quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O Novo Começo - O Amor Infinito Incorporado Como O Céu na Terra

Queridos Trabalhadores da Luz, que momento para celebrar! Neste mês passado, Agosto de 2008, a freqüência do Planeta Terra alcançou níveis superiores nunca antes experimentados por este planeta, permitindo assim a ancoragem dos arquétipos da Nova Terra para a Paz e a Abundância Infinitas. A Nova Terra está plenamente estabelecida em suas Dimensões Superiores, e agora só resta a vocês incorporarem esse Amor Infinito como o Céu na Terra, para manifestar assim os Códigos do Paraíso na realidade ativa. Só podemos lhes dizer que aqui, nos Reino da Luz, honramos e celebramos o que foi alcançado na Terra neste mês de Agosto por vocês. Foram muitos os que se reuniram por todo o planeta para facilitar a Recepção e a Ancoragem da Chama Dourada enquanto ela inundava seu Planeta com Luz Dourada do Amor Compassivo e Incondicional. Isto foi direcionado às Grades Cristalinos do Coração da Terra graças a sua boa vontade de servir à Luz e de tornarem-se Canais dela.

Queridos Trabalhadores da Luz, na verdade é uma Nova Terra e um novo lugar. Nada de seu passado servirá como modelo onde estão agora. Vocês passaram muito alem da Atlântida, Egito e inclusive da Lemuria, para um novo lugar e um Novo Princípio. Aqueles de vocês que estão despertos já estão prontos para reconhecer que são a Essência Divina em Forma Humana, que são centelhas da Divindade Criativa dentro de um corpo material e que seu trabalho é Co-criar um Novo Mundo com o Espírito. Vocês sabem, e Sentem profundamente, em seu interior, a Luz Diamante de Deus que habita em seu Coração. E, ao reconhecer essa Luz dentro de si mesmos e em outros, estão preparados para incorporar o Amor Infinito na Terra, levando as Alegres freqüências do Céu na Terra.


É Agora, Queridos Trabalhadores da Luz, neste tempo, que seu Corpo Físico ativará os Códigos do Paraíso e começará a se alinhar com as freqüências superiores do Amor Incondicional. Isto lhes permitirá avançar pela vida com Graça e Beleza, assim como criar Paz e Abundância em suas vidas na Terra. Agora é quando começam a compreender como manifestar a Abundância a partir de seus Desejos e Intenções, sem luta nem dificuldades. Aprenderão a manifestar Saúde, Equilíbrio e Amor em suas vidas. Aprenderão o quão poderoso é alinhar-se com o Poder Interno de seu Claro Canal com a Fonte. Assim, quando estiverem claramente alinhados com a Fonte, seus Desejos Fluirão em Manifestação e vocês sentirão essa Grande Alegria do Céu na Terra. Queridos, este é um momento de Transição.

Sejam amáveis consigo mesmos enquanto se dirigem para a Vida Dimensionalmente Superior. Saibam que às vezes o Fluxo poderá ser fácil enquanto trabalham com os Milagres da Manifestação Criativa, mas outras vezes poderá ser um pouco mais difícil, já que podem brevemente cair em hábitos e vícios relacionados com o medo, próprias da velha freqüência. Isto será porque muitos a sua volta ainda estão nessas freqüências de temor e ocasionalmente podem tirá-los de seu centro. Se isso acontecer, limitem-se a voltar com suavidade para as Freqüências Superiores do Amor e da Paz. É muito importante que incorporem essa Luz Radiante para que outros possam sentir essas Freqüências Superiores e aprender a sintonizarem-se com estas energias. Poderíamos lhes dizer que, neste período, seu principal trabalho consiste em manter sua Paz e sua Alegria para que outros possam experimentar essas energias através de vocês.


Queridos, cada um de vocês é um “transmissor de energia” para as energias e Códigos da Nova Terra. Descobrirão que as pessoas serão atraídas para vocês para experimentar as Freqüências Superiores em suas vozes, seus olhos e seus toques. Um simples sorriso ou abraço podem transmitir o poder do Amor Incondicional a outros que estejam perdidos e estão na busca. Não subestimem o poder de sua Luz nestes momentos. Quanto mais fizerem que essa Luz Diamante interna brilhar, mais poderão fazer despertar esse mesmo brilho e essa Luz Diamante e Radiancia nos Corações dos outros. Saibam que, a partir de agora, o Despertar não será tanto uma questão de “conhecimento” e “informação”, mas de “amor” e “sentimento”. Não é o que fazem ou ensinam o que contará, é o que Vocês São e o Amor que transmitem aos outros com sua Presença Amorosa.

Verdadeiramente, a alma desperta é uma Alma de Mestre, que é capaz de transmitir Amor Incondicional aos outros. Queridos, neste tempo de Novos Começos, é hora de reivindicarem a sua Mestria Espiritual e Ser esse transmissor ou claro canal do Amor Incondicional Divino.
As pessoas sentirão a Paz e o Amor em sua Radiancia e responderão abrindo-se à Paz e ao Brilho Interior dentro de si mesmos. Queridos, nesta Nova Terra, neste tempo de Novos Começos, a Energia, a Freqüência e a Radiancia serão as ferramentas que abrirão Corações e Almas despertas. E as Energias Dimensionalmente Superiores são a Paz, o Amor e a Alegria. Ao viver nessas energias, vocês alinham-se com as energias da Nova Terra e expressam essa Nova Terra, e assim a Abundância flui de maneira natural em suas vidas com Paixão e Compromisso e Alegria! Talvez alguns de vocês digam que já estão cansados agora e que não vêem mudanças em suas vidas.

Ainda lutam para manifestar Amor e Abundância. Diremos a vocês que não desanimem depois de todo o seu trabalho, saibam que estão preparados para fazer esse avanço. Saibam, Amados, que não podem buscar as mudanças em seu Mundo Exterior se não as fizerem antes em seu interior, já que toda experiência é uma projeção externa da realidade interna, de seus pensamentos e crenças. A essência da Grande Mudança é a Mudança Interior, dos velhos padrões de crença e pensamento a para os novos padrões de Amor, Confiança e Aceitação. Possivelmente nestes momentos muitos de vocês ainda estão no processo de liberar velhos padrões e de permitirem a si mesmos se conectar plenamente com a Divindade Interior que se expressa em Paz e com Alegria. Queridos, agora, mais do que nunca, é tão fácil realizar essa Conexão com sua Divindade Interior!

Isto não requer de anos de meditação e disciplina, só requer que façam a Escolha, e coloquem a Intenção e que Alinhem seus pensamentos e crenças com essa Escolha e Intenção. Não há grandes segredos nem maiores mistérios, é uma verdade muito simples que está ao alcance de todos neste tempo!
Queridos, tendo feito esta escolha, estejam abertos a Receber. Saibam que São Merecedores de receber toda a Alegria e a Abundância na Nova Terra, que é o seu direito de nascimento. O Carma foi liberado, não há necessidade de sofrer para aprender. Nesta Nova Terra aprenderão mediante a Alegria, o Júbilo e a Expansão de seu Ser para estados de Graça cada vez mais Amorosos e Intensos. Aprendam a ver tudo na vida como Graça e Amor; liberem o medo e a resistência, e dirijam-se para a Gratidão e o Reconhecimento. É a Gratidão que assegurará que o Fluxo da Abundância prossiga, pois a Inteligência Divina dentro do Fluxo responde à Gratidão, derramando ainda mais Amor e Bênçãos, tanto quanto desejarem receber e compartilhar, já que a Inteligência Divina usa Vocês também como um canal da Abundância e da Expansão Infinita.

Não resistam ao processo nem o fechem por medo de carência ou perda, já que, na Nova Terra, tais coisas são ilusões, e vocês já não buscam viver na ilusão.
Saibam que, Agora mais que nunca, seu mundo reflete VOCÊS! O que vêem “aí fora” é um reflexo direto dos pensamentos e crenças que vivem em seus Corações. Com sabedoria, utilizem sua experiência para refinar suas escolhas e crenças até que manifestem o desejo de seus Corações em suas vidas. Saibam que isto se tornará cada vez mais fácil à medida que tornarem-se mais habilidosos em fazer suas escolhas a partir de seus Corações, e alinhando intenção com a Vontade Superior e permitindo a si mesmos receber do Espírito através do processo de Entrega e Gratidão. Agora finalizaremos esta mensagem oferecendo algumas recomendações que podem ajudá-los a se sintonizarem com as Energias Milagrosas e o Amor Incondicional da Nova Terra.

No mês passado visitamos Glastonbury na Inglaterra e em Outubro estaremos no Sul da França com a nossa canalizadora. Isto para ativar e conectar as energias do Código do Graal e as energias de Jesus e Maria Madalena, modelos exemplares da Chama Gêmea, com as energias do Artur, Guinevere e Avalon, a amada Ilha Cristal de Luz. Queridos, esse Grande Amor e Paixão, as energias da Chama Gêmea e os lugares místicos onde o Céu encontra a Terra, são muito importantes neste exato momento. Nesses vórtices energéticos vocês serão elevados em sua freqüência e sua consciência, enquanto experienciam a Profunda Paixão de um Amor Celestial da Chama Gêmea se manifestar em Forma Humana e a freqüência das “memórias” destes arquétipos, que os elevarão até um espaço energético onde estarão preparados para a entrada das freqüências da Nova Terra. Vocês podem realizar estas conexões visitando esses lugares, ou conectando-se energeticamente com eles em suas meditações e trabalho de grupo.
Igualmente, diremos que na Nova Terra, a prática de Cerimônia, Ritual e Invocação será uma maneira importante de honrar à Terra e de compartilhar Intenção como um Grupo.

Podemos apenas enfatizar o quão poderoso é se juntar como um Grupo em Luz Radiante para compartilhar a Intenção de Amor e Paz com a Terra. Este intenção é ampliada enormemente através do poder da Intenção e da Energia compartilhada em níveis Superiores. Serão estas Reuniões de Luz que se tornarão o foco de um continuo Despertar à Consciência Superior na Nova Terra.
As Energias para Setembro de 2008 Setembro será um mês tranqüilo para permitir a integração e o equilíbrio da energia no Planeta, depois das principais ancoragens de Luz em Agosto de 2008. A Lua Cheia cai em 15 de Setembro em Peixes, um Signo de Água. Este será um momento verdadeiramente poderoso para realizar uma Cerimônia de Água com a Intenção de ativar os Códigos do Paraíso e trazer as Freqüências Mais Elevadas de Amor e Gratidão aos Corpos de Água do Planeta.

A Lua Nova será em 29 de Setembro em Libra. As energias de Libra representam Equilíbrio, Harmonia e Relacionamento, e este é sempre um bom momento para meditar em Harmonia sobre os Relacionamentos em sua Vida e para plantar as sementes para mais Harmonia e Amor. Mercúrio segue retrogrado entre em 24 de Setembro e 14 de Outubro, e assim é um período para estarem tranqüilos e em paz, e para serem cuidadosos em todas as decisões e escolhas que fizerem. Plutão ainda está em Sagitário, em conjunção com o Centro Galáctico, alimentando a Grande Mudança e Transformação. Mas, nesta ocasião, Júpiter estará em Capricórnio e Saturno em Virgem, significando que as lentes da Transformação agora se focalizam no Plano Material da própria Terra.

Certamente, é tempo de incorporar o Amor Infinito e de trazer o Céu à Terra.
Queridos Trabalhadores da Luz, neste tempo Milagroso, desejamos a vocês Alegria e Diversão em sua contínua Aventura de Luz. Que vivam Tudo o que seus Corações desejem em Amor e Gratidão!

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn
As Energias para Setembro de 2008

Nenhum comentário: