira, 29 de julho de 2009

As Ondas da Mudança e Diário de Bordo da Terra

Há duas ondas poderosas de luz se movendo através de nós e através do planeta. Elas estão nos oferecendo as mudanças que estivemos pedindo.


Duas ondas massivas de luz e de energia estão se movendo através do universo, através de vocês e através da Terra. Elas estão trabalhando juntas em perfeita sincronização, evoluindo tudo para uma ordem mais elevada. Esta transformação da energia está anunciando uma transição de grandes proporções e todos nós estamos no meio dela.

Uma destas ondas se expande para fora, como ondulações que se estendem continuamente em uma lagoa, difundindo mais luz, conhecimento e sabedoria, abrindo os portais para a consciência mais elevada e para a evolução. Esta onda está mudando a consciência de massa de perspectiva da terceira dimensão, através da quarta, para uma perspectiva de quinta dimensão. Esta onda criará uma comunidade de quinta dimensão na Terra que nos realinhará com Tudo O Que Há.

Enquanto esta onda se acelera, é fascinante observar como ela continua a nos afetar poderosa e positivamente. Esta onda está tornando possível à segunda onda, destrancar tudo o que esteve nos mantendo presos na 3D.

A segunda onda é um padrão de desestabilização que está dissolvendo tudo que não esteja mais funcionando em nossas vidas. Por favor, percebam que eu não disse "destruindo", eu disse "dissolvendo". Esta onda está fragmentando todos os padrões disfuncionais em cada nível. Tudo o que esteja faltando em integridade se desintegrará e será substituído por novos padrões de energia, de luz, de conhecimento e de sabedoria, vindo na primeira onda. Enquanto uma onda de luz está esvaziando o recipiente, a outra onda de luz o está reabastecendo.

Estas ondas transformadoras estão permitindo a todos nós a nos religarmos, a nos re-conectarmos e nos lembrarmos quem verdadeiramente somos e o que viemos realmente aqui realizar. Como um tsunami, estas ondas estão significativamente aumentando em intensidade. Nós veremos tremendas transições nos próximos meses e anos. Nós estamos participando de tempos muito excitantes, mas precisamos de habilidades e ferramentas que nos ajudem a superarmos estas ondas com graça e facilidade.

Passando pelas Ondas - Criando a Sua Realidade

Nossos pensamentos e sentimentos criam todas as nossas experiências. O pensamento é a nossa maior habilidade. Ele também pode ser a nossa maior desvantagem. A diferença entre o sucesso e a luta é o grau no qual usamos as ferramentas da intenção, da atenção e dos pensamentos.

A mente está ativa 24 horas por dia, 7 dias na semana. Seus pensamentos fluem em um fluxo interminável que os mantêm criando ativamente a sua realidade, consciente ou inconscientemente, durante todo o dia. Tudo o que vocês estão vivenciando atualmente neste momento, começou primeiro como um pensamento.

Seu pensamento inconsciente cria tão poderosa e imediatamente quanto o seu pensamento consciente. Pensamentos inconscientes são como mísseis desencaminhados, ao passo que pensamentos dirigidos intencionalmente originam resultados precisos. Nestes tempos acelerados, todos os nossos pensamentos estão manifestando a nossa realidade muito mais rapidamente do que nunca. Portanto, é mais importante agora prestarmos atenção aos nossos pensamentos e sentimentos, e compreendermos que somos os criadores de todas as nossas experiências. Estas ondas poderosas de luz que fluem através e ao redor de nós estão se intensificando e acelerando todas as nossas manifestações agora.

Seus Pensamentos + Suas Emoções = Suas Experiências

Talvez o pensamento carregado de emoção mais poderoso seja conhecido como o Medo. O Medo é coesivo, sólido e muito real na terceira dimensão e é uma forma-pensamento muito densa. Os pensamentos com o medo são carregados com emoção. Os pensamentos envolvidos com emoção são como poderosos ímãs. Eles transmitem sinais ao universo e o universo responde automaticamente. A Lei da Atração Universal é uma força magnética irresistível. Se quiserem ver esta lei em ação em sua vida, prestem uma rigorosa atenção aos pensamentos em que se concentram e nos sentimentos que vocês manifestam.

Seus pensamentos e sentimentos são transmissores para o universo. O universo os "escuta" como pedidos e sempre lhes libera uma vibração equivalente. Quanto mais forte for o pensamento/emoção, mais rápido e poderosamente lhes será liberado. A Lei da Atração é um excelente barômetro que lhes mostra onde a sua atenção está focalizada em determinado momento. O Universo não está respondendo a sua linguagem, mas a sua vibração, e a sua vibração se refere ao modo como vocês se sentem. Pensamentos temerosos, perturbadores e sistemas de crenças arcaicos os mantêm trancados em uma realidade de terceira dimensão e torna difícil manter uma vibração suficientemente elevada para levá-los a uma realidade de quarta ou quinta dimensão. Vocês podem interromper os seus pensamentos-emoções dirigidos pelo medo e substituir aquelas crenças limitantes ao escolherem conscientemente se concentrar em pensamentos mais elevados e perspectivas mais novas. Uma vez que comecem a escolher onde colocar a sua atenção, novas escolhas se tornam disponíveis para vocês. O medo, então, simplesmente se torna outra escolha, não um determinado resultado. Controlem a sua emoção-pensamento e vocês serão os mestres de sua vida.

Uma Ferramenta para Estabelecer o seu Espaço Pessoal

Enquanto as ondas de energia aumentam, maiores níveis de luz, de sabedoria e de conhecimento se tornam cada vez mais disponíveis a vocês. Quanto mais fundirem e ancorarem a luz dentro de vocês, mais rapidamente vocês despertarão e cumprirão o seu propósito espiritual. Enquanto começam a vibrar com a consciência de 5D, envolvidos pela energia de 3D, é vital saber onde vocês começam e param, o que nos traz a uma importante ferramenta, o Octaedro.

A aura de uma pessoa equilibrada se estende aproximadamente ao comprimento de um braço distante do seu corpo físico. Ela se irradia em cada direção. Estendam o seu braço agora a sua frente e pretendam que estão segurando uma rosa entre as pontas dos seus dedos. Usando a sua imaginação, visualizem o universo começando no outro lado desta rosa. Façam o mesmo com a sua esquerda e com a sua direita e atrás de vocês, deixando uma rosa em cada um destes pontos. Então coloquem uma rosa acima de sua cabeça. Se traçarem linhas imaginárias e juntarem todas as rosas, vocês criarão uma pirâmide de quatro lados ao seu redor. Sua base estará passando através do seu chacra cardíaco e o seu ápice (vértice) estará aproximadamente a 45 centímetros acima do seu chacra coronário. Apenas pretendam. Repitam este exercício. Somente que desta vez, coloquem uma rosa a aproximadamente 45 centímetros abaixo dos seus pés e liguem mais linhas imaginárias para criar uma pirâmide apontando para baixo. Liguem as bases de cada pirâmide (base a base) ao nível do seu coração. Isto cria uma forma geométrica de 8 lados, a qual vocês chamam de Octaedro. Em seguida, preencham as 8 faces (8 triângulos) com luz. O espaço dentro desta geometria são vocês e tudo fora deste campo define o resto do universo.

Enquanto vocês constroem esta geometria a sua volta, participem dela e façam dela um jogo. Observem o mundo de dentro dela. Se permanecerem dentro deste Octaedro de luz vocês não ficarão afetados pelas emoções de outras pessoas que estejam do outro lado dela. Alguns de vocês são extremamente sensíveis às emoções, pensamentos e comportamentos esquisitos de outras pessoas e, enquanto vocês começam a vibrar em níveis mais elevados, vocês quererão reforçar esta geometria ao redor de vocês. Isto impedirá a energia de outras pessoas de invadir o seu espaço e vocês perceberão que muito do barulho, do drama e da atenção que sentiram de outros começam a diminuir gradualmente. Seu estilo, sua alegria, seu entusiasmo, suas escolhas e a sua habilidade em se expressar têm a ver somente com vocês e com a sua jornada. Comecem simplesmente a considerar os outros fora do seu octaedro como atores em um jogo que está se realizando para o seu entretenimento. Brinquem com isto como se fosse um novo brinquedo e divirtam-se.

Muitas mudanças maravilhosas estão ocorrendo ao redor e dentro de todos nós agora. Por favor, usem estas habilidades e ferramentas para que os ajudem a se moverem mais facilmente através desta grande Mudança. Nós estamos em nossa jornada para o Lar.


Jim Self é um professor, orador e autor internacional. Ele tem sido um líder no campo do desenvolvimento espiritual por cerca de 27 anos. Ele nos oferece as Ferramentas da Alquimia como um Modo de Vida. Este trabalho é co-criado com os Arcanjos, os Mestres Ascensionados e os Professores da Luz.

Por Jim Self
Publicado em 12 de julho de 2009

DIÁRIO DE BORDO DA TERRA

9 de Julho de 2009: O Aparecimento da Energia Crística Masculina... ou, Com Barack Obama em Moscou... ou, Pensamentos no Vôo sobre o Irã... Bem, há uma coisa que eu posso dizer sobre a minha vida, é que certamente ela nunca é tediosa. Vocês podem perceber isto na indecisão que eu senti sobre como chamar este primeiro Diário de Bordo da Terra para Julho, assim eu decidi unir todos os títulos que me vieram à mente para o que esteve acontecendo nos últimos 10 dias, aproximadamente, em minha vida.

Retornando à Abril deste ano, quando eu estive no Brasil, o Arcanjo Miguel me disse que este seria um ano do Aparecimento da energia Crística Masculina no Planeta. Naturalmente, com tanto mais acontecendo, e com o trabalho que estivemos fazendo com os vórtices da Ascensão e a Jornada da Luz Diamante, eu realmente não tive tempo de me concentrar no que isto poderia significar no momento. Então, depois que eu trabalhei em Moscou, e após a canalização de Julho, eu comecei a pensar novamente sobre o aparecimento da nova energia masculina.

No trabalho que eu fiz com a Família de Luz de Moscou, eu fiquei impressionada por haver mais homens nos grupos então, do que há normalmente em uma reunião de Trabalhadores da Luz, e que estes homens estavam muito abertos para o trabalho espiritual. Eu achei isto inesperado em um país que tinha participado tão recentemente de um sistema político de crenças que incluía a supressão da espiritualidade e a glorificação do material. Mas, de fato, a Família de Luz em Moscou é muito forte e as energias espirituais na cidade, estão intensamente desenvolvidas. Isto foi uma surpresa para mim. Mas eu percebi que os Trabalhadores da Luz masculinos estavam tendo conflitos com problemas de Paixão e percebendo a Paixão e o Foco em seus corações como capazes de abrir verdadeiramente os seus corações e expressarem o Amor e a Compaixão. Mas eles estavam lá para fazer o trabalho, e o Arcanjo Miguel fez várias meditações para auxiliar este processo com estes que estivessem abertos.

No Retiro em Moscou, nós trabalhamos para ativar o Vórtice da Ascensão de Moscou, compartilhando a Jornada de Luz Diamante como um Grupo. Foi uma experiência poderosa, trabalhar juntos e trabalhar com os Elementais e com as energias Angélicas em Moscou, neste processo. Após o trabalho eu visitei o Kremlin e Red Square (Praça Vermelha). Alguns dias depois, Barack Obama chegou em Moscou com a sua mensagem de Paz Global e Reconciliação, e ele visitou o Kremlin e Red Square. Hummm... assim, eu imagino que como uma Família de Luz, nós tínhamos ajudado a preparar as energias em Moscou para esta reunião significativa. Naturalmente, Steve e Bárbara Rother estiveram trabalhando também naquela semana, assim isto foi muito agitado em termos Espirituais. Eu me encontrei com Steve e Bárbara em seu hotel, e passamos juntos um momento agradável, mas eu tendo a pensar que houve um propósito espiritual maior em nossa reunião, nesta cidade, em um momento em que Obama estava também em visita.

O Arcanjo Miguel me tinha dito que Moscou era o portal para o Oriente, e que estas poderosas energias Espirituais estavam fluindo do Ocidente através de Moscou e para o Oriente e o Oriente Médio, e que estas trariam a Paz ao Oriente Médio em um período muito breve.

Assim, depois que li a canalização para Julho, eu comecei a pensar sobre o aparecimento da energia Crística Masculina e como isto se relacionava com o Oriente Médio e com o processo da Paz. Parece-me que a "história" com que vivemos agora, em termos políticos, tem as suas raízes no Oriente Médio. As Nações Cristãs e Muçulmanas, buscam um meio de viverem juntas e criarem a paz. Eu pensei em Yeshua e Maria Madalena, e no verdadeiro trabalho que eles vieram fazer: criar o padrão para a energia da Chama Gêmea, o perfeito equilíbrio das Energias Masculina e Feminina, mantidas no Coração. E eu pensei em como o trabalho foi interrompido diante da morte de Yeshua e como Maria Madalena foi à França para continuar o seu trabalho como a energia Crística Feminina. Eu pensei em como o seu trabalho foi destruído após a queda dos Cátaros, e como em anos recentes, a energia Crística do Feminino Divino retornou e foi reconectada nos Corações de muitos de nós.

E agora, é o momento para uma reconexão similar em nossos corações com a energia Crística Masculina da Compaixão e Paz Ativa.

E assim foi que na noite da Lua Cheia, no dia 7 de Julho, quando os Novos Códigos para o Masculino Divino estavam sendo ativados em nossos Corações e em nosso DNA, eu estava em um avião, voando sobre o Irã. A rota de Moscou para Dubai que eu voei em meu caminho para casa, passa diretamente sobre o Irã, e nós voamos pelo leste do Teerã. Quando fiz esta viagem, eu fui em um estado consciente de meditação e transmiti a energia do Coração e dos Novos Códigos às pessoas e à terra abaixo de mim. Eu podia sentir a energia das pessoas, e sabia que eles também queriam Paz em seus corações. E eu sabia, com completa certeza, que a energia Crística Masculina retornaria ao Oriente Médio, e ao Irã, especificamente, e que deste modo, "Cristo" viria novamente. Eu sabia também, que enquanto a energia Crística Masculina surge nesta região, que a Energia Crística Feminina Divina, seria também uma parte da Transformação.

Nós estamos, realmente, vivendo em tempos poderosos de mudança. A um nível individual, nós estamos abrindo os nossos corações e permitindo estas profundas mudanças de amor, que estão possibilitando uma grande mudança em nossa realidade externa ou no Mundo. Nós estamos nos tornando portadores dos Códigos do Sagrado Coração, trazendo Amor, Equilíbrio e Compaixão ao Planeta. Agora é certamente o momento de sermos fortes e seguros e de mantermos a nossa Luz e Deixá-la Resplandecer como nunca. O Alvorecer está se Aproximando e a Luz está ficando mais forte a cada momento!

Julho de 2009
por Celia Fenn

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Renascendo na Luz Diamante ,Mensagem de P'taah e Da Morte Para A Nova Vida ... A Ressurreição

Amados Trabalhadores da Luz, o mês de Julho será repleto de energias de Mudança e de Transformação. A Luz Diamante continua a trazer a iluminação e o despertar ao Planeta, e ao mesmo tempo, há novos Códigos de Luz para a evolução do Planeta que serão ativados na Consciência Coletiva, na Lua Cheia e no Eclipse Lunar, em 7 de Julho, e na Lua Nova e no Eclipse Solar, em 22 de Julho, assim como no Portal de Leão que se abre no dia 23 de Julho.


Será realmente um tempo poderoso, e no qual vocês precisarão manter a Luz Diamante em seu Coração e a sua energia, na Paz e Calma, enquanto as mudanças ocorrem e a energia da Nova Terra facilita a desintegração da velha energia e o nascimento da Nova Terra. Neste processo, vocês perceberão que as suas próprias energias internas estão no processo de renascimento, a fim de serem capazes de assumir a forma nas freqüências mais elevadas da Nova Terra. Este processo de Renascimento afetará a energia dos chacras inferiores, para permitir que o esplendor e a pureza da Consciência Cósmica se tornem parte da Realidade Material na Nova Terra.

Assim é, Amados Trabalhadores da Luz, que na Lua Cheia e no Eclipse Lunar, as energias Masculinas do Planeta Terra serão renascidas nas Freqüências Superiores da Luz. A Consciência Coletiva receberá as energias mais suaves da Ascensão e da energia Crística Masculina. Isto será facilitado pelas ativações do Código Lunar da Lua Cheia e do Eclipse, em Capricórnio, auxiliada pela poderosa energia transformadora de Plutão, em Capricórnio. Os "Códigos Lunares" para a energia Masculina que esteve ausente da Realidade da Terra, por tanto tempo, serão plenamente restaurados e ativados ao nível do Novo Cristo Cósmico.

Neste momento, a energia do Masculino Divino na Consciência Coletiva, começará a expressar na forma, através da Co-Criação, as energias ascensionadas do Amor Incondicional, da Participação e da Capacitação para Todos. Esta mudança no Coletivo, manifestará muita ansiedade e stress, pois o velho é liberado e o novo assume a forma. Estas energias criarão uma oportunidade para a liberação dos velhos padrões e a inclusão dos novos padrões de ser e de relacionamento.

Estas novas Ativações do Código de Luz afetarão os três chacras inferiores, e haverá uma liberação da velha energia e um alinhamento com as energias da Luz Diamante que são mantidas dentro do Diamante do Coração e são irradiadas nos Chacras inferiores para "harmonizar" as freqüências destes chacras com as novas freqüências da Luz Diamante.

Estas mudanças podem ser sentidas ao nível físico como vibrações e dores na parte inferior do corpo, enquanto as energias que chegam se reestruturam e se realinham com os chacras inferiores. Outras sensações podem ser a hiperatividade ou a fadiga extrema enquanto os chacras recalibram as suas freqüências. Pode haver mudanças extremas no humor e nas emoções enquanto a limpeza emocional e o realinhamento ocorrem, e alguns de vocês podem se sentir muito tristes com o desejo de chorar sem razão, enquanto vocês liberam a velha tristeza e se movem para a nova alegria. Ao nível mental, pode haver extrema ansiedade, pois os velhos padrões do medo são liberados e substituídos por novos padrões do Amor e da Participação.

Neste momento, Amados, vocês também podem experienciar o término e a conclusão de muitos relacionamentos, enquanto os velhos padrões de relacionamento são substituídos pela nova Energia Ascensionada do Sagrado Coração, como a base para as uniões e os relacionamentos.

Isto significará, queridos Trabalhadores da Luz, que as velhas energias em relação ao Dinheiro, à Sexualidade e ao Poder, serão substituídas por novas energias mais elevadas que vocês têm mantido para o Coletivo. Em lugar das energias distorcidas da Ganância e do Medo em relação ao Dinheiro, as novas energias introduzirão as freqüências mais elevadas da Abundância, do compartilhar e do Suficiente para Todos. O Anjo Humano Ascensionado estará tranqüilamente confiante de que ele ou ela será sempre capaz de manifestar exatamente o que for necessário para sustentar a vida, e que ele ou ela terá sempre o suficiente para compartilhar com outros que possam não ter ainda aperfeiçoado as habilidades de manifestação neste momento de transformação e de mudança. Estas energias serão introduzidas através de um realinhamento das energias do Chacra Básico.

A nova energia em torno da Sexualidade, substituirá as energias distorcidas do domínio e do controle através da manipulação das energias criativas e reprodutoras. Quando o chacra Sacral se alinhar com a Luz Diamante do Sagrado Coração, as novas energias criarão Relacionamentos Sagrados, nos quais cada relacionamento será mantido sagrado e será um reflexo da União Divina das energias. No centro do Relacionamento estarão as energias do Amor Incondicional, da Aceitação e do Compromisso. Cada Relacionamento terá um foco de energia e este será o foco do Compromisso Sagrado dentro do Relacionamento. A energia da Criatividade que é o propósito do Chacra Sacral será usado nos Relacionamentos Sagrados para manifestar as energias do Sagrado na Nova Terra. E, porque vocês são agora Co-Criadores no Planeta, cada um de vocês decidirá em seus Relacionamentos qual é o propósito Sagrado e o foco das suas parcerias e como vocês expressarão isto em alinhamento com a Mestria da sua energia da Luz Diamante.

A velha energia do Poder como um meio de controle e de manipulação, será substituída no Chacra do Plexo Solar, pela nova energia Crística Ascensionada da Capacitação Pessoal, e da habilidade de manter a energia do Amor Incondicional no Coração em todos os momentos. A freqüência do Amor transmitida através do Diamante do Coração se manifestará como a habilidade em fluir a sua energia pessoal em qualquer situação sem precisar exercer o controle e o domínio. O Fluxo do Amor Incondicional assegura que cada ser seja capaz de expressar as suas necessidades e desejos sem o medo e ter estas necessidades satisfeitas com amor, por aqueles com quem ele ou ela se conecta. A essência da Nova Terra é a negociação e a cooperação como um meio de manifestar para o bem mais elevado em todos os momentos. Amados, vocês aprenderão as habilidades de trabalharem juntos como grupos, para assegurar que todos sejam capazes de manifestar o que eles precisarem e desejarem em todos os momentos, e que vocês possam apoiar o processo da manifestação, não apenas para si mesmos, mas para os outros também. Neste caso, aprender como criar a Harmonia através da Unidade será a habilidade essencial que trará a energia do Plexo Solar em alinhamento com a Luz Diamante do Coração.

Assim, Amados, no dia 22 de Julho, a Lua Nova estará em Câncer e haverá um Eclipse Solar que também ativará os Novos Códigos Solares de Luz. Estas serão as Ativações para as energias Solares Femininas, as energias Crísticas Ascensionadas Femininas, que estão sendo codificadas no Coração Diamante do Planeta e no Coração Diamante de cada Anjo Humano Desperto e Ascensionado na Terra, neste momento.

Neste momento, as velhas energias de "vítima" do Feminino nas velhas energias, serão substituídas na Consciência Coletiva pela energia Ascensionada da Capacitação e da Criação com o Espírito. O Novo Anjo Humano estará aberto para Receber com Graça e Gratidão, a Abundância que é oferecida pelo Rio Cósmico da Vida. O Chacra Básico será realinhado da carência e da pobreza da velha consciência e será ajustado na freqüência da Aceitação e da Gratidão, no conhecimento de que a Abundância está sempre presente e que a falta é uma ilusão. Ao nível do Chacra Sacral e do Sexual e da energia Criativa, o Novo Código permitirá que a energia Feminina seja capacitada para expressar a Paixão e a Criatividade e para receber estas energias dos outros com Graça e Gratidão. Ao nível do Chacra do Plexo Solar, os novos Códigos de Luz permitirão que a energia Feminina expresse o seu poder e a sua capacitação através das energias da Igualdade e da Participação. Dar e Receber serão mantidos em equilíbrio neste ponto, e os novos Códigos de Luz permitirão ao Anjo Humano assegurar que ele ou ela Receba e Dê de um modo equilibrado e amoroso, que honre a essência de cada indivíduo no grupo ou na comunidade.

Na Consciência Coletiva, Amados, as velhas energias da Polaridade e da Dualidade serão substituídas pelas energias Yin e Yang da Complementação e da Co-Criação.

E então, no dia 23 de Julho, quando o Sol se move para Leão, o "Portal de Leão" se abrirá, para restaurar os novos Códigos Evolutivos para a Nova Terra dos Portais Cósmicos de Sírius, Alcione e Arcturus, e trazer os novos códigos ao Coração da Humanidade do Centro Galáctico e da Consciência de Andrômeda. Enquanto a Nova Terra se manifesta, os Códigos Estelares, Galácticos e Cósmicos para a Evolução da Freqüência da Luz serão também codificados na Consciência Humana Coletiva, através das Freqüências de Luz Diamante. Neste momento, aqueles que estiverem plenamente Despertos para a sua Consciência Cósmica, começarão o processo de integração dos seus Códigos Estelares e Cósmicos e de co-criação com a Consciência Galáctica e Estelar. Inicialmente, isto será através dos estados de Sonho, e muitos de vocês serão chamados para reuniões e conferências em seus estados de sonho para compartilhar o novo Conselho Galáctico que inclui a Nova Terra e a sua população Ascensionada. Mas, enquanto a energia Cósmica se torna mais poderosa, vocês estarão capacitados para participar de reuniões do Conselho Galáctico de modos mais conscientes.

Assim, Amados Trabalhadores da Luz, vocês podem perceber que as energias do Novo estão muito poderosas agora, e que os velhos modos de ser e de perceber com as suas limitações da terceira dimensão, não lhes servirão agora. É realmente o momento para aceitarem plenamente o seu eu multidimensional e se moverem para a nova consciência e para a nova realidade, pois ela é criada em vocês através da Linguagem da Alma Cósmica, que é Luz, Som e Padrões da Consciência.

As Crianças da Luz Diamante: Apoiando a Nova Consciência

Neste momento, esta poderosa mudança dos Códigos de Luz e da consciência, está sendo apoiada pela chegada das crianças da Luz Diamante no Planeta. Estas são as almas dos Mestres Cósmicos que estiveram encarnando na Terra, neste ano de 2009. Enquanto mais delas chegam, elas estão facilitando a transformação e a mudança, e muitas das Crianças Cristal estão "elevando" a sua consciência de modo a serem capazes de entrar na energia da Luz Diamante da Consciência Cósmica Plena. Seu apoio está possibilitando ao resto do Coletivo Humano a fazer mudanças similares na Consciência Cósmica e a se alinhar totalmente com a Luz Diamante.

E assim, neste momento, o Coletivo Humano está vivendo em duas realidades simultâneas. A Velha Realidade, com as suas velhas energias, está se desintegrando e decaindo. Os velhos Códigos de Luz e os padrões de Energia estão se tornando cada vez mais inúteis como meios de Ser no Planeta. Isto origina uma profunda ansiedade e pânico em muitos, e um crescente medo de desastres e catástrofes. Esta energia talvez seja necessária como um meio pelo qual o Coletivo possa expressar a transformação e o trabalho através dos medos e ansiedades que surgem. Muitos estão repetindo velhos medos e ansiedades de sobrevivência em torno das destruições da Lemúria e da Atlântida. Mas, ao mesmo tempo, o Novo Sonho e a Nova Terra, estão sendo criados no Consciente Coletivo e em cada Anjo Humano Desperto, de modo que a Nova Realidade possa se manifestar e assumir a forma. Amados, cada um de vocês tem agora que escolher em qual Realidade vocês viverão, de acordo com a sua habilidade de estar consciente e desperto e de engajar em sua energia Criativa e no trabalho com o Espírito. As Crianças Diamante estão aqui para recebê-los na Nova Realidade.

Amados, muitos de vocês perguntam como saberão quando tiverem alcançado a Nova Consciência. Como saberão quando tiverem acessado toda a energia da Nova Terra da Quinta Dimensão. Bem, nós diríamos que em primeiro lugar, vocês se conscientizarão de sua Divindade interior e de sua Consciência Cósmica. Vocês sentirão a energia "Eu Sou" da Alma e do Espírito que vive no Diamante, dentro do Coração. Segundo, vocês terão absoluta confiança em sua habilidade de Co-Criar e de Manifestar com o Espírito e de proporcionar tudo o que vocês precisam na Terra, dentro de sua Realidade e de viver com conforto e abundância. Terceiro, vocês terão entrado em uma consciência de natureza Infinita do Tempo e do Espaço. Vocês viverão plenamente no Momento Presente, sabendo que o passado e o futuro são ilusões, e que o Agora é a única Realidade. Vocês não terão medo da morte, pois sentirão absoluta confiança ao se defrontar com todas as transições e transformações em sua existência com graça e paz. E, finalmente, vocês se sentirão como um Mestre de seu próprio destino, sabendo que vocês criam a sua própria Realidade em todos os momentos. E vocês saberão que se não se sentirem confortáveis em uma criação, que podem mudá-la a qualquer momento e criarem outra Realidade.

Realmente, Amados, nós podemos somente dizer: "Bem-Vindos à Nova Terra!"

As Energias para Julho de 2009

No dia 7 de Julho, a Lua Cheia estará em Capricórnio com o Sol em Câncer. Haverá também um Eclipse Lunar para a Ativação dos Novos Códigos Lunares de Luz Masculinos. A energia de Câncer e de Capricórnio enfatiza a energia da Mãe e do Pai, ou das energias do Masculino e do Feminino Divino. É um momento para celebrar o aparecimento e o renascimento das energias Ascensionadas Masculinas de Cristo.

No dia 22 de Julho, haverá um Eclipse Solar em Câncer, no qual os Códigos Solares Femininos das Energias Capacitadoras Crísticas Femininas serão codificados na Consciência Coletiva. A Deusa Lunar auxiliará no renascimento da Consciência Solar Plena das Deusas do Fogo ou Solares, que serão expressas mais plenamente em Agosto, quando haverá um Eclipse Lunar em Leão e em Aquário, no dia 6 de Agosto, na Lua Cheia, no meio do período do Portal de Leão. Este será outra poderosa conexão das energias Cósmicas e das Ativações dos Códigos de Luz.

No dia 23 de Julho, o Sol se move para Leão, e a entrada para o Portal de Leão para 2009, se abre. As energias Cósmicas para a Evolução da Consciência Divina para o próximo ciclo anual começarão a ser recebidas por aqueles na Terra!

E assim, nós lhes desejamos uma jornada cheia de Luz, Amor e Risos em Julho de 2009!

AS ENERGIAS PARA JULHO DE 2009
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn


Mensagem de P'taah


"P'taah: Hoje nós gostaríamos de começar, examinando como é a sua vida, quais são as facetas de sua vida que você desejaria mudar de algum modo. E contemple esta idéia de mudança, não como uma mudança pelo que está no exterior ou como é a sua experiência exterior de vida, mas considere a sua percepção.

Observe o que você acharia enfadonho ou melancólico, a rotina da qual está cansado, quais são as tarefas ou situações que você considera insatisfatórias. Observe isto e se questione como você pode trazer a esta situação mais de si mesmo, mais atenção, mais foco, mais alegria, mais do seu bem-estar para transformar o que você percebeu até aqui?

Nós lhes dizemos muito freqüentemente, não importa o que você faz. Agora, naturalmente isto não significa que você não deveria fazer nada. Significa que seja o que for que você esteja fazendo, qualquer atividade em que se encontre engajado, você está trazendo a ressonância em que você está nesta atividade em particular.

Assim onde não houver nenhum presente que você possa perceber nesta atividade, é porque você não está trazendo todo o seu eu a ela. Nós lhe pedimos que pense em quantas atividades suas em que você está engajado no dia-a-dia, onde você realmente ou se concentra em seu futuro ou se preocupa com o seu passado e realmente não traz qualquer cuidado e atenção ao seu presente Agora.

O Agora é importante porque o Agora é o seu ponto de escolha, o Agora é o seu espaço de poder para transformar qualquer coisa. Não em seu passado, que é apenas uma história. E nem em seu futuro que você criará de como você está sendo Agora.

Você pode dizer que a cada respiração que toma, você está se conectando com o campo universal. Você está, a cada respiração, trazendo esta freqüência, esta freqüência energética na conexão, ao seu próprio ser. E nesta respiração está a sua possibilidade de transformação. Não ontem, nem amanhã - somente com esta respiração.

Assim, enquanto você contempla a sua vida, enquanto você contempla até qual é o seu futuro projetado preferido, lembre-se de que tudo depende do Agora, depende da ressonância em que você está, até quando contempla o seu futuro. Isto lhe faz sentido?

Está bem. Assim, quando você fica mais ancorado em seu Agora, quando você pode permitir que as histórias do passado sejam simplesmente isto, então realmente você pode trazer aos seus Agora, mais alegria, mais liberdade, mais paz, mais harmonia, mais entusiasmo, ou qualquer coisa que você queira neste agora.

O seu Agora reflete somente quem e como você está neste momento. Onde você está preso nas velhas histórias, você percebeu que simplesmente continua re-criando esta velha ressonância?

Velhas histórias de família nada são. É um livro que você leu uma vez, e é a sua escolha se afastar disto, hum? Afinal, você sabe, você cria e re-cria o seu próprio mundo físico a cada momento. Cada célula em seu corpo, cada átomo, cada molécula, está em transformação, está constantemente mudando e se transformando.

Você não se permitirá a mudar e a se transformar, porque na maior parte do tempo você contempla a mudança como caos, como algo a temer. Entretanto, a mudança é a sua única constante.

Para obter as grandes alegrias da mudança, é necessário que você saia das velhas histórias. Pois, contanto que você esteja se agarrando a elas, você está na prisão. E você chega na metade da sua vida, então você chega ao final de sua vida, recordará e dirá: "O que eu fiz? Onde estou? "E, deste modo, freqüentemente, você observa outras pessoas e as vidas de outras pessoas e diz: "Como é que elas têm aquela vida e eu tenho esta vida que não é tão maravilhosa?"

Nosso desejo para você é que a cada momento, você faça para si mesmo uma bela história, de modo que o próprio momento seja a sua história, não o que aconteceu ontem. Você compreende? De modo que a sua vida seja uma área do jogo, seja da mais bela ressonância, cheia de cor, luz e sombra, risos, lágrimas, tudo, tudo.

Você está aqui para experienciar tudo isto e uma experiência não é mais válida do que a outra. Mas quando você puder se permitir a revelar, a compreender cada faceta de quem você é, a aceitar as suas velhas histórias e deixá-las ir, então, realmente, esta é a sua oportunidade de passar mais e mais tempo nesta ressonância de alegria, de permissão, de risos, de paz, de tranqüilidade, de admiração, de diversão, hum? (Fala mais suave e amorosamente). Afinal, isto é realmente tudo o que você quer, não é?

Está bem, há dúvidas?

Questionador: P'taah, com relação a este negócio de conceito perfeito de estar no Agora como você o relatou para nós - uma idéia muito maravilhosa; uma idéia prática também - e se houver áreas em que o ser esteja tão profundamente arraigado, talvez a uma velha história ou à história de nossa cultura, ou a alguma outra coisa, que não seja simplesmente prática ou realística para transformá-la no momento.

P'taah: Entenda, amado, tudo o que você está falando se refere a sua ligação, hum?

Questionador: É isto. Sim, ligação.

P'taah: O que é mais importante, a sua ligação ao seu passado, ou criar um Agora e um futuro transformado?

Questionador: Bem, naturalmente é isto o que eu quero agora.

P'taah: Está bem. Bem, entenda, você somente tem o Agora.

Questionador: Todos nós temos.

P'taah: Não, amado. Há muitos que dizem: "Oh, tudo o que eu quero é paz e sair deste terrível passado", e, entretanto, vocês se agarram a ele com muita tenacidade. Vocês se agarram ao seu passado com a tenacidade com que se agarram à vida - quase como se vocês achassem que não terão vida se deixarem ir as velhas histórias.

Questionador: Eu posso me lembrar que há 20 anos ou mais eu tive exatamente a compreensão do que você disse. Eu estava na beira da estrada, viajando por algum lugar da Austrália, contemplando a minha mão, a minha frente e dizendo: "Bem, isto é tudo aqui agora, você sabe." E, entretanto, a realidade daquele momento - talvez nós não tivéssemos então os ensinamentos de alguém como você para reforçar a verdade - mas parecia muito simples, muito fácil e tentador afastar das velhas histórias, das ligações. Você tem um recurso para isto?

P'taah: Sim, amado, e isto é chamado “estar no Agora”. Você não está no Agora quando se afasta das velhas histórias do que ele ou ela fez.

Pergunte-se quando você se perceber se afastando daquela coisa e diga: "Isto é importante em minha vida agora? O que é que eu realmente desejo para mim AGORA? Como isto é AGORA?" Traga-o novamente ao seu próprio ponto central, sem ficar dando importância e se estendendo nos cenários inúmeras e inúmeras vezes. Até você deve estar aborrecido por isto agora, amado, não é?

Questionador: Naturalmente, naturalmente. É um aspecto muito real da vida humana de todos.

P'taah: Certamente, certamente. (Faz uma pausa). Para alguns mais do que a outros, hum?

Questionador: Sim. E quando nos tornamos mais conscientes também, somos todos obrigados a aceitar que esta é a realidade.

P'taah: É, amado, mas você vê que a realidade não é rígida.

Questionador: Esta é a mensagem, sim.

P'taah: Nada é rígido. Entenda, você tem até uma idéia das realidades dimensionais como sendo rígidas. Agora nós temos esta dimensão e então temos aquela dimensão, e então temos outra dimensão.

Isto não funciona assim, também. Isto é maleável, é permeável - você está entrando e saindo das realidades, das dimensões. Vocês são grandes viajantes, compreendam isto ou não. Você o faz em seus sonhos de dia, em seus sonhos à noite, você o faz quando se esquece dos momentos singulares.

Questionador: Obrigado.

P'taah: (Muito amorosamente) Certamente.

Assim, meus amados, nós os amamos intensamente e com o maior amor, nos despedimos.

Namastê."

P'taah

Julho 2009
P'taah através de Jani King


DA MORTE PARA A NOVA VIDA... A RESSURREIÇÃO

Bem-Vindos!

Na última semana, o meu pai foi diagnosticado com leucemia aguda. Agora, aos 81 anos, ele tinha saltado de um avião em seu 81º aniversário, porque, como ele disse, "Eu tenho somente 80 anos, não estou morto!" Nos últimos dois anos (ele fará 82 em 2 de Agosto), ele, como muitos de nós, se tornou cada vez mais esgotado e cansado com o que a vida estava oferecendo... muito incomum para ele.

Imediatamente após o seu diagnóstico, ele começou um tratamento de quimioterapia de cinco dias... algo que ele disse que nunca faria, mas o desejo pela vida era forte dentro dele. Com o tratamento de quimioterapia lhe dando a baixa contagem de glóbulos sangüíneos desejada, ainda que um sob qualquer condição, ele foi certamente renovado, preparado para começar novamente, confiantemente, com um novo e saudável sangue passando através de suas veias.

Quando ele experienciou primeiro um súbito acesso de sérios sintomas, eu tinha checado em seu plano de alma e fui capaz de ver que ele estava se preparando para um chamado de despertar... algo que realmente lhe permitiria reavaliar a sua vida e lhe permitir ver o que realmente importava. Mas eu nunca acreditei que o seu chamado de despertar iria tão longe assim. Eu acho que derramei um rio de lágrimas quando olhei atentamente a sua jornada, sentindo uma impotência que eu não poderia descrever, quando eu fui solicitada pelo espírito de manter uma distância, durante todo o tempo, sabendo que tudo estava realmente em divina e perfeita ordem.

Eu compartilho esta história com vocês, pois ela é muito indicativa de nossa jornada ao lar... de nosso renascimento para uma realidade muito nova, com uma experiência muito nova. Para muitos de nós, nós nunca acreditamos que isto iria tão longe. Nós podemos ter imaginado por que tínhamos aparentemente que sofrer tanto... por que tínhamos que ser completamente despojados a fim de começarmos de novo... ou até por que as coisas pareciam piorar sempre, antes que elas melhorassem. E por que tínhamos que literalmente nos sentir mortos interiormente.

Como o meu pai, nós estamos nos preparando para recomeçar novamente. E desta vez, nós desprendemos tanto que a nossa força de vida pareceu nos ter deixado também. Mas como o meu pai, nós renasceremos novamente, e quando abrirmos os nossos olhos, ainda que muito lentamente, e começarmos a ver a nova luz, nós estaremos vendo uma nova luz de muitos olhos novos... olhos que têm uma apreciação pelo que é bom, por tudo que seja amor, e por tudo que real e verdadeiramente importe.

Como em um processo de morte na 3D, quando atravessamos, muitas vezes chegamos primeiro a um espaço em que tínhamos memórias afetuosas de quando éramos vivos. Podemos nos lembrar de um momento especial com uma determinada pessoa, um espaço especial onde tivemos uma experiência agradável e muito feliz, ou até um momento quando tudo era maravilhoso, feliz e simples. Quando tudo dentro de nós se foi agora, nós estamos certamente, preparados para uma terra prometida que é única para todos e cada um de nós.

Deste modo, podemos ter mais recentemente, nos percebido ansiando por retornar a uma época melhor, a um espaço melhor, ou nos reunirmos com um companheiro de alma há muito perdido. Podemos almejar por simples alegrias do passado, e isto é para ser esperado, pois isto é parte do processo de morte. Nós queremos retornar às experiências terrenas que foram, oh, tão adequadas, antes que esta transição massiva começasse.

Nós conseguiremos.

E isto já está acontecendo agora.

Os novos adventos estiveram lentamente chegando aos nossos espaços. E estes novos adventos podem ser energias de um passado melhor... energias que uma vez conhecemos, mas que fomos incapazes de manter naquele momento (pois tínhamos concordado em deixá-las e nos movermos para novos papéis de auxílio no processo de ascensão)... mas agora, podemos realmente manter estas energias melhores do passado. Elas retornaram para nós novamente, como grandes presentes para aceitarmos, e reconhecermos que elas estão agora aqui para sempre, pois nós nunca partiremos novamente. Nós estamos renascendo em uma nova realidade de nossa criação, e isto é verdadeiramente surpreendente realmente. Nós conseguimos vir para casa agora, e voltamos para uma nova terra, onde a alegria é abundante, e o sofrimento deixa de existir... onde o amor está sempre presente e todas as nossas necessidades são satisfeitas com facilidade... onde os nossos corações podem se abrir totalmente, e onde podemos nos abraçar novamente, pois finalmente nos encontramos no "outro lado" muito novo.

Eu sei que isto se realizará porque esteve acontecendo para mim. E se esteve acontecendo para mim, acontecerá certamente para todos nós, em um momento ou em outro.

Estão ocorrendo agora curas surpreendentes também. Está sendo dada a TODOS NÓS a oportunidade de observar atentamente as energias dentro de nós que precisam partir, se instalarem, ou pelo menos serem levadas a níveis mais elevados de vibração. Está nos sendo dada amorosamente uma oportunidade de mudarmos e crescermos, de nos examinarmos, e permitirmos que energias desnecessárias residam agora em outra dimensão... uma dimensão que abandonamos recentemente. Estas energias não podem existir no céu em que estamos agora ou que em breve estaremos vivendo. Mas este é um processo gracioso, pois pronta e ansiosamente as deixamos ir para avançarmos. Graça e apoio inacreditáveis estão nos envolvendo, pois deixamos ir estas energias. E os anjos estão em todos os lugares.

As explosões solares retornaram novamente após dois anos de ausência, e os eclipses estão aqui também. Mas saibam que não são as explosões solares que estão trazendo a luz novamente. Em tempos passados, as explosões solares bombardearam o planeta com regularidade, criando muito movimento com o nosso processo de ascensão. Elas cessaram nos últimos dois anos, porque estamos incorporando agora muito mais luz em nós mesmos, e nós não necessitamos mais deste estímulo externo. Nós tínhamos que aprender a manter a luz em nós mesmos. Tínhamos que nos interiorizarmos intensamente e nos tornarmos os anjos que originalmente viemos ser.

As explosões solares estão aqui novamente agora, porque certamente nos graduamos. Nós as estamos convocando agora; ou melhor, a luz está chegando do interior, e não de outra direção. Não importa realmente as explosões solares, ou isto, ou aquilo. Felizmente, muitos de nós aprendemos realmente que o exterior não cria uma condição no interior. Nos estágios iniciais da ascensão, a criação do exterior foi muito mais o caso, mas não agora. Nós não precisamos estar esperando por assistência, ou por ajuda de cima, ou seja o que for, porque agora nós evoluímos a um ponto que estamos em "cima". Nós não precisamos depender e nem esperar que circunstâncias externas ditem as nossas realidades. Nós mantemos a luz e o poder agora.

Assim, deste modo, é sempre nossa a responsabilidade. Sim, tivemos tempos de espera, mas não estávamos esperando que algo de cima chegasse; nós estávamos esperando que um número suficiente de nós estivesse preparado interiormente.

Nós convocamos novamente as explosões solares, porque o momento é agora. Nosso céu na terra, muito novo, estava pronto para nascer e esta nova luz adicionar certamente auxiliará. Os milagres estão novamente afluindo. Permanecer tranqüilo, em completa entrega, pode trazer algo para nós, e podemos nem mesmo sentir que foi a nossa própria idéia. Nossos planos de alma estão certamente participando.

Experienciar energias escuras ou desagradáveis que nem parecem nos ver, que não nos respeitam, ou que não nos apreciam, são simplesmente indicações que não pertencemos mais àqueles espaços. Nós estamos sendo expulsos. É o momento de partir. Sendo as amorosas e dedicadas almas que a maior parte de nós é, nós permaneceríamos indubitavelmente por perto, para sempre, se as coisas não tivessem se tornado tão desagradáveis para nós. Aos níveis mais elevados da alma, estas energias aparentemente escuras estão nos dizendo adeus, e nos auxiliando intensamente em nossas jornadas.

Novamente, ao mesmo tempo, estão chegando novas e maravilhosas energias, quase uma de cada vez. Ainda que muito lentamente, elas chegam a nossa nova realidade, atravessando o limite dimensional, conectando-nos com grande afeto e uma perfeição que podemos nunca ter conhecido. Nós estamos construindo o novo céu agora. Ele está sendo composto. Realmente ele está aqui, e se nos permitirmos a nos abrirmos, a nos entregarmos, a verdadeiramente deixarmos ir e não criarmos obstáculos, sentiremos um êxtase, uma gratidão, e uma reverência que nos tiram o fôlego... entre lágrimas emotivas!

Eu não estarei publicando ASAS por 10 dias a duas semanas, pois estarei na Califórnia com o meu pai por algum tempo. Enquanto isto, saibam que os nossos irmãos e irmãs, estão abrindo novas portas para todos e cada um de nós, e certamente, nos perceberemos dando as mãos e criando uma grade muito nova, enquanto continuamos a avançar. Como o solstício conseguiu arrancar os degraus da ascensão abaixo de nós, os degraus da escada da ascensão em que estamos agora vivendo, será, em breve, habitado por aqueles que foram expulsos. Enquanto este processo continua, muitos então estarão libertos para avançar para os nossos próprios degraus muito novos, em uma realidade muito nova.

Com muito amor e gratidão,

Karen

O Que Se Passa no Planeta Terra?

9 de Julho de 2009

ASAS