quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Saindo do Armário Psíquico, A Dimensão Superior da Unidade, Sua Missão e Compreendendo O Agora

Como Sentir-se Seguro e Alegre Sendo o Seu Eu Autêntico no Mundo Exterior

Têm estado a fazer casulo ou a esconder-se na vossa pequena casa segura? Tem sido desafiador ir para lugares públicos, especialmente onde há imensa gente? Ou talvez tivessem que se “adaptar” para encaixarem com os “Muggles” (pessoas não mágicas ou não espirituais). Por adaptar quero dizer contrair o vosso campo de energia, observar o que vocês próprios dizem e tentar aparentar ser “normais”. Ou talvez estar com outras pessoas à volta, certas pessoas ou muitas pessoas vos faça sentir exaustos.

Especialmente em 2011, temos feito muito trabalho interior. Precisámos de tempos sozinhos, afastados das distrações e desafios da interação com outras pessoas. Falei com muita gente que me disse que receava tornar-se agorafóbica! É como se tivessem que apertar a armadura (o que significa preparem-se para o perigo ou para a guerra colocando a vossa armadura) apenas para irem à mercearia, ao mercado ou ver um filme. Estamos a expandir e a aumentar as nossas capacidades psíquicas/intuitivas a um ritmo surpreendente. (Ler mais sobre este assunto em: Explosão Psíquica: Preparem-se para 2012) Com estas crescentes capacidades é fácil ficarem esmagados. Temos que mudar a forma como somos energeticamente e como interagimos com as pessoas no mundo.

Tenho estado a sentir a pressão para me tornar mais pública, para sair para o mundo exterior. E não estou sozinha. Sei que muitos de vocês estão a sentir como se fosse o tempo de acelerar ou de sair para fora do vosso “Armário Psíquico”. Para alguns, isto significa somente estarem dispostos a dizer o que querem e serem tão grandes e boas pessoas e espirituais como são realmente, não importa onde estejam. Para outros, a pressão pode ser para saírem em público (ou serem mais públicos) com o seu trabalho espiritual. Este é o ano de esquecer o medo e desfrutar da liberdade. 2012 é um ano 5 (2+0+1+1=5). Isto quer dizer que vai haver mudança! 2011 foi um ano quatro. Esse foi um ano de construir bases, de trabalhar e estabelecer o estágio para as mudanças inerentes num ano 5. Os aspetos negativos do ano 4 são a frustração, a exaustão e o medo sobre a segurança. Num ano 5, existem tantos potenciais disponíveis que os aspetos negativos são a distração e a sobrecarga. Assim, é importante que estejamos centrados e aterrados no momento do agora e na nossa própria Energia Autêntica para usarmos a energia da liberdade do 5, mudarmos de uma forma positiva e não perdermos o foco.

Desta forma, tenho praticado algum tempo a aprender ou criar técnicas que me permitam ser o meu eu autêntico em situações que ultimamente têm sido difíceis. Como manter o meu sentido do eu quando rodeada de muitas outras pessoas e de emoções baixas como o medo, a vergonha, o desespero, etc.? Assisti a um evento muito divertido no início de dezembro. Fui com a minha irmã e um casal de amigos ao Sing Alone para O Som da Música no Teatro Castro em São Francisco. Houve muitas oportunidades para nos distrairmos. Primeiro, é a cidade e o Distrito de Castro. Para os que não sabem, o Castro (tal como descreve a Wikipédia) “é um dos primeiros e mais conhecidos bairros gay dos Estados Unidos e é, atualmente, o maior. Tendo-se transformado a partir de um bairro da classe trabalhadora através dos anos 60 e 70, o Castro permanece um símbolo e fonte de ativismo e eventos de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais (LGBT).” O Teatro Castro foi originalmente construído em 1922 e está lindamente restaurado e absolutamente deslumbrante! Era um dia quente e solarengo e os passeios e ruas estavam cheias de gente (dois homens separados passaram por nós enquanto esperávamos na fila, ambos pelados, uaauau!) Houve um protesto contra os bancos ao longo da rua, turistas curiosos e costumes engraçados. Basicamente, havia muita coisa a acontecer. Eu mantive o meu centro, não captei a energia de ninguém e passei um tempo realmente maravilhoso.

Continuei a desenvolver as capacidades e decidi fazer um último teste. Fui ao maior centro comercial da região na Véspera de Natal! Podem imaginar como estava a energia lá. A minha filha, que é muito empática, ficou estarrecida e implorou-me para a levar para fora dali. Tentei dizer-lhe como permanecer centrada mas ela não conseguiu fazê-lo. Puxou-me várias vezes para deixar passar as “pessoas loucas” que andavam atrás de nós. Eu estava consciente delas, de que falavam alto e energeticamente, mas eu estava neutra. Uma verdadeira vitória!

Aqui está um breve guia para o processo que eu uso:
• O primeiro passo é estar presente, no aqui e agora e no nosso corpo. Centrar-se na sua respiração. Use a Respiração ImagiCriação (contraindo e expandindo simultaneamente para o seu chacra central (juntando o 3º e 4º chacras). Isto mantém-vos centrados e a sentirem-se seguros. Se estiverem neste exato momento, não se podem preocupar com o futuro ou lamentar o passado. Examine o seu corpo e repare como se sentem as diferentes partes. O stress pode deitar abaixo os nossos corpos, deixando-nos desconfortáveis e suscetíveis de sermos influenciados pelas energias exteriores.

• Conectem-se com a Terra. Conexão física, pele com a terra é o melhor mas, pelo menos, conectem-se energeticamente. Fazem parte de um organismo maior. Deixem a terra partilhar a sua força convosco. Isto também os ajuda a sentir seguros.

• Conectem-se com o vosso Eu Superior. Respirem na vossa Energia Verdadeira e expandam-na para preencher o vosso corpo e para além dele. Expandam esta energia tanto quanto for possível. Vocês são muito maiores do que pensam. O vosso corpo está rodeado por este campo de energia única da vossa Energia Autêntica. É como estarem na vossa própria dimensão. Nota: por vezes as pessoas nas outras dimensões não conseguem ver-vos quando estão na Dimensão do vosso Eu Superior. Tal como a maior parte das pessoas não consegue perceber fadas. Um exemplo foi quando eu estava num restaurante depois de dar uma aula. Estava de facto a zumbir. O empregado passou pela minha mesa a menos de 12 cm de distância pelo menos 5 vezes sem reparar em mim ou na minha amiga. Finalmente, o pobre rapaz quase saltou fora de si e disse, “Oh, meu deus, não vos vi aí!” Isto não aconteceu por o restaurante estar falido. Ainda era cedo e estavam apenas outras três mesas com jantares na altura. Assim, é uma boa ideia criarem um “traje humano” que possa ser visto por aqueles que não conseguem perceber a vossa frequência, especialmente quando conduzem o vosso carro.

O que eu descobri por me centrar frequentemente e estar na energia do meu Eu Superior foi a verdadeira natureza do amor incondicional e do amor-próprio. Não se trata do desejo romântico de paixão. Não se trata de algo que vem de alguém que é adorável, desejável ou bondoso. O amor incondicional é o nosso estado natural como Seres Infinitos fora do Jogo da Terra. Descrevê-lo-ia como sendo tranquilo, contente, seguro, não julgador e sabendo em absoluto que vocês são adoráveis, exatamente como são. (Meditação Guiada para o vosso Eu Superior)

Quando estão ancorados na vossa Energia Autêntica, no vosso corpo e no momento presente, não podem ser derrubados por outras energias desde que mantenham essa soberania.

Como manter a vossa soberania quando estão no exterior:
• Não comecem a ler outras pessoas. É um jogo divertido quanto estão a aprender a fazê-lo e muitos de nós usámos essa técnica para tentarmos sentir-nos seguros. Eu lia sempre a energia da minha mãe antes de entrar na casa de forma a poder ser apoiada de quaisquer possíveis ataques de raiva. Podem perceber se está lá alguém com quem não querem envolver-se sem “ir dentro” e ficarem presos com as coisas deles. Deixem que o vosso sistema empático saiba deixar-vos saber se existe alguma coisa de perigoso e confiem que ele vai fazer isso exatamente. Isto requer prática.

• Não enviem o vosso amor e/ou luz quando perceberem as dificuldades ou feridas dos outros. Isto abre um caminho para as suas coisas negativas fluírem diretamente para vocês. Este assunto tem sido uma luta para os curadores durante muito tempo. Em vez disso, concentrem-se no Eu Superior desta pessoa sabendo que ela está a ter exatamente a experiência que precisa para o caminho que escolheu.

• A maior parte das pessoas, de forma inconsciente, combina as suas frequências com a dos outros quando quer conectar-se e comunicar. Permaneçam conscientes desta tendência e concentrem-se na vossa própria frequência. Isto também requer prática.

• Se se devem envolver com alguém (um membro da família, um caixa ou um colega, por exemplo), não se foquem no que não gostam nele. Encontrem algo que possam apreciar, gostar ou mesmo amar e concentrem-se nisso. Podem ser uns brincos giros ou uma gravata, a cor dos cabelos ou dos olhos. Isto não significa que se esqueçam de que o vosso colega adora espalhar boatos e contar os vossos segredos! Confiem no que sabem, mas não se foquem no negativo. Focarem-se no negativo baixa a vossa frequência e fá-los ficar apanhados na sua energia.

• Estejam dispostos a ser tolos, a errar, a parecer estúpidos ou seja o que for. Sabem que são amados e adoráveis. Não têm que ser perfeitos. De qualquer forma, não podem ser perfeitos.

• Se sentirem que estão a julgar alguém, notem onde se estão a auto julgar. Mais uma vez, isto não quer dizer contar os vossos segredos ao colega que fala tudo. Trata-se de discernir para saber como é essa pessoa. Escolher ficar afastado de uma cobra venenosa não quer dizer que estejam a fazer da cobra “má” devido à sua natureza. É seguirem a vossa sabedoria para se afastarem de uma situação que não seria boa para vocês.

Estes são métodos básicos que tenho usado com êxito. Devem permanecer conscientes e praticar deitar abaixo velhos hábitos e confiarem que estão seguros e protegidos.

Mensagem de Sarah Bierman,
19 de janeiro de 2012

A DIMENSÃO SUPERIOR DA UNIDADE

Querida,

Nós somos os Arcturianos!

Tomamos como um exemplo a sua experiência de não conseguir transmitir mensagens como é o normal por causa de problemas com o computador.


Querida, escrever mensagens não será parte de seu serviço à humanidade para sempre, pois as energias mudarão.


Haverá um tempo em que todos os seus computadores e sua internet no seu mundo não operarão apropriadamente por causa da interferência das novas frequências entrantes em seu mundo.


Apesar de que vocês provavelmente se sentirão inicialmente inconfortáveis com isso - o que talvez outros possam também sentir quando não mais forem alimentados e informados pelas mensagens como as suas e as de muitos outros canais - estejam certos de que esta interferência serve a um propósito maior.


Queridos, este será um tempo em que cada um de vocês não terá outra escolha a não ser aprofundar seu relacionamento com seu próprio coração mais profundo para ser orientado e informado por ele e também para sair de seu local de refúgio do seu antigo mundo não funcional, porque este é o início do novo mundo para reunir seus irmãos e irmãs, sua família humana mais diretamente e mais unida do que nunca.


Em breve será um tempo em que todos vocês experienciarão a comunicação direta de seu coração com os corações de todos.


E isto será para cada um de vocês de uma grande alegria e prazer, pois vocês começarão a reconhecer uns aos outros a partir do coração da unidade e do amor inerente.


Vocês não mais se conectarão uns aos outros a partir de uma parte sua separada, distante e superficial, e sim, vocês se conectarão com o Centro de seu Ser, com toda a aparente separação e isolamento transcendidos e curados pelo o Conhecimento e Percepção inerentes ao seu coração - não somente visão, o conceito mental e a intuição - de que todos vocês são Um.


O campo de consciência desta Unidade é o Campo do Ponto Zero no seu Coração Interior que é maior do que todas as ideias e processos mentais e que está associado ao seu Verdadeiro Eu e ao Verdadeiro Eu de Todos.


A desativação dos dispositivos eletrônicos por um tempo servirá à iniciação da humanidade para descobrir essa unidade uns com os outros em seus corações para que aquilo que foi concebido por seus controladores para acentuar a separação entre si possa ser inteiramente retirado e simplesmente desaparecer.


Nesse tempo a maioria de seus canais terá provavelmente concluído seu serviço de suprir a família humana com informação provinda dos Reinos Superiores, de Almas da Luz Crística que os ajudaram a despertar e lembrar-se de seu próprio Centro Crístico de seu próprio Ser.


E é nesta Unidade que todos vocês perceberão uns aos outros, que vocês entrarão na grande mudança de dimensões que todos vocês tanto almejam.


A interação direta e intensa vinda do coração, que acontecerá porque vocês experienciarão certo desaparecimento de muitos dos componentes normais do seu mundo, servirá até ao último de vocês.


Porque todos vocês se aproximarão - enquanto os meios de separação, implantados intencionalmente em sua sociedade pelos seus controladores estão se despedaçando - todos os corações entrarão em ignição.


Portanto, apesar de seu mundo estar em parte e de alguma forma não disponível para vocês, todos vocês perceberão e experienciarão um poder maior e uma totalidade de seu ser, pois vocês se unem para cooperar e se aproximar mais.


E neste tempo todas as animosidades, lutas de competição e medo terão sido retirados de seu campo áurico e do campo áurico da sua Mãe Terra. E isto também contribui enormemente para a sua alegre unificação com seus irmãos e irmãs.


Queridos, vocês realmente estão se aproximando de um tempo glorioso. Não temam a perda de coisas e meios de vida, e sim, deem as boas-vindas ao Novo Campo de Unidade, do qual todos os corações, incluindo o coração da Mãe Terra, participam.


A Humanidade despertará para o Poder do Amor Verdadeiro, que não é apenas um sentimento pessoal, mas que é o Poder que unifica e reúne todos os seres, mundos e universos.


É este Poder que transforma seu mundo e a sua consciência.


Esta é a Mudança para as dimensões superiores.


Estejam Bem!


Nós somos os Arcturianos!


Mensagem dos Arcturianos (12) Transmitida por UTE
Austrália, 23 de janeiro de 2012

----.....---==II==----.....----


SUA MISSÃO – UMA MENSAGEM PESSOAL

Yoela: “Qual é a minha missão?”

Rael: “Sentir verdadeiramente o chamado para estar sozinho e ‘Encontrar-se”. Quando você fizer isto, descobrirá quem você é, por que está aqui, e o mais importante: o que o Criador deseja de você. Ninguém pode fazer o que você deve fazer, nem nesta esfera que é o seu primeiro lar, nem nos muitos mundos das mansões em que você viverá.


“Ainda que quiséssemos fazer o que você deveria fazer, não nos é permitido. Não haveria um aprendizado envolvido. Os milagres realmente existem, mas não da maneira que você imagina. Você é o milagre! Lembre-se disto. Muitas coisas que são chamadas de sobrenaturais são concepções errôneas da mente, que é como uma esponja, absorvendo tudo o que ouve, e acreditando ser verdade.


“Frequentemente nós ouvimos os mortais perguntarem: Qual é a minha missão? Diga-me e eu farei tudo o que você pedir. Assim, aqui vai. Por favor, preste atenção. Dê o amor incondicional a sua vida, sim, a caridade começa em casa, e então ela se expande para os seus irmãos, incluindo continuamente outros. Sua missão é se fundir com a sua centelha divina, deixando-a manter a sua promessa, que é tirá-la do seu isolamento percebido e preenchê-la com a sua presença.


“Então, comece a dar tudo de si mesmo, desde que é fácil dar o que você tem em excesso, ou o que você não ganhou. Assim, você sentirá um desejo tão forte de servir que nada estará fora dos limites, e outros virão beber da Fonte que transborda da sua essência interior.

“Eu sou Rael, que a ama, e que se rejubila quando você está perceptiva e disposta a ouvir.”

Grupo de Progresso 11:11.


Acenda uma Chama e você se tornará um Fogo Ardente – ABC-22.


Mestre: Rael - Recebido por Yoela
Urantia, 16 de Novembro de 2010.

.....---ooo000ooo--......
http://www.akashicconstruct.com


COMPREENDENDO O AGORA - 2012 – O ANO DO DRAGÃO

Viver agora é diferente de qualquer outro momento. Se vocês forem como a maior parte das pessoas, têm mais perguntas do que respostas, e se questionam sobre o que virá em seguida.
A seguir estão cinco temas fundamentais associados a estar vivo durante 2012. Cada um se aplica a vocês pessoalmente, enquanto também se relaciona com a humanidade como um todo. Estes temas universais causam um impacto nas pessoas em todas as etapas do crescimento espiritual. O efeito pode ser experienciado consciente ou inconscientemente, dependendo de quanto a pessoa está desperta ao que está acontecendo.
À medida que vocês consideram o que vem a seguir, convidem a sua sabedoria interior a lhes falar sobre o que é especialmente relevante para vocês agora. Meditem sobre isto. Tragam as idéias ao seu estado de sono nos próximos dias, convidando uma sabedoria interior em sua vida e sobre os próximos passos ideais.

CINCO TEMAS PARA 2012

1 – TRANSFORMAÇÃO


Este é um momento de transformação radical da consciência humana, afetando pessoas em todo o planeta. A mudança em curso é tão grande que até a pessoa mais avançada terá desafios em permanecer calma e centrada. Se vocês se lembrarem regularmente disto, será mais fácil de lidar.

Vocês podem ser desafiados, mas não enfraquecerem. Sua voz interior os está ajudando a se tornarem mais conscientes de seu papel único na mudança, e enquanto isto ocorre, as suas prioridades mudam.
Vocês sabem que devem tomar medidas para ver as mudanças que querem. Não são meros espectadores, reclamando do caos e comentando sobre como as coisas estão estranhas. Vocês sabem que estão vivos para fazer mais do que isto – assim o seu chamado é diferente.
Isto significa que provavelmente vocês irão experienciar coisas diferentes – afinal, vocês estão na frente, assumindo a responsabilidade pelo que acontece em sua vida e no futuro do planeta.

2 – MUDANÇA


A Transformação significa mudança, e vocês terão muito disto. Isto incluirá as mudanças que vocês querem, mudanças que poderiam não querer, mudanças que vêem chegando e mudanças que os pegam de surpresa.

Para viver agora é necessário que desenvolvam um novo relacionamento com a mudança. Naturalmente, vocês gostam do conforto de saber o que estará acontecendo em seguida e de estarem em território familiar.

Ser hábil em viver agora, entretanto, significa que vocês devem trocar o seu colchão de conforto e descobrirem a coragem de montar no dragão da mudança. Afinal, vocês vivem em 2012 – o ano do dragão! É um ano com o potencial de novos inícios auspiciosos, reviravoltas dramáticas da tendência atual, e catalisadores impetuosos para a mudança em grande escala.


3 - O DESPERTAR


O Despertar da Humanidade em curso há décadas, está ganhando impulso e 2012 será um ano culminante, abrindo o caminho para um despertar ainda maior nos próximos anos.


Algumas pessoas que vocês conhecem – não interessadas ainda em qualquer coisa espiritual ou metafísica – começarão a lhes fazer perguntas durante estes tempos. Eles lhes perguntarão por que a sua própria presença estará transmitindo as novas energias. Eles irão querer saber o que está acontecendo e como isto se relaciona com elas.


4 – TEMPO


O Tempo está começando a significar algo muito diferente para aqueles que vivem agora. Nenhuma geração anterior teve esta experiência.

O que está acontecendo? Algumas das mudanças nas percepções do tempo se originam da aceleração do tempo. A mudança na percepção do tempo se refere também à consciência.

A humanidade está se tornando cada vez mais consciente do seu próprio despertar e sabendo que o tempo é curto para descobrir a infinidade de dilemas. Portanto, a perspectiva do tempo está mudando. As pessoas estão colocando mais esforço em coisas que elas poderiam ter esperado de outra forma. Anteriormente, havia uma tendência em pensar que havia muito tempo para resolver os problemas e para re-configurar o impraticável. Agora há mais urgência. As pessoas, no seu âmago, têm o conhecimento de que elas devem mudar a fim de prosperarem e sobreviverem.


Durante os próximos anos, os principais alinhamentos planetários irão contribuir para a intensidade das coisas – catalisando forças de revolução e de evolução de uma forma grandiosa. As energias serão um poderoso catalisador para as mudanças positivas em todos os aspectos da sociedade, incluindo um retorno ao coração e a um modo de ser centrado no coração. Como parte do processo evolutivo, os humanos podem ser transformados em uma forma mais elevada que inclui o feminino divino e que mantém um equilíbrio entre o masculino e o feminino. A Humanidade então irá incorporar o remédio para a cura das guerras, da mesquinhez e da ganância na Terra.


5 – RELACIONAMENTOS


Os Relacionamentos sempre foram o vínculo e o catalisador para as suas mudanças, o seu crescimento e a sua prosperidade. Naturalmente, vocês aprenderam com eles, ainda que isto levasse um longo tempo – para compreender algumas lições.


No entanto, agora os relacionamentos podem e realmente lhes ensinam de um modo acelerado. Cada um é uma oportunidade preciosa, ajudando-os a desenvolver mais o amor próprio e a entrar em seu verdadeiro poder de criar conscientemente a partir do amor. Realmente, os relacionamentos desta vida é a chave fundamental para a sua ascensão às frequências mais elevadas.


O desafio durante 2012 é apreciar todo e cada relacionamento que vocês têm e cada lição que ele ensina. Trata-se de aprender a respeitar e a valorizar os seus relacionamentos. Vocês estão descobrindo como se relacionar com os outros sem medo, como ajudar de uma forma amorosa e como se conectarem com o seu mundo de uma forma mais ampla.


A chave é recordar a ligação de todos os seres, e vir a partir desta perspectiva em vez de se concentrarem em como vocês são diferentes. Quando vocês fazem isto, acessam uma janela para experimentar mais as sincronicidades que afluem naturalmente das interações humanas.


O QUE VEM EM SEGUIDA


O que vocês estão aprendendo a fazer agora pode parecer uma tarefa monumental às vezes. Saibam, entretanto, que vocês estão codificados a um nível de DNA para estarem na vanguarda agora – aprendendo novas abordagens e recordando coisas de que tinham se esquecido.

Dêem um passo de cada vez, assim como vocês tomam uma respiração de cada vez. Quando tiverem dúvidas, lembrem-se do seu papel de Criadores Divinos das Mudanças. Nem todos estão neste papel ainda, mas vocês estão. Não se preocupem com o fato de que onde outros estejam no caminho – concentrem-se em seus próprios passos.

Como um Criador de Mudanças Divino, vocês estão dominando como viver no presente, como expressarem apropriadamente o poder, e a se tornarem conscientes dos seus sentimentos, pensamentos e ações. Cada nova habilidade que vocês dominam se torna uma semente que é plantada para que outros sigam os seus passos.


Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.


Nós somos O Conselho dos 12.


Mensagem do Conselho dos 12, através de Selácia
25 de Janeiro de 2012

----.....---==II==----.....----....=00=....----.....---==II==----.....----


Nenhum comentário: