terça-feira, 14 de outubro de 2008

Conectando-Se com Alton Kamadon

No início de maio de 2008 comecei a ter uma série de meditações diferentes das usuais, antes de entrar no estado de canalizar. Nessas meditações, nas quais eu tentava alcançar um estado de tranqüilidade, desprovido de quaisquer pensamentos, comecei a ver um rosto. Suas feições eram características e estranhas, entretanto eu sentia que estava na presença de um amigo confiável. O rosto era redondo, de bigode, e tinha um aspecto afável e jovial. O homem possuía cabelos grossos e aloirados com tons acinzentados nas laterais. No começo eu não tinha consciência do seu nome, mas seu rosto continuava a aparecer em alguns momentos das minhas meditação diárias. Estas então evoluíam para o estado de sonho, onde logo em seguida eu podia conversar com ele.

Ele me contou que seu nome era Alton, e que os nossos trabalhos coincidiam. Explicou que fazíamos parte do mesmo grupo de almas, e que trabalhávamos juntos em um nível mais elevado. E começou a falar intensamente sobre o Raio Platina. Achei interessante, pois eu tinha recebido uma canalização de Metatron sobre o Raio Platina, poucos meses atrás. Na verdade, fui levado a comprar uma moeda de platina pura, que biselei para usar como medalhão. A moeda de platina pura era da Austrália, e tinha um urso coala de um dos lados. Não pensei nada a respeito disso, naquela época, simplesmente sentia intensamente que a vibração do nobre metal platina era extremamente benéfica e, de alguma forma, muito importante para mim. Comecei a usar o pingente feito com essa moeda e a dormir com ele todas as noites.

Os sonhos continuaram e fiquei sabendo que o nome do homem era Alton Kamadon. Já tinha ouvido falar dele, mas nunca havia estudado o seu trabalho. Nossas sessões de sonhos eram tão intensas, que resolvi pesquisar seu nome no Google, na Internet. Fiquei surpreso ao descobrir que ele tinha falecido há mais ou menos cinco anos atrás. De algum modo, pelos sonhos e meditações que tive com ele, eu tinha a impressão de que ele ainda estava fisicamente vivo, pois às vezes tenho sonhos semelhantes nos quais participo de conversas metafísicas com minha mentora, Ronna Herman, a conhecida canalizadora do Arcanjo Miguel e matriarca do movimento "Nova Era" na América.

Liguei para a Ronna para lhe contar isto e lhe perguntar sobre Alton. Ela disse que não só tinha ouvido falar dele, como também o tinha conhecido. Disse que ele era um homem maravilhoso e simpático, e que havia desenvolvido um ensinamento chamado Método Melquizedek. Eu não conhecia este método e contei à Ronna que ele andou conversando comigo em sonhos sobre o "Raio Platina". Ambos concordamos que isto era um acontecimento muito especial. Poucos dias depois, mais ou menos uma semana antes do seminário Earth-Keeper Crystal Vortex, em Arkansas, sonhei que conversava atentamente com Alton, e quando despertei pela manhã, eu o vi claramente postado ao pé da minha cama, vestindo uma camisa amarela brilhante, de colarinho aberto. Ele sorriu carinhosamente para mim e, em seguida, evaporou-se. Enquanto escrevo isto, posso sentir sua presença delicada e ver seu rosto risonho bem claramente com os olhos da minha mente.

Na semana seguinte, na reunião sobre o Vórtice de Cristal de Arkansas, eu estava conversando com vários participantes que tinham vindo do Canadá, quando um deles – uma mulher – mencionou que o meu trabalho lhe fazia lembrar de Alton Kamadon. Fiquei pasmo e encantado ao saber que ela tinha sido levada a participar desse workshop em parte por essa razão. Logo fiquei sabendo de meia dúzia de participantes que também tinham vindo por essa razão, como se Alton os tivesse impelido intuitivamente a comparecer.

Em agosto deste ano, apresentei um seminário do Earth-Keeper no Monte Shasta, com o Dr. David Mickel, fundador da Terapia Mickel. Lá, através de uma série de "coincidências", conheci várias pessoas que também haviam trabalhado em estreito contato com Alton Kamadon e tinham acompanhado seu trabalho. Duas delas eram músicos brilhantes, Matisha e Paul Armitage. Duas delas tinham vindo da Austrália, tinham lido minhas canalizações de Metatron e tinham vindo a Stewart Mineral Springs, depois de lerem a canalização sobre as fontes cristalinas. As duas senhoras encantadoras eram Jasmine e Jenny de Sydney, também seguidoras do trabalho de Alton.

O que se segue é uma mensagem de Alton que me senti compelido a compartilhar. Não é uma canalização, no sentido usual ou do modo que canalizo o Arcanjo Metatron. É uma compilação do resumo e transcrição das conversações em estado de sonho e das mensagens que foram passadas para mim. Minha vocação é canalizar Arcanjo Metatron, como parte da Energia Metatrônica, mas concordei – e estou muito honrado – em oferecer esporadicamente mensagens de Alton Kamadon. Nós dois fazemos parte da linhagem Metatrônica e, sendo assim, da energia de Toth e Enoch. Curiosamente, enquanto eu estava no evento de Shasta, um dos participantes tirou uma foto minha que mostrava um "orbe" extraordinariamente claro. O Orbe era bem detalhado (veja foto na página http://www.earth-keeper.com/EKnews_10-5-08.htm). Continha três anéis concêntricos, perfeitamente visíveis; e dentro dos anéis havia um triângulo com o "Olho de Ra", um símbolo associado a Toth e Enoch. Depois que voltei de Shasta, tive o sonho mais claro até então com Alton, e eu o compartilho aqui, a pedido dele. Há uma canalização de Alton depois da descrição do sonho lúcido abaixo:

SETEMBRO DE 2008: TRANSCRIÇÃO DO SONHO COM ALTON KAMADON:

Eu sou Alton Kamadon, e embora não tenhamos nos conhecido fisicamente, nosso trabalho está intimamente relacionado. Estou trabalhando no que pode ser chamado de sétima e oitava dimensão, assim como você, Tyberonn. De uma perspectiva mais elevada, fazemos parte da mesma família de alma, e de um ponto de vista mais elevado ainda, fazemos parte da mesma energia – a energia de Enoch.

Fiz parte do grupo Metatrônico que esteve trabalhando com você nos últimos três anos, num certo sentido ajudando-o e preparando-o para suas canalizações do Senhor Metatron. Em parte, fui um guia, no período em que você canalizou seu aspecto superior de Tyberonn, antes de ser capaz de carregar a energia do Arcanjo Metatron. Embora agora você esteja transmitindo Metatron diretamente, eu fiz parte de uma comitiva que trabalhou, durante 2006 e começo de 2007, para trazer essa energia da oitava para a quinta dimensão, para um formato que você pudesse captar.

Isto pode ser difícil para você aceitar no começo, mas deixe-me compartilhar que lhe dei meu cartão de visita quando você teve aquele desejo repentino de entender o Raio Platina. Há mais ou menos um ano atrás, você finalmente agiu sob um impulso interno e comprou uma moeda de platina pura. Mas não foi uma moeda qualquer, você adquiriu, deliberada e especificamente, uma moeda cunhada australiana de platina pura, que tem um urso coala estampado em uma das faces (Alton dá uma piscada e sorri). Isso fui eu, companheiro, foi obra minha, e você está usando o pingente de platina agora (ele aponta para o pingente que eu realmente estou usando e tenho usado, como afirmei, todas as noites antes de me recolher, de um ano para cá). Você tem dormido com ele há algum tempo agora, e nossas comunicações têm ocorrido através do raio platina, da vibração platina.

Então Alton dá um passo à frente e fita-me bem de perto, nos olhos, e sorri calorosamente. Devagar ele vai se tornando uma figura enevoada e se transforma num ser barbudo, vestido com um manto, e aparece como Enoch.

ENOCH FALA:

Enoch fala e diz: "O que eu falo agora, falo para você em pensamento e você o escuta em pensamento, porque nós somos um. Sou a raiz de Metatron e você é a mesma coisa. Tyberonn das Pleiades faz parte de Metatron, da Legião de Metatron. Somos todos Filhos e Filhas da Luz. A Luz é a Mente Divina sob as ordens do Elohim Superior. As Legiões de Melquizedek, Miguel e Enoch da Fonte Metatrônica fazem parte da Grande Fraternidade Branca, o B'nai Or Adâmico. Você faz parte disto, e sempre fez. Só agora você está chegando à freqüência completa do Campo Metatrônico, e sua especialidade particular é o que é chamado de Campo Cristalino Quântico. Veja, à medida que os paralelos concêntricos do Cosmos, dos universos, começarem a se alinhar em 2012, a consciência da humanidade novamente se conscientizará de que os mesmos paradigmas e parâmetros astrofísicos se repetem, até que finalmente o limiar seja transposto. Ao transpô-lo, os seres humanos descobrirão como integrar e ultrapassar a periferia da consciência que os prende aos ciclos repetitivos de renascimento. Conseqüentemente, a humanidade terá que re-experienciar o ciclo até reconhecer a necessidade de integrar a ciência sagrada com a verdade espiritual, para alcançar a totalidade que destranca a chave das portas da percepção e do seu crescimento e expansão para além da dualidade."

ALTON KAMADON ATRAVÉS DE TYBERONN:

Bom Dia, Família Querida, e vocês são a minha verdadeira família, no sentido mais forte da palavra. No seu tempo linear, passaram-se mais ou menos cinco anos desde a minha transição espiritual para os reinos mais elevados, através dos véus que separam a dualidade do plano celestial. Do meu ponto de vista, foi apenas ontem, dentro da atemporalidade deste reino, pois eu nunca abandonei a sua presença.

Em primeiro lugar, quero esclarecer que, embora para muitos possa parecer que a minha transição foi "prematura", ou talvez inesperada, a verdade é que aquela era a hora programada para que eu ascendesse a um trabalho mais elevado. Asseguro-lhes que tenho estado muito ocupado aqui, e estou intimamente envolvido com o trabalho à mão, isto é, com a Ordem Alpha-Ômega de Melchizedek. Mas deixem-me esclarecer que esta ordem e o trabalho que desenvolvemos no Método Melchizedek vêm da energia de Toth e Enoch, do Campo Metatrônico do qual tanto eu quanto este canal, Tyberonn, nos originamos. Este trabalho é e sempre foi em torno do Holograma do Amor Incondicional e da Ativação do Corpo de Luz, ou, como Metatron denomina através de Tyberonn, a Transição Cristalina Quântica Merkábica e Merkívica. Eles são o mesmo e, em termos de síntese, poder-se-ia dizer que a transição da MerKaBah para a MerKiVah é o Nível 6 a 9 de Melchizedek, o nível 6 representando a estrela de 12 pontas, e o nível 9 representando a progressão para o 24

É preciso que agora todos vocês façam estas transformações de EMF da MerKaBah para a MerKiVah, e é aí que eu estou entrando para trabalhar com Tyberonn. Quando fazem a transição da KaBah para a KiVah no corpo de luz, vocês fazem isto acima do nível da terceira dimensão. Então, naturalmente vocês vão acima e além da seqüência linear do tempo, entrando no Alpha-Ômega do Campo Cristalino Quântico. Em termos enochianos, vocês se movem para a "roda dentro da roda", sem começo nem fim.

Reconheço a sabedoria e compreensão do Campo Cristalino em Tyberonn, que foi um Mestre Ascensionado Pleiadiano que se manifestou nos tempos espirituais da Atlântida e fez muito trabalho com energias cristalinas, enquanto o meu estava mais relacionado com o domínio do holograma do Amor Incondicional. Mas nós dois somos, no sentido mais verdadeiro, partes de Enoch que estão se combinando. Quando passo uma informação através de Tyberonn, ela é filtrada pela mente, conhecimento e sistema de crença do canal que, por sua vez, conseqüentemente influenciam a interpretação, que se inclina mais para a sua visão cristalina da mensagem. E esta é uma grande parte do propósito de fazer isto, porque esta é a época do Campo de Cristal Arco-Íris.

Pedi a Tyberonn para tentar criar um Cristal Phi que incorpore a vibração do 13-20-33, e ele concordou em fazer isto. Será chamado Ressonância Phi de Melchizedek, feito nos ângulos da geometria Vogel Phi. É uma freqüência que emitirá o Raio Platina.

RESSONÂNCIA PHI

Toth nos ensina que a ressonância phi corresponde à espiral dourada e que está conectada com os seres humanos em dois níveis. Primeiro na coluna vertebral, através de uma versão refinada da força vital chamada chi ou kundalini. É aqui que os ensinamentos e mensagens de Tyberon, a respeito do cristal phi específico e de certas pedras preciosas do sistema cristalino isométrico, podem se tornar os transdutores ou transistores que ajudam o veículo humano a se elevar às dimensões e realidades holográficas, acima da matriz linear do tempo. Em outras palavras, eles são facilitadores para se conectarem na consciência unificada com Deus Criador, com o verdadeiro Ser Divino.

A segunda conexão de phi com o ser humano é através do campo ultravioleta no subconsciente. A mente subconsciente ou "cérebro posterior", freqüentemente se refere ao outro meio de recepção e tradução da conexão do homem com Deus. Thot enfatiza que toda a humanidade já é uma consciência unificada, e de uma perspectiva maior, sempre foi. Os filtros de polaridade-dimensionalidade, que separam a consciência e a subconsciência da mente do ego na dualidade, é que formam a membrana da ilusão de que não estamos unificados.

CRIANÇAS ARCO-ÍRIS E O RAIO PLATINA

A maioria de vocês está consciente dos poderes e complexidade do Espectro de Luz dos campos visível e ultravioleta. Estão conscientes da afluência de um grupo especial de almas, chamadas Crianças Índigo e Cristal, que foram trazidas para cá para mudarem o paradigma.

Isto vem acontecendo há décadas, porque a humanidade escolheu ascender e está retornando à Luz Cristalina. Este é um processo de múltiplas camadas, e nesta jornada cada um de vocês deve continuar a trabalhar para elevar suas vibração a cada passo do caminho. Estou muito orgulhoso daqueles que têm feito isto, alcançando um grande progresso.

Então lhes digo que existe uma afluência mais nova e mais brilhante de almas que estão chegando no planeta agora, algumas como recém-nascidos e outras como "walk-ins". São as Cristais Arco-Íris, uma combinação das Crianças Cristal com o espectro embelezado da luz celestial, que inclui o Raio Platina. Ele se combina com o Raio Esmeralda, e a vida vegetal da Terra vai enfeitar suas folhagens com um verde mais brilhante, nas áreas dessa combinação.

O Raio Platina agora se ancorou claramente no planeta e está relacionado fundamentalmente com o equilíbrio do aspecto masculino-feminino. O Raio Platina está em conexão especial com a conexão entre o Raio Esmeralda e o Raio Violeta, nas qualidades do Divino Feminino, a Deusa.

Ele se conectou à Terra em vários locais, incluindo Glastonbury, Tasmânia, Arkansas, Maryland, Os Tetons, Mount Shasta Springs, Nova Iorque, Holanda, Moscou, Lago Baikal, Sydney, Uluru, Tanzânia, Lago Titicaca, Salar Uyuni, Monte Fuji, Taiti, Kona, Espanha, França, Monte Gotthard na Suíça, Lago Louise no Canadá, Tibet, Índia, Bali, Grand Canyon, Colômbia, Chili, Argentina, Tailândia, China e Nova Zelândia

O Raio Platina está afetando e influenciando a Terra de vários modos, particularmente as Regiões Polares, os oceanos, fontes e lagos sagrados. Muitas das "águas vivas" agora estão infundidas com o Raio Platina da Deusa. Através do banho em fontes vivas e da ingestão de águas vivas, a energia do Raio Platina agora circula pelos sistemas de chacras e meridianos do corpo.

UMA PALAVRA DE ENCORAJAMENTO

Agora vou encerrar com esta mensagem, que é uma mensagem de encorajamento. Queridos Amigos, Querida Família, não se deixem desiludir pela dualidade acentuada que está se expressando em todo o mundo. Não pensem que não está havendo progresso, ou que a Ascensão não vai acontecer. Ela vai, e num sentido real, da minha atual perspectiva, ela já está acontecendo.

Enquanto estiverem na dualidade, existirá a polaridade, a divisão entre o que vocês podem considerar luz e trevas, sabedoria e ignorância, amor e ódio, poder e medo. Esta é a natureza da polaridade, é o obstáculo da dualidade que vocês escolheram, e isto serve a um propósito. Este propósito é determinação!

Os do contra têm o seu papel, e "Meu Deus, como eles o estão desempenhando bem!" A oposição tem um propósito na dualidade, e muito daquilo que vocês consideram acontecimentos sombrios, acontecimentos de ganância e ânsia pelo poder e controle, na verdade servem para abrir os seus olhos e firmar a sua vontade na direção da Luz. Na minha jornada física na Terra, experienciei muito bem que a luz atrai "insetos". E o paradoxo é que aqueles que freqüentemente atacam, aqueles que freqüentemente acusam, fazem isto levados pelo medo ou mal-entendimento e por uma ferrenha pretensão de superioridade moral. No novo paradigma, precisamos reconhecer que Deus Criador é Amor, Amor Incondicional. E a mensagem do AMOR é sobre liberar o medo. Este conceito freqüentemente é visto como uma ameaça para as religiões patriarcais da velha energia, que sentem que se vocês não seguem seus dogmas, então vocês são o inimigo. Amigos, quanto mais luminosos vocês se tornarem, mais forte será a atração e, conseqüentemente, maior deverá ser a sua determinação para brilhar ainda mais intensamente. Vocês sempre experienciarão tentativas de confundi-los, de sabotar ou enlamear sua mensagem e frustrar o seu crescimento, e o papel disto é ajudá-los a crescer para além destas coisas. Esta foi a mensagem da estória do Cristo – que o negativo não pode vencer o AMOR, e que o Amor é mais forte do que qualquer força. O AMOR é o código freqüencial do Senhor Melchizedek, do Senhor Metatron, do Senhor Miguel; e o AMOR conquista tudo. Ele triunfa inclusive sobre a ilusão da morte. Vocês não podem se separar da Luz; podem se esconder dela, se assim escolherem, mas vocês são seres de Luz, da LUZ Cristalina do Arco-íris.

Estou num campo de Amor Incondicional, e a ALEGRIA desta essência se irradia do Cosmos. A bênção e o êxtase espiritual deste reino está além dos seus mais maravilhosos sonhos. Espero por vocês aqui, enquanto nos esforçamos juntos para trazer esta energia para a sua Terra Ascendente. Estou a apenas um sussurro de distância de vocês e suavemente ofereço mensagens para muitos de vocês. Estou trabalhando com Earth-Keeper, Gaiadon e muitos outros.

Envio meu amor para a FAMÍLIA e os AMIGOS. E todos vocês são família e amigos. Estou com vocês, estou aqui, sou uma parte de vocês e sempre serei. Deus é Amor, Amor Incondicional. Não temam, somos parte desse campo. Somos Um. Somos filhos de Deus, co-criadores com Deus, e o AMOR é tudo.

Saudações de Amor e Fé,

Alton/Enoch

Uma mensagem de Tyberonn, 6 de outubro de 2008

Nenhum comentário: