quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Emergindo, Mensagem de Arcanjo Cassiel e Não Há Morte


Em 16 de Novembro, Sábado, começamos o processo de limpeza e de liberação, enquanto nos fundimos mais plenamente em um espaço de vibração mais elevada. 
Com referência a isto, as energias se tornaram muito intensas, enquanto elas purificavam e então, purificavam um pouco mais.

Ontem, nós rompemos o novo espaço seguinte. E que alívio!Dependendo de como cada um de nós experiencia a nova energia, ou, pelo menos, como experienciamos um descanso e algo que parece muito melhor do que muito que já tivemos conhecimento até agora, algo realmente esteve ocorrendo para muitos de nós.
Um suspiro. Nova luz. Novas manifestações e conexões para alguns. Uma mudança perceptível para outros, ainda que nada mais.

Uma vez que entramos no novo espaço, as energias de vibração mais elevada chegaram. Suponho que neste estágio do jogo, porque estamos em um movimento e mudança tão contínuos... não é realmente um ponto discutível entrarmos no “o que” e “porque” de tudo isto, para até continuarmos a dissecar o processo de cada estágio ou fase que parece disparar para a próxima, sem uma oportunidade de até recuperarmos o nosso fôlego. Seja qual for o caso, estamos certamente continuando a seguir em frente.
Ao mesmo tempo, estamos ainda construindo. Para alguns, a conexão mais plena com coisas novas e em seguida, a passagem por um intenso estágio de purificação e de liberação, pode fazer com que coisas “novas” pareçam perdidas e muito distantes. E, no entanto, para outros, o novo chegou a nossa consciência e começou o seu início há muito tempo, e então a mudança chegou e o novo não tinha sido tocado por muito tempo!
Porque estamos construindo agora, os degraus inferiores estão se tornando mais estabilizados, antes que os degraus superiores comecem a sua ancoragem e estabilização. Podemos ouvir os nossos amigos exclamando com entusiasmo sobre o novo trabalho, ou novas conexões para o novo trabalho ou o novo espaço, enquanto estamos ainda em um modo de espera, talvez querendo saber se o nosso novo chegará, sob qualquer condição. Para outros, a deterioração de sua velha base continua, enquanto, para outros ainda, o seu velho se foi já há muito tempo. Cada um de nós, naturalmente, está precisamente onde precisa. E através de tudo isto, nossos irmãos e irmãs estão conosco, pois todos estão fazendo a sua parte.
À medida que avançamos ainda mais agora, pode parecer que um trem de carga está obstruindo e nesta grande névoa de stress, pode ser difícil se conectar ou obter qualquer tipo de clareza e de direção. Durante os raros momentos em que as coisas se acalmam, ou se podemos encontrar o nosso caminho para um estar de ser sereno, amoroso e relaxado, nosso novo irá se revelar novamente e podemos dizer: “Oh, aí está você! Eu tinha me esquecido completamente de você!” E, no entanto, a construção continua.
Pode também ser difícil se lembrar e se conectar agora com o novo, não somente por causa do stress que este processo cria, mas também por causa da natureza implacável do processo nesta fase do jogo. Ele é implacável quando estamos quase em um ponto em que as coisas podem se acalmar e se transformar em um padrão muito novo de existência. O momento é intensamente importante neste estágio do processo em geral. Estamos impulsionando, impulsionando mais e mais o nosso caminho para um espaço onde o impulso terminará em um novo caminho e poderemos abrir os nossos olhos e inspirar o novo de muitas, muitas maneiras novas. Este é o fervor e a fúria antes de um novo nascimento.
Uma coisa que é muito predominante agora, e que foi predominante também durante o processo da ascensão, imediatamente antes de uma mudança planejada para o novo em 2009 (o que infelizmente fracassou), é a importância de nossas conexões pessoais. Estas conexões são essenciais e sempre foram uma parte do plano da ascensão, e elas estão acontecendo novamente. Este é ainda outro grande indicador de que estamos realmente no caminho certo desta vez e bem preparados para que se revele este espaço muito novo.
Nossas conexões pessoais, uns com os outros, são muito importantes neste estágio do jogo, por uma razão muito específica. Alguns poderiam estar observando que quando nos conectamos com os outros com uma energia mútua de vibração mais elevada, caímos imediatamente em um espaço muito novo. Este é o espaço do novo. E, a fim de chegarmos plenamente, precisamos nos conectar.

A razão por estarmos tendo esta experiência novamente, é devido as nossas conexões mútuas que irão sustentar a energia de vibração mais elevada em tempos que se aproximam. Significando que... seremos finalmente capazes de assumirmos sozinhos, sem a mão forte de cima, impulsionando-nos, de modo que não escorreguemos novamente. Nossas conexões com os outros são imprescindíveis na formação da nova grade. Isto não pode sobreviver indefinidamente com as contínuas energias de vibração mais elevada chegando para sustentar isto. Devemos nos sustentar neste espaço, sozinhos, através de nossas conexões pessoais.
Não estaríamos tendo esta experiência se não estivéssemos chegando muito próximos a uma grande mudança para uma realidade de vibração mais elevada. Outro indicador promissor é o simples fato de que com esta última mudança, podemos estar nos sentindo felizes, sem razão conhecida. Podemos simplesmente nos sentir emocionalmente bem. O novo está se tornando conhecido. Ele tem se aproximado ainda mais e o seu início se apresenta mais plenamente.
Além disto, nos dias anteriores a esta mudança do dia 22 de Novembro, podemos nos ter sentido nervosos, agitados, inquietos, assustados e até sentido que estávamos indo a algum lugar, mas sem termos a certeza de que o queríamos, ou das possíveis ramificações. “É isto!” Algo parecia estar dizendo. “Estão finalmente preparados?” “Aqui vamos!” E agora, seguimos, ainda que somente um grande passo para mais perto. Nossos animais companheiros podem também estar conscientes desta iminente mudando e se tornado mais “pegajosos” do que o normal, ou ainda mais estressados e inseguros.
O portal de 11 de Novembro realmente nos impulsionou ainda mais, mas então os ajustes chegaram, fazendo com que alguns se perguntassem se nós realmente tínhamos ido a algum lugar, sob qualquer condição. Estamos no fervor do nascimento agora. O movimento implacável que torna difícil ver além. E, enquanto continuamos a construir e o movimento ainda continua, estamos colocando no lugar os alicerces para o novo, com perfeito e firme progresso.
Do meu coração para o seu,

Karen


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Mensagem de Arcanjo Cassiel


Nós mencionamos antes que este mês seria diferente.

Vocês estão passando um mês que é intensamente cheio de emoções.

Além das energias intensas sendo enviadas, nós os abraçamos com um efeito de cura.

A misericórdia do Um Divino sempre esteve com vocês.

Todas as fadigas, dores, desequilíbrios, várias fraquezas, foram um reflexo de cura.

Quando a energia fluindo penetra em cada problema seu, vocês percebem a saída dele de seu corpo como um mal estar.

Aqueles que têm níveis mais altos de consciência sentiram que isto era algo mais, era a purificação de seu coração e alma pela misericórdia.

Meus queridos, vocês estão se desenvolvendo emocionalmente.

Este crescimento abre os caminhos que vocês não tinham notado antes.

Ele está trazendo de volta as capacidades e sentimentos que vocês esqueceram, mas que ainda parecem familiares.

Além disso, vocês precisam abandonar toda situação que não lhes dá qualquer prazer e liberar qualquer emoção.

Estejam cientes de que o termo "separação" somente é válido na sua dimensão.

E mais importante ainda, sejam honestos com vocês mesmos.

Ao continuarem sendo honestos com vocês mesmos, vocês no final encontrarão a totalidade que vocês procuram.

Vocês ouvem a voz de sua consciência, portanto vocês deveriam continuar sem negligenciar as vozes de outras dimensões: ouçam.

Quando vocês continuam avançando com a única verdade, o amor, dentro de vocês, milagres surgem em cada e todos os passos.

Digam as verdades para si, porque sua essência é a luz.

Quando vocês sentirem a totalidade, vocês ascenderão e se tornarão as musas.

Então, apenas profiram o que está dentro de vocês.

Elevem enquanto vocês iluminam.

Vocês formarão sua realidade por ficar expressando-a.

Com Amor e Luz

Arcanjo Cassiel

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos
 



Não Há Morte


Depois que partiram do círculo carnal aqueles a quem amas, tens a impressão de que a vida perdeu a sua finalidade.

As horas ficam vazias, enquanto uma angústia que te dilacera e uma surda desesperação que te mina as energias se fazem a constante dos teus momentos de demorada agonia.

Estiveram ao teu lado como bênçãos de Deus, clareando o teu mundo de venturas com o lume da tua presença e não pensaste, não te permitiste acreditar na possibilidade de que eles te pudessem preceder na viagem de retorno.

Cessados os primeiros instantes do impacto que a realidade te impôs, recapitulas as horas de júbilo enquanto o pranto verte incessante, sem conforta-te, como se as lágrimas carregassem ácido que te requeima desde a fonte do sentimento à comporta dos olhos, não diminuindo a ardência da saudade. . .

Antes da situação, o futuro se te desdobra sombrio, ameaçador, e interrogas como será possível prosseguir sem eles.

O teu coração pulsa destroçado e a tua dor moral se transforma em punhalada física, a revolver a lâmina que te macera em largo prazo.

Temes não suportar tão cruel sentimento. Conseguirás porém superá-lo. Muito justas, sim, tuas saudades e sofrimentos.

Não, porém, a ponto de levar-te ao desequilíbrio, à morte da esperança, à revolta. . .

Os seres a quem amas e que morreram, não se consumiram na voragem do aniquilamento. Eles sobreviveram.

A vida seria um engodo, se se destruísse ante o sopro desagregador da morte que passa.

A vida se manifesta, se desenvolve em infinitos matizes e incontáveis expressões. A forma se modifica e se estrutura, se agrega e se decompõe passando de uma para outra expressão vibratória sem que a energia que a vitaliza dependa das circunstâncias transitórias em que se exterioriza.

Não estão portanto, mortos, no sentido de destruídos, os que transitaram ao teu lado e se transferiram de domicílio.

Prosseguem vivendo aqueles a quem amas.

Aguarda um pouco, enquanto, orando, a prece te luarize a alma e os envolvas no rumo por onde seguem.

Não te imponhas mentalmente com altas doses de mágoas, com interrogações pressionantes, arrojando na direção deles os petardos vigorosos da tua incontida aflição.

Esforça-te por encontrar a resignação.

O amor vence, quando verdadeiro, qualquer distância e é ponte entre abismos, encurtando caminhos.

Da mesma forma que anelas por volver a senti-los, a falar-lhes, a ouvir-lhes, eles também o desejam.

Necessitam, porém, evoluir, quanto tu próprio.

Se te prendes a eles demoradamente ou os encarcera no egoísmo, desejando continuar uma etapa que hora se encerrou, não os fruirás, porque estarão na retaguarda.

Libertando-os, eles prosseguirão contigo, preparar-te-ão o reencontro, aguarda-te-ão...

Faze-te, a teu turno, digno deles, da sua confiança, e unge-te de amor com que enriqueças outras vidas em memórias deles, por afeição a eles.

Não penseis mais em termos de “adeus” e, sim, em expressões de “até logo mais”.

***

Todos os homens na terra são chamados a esse testemunho, o da temporária despedida. Considera, portanto, a imperiosa necessidade de pensar nessa injunção e deixa que a reflexão sobre a morte faça parte do teu programa de assuntos mentais, com que te armarás, desde já para o retorno, ou para enfrentar em paz a partida dos teus amores. . .

Quanto àqueles que viste partir, de quem sofres saudades infinitas e impreenchíveis vazios no sentimento, entrega-os a Deus, confiando-os e confiando-te ao Pai, na certeza de que, se souberes abrir a alma à esperança e a fé, conseguirás senti-los, ouvi-los, deles haurindo a confortadora energia com que te fortalecerás até o instante da união sem dor, sem sombra, sem separação pelos caminhos do tempo sem fim, no amanhã ditoso.

Autor: Joanna de Ângelis
Psicografia de Divaldo Franco

sábado, 23 de novembro de 2013

O Portal para Consciência Espiritual, Os Segredos do Despertar Espiritual e Respondam à Sua Alma


O amor é a graça redentora de toda a humanidade. Nós entramos em contato com esta energia primordial em nossos mais lindos momentos. A partir do momento em que nasce um bebê, quando ele está envolvido no amor generoso de sua mãe. A partir do momento em que uma pessoa entra em ação para salvar os outros do perigo, a partir de quando os seus próprios pensamentos de sobrevivência são “iluminados” pelo amor e pelo carinho que resplandecem do seu coração.
Quando uma pessoa recorda a sua vida, ela vê uma coisa que mais importava: o Amor, o Amor Puro e Incondicional.
É a fonte da compaixão. É a energia do cuidado com os outros. É a força de ligação que une todo o universo e flui através de você sempre que você simplesmente o permite.
O Amor é o portal para a consciência espiritual. É através da ativação do coração espiritual que passamos para um novo mundo de expansão e de alegria. Nos reinos da consciência espiritual, encontramos a paz, a felicidade e a contínua inspiração. Nos reinos da consciência espiritual, expandimos a nossa visão da vida para vermos as questões que são importantes para a alma. Podemos então ver como o amor pode curar e como podemos e deveríamos passar o tempo espalhando um pouco mais de amor no mundo a cada dia, ainda que isto seja simplesmente feito em uma prece silenciosa pelo bem-estar dos outros.
Permita que o seu coração se abra ao amor a cada dia. Quando você entra em sintonia com o fluxo natural do amor por todo o universo, você então sente o fluxo natural da energia em seu próprio ser. Os seus sentidos de discernimento e tempo se desenvolvem para ajudá-lo a realizar mais facilmente e a ser mais bem sucedido nas tarefas que são importantes a você.
O fluxo do amor é decisivo para a vida. Sem o amor onipresente do Criador que preenche todo o Universo, nada existiria. Ao longo dos séculos, a humanidade esteve participando de um jogo onde o amor e a inspiração interior foram bloqueados e ignorados. Hoje, tudo está mudando e as pessoas estão se abrindo para este fluxo maravilhoso da energia natural.
Lembre-se do amor interior, especialmente quando circunstâncias externas parecerem sombrias. Lembre-se de que o amor é o portal para os reinos superiores da consciência, onde as respostas podem ser encontradas para enfrentar todos os desafios que a vida apresenta.
Entre em sintonia com o amor. Ele nunca irá deprimi-lo. Em vez disto, irá libertar o seu espírito para explorar os reinos da consciência que oferecem maiores perspectivas de consciência, mais paz de espírito e uma sensação de constante alegria.

....... – ooo000ooo -- ......

Mensagem de Owen Waters.
10 de Novembro de 2013.
http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com

Os Segredos do Despertar Espiritual


“Deus só existe se você se entregar. A entrega torna tudo Divino. A entrega lhe dá os olhos, e tudo o que é trazido a estes olhos se torna Divino.” – Osho

Estar iluminado é estar ciente do Divino em seu interior. Estar desorientado na vida é se esquecer de que você é um ser  de luz sagrado, divino e  extraordinário, que é profundamente amado. Lembrar-se deste suculento e doce paradigma não é difícil, na verdade isto acontece fácil e naturalmente, quando nos tornamos radicalmente honestos com nós mesmos. Quando decidimos perceber que esta é a verdade e que está disponível agora, liberamos as camadas de mentiras e de crenças fabricadas que temos sobre nós mesmos e criamos um acesso instantâneo ao nosso estado iluminado natural.
No núcleo de cada átomo está Deus, e não podemos nunca estar separados Dele. Argumentar contra esta ideia é resistir à perfeita clareza. Ignorar é arruinar as suas chances de atrair as possibilidades ilimitadas que nascem ansiosamente para você a cada momento. O maior potencial que você tem está aguardando a sua aceitação. Ele já está aqui, agora. Você simplesmente precisa convidá-lo e integrá-lo a sua vida.
Quando se trata de descrever a sua própria essência, o universo em que você vive é um campo de energia pura e consciente, intensamente sensível e super inteligente. Seu nível de ligação com este campo é responsável por se você luta ao longo da vida, ou se aprende como se sentar e realmente aproveitar a jornada ao longo do caminho. O Universo já estabeleceu uma conexão muito profunda e íntima com você. Ele já sabe tudo sobre você.
O Universo sabe o que você deseja, ao que resiste, o que costuma evitar, ao que está habituado, e o que você realmente anseia, mas que não se permite ter. Este Universo consciente sabe o que você quer, no instante exato em que o seu desejo é formado. O Universo é extremamente atento, sempre aqui ao seu lado, ajudando-o de todas as formas possíveis a manifestar aqueles resultados práticos que você deseja, guiando-o para uma vida de sonhos que você está destinado a ter.
Quando você puder aceitar plenamente esta ideia de que está vivendo em um Universo intensamente inteligente, divino e consciente, que o ama, preso em um parque de proporções divinas, algo mágico começa a acontecer. Um oceano de possibilidades começa a se abrir ao seu redor, e você percebe como a vida é realmente incrível! Você compreende como é FÁCIL manifestar QUALQUER COISA que deseje. Esta ideia parece deixá-lo muito entusiasmado por simplesmente estar vivo.
Através da sua conexão mais profunda com este Universo super consciente e amoroso, você começa naturalmente a prestar atenção a quem e o que você é. Você começa a perceber que tem uma consciência extraordinária em seu interior, que está observando, ouvindo e prestando atenção a cada momento de sua vida. Você começa a se tornar ciente da própria consciência, tornando-se uma pessoa mais consciente e desperta, que ouve atentamente o que os seus pensamentos e sentimentos mais secretos realmente são.
A coisa maravilhosa sobre o aumento de seu estado de consciência é que há uma fonte inesgotável dela. Quanto mais você entrar em sintonia com ela, maior ela se torna, mais surpreendente fica a sua vida! Com mais consciência, o julgamento crítico da mente condescendente não pode continuar. Ele começa a desaparecer, porque você deixa de entretê-lo e de acreditar que ele existe. Você começa a prestar atenção às coisas que somente o fazem se sentir bem interiormente. Você começa a perceber que a sua vida está pronta para você lançar-e sobre ela, e experienciá-la em sua grande totalidade. Você vê que não há “deveria”, ou “não deveria”, na vida. Você aceita plenamente os outros da maneira que eles são e como você é. Esta atitude desenvolve um profundo e pacífico entendimento de que as coisas são divinamente perfeitas, do jeito que elas são.
Despertar na vida simplesmente acontece quanto mais plenamente você estiver sendo neste momento. Quanto mais consciente você se torna deste momento, mais percebe que a vida está acontecendo por você e não para você. Você sente verdadeiramente que o Universo está conspirando a seu favor, e você sabe quão intimamente o Universo cuida de você. Há uma aceitação de que cada pensamento que passa pela sua cabeça é uma dádiva misteriosa e sagrada a abrir e desvendar.
Na mente desperta, há uma consciência em forte sintonia com a sua audição. Sua capacidade de ouvir as mensagens mais profundas aumenta, e você sabe que cada mensagem que você recebe é a informação perfeita que você precisava ouvir para ajudá-lo. Você percebe que todos os pensamentos que saem de conversas com as pessoas, e-mails, mídia, e “eventos aleatórios”, no mundo exterior estão despertando dons do Divino.
“A consciência está sempre aí. Ela não precisa ser percebida. Abra a janela da mente e ela será inundada com luz”. – Nisargadatta.
Uma das formas mais poderosas para instigar este despertar espiritual é assumir o desafio de simplesmente relaxar e apreciar cada momento de sua vida, completamente. Sei que isto parece ridiculamente simples, no entanto, há um esforço constante de tensão e de intensa energia vindo do mundo moderno. Adquirir a capacidade de permanecer em uma mente e um corpo receptivo e relaxado durante todo o dia, é extremamente poderoso. Quanto mais profundamente você puder relaxar, mais informação específica poderá assimilar, e mais fácil se tornará a manifestação da vida dos seus sonhos. Quanto mais puder relaxar nesta energia divina e consciente que habita a sua consciência, mais profundo se torna o conhecimento de que você é um ser super poderoso.
Se houve um primeiro passo para que todos possam “despertar” realmente nesta existência, seria uma rendição ultrajante ao nosso puro estado de consciência neste corpo profundamente relaxado. Esta é uma queda profunda em que e no que realmente somos. Temos que desistir de querer, precisar e ansiar para que a vida seja diferente, libertarmos a mente o suficiente para simplesmente cairmos na essência  divina de nosso ser. É profundamente tranqüilo e poderoso e mudará a maneira com que você vê tudo e interage com todos.
Em algum ponto da vida, o sofrimento deixará de acontecer a você. A vida mudará o seu jogo e você será forçado a liberar o seu desejo constante de fazer mais, ser mais, ter mais e encontrar uma maneira de simplesmente estar contente com cada experiência do seu dia, como ele é. Tudo se torna interessante a partir deste espaço. No entanto, a coisa mais interessante é que esta mentalidade de não aquisição contém a energia de manifestação mais magnética, atrativa e poderosa. Ela mantém o poder da pura criatividade e assim percebemos que podemos manifestar qualquer coisa que o nosso coração deseja.
A transformação mais profunda de nossas vidas não pode acontecer da vontade pura. Ela ocorre natural e espontaneamente ao simplesmente permanecermos curiosos durante 24 horas a cada dia. Permanecermos conscientes de que esta consciência divina e poderosa que se funde com todo o Universo em eterna expansão, é o que está aqui agora. Quando houver um relaxamento profundo na essência de sua consciência, no centro do seu ser, esta imensa mudança simplesmente acontecerá. Você se torna  ciente do tipo de pensamento habitual que teve durante existências e é capaz de se libertar dele. Você se torna um ser extremamente consciente que está ciente de sua verdade maior e que crenças você precisa liberar para expandir radicalmente a sua experiência da realidade. Você se torna extremamente receptivo e aberto a novas idéias, pessoas e lugares, sabendo que estes ajudam a formar novos insights quanto às ações específicas que você precisa empreender para que ocorra o maior despertar espiritual de sua alma.
Quando o processo do “despertar” se inicia, você sente como se estivesse apaixonado pela vida, pelo seu Ser. Você fica profundamente intrigado em relação a si mesmo, prestando muita atenção à forma como é tão inteligente, amoroso e orientado. Este estado natural de amor próprio muda tudo. Sua mente começa natural e facilmente a entreter SOMENTE os pensamentos positivos, e ignora gentilmente os negativos. Você está tão desperto que não pode imaginar ou acreditar que um pensamento negativo seja verdade.
Através do seu despertar, você se torna uma fábrica de gratidão pela vida, transbordando constantemente de felicidade, confiança e bondade. Você percebe que a sua mente decide naturalmente ser grato pelo alimento que está comendo, em vez de reclamar. Sua mente tende a confiar que as coisas irão funcionar perfeitamente em seu futuro, em vez de se preocupar. Você escolhe ser honesto em relação às coisas mais insignificantes, em vez de externar uma mentira inocente. Você aprecia naturalmente os outros pelo que eles estão sendo, e lhes diz isto. Há um destemor com a vida, e também uma abordagem pouco exigente e mais humilde com a vida, pois todos os seus relacionamentos se tornam os seus maiores mestres. Você simplesmente se torna um ser humano mais satisfeito e feliz, como resultado desta expansão constante da consciência, e como uma consequência natural, você se torna um ímã de manifestação ainda mais poderoso para o que o seu coração anseia.
“Eu percebo que, de alguma forma, ao mudar o foco da atenção, torno-me a mesma coisa que eu observo, e experiencio o tipo de consciência que ela tem. Torno-me a testemunha interior da coisa. Chamo a esta capacidade de entrar em outros pontos focais da consciência, de amor. Você pode lhe dar qualquer nome que queira.” – Nisargadatta.
Quanto mais cientes estamos de nossa consciência e como está conectada a todo o Universo consciente, mais rápida e facilmente despertamos. Chegamos a confiar na incrível consciência dentro de nós e sabemos que ela está guiando cada movimento nosso. Há esta perpétua experiência de deixar ir e de permitir, que é a base da confiança em sua forma mais pura. Esta é a chave final para desbloquear o caminho para que o Universo entre em seu coração e guie a sua vida a cada momento. Este nível de confiança é surpreendente, pois ele irá entregar cada desejo que você quer ter na vida, com alegria e facilidade.
Quanto mais você puder confiar em seu próprio poder e conexão, mais você se sentirá e se conhecerá como energia criativa, pura e consciente, que é inevitável em qualquer coisa que você decida assumir. Sim, você é inevitável! Absorva este pensamento intensamente. Descanse com ele dentro de si mesmo. Permita que a consciência calma e tranquila que está conectada ao seu coração inale esta ideia durante todo o dia! Permita-se ser inevitável em tudo o que deseja na vida. Você PODE ter o que quer, sim, você o merece! Isto é como é poderosa esta conexão com a fonte Universal.
Experimente-o. Você irá treinar rapidamente a mente para deixar ir todos os antigos medos, a negatividade e as vibrações menos elevadas que possam estar sendo proteladas dentro de você.
Quando somos seres verdadeiramente despertos, parece que não somos deste mundo. Podemos simplesmente visualizar o que queremos, sentir que estamos recebendo a parte física disto, sabendo que está vindo em nossa direção e isto magicamente se manifesta em nossas vidas. Não há limitações ou limites reais, a menos que a mente acredite que eles aí estão. Em vez disto, percebemos que há esta alegria natural de cada momento de nossa jornada. O ser desperto está penetrando nos julgamentos da mente em relação aos outros, e recebendo sentimentos afetuosos do Universo em seu lugar. Há um conhecimento de que somos todos seres humanos divinos e totalmente adoráveis, exatamente da maneira que somos, e não temos realmente nada a temer. Há um domínio descontraído sobre a mente, um sentimento de unidade com toda a vida, e constatamos que a própria vida é o maior milagre! Tudo isto e muito mais é descoberto por simplesmente desfrutarmos de cada novo e misterioso momento da vida, exatamente como ela é.

....... – ooo000ooo -- ......

Através de Jafree Ozwald
8 de Novembro de 2013
Fonte: http://lightworkers.org/wisdom/189934/secrets-spiritual-awakening
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br.br

Respondam à Sua Alma


Eu, Kuthumi, venho lhes falar mais uma vez. É minha esperança ser-lhes útil, pois muitos estão em vários estados de liberação, mas ainda não estão entendendo. Isto cria uma turbulência no corpo mental. Uma turbulência criada pelo medo. Isto, por sua vez, cria muitas emoções mescladas. A turbulência é perturbadora e confusa. Em um nível externo, o sol está também experienciando a turbulência através das muitas e poderosas erupções solares. Esta energia flui em sua atmosfera, incentivando esta grande liberação.
É uma grande libertação de tudo aquilo que já não mais lhes serve. Isto pode parecer trivial, no entanto, eu posso lhes garantir que não é. Muitos lutam com as mudanças no exterior, no entanto, a liberação da qual eu falo, é em seus corpos internos. Um tempo deve ser disponibilizado para refletir, rever o seu ano e a sua vida. Este é um exercício que é muito necessário, mas raramente realizado neste momento. Eu os exorto a se esforçarem para tornar o tempo disponível.
A CHAVE
Percebam, esta é a chave, a chave essencial e magnífica para avançar para as novas energias e para uma nova maneira de simplesmente ser. Sem utilizar esta chave, vocês se sentirão presos em seu avanço, e, talvez, até em sua vida. Eu posso lhes dizer que este sentimento permanecerá com vocês até que esta revisão seja realizada e as medidas tomadas a partir deste processo.
Há muitos que decidem que está tudo muito difícil. É muito mais fácil buscar outras atividades e se afastar, tentando ignorar este processo. Eu lhes peço que observem e perguntem: Onde eles estão agora? Será que eles evoluíram? E o mais importante: Eles estão satisfeitos e felizes com eles mesmos e com a vida deles? Hum, vocês vêem, meus amigos, como é essencial disponibilizar um tempo para refletir e rever a sua vida? Ter a coragem de verdadeiramente ver aquilo que não lhes serve, aquilo que vocês realmente não mais precisam e deixá-lo ir.
O CAMINHO SUPERIOR
Muitos de vocês estão buscando mais. Como eu disse, a realização não está fora de vocês, está dentro. Este sentimento de realização requer trabalho e energia para manter um equilíbrio de paz interior e de satisfação. A energia das erupções solares está proporcionando um grande impulso para que todos se interiorizem, para que busquem e mantenham uma paz interior. Entretanto, são vocês que devem fornecer as respostas. Vocês estão sendo solicitados a responder agora. As energias Universais estão também incentivando isto. Sua alma está impulsionando, pedindo-lhes para que façam uma limpeza agora. Turbulência? Sim, mas com que forma tão maravilhosa vocês estão sendo impulsionados para rever, limpar e responder! Vocês não percebem que sem esta turbulência proporcionada pelas energias superiores, vocês seriam incapazes de avançar em seu caminho de alma, neste momento crucial na Terra?
Estas energias são do Universo, as quais a sua  alma responde tão prontamente. Sua alma então procura impulsioná-los, porque a sua alma sabe que é o momento de acelerar e avançar. É o momento de responder a sua alma. Isto, muitas vezes, significa mudança no mundo físico. Mudança dos velhos padrões de comportamento, talvez uma mudança de emprego. Vocês somente saberão quando responderem ao chamado, quando reservarem um tempo para ficar em silêncio, e rever as suas emoções, aqueles pensamentos contínuos e a sua vida.
LIVRE ARBÍTRIO
Vocês experienciaram muito do livre arbítrio. Na verdade, vidas. Vocês ainda têm o livre arbítrio. No entanto, não é esta a questão. A questão é: Vocês estão realmente felizes? É uma questão importante, não é? E contém muita profundidade. Uma em que eu espero que vocês reflitam. Muitos agora desejam a felicidade. Eu falei muitas vezes para que simplifiquem a sua vida. Há inúmeras maneiras de realizar isto. É o seu primeiro passo para alcançar a felicidade. Se precisarem de ajuda, então busquem a voz, o conforto e o auxílio do outro. Alguém a quem tenham afeição e respeito. Vocês percebem que é, muitas vezes, a emoção do medo que os retém? Entretanto, eu lhes peço que descrevam exatamente o que é que vocês temem. Qual é a essência do seu medo? Podem me dizer realmente, a partir do seu coração? Eu disse, do seu coração, não da sua mente.
Se vocês puderem realmente responder a esta questão, então acabaram de dar o primeiro passo à frente. Seu coração irá levá-los a um caminho mais elevado, e os  orientará a buscar a grande cena da vida. Isto irá lhes permitir compreender  o avanço das energias superiores que fluem na atmosfera. O velho está se desintegrando em todos os níveis. Vocês desejaram um caminho mais elevado de paz e de maior compreensão. O Universo os está convidando para que dêem mais um passo à frente, para que liberem mais e para que elevem a sua energia vibracional para novos níveis.
Vocês estão sendo informados sobre a grande transformação da humanidade e da Terra. Vocês estão sendo solicitados agora a, como eu diria isto, “viver o seu discurso”. Viver na alegria e na paz, com uma compreensão maior e mais elevada da energia, da alma – de sua alma. Optem por um caminho mais elevado. Ele lhes servirá bem em tempos de turbulência externa. Vocês, então, serão capazes de se elevar acima da turbulência dos outros que estão ainda em transição e que não compreendem. Este é o seu caminho, aquele que estão escolhendo neste momento. Lembrem-se de que a alma deles está também em ação e que eles podem não estar tão dispostos a evoluir. Portanto, reconheçam simplesmente e continuem avançando em seu próprio caminho mais elevado. Este é o caminho durante estes tempos de transição.
Que a Paz esteja com vocês,
Kuthumi

....... – ooo000ooo -- ......

Mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark.
6 de Novembro de 2013.
www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

domingo, 10 de novembro de 2013

Energias de Novembro de 2013, Novos Inícios e Curando na Luz - A Purificação dos Indivíduos e da Terra

Bem-Vindos a Novembro. Você está aliviado por estarmos finalmente aqui e por faltar somente um mês para o término de 2013? Como está lidando com este Mercúrio retrógrado, o eclipse, a quadratura Urano/Plutão, e a intensa energia que estamos experienciando a partir de mais de 28 erupções solares, muitas delas de Classe-X que tivemos na semana passada? Esta semana contará com uma atividade solar mais intensa. Tome o seu magnésio, descanse bastante, beba muita água e saia um pouco, caso precise. Já passamos por muita coisa e o mês acaba de começar (mas não será assim durante todo o mês, eu prometo).
Ao invés de estar aliviado porque 2013 está quase no fim, use este mês para avaliar a cura, o crescimento e a transformação que fez neste ano e tenho a certeza de que é muito. Onde é que você começou o ano e como o está terminando? Ainda que tenha liberado todos os seus laços, a sua vida já não mais se assemelha a qualquer coisa com que possa se relacionar e você deve estar se perguntando quais serão os seus próximos passos; você está mais confiante, insistindo em ter alegria e paz em sua vida, você se ama mais, está mais confortável em definir as suas intenções para a sua vida, e está preparado para começar a viver através da sua própria energia agora? Esta é a bênção do ano carregado de energia que passamos e assim poderemos pisar na linha de chegada em Dezembro para um 2014 poderoso e intensamente energizado.
Não fiquemos a frente de nós mesmos. Novembro será um bom mês também, pois ele proporcionará clareza, foco e confirmação de portas fechadas, conclusões e o que está terminado. O que soubermos que está “concluído” neste mês, irá realmente estar concluído. Haverá oportunidades para novos começos em Dezembro. Por enquanto, comece a se interiorizar profundamente em seu coração (uma boa coisa para fazer durante um Mercúrio Retrógrado), para encontrar aqueles sonhos que você achava que nunca iriam se tornar realidade. É o momento de lhes tirar o pó, porque você nunca sabe quando a sua fada madrinha estará diante de você, pronta para satisfazer os seus desejos.
Novembro é um mês cujas energias se prestam a amarrar as pontas soltas, limpar os nossos armários emocionais, mentais e espirituais, e observar atentamente o que queremos mudar em nossas vidas. Isto não significa que não possamos começar novas coisas, mas a energia pode não estar aí para apoiar agora novos inícios de uma maneira fácil e graciosa, em parte por causa de um Mercúrio Retrógrado traquinas que irá nos manter no caminho de limpar todas as nossas coisas durante todo o mês. Estaremos fazendo muitas mudanças neste mês, mas elas poderão não estar visíveis externamente até Dezembro. Lembre-se de que a densidade (3ª dimensão), é o último espaço em que as mudanças se tornam visíveis, não o primeiro. No momento em que elas passam aos poucos para a 3ª Dimensão, e que podemos “vê-las”, elas se propagarão por toda a parte, energeticamente. Desde o início de 2013, estivemos no processo de profunda transformação, individual e coletivamente, e se estivemos evitando certos problemas, iremos nos perceber enfrentando-os e tendo que escolher o nosso caminho. Há somente duas opções agora, o passado ou o presente, um nos mantendo onde estamos, o outro nos impulsionando para um futuro desconhecido.
Novembro começa com a quarta das sete quadraturas Urano/Plutão, um Mercúrio Retrógrado em Escorpião, e um eclipse solar da lua nova em Escorpião (Saturno afeta todos estes e está também em Escorpião). As forças da transformação estão batendo em nossa porta coletiva: será que iremos responder? Se as energias de Novembro pudessem falar, elas diriam: “É o momento de fazer a sua jogada”, ou pelo menos considerá-la, porque não importa o que escolhamos, contanto que escolhamos algo. A zona de conforto de nosso passado está onde decidimos ficar quando estamos com muito medo de enfrentarmos a zona de desconforto de nosso potencial desconhecido. E, ainda, quando este potencial grita, bem alto, temos que colocar os nossos medos de lado e decidirmos dar uma olhada para o que mais está disponível para nós. Sabemos que é o momento para uma mudança quando nada está funcionando e nos sentimos presos, mas se estamos preparados para esta mudança ou não e dispostos a agir, é outra questão.
Se observarmos as sete quadraturas Urano/Plutão como se alinhando com os 7 chacras, como escrito por Carol Ciocco, então esta corresponde ao chacra cardíaco, que é o quarto chacra. Pense na abertura do coração, aprendendo a receber, valorizando-nos, trabalhando através das questões em torno do amor – tanto nos aspectos energéticos, quanto nos emocionais, reparando a energia do nosso coração partido, retomando a nossa energia amorosa e aprendendo a nos amar. Será que isto ressoa com algumas das mudanças que você está enfrentando agora? Todas as bênçãos começam com o amor próprio, assim se você não estiver se sentindo abençoado, é o momento de fazer um inventário do amor próprio e trabalhar para evoluir para o amor.
A palavra-chave para Novembro é desenterrar (exumar), ou cavar profundamente e então ter a coragem de cavar um pouco mais profundamente. Assim, muito do que nos bloqueia está esperando que o deixemos ir, mas temos que desenterrá-lo primeiro. Muitas de nossas experiências de vida estão agora nos ajudando a identificar aquelas áreas onde as nossas crenças, experiências, atitudes, medos, julgamentos e memórias estão nos bloqueando. Mas liberá-los é apenas o ponto de partida. Devemos ter também a intenção de nossos próximos passos ou estaremos criando um vácuo que não sabemos como será preenchido.
Como tudo em nossas vidas, é um processo, buscar e encontrar, deixar ir e receber, contrair e expandir, sairmos do nosso passado para o nosso presente, pois escolhemos o nosso espaço energético a cada momento. Como eu escrevi para o mês de Novembro, nas previsões de 2013:
“NOVEMBRO – O Mês começa com Mercúrio retrógrado, a quarta quadratura Urano/Plutão e um Eclipse, por isto será interessante. Aqueles que estiverem firmemente ancorados nas mudanças que estiveram fazendo durante todo o ano (e mesmo todo o trabalho que eles fizeram durante a última década), não sentirão a pressão deste mês. Na verdade, parecerá mais uma confirmação do trabalho que eles fizeram. Haverá um forte sentimento de povos do mundo se unindo, criando um mundo mais sustentável, amoroso e de apoio. “Nenhum lugar para correr, nenhum lugar para se esconder”, vem à mente quando penso em Novembro, aqueles que nada têm a esconder, nada têm a temer. Não permita que o caos o distraia, lembre-se: a mudança é inevitável, o caos é opcional.”
Assim, enquanto nos movemos através deste mês, preste atenção aos seus pensamentos em relação ao passado, mágoas, remorsos, coisas que ainda não fez e que quer fazer, coisas que tem evitado ou sente que não está preparado, especialmente coisas do passado, pois Mercúrio retrógrado é bom para dragar e isto acontece em um nível maior quando se está em Escorpião. Estamos terminando um ciclo de 19 anos de eclipses, que traz eventos de 1992 a 1994 para frente. O que você fez desde então e o que pode fazer agora que é diferente, mais solidário, gratificante, com um foco em abençoá-lo e a sua vida? Mercúrio retrógrado termina em 10 de Novembro e estará completamente concluído próximo ao dia 27 de Novembro, assim poderá sentir que descobrir as suas verdades é um pouco mais urgente, confuso ou pesado durante todo o mês.
Não desanime, continue insistindo e você fará progressos. Temos ainda um mês para que 2013 termine e estaremos trabalhando através disto até o último minuto. 2014 irá se apresentar com um conjunto muito diferente de opções e de oportunidades – as previsões para 2014 serão publicadas no final de Dezembro de 2013.

....... – ooo000ooo -- ......

Mensagem de Jennifer Hoffman
4 de Novembro de 2013.

http://www.urielheals.com/

Novos Inícios


Aqui estão as notícias mais recentes sobre o nosso avanço.
O Eclipse de 3 de Novembro nos apoiou da mesma maneira com que os eclipses solares sempre fazem. Paramos e então atravessamos a porta para um novo dia. Um novo início começou com nova ancoragem, nova sensação de espaço, e em geral, mais avanço para o novo. Este movimento através da abertura do eclipse nos deu mais espaço e diminuiu um pouco de toda a pressão, mas porque estamos agora em uma energia de vibração mais elevada, sintomas adicionais poderiam ser sentidos!
Embora estivéssemos prestes a sair em um novo lado (ainda que seja somente outro avanço), as energias eram mais intensas do que nunca. Passar pelo portal foi como ser pressionado, com tanta intensidade que os nossos eus já super estressados poderiam ter se perguntado: o que agora? Vertigens, tontura, sentir-se vacilante, pressão na cabeça, e a usual gama de lembretes corporais aos quais muitos de nós ficamos tão acostumados, revelaram-se novamente para alguns.
Mas, ainda assim, foi-nos dado mais espaço para respirar, enquanto continua a reestruturação da nova grade. Os degraus inferiores estão ainda sendo encaixados e as coisas estão se movendo continuamente. Por causa disto, manifestações estão começando a ocorrer. Podemos achar que resolvemos coisas que estavam anteriormente paradas, que novas portas estão se abrindo, e que estamos um pouco mais no comando do que estivemos por tanto tempo.
Estamos, como sempre, movendo-nos lentamente em nosso caminho para esta nova terra, um pouquinho de cada vez, e somente agora, estamos realmente desenvolvendo uma mudança. Ao mesmo tempo, estamos continuando a liberar um pouco do velho que não mais nos serve. Como sempre, podemos subitamente sentir que não podemos mais fazer o que fazíamos no passado, ainda que o que estávamos fazendo fosse algo provisório ou mesmo o nosso propósito da última vez.
Estamos entrando agora em um território inteiramente novo. Para muitos, a criatividade negligente assumiu como um desejo muito forte, sem o planejamento mental e intencional dos esforços passados. À medida que as coisas continuam a evoluir, perceberemos que muito do que desejamos ou mesmo ao termos um pensamento casual, irá subitamente se manifestar para nós. Esta é a maneira do novo. Este fenômeno deveria continuar indefinidamente e por causa desta  nova maneira de ser, nossos desejos e o que acreditamos como possível, ou mesmo prático, continuará a virar repentinamente desta ou daquela maneira. Se pudermos ter aquilo que queremos, nossos planos podem subitamente mudar.
Falando de modo geral, a cada “elevação” das energias, iremos nos encontrar em espaços novos e estes novos espaços redefinirão o que podemos ter desejado em tempos passados. Enquanto os degraus inferiores continuam a ser construídos, iremos novamente nos sentir comprimidos e pressionados, às vezes, mas com a chegada do dia 11/11/2013, nós irromperemos no novo novamente, com um alívio muito maior, enquanto o processo continua até o final de 2013.
Novos espaços chegarão para alguns, mas não ainda para outros, pois estes espaços dependem do “alinhamento” dentro da hierarquia. E, como sempre, não há julgamento. O amor é o fator de definição e cada um de nós avançará de acordo com quanto amor nós desejamos, anelamos e escolhemos incorporar, entre outros critérios. Os degraus inferiores são vitalmente necessários para apoiarem os degraus superiores, pois estamos todos juntos nisto.
Eu não posso esperar para ver o que irá acontecer em seguida.
Do meu coração para o seu,
Karen

....... – ooo000ooo -- ......

Mensagem de Karen Bishop

7 de Novembro de 2013.

http://gamabooks.com/11.6.2013.html

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Curando na Luz - A Purificação dos Indivíduos e da Terra


Hoje, muitas pessoas no planeta estão precisando de cura e estão sofrendo com os momentos difíceis – alguns fisicamente, alguns emocionalmente, alguns devido ao que parecem ser  circunstâncias externas. Na realidade, a própria Terra está passando por uma purificação global que está levando muitos a experienciar um aumento das dificuldades emocionais e físicas. Não estamos ainda acostumados a pensar em tudo o que é físico como tendo uma raiz espiritual, e, no entanto, isto é o que está ocorrendo enquanto a purificação avança no planeta. Muitas nações, também, estão experienciando um tipo semelhante de turbulência relacionada à purificação planetária. O propósito deste movimento e, certamente, desta turbulência, é libertar o ser de energias negativas anteriormente bloqueadas e, finalmente, criar maior liberdade para cada ser e para o planeta como um todo.
A purificação do indivíduo e do planeta opera de acordo com princípios semelhantes e a cura que é tornada possível em ambos, é a mesma. A luz se intensifica em sua potência, criando uma separação entre as energias da luz e da escuridão. A escuridão, uma vez separada, move-se a partir de um estado latente na luz da consciência, onde ela pode ser vista e sentida, e liberada na luz infinita de Deus. Durante esta passagem, as coisas que eram mantidas no corpo, porque elas eram muito dolorosas para sentir, coisas que podem ter se manifestado como sintomas físicos ou emocionais de longa data, podem se intensificar em seu nível de atividade, enquanto ao mesmo tempo, tornam-se disponíveis novamente em nossa consciência. 
A um nível planetário também, as coisas que eram latentes na consciência humana são agora prontamente expressas em ações no cenário mundial, porque o que estava oculto é agora revelado, e o que se tornou mais consciente tem uma maior possibilidade de se tornar ativo em sua expressão. A purificação que está ocorrendo em um sentido geral, significa que as pessoas sentirão que as coisas virão mais frequentemente e com maior intensidade em todos os níveis, a fim de serem curadas. Este é o resultado de uma maior eficácia da luz na Terra, e embora o seu resultado imediato possa ser preocupante em determinados aspectos, está simultaneamente criando a possibilidade de uma maior liberdade das pessoas em todos os lugares, de viver no amor, na paz e com uma sensação de unidade com toda a vida.
A possibilidade crescente de lidar com as energias anteriormente ocultas ou latentes que estão agora se tornando conhecidas, cria possibilidades inteiramente novas para a cura neste momento. Isto pode incluir dificuldades físicas, mentais e emocionais que são graves, ou aquelas que podem nos ter perturbado durante anos. O poder da luz que está agora mais disponível no planeta já está se infundindo em nossos corpos: físico, mental e emocional. Através da compreensão do processo e ao trabalharmos com ele de forma consciente, de forma que se concentre na incorporação de mais luz para o corpo e a consciência – maior cura da dor e do sofrimento que se relacionam com o tempo em que estamos podem ocorrer, e o desconforto e a angústia podem ser aliviados. Há muitas possibilidades de se trabalhar com a luz com propósitos de cura e de purificação, algumas mais poderosas do que outras. Algumas ocorrem através da meditação. Algumas através da participação na sinergia de grupos cheios de luz, algumas através do contato com a natureza e algumas através de práticas espirituais que se concentram mais diretamente no alinhamento e na respiração na luz, com o propósito de curar as áreas dolorosas da vida, sejam elas físicas, emocionais ou de qualquer variedade. O compromisso com tal prática pode exigir um longo caminho para concentrar a luz no corpo com os propósitos de cura. Isto também pode criar uma maior consciência, simultaneamente, de nossa identidade mais profunda cmo seres espirituais.

....... – ooo000ooo -- ......

Mensagem de Julie Redstone
19 de Setembro de 2013.

http://lightomega.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br