sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vocês Estão Bem do Seu Modo no Caminho da Ascensão, Nossa Promessa É Que Muito em Breve Vocês Terão Conhecimento Disto e Fazendo O Trabalho


 
Saudações a todos os prezados Trabalhadores da Luz.
Eu Sou Mira do Alto Conselho Pleiadiano, em missão com o Conselho da Terra.
Eu lhes trago boas notícias.

Todos os anos de espera estão chegando a um fim retumbante. Vocês entraram em uma nova fase. A Ascensão está em cima de vocês. Ela está palpável e é iminente, se assim vocês escolherem.


Meus amigos, há muito com que se alegrar. O estágio está estabelecido e todas as equipes têm o "avançar" como planejado. Tudo que aguarda por um impulso para a vitória, tudo que resta é uma reunião de todos os componentes da Luz numa maioria da população, que está atingindo o ponto crítico.


Com isso é necessário um cerco maior e a neutralização dos Escuros, o que vocês estão exitosamente fazendo acontecer com suas preces e envio de Luz e Amor que vocês têm realizado num crescendo dentro e ao redor de vocês.


Os Escuros estão sendo encontrados e tirados de seus esconderijos. Temos esta situação em nossas mãos e vocês podem estar seguros de que vocês estão muito perto de saltos importantes em sua consciência individual e coletiva. Estejam certos de que receberão ainda mais ajuda em seu processo de ascensão.


Há um maior movimento em grande escala em muitas áreas do seu Mundo em relação à penetração da Luz com uma diminuição na interferência dessa infiltração nas áreas que costumavam ser controladas pelos Escuros. Muito está mudando em tão pouco tempo. Com a nossa ajuda, vocês estão cumprindo seu destino e missão. Estejam certos disto, meus Queridos.


Por todo seu Mundo há um aumento substancial da saturação de Luz na Mãe Terra e nos seus habitantes, mesmo naqueles que ainda não estão despertos. Isto está estimulando muitas mudanças para todos.


É importante deixar a Luz fazer seu trabalho e não resistir.

Isso os está avançando muito no seu caminho para a ascensão.

Vocês receberão mais ajuda quando estiverem abertos para ela, então, por favor, peçam-na para quaisquer conexões que vocês tenham no Reino Espiritual e no Reino Galáctico que são de vibração mais alta e estão aqui para assisti-los.


Por favor, estejam certos de que muitas mudanças aconteceram em seus Corpos de Luz nas últimas poucas semanas e vocês ainda as estão assimilando. Estejam preparados para mais. Vocês podem controlá-las descansando adequadamente, mesmo se isto significar não cumprir muitas de suas obrigações aparentemente importantes no momento em que vocês consideram que as devem cumprir.


O tempo é um continuum e o que é importante lhes será apresentado no momento certo.


Meus queridos amigos, nós estamos avançando rapidamente e é importante estar centrado o tempo todo. É importante aumentar seu tempo no sol e na natureza, principalmente nas primeiras horas da manhã e antes do crepúsculo.


Também é muito importante passar mais tempo entre os elementos naturais, assimilando cores e energia das flores, árvores e céu, de tudo natural ao seu redor e devolvendo essa energia para a Mãe Terra e para tudo ao seu redor como uma parte natural e integral do seu dia. Isto tudo acelerará vocês no seu caminho de ascensão.


Vocês estão aprendendo a priorizar e a enfocar o que importa:

O que vocês querem neste momento se ele fosse o seu último momento?
Onde vocês gostariam de estar, dentro ou fora?
O que lhes traria maior Alegria e Paz?
Vocês se permitem estar tranquilos quando vocês o querem?
Vocês concedem o serviço espontâneo aos outros?

Vocês ouvem às suas sugestões internas para meditar e expandir sua Aura, sentindo uma conexão com todos os outros e com a Mãe Terra?


Vocês se sintonizam com o batimento cardíaco dela e o sincronizam com o seu?

Vocês habitam seu coração como sua residência fundamental e centro de controle?
Vocês estão achando tesouros nele que já estiveram escondidos de vocês?

Todas estas coisas podem acelerar seu processo de ascensão.

Ouçam às sugestões enquanto conectam-se a nós.

Quando vocês pedirem, nós os orientaremos e tudo o que vocês precisam fazer é tomar as rédeas e manter-se expandindo.


Até conversarmos novamente.


Eu Sou Mira a seu serviço.
 
----.....---==II==----.....----
 
http://www.franheal.wordpress.com/ 
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
 


Mensagem de Mira do Alto Conselho Pleiadiano
Como canalizada através de Fran Zepeda
Em 24 de junho de 2012


NOSSA PROMESSA É QUE MUITO EM BREVE VOCÊS TERÃO CONHECIMENTO DISTO
 
Hoje está bom para falarmos sobre paz.

É claro que nós não estamos falando sobre a cessação das hostilidades no mundo, apesar de que esta logo será sua experiência também. A paz que queremos discutir é o fim das hostilidades em sua mente e corpo.


Sua alma tem desejado isto por toda a sua vida aqui na Terra. Talvez não toda realmente, é provável que esse comportamento aprendido seja responsável pela maior parte do problema, apesar de que muito dele vem de suas experiências anteriores, como também das influências dos outros, que vocês, sabendo ou não, têm assumido como se fossem seus.


Aqueles de vocês que são sensíveis aos sentimentos e emoções daqueles ao seu redor, e isto inclui praticamente todos que irão ler nossas palavras também, na maioria dos casos ainda estão aprendendo a separar essas emoções das suas próprias emoções.


No passado levavam-se anos para aprender a silenciar a mente e as emoções, isso se alguma tentativa era feita. Não resta tempo para fazer esse tipo de jogo. Nós sabemos que isto parece um pouco inflexível, mas agora é hora dos verdadeiros mestres que vocês são se erguerem e avançarem.


Há uma missão sublime que vocês assumiram ao concordar estar aqui neste tempo.

Vocês sabiam que precisariam estar em paz no meio do tumulto.

E como se faz isso?


Vocês, muitos de vocês, sempre evitam lugares cheios de gente simplesmente por serem tão sensíveis aos pensamentos e emoções ao seu redor.


Como vocês permanecerão calmos nestes tempos?

O conhecimento de como fazer isto está no seu interior.

E nós agora estamos lhes dizendo que os meios foram dados a vocês nestes dias passados também.


Vocês têm dentro de si um recurso muito maior de amor e luz do que vocês já tiveram enquanto neste planeta. Já lhes foi dito muitas vezes como conectar-se com ele. Se vocês já fizeram quaisquer tentativas de assim o fazer, vocês estão cientes de que uma das coisas é estar em paz absoluta em qualquer circunstância.


Esperamos que vocês estejam usando alguns de seus momentos todos os dias para buscar isto dentro de vocês. Isto se espalhará por suas vidas exteriores por via de regra. Mas nós lhes pedimos para terem a intenção de que isto aconteça para acelerar o processo.


Vocês precisam deste chão firme em que permanecer. Encontrem o centro do coração de seu ser e pensem, falem e ajam a partir dele. Façam isto e tudo correrá bem para vocês. Tenham esta intenção e não aceitem palavras, ações ou circunstâncias que abalem essa intenção.


Nós lhes dizemos que vocês são os mais fortes entre os fortes.

Aproxima-se a hora para vocês descobrirem por que nós lhes dizemos isto.

Como a mudança é medida em universos, não lhes será pedido para enfrentarem longos anos dela. Mas a brusquidão e a quantidade de mudança serão difíceis para alguns de vocês e para a maioria daqueles que não a esperam.


Lembrem-se de que vocês agora não estão e nunca estiveram sozinhos.

Chamem-nos. Chamem seu Criador.

Peçam pela paz e a força de que estamos falando e elas serão suas em sua plenitude.

Aceitem isto em seus corações e estimem como nós estimamos cada um de vocês.

Nós somos sua família amorosa e estamos sempre com vocês.

Nossa promessa é que muito em breve vocês terão conhecimento disto.

Bom dia, queridos corações.

 
----.....---==II==----.....----


Miguel Canalizado por Ron Head
Em 25 de julho de 2012


FAZENDO O TRABALHO
 
(continuação da Mensagem "Sob o Céu Estrelado")

Saudações.

Nós somos Mytria do Templo Violeta de Alcyone e Mytre do Comando Ashtar.

Nós voltamos para compartilhar mais da nossa história de Ascensão Pleiadiana.

Nós decidimos compartilhar a experiência de nossa ascensão com nossos amigos terrenos, pois vocês também estão entrando na sua hora de ascensão. Então, ao retornarem ao seu EU Multidimensional, em breve vocês encontrarão, se já não encontraram, seu Complemento Divino.


O termo Complemento Divino também é conhecido como Chama Gêmea.


Quanto mais vocês retornarem à sua ressonância pentadimensional, menos confortáveis vocês se sentirão em um corpo de um gênero. Na verdade, todas as formas de polaridade tornar-se-ão constritivas demais, de uma ressonância baixa demais para sua consciência sempre expandindo.


Portanto, certa urgência de que há alguém que vocês precisam conhecer pode muito bem surgir em vocês. Provavelmente vocês não sabem quem esta pessoa é, mas vocês imediatamente saberão que é o seu Complemento assim que seus olhos se encontrarem pela primeira vez. Esta experiência é semelhante a ter um relance de seu eu no espelho.


Quando vocês contatarem seu Complemento, uma cadeia de eventos será iniciada e sobre ela seu ego não terá controle. O simples magnetismo de encontrar sua própria Alma no corpo de outra pessoa pode ser bem perturbador. Se vocês não estiverem preparados para esta reunião, vocês podem até afastá-la. Neste caso, vocês podem se encontrar num tempo posterior ou em outra realidade.


Por outro lado, aqueles que estão ressoando ao limiar da quinta dimensão estarão preparados. Consequentemente, eles voluntariamente mudarão suas vidas de qualquer modo que for necessário para manter essa pessoa em sua vida. Porém, não se enganem pensando que essas emoções intensas contribuirão para um relacionamento fácil. Na verdade, um relacionamento com seu Complemento Divino é mais como um relacionamento consigo mesmo.


Seu Complemento Divino é a parte de sua Alma que vocês tiveram de deixar ir para poder habitar um corpo tridimensional com gênero. Após esta primeira separação, cada um de vocês assumiu inúmeras outras encarnações em ambas as formas, masculina e feminina.


A potência de se conectar com seu Complemento Divino é tão intensa que sua Alma normalmente somente escolhe fazer esta conexão se estiver se aproximando da ascensão. Por outro lado, vocês poderiam escolher ascender primeiro e aguardar no limiar pentadimensional até seu Complemento Divino também ascender.


Muito frequentemente, seu Complemento Divino iluminará vocês durante sua vida, mas vocês somente perceberão este fato após recuperarem sua consciência multidimensional. Conectar-se com seu Complemento serve como um precursor para conectar-se com as suas expressões superiores do Eu na quinta dimensão média e acima.


Há vezes em que os Complementos Divinos se encontram enquanto ambos estão no plano físico. Às vezes eles levam vidas de profundo comprometimento um ao outro. Outras vezes eles entram em Unidade para realizar uma grande contribuição social.


Por outro lado, às vezes eles não podem encontrar paz juntos, pois a energia é intensa demais para seu estado de consciência aceitar. Neste caso, eles no final se separam. O desafio da vida é considerado um "teste piloto" em que ambos percebem que não estão preparados para deixar a terceira dimensão. Porém, houve um momento de conexão que eles continuarão sempre a levar em seus corações.


Por outro lado, também há vidas em que vocês se encontram, combinam e se tornam UM em seu coração e Alma. Entretanto, vocês são forçados a ficar separados pelo bem da Missão que é muito mais importante do que sua história de amor pessoal.


Este último exemplo foi o nosso caso.


Mas nós estamos nos antecipando.

Então, retornaremos à nossa história não muito depois de onde paramos...

MYTRIA FALA:


Com a perna ferida de Mytre, levamos vários dias para voltarmos ao nosso lar. Uma vez nele, nossas vidas voltaram ao normal, só que em um nível muito mais profundo, pois nós dois havíamos concluído nossas iniciações de transformação.


Porque tínhamos nos conectado com nossas Expressões Superiores e também com o Planeta Mãe, a conexão entre nós estava ainda mais íntima.


Nós compartilhávamos sonhos, nos comunicávamos sem falar, nos encontrávamos fazendo coisas semelhantes e também pensando simultaneamente em coisas similares. Em outras palavras, nós estávamos experimentando um profundo compromisso e amor incondicional de um pelo outro.


Isto não significa que nunca discutíamos ou tivéssemos momentos difíceis. É claro que sim. Entretanto, esses momentos logo acabavam para serem substituídos pela nossa paz e conforto normais. Além disso, nós tínhamos algo muito especial para compartilhar.


Enquanto a perna de Mytre se recuperava, minha barriga crescia. Nosso querido filho se desenvolvia em meu corpo e também no coração de Mytre. Ele frequentemente punha a mão em minha barriga e conversava com sua filha, ele insistia que era uma menina. Quando compartilhávamos esses momentos, eu ficava tão feliz que pensava que meu coração poderia explodir. Porém, esta felicidade sempre era seguida por um momento de receio.


Eu tentava ignorar esse sentimento, mas eu sabia que haveria mudança logo e não apenas a mudança de ter nosso bebê. A Mãe havia me dito que ela em breve necessitaria de nossa assistência. Havia algumas coisas que Ela precisava que nós fizéssemos por Ela. Ela, também, estava pronta para se expandir para Sua expressão superior de EU.


Infelizmente, finalmente chegou o dia em que todos os meus sentimentos foram validados.


Eu estava muito perto de dar à luz e a perna de Mytre estava quase boa. Era muito cedo e Mytre estava dando a nadada matutina no lago ali perto. Eu estava preparando nossa refeição matinal quando senti uma dor aguda em minha barriga. Poucos momentos depois Mytre veio correndo para mim o mais rápido que podia, e foi realmente muito rápido.


Eu corri agitada para ele, mas ele me acenou para parar.


Quando ele se aproximou, estava sem fôlego, mas conseguiu dizer: "O que acabou de acontecer com você? Temos que voltar para a Vila. Logo chegará a hora e você precisa estar onde podem ajudá-la."


Eu resisti ao seu conselho por dias. Eu queria ter meu bebê na casa que eu amava. Porém, eu sabia que Mytre estava certo, apenas não sabia por quê. Após ter várias vezes essas dores, ele me convenceu para irmos para o Templo. Nós limpamos nosso acampamento, mas o deixamos habitável, pois planejávamos voltar assim que fosse seguro para o bebê.


Infelizmente, a vida tinha outra ideia.
----.....---==II==----.....----
 
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/ 

Mensagem de Mytre e Mytra Por Suzanne Lie PhD
Em 22 de junho de 2012


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Há Um Valor Não Reconhecido, Não Visto e Infinito Dentro de Todos Os Humanos, Não Sejam Enganados Por Essas Técnicas de Impor Medo e A Dificuldade do Índigo em Se Encaminhar



 
Com a crescente expectativa, enquanto mais e mais das mudanças essenciais necessárias para que o momento do seu despertar ocorra, tirem tempo diariamente para relaxar ou se colocar em um estado meditativo ou tranquilo. Foquem sua atenção no campo de Amor Divino que envolve o planeta e que os está encorajando a abrir seus corações para aceitar incondicional, amorosa e compassivamente todos que estão encarnados na Terra neste tempo extraordinário.

Todos os presentes aqui agora escolheram estar aqui e cada um tem um caminho a seguir pelas lições que ele lhe oferece para orientar na evolução espiritual e oferece aos outros para poderem aprender a entender e aceitar que há um valor não reconhecido, não visto e infinito dentro de todos os humanos, independentemente da face que ele pode mostrar publicamente. Deus criou todos vocês em Amor, então, rejeitar ou julgar qualquer um é fazer a mesma coisa com Deus!


Vocês são amados infinitamente, sempre e eternamente. O fato de vocês não experimentarem atualmente esse sentimento é puramente porque vocês estão perdidos na ilusão - confusos e questionando todas as coisas erradas! Verdadeiramente não há nada para questionar: vocês apenas precisam aceitar que são seres divinos de valor infinito - todos e cada um de vocês, sem exceção - e expressar incondicionalmente o tempo todo o amor por todos.


Na ilusão isto é muito perguntado, pois vocês veem a miséria e o sofrimento que outros estão provocando (e vocês sabem que não há nenhum entre vocês que nunca tenha se comportado desamorosamente!). Muitos de vocês acreditam que eles devem ser parados e à força se necessário. Mas sua história lhes mostra que intervenção à força somente leva à dor, ressentimento e mais violência.


Vocês precisam reunir a coragem (e vocês têm assistência ilimitada dos reinos espirituais para fazer isto) para sempre se engajar amorosamente - seja qual for a situação. Funciona. Vocês simplesmente não têm tentado fazê-lo, como um povo. Pequenas comunidades amorosas são estabelecidas na Terra muitas vezes, mas parece que quando os fundadores se vão, intensos esforços são feitos para consagrar sua orientação amorosa com estatutos inflexíveis, limitantes e julgadores, levando a desacordo, conflito e dissolução dessas comunidades.


Lá no fundo vocês sabem que o amor é a resposta, mas por causa da dor e sofrimento que cada um de vocês tem experimentado por muitas vidas, vocês estão relutantes em se deixar vulneráveis por oferecer amor, pois vocês temem que ele possa ser rejeitado, fazendo-os parecer fracos, ingênuos e tolos. A realidade é que mesmo que vocês experimentem um tratamento como este, o amor que vocês ofereceram tem um efeito enorme conforme ele se difunde e abranda as energias desamorosas que são tão prevalecentes no planeta Terra. Mais e mais de vocês estão fazendo isto agora e vocês podem ver os resultados da aceitação compassiva de outras culturas, crenças e filosofias aparecendo por todo o mundo.


Cada simples humano oferecendo amor ao invés de negatividade, defesa, ataque ou indiferença provoca uma enorme intensificação do campo de Amor Divino envolvendo a Terra, porque quando vocês oferecem o presente do amor, seu Pai celestial o intensifica mais do que mil vezes. Jamais pensem ou acreditem que estão perdendo seu tempo, seu fôlego ou sua energia quando oferecem amor, mesmo silenciosa e tranquilamente enquanto vocês meditam. O Amor é o poder infinito da criação e sua tarefa é aceitá-lO e compartilhá-lO, e fazendo assim vocês realizam seu papel essencial e vital para trazer o momento do seu despertar.


Com muito amor, Saul.
 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com

Mensagem de Saul Por John Smallman
Em 24 de junho de 2012


NÃO SEJAM ENGANADOS POR ESSAS TÉCNICAS DE IMPOR MEDO
 
O Amor de Deus pela humanidade está além de qualquer conceito que possa ser imaginado enquanto vocês estão encerrados na ilusão e seduzidos por ela, como tantos de vocês estão. Sim, há muita coisa que é errada, inquietante e que causa sofrimento enquanto vocês experimentam a vida na ilusão, mas isto não impede de vocês serem seduzidos por ela. Até aqueles de vocês que sabem que estão experimentando a vida num estado ilusório ainda acham quase impossível não se identificar com seu corpo o tempo todo, pois ele faz suas constantes exigências - dormir, comer, curar, se divertir, se distrair, se movimentar, etc..

A ilusão é muito convincente porque ela é um sistema de crença coletiva em um ambiente ilusório a que toda a humanidade escolheu se engajar e manter. Quando alguém percebe isto e tenta atrair a atenção para a insanidade disto, rapidamente é ridicularizado e declarado insano, um maluco. Ele pode até ser internado ou preso se as "autoridades" o considerarem uma ameaça a si mesmo ou à sociedade.


E claro, na ilusão, de fato, há alguns que são mais perturbados do que a maioria e precisam ser contidos pelo seu próprio bem ou pelo bem da sociedade. Porém, frequentemente, a fronteira entre estes dois estados é muito difícil para vocês discernirem claramente e isto aumenta o sofrimento daqueles que já estão se sentindo como marginais sociais quando os outros os julgam e os consideram indesejáveis.


Muitos de vocês se esforçam muito e passam muito tempo meditando para mitigar e reduzir a desarmonia, os desequilíbrios, os conflitos e os desacordos que ocorrem em suas famílias e em sua sociedade e isto é muito recomendável - é amor em ação - mas continua o fato de que a ilusão é um estado ilusório de que vocês estão para despertar. Até isto acontecer, muitas questões que perturbam e inquietam vocês continuarão a surgir e isto pode muito bem lhes parecer que tentar ajudar os outros somente agrava a situação. Apenas lembrem-se de que este não é o caso - todo pensamento amoroso, palavra ou ação tem efeitos benéficos de longo alcance, mesmo que eles não lhes sejam aparentes.


Comportar-se amorosamente, tratar e liberar comportamentos e atitudes desamorosas é o caminho para seu despertar, e nunca na história humana houve tão grande multidão humana trilhando este caminho conjuntamente. É por isso que há tanta alegria nos reinos espirituais e é por isso que tanta assistência e amor estão sendo vertidos no planeta neste ponto de sua evolução. Por causa disto não há a mínima possibilidade da humanidade não ter sucesso, então seu despertar está garantido.


Não se inquietem com as más notícias, os sofrimentos, as injustiças e os conflitos em que, sem dúvida inspirados pelo constante bombardeio da mídia, muitos parecem focalizar toda sua atenção. Mudanças enormes estão acontecendo em preparação para o momento de seu despertar e porque isso envolve a dissolução da ilusão, normalmente parece que as coisas estão firmemente indo de mal a pior, pois vocês são constantemente informados sobre o número crescente de males e desastres por todo o mundo.


Parte da razão deste influxo de más notícias é que aqueles que governavam o mundo e controlavam vocês veem que eles estão perdendo seu poder. Eles estão com medo e querem deixar todos com medo ao fazer acreditar que somente eles sabem como resolver as questões que estão ameaçando a estabilidade global. Então, eles acreditam que podem restabelecer sua autoridade autoimposta ou herdada e tomar o poder que as pessoas comuns voluntária ou involuntariamente dão a eles quando essas pessoas aceitam que esse é o papel deles.


Não sejam enganados por essas táticas de impor medo, o único propósito delas é convencer vocês de sua incompetência e do brilhantismo deles para que possam continuar tentando e governando o mundo unicamente para o próprio benefício deles. Os dias deles estão contatos. Eles não têm mais a influência, a competência ou o apoio para manter suas estruturas de autoridade e suas agendas egoístas que essas estruturas apoiam, e são esses que agora vocês podem ver que estão à beira do colapso.


O Plano de Deus para seu despertar, para seu retorno à consciência total e para a dissolução da ilusão está avançando precisamente como é a intenção d'Ele, e nada fica em seu caminho. Vocês irão despertar na glória de seu estado verdadeiro e divino e sua alegria e surpresa serão maravilhosas. Lembrem-se disto frequentemente durante o dia e relaxem no conhecimento desta verdade divina.


Seu amoroso irmão, Jesus.
 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com


Jesus através de John Smallman
Em 24 de junho de 2012


A DIFICULDADE DO ÍNDIGO EM SE ENCAMINHAR
 
Como mãe de crianças Índigo, eu sei como é frustrante levá-los a iniciar as suas próprias vidas. Tão talentosos, poderosos, amorosos e maravilhosos quanto eles possam ser, há um lado para eles que é muito lento, preocupante, avesso aos riscos e hesitante para entrar em novas situações. E parece piorar à medida que eles envelhecem, até que quando eles alcançam os seus 20 anos, ficam presos, incapazes de se moverem em qualquer direção e, enquanto eles não compartilham isto, ficam aterrorizados, com medo de assumirem os riscos, ainda que saibam que eles têm a capacidade de serem bem sucedidos.

Isto parece afetar a maioria dos Índigos, quando eles entram no início da idade adulta e tem a sua base na experiência, quando muitos deles foram intimidados, tiveram problemas com ADD (Distúrbio de Déficit de Atenção) ou outros problemas de comportamento, não se adaptam e nem sempre têm o tempo que eles precisam para processar plenamente a informação, até que se sintam confortáveis com ela. Eles precisam conhecer todas as respostas, querem ter certeza de que eles conhecem cada detalhe e ainda assim, eles hesitam. Se eles estão fazendo isto e estão ainda vivendo em casa, sem trabalhar, com pouca vida social e sem ambições, vocês começam a imaginar se estão fazendo algo errado, ou se algo está errado com eles.


Isto parece ser uma parte natural do processo de crescimento dos Índigos e o período entre as idades de 20 e 30 anos, é particularmente difícil. Eles são informados de que deveriam ter um emprego, ganhar dinheiro e estar no topo do seu jogo e desde que não estejam, isto faz com que se sintam piores. A depressão então se torna um problema maior para eles, tornando o problema ainda pior. O que eles não percebem é que é preciso somente um passo na direção que eles pensam que provavelmente é o menos bem sucedido, ou, pelo menos possível, que irá resolver toda a questão.


O traço de teimosia do Índigo lhes permite permanecer convencidos de que eles não podem fazer algo, até que eles tenham a prova do sucesso que eles precisam para avançar. Mas a prova vem depois que eles agem, não antes. E o que fazemos neste ínterim? Deixá-los definhar não é uma opção, ainda que forçá-los a agir, não será muito útil também. Podemos ajudá-los a explorar as suas opções, conversarmos muito e fazê-los compartilhar do que eles estão sentindo, sem pressioná-los a fazer algo. Vocês podem ter que acompanhá-los para explorar classes ou grupos e ao fazerem isto, uma vez que estejam seguros sobre o caminho, eles se moverão a toda velocidade e se lançarão em sua vida com confiança.

 
..---ooo000ooo---..
 
Site original: www.enlighteninglife.com

Mensagem de Jennifer Hoffman
25 de Junho de 2012

terça-feira, 17 de julho de 2012

Nosso Desejo É Que Vocês Continuem no Seu Atual Curso e Aceitando O Bebê Chamado Medo


 
Nós os saudamos neste primeiro dia após seu solstício.

Como sempre, muitos estão se perguntando do que se tratava todo esse estardalhaço, enquanto outros estão surpresos nas novas energias em que se encontram.


Vocês entraram num campo de frequências muito elevadas de amor.

Todos vocês estão nesse campo, meus amigos.

Alguns podem ver a diferença, alguns podem senti-la, alguns podem ver novas cores, alguns veem as energias que eles não viam antes e alguns ainda não notaram nenhuma mudança.


Não se julguem por estar onde vocês estão. Vocês estão exatamente onde vocês precisam estar neste momento. Se vocês escolheram estar no caminho de ascensão, vocês estão onde vocês podem ser de mais benefício para si e para todos.


Agora, ao seu redor, vocês estão vendo um crescendo de eventos que está levando a uma mudança maciça no seu mundo exterior. Como acima, embaixo, sim? Como dentro, fora. O que vocês estão para testemunhar é a evidência da mudança maciça que tem ocorrido e continua a ocorrer nos corações da humanidade.


Algumas das pessoas que estão experimentando essas mudanças nelas mesmas surpreenderiam vocês. Elas se expandem muito mais do que vocês ainda podem ver. E enquanto vocês continuam a transmitir suas intenções, continuem a imaginar e visualizar a mudança, isto está acelerando.


Nós vemos que mais e mais de vocês estão se reunindo nesses esforços. Não somente estão se reunindo em dias como o de seu solstício, mas agora alguns estão se reunindo diariamente.


Não se surpreendam ou se abalem quando os efeitos de tudo isto se multiplicarem e assumirem uma importância crescente. Já está começando e aumentará rapidamente agora.


Estejam certos em seus corações de que o que vocês testemunham será exatamente o que é necessário para realizar o que é preciso.


Seus maiores sonhos estão se realizando e além deles estão as coisas que vocês agora considerariam impossíveis. Coisas que agora são reais, mas ocultas de vocês, impulsionarão tantos progressos, pois será difícil para alguém controlar. Mas logo, como vocês sabem, tudo que é novo torna-se comum.


Mantenham sua visão de uma transição pacífica e graciosa para suas novas vidas e essas mudanças colossais no seu mundo podem ser realizadas com o menor tumulto possível.


Nós salientaríamos que com centenas de terremotos acontecendo diariamente, não há grande perda de vidas. Vocês também podem ter percebido que alguns dos seus primeiros tufões e furacões não têm produzido danos, por assim dizer.


Um dia vocês virão a entender o relacionamento entre seu estado mental e seu ambiente.


Novidades de um lado do seu mundo.

O velho chapéu, como vocês dizem, do outro.

Nosso desejo é que vocês continuem no seu atual curso.


Acreditamos que vocês dizem: "Continuem continuando".


Estamos maravilhados com o que vocês estão realizando.

Peçam sempre que precisarem de conforto ou ajuda.
Nós estamos sempre aqui com vocês.

Bom dia.

 
----.....---==II==----.....----

Miguel Canalizado por Ron Head
Em 22 de junho de 2012


ACEITANDO O BEBÊ CHAMADO MEDO
 
Assim, como vocês compreendem estas coisas que estão criando e que não gostam? O primeiro passo é saber que o criaram; assumir a responsabilidade e reconhecer aquilo que está em sua vida.

Digam: “Eu criei isto. E eu criei isto, na verdade, para entrar no conhecimento do Deus/Deusa de mim.”


Então, observem o que está ocorrendo fora de vocês, sabendo que tudo o que vocês julgam fora, é verdadeiramente aquilo que julgam dentro de sua cabeça. Vocês colocam todas aquelas partículas que guardaram, que não desejam reconhecer, lá fora e é um reflexo para vocês.

Em cada momento do seu tempo vocês estão criando aquilo que mostra as suas crenças, os seus medos. É assim que vocês sabem quem vocês são, olhando lá fora.

No que acreditam? Aquelas estruturas de crenças são em grande parte a estrutura do seu ser que vocês nem mesmo sabem que as mantêm. Assim, enquanto prosseguem em sua vida diária, há sempre uma mensagem para vocês – “Isto é o que vocês acreditam.”


Quando identificarem a crença, poderão dizer: “Bem, como isto é extraordinário! Na minha consciência eu não acredito realmente nisto, sob qualquer condição.” Assim, simplesmente ao identificarem aquelas estruturas de crenças, vocês podem compreendê-las absolutamente e dizer: "Bem, está certo. Esta crença me prendeu até aqui, mas agora é o momento para uma mudança."


Então, observem os seus medos: todos vocês vivem com medo. Vocês o conhecem intimamente. E todos os medos da humanidade são a mesma coisa, realmente. Vocês vivem em uma realidade baseada na dualidade ou polaridade. Esta é a realidade dimensional.


Mas, criar a mudança não é afastar a polaridade que vocês julgam que aí está. Porque na lei do universo quando vocês a afastam, então a trazem para vocês. Em vez disto, aceitem-na absolutamente.


O que deve ocorrer nos próximos tempos de mudanças é que as polaridades serão aceitas para criar um resultado sinérgico – seu exemplo, é claro, é a sua eletricidade – as polaridades positivas e negativas são adotadas para criar a Luz.


Assim é que quando vocês olham fora e vêem a guerra e a destruição e a fome, vocês querem que isto mude. A única maneira de mudar é reconhecer que aquilo que está ocorrendo fora de vocês, realmente, é um reflexo para as polaridades e a guerra do Armageddon que está dentro de vocês. Vocês sabem que a polaridade básica do seu universo é chamada de amor e medo. Tudo o que não seja uma expressão do amor é absolutamente uma expressão do medo, seja qual for o rótulo que nele coloquem.


Agora, todos os medos da humanidade são exatamente a mesma coisa. Quando examinam a sua vida, o seu maior medo é que não sejam dignos, que não sejam amados e que o seu mundo não seja um lugar seguro. Esta é a linha básica – e vocês mantiveram este medo com vocês desde o tempo do seu nascimento.


Bem agora, amados, é o momento da mudança. Vocês encarnaram, escolheram este período para nascerem por uma única razão. A razão pela qual estão aqui no planeta, neste momento e a sua missão nesta vida é saber quem vocês são. Sua missão nesta vida é reconhecer, absolutamente, que vocês são Deus/Deusa exemplificados, na humanidade, nesta realidade dimensional.


Qualquer outra coisa que façam, é simplesmente um jogo em que estão participando. Durante eons de tempo, vocês nasceram inúmeras vezes para participar deste grandioso jogo chamado "Vida" nesta dimensão. Por eons de tempo, vocês se esqueceram quem são e isto faz parte do jogo.


Assim é que agora é o momento para que saibam que todos aqueles medos são simplesmente o bebê que é você. Todos aqueles medos são simplesmente um bebê, chamado "você".


Em vez de esconderem aqueles medos, liberá-los, ou seja o que for que estejam tentando fazer para afastá-los, agora é o momento de receber o bebê chamado Medo em seus braços. Segurem este bebê em seu peito e digam: "Amado do meu coração, está tudo bem. Eu o amo e nunca o deixarei. Estamos juntos para sempre, você e eu, e juntos estamos seguros. Estamos em casa.". E assim vocês continuariam a segurar este pequeno, respirando profundamente, até que sintam o nó do medo em sua barriga se dissolver.


E, saibam, vocês não têm que fazer nada para viver uma vida de livre domínio, para fazer aquilo que faça o seu coração cantar e saber que o universo os apoiará. Tudo o que desejarem, o universo irá apoiá-los.


Namastê.
 
 
-------.........----==II==-----............--------


Mensagem de P’taah canalizada por Jani King
21 de Junho de 2012

Sou Gaia...Vocês Serão Meus Pais, Mães, Irmãos, Filhos!Os Que Vão Me Acompanhar e Manifestando A Sua Visão em Dias de Elevada Energia


 
Amados irmãos na Luz...
Hoje em minha meditação do meio-dia tive um encontro com minha amada Mãe GAIA...

Ela me passou tantos desejos que tem em seu coração!... que comoveu as fibras mais profundas de meu ser... Não sabem quantas lágrimas de puro Amor, emoção e sentimento eu derramei ao ir recebendo sua mensagem...


Somente ao coração de Mãe Amorosa podem ocorrer os planos que ela tem para nós, seus filhos... que, segundo Ela, vamos viver em êxtase e felicidade permanente na Quinta Dimensão...


E GAIA DISSE: Amada filha... Eu estou aqui... Sou sua Mãe Gaia - como vocês - um Ser Divino também...


Vocês me veem cada dia da mesma forma como estão acostumados a me ver... mas, conscientemente, internamente... a cada dia estou e me sinto muito diferente... Fui avançando pausada e pacientemente em minha grande limpeza interna, emocional, de amor, de vibração... preparando-me para meu renascimento como Ser de Luz da Quinta Dimensão...


Você, como a mãe que é, sabe que o processo de maternidade requer um tempo especial, mas o nascimento em si - ou o parto, como chamam - decide o espírito do bebê em acordo com o Pai Criador... Os filhos sobre mim creem que o processo de minha mitose levou pouco tempo, mas não sabem que desde que me doei para ser um planeta laboratório por desejo do Criador... foram milhares de anos preparando-me para o dia em que Eu como Espírito de Luz e o Criador-Criadora decidíssemos... "Este dia e não outro irei renascer e ascender!"...


Através da minha mitose estarei emergindo como uma perfeita célula do universo Deus... como a joia mais preciosa dessa dimensão... sutilizada, bela, limpa, cheia de Luz, harmonia e Amor... e por muito tempo vou me dar o prazer de ser um bebê planeta, para me recuperar de toda a dor e sofrimento que a obscuridade me levou a padecer...


Por éons eu os sustento, cuido, lhes dou tudo e sempre fui sua mãe justa, generosa, amorosa, bondosa... cheia de Amor e abundância para cada um de meus filhos... Mas esse tempo termina com meu renascimento, ascendida para a Quinta Dimensão... pois, para vocês, a mudança de vida será uma festa cósmica permanente!...


Amada filha, receba e integre em seu ser ascendente tudo isto que vou lhe dizer... Analise com o seu coração e compartilhe com seus irmãos que espero recebam e integrem da mesma forma... e vou lhe expressar as visões e desejos que tenho... que também comoverão a você e aos meus amados filhos...


GAIA renasce em Si mesma... de seu velho e maltratado corpo como uma célula que vai se dividindo em Si mesma até a perfeição, mantendo em seu núcleo todo o conhecimento do Akasha e todas as memórias que foi acumulando durante sua longa vida, desde que, como o Anjo de Luz que era, se doou...


O desejo que eu tenho como o Ser Vivo e sensível que Sou é que agora os filhos que vão ascender comigo passem a exercer uma nova função que não se deu no Universo...


Serão meus Pais, Mães, Irmãos, Filhos... os que vão me acompanhar e me mimar!!!...


Assim como por éons eu os amo, alimento e sustento em tal densidade... sua nova função de Quinta Dimensão será - enquanto se harmonizam com sua nova e elevada situação - permanecer em um estado de êxtase e assombro olhando a imensidão do Cosmos em uma íntima comunhão com meu coração, amando, brincando, dançando como Espíritos livres por fim, vibrando com elevados sentimentos e emoções em cada coração em uníssono com o coração de Gaia recém-ascendida...


Vocês estão preparados para esta nova função e Gaia está ansiosa por se entregar em seus braços e deixar-se amar, mimar e entregar pelo tempo que considere necessário...


Desde JÁ assumam sua função com seriedade e entrega... e preparem-se para permanecer muito tempo comigo... até que lhes seja dado o sinal para que os que desejarem saiam em passeio... ou em uma longa viagem para onde queiram imigrar... e eu continuarei os amando e compartilhando tudo o que aprendi em minhas longas vidas de Terceira Dimensão, para que conservem essa informação experimentada por um tempo tão longo e façam saber no universo do Pai que esta dura experiência não tem razão de ser e que nunca mais voltará a se dar...


Sendo um Anjo, como vocês... passei por muito desde que decidi doar-me e encarnar como planeta... Por causa dos humanos manipuladores, cheios de obscuridade no coração... meus filhos e eu padecemos por éons e agora iniciarei a grande limpeza tão anunciada e tirarei de cima de mim a moléstia da obscuridade, violência e maldade...


Com grande alegria visualizo meu novo e perfeito corpo de Luz, vivendo por éons de tempo com os filhos da Terra nos sentimentos mais puros de Amor, Luz, Harmonia, Paz e Prazer... pela eternidade que nos espera...


Meus amados das estrelas, que se cobriram com o véu do esquecimento e se doaram uma e outra vez... aqueles que não me abandonaram apesar de suas longas e duras provas... contêm em si a força, o amor e a valentia para despertar, renunciar aos seus apegos emocionais e materiais, ser líderes para a ascensão e acompanhar-me em meu novo corpo de Quinta Dimensão...


Conto com vocês, amadas Famílias ascendidas à Quinta Dimensão... Preparo-me para renascer e receber seus mimos e cuidados pelo tempo que desejem fazê-lo...


Depois desta "convocação", Eu Sou Mãe Gaia, no momento!...


Não se preocupem com isto que podem até considerar uma carga ou responsabilidade que lhes é imposta, porque não vão estar sozinhos... Terão os melhores guias e ajudantes "enquanto se especializam em ser Pais, Irmãos e Filhos amorosos e cuidadosos de um Planeta"...


Meus Anjos Celestiais das Estrelas estão inteirados de meus planos... e preparados para dar a mão e ajudar a levar adiante este importante desafio que Gaia lhes apresenta... o Êxtase total depois de éons de tempo na escassez, dor e sofrimento...


Agora quero me experimentar como FILHA mimada e entregue.. já que nunca tive a possibilidade de fazer isto!!!...


E ASSIM DEVE SER!... Eu os amo, filhos maravilhosos! Vemo-nos na Quinta Dimensão!!!...


Amados Filhos: EU SOU SEU BEBÊ PLANETA GAIA... COMO IRÃO ME MIMAR?



NOTA: Queridos leitores, como podem observar acima, em minha introdução, aparece a frase: "Não sabem quantas lágrimas de puro Amor, emoção e sentimento eu derramei ao ir recebendo sua mensagem" em letras maiores do que as que usei para editar e publicar todo o texto... Quem fez isso não fui eu... Acontece com muita frequência que palavras e frases sejam ressaltadas, especialmente nas mensagens de Gaia, Sohin e Sananda... Um abraço do meu coração...


----.....---==II==----.....----
 
Por: ANSHELINA…a Luz que chama para despertar
WebSite: http://loqueheaprendidode.blogspot.com/ 
WebSite: http://romancesdivinossohin.blogspot.com/ 

Fonte:
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/ 

Por Anshelina
Em 17 de junho de 2012


MANIFESTANDO A SUA VISÃO EM DIAS DE ELEVADA ENERGIA.
 
Uma mudança das estações como o Solstício de hoje é um momento perfeito para se atualizar e fazer um balanço de onde você está em seu caminho. Sabendo que é o Solstício, você pode definir a sua intenção para tirar proveito da elevada energia de hoje para que o ajude a realizar os seus sonhos.

Provavelmente, você tem uma visão clara do que quer criar em sua vida. É útil atualizar esta visão regularmente e definir como manifestará isto na realidade física.


Na verdade, atualizar regularmente as suas visões e aspirações o ajuda a manter a sua corrente de energia para que possa acelerar o avanço. Ao encarar as suas visões pessoais ao longo do tempo, também, você pode ver até onde chegou. Isto ajuda durante aqueles momentos quando você duvida de qualquer coisa que esteja acontecendo ou imagina se está no caminho certo.

Imagine, então, que hoje no Solstício, você poderia criar algo inteiramente novo em sua vida. Isto poderia ser um corpo mais saudável, relacionamentos mais felizes, um aumento de renda, ou uma série de outras coisas. Considere agora quais dos seus objetivos são mais importantes para você.

Convide a sua sabedoria mais elevada a ajudá-lo a esclarecer qual projeto ou objetivo poderia obter mais benefícios de sua atenção agora. Quando você pedir maior clareza, simplesmente siga a primeira idéia que vier até você. Não se preocupe com o “como” – basta selecioná-lo como se fosse um arquivo em seu computador.


Quando determinar qual é o objetivo mais importante, anote-o em um pedaço de papel. Isto irá ajudá-lo a ser mais real e lhe dará mais insights enquanto você contempla as questões como as que se seguem:


O que eu tenho ignorado ou esquecido de fazer para ajudar a tornar o meu objetivo uma realidade?

Preces e intenções são importantes, mas também considere fatores externos do mundo. Estes incluem as suas próprias ações, padrões de pensamento e respostas emocionais. Você está preocupado com as coisas? Está permanecendo positivo e focado no presente? As preces são atendidas. Você deve pedir, contudo, e ser claro quanto ao que quer. Você se beneficia mais quando declara os pedidos de forma positiva, torna-se atento ao que se apresenta posteriormente, e age de forma construtiva e conveniente. Quando faz isto, você cria a partir do seu papel de Criador de Mudanças Divino e Capacitado.

O seu objetivo é prático e centrado no coração?

Para ser bem sucedido em manifestar o seu objetivo, você deve fazer um plano que inclua ambos. O sucesso chega quando você age com um plano e se mantém positivo. Evite analisar ou pensar excessivamente – apenas faça. Se você analisa, pode começar a criticar – bloqueando o seu sucesso.

Qual passo simples eu poderia dar hoje para ajudar a trazer a minha visão à manifestação?

A resposta a isto lhe mostrará algo simples para que possa colocar em movimento – a grande ou pequena ação que ajude a energizar o seu objetivo. Exemplos incluem: uma chamada de telefone, a resposta a um e-mail, inscrever-se para uma aula de ginástica, agendar um tempo com um amigo que não via há meses, ou deixar ir a raiva em relação a um parceiro de negócios. O primeiro e simples passo é o que conta hoje.

A quem ou ao que eu dei o meu poder, permitindo que as suas ações ou omissões interrompessem o meu progresso?


Enquanto responde a esta pergunta, você poderá se lembrar de uma pessoa ou organização. Talvez estivesse esperando pela resposta de alguém, para obter um financiamento de alguma organização, ou que alguém tenha uma mudança em vista. Considere que a espera, em termos práticos, é algo necessário – com o tempo divino para o seu projeto se revelar em segundo plano. Pode haver outros níveis, entretanto, envolvendo fatores sutis e multidimensionais. Convide a sua sabedoria interior a proporcionar clareza sobre o papel destes fatores em seu progresso. Considere que você pode estar esperando por uma oferta de emprego que não virá – não por sua causa, mas devido à política dentro de uma organização. Reconheça que estas coisas podem ocorrer e você pode ter dado inconscientemente o seu poder. Pretenda reivindicar o seu poder e com isto, maior clareza sobre os obstáculos potenciais e como superá-los.


Não importa a que distância o seu objetivo pareça estar, você pode ficar mais próximo a ele com os passos positivos que der hoje. Não se preocupe com qual passo dará primeiro ou quantos passos dará – a chave é usar a elevada energia de hoje para aproximá-lo dos seus sonhos.

Não permita as expectativas do que “supostamente” arruinaria os seus momentos presentes e futuros. Simplesmente comece com disposição a cada dia, permitindo que o seu coração lhe mostre o caminho.
 
----.....---==II==----.....----....=00=....----.....---==II==----.....----


Fonte: * www.selacia.com

Artigo de Selácia sobre o Solstício
21 de Junho de 2012

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sua Palavra Emitida É Poderosa, Mudem A Vossa Sorte e Tudo Será Como Foi Prometido

 
Vocês criam tudo absolutamente.

Parte desta estrutura de crenças, vocês expressam todos os dias. Dizemos que seria conveniente que estivessem conscientes de sua verborréia. Observem o que escapa de sua língua, mesmo sem a mais leve idéia de que isto reforça as suas idéias e crenças negativas.

“Como você está hoje?” “Não tão mal”.

Observem as palavras que vocês dizem a cada dia e, quando estiverem conversando com o outro, vejam as coisas que vocês dizem sobre o dinheiro. Como reforçam a idéia de que não há o suficiente, que ele nunca está lá quando o querem, etc, etc. E então, observem que quando vocês criam a boa sorte, simplesmente a ignoram: “Foi apenas sorte.”


Aqueles que estiveram envolvidos com este assunto da Nova Era por algum tempo, estão dispostos a arcar com a responsabilidade daquilo que criaram de uma forma negativa. Vocês acham muito difícil aceitar a idéia de que criam toda a magnificência também.

E, realmente, afirmam: “Isto nada tem a ver comigo. Foi boa sorte”. Ou: “Foi tal, tal e tal”. Qualquer coisa, mas não vocês.

Se alguém os elogia pelas suas belas roupas, vocês dizem: “Oh, este trapo velho”. Ou se gostam do seu carro, vocês dizem algo como: “Oh, este velho carro! Você sabe que ele continua quebrando.”


Entendem como o fazem? Vocês não assumem a responsabilidade pela magnificência. Não permitem o fato de que são deuses e deusas participando de um jogo chamado de “A Vida Humana Agora”.


E a cada vez que expressam as palavras em voz alta, seja o que for que estejam falando, o universo os ouve. O universo os ouve. Quando falam sobre o seu corpo: “Estou muito gordo”, “Estou muito magro”, “Estou muito velho”. “Estou doente”. “Não me sinto bem”, o seu corpo os ouve. Quando expressam isto, esta é a verdade!


Prestem atenção ao que dizem. O poder de suas palavras é surpreendente. O poder de suas palavras cria a realidade. Quando dizem: “Eu quero ter isto, isto e isto”, vocês estão chegando a um espaço de desejo, de falta. “Eu preciso”, está vindo de um espaço de carência. Vocês percebem?


Agora, vamos encarar isto de outra maneira. Muitos de vocês dirão: “Bem, eu não compreendo como não estou criando o que desejo, porque a cada dia eu faço as minhas afirmações”. Bem, as suas afirmações se referem ao que vocês querem em seu futuro, não ao que existe.

Nós lhes dizemos, novamente para aqueles que ouviram muitas vezes antes, o espaço da transformação é o Agora. O espaço da mudança é Agora. Pois, enquanto vocês estão “querendo”, ou “precisando”, seja o que for que desejem, vocês colocam em seu futuro e é onde permanecerão.

Vocês somente têm o Agora. Vocês não têm nem mesmo um passado e os seus futuros são criados a partir do que pensam e acreditam Agora. Isto faz sentido a vocês? Vocês somente têm o Agora. Se estiverem desejando riqueza, observem como vocês mantêm distante a riqueza do seu dia a dia com a sua verborréia, com os seus pensamentos, com as suas crenças, com a sua atitude, com as suas ações, porque vocês estão totalmente focados na carência.

Se todos os dias entoarem uma canção de louvor e agradecerem à deus/deusa pela sua própria existência, ao universo....

“Obrigado pela grandiosa e maravilhosa abundância que eu sou. Obrigado pelo rio de dinheiro que flui através de mim. Obrigado pela abundância e riqueza que eu vejo refletida em mim, o que me mostra o quanto eu sou abundante e rico. Obrigado, obrigado.”


Vocês estão se ligando ao poder do agora, estando no ser, na energia daquilo que é a sua riqueza. O poder da sua palavra segue adiante...


“Obrigado pelo que existe Agora” Isto lhes parece poderoso?


“Obrigado pelo amor em minha vida. Obrigado pelo amor que me cerca”. Percebem?

“Obrigado pelo meu corpo perfeito. Obrigado pela minha saúde e vitalidade. Obrigado pelo milagre da vida que eu sou. Obrigado pela dádiva da vida que eu sou e o milagre e dádiva da vida que eu vejo refletidos em relação a mim. Obrigado, obrigado.” Entendem como isto é poderoso? Porque é.

Assim, meus amados, há muito a refletir, hum? Nós os amamos intensamente e nos despedimos de todos e de cada um de vocês.


Namastê.


P’taah
 
 
-------.........----==II==-----............--------


P’taah através de Jani King
20 de Junho de 2012


MUDEM A VOSSA SORTE
 
Saudações minhas Estrelas!

Eu Metatron os saúdo!


Amadas crianças minhas, vosso Pai Celestial, a Tríade energética criadora de tudo e todos, lhes deseja a vitória, a felicidade a perfeição, e isso só é possível através da evolução, do entendimento, do amor.


Isso, Estrelas minhas, só é possível através da isenção do egoismo, ódio, ganância, enfim, da eliminação dos vícios em detrimento das virtudes celestes que os farão Príncipes no Reino Celestial que os espera.


Lembrem-se das palavras do profeta :


"Eu é que sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, pensamentos de paz e não de mal, para dar-vos o fim que desejais. Então me invocareis, orareis a mim e eu vos ouvirei, serei achado de mim quando me buscares com o vosso coração e farei mudar a vossa sorte"

Jeremias 29.11

Eu Metatron, da mesma forma que o Pai Cósmico, a Tríade geradora, vos desejo a paz, a abundância, a alegria, a sabedoria e a felicidade.


Sempre estamos ao vosso lado, sempre vos ouvimos.


Invoquem-nos sempre que precisarem, pois desceremos do mais longínquo espaço, para atender vossas necessidades, se assim se fizerem merecedores.


O Altíssimo, amados, não está em nenhum lugar inacessível e sim dentro dos vossos corações, achem-no! Cabe a vós essa procura, em cada atitude certa, em cada passo dado em direção ao amor, ao perdão, a compaixão e à aceitação do caminho imposto a vós pelo vosso próprio destino.


Cada passo dado em direção ao dever cumprido, cada atitude em busca da verdade, da dignidade, cada ato de humildade e serenidade vos aproxima do Cristo em vós.


São tempos difíceis, eu bem sei, mas o amor e as boas intenções sempre prevaleceram, sempre as energias positivas vos trarão paz e harmonia, independente das circunstâncias externas que vos encontrais.


O mal desejado ou enviado a vós não lhes faz mal e sim ao seu emissor, pois estais sempre protegidos pela integridade de vossos corações, o mal que vos faz mal é o praticado por vós mesmos a outrem, pois esse lhes acorrenta a roda Kármica de ódio, sofrimento e vingança por séculos a fio, até a harmonia quebrada ser novamente restaurada por todos os envolvidos.


Eu Metatron também estarei lá, em vossos corações, sustentando vosso momentum, pois somos todos um e estamos ligados pela mesma energia original.


Todo um contingente de luminosos os ampara nessa passagem por Gaya, nesse resgate de faltas passadas e aprendizado imprescindível para vossa ascensão;


Seccionai tudo que é imperfeito e negativo em vós, para que diante do Trono Divino sejam depositados seus bens mais valiosos.


Não me busqueis, amados, pelo medo, pela angústia, pela resolução dos problemas que vós mesmos criastes.


Buscai-me por amor, buscai-me pela alegria da integridade e pelo desejo de unidade, buscai-me pela compreensão de que só se é feliz quando se pratica o bem, quando se ama incondicionalmente e se preserva a natureza, seus elementos e toda a criação.


Buscai-me, Estrelas minhas, para caminharem comigo e serem os Arautos da Vida e preservadores da existência de tudo que é vivo em vosso planeta e nada mais será como antes, pois realmente vossa sorte será mudada e um novo alvorecer, resplandecente e perpétuo, lhes será de direito.


Metatron

 
----.....---==II==----.....----
 
Mensagem enviada por Athena Freya Prem
Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maytreia


Mensagem de Metatron Canalizada por Athena Freya Prem
em 20 de junho de 2012


TUDO SERÁ COMO ESTÁ PROMETIDO
 
Hoje falaremos da torrente de luz e amor que está chegando nesta ocasião de lua nova e solstício.

A vocês foi dada uma pequena pausa para integrar e assimilar as mudanças anteriores aos seus campos de energia. Haverá mais destas, mas esperem uma chegada total de frequências em elevação aumentando rapidamente a partir deste ponto.


Vocês pessoalmente quererão se beneficiar o máximo possível da oportunidade de inundar seu eu físico, emocional, mental e espiritual com tanta luz quanto vocês puderem conter, deixando-a fluir de vocês para quem e para onde ela é necessária. A sua intenção somente precisa ser esta.


Se uma necessidade específica entrar em sua consciência, é claro que vocês podem direcionar a luz e o amor incondicional do Criador para essa pessoa ou situação. Nós apenas estamos dizendo que nenhuma luz que flui através de vocês para seu mundo será usada para algo menor do que o bem maior de todos.


Se vocês puderem encontrar um grupo de visualização para se unir, sua contribuição pessoal será amplificada muitas vezes. Há mais e mais desses grupos sendo organizados todos os dias. É bem possível que nós tenhamos algo a ver com isso. E sim, nós os estamos estimulando.


Vocês encontrarão, a partir desta hora, sensações crescentes de felicidade, mais razões para sorrir e maior sentimento de amor preenchendo seus momentos. Vocês começarão a ver mudanças no modo como os outros reagem à sua presença.


Bebam mais luz em todos os dias e ela crescerá proporcionalmente.


Em breve muitos de vocês começarão a ver a luz que está provocando essas mudanças. Mas mesmo que outros ainda não possam estar conscientes do que eles estão vendo, seus corpos de energia reagirão a ela.


Frequentemente vocês ouvem: "Sejam a mudança que vocês desejam ver em seu mundo".


Queridos, é isto que vocês são agora. E as mudanças que vocês estão permitindo em si estão se espalhando por toda consciência ao seu redor. Vocês ainda não se dão conta do enorme ponto crucial que vocês atingiram hoje, mas muito em breve começará a ficar aparente que algo realmente está mudando.


Aqueles que permanecem de fora e lamentam uma falta de avanço ou se permitirão começar a ver ou talvez aguardarão por mais evidência. Isto não é algo com que vocês devam se preocupar. Façam de seu foco o banho de seu mundo com a luz e o amor do Criador e tudo será como está prometido.


Reflitam sobre vocês mesmos e vocês terão toda a evidência que vocês pessoalmente precisam para confirmar as mudanças. Expressem sua gratidão por isto e nossa promessa é que isto continuará a aumentar para vocês.


Há alguns entre vocês que estão tendo um tipo de crise de cura, pois experiências e crenças profundamente enterradas vêm à superfície para serem curadas nesta época.


Se vocês não são um desses, vocês podem querer ter a intenção de compartilhar o amor curador e a luz com a crescente e magnífica comunidade de luz de que vocês participam.


Se todas estas sugestões parecem confusas para vocês, vamos simplificar: verdadeiramente não há um modo possível de vocês utilizarem mal o amor e a luz.


Concluímos por este dia.

 
----.....---==II==----.....----

Mensagem de Miguel Canalizado por Ron Head
Em 20 de junho de 2012

domingo, 15 de julho de 2012

Sabedoria dos Anjos: Mudanças e Avançando, O Amor É Único e Além da Dualidade e A Batalha dos Sexos


 
Este é um momento de descobertas, mudanças e ajustes.

Cuide-se, pois você está se transformando através das atuais mudanças que estão ocorrendo agora. Este é um momento de mudanças importantes e algumas vezes é preciso muita coragem para se ver através de um novo dia. Libere quaisquer pensamentos perturbadores ou preocupações aos seus anjos e confie que tudo é como deveria ser, para o bem mais elevado de todos. Isto o inclui também e o que é melhor para você, é melhor para a humanidade.


Confie que quando você constrói uma base sólida com a sua verdade, você pode resistir a qualquer tempestade e saiba que você está seguro e é cuidado. Você não pode escolher um caminho errado, pois todos eles são adequados: aprecie onde você se encontra agora. Seja o guerreiro inspirado e assuma o controle de onde você está se dirigindo e quais as medidas que pretende tomar para chegar até lá. Você é ajudado ao longo do caminho e nunca está sozinho. Somos uma parte de você, assim como você é uma parte nossa. Estamos todos na mesma equipe, trabalhando juntos, para o bem de todos.


Afirmação: “Eu sou uma parte significativa do todo e sou sempre amado e apoiado.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----

com Sharon Taphorn
18 de Junho de 2012.

SABEDORIA DOS ANJOS
AVANÇANDO
Um novo você está pronto para emergir enquanto você passa pelas transições em sua vida. Transforme quem você é e libere quaisquer pensamentos de inferioridade em relação a si mesmo ou que os outros tenham colocado em você. Veja o belo você que nós vemos. Sinta o amor que sentimos quando o mantemos em nosso abraço, e peça aos seus anjos que o apóiem através das mudanças que você está fazendo.

Sinta o amor e a alegria e use esta conexão de energia para ajudá-lo a manifestar o que deseja. Pergunte qual é a escolha que o aproxima de seu propósito divino e confie que você irá saber o caminho. Confie que grandes aventuras estão esperando por você, como também que o caminho que você busca irá aparecer debaixo dos seus pés.

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----

com Sharon Taphorn
16 de Junho de 2012.


O AMOR É ÚNICO E ALÉM DA DUALIDADE
 
Mensagem do meu Eu Superior, falando para todos:

Queridos, agora é hora de fundir a dualidade, que se manifesta como bem e mal, luz e treva, masculino e feminino, em Um. Agora é hora de transcender essa mente dualística através do verdadeiro e autêntico sentimento do coração, que é o Amor. O Amor tem muitos atributos e se manifesta como regozijo, alegria, felicidade.


Se vocês quiserem que seu caminho seja exitoso nestes tempos em que a batalha entre forças opostas estão em seu pico, permitam que a verdade da unidade inerente de todas as coisas e seres governe seu coração. Enquanto vocês dividem em pares duais e lutam contra o "outro" lado da moeda, vocês dão poder a este lado!


Então, o único modo de verdadeiramente alcançar a vitória em seu planeta e apoiar a ascensão de Gaia e Sua entrega à mais Alta Consciência é pela liberação de qualquer pensamento e emoção que são baseados na divisão e no julgamento.


Não é que vocês não deveriam continuar a discriminar entre luz e trevas, mas se vocês derem importância a isso em seus pensamentos, sentimentos e através da identificação com isso, vocês não conseguirão eliminar os problemas ainda prevalecendo em seu planeta.


Lembrem-se de que vocês reforçam aquilo a que resistem e contra o que vocês lutam. e completamente aquilo que vocês repetem em sua mente.


Portanto, é necessário que vocês afastem por um tempo seu foco principal do campo de batalha e procurem pela Essência da Unidade em seu próprio coração. Isso é ascensão: transcender a dualidade!


Enquanto vocês estão fascinados e se ocupam com imaginar opostos, vocês estão reforçando e mantendo seu antigo mundo, e é exatamente esta a intenção de seus controladores.


Assim, escolher transcender este dilema seria muito sábio. Queridos, interiorizem-se, deixem a batalha estar somente no que ocorre em sua mente, mas nunca em seu coração. Entrem em seu coração e permitam que o Amor, que é Unidade, prevaleça em sua vida.


Neste momento, não sintam nem vejam nada mais. Como vocês estão no auge da competição entre as forças duais, a Verdadeira Luz não pode vencer se vocês não entrarem no caminho superior seguinte na espiral. Lembrem-se de que um problema somente pode ser solucionado no nível superior seguinte. Ele nunca pode ser solucionado em seu próprio nível, no nível em que ele ocorre.


Não é que vocês precisem necessariamente dirigir Amor para alguma coisa ou para alguém. Vocês somente precisam SER Amor, que é um estado de abertura completa, imparcialidade, sem julgamento, nem afastamento, nem estresse, e sim a entrega à profundidade de seu coração único.


Este estado evoca as novas frequências e estabiliza seu planeta com a Força e a Presença da Realidade Divina.


Se vocês fizerem isto, vocês perceberão que este Espaço está vazio de dualidade e impede a marcha daqueles que tentam controlar sua situação. É justamente o contrário: eles caem, não tem nada em que se apoiar, nada para se agarrar e a realidade virtual deles desaparece perante seus olhos.


O que não está em sua mente desaparece. Lembrem-se de que são vocês que criam sua própria realidade. E o que não existe em sua realidade, não pode continuar a existir.


As estrelas somente existem porque elas podem ser encontradas na câmara secreta de seu coração, onde a criação começa.


A "luta com a escuridão" na realidade é uma batalha antiga em sua própria mente para finalmente aprender a subjugar a ilusão de que não há a Realidade Divina. Isto é uma crença que foi implantada por seus controladores e eles parecem prová-la para vocês através de sua experiência do mundo "externo".


Mas a Realidade Divina Permanece em seu próprio Coração. Se vocês permitirem, ela existe igualmente dentro quanto fora. Nela, as realidades menores que aparentam escuridão para que também a luz pareça um fenômeno menor, de repente parecendo ser partes de uma dualidade, simplesmente desaparecem.


Queridos, é o outro mundo, o mundo além da dualidade, o Verdadeiro Amor Divino, que muda seu mundo e os liberta do cativeiro, da culpa e julgamento e completamente do sofrimento. Enquanto vocês viverem na ilusão de pares duais, a vitória completa jamais será alcançada, porque a moeda sempre tem dois lados.


Mas não temam: a Grande Bênção está a caminho para elevá-los para a Carruagem Radiante da Unidade. Apenas expandam-se com o desejo de seu coração e vocês serão transportados para as Novas Praias Brilhantes.


Voltem-se para seu Coração e vocês Entenderão.


O Amor é Único.


Eu SOU seu Eu Superior.
 
----.....---==II==----.....----

Transmitido por UTE
Em 19 de junho de 2012

A BATALHA DOS SEXOS
 
Esta transcrição da canalização ao vivo foi ligeiramente editada para facilitar o entendimento do texto escrito.
O arquivo de áudio desta canalização [no original, em inglês] está disponível em:
http://www.jeshua.net/audio.htm

Queridos amigos, queridos irmãos e irmãs,

É com imensa alegria que me encontro aqui neste espaço com vocês. Meu coração se abre verdadeiramente, porque os amo muito. Agora estou livre dos fardos terrenos e posso enxergar facilmente sua beleza e sua coragem, enquanto caminham em suas vidas na Terra. Gostaria que pudessem ver isto por si mesmos. Muitas vezes vocês ficam tão presos no autojulgamento e na autodepreciação, que têm dificuldade de receber tudo o que lhes é oferecido. Vejo, com frequência, que a energia de cada um de vocês está amarrada num nó. Seus olhos estão fechados e vocês estão aprisionados em seus próprios julgamentos negativos.


É de se esperar que todos vocês tenham que lidar com a sensação de desmerecimento quando nascem na Terra; isto faz parte da sua estadia neste planeta. De fato, no nível energético, a Terra está coberta com um sentimento de autodepreciação e julgamento que é passado de geração para geração. Algumas pessoas são abençoadas por experimentarem, na infância, a sensação de inocência e espontaneidade, naturais da vida. Mas geralmente, quando uma alma encarna na Terra como ser humano, sua consciência facilmente se obscurece pela negatividade e medo que existem aqui.


Estou aqui agora para recordar-lhes a sua natureza verdadeira e ajudá-los a despertar para ela, em suas vidas diárias, pois embora a energia da Terra possa ser muito densa e pesada, eu conheço a força de suas almas. Vocês são verdadeiramente os guerreiros da Luz, mesmo que às vezes pareçam se esquecer disto. Às vezes sinto uma espécie de tristeza por causa disso. Ainda tenho sentimentos humanos, entendem? E estou conectada com vocês de coração.


Hoje eu gostaria de lhes contar uma história sobre o que aconteceu entre os sexos, entre os homens e as mulheres, porque muito dessa energia escura, ou desse sentimento profundo de desmerecimento, tem a ver com essa história. Essa história tem a ver com a área da sexualidade.


Vocês sabem que a sexualidade deveria ser uma fonte de luz, de amor e um encontro genuíno entre almas. Em um encontro sexual verdadeiro, os parceiros estão abertos de coração. É uma experiência de bem-aventurança e êxtase encontrar uma pessoa nesse nível. Mas, tragicamente, poucas pessoas na Terra conseguem experimentar a união sexual desta maneira. Existe muita dor intensa nos corações dos homens e mulheres, na área da sexualidade, porque é nesta área que vocês são mais vulneráveis como seres humanos.


Todos vocês estão cientes da História recente, quero dizer, da História dos últimos quatro ou cinco mil anos. Nesse período de tempo, a energia feminina foi desvalorizada e humilhada por uma energia masculina agressiva. No ser humano feminino, isto criou uma ferida, num nível muito profundo. Mas isto também machucou os homens. Devido a essa energia masculina agressiva que se fez presente durante toda essa era, os homens não puderam desenvolver seu lado feminino, sensível. Conectar-se com outra pessoa pelo coração, demonstrar suas emoções, passou a ser muito difícil para eles. Por outro lado, as mulheres perderem contato com seu senso de autoestima e autonomia. Como resultado, homens e mulheres se afastaram, tornaram-se estranhos uns aos outros. E a área da sexualidade, que é a mais sagrada entre homem e mulher, tornou-se violentada. Em vez de prazerosa, tornou-se uma área de grande dor.


Agora quero dar um passo além e contar-lhes uma parte da História, que é mais antiga do que a que vocês conhecem. Houve uma época em que as mulheres tomaram o poder e exerceram-no sobre os homens. As mulheres ainda podem sentir isso, no fundo de si mesmas. Mesmo que tenham sido vítimas da agressão masculina em muitas vidas, elas também podem sentir sua capacidade interior de manipular a energia do homem. Não estou dizendo isto para fazê-las se sentirem culpadas nem envergonhadas, de maneira nenhuma. Quero apenas chegar à essência da ferida do homem e da mulher.


Então agora peço a cada um de vocês que sinta se reconhece ou não, dentro de si, a ferida da qual estou falando. Você consegue sentir amor verdadeiro no relacionamento com o sexo oposto? Consegue ser uma mulher ou um homem sem se envergonhar, sem nenhuma reserva em relação ao outro sexo?


Estou lhes dizendo que a sensação de desmerecimento que todos vocês estão enfrentando está muito relacionada com a ferida sexual nos homens e mulheres. Agora é a hora de curar essa ferida. Peço às mulheres, especialmente, que se elevem acima das questões de raiva e desconfiança que experimentam em relação aos homens. Vocês, homens e mulheres, foram tanto vítimas quanto agressores, ao longo da história dessa batalha.


Então agora, peço a cada um de vocês que imagine que está diante do seu namorado/namorada. Se não tiver um, simplesmente imagine alguém aí.


Primeiro observe o fluxo de doação: o que você está doando para essa outra pessoa? O que você é capaz de dar a ela? E dê uma boa olhada no seu próprio corpo enquanto lhe oferece essa energia. Como você sente isso em seu coração? Como sente isso dentro do seu ventre? Se perceber que o fluxo de doação se interrompe em alguma área, não julgue, não tente mudá-lo agora, apenas observe-o.


Agora olhe para o fluxo de recebimento. O que você está recebendo do seu parceiro? O que você é capaz de receber do seu parceiro? O que você consegue receber?


Provavelmente perceberá que existem áreas nos dois fluxos que parecem bloqueadas dentro de você. Quero que saiba que esses bloqueios não são apenas seus bloqueios pessoais. Você os herdou da História. Então não se julgue por isso. O que você é convidado a fazer, neste momento, é curar essa dor e, assim fazendo, ajudará a curar a dor coletiva da humanidade também. Você é muito mais forte do que pensa que é.


Convido-o a fazer um pequeno exercício de cura comigo. Agora, não estou lhe pedindo para curar a dor ou os bloqueios que percebe em si mesmo. Mas estou lhe pedindo que olhe para a dor ou os bloqueios do seu parceiro. Mantenha as coisas simples. Apenas pergunte ao seu parceiro: “O que você gostaria de receber de mim hoje? O que seria melhor para você? O que o ajudaria a se capacitar em sua vida?” E ofereça-lhe isto no nível energético.


Eu gostaria que você tivesse uma compreensão do seu parceiro, especialmente para entender a dor específica do sexo oposto. A ferida ou a dor são diferentes nos homens e nas mulheres. Os homens tornaram-se estranhos ao seu próprio lado sentimental, sua própria natureza feminina. Eles anseiam por uma conexão verdadeira. E as mulheres precisam se conectar com seu próprio poder e autoestima novamente. Os homens podem ajudar as mulheres a fazer isto, mostrando-lhes a verdadeira beleza e força delas. As mulheres podem ajudar os homens, perdoando-os e assumindo a responsabilidade por si mesmas. Pode haver uma interação tão bonita entre homens e mulheres!


Embora o caminho espiritual consista basicamente em curar a si mesmo, está na hora de darem-se as mãos para construírem pontes entre homens e mulheres. Ao terem verdadeira compaixão e compreensão um pelo outro, vocês também curam verdadeiramente a si próprios. Vocês se elevam acima da velha batalha e, permitem que a área da sexualidade volte a ser uma área de alegria e companheirismo.


Quando lutar contra sua escuridão interior e uma sensação de desmerecimento, peço a cada um que reflita sobre o quanto isto se deve às suas feridas como homem ou mulher. Ao estar consciente deste aspecto, você se torna mais compreensivo consigo e permite mais luz em sua vida. Na Nova Terra, que está nascendo nestes tempos, homens e mulheres se unirão novamente em harmonia. Suas energias se complementarão naturalmente. É na área da sexualidade que a sua alma, a sua energia espiritual, verdadeiramente desce à Terra, do centro de energia mais elevado para o mais baixo.


Quando há união sexual de coração para coração, vocês voltam ao centro do Paraíso. Vocês se sentem um só com o Espírito por uns instantes. Originalmente, a sexualidade é uma dádiva muito preciosa! O fato de ela ter sido obscurecida por uma energia sombria e dolorosa é um grande fardo para todos vocês; é a causa de muitas de suas emoções de solidão e desespero. Mas existem vários sinais de esperança nesta época. Homens e mulheres estão realmente procurando restabelecer a conexão verdadeira uns com os outros. Existe um peso sobre todos vocês, mas também um grande potencial de cura.


Mais uma vez os convido a enxergar a si mesmos como eu os vejo do outro lado do véu. Peço-lhes que se tornem um só comigo agora e olhem para si mesmos através dos meus olhos. Podem se ver como as almas lindas e corajosas que vocês são? Não há nada de errado com vocês. Nada! Vocês são seres perfeitos. Gostaria que pudessem aceitar isto de mim.

++==))0((==++
© Pamela Kribbe 2012
Fonte:  www.jeshua.net

Uma mensagem de Maria Madalena canalizada por Pamela Kribbe em
dezembro de 2011