quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Harmonia e A Freqüência do Amor

Quantos de vós meus queridos irmãos da luz, estão realmente harmonizados?

A harmonia é um estado de consciência, bem mais profundo do que vos possa parecer......
Estar harmonioso é:
1 - Amar-se a si próprio apesar das falhas que ainda tenha em si.
2 - Amar aos seus semelhantes independente de como eles procedam, sintam ou falem. ....quantos de vos já deixou de lado o julgamento?
3 - Amar a natureza e todas as suas espécies sejam vegetais, animais ou minerais. Não esqueçam que vós fazeis parte da “natureza.”

Quando estiverdes realmente harmonizados, vosso interior irradiará paz, serenidade..... luz!
E é de luz que mais precisais neste momentum tão importante para vós e para o planeta!

A luz que está e sempre esteve em vosso interior, “semente cósmica de amor”, neste instante faz-se como nunca necessária, pois deveis irradiá-la como “trabalhadores da luz” que sois..... para todos e para tudo que vos cerca! É extremamente importante que estejais conscientes que sois guardiões da “chama sagrada” que há de transmutar tudo que não estiver harmonizado, com a vibração da quinta dimensão!

Nem por um instante deixai que a dúvida ou o temor vos assole a mente física, pois, deveis definitivamente unir-vos a vossa “mente superior” do EU SOU O QUE EU SOU..... vosso EU SUPERIOR e vossa MÔNADA.

Não vos ligueis em notícias negativas que estejam sendo transmitidas pela vossa mídia, mas estai confiantes que tudo está ocorrendo dentro da maior “perfeição e ordem divina”.

Se momentos difíceis estiverem ocorrendo, lembrai-vos que a muito lhes foi dito que isso aconteceria, porem, que não devereis vos preocupar nem vos ligar á estes fatos, mas tão somente ao vosso interior que deverá estar repleto de.... amor, serenidade, paz e luz!

Harmonizar-vos com tudo que for “positivo”, alegre, sereno, belo e cheio de luz! Vós trabalhadores da luz sois nossos emissários para o grande auxílio aos vossos irmãos terráqueos nestes momentos difíceis. Fortalecei-vos dentro de vossa fé, e da certeza de que a mão de nosso “Criador” está estendida para todos vós! Ainda mais........ a certeza absoluta de ser parte deste “Criador”, e como tal estendei vossas mãos para os que ainda não se recordam disto! Sereis nestes momentos, para vossos irmãos temerosos, o conforto, a esperança, a demonstração de fé, e acima de tudo a luz que há de lhes iluminar o caminho de volta ao “Lar”!Abençoados sois amados irmãos, por já estardes conscientes de vossa natureza divina, e que vosso núcleo de luz se estenda mais e mais para aqueles que estiverem ainda no temor e no desespero!

De vosso irmão, Irhon.

Marga Elena Uhr Blos
Gramado, 26 de setembro de 2008


A Frequência do Amor


Amados irmãos,

Que nas bênçãos de mais este dia consagrado aos Anjos de Luz de Miguel, possais compreender a importância da maravilhosa presença entre vós, dos Anjos, das Hostes Angélicas que vos acompanham há éons.

Através dos Anjos, Deus Pai-Mãe, o Criador, possibilita a todos vós o encontro com o sagrado, com a essência sutil do amor, na forma mais pura e incondicional de amor que podereis sentir e vivenciar.

Que possais assim, sabedores da nossa presença constante, permanente ao vosso contato, ao alcance de vossos pensamentos, de vossas mãos, de vossas asas, que possais sentir nossas vibrações de amor e de energia, fonte de luz inesgotável que podereis acessar a qualquer momento e local.

Estamos agora, cada vez mais, muito mais próximos a vós para realizarmos juntos milagres, co-criarmos juntos o vosso agora, resgatando assim o vosso poder, fé e força, para que possais compreender que sois os vossos mantenedores, os vossos mestres e que o Divino Ser habita em vós.

Na sintonia de vibração do mais puro amor, podereis sentir as bênçãos que recebeis a todo o momento. E agora, nestas novas freqüências de luz que circundam o vosso Planeta, tudo se concretiza, materializa mais rapidamente.

Que possais centralizar vossas mentes e corações numa só freqüência, a freqüência do amor criativo, do amor que cura, do amor que perdoa para libertar. E assim, libertando-vos totalmente de vosso passado, estareis livres para o novo, para conquistardes vossos propósitos.

E para os que ainda estão em dúvida sobre suas metas, dizemos que o momento planetário do grande inconsciente coletivo causa as incertezas, os medos, e por isto reforçamos a importância de vos libertardes de padrões de baixa freqüência de luz, para que assim possais manter-vos centrados, focados nas mais altas vibrações dos planos superiores de dimensões elevadas e assim possais ver que a harmonia e o equilíbrio são restabelecidos em vós.

Amados, estais sempre recebendo orientações, mensagens, para que possais passar por todas as transformações de maneira suave, de modo a alcançardes níveis mais altos de consciência, expandindo e rompendo os limites do véu da ilusão.

Os véus são retirados, um a um, e já notais a diferença, já percebestes as mudanças, e não vos devereis preocupar em encontrar significados em tudo.

Tudo está como deve ser. Tudo está acontecendo da maneira programada por vós, pelas Hierarquias Divinas e por Deus Pai-Mãe.

Não vos perturbeis por incertezas, questionando-vos o tempo todo, esperando respostas. Aceitai a não ação em certos momentos de vossas vidas. Aquietar-se é ir de encontro com a vossa essência crística, o vosso Cristo interno. Celebrai o momento de recolhimento e nele percebereis a Divindade, a Luz maior que habita em vós. Abraçai este ser que vós sois com profundo amor e estejais certos de que esses momentos de introspecção são necessários para o vosso crescimento.

Vossa alma falará mais forte na hora certa e tudo compreendereis, pois várias etapas são necessárias para romper barreiras e vos autoconhecer.

Que estejais sempre cientes da nossa presença e de que estaremos sempre vos auxiliando, iluminando caminhos, mas a escolha é sempre vossa. Muitos são os caminhos que tendes a percorrer, mas a escolha é vossa. E não vos preocupeis, entregai e confiai, pois tudo deve acontecer da melhor maneira que escolherdes na força do amor.

Vossas escolhas interferem no Todo e isto é importante que saibais sempre, pois tendes que ter em mente que tudo o que pensais, fazeis, sentis, deve refletir a luz e reverberar amor para o Todo e a todos.

Deixai vossa luz brilhar expandindo-a para todos, e assim o mundo estará cada dia mais iluminado.

Vibrai vossos corpos em pura Luz Divina e senti o Divino Amor que jorra sobre vós como uma cascata incessante, pois assim é o amor do Pai, imenso e inesgotável.

Nós vos acompanhamos com nosso amor, com a pureza e leveza da Luz infinita do Pai.

Somos os Anjos de Amor, os Anjos de Miguel.

Uma mensagem dos Anjos do Amor canalizada por Malu Rossi
Grupo CETCITEM, São Paulo, em 29 de setembro de 2008


Nenhum comentário: