segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O Lado Escuro da Lua

Nota ao Leitor: Expressem a intenção de estar “no Agora” da canalização, e para que a sua energia seja associada ao grupo que estava presente.

Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar novamente com vocês nesta noite, em Marina da Gama. Há muito amor no ar, tanto quanto há transtornos no ar. As energias estiveram muito difíceis nos últimos meses, se não nos últimos dezoito meses. Esta mudança difícil de energia está lenta, mas certamente chegando a um término e vocês começarão a encontrar alívio aproximadamente no final de Agosto. As novas energias estão em seu caminho e vocês terão se clarificado interiormente o que precisarem clarificar, contanto que estivessem trabalhando em si mesmo arduamente. É importante que vocês trabalhem em si mesmos com uma consciência clara, com uma verdadeira compreensão de onde vocês estão indo.

Há um novo mundo chegando, mas um novo mundo significa que há uma mudança e a mudança é sempre difícil de administrar, superar e de entrar. Há muitos no planeta, em posições de poder, cujas vidas são o que eles querem que as suas vidas sejam, mas há os pobres e aquelas pessoas cujas vidas não são o que elas querem que elas sejam, e há uma colisão em seu caminho destes dois níveis de consciência, destes dois tipos diferentes de pessoas. Na Europa Ocidental e nos Estados Unidos, o padrão de vida e a qualidade de vida são muito melhores do que vocês podem esperar em outras partes do mundo, pelo menos no modo do dinheiro. Estas duas áreas contêm a maior parte da riqueza do planeta, mas as coisas estão lenta, mas certamente mudando, pois outras nações no Hemisfério Sul começam a compreender a arte da manifestação e da compreensão.

Naturalmente quando os novos poderes da Índia e da China se tornarem mais e mais abundantes, querendo também se tornar mais e mais orientados materialmente, o equilíbrio do poder, suave mas certamente, mudará neste planeta. Há problemas com falta de alimentos e com os preços do petróleo se elevando mais e mais, e muitas dificuldades que nunca foram expressas ou compreendidas antes. A caminho também há um novo nível de consciência. Há também um novo nível de consciência nos aproximando do Ocidente. Muitas pessoas estão seguindo um caminho mais espiritual - meditando, orando e muitos tipos diferentes de terapia holística e isto está se tornando popular muito rapidamente e é inoportuno para as religiões organizadas e as religiões que estiveram presentes por um longo tempo.

Há muita verdade no que as religiões organizadas disseram, mas Cristo era para restaurar a energia de uma nova era e em algum lugar ao longo do caminho, esta nova era nunca aconteceu realmente. Foi o próprio Cristo quem predisse que seria a humanidade quem realizaria milagres bem maiores do que ele já realizara, isto não aconteceu realmente e definitivamente não aconteceu em massa.

O planeta mudou e muita tecnologia chegou a este planeta desde há 2000 anos. A consciência mudou também e em determinados períodos na história do homem, e do planeta, a consciência mudou enquanto passávamos de uma era para outra, para outra, de uma era para outra.

No momento nós estamos entrando em uma nova era, a Era de Aquário. Há um problema em dar este novo passo e este é o passo para Peixes que nunca foi completo. Havia determinadas energias e forças neste planeta que impediram o caminho para que a verdadeira energia de Cristo fluísse para a consciência do homem. Uma base de grande poder foi construída neste planeta como resultado, com algumas pessoas controlando a maior parte da riqueza no planeta e também controlando a maior parte das pessoas no planeta. Tanto quanto o Ocidente pareça ser livre, não é totalmente livre, embora de certo modo seja mais livre do que outras partes do mundo, mas de outros modos é muito menos livre devido ao condicionamento social.

Quando se analisa as palavras "independência" e "liberdade", e o que elas realmente significam deve-se questionar: "Vocês são realmente livres no Ocidente?" A resposta a isto deve ser um ressoante "não". Por outro lado, se deve questionar". Estamos melhor, distantes no Ocidente, do que as nossas contrapartes no Oriente?" Financeiramente pode-se responder "sim". O dinheiro não é tudo. Tem que haver a verdadeira paz interior, tem que haver a verdadeira alegria e a verdadeira liberdade e então vocês realmente sabem o que são a liberdade e a paz, qual é o seu próprio poder, como vocês se amam realmente.

O Ocidente está um pouco perturbado pelas atividades na Índia, China, Brasil e África do Sul e outras nações emergentes ao redor do globo, pois isto significa menos controle nas mãos do Ocidente. O que isto significa em uma base individual? Significa que se os Estados Unidos tiver problemas com a sua economia, ela não afetará mais a todos no mundo, afeta muitas pessoas, mas estas novas economias estão mantendo uma energia diferente, uma energia que não mais depende dos Estados Unidos ou da Europa Ocidental para dirigir as suas economias. Suas economias estão se tornando mais e mais fortes e de certo modo isto está criando segurança no planeta, pois a base do poder ao redor do globo está mudando, ainda que tenha companhias globais, há ainda uma mudança de poder.

Há algum tempo nós predissemos que o dólar dos Estados Unidos seria avaliado muito menos do que era há alguns anos e isto é assim. O Euro, por exemplo, está muito mais poderoso contra o dólar do que era e também do que muitas das outras moedas correntes ao redor do mundo. Este rebaixamento no valor do dólar continuará a acontecer. Contanto que a produção para os Estados Unidos seja feita com proteção de regulamentação fiscal, então haverá uma redução lenta e suave no valor do dólar americano. Isto não quer dizer que os Estados Unidos se tornará um país pobre - longe disto, mas haverá pessoas intensamente afetadas pelo que está acontecendo, não somente nos Estados Unidos, mas também na Europa Ocidental, onde o padrão de vida começará a se reduzir para determinadas pessoas. Isto criará problemas sociais nestas nações, onde não havia antes.

Há também uma energia diferente nas nações da Índia, China, Brasil e África do Sul. Há uma mudança maior de energia vindo para estas nações. Esta mudança de energia é para trazer mais e mais paz ao planeta, mais estrutura e mais equilíbrio. Os povos do Ocidente sentirão medo em relação a este acontecimento, mas isto acontecerá de qualquer modo.

O medo é o oposto do amor e como sempre nestas canalizações de Kryon, nós falamos sobre as emoções e os medos e como estas coisas controlam a sua vida. Há grandes receios no ensinamento do Cristianismo. Há grandes falhas nestes ensinamentos, pois há grandes ausências de sabedoria e de conhecimento. Naturalmente, antes dos anos do Cristo, há 2000 anos, os Europeus eram pagãos e tem havido uma conversão de pessoas que são pagãs para serem Cristãs, mas muitos, muitos segredos dos pagãos foram perdidos nesta transição para o Cristianismo. Muitos destes segredos trouxeram liberdade, muitos destes segredos trouxeram amor. Toda a sua mitologia Grega é uma jornada para o amor e para o poder, explicando os deuses e a humanidade. A coincidência de Jesus Cristo e do Império Romano acontecerem juntos, criaram duas forças opostas. Estas foram duas forças opostas dentro do Império Romano, pois o que era o Império Romano, eventualmente se tornou o Ocidente e muito de nossa linguagem é ainda do Latim, e muita da nossa compreensão da vida vem desta era em particular. Houve grandes dias em Roma, grandes surtos de consciência fluíram através de Roma, mas não mais, nem por algumas centenas de anos, nós experienciamos grandes surtos de consciência chegando ao Ocidente através das energias de Roma. É como se houvesse alguma forma de vácuo mantendo cercada a consciência.

Há uma grande diferença entre consciência e tecnologia. A tecnologia pode ensinar a consciência, mas consciência não é tecnologia. A consciência se refere à vida humana, como nós vivemos, como amamos, como nos relacionamos, como nos expressamos em uma base individual, tanto quanto em uma base nacional. A tecnologia superou a busca da consciência. Naturalmente estas duas não são iguais, entretanto elas podem caminhar e marchar lado a lado, mas quanto mais conscientes vocês forem, menos tecnologia, precisarão. A tecnologia está afastando as pessoas da sua consciência. Ela está criando aridez, vazio e tristeza dentro dos corações e das almas dos homens. Ela está criando uma elite neste planeta, uma elite que controla a maior parte dos recursos do planeta, já que antes da tecnologia isto não era possível.

Queridos, há muito amor no ar, há muita mudança e podemos esperar uma grande mudança na liderança e na direção.

Nós falaremos desta ruptura dentro do Império Romano porque há ainda hoje uma grande divisão neste mundo e esta ruptura está dentro dos corações e almas dos homens, caso contrário, isto nunca teria se manifestado, mas há uma parte do homem tão conectada com o Espírito, que ama o Espírito e quer estar com o Espírito e experiência muito da vida através do Espírito - seja através do abuso do álcool, das drogas, ou através do processamento natural, através da meditação e da oração, e através da expansão religiosa. Outro aspecto do homem é esta parte que não pode acreditar em Deus, não confia em Deus por causa da dor que tem sido imposta na humanidade. Aqueles que sentiram mais dor, são os mais resistentes ao Divino.

Em 2000 anos desde Cristo, a palavra "crença" deveria ser transcendida para "conhecimento". Quando falamos de crença, queremos dizer acreditar em Deus para conhecermos Deus. É possível conhecer o seu Deus, o seu Criador. Nos recessos dos nossos corpos há espaços escuros, espaços que não acreditam em Deus e não confiam em Deus, que estão zangados com Deus.

No outro lado das coisas, há aqueles aspectos da humanidade que são verdadeiramente devotados ao Espírito de um modo ou de outro, a grande libertação no planeta terra - evadirem-se de suas responsabilidades, de todas as responsabilidades mundanas da sua vida, escaparem da ausência de amor em sua vida. É muito fácil abandonar os seus corpos e ir ao Mundo Espiritual e ficar afastado e ausente aqui no planeta terra, mas este aspecto da sua natureza é a ausência, é o atordoamento, é devido ao medo em seus corpos. É uma falta de conexão através do chacra básico com a Mãe Terra. A arte de ser mãe não é o que deveria ser. Neste planeta não há maior valor do que o valor de uma mulher e o valor de uma mãe. O valor da maternidade tem diminuído com o decorrer dos anos e dos séculos, e hoje as jovens mães com filhos pequenos, colocam os seus bebês na creche ou no jardim da infância e saem para trabalhar, sem realmente respeitar o dano que será feito aos seus filhos. Uma criança precisa de sua mãe sempre, sempre, sempre. Uma criança precisa estar perto de sua mãe em todos os momentos. Ela precisa se sentir segura e protegida. Ela precisa se sentir desejada. Ela precisa se sentir amada. Seja qual for a razão que a mãe devesse estar afastada da criança, seja por poucas horas por dia, esta criança sentirá o abandono, a rejeição e inúmeros outros problemas e esta criança será um adulto e um dia e criará o abandono, a rejeição e a mágoa e quaisquer outras feridas que ela crie através da ausência da mãe. Isto será assim, mas isto também estabelece uma dicotomia. Como iremos aprender a importância de ser mãe se não compreendemos a ausência da mãe?

Queridos, queridos, vocês não podem mais acompanhar este itinerário das mães, saindo para trabalhar e deixando os seus filhos pequenos nas mãos de outros. Não há amor nisto. Isto tem se tornado uma situação muito inadequada e confusa no planeta terra com o masculino e o feminino, com os papéis entre o homem e a mulher, e naturalmente todos querem ser livres, todos querem a liberdade. Cada homem quer ser livre para ganhar o seu salário e fazer o que ele quiser com o seu próprio dinheiro. A mulher se sente do mesmo modo. Cada mulher quer a sua liberdade, mas quando um homem e uma mulher escolhem ter um filho, tem que haver liberdade nesta escolha, tem que haver responsabilidade nesta escolha.

Se uma mulher escolher ser mãe, então este é o seu destino e uma escolha de vida e ela sentirá liberdade em ser uma mãe. Se um homem escolher ser pai, então ele se sentirá livre ao ser um pai, ele sentirá liberdade na paternidade, mas se as coisas são feitas por razões erradas, não haverá liberdade. Vocês terão que lutar por sua liberdade, lutar de um modo muito, muito diferente.

Nós falamos do mundo interior, Queridos, sempre nestas canalizações; nós falamos do mundo interior. Aquilo que estiver no interior, nós criamos no exterior, e os pais inconscientes podem somente criar filhos inconscientes, e nós na nova era, compreendemos realmente a dor dos pais inconscientes. A paternidade não é para os jovens inexperientes e inconscientes, porque todos nós nascemos inconscientes. A consciência vem com a idade, apenas com a idade. Quando vocês envelhecem mais, se tornam mais sábios. O que isto significa é que o seu masculino interior se torna mais e mais forte, o suficiente para conter o feminino interior. Quanto mais feminino vocês contêm, mais sábios, mais amorosos, mais destemidos ficam, mais capazes são de viver os seus sonhos, de viverem em paz em um relacionamento, de expressar a sua verdade e de ouvir a verdade de outras pessoas.

Em um relacionamento vocês têm que expressar a verdade, e também tem que ser fortes o suficiente para ouvir a verdade do seu companheiro, ela poderia não ser o que vocês querem ouvir. Uma verdadeira jornada à consciência é através de pais conscientes, através de pessoas íntegras que têm filhos íntegros, através de pessoas íntegras que encontram pessoas íntegras, através de uma mulher íntegra que encontra um homem íntegro e criam filhos íntegros. Esta é a consciência que a nova era traz, esta é a consciência que veio com o Cristo. Deveria ser muito óbvio de ver que esta consciência nunca fluiu realmente. Há muita mágoa, dor e tristeza neste planeta. Há uma ausência distinta do amor e uma ligação no verdadeiro sentido entre o masculino e o feminino, entre o homem e a mulher, vivenciando um profundo e significativo amor, amor sexual ou amor incondicional, ou apenas amor em sua forma mais pura. É o maior tema na terra; é o maior sonho para todos, saber como amar - encontrar alguém para amar e encontrar alguém para amá-los.

O que isto significa: amar alguém e ter alguém para amá-los? Significa integridade, significa honestidade, significa sinceridade, significa ouvir, significa apoiar, significa compreender, significa cuidar, significa unidade, significa amar, amar é o que significa, e viver e amar é o que é. É manter um espaço para que vocês sejam exatamente quem vocês são, dar a vocês exatamente o que vocês querem.

Queridos, este planeta percorreu um longo caminho. A consciência do homem veio por um longo, longo caminho, mas há energias escondidas surpreendendo-os ao longo desta jornada, não sendo francas e nem verdadeiras. Estas energias estão reivindicando o seu poder. Vocês são pré-programados desde a infância para serem impotentes ao aceitarem a regra da autoridade. O que vocês deveriam estar aceitando é o amor de Deus e saberem que o seu trabalho é o trabalho de Deus e ao fazerem o trabalho Divino os fará felizes. Fazer o trabalho Divino trará amor, alegria e liberdade aos seus corações. Quem dará um nome a esta energia? Nós a chamaremos de número 13. Nós lhe daremos uma descrição. Esta descrição será "o lado escuro da lua".

Nós lhes pedimos, Queridos, que fechem os seus olhos e se interiorizem. Ao se interiorizarem profundamente, encontrarão o lado escuro da lua. Esta é uma energia feminina que é corrupta, não é honesta e nem sincera, entretanto ela está confinada nos corações e mentes de toda a humanidade. Nós lhes pedimos que se interiorizem em seus corpos e se conectem com o lado escuro da lua pois, "como é dentro, é fora." Não há diferença entre o Universo exterior - o sol, a lua, as estrelas, as luzes. Se vocês observarem rigorosamente no modo em que o seu DNA e os seus átomos estão estruturados, então vocês verão o mesmo interiormente. A lua em relação à terra é a criança. Em relação à terra, a lua é feminina e a terra seria o masculino. Isto tudo pode parecer um pouco esotérico, mas certamente é!

Esta energia no lado escuro da lua é um pouco sabotadora, e que opera dentro dos corações e mentes de cada homem e mulher. Permitam-se apenas a se conectar com esta energia e estejam com esta energia. Esta é como a energia da ausência da mãe. Esta é a energia de uma criança que não tem uma mãe. Se vocês tiverem acompanhado estas canalizações desde o início, começarão a compreender a relevância da mãe e da criança. Interiormente, vocês têm a sua mãe interior que é a mãe que não é a mãe arquetípica, é o oposto. Vocês têm aspectos da sua mãe interior que são opostos aos aspectos da mãe arquetípica. Como dentro de vocês, terão aspectos da criança que são opostos aos da criança mágica que vive interiormente. A criança que está curada e pura criará uma realidade através do amor, a criança que está magoada e ferida, criará uma realidade através da malícia e do mal, mas esta é a jornada do homem.

Assim nós trazemos a sua atenção, Queridos, a esta energia da criança que vive no lado escuro da lua, o lado escuro do feminino. Permitam que esta energia se mova em seu corpo e através do seu corpo. Aproveitem o tempo para observar que tipo de realidade isto esteve criando em suas vidas... Uma vez que comecem a entrar em contato com o sentimento, vocês sabem que a sua cura está quase terminada, sentindo e curando, ela se harmoniza. Uma vez que os sentimentos comecem a vir e vocês se tornam conscientes do seu sentimento, a cura começa a acontecer. A dificuldade vem quando vocês negam os seus sentimentos - supressão, repressão e negação. Quem está sentindo o que aqui? O que sente a criança? Não se neguem a resposta. Fiquem neste espaço seguro, pois a sala está cheia do Espírito, de ligação, de unidade. Seus guias Espirituais estão aos seus pés, com amor e respeito, em reverência e em honra pelo trabalho que vocês estão fazendo. Eles sabem que esta noite em sua vida é um passo muito, muito importante da jornada à consciência. O lado escuro do feminino se fundindo com o lado escuro da sua criança interior cria uma união formidável, criando somente o pior dos cenários.

Assim permitam que os sentimentos venham e que eles vão. Se vocês verem a escuridão interior, dentro da escuridão vocês verão o lado escuro da lua e o lado escuro da sua criança interior. Haverá sempre um lado escuro com a lua, mas não é necessariamente verdadeiro da criança, pois esta criança caiu sob a influência do lado escuro da lua, o que cria uma realidade que flui de dentro e se manifesta no mundo físico. Queridos, esta é a energia que passa ao longo da Igreja Romana. Esta é a energia que a mantém no poder, mas o bem, sempre, sempre, supera o mal. O mal (evil) é vida (live) soletrada de trás para a frente. Há conotações do mal com o mal, mas ele é melhor visto à luz do mal que é vida soletrada de trás para a frente - é anti-vida. Esta é a energia da criança interior ferida e é como ela se expressa; é como vocês vêem a ferida na criança, através das coisas desagradáveis que acontecem em sua vida. Uma vez que vocês se tornam conscientes desta ferida que está dentro de vocês, esta ferida pode ser aberta, limpa, curada, e transformada em uma realidade nova e mágica, mas há grande dificuldade em curar uma criança que está escondida atrás da lua e que vive somente na escuridão. Há grandes complexidades. Há uma grande falta de confiança entre a criança e vocês e entre vocês e a criança. O problema vem quando vocês como adultos, não sabem como lidar com tal aspecto da criança interior, de fato nem mesmo sabem que alguém espreita lá, pois espreitar é o termo ou frase correta, pois isto é o que a criança está fazendo: ela está espreitando, se deleitando, se divertindo no lado escuro do feminino. Juntos, o lado escuro do feminino e o lado escuro da criança criam mais e mais escuridão e mais miséria em suas vidas.

Queridos, seja o que for do que nos tornamos conscientes, o processo de cura começou. Mais tarde neste mês, haverá um eclipse do sol e da lua; este eclipse simboliza o término deste relacionamento entre o lado escuro da criança interior e o lado escuro do feminino interior. É como uma armadilha, pois todos que carregam esta energia, é quase impossível ver, mas este eclipse lunar simboliza o término desta energia e uma nova energia estará avançando e esta é a energia da criança curada que sempre sabe que o feminino tem um lado escuro, mas o masculino será suficientemente forte para manter este feminino. O masculino será também suficientemente sábio para colocar este lado escuro do feminino onde ele pertence, não mais permitindo a sedução do masculino pelo lado escuro do feminino.

A sedução poderia ser divertida em sua adolescência e na infância, mas a sedução não é uma energia pura, a menos que as intenções sejam absolutamente puras. Quando vocês chegarem neste estado da consciência, então vocês pedirão o que quiserem e o conseguirão e ele será limpo e puro. Haverá absoluta honestidade e integridade. Os níveis mais intensos e mais profundos do amor serão acessados. Dentro de todos há um masculino interior e um feminino interior. Dentro de todos é o trabalho do masculino ficar mais e mais forte para conter o feminino. Esta retenção do feminino é a retenção da própria vida; é a compreensão da vida. Quanto maior e mais poderoso o seu masculino, mais e mais feminino vocês podem manter dentro do masculino.

Há dois tipos de feminino. Há um feminino que pode ser mantido e há um feminino que flui. O feminino que é mantido é aquele com o qual vocês manifestam, é com o qual o masculino manifesta; é puramente através da escolha, não decisão, escolha, é puramente pela escolha que este feminino é mantido e contido por este aspecto do seu masculino. É muito importante que vocês saibam disto, pois dentro da escolha, há liberdade. Se vocês assumirem a responsabilidade pelas escolhas que vocês fizeram, poderão ser livres, poderão ser livres.

Assim, deixem-nos permitir que a criança que tem vivido atrás do lado escuro da lua por tanto tempo, é o momento para que vocês façam uma pequena viagem astral, prossigam e capturem esta criança, coloquem-na em seus braços e olhem no fundo dos seus olhos e a preencham com amor, apenas preencham a criança com amor através dos seus próprios olhos. Deixem com que o amor flua mais, mais e mais profundamente, levando-os mais, mais e mais profundamente do que vocês já estiveram dentro de vocês, descobrindo mais, mais e mais sobre vocês mesmos. Esta é a jornada. A jornada é descobrir quem vocês são realmente e quem vocês não são. Apenas segurem esta criança, este aspecto da criança interior, amem esta criança e segurem esta criança, enviando mais e mais amor ao mesmo tempo ao seu masculino interior, dando-lhe o conhecimento e a sabedoria de discernir o lado luminoso do feminino e o lado escuro em todos os seus disfarces, todos os seus jogos.

Vejam que a sua alma masculina compreende que há sempre um preço a ser pago para ser seduzido, e o que seduzir significa é se divertir conseguindo algo que vocês realmente não querem. Onde vocês sentirem resistência em seu corpo, deixem que venham os sentimentos e os deixem ir.

Queridos, vocês estão entrando em um novo mundo, em um ponto de vista novo e fantástico, ninguém para dizer não ou para dizer que vocês estão sonhando.

Assim, este é Kryon lhes desejando todo o bem, enquanto vocês estão entrando em uma nova realidade, liberando atrás de vocês o número 13, a energia do lado escuro da lua unida à energia do lado escuro da criança interior, liberando-a com amor e capacitando o seu masculino a ver a sedução quando ela estiver vindo e saber que ela já não funcionará.

Fiquem bem e que Deus os Abençoem, pois este é Kryon se despedindo.

Kryon - Canalizado através de David Brown
5 de Agosto de 2008 em Marina da Gama, Cidade do Cabo



Nenhum comentário: