sábado, 25 de outubro de 2008

Kryon Festival

Melek Metatron:


Canalização de Boas vindas

Eu Sou Melek Metatron, o Olho de Deus e saúdo-os com as palavras OMAR TA SATT. Agora já acontece em vocês a Cura através do Alento de Deus, as Gotas de Benções da Fonte Divina. Este é um fim de semana de expansão e de novas mensagens que portam Amor e Honra.

Melek Metatron tem muito interesse em expressar que Sabine Sangitar acolheu muita energia de Ashtar Sheran. Desta forma, cada palavra pode tocar mais intensamente seu coração e sua alma. O Olho de Deus supervisiona-os constantemente. Dirijam seus pensamentos para a Alegria, o Amor e a Felicidade. Quando passarem estes dias poderá comprovar que nada mais é como antes. Esperam-se grandes mudanças porque se elevou a Consciência. Quanto mais se expande a Consciência entre os humanos, mais intensa e energeticamente podem-se transmitir as mensagens. Melek Metatron quer voltar a repetir que cada palavra tem uma energia especial. É possível que uma frase, uma ordem de palavras esteja dirigida só para ti e que tenha seus efeitos em ti. Algo que neste momento, porém não acreditas que seja possível.

Escutarás muitas mensagens novas. É importante que não as questionem, somente aceitem como são. São mensagens da Verdade, embora às vezes sejam muito novas para a Dualidade, e talvez também desconhecidas. Sem dúvida, são mensagens da Verdade. Sangitar é a Médium do Novo Tempo. Através dela fluem as Ultimas Mensagens à Terra e é muito importante que separem seu intelecto e abram seus corações.

Agora todos juntos pronunciaremos as palavras altamente energéticas:

Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, So’ham.

Sejam Abençoados.

AN’ANASHA.




Mestre Kuthumi:

Tema

Animais e Plantas


Eu Sou o Mestre Kuthumi. Eu também te saúdo com as palavras OMAR TA SATT e aproveito a oportunidade para enviar-te minhas mensagens através de Sangitar.

Kuthumi foi escolhido para informá-los sobre o mundo dos Animais e das Plantas. Quando Sangitar me perguntou o que interessa aos Seres Humanos na Dualidade o que querem saber sobre os Animais e as Plantas, dirigi-me rapidamente ao Conselho dos Sábios porque a todas estas perguntas não podemos responder desde além do Véu. Porém quero responder as perguntas dos temas mais importantes que ardem em sua alma.

Quero começar classificando os animais em quatro categorias.

A 1ª Categoria são dos únicos seres que são anjos em corpos de animais. São as Baleias e os Golfinhos, estes têm uma missão especial que se diferenciam do resto dos demais animais. Os golfinhos e as Baleias são seres angelicais que chegaram ao planeta para viverem nos mares do mundo. Eles não podem ser influenciados pela energia Lúcifer. São altamente energéticos, trabalham na Grade da Terra, e estão presentes para os Seres Humanos com todo seu Amor. Enriquecem a Lady Gaia e também aos Seres Humanos com sua energia.

A 2ª Categoria de animais que tem chegado ao planeta são animais para Lady Gaia, estes a ajudam em seu processo. São animais importantes para a Terra sob muitos pontos de vista, porque são os que vieram ao planeta para servir como alimento. Kuthumi entrará aqui em mais detalhes.

Depois tem os animais que chegaram ao planeta que vocês mantêm em suas casas como mascotes. Quero começar por estes. A primeira pergunta que quero responder e que me foi feita por Sangitar, era se todos os animais voltam a encarnar. A esta pergunta tenho que responder definitivamente com um não. Somente reencarnam os animais domésticos. Porque servem aos Seres Humanos são parecidos com Mensageiros do Amor. Eles trazem aos seres Humanos uma especial freqüência de Amor, o Amor Incondicional. Muitos Seres Humanos tem Mascotes e muitos Seres Humanos sentem este Amor Incondicional que recebem de seus animais. Através da vibração entre o Ser Humano e o animal se forma uma energia muito especial que possibilita ao Ser Humano abrirem-se as energias mais elevadas. Estes mascotes estão aqui para servir aos Seres Humanos, para amá-los e acompanha-los.

Quando um desses animais volta ao seu planeta e deixa o Ser Humano, o faz por certo motivo e no momento correto para o Ser Humano. Embora doa muito ao Ser Humano, assim viverá um determinado processo neste momento que o fará avançar um pouco mais Desta forma pode sentir as energias e sentimentos de dor porque este animal o deixou. Para muitos Seres Humanos é difícil permitir as sensações de haver perdido um ser querido. Porém quando um animal se vai de casa é mais fácil permitir as sensações de perda. É como se abrisse um nó de pena e se forma uma energia de Amor muito especial que se expande em sua alma A alma de tua mascote te ama tanto que encarnará de imediato outra vez quando superares a dor. O que Kuthumi dirá agora talvez seja difícil de compreender com sua mente: quando perdes um animal de casa e procuras outro, então com segurança será a mesma alma. Não é necessário que seja o mesmo animal. Se por exemplo na vida passada era um pequeno rato, pode ser agora um cão, ou um burro, inclusive um elefante - pode ser qualquer animal. A alma será a mesma que tinha seu animal no passado. Isto acontece através de um determinado circuito transitório do Universo, que foi programado especialmente. No Universo existem muito mais coisas do que podes imaginar. Enviamos-te tudo o que te serve e pedes. Ter mascotes e sentir o Amor Incondicional é um processo muito importante para ti como pessoa adulta e para seus filhos. São mensageiros do Amor que te acompanham e que também se desenvolvem em cada encarnação. Se te servirem pode elevar-se energeticamente Por isto estarão também ao teu lado como mensageiros do Amor depois da Ascensão.

Sem dúvidas, os animais que encarnam para servir de alimento, só encarnam uma vez. Aceitam vir a Terra e serem comidos. Imaginem isto. E isto também fazem com Amor especial. Sempre perguntas novamente “se é correto comer a carne dos animais”.

De antemão Kuthumi quer abençoar a todos aqueles que não comem carne. Porém também aqueles Seres Humanos que sentem o desejo de comer carne não necessitam ter uma má consciência, porque estes Seres sabiam exatamente porque estavam vindo a Terra e a que iam servir.Porém para Kuthumi é muito importante comunicar : a forma como o animal é morto é muito importante.Também a forma como viveu o animal é muito importante.Se consomes carne,honra o animal e mostra respeito.Podes abençoa-lo por haver se sacrificado.Dá as graças por sua morte e mantém tuas mãos sobre a carne e faz uma breve oração.Desta forma fazes algo bom.Se os seres humanos consomem a carne e os produtos derivados dos animais, como o leite e o queijo,e estes animais foram mantidos sem respeito,aglomerados,comendo mal,então estes seres humanos muitas vezes tem alergias.Nos animais existem uma certa energia,que só é boa para tuas estruturas celulares quando este animal foi mantido com amor e corretamente.Na sua civilização está chegando cada vez mais alergias isto é justo por este motivo,porque os alimentos e produtos dos animais não são respeitados.Respeita a qualquer ser e honra a cada ser do seu planeta.

Depois os animais estão como os Seres Humanos com uma energia baixa, ainda que não gostes de escutar isto, Há animais portadores de enfermidades. Só menciono dois destes os mosquitos e os carrapatos. Isto também tem um sentido energético. Não só entre os Seres Humanos, mas também em diferentes épocas do tempo, é assim que a Luz luta contra as baixas energias e assim se expande a alta energia. Isto também se encontra no reino animal.

O mundo das plantas, árvores, bosques chegaram a Lady Gaia para servir como Sistema de Respiração.Estes também são seres vivos e tem que serem honrados e respeitados.As plantas respiram Prana. Estas têm outra respiração e suprem Lady Gaia com oxigênio. Sem estas plantas, arvores e bosques Lady Gaia não poderia viver. O corte e queima dos bosques significa um processo muito doloroso para Lady Gaia, é como se te tirassem o oxigênio. As plantas e as arvores são altamente sensíveis e levam uma energia muito sutil. É o mesmo com os animais, quanto mais os respeitam, quanto mais os acolhes em tua consciência, mais sentes esta respiração e o consciente das árvores e das plantas. Lady Gaia depende da natureza. Sem as plantas não pode viver. Depois da Ascensão existirão muitas espécies de plantas e se expandira muito mais a vegetação. No Universo se fala no Planeta Azul porque tem estes maravilhosos mares. Porém depois da Ascensão também será o Planeta Verde, porque haverá muitas variedades de plantas, flores e animais. Serão incomensuráveis, assim como o Paraíso. Por isso é tão importante honrar todos e respeitar o que vive no Planeta. No fundo tudo está cheio de vida, tudo está submetido a uma energia viva.

Pergunta também se seguirão comendo carne animal depois da Ascensão e Kuthumi responde com um claro Não. Haverá uma grande variedade de alimentos que não conheces. Não será uma perda para ti, pois reconhecerás que teu paladar se habitua as outras coisas. A Luz também te servirá como alimento.

Kuthumi quer voltar a dirigir-se a todos aqueles que gostam de comer carne. Não tenha uma má consciência, porém talvez possa tentar reduzir teu consumo de carne e respeitar quando chega teu prato. Dá graças ao animal. A melhor forma energética seria se cada Ser Humano matasse seu próprio animal para comê-lo. Porém eu sei que isto é impossível. Preste atenção como manténs e alimenta os seus animais e onde compra seus produtos. Pergunta sobre estes pontos, se o animal foi morto sendo honrado ou se foi morto em massa.

Aqui também estão presentes mascotes e eu Kuthumi quero abençoar estes Mensageiros do Amor. São seres em desenvolvimento e estes animais amam intensamente aos Seres Humanos. Trata teu animal doméstico como sendo um mensageiro do Amor, que chegou para amar-te. Não seja impaciente e fala com tuas mascotes. Envia-lhe imagens e tons. Tua mascote pode compreender mais do que podes supor. Mostra a tua mascote o muito que as ama e respeita.

Os pássaros são portadores da energia. Portam certas energias e as unem. Muitas espécies de pássaros são muito desenvolvidas e tem certa missão. Estão muito unidos aos elementos. Quando estiveres na natureza e em silêncio poderás reconhecer que cantam os tons da Verdade. A maioria dos pássaros também está muito conectada com os espíritos da natureza como os Elfos e Fadas.

Kuthumi vê neste momento seus corpos de Luz. São tão formosos. Produzem um brilho e é uma alegria muito grande para mim vê-los aqui reunidos, porque sois os portadores da Luz. Sois os mensageiros pioneiros, os Mensageiros de Deus.

Kuthumi também estará com vocês durante o Festival e os cobrirei com a energia do Amor.

Meus queridos, meus amados Trabalhadores da Luz, os amo muito.

Toda minha estrutura de Luz é para vocês.

AN´ANASHA.

KRYON FESTIVAL
Maio de 2008


Nenhum comentário: