terça-feira, 14 de outubro de 2008

Honre Seus Professores Através do Aprendizado e 12:12 Um Dia de Abundância e Prosperidade

Cada professor que você tem na vida tem um papel central em sua jornada de cura. Cada um desses espíritos fez um acordo de participar de sua vida para fazê-lo encarar seus maiores desafios de cura. Às vezes este desafio é tão traumático que você se esquece que há um componente de cura ao seu alcance. Há dois caminhos disponíveis para você com professores difíceis, o de aceitar a lição e a cura e liberar o professor ou sucumbir ao trauma e caminhar para o total enfraquecimento.

Uma lição traumática revela as lições de vida mais desafiadoras que você tem, os lugares onde você se sente mais enfraquecido, desconectado e afastado da Fonte. É por essa razão que esses professores aparecem para tratar você na forma mais desonrosa e desassociada de amor. Enquanto não houver transgressão aos olhos do Universo, ali tem estado a desconexão e impedimentos no fluxo da energia da Fonte para seu espírito. Seus professores ali estão para auxiliá-lo a reconectar-se e liberar-se dos obstáculos.

Você honra a contribuição deles através do aprendizado e da cura.
Quando você decide que as suas lições foram árduas demais, que você está verdadeiramente sem forças e que não pode superar essa lição, não está somente tirando seu próprio poder , mas também o do seu professor. Você está julgando a situação a partir das suas emoções ao invés dos propósitos de sua alma. Cada situação pode ser vista desde a perspectiva da alma, mesmo que a mais terrível situação tenha um propósito de cura no nível espiritual.

Aceitar a lição e a cura transcende o corpo emocional e permite que o espírito integre as lições energeticamente. Vocês, trabalhadores da luz, vieram para curar todos os seus traumas da alma bem como os da humanidade. Sim, você sofreu mas também auxiliou alguns professores difíceis por que o grupo de energia da alma está compartilhando e curando. Quando você se movimenta para dimensões mais altas do ser, o desejo de curar e libertar seu carma cria uma freqüência que atrai professores que concordaram em auxiliá-lo a remover todas as marcas que impedem você de realizar esta tarefa.

Honre seus professores e suas lições através do aprendizado, da cura e liberando o que o fez evitar a paz, a alegria e o amor incondicional através de várias vidas e caminhe para novas dimensões de menos esforços, repletos de alegria e abundância, vivendo onde só existe a paz e o amor incondicional.

Mensagem de Arcanjo Uriel Canalizado por
Jennifer Hoffman Artigo de Outubro/2008


12:12 Um Dia de Abundância e Prosperidade

Amada Mãe Divina, como hoje é 12 de dezembro, e parece representar a energia da nova onda da era de Aquário, você poderia me dar uma meditação ou prece que nosso grupo possa fazer esta noite para todos nós na Terra, dentro da Terra e a Mãe Terra mesma? Ou algo melhor para que sua vontade seja feita. Obrigada Mãe divina! È um dia divino ou não é, meus queridos! Sim, este dia está repleto de energias poderosas de potencialidades que não tinham sido vistas sobre este planeta por mais de um milênio!

É um dia de espírito elevado de fato!
Sua escolha de ter este encontro esta noite é de um saber intuitivo e inspirado de sua parte, junto com parte do grupo familiar de sua Alma para levar adiante as energias do Divino Feminino trazidas por mim, a Mãe Divina para oferecer o frescor de um novo dia! É com grande honra e compaixão que esta sabedoria é trazida agora, despertando os corações de muitos. No seu encontro é sábio permitir que as energias de cada Alma se juntem a esta meditação de Amor e Abundância Divinos! Prosperidade é a palavra do dia, queridos!

Este foi um presente dado à humanidade desde o começo e quando estiverem prontos para aceitar a responsabilidade deste presente da prosperidade, assim será.
Há muitos que temem a falta de dinheiro, amor, saúde e, no entanto, na verdade, não há falta de verdade. Porém como dizem que há... assim será! A Lei da Unidade está em vigor e o que afeta um afeta outros. Tanto é assim que todos devem conhecer a verdade do Uno. Amor é o caminho dentro do coração de todas as Almas e é o caminho para a ponte da luz.

E assim oferecemos esta prece para que possam se alinhar com as energias que traremos através de vocês esta noite, pois como se reúnem em um grupo, mais é pedido de vocês. Desta forma honrem a paz dentro de vocês mesmos, e o Amor Divino que recebem, pois é de sua responsabilidade permitir que esta energia entre na consciência de todos a partir da sua própria consciência interior consciente. Consciência espiritual precede o saber dos princípios sagrados… consciência é estar em sintonia com o coração e ser o que são acima de tudo o mais.

O amor Divino os leva adiante na medida em que a luz do seu ser brilha!
Que nossa prece neste dia possa ajudá-los a mover esta energia do seu círculo de luz para o éter e de volta aos corações e mentes de toda a humanidade... conectando os pontos como deve ser. Então desta forma nós sugerimos: A Prece da Abundância e Prosperidade através do Amor Divino Dentro da Unidade de Tudo que é permitam nossos corações se abrirem para a luz brilhante da abundância e prosperidade.

Permitam querido Pai, Mãe, Deus nossas almas se elevarem para dentro dos seus corações de amor e nos levar ao seu amor e compaixão divinos para que possamos então voltar para dentro dos nossos corações no templo dos nossos corpos e atingir a matrix da energia humana com seu Amor Divino para curar, despertar e levar a luz através de onde possa haver escuridão.
Nossos corações querido Pai, Mãe, Deus, permanecem abertos… nós somos gratos e estamos em harmonia com a sua compaixão. Que possamos sempre conhecer seu amor, e que sempre possamos nos apresentar aos outros na luz da sua verdade: que todos são nossos irmãos e irmãs da luz e todos somos parte do Uno.

Nos eleve nosso Pai, Mãe, Deus e que a sua luz brilhe através de nós, que possamos permitir que esta luz entre no coração da nossa amada Mãe Terra e ela também ilumine com sua luz, amor e compaixão todas as coisas vivas sobre a Terra, incluindo suas crianças da luz! Nosso amor é nossa vida, e nossos veículos humanos são divinamente agraciados pela infusão de luz divina que ilumina agora não apenas nossas almas, mas também nossos corpos sobre a Terra. Possamos todos receber agora do interior do coração dos nossos Criadores a graça divina, permitindo a abertura da porta da luz de paz e prosperidade para todos!

E possam nossas preces esta noite serem ouvidas dentro do coração do nosso mais elevado Criador do amor, que todos que ouçam nossa prece honrem nosso pedido pelo maior e mais elevado bem de todos os envolvidos dentro do coração do Uno nós agora nos permitimos receber este presente.

Amém... Amém… Amém...

Eu sou a Mãe Divina, nós os abençoamos e os mantemos dentro dos nossos corações o tempo todo!


Canalizada através de Sol´Ara An

Mãe Divina canalizada através de Sol'Ara An
12 de Dezembro de 2007

Nenhum comentário: