quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Contato Profundo - Ativando O Clã da Beleza

De Steve:


Barbara e eu temos muita sorte de ter tantas pessoas bonitas em nossas vidas. O engraçado é que a maior parte das pessoas bonitas não faz idéia de que é bonita. Trabalhei com muitas em seminários e em sessões particulares, ajudando-as a ver os padrões que elas construíram, muitas vezes subconscientemente, para esconder sua própria beleza devido à atenção indesejada que isso acarreta. Será que é seguro deixar toda a nossa beleza real ser vista abertamente agora? O Grupo diz que não só é possível como será importante para nós fazermos isso intencionalmente, ainda mais para os que vieram do Clã da Beleza. Sim, é seguro, e existem espaços seguros onde vocês podem deixar brilhar toda a luz de sua beleza. Existem até mesmo espaços seguros em que vocês podem se aproveitar da energia sexual saudável sem medo. Encontrar e criar esses espaços seguros será algo muito importante enquanto a humanidade dá esse próximo salto quântico no caminho diretamente à frente. Isso começará a ativar os Contratos Sagrados dos que pertencem ao Clã da Beleza.

O segundo assunto da mensagem tratou do novo nível de comunicação que todos nós podemos alcançar agora. Eles o chamaram de “Contato Profundo” e, embora se baseie na comunicação verbal e sensorial, é um nível muito profundo de confiança e compreensão depositadas em outro humano. Eles gostaram desse nível de comunicação para alcançarmos o “Amor Eterno” que, segundo eles, agora podemos ter com muitas pessoas no dia-a-dia. Dizem que as pessoas que alcançam o Contato Profundo são muito mais apaixonadas porque elas não “precisam” umas das outras.

Quando não há restrições para o próprio campo energético, somos livres para deixar a outra pessoa até o fim dentro do coração. Isso é o que há de mais íntimo entre duas almas na forma física. Particularmente para os que pertencem ao Clã da Beleza, isso foi muito difícil no passado. Para atingir o Contato Profundo não pode haver energia de medo ou restrição. Mesmo o medo do julgamento ou do que os outros vão pensar pode bloquear a realização do Contato Profundo. Toda a energia de vocês precisa estar focada, de maneira visível, em brilhar sua luz (beleza) sem medo, de modo que vocês possam ver um reflexo preciso de si mesmos na alma do companheiro. Agora, é possível em níveis muito mais profundos do que antes. Eles dizem que é um nível de comunicação profunda que podemos ter com muitas pessoas em nossas vidas, não apenas amantes. Da perspectiva do Grupo, significa deixar que as outras pessoas vejam abertamente toda a sua alma e toda a sua beleza. Estão prontos para o Contato Profundo?

Tenham um excelente mês, Trabalhadores da Luz!

Grandes abraços e toques gentis,
Steve Rother


Saudações de Casa

Queridos, vocês viajaram muito pelo cosmos para estarem nestas cadeiras neste momento. Este é um contrato muito sagrado que vocês estabeleceram para si mesmos, pois uma pessoa pode mudar este planeta. Uma pessoa pode determinar toda a energia necessária para fazer isso acontecer.

Vocês vão ver algumas grandes mudanças no planeta Terra. Nós lhes falamos dessas mudanças e lhes mostramos as preparações para permitir que essas mudanças começassem, e, agora, elas estão a caminho. Preparar... vai!

Suas novas vidas estão tomando forma e a infraestrutura já está começando a se mover para apoiar esse novo você. O "novo você" é a pessoa que vocês sempre souberam que estava esperando para sair e se libertar. É quem esperou para ter o que quer que vocês achassem necessário para fazer o que quer que tenha vindo fazer aqui e trazer um toque pessoal da Luz de Casa.

Foi isso que começou. Vocês deram um passo consciente em direção a esse trabalho, em direção à sua ligação individual e em direção ao que vieram fazer neste planeta. Queremos compartilhar com vocês algumas idéias e conceitos que ajudarão a facilitar sua transição e a fazê-los entender que vocês estão olhando para a vida e para todos aqui com um olhar diferente. Vocês têm agora uma perspectiva diferente de antes.

Que Momento É Este Agora?

Uma das coisas que queremos hoje é lhes falar sobre o tempo. Não é coincidência que o guardião do guardião tenha falado do tempo. Nós lhes dizemos agora, como já dissemos antes, que o tempo é simplesmente uma ilusão. O tempo não existe em todo o universo; é uma ilusão para o jogo da livre escolha. E é uma ilusão dada a vocês para ajudá-los a entender que seus conceitos são, de fato, finitos. Vocês têm um começo e um fim. O tempo, nesse ínterim, é algo com o qual vocês viajam, com o qual vocês trabalham nesse período.

Mesmo assim, olhem de novo para as muitas experiências que tiveram, pensando nelas cronologicamente. Se foram positivas ou negativas, nobres ou depreciativas, realmente não faz diferença. Porque, quando vocês olham para essas experiências, elas estão todas relacionadas a uma ordem cronológica desde o início. Vocês se lembram delas a partir dos anos que se passaram, dos eventos formadores que aconteceram em sua vida para ajudá-los a se tornar quem vocês são, e vocês entenderão que esses eventos não se enquadram mais em uma ordem cronológica. Carregar sua Luz, toda a sua Luz, no corpo físico significa que vocês já tiveram a oportunidade de começar a remover suas experiências da linha do tempo.

Vamos lhes dar alguns exemplos e idéias específicos que podem ajudá-los a fazer isso. Uma das partes mais importantes do seu trabalho na linha do tempo é perceber que, na ilusão de uma ordem cronológica de passado, presente e futuro, apenas uma delas é real. O presente é o que vivemos o tempo inteiro; estamos aqui no presente a cada segundo. Ele é tudo que existe para nós, porque não há futuro para nós. Não há passado do qual dependamos, que nos tenha feito ser quem somos e nos tenha apontado a direção a escolher. A realidade, agora, está começando a se mover de forma livre; vocês estão começando a liberar essas ilusões. Enquanto isso, vocês podem procurar liberar o passado e o futuro e passar a viver no presente, no tempo circular em que nós vivemos, em que vocês vivem enquanto espíritos, enquanto almas. Com essas informações, surgem novos conceitos, então, deixem-nos falar especificamente sobre duas coisas que estão intimamente relacionadas.

O Clã da Beleza

Primeiro, queremos falar um pouco mais sobre os sete clãs. Já falamos sobre eles muitas vezes antes, mas um deles está começando a despontar no planeta no momento. É o Clã da Beleza. O Clã da Beleza é um clã muito difícil de se formar, porque significa que vocês vieram de Casa para ver nada além de beleza. Vocês estão em uma busca constante pela beleza e pelas expressões de beleza que vocês podem manifestar no planeta. Alguns farão isso na forma da beleza física para refleti-la a outras pessoas. Outros buscarão a beleza por trás de uma câmera, quando os momentos mais incríveis do tempo são capturados em fotografias. Quando alguém caminha por uma sala e vê a versão que vocês têm da beleza, essa versão pessoal de Casa é expressa no planeta Terra.

Muitos irão refletir para vocês a beleza que vocês expressam, porque estão, na verdade, com a função de refletir a beleza das outras pessoas. É uma função bastante recompensadora a de espalhar beleza pelo planeta. Entretanto, a beleza tem travado um desafio neste planeta porque foi maltratada e utilizada de maneira imprópria. A beleza é, normalmente, mal compreendida pelo que ela é verdadeiramente. Queremos falar sobre isso hoje, porque muitos de vocês estão prontos para assumir seu lugar e nos ajudar a todos a ver a beleza de Casa refletida no planeta Terra. Conseqüentemente, muitos de vocês que são do Clã da Beleza começarão a despertar para seu verdadeiro propósito e sua paixão. Vocês começarão a tomar mais sentido de por que fizeram certas coisas e por que vivenciaram determinadas coisas do modo como vivenciaram.

Escondendo a Luz (Beleza)

Deixem-nos lhes contar a história de uma jovem chamada Jane. Ela era muito bonita, mesmo quando bebê. Tinha a beleza resplandecendo em seus olhos. Ao crescer, passou a refletir mais sua beleza física quando o espírito se ancorou totalmente no corpo físico. Logo, sentiu-se mais confortável com isso e começou a utilizar sua beleza. Jane passou a ver sua beleza como um dom a ser compartilhado. É claro que muitos que vêem essa beleza, essa Luz, querem possuí-la ou controlá-la. Quase sempre é de onde surgem os desafios. Na verdade, muitos dos que estão agora prontos para assumirem seus lugares têm cicatrizes que precisam primeiro ser eliminadas.

Às vezes, tem a ver com abuso, outras vezes, com estar ciente de que sua presença invoca uma determinada energia indesejada. Isso acontece tanto com homens quanto com mulheres e, muitas vezes por causa disso, os que pertencem ao Clã da Beleza aprendem a conter um pouco a sua energia. Aprendem a esconder um pouco do que têm a mostrar para que não sejam mal interpretados, não sofram abuso nem sejam controlados de alguma forma. Jane fez exatamente isso. Na adolescência, com uma enorme beleza física, ela aprendeu a esconder sua beleza. Aprendeu a seguir liberando uma determinada imagem, compartilhando apenas certa quantidade de Luz. É quase como se houvesse um filtro diante da Luz interior de Jane que permitisse apenas que uma parte dela fosse compartilhada com as pessoas e vista por elas, porque isso era o que parecia seguro para Jane.

A vibração coletiva da humanidade atingiu um nível em que sua beleza é necessária. A humanidade precisa do seu reflexo da beleza. Aqueles de vocês que, como Jane, cresceram com esses desafios no coração, e um desapontamento com a humanidade, aprenderam a usar sua incrível beleza para si próprios. Aprenderam a expressá-la de um modo totalmente diferente, de um modo seguro e confortável, descobrindo que podem, de fato, capacitar outras pessoas.

Aprendendo a Fazer a Beleza Brilhar

Jane cresceu, descobrindo meios de mostrar às pessoas a beleza que elas possuíam. Ela tornou-se uma professora muito capacitada, fazendo uma tremenda diferença no planeta ao apropriar-se de sua beleza interior. Lembrem-se, não se trata apenas de beleza física. Beleza física varia muito de pessoa para pessoa, de modo que não há uma definição exclusiva para beleza física. Sempre que virem uma pessoa, um animal, uma planta, um cristal ou algo que ressoe a beleza dentro de vocês, então, vocês estarão fazendo uma conexão que os ajudará a se lembrar de Casa. É isso que está acontecendo bem agora. Vocês estão tentando evocar e reviver todas as memórias de Casa para que possam trazê-la para cá a fim de criar a nova Terra bem aqui no mesmo lugar em que a velha costumava estar. A nova Terra é um lugar belo; carrega muito da beleza de Casa.

Da mesma maneira que vocês estão se reconectando fisicamente para carregar mais da própria Luz, qualidades e energia para o corpo físico, a Terra está se reconectando para refletir e assumir essa posição e beleza. Será um lugar de beleza que não pode ser controlada, maltratada nem roubada.

Assim, nós lhes pedimos para criar a realidade através de suas próprias expectativas, porque seu ponto de percepção é o que cria a realidade. Se vocês desejam mudar a realidade, simplesmente mudem o ponto de percepção. Nós lhes daremos outra visão, uma outra oportunidade de ver as coisas de maneira diferente. Agora é o momento de vocês descobrirem a beleza do seu mundo, queridos. Quer venham do Clã da Beleza quer não, isso é o que vocês estão fazendo, estão reconstruindo o paraíso aqui e a beleza é o que surgirá então. Muitos de vocês que sempre pensaram que não possuíam beleza física começarão a se ver de um modo diferente agora. Vocês verão sua beleza física, porque ela é uma atitude e nada mais. A confiança, confiança de alma, é a única coisa que lhes permite trazer a beleza integral de Casa para cá.

Procuramos compartilhar com vocês conceitos, idéias, pensamentos e outros meios de olhar para si que fossem ajudá-los a desenvolver essa confiança de alma, mas só vocês podem fazer isso. Vocês são os únicos que têm capacidade de trabalhar nessa energia. Vocês estão no caminho certo. O que vai haver mais do que qualquer outra coisa no momento é a oportunidade para vocês encontrarem a beleza nesta Terra.

Contato Profundo, um Novo Nível de Comunicação

Não queremos abordar outra questão. Vocês alcançaram muitos níveis de comunicação em suas existências. Vocês têm meios de se comunicar com as pessoas em níveis muito superficiais, em níveis profissionais ou “comerciais”, como adoram dizer, e em níveis românticos. Sua comunicação com as crianças ainda pode ser mais profunda e direta, bem diferente das interações que vocês normalmente têm no ambiente de trabalho, por exemplo.

No entanto, existem novos níveis de comunicação surgindo que se baseiam no amor eterno. Isso está começando a acontecer no planeta Terra. Isso nunca foi cogitado, mas é a mais recente criação humana. É algo novo e, no momento, muito raro na experiência humana. Ainda assim, devido à velocidade da mudança vibracional no planeta no momento, isso agora é uma possibilidade. Como aconteceu com possibilidades semelhantes no passado, vocês rapidamente as tornaram experiências cotidianas. Com esse novo tipo de contato, agora é possível que uma pessoa faça uma ligação com outra alma no nível de alma mais profundo possível enquanto ainda está na forma humana. Isso nunca foi possível antes. Desse modo, uma parte importante do véu será removida com o tempo.

Quando vocês têm esse contato ou conexão nesse nível com uma pessoa, tudo muda visivelmente para vocês nessa altura. É fácil ver como isso já começou. Muitos passarão para essa área e começarão a trabalhar em seus relacionamentos a fim de alcançar esse novo nível. Com o tempo, vocês farão uma ou duas conexões desse tipo e irão desenvolvê-las com veemência. Vocês trabalharão para fazer esse contato profundo, para fazê-lo alcançar o ponto em que não seja necessário falar para compartilhar o que está em seu coração.

Há um nível de conexão que nem sempre exige palavras, mas que ainda assim seus significados vão direto ao coração e transmitem a energia que vocês pretendem que transmitam. Isso só é possível uma vez que vocês atinjam um nível de confiança dentro de si mesmos que seja capaz de refletir essa beleza e ser a Luz que vocês são. Isso está começando agora para cada um de vocês. Procurem as pessoas com as quais vocês podem fazer esse contato profundo, porque, uma vez que vocês estabeleçam esse nível profundo de conexão, vocês descobrirão que não há mais tempo para as velhas conexões. Vocês se pegarão sendo muito intolerantes com os relacionamentos superficiais onde quer que eles se encontrem. Muitos de vocês largarão realmente seus empregos como resultado das conexões superficiais e da incapacidade de expressar verdadeiramente o que está em seu coração. Apenas quando estabelecerem essas conexões profundas, esses contatos profundos, vocês poderão refletir a beleza de outra pessoa.

Essa é a chave e é o que queremos pedir que façam hoje. Vocês querem ver sua própria beleza? Vocês querem ver quem realmente são? Reflitam em seus olhos a beleza de outra pessoa. Reflitam a beleza de outra pessoa nesse coração, nessa parte que trouxeram de Casa. Se forem capazes de ser o espelho e se conectarem com as pessoas desse modo, sua vida terá propósito e significado além de sua compreensão, pois vocês são criadores. Suas criações vão, agora, começar a crescer, porque vocês não têm mais as restrições que tinham. Vocês não têm mais essas dificuldades e os velhos sistemas de crenças que os impediam de se mover nessa direção. Assim, procurem essas pessoas com as quais estabelecer esse nível profundo de contato e comecem a praticar este conceito sobre o qual lhes falamos — amor eterno — e vocês verão uma mudança estimulante no planeta. Vocês começarão a ver seu coração tornar-se cheio de vida e perceber a criatividade em áreas que vocês nunca pensaram que fossem criativos. Vocês começarão a ver coisas mágicas acontecerem e a experimentar portas se abrirem no momento certo. Coincidências? Adoramos a palavra “coincidência”. Nós chamamos as coincidências de “piscadelas cósmicas” porque nada é por acaso. Vocês trouxeram algo muito bonito de Casa. Encontrem as pessoas com quem compartilhar isso. Encontrem as pessoas com quem possam ter essa conexão profunda no nível de alma, com quem possam dividir o mesmo caminho nem que seja apenas por cinco minutos. Trabalhem com isso diariamente e vocês mudarão o mundo de dentro para fora, queridos. Vocês começarão a se conectar de modos que vocês nunca sonharam serem possíveis. É isso que está acontecendo; vocês estão começando a canalizar a Luz de Casa. À medida que ela vem por meio de seu ser físico, seus olhos, seu sorriso, suas palavras, o que quer que vocês façam para expressar sua beleza para o planeta Terra se torna mágico e muito poderoso.

Apropriem-se de Sua Beleza

Apropriem-se de sua beleza. Esta é a hora. Procurem as belas oportunidades de terem esse contato profundo no nível de alma em cada momento que puderem, pois isso mudará o planeta da noite para o dia. Não podemos esperar para ver o que vocês farão com isso.

Queridos, podemos passar muito tempo com vocês aqui porque seus corações estão prontos para dar esse próximo passo. Suas experiências os colocaram em uma posição em que vocês estão prontos para saltar o penhasco. Vocês estão prontos para dar o próximo passo, não importa aonde ele os leve, porque vocês sabem, no fundo do coração, que há um caminho que vocês escolheram e que vocês estão nele. Vocês não podem mais se desviar do caminho. Isso não é maravilhoso? Ousem se divertir! Ousem ter uma bela experiência humana e, acima de tudo, não temam essa beleza que pertence a vocês. Ela vem diretamente de Casa. É seu presente para a humanidade.

Nós os deixamos com três pequenos lembretes: tratem-se com respeito, orientem-se uns aos outros em cada oportunidade e joguem bem juntos.

Espavo

O grupo

Ativando o Clã da Beleza
O Grupo através de Steve Rother
15 de Setembro 2008

Nenhum comentário: