terça-feira, 16 de setembro de 2008

Harmonização dos Dois Hemisférios Cerebrais

É uma honra e uma alegria falar-vos através da médium. Eu sou o Mestre Lao Tse. É uma grande alegria dirigir-me a um grupo cujas energias vibram tão altas. O Mestre Lao Tse não se manifesta somente através da palavra, mas também com a energia do Amor. Antes que o Mestre Lao Tse transmita hoje as mensagens, me alegraria muito se, pudessem sentir minha energia, o Amor incomensurável e a Alegria que demonstro. Por esta razão peço que abras o vosso coração e tentais perceber o Amor incomensurável dos conselheiros Supremos da Luz e do Mestre Lao Tse.

Tenho o prazer de anunciar-vos que sois Portadores Da Luz Suprema. Saibais que sois Divinos.Temos dito tantas vezes, mas o que sabeis disto e as vezes também possais sentir, parece que as vezes não se cumprem os vossos desejos e esperanças. Porque é assim? Se todos são Divinos e todos tem o dom, a força e o direito ancestral de criar tudo. Se todos desejam felicidade, abundância, saúde e amor em suas vidas, alguns começam a perguntar-se, porque isto não se realiza.

Para que possais compreender isto melhor, o Mestre Lao Tse quer vos dar um exemplo. Imaginai, que estais sentados em um carro e que conduzis toda vossa vida por uma pista contrária, por ela se aproximam veículos de frente.Tentai-vos esquivar do tráfico, mas custa muita força e energia. O medo que possa passar algo é grande. Toda vossa atenção é dirigida em desviar dos veículos.

Na outra parte da estrada tem placas que vos indica que deves mudar simplesmente de pista. Se mudas de pista, já não vos encontrarás com veículos que vem de frente. Esta pista está completamente livre e podes conduzir sem gastar energia para desviar dos veículos. Mas há algo em vós que vos faz duvidar se deve mudar de pista ou não, porque estás tão habituado a desviar-se dos veículos. Imagina esta situação por uns instantes em silêncio. Sinta vossos pensamentos no carro que conduzem na pista contrária. Tenta sentir quanta energia e força vos custa estar desviando todo o tempo dos veículos.

Talvez vos seja possível mudar de pista, em um momento, confia nas placas e conduza na pista correta, onde não encontrarás nenhum veículo que venha de frente. Tenta sentir a diferença. Se é tão fácil mudar de pista, porque não o fazes? Talvez não te atrevas a fazê-lo porque parece muito fácil.

O Mestre Lao Tse te quer responder esta situação. Em ti existem duas partes do cérebro. Uma parte do cérebro tenta compreender e dirigir tudo. A outra parte do cérebro quer simplesmente Ser. Mas estás habituado a permanecer na parte que compreende e dirige. Te causa dificuldades mudar a parte da Verdade e do Ser. Muitas vezes estão desequilibrados estes dois hemisférios cerebrais e isto cria problemas. Tenta compreender, mas a compreensão só contém uma parte da Verdade. Toda a Verdade a encontrará no Ser.

Agora os Conselheiros Supremos da Luz desejam harmonizar estes dois hemisférios antes que o Mestre Lao Tse siga transmitindo mais mensagens. Por isto te peço:

Entra no centro do teu coração. Abre teus canais. Agora já podemos começar a enviar-te as energias que te harmonizarão teus dois hemisférios, que te levam ao teu centro, que te façam sentir como é estar no Ser, sem querer compreender-te. Sentirás como te tranqüilizas e te equilibras.

Sente a profundidade de tua Alma. Sente a profundidade do Ser e da Verdade. Começa a compreender que só tu possas mudar de pista. Nós somos os indicadores. Avisamos-te que quando te encontras na pista contrária, estás te movendo na Dualidade. A pista da Verdade, a rua da Verdade, o caminho da Verdade, não tem tráfico que te vem contra mão, nem tampouco obstáculos. Mas somente podes experimentar se mudas de pista com confiança e sem dúvida. Porque o que muitas vezes fazes, não é duvidar do tráfico que te vem em contra mão, mas duvidas se vais poder desviar. Começa a compreender que levas em ti toda a Divindade e todo o Poder para eleger um caminho sem obstáculos. Entregá-te à Confiança incondicional. Não escutes o que diz uma parte de teu cérebro que te faz duvidar. Vê a parte da Confiança!
Já tens pensado alguma vez no que podes perder se estás na confiança?
E o que poderia ganhar?
O que podes perder se tens dúvida?
E o que podes ganhar se tens dúvida?
Decide-te pela Confiança em ti mesmo.

A grande mudança dos tempos está muito perto . Eu vos digo, vai ser dentro de muito pouco tempo. O que vai suceder é que as pessoas serão levadas à outra pista. Para as pessoas que tem esquecido quem são, pode ser muito confuso e também podem ficar com medo. Mas este é o Caminho do Amor, da Unidade e da Verdade. Este é o Caminho a Casa.

Todavia, estão fluindo as energias que te estão harmonizando.

Podeis acreditar, quando vos digo, há tantos Mensageiros da Luz que estão na parte da Verdade e vos estão dizendo: Seja valente para seguir o Caminho da Divindade. Tenta sentir como se expandem as energias que estão te equilibrando. O Mestre Lao Tse se retira agora e vem o Filho Jesus,o Cristo, para ancorar as energias em vós. Vos dou as graças com as palavras AN'ANASHA.

Eu Sou o que Sou. Eu Sou o Filho. Eu Sou Jesus, o Cristo. Te saúdo com as palavras OMAR TA SATT. Vou ancorar as energias em vosso Corpo de Luz.Vou ancorar a Luz da Divindade em vós, a expansão da Luz.

( Nota: Sente como as energias harmonizadoras se ancoram agora em teu corpo de Luz ).

Desta forma se tem conseguido Lady Gaia está a ponto de fazer um grande salto energético.. Eu, Jesus, o Cristo, anuncio: Se abrirão os olhos das pessoas. A Verdade não se deixa negar. A Verdade sempre encontra seu caminho. As Altas Luzes dos Corpos Humanos compreenderão a Sabedoria de suas almas. Levas a Verdade de tua alma em ti. Mas tem chegado o momento de tirá-la para fora.

Sois amados tão incomensuravelmente. Que os acompanhe sempre uma grande alegria. A alegria da Divindade. A força em vossa alma. Que a força da verdade vos guie e dirija. Sois uma família. Nada existe separado de nada. Olhe nos olhos e reconheça que sois uma família da mesma Freqüência da Luz.Reconheça a verdade e prepara-vos para a Grande Mudança dos Tempos. Aparta o véu e reconheça a verdade porque as Dimensões se estão abrindo. Não tenhais medo. Estais protegidos pelas gotas de bênçãos do Pai Divino. As energias que os tem harmonizado hoje os reforçam e os permitirão que os sintais o Ser. Sê a força, Jesus, o Cristo dá as bênçãos em nome da Família. Juntos queremos pronunciar as palavras sagradas:

Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, So'ham

Mestre Lao Tse através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 02 de fevereiro de 2005

Nenhum comentário: