sábado, 13 de setembro de 2008

A Doce e Amorosa Luz do Divino Amor

Amados, hoje estaremos falando sobre as oportunidades de mudanças que ocorrem em vossas vidas. Oportunidades que às vezes nem percebeis, que deixais passar. Mas agora o momento exige que fiqueis mais atentos e alertas aos sinais, para que possais perceber o exato instante em que a bênção, o milagre, acontece, brindando-vos com oportunidades de mudar completamente vossas vidas.

Quereis mudanças? Sim, sabemos que sim, pois pedistes e então elas estão aí, já chegaram e chegarão mais e mais rápida e profundamente.

Às vezes são necessárias mudanças drásticas, perdas, verdadeiras revoluções em vossas vidas, mas devereis não vos afligir; confiai e libertai-vos de apegos e amarras. É hora do novo chegar e só assim podereis, livres, abraçar as mudanças benfazejas que vos trazem a alegria de viver novamente, só que de uma nova maneira, numa energia e sintonia de amor vibrante e contagiante.

Percebei… olhai para vossos corações e percebei como já olhais a vida com o novo olhar e sentis de maneira diferente. É o olhar do coração, é a aceitação de que a Divindade sempre habitou em vós e que agora honrais o vosso Deus Interno e viveis de acordo com os propósitos divinos de vosso Deus Pai/Mãe, para que a vida possa fluir como as águas tranqüilas de um rio, em perfeita harmonia com as águas calmas e tranqüilas que correm suavemente, em alegre saltitar, para o retorno ao lar, às grandes águas, aos oceanos.

Vosso retorno ao lar está acontecendo desde o momento em que vos propusestes a estar aqui na Terra para este Grande Evento. E estais retornando através do vosso encontro sagrado dentro de vossos corações. Encontrastes a vós mesmos, vos reconhecestes, e este re-conhecer é perceber o Eu Sou em vós. Este é o retorno ao lar, é vos reconhecerdes no Eu Sou e Naquele Que Tudo É.

Amados, sois tão amados e virtuosos, pois escolhestes, planejastes, sofrestes, aprendestes, evoluístes e aceitastes o despertar de vossas consciências adormecidas. Conseguistes sim, amados anjos, conseguistes retirar muitas e muitas camadas do véu do esquecimento e agora estais quase totalmente despertos.

Inspirai e soltai, relaxai sempre e, neste inspirar e soltar, permiti que o véu se desvaneça por completo. E inspirai a verdade de que sempre soubestes da vossa luz, do vosso imenso potencial de vibração de amor, e celebrai vossa vitória, a vitória daqueles que desceram os degraus por livre escolha e que agora estão subindo muito mais rapidamente os degraus da espiral de luz, na evolução, na ascensão e mestria de seus corpos e vidas.

Mestres, sois detentores de uma luz intensa e de um amor incomensurável; amorosos seres que continuam seu trabalho enviando amor e luz em todos os lugares em que estão e irradiam-no para todas as partes da Terra.

Nestes tempos de Olimpíadas, estais sentindo mais a emoção e a verdade de que Somos Todos Um. O espírito da solidariedade, fraternidade, liberdade e de amor está cada vez mais forte nestes momentos, o que se perpetuará na Luz Eterna, na imensa tocha de Luz que está acesa há éons, ancorando fortemente a Luz Maior do Pai, para que, nestes tempos, as mudanças acontecessem. E isto é a vossa realidade hoje, aqui e agora.

Celebrai este Grande Momentum planetário e cósmico, pois estas energias reverberam para todo o vosso sistema solar e para muitos universos. Senti a beleza e o amor fluindo no ar, emocionando-vos às vezes até as lágrimas, por pequenos gestos, situações. É a beleza da vida, do amor que se reflete de vós para o Todo e do Todo para vós; sublimes momentos de encantamento que vivenciais. Aproveitai, inspirai e preenchei-vos desta doce e amorosa luz de Amor Divino.

Deixai que de vossos corpos exaleis a vossa intenção pura, a vossa verdade, o vosso amor e luz, tal qual um doce perfume, aroma de flores, do mel das rosas, lírios, das flores cósmicas. E saí por aí, perfumando, iluminando o vosso mundo, começando por vossos lares, familiares, locais de trabalho, vossa cidade. E assoprai este suave aroma, pedindo aos elementais do ar que o levem para todas as partes de Gaia. Isto será amorosamente incrível, doce experiência para aqueles que perceberem e receberem este amoroso perfume.

Amados, sois tão amados, pois vos abraçamos, acolhemos e seguramos vossas mãos e vos dizemos, com o mais profundo amor, que recebais o nosso abraço, as nossas bênçãos, para que vos sintais sempre acompanhados por anjos deste lado do véu, que vibram de alegria por vós, por estardes vivenciando nesta Mãe Terra estes tão lindos momentos.

Amorosamente nos despedimos.

Somos os Cavaleiros da Abundância Infinita.
Os Templários da Nova Era.

Uma mensagem dos Templários da Nova Era canalizada por Malu Rossi do Grupo CETCITEM
17 de agosto de 2008

Nenhum comentário: