sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Coração: A Conexão com A Fonte Geradora e Criar Na Luz do Arco-Íris

Amados, Que neste dia possais reverenciar vossas presenças Eu Sou, saudando a divindade que habita em vós. Que possais, mais uma vez, iluminar-vos e visualizar um imenso caudal de Luz que desce sobre todos vós. No calor, no silêncio de vossas presenças, podereis sentir o pulsar de vossos corações, batendo em uníssono e fortemente em sintonia com o Sagrado Coração de Deus Pai Mãe, o Criador de todos vós. Há éons estamos vos orientando, observando, intuindo, para que possais estar certos e sabedores que de que detêm o poder sobre vossos pensamentos, sentimentos e, conseqüentemente, sobre vossas ações e palavras.

Que possais interiorizar-vos e ouvir, em sintonia com vossos corações, a sabedoria do Deus que sois vós.
O Pai Criador, quando vos criou centelhas divinas e sagradas da Fonte, vos presenteou com a sabedoria, o discernimento e o livre arbítrio, e assim vindes caminhando por muitas vidas, passando por escolhas de evoluir e também de retroceder no caminho dos degraus da evolução. Agora, após tanto aprendizado, muitas vezes adquirido através do sofrimento, chegastes num patamar muito alto de vibração de luz, amor e sabedoria.

Devereis sempre estar conectados uns com os outros, trocando experiências e conhecimentos. E que possais acessar, em vós mesmos, toda a sabedoria Atlante e Lemuriana e juntá-las à sabedoria da vossa sagrada Presença Eu Sou que já tem, em registro, tudo sobre o Todo, sobre a Sabedoria Infinita, o Poder do Pai e Suas Criações.
Amados, que possais conectar-vos sempre com a Fonte Geradora da Perfeição Divina que habita em vós e, através do vosso silêncio, da meditação, expandir vossas consciências, e vos abrir em intuição, percepção, para receberdes os ensinamentos que tanto poderão auxiliar a vós e a vossos irmãos.

Todos vós, cada qual à sua maneira, encontrará um caminho de conexão com os Seres Confederados, para que assim possais estar cientes da nossa presença tão forte e próxima de todos vós.
Nestes momentos de conflitos e confusões, não vos deixeis envolver neste clima. Recuai e vos colocai em vosso local seguro, certos de que em vós, no vosso sagrado coração, habita o vosso espaço seguro, o vosso Cristo e nele devereis depositar vossa fé inabalável e a confiança de que tudo está bem, segundo a Ordem Divina. Deixai vosso coração pulsante de luz e amor vos falar no silêncio. Podeis vos conectar com a Pirâmide Cristalina, sentar-vos dentro dela, meditar, ouvir, aprender, perceber e receber as respostas que procurais.

Para cada um de vós as respostas podem ser um pouco diferentes, pois tendes vidas individualizadas, mas quando o questionamento se referir a todos, ao planeta, muita sintonia poderá existir entre muitos, dependendo da vibração dos padrões de energia de cada um.
Milhares e milhares de vós cada vez mais despertam para as grandes mudanças, para o respeito maior ao planeta, para o amor e fraternidade entre todos os povos. E que possais pautar vossas vidas na luz maior, seguindo as propostas divinas que norteiam os Grandes Avatares.

Sois portadores de imensa luz! Deixai-a fluir para todo o inconsciente coletivo, expandindo amor e paz, celebrando a harmonia, a vitória dos planos de liberdade e paz planetária.
Estaremos sempre unidos a todos vós neste trabalho de imenso amor e que é o de todos vós, os Trabalhadores da Luz, que incansavelmente estão auxiliando a todos, no Grande Salto Quântico rumo à Maestria e Ascensão, vossa e do planeta. Gaia galga rapidamente dimensões e freqüências mais altas de luz e às vezes turbulências são necessárias para o processo de limpeza e purificação. Mantende vosso foco alicerçado na fé, na esperança da vitória de vossa própria Luz.

Amados, lembrai-vos sempre que sois imensamente amados por todos nós.

Somos os Confederados na Luz, comandados por Miguel


Uma mensagem dos Confederados na Luz canalizada por Malu Rossi Grupo CETCITEM, São Paulo, em 6 de outubro de 2008.

Criar na Luz do Arco-Íris


Amados,


Que possais ancorar em vossos corpos a chama trina, cada vez mais fortemente, reverenciando o Cristo que habita em vós. Que através da vossa chama trina, possais fortalecer-vos na força e no poder do amor com sabedoria infinita.
Sois todos sóis, os filhos do Pai Maior, brilhando, expandindo vossa luz por onde passais, e estais cientes de que podeis enviar essa imensa luz para onde desejardes.

A luz é um veículo rápido de propagação da vossa criação. Na luz e no amor, podereis criar e manifestar verdadeiros milagres.
Ouvi vosso sagrado coração e deixai que ele vos conduza para os caminhos que devereis percorrer, cientes de que sereis apoiados e amparados pelo Espírito, pois quando deixais o vosso coração agir, a ação é sagrada e, portanto, abençoada. Que nestes momentos de rápidas e drásticas mudanças no cenário do vosso planeta, possais manter-vos afastados de todos os dramas e medos. Focai no vosso agora, no vosso hoje, e não vos perturbeis por nada que venha de fora da vossa própria essência de luz.

Na luz devereis vibrar para todos os vossos irmãos, apenas vibrando luz, paz, amor, compaixão, cura, em todo grande inconsciente coletivo da humanidade.
Amados, breves serão os tempos e logo, passadas as tempestades, a paz, o equilíbrio e a harmonia retornarão, trazendo à humanidade a tão sonhada Terra Prometida, alicerçada em valores completamente diferentes, em valores de união, de fraternidade, de liberdade e de muita celebração por terdes sido vitoriosos nos vossos propósitos, nas escolhas que fizestes há éons, quando decidistes vir para este amado planeta.

Agora, alegrai-vos com as mudanças, pois elas vos trarão as bênçãos do Paraíso sobre a Terra, uma vida plena de abundância, de amor, do compartilhar com vossos irmãos e total sintonia de alegria e amor.
Uni-vos, amados, orai, meditai, criai no vosso hoje a vossa nova realidade, os vossos novos desejos e escolhas, e, através da visualização, podereis também auxiliar o planeta, criando milagres, curando as águas e abençoando todas as formas de vida da Mãe Terra. Em outras vibrações de dimensões, podereis criar holograficamente a vossa Nova Terra, o vosso novo lar, e isto vos auxiliará na realização das vossas metas.

Como exemplo, se estais querendo mudar de vida, de casa, cidade, país, podereis criar imagens holográficas destes locais, como quereis que eles sejam; imagens bem reais. Sede criativos, colorindo as vossas novas escolhas. Usai as energias de luz do arco-íris e pintai a vossa tela holográfica. E lançai-a para o Universo que acolhe as vossas escolhas.
Amados, tempos de firmeza, de ação, de quietude, introspecção, tudo se mescla em ação e quietude, sabedoria para perceberdes o que é a vossa realidade, a realidade que quereis manifestar e vivenciar, sempre cientes de estardes pautando vossas escolhas no amor, no bem maior vosso e de todos os envolvidos nas situações de vossas vidas.

Dirigi vossos pensamentos para o grande salto, a grande mudança, vislumbrando este tempo de vitórias, tão esperado, e que chega para cada um de vós de maneira diferente, pois fizestes cada qual a vossa escolha.
Que bênçãos possam coroar estes eventos com muita luz e amor, com alegrias e abundância, com paz e harmonia. Confiai que tudo acontece na maneira melhor e certa para todos vós. Olhai sempre em frente na vossa estrada de luz, subindo os degraus da vossa própria evolução, e que numa espiral de luz possais colocar vossos corpos e vidas. Estaremos sempre vos acompanhando, auxiliando, amparando com imenso amor.

Somos os Cavaleiros da Abundância Infinita, Os Templários da Nova Era.

Uma mensagem dos Templários da Nova Era canalizada por Malu Rossi, Grupo CETCITEM, São Paulo, em 17 de outubro de 2008.

Nenhum comentário: