terça-feira, 23 de setembro de 2008

A Mudança da Energia da Mãe Terra

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. Junto ao Cortejo os saúdo a cada um de vós com as palavras OMAR TA SATT. Está entrando o Amor incomensurável. A vibração é Maravilhosa entre vós nesta sala, muita Harmonia e Equilíbrio. Isto é devido, à que aqui se reúnem pessoas com as mesmas Preferências e que levam em seus Corações o Amor e a Compreensão do que está acontecendo no mundo.

Na Dualidade, assim como vós viveis as mudanças são tão grandes que a maioria das pessoas estão criando medos. Mas aqui nesta sala, com vós, somente domina a Paz durante os instantes da reunião. Talvez não possais ver estas vibrações, mas poderão sentir em vossos corações através de vossa essência Divina, o que vos conecta.

Depois da grande Elevação de Energia se tem produzido muitas coisas e as pessoas na Dualidade que todavia dormem, estão experimentando atualmente os medos da transformação. Se sais fora e observa poderas ver que tem sucedido tantas coisas. Um grande dirigente da Religião se despediu. E deixou nas pessoas medo por não saberem como vai seguir tudo. Mas, nós os professores lhes temos dado a Liberdade de reconhecer que já não necessitam mais de professores.

Se observais tudo o que está sucedendo fora, então encontrareis as conexões. Observa tudo de uma forma integrada, então compreendereis a Magnitude atual das mudanças no Planeta Terra. Muitas coisas começam a desfazer-se e a colapsar.

Na Dualidade as pessoas tem voltado-se a uma luta. Inclusive os Professores Espirituais estão envolvidos nesta luta. Existe a inveja e o ciúmes, inclusive entre as pessoas muito espirituais. É tempo de muita confusão, porque as Energias estão mudando de uma forma que até os Científicos estão buscando Respostas. Vós conheceis a Resposta. Vós sabeis o que está sucedendo, por este motivo tens uma Grande Responsabilidade cada um de vocês.

A pessoa que conhece a Verdade, já não pode manter este Segredo. Quem conhece a Verdade já não pode olhar mais para um só lado. Quem conhece a Verdade olha com a Coragem e o Amor aos olhos das pessoas e o que se vê é o medo estampado nas suas faces. Para as pessoas que se desenvolvem e expandem energeticamente, chega agora um Tempo de Grande Harmonia. Um Tempo de Paz. Um Tempo em que a Coragem Divina está crescendo e conseguindo grandes mudanças.

De forma geral, nas pessoas e em vós poderá suceder o seguinte: quando fores à algum lugar que conheces muito bem e de um momento a outro já não poderás se lembrar de onde estás e já não poderás calcular a Energia.

O Velho desaparece. A Nova Idade Dourada faz muito tempo que já começou e as novas Energias se elevam e vão mais além do Espaço e do Tempo para levar ao Planeta de volta a Casa.

O Corpo Físico é o corpo que mais dificuldade tem para se adaptar as novas Energias. Para muitas pessoas isto pode levá-las a grandes confusões, porque inclusive vossos remédios farmacêuticos já não têm o mesmo efeito que tinham antes. O Corpo Físico mostrará Sintomas que desconheceis. Mas eu os asseguro: Aqueles que têm expandido a Energia, os que têm seguido o Caminho do Despertar, Vós sentireis a Paz dentro de vós mesmos. Vossa Divindade se expandirá cada vez mais.

Tens uma grande Missão. Tens a Missão de dirigir Energias magnéticas às pessoas que não estão conscientes desta mudança. Isto é o que mais ajuda o vosso Corpo físico nestes momentos de reações sintomáticas. A Energia Magnética é a que mais expande o Corpo Físico, mais que qualquer remédio farmacêutico.

Temos posto ajuda à vossa disposição, utiliza-as para que expandam-se as Energias. Porque agora começa a desenvolve-se tudo de forma muito rápida. A Paz também se pode sentir especialmente entre aqueles que se tem desenvolvido. O Coletivo se expande e tem uma grande influência, mas o coletivo dos que estão dormindo também tem uma grande influência. Estas lutas na Dualidade não devem continuar. Faça todo o possível para se manter fora das lutas, mas ajuda também as pessoas que queiram ser ajudadas. Ajudam as pessoas que pertence à vossa Família. Não deixeis que cresça a inveja e o ciúmes. Mostra a Coragem da Verdade. Mostra Coragem, saindo assim fora e anunciando a Verdade. Tem havido grandes golpes de liberação por parte da Velha Energia. O Novo será tão diferente. Para muitas pessoas é difícil à compreensão, não podem captar, e é por isto que tens que cumprir com vossa missão. Necessitamos de ti. Necessitamos de ti com muita URGÊNCIA, para levar ao Coletivo a Ascensão. Vós sois nossos canais. Vós levais a freqüência em vós, do contrário não estarias aqui neste momento.

Kryon vos pede em nome de todas as Entidades da Luz: Acompanha as pessoas na fase final da Ascensão com todos os meios que tens à disposição. Mantenha vossa Atenção dirigida no Amor. Especialmente vós, Pioneiros da Luz. Compreendeis as conexões que se produzem no exterior. Com estas conexões produz uma Imagem da Nova Mãe Terra do Novo Tempo. Vós já podeis reconhecer esta Imagem. Unen-se às conexões. Não analiseis os Eventos externos separados entre si, mas observa tudo o que sucede e vê o sentido mais profundo em tudo. Sois tão Maravilhosos. Percorre um caminho que escolhestes um caminho com Kryon, um caminho com os Conselheiros Supremos da Luz, um caminho da Freqüência da Luz Azul-Dourada. Uni-vos todas as vezes que seja possível. Quantas mais vezes vos unirem no Coletivo, mais efeito poderão ter as Energias. Vê a Força em vós. Fostes chamado a Anunciar isto. O Amor incomensurável sempre está convosco.

As grandes Energias que estão entrando e as Mudanças de Energia são difíceis de captar para a maioria das pessoas, não encontram explicações. Algumas pessoas estão lutando inclusive com o Ar, com problemas de Respiração, com Respirações muito curtas, devido que a Energia Magnética que respirais é diferente. Eu vos peço Urgentemente: Aplica as ajudas que vos tenho dado para elevar as pessoas nas suas energias. Não tenhais medo em falar com as pessoas e contar o que sabeis. Hoje, nesta reunião podemos sentir Energias especialmente Belas, Altas e Puras entre vós. Isto é porque vos tem adaptado energeticamente. É muito Belo vos observar é Maravilhoso estar convosco, é uma sensação preciosa poder abraçar-vos com todo o Amor que vos oferecemos.

Em nossas reuniões sempre se dividem Presentes de ambas as partes. Hoje também desejamos vos presentear algo. Vai se produzir uma vez mais uma Transmissão Magnética e ao mesmo tempo se ajustarão e ancorarão as Novas Energias que já levas há um tempo em vosso Corpo de Luz.

Kryon vos pede que entreis no Centro de vós mesmos com as palmas das mãos voltadas para cima e todos os vossos chakras abertos. Vosso Corpo Físico também vai receber Energia Magnética. Pouco a pouco as Altas Luzes começam a deixar fluir estas Energias Magnéticas dentro de vós. Sentireis especialmente em três partes: no terceiro olho, nas palmas das mãos e no plexo solar.

Observação: Relaxe por alguns minutos para sentir esta transmissão.

Para alguns de vós será muito importante esta Harmonização. No momento que se produz o ajuste, sentirá uma grande Força e sereis mais Consciente das Mudanças no exterior. É possível que vos encontreis com pessoas que levam uma Freqüência energética diferente de vossa e quase não será possível poder conversar com elas. Mas também encontrareis pessoas que vibram de forma similar a vós e vos compreendereis sem palavras. Vós sois os que tendes Conhecimento. Vós sois os que escutais estas mensagens, o Mundo necessita de vossos conhecimentos.

Nestes tempos irão começar entrar as crianças cristais e haverá um Despertar Coletivo entre as crianças cristais, mas será recomendável aplicar nas crianças cristais a ajuda da elevação de Energia. Muitas pessoas desejam ir embora deste Planeta, assim também como alguns animais desejam deixar o Planeta. Kryon vos diz: Deixa que se vá os duelos e as tristezas. Essas Almas desejam liberarem-se, elas também têm uma missão. Não as submeteis. Cada dia que passa segundo o cálculo de vosso Tempo, as Mudanças tornam-se maiores.

Vossas energias se equilibram.

Acredite-me, tu podes mudar o Mundo. Acredite-me, podes mover Montanha com teu Poder Divino. Acredite-me és Perfeito. Acredite-me que nenhum medo te deve influenciar. Acredite-me tu tens sido Selecionado. Acredite-me Kryon te chamou. Mantém-te longe de todos os ensinamentos e profecias que querem meter-te medo. Fique fora dos que dizem que não és Perfeito. Busca aqueles com os quais te Sentes em Casa. Desenvolva um Coletivo próprio. Vosso Coletivo será mais Forte do que o Coletivo dos que estão Dormindo. Vosso coletivo acelerará a Ascensão. Vosso coletivo é a Luz da Verdade. É a Luz em vossos Corações. Ouça as palavras de Kryon e sente a Verdade e o Amor em vossa Alma.

Haverá muitas pessoas que o tentarão convencer que não sois o que acreditais ser. Haverá pessoas que tem ciúmes de vós. No coletivo das pessoas que dormem haverá muita raiva, tem raiva porque são ignorantes e não compreendem. Não entreis mais em ressonância com este Coletivo. Vós tendes recebido o chamamento a Desenvolver um Coletivo próprio de Amor e Paz através da Rede de Luz. Cada um de vós que tem a intenção de querer contribuir, é acompanhado pelas altas Luzes em cada movimento.

Os científicos tentam dar Explicações sobre o que sucede no exterior devido a Radiação Magnética. Tentam encontrar explicações sobre o por que estão mudando as cores das Estrelas. Tentam explicar porque se movem naves energéticas nos céus. Não acreditem nestas explicações. Vós sois os que tendes conhecimento! Não deixem-se influir por este Coletivo.

As Naves Energéticas que vós os Seres Humanos chamais OVNIS, aparecerão proximamente com mais freqüência. Dentro de pouco e em certos lugares, as Naves Energéticas vão inclusive convidar a certas pessoas que entrem nas Naves. A Terra se adaptou um pouco mais nas vias de campos magnéticos por meio da Elevação da Energia e desta forma podeis desfazer os véus. Não se surpreenda se de repente vires silhuetas Espirituais da Natureza.

Vocês são os que conhecem a informação, ajuda também aqueles que recebem o Conhecimento, mas sem pressioná-los. Segue o conselho de Kryon: Nunca utilizeis o medo como meio para o objetivo, aplica sempre o Amor.

A Energia está Maravilhosa. Completou a Harmonização.

Para finalizar receberás mais um Presente. Quando Kryon se retirar, receberás de Melek Metraton Gotas de Bênçãos do Campo do Pensamento Divino. Vós ficareis muito motivados, porque Melek Metraton é a Projeção mais Alta do Campo do Pensamento Divino, e se requer uma Energia muito fina e Alta para que estas Gotas de Bênçãos possam transpassar o Espaço e o Tempo.

Com o passar de cada dia reconhecereis mais o que está desfazendo no exterior, é algo Positivo, porque a Nova Terra é um Paraíso. Vivereis no Planeta Terra, neste Paraíso. É vosso Planeta. Talvez não possais imaginar o quanto fascinado estão outras Entidades acerca da Beleza deste Planeta. Os grandes Mares do Mundo, As Cores das Montanhas, tudo isto é imensamente Belo.

Kryon te pede agora que fiques de pé.

Observação: Aqui se ouve uma canção e se vertem as Gotas de Bênçãos.

Eu Sou Lord Sananda. OMAR TA SATT.

Desde o Campo do Pensamento Divino até aqui se tem vertido as Gotas de Bênçãos sobre vós. Foi possível justamente neste momento de Reunião, mas as Gotas de Bênçãos do Senhor serão distribuídas por todo o Planeta, quando chegar o Tempo e o Planeta tenha chegado a Casa.

Eu vos digo: Não vos desvieis de vosso caminho, não vos deixeis influir no caso em que se riam de vós. Os ataques são ciúmes. Estabilizem-se mais. Aperta as cordas da rede para que não possas passar dor. Tu és Perfeito e a tua Expressão é a Divindade. Alguns entre vós já chegaram energeticamente a Casa.

Quando as Gotas de Bênçãos são vertidas desde aos olhos de Deus, se pode formar com palavras humanas a seguinte frase: É a Prova de Amor maior que o Pai vos pode dar e Eu o Filho, vos bendigo a cada um de Vós. Jesus deseja pronunciar com vocês as palavras da Verdade.
Ehyeh Asher Ehyeh Ehyeh Asher Ehyeh Ehyeh Asher Ehyeh So' Ham.

O AMOR está convosco.

Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Pública do dia 6 de Abril de 2005

Nenhum comentário: