EU SOU Kryon do Serviço Magnético!
Que grande poder advém de vocês nessa noite! Que momento glorioso para nos reunirmos por alguns breves instantes do seu tempo para trazermos a Comitiva, a energia da Família e compartilharmos desses momentos, nesse espaço seguro que está sendo co criado, agora mesmo, a partir da sua intenção.
Respirem por alguns breves momentos e dêem-nos sua permissão para que equilibremos as energias e tragamos TODOS os potenciais de sustentação que são necessários para fazermos essa canalização e enviarmos esse coeficiente de luz com um padrão específico para sua cura e libertação!
Continuem respirando... Façam e, apenas façam isso de uma maneira suave e concentrem-se no seu DNA e em todas as funções de seu corpo que precisam reequilibrar-se... Vocês passaram por alterações incríveis nas últimas semanas, separações, perdas, desapegos, sentimentos de desarmonia e desequilíbrio...
Respirem enquanto mantemos essas energias trabalhando a seu favor e com sua intenção. Mantenham o foco no que desejam alterar, completar, encerrar, continuar, abandonar...
Kryon lhes advertiu que nada é o que parece ser... Então, não ficarão nem um pouco surpresos quando souberem que TUDO, absolutamente TUDO saiu exatamente como vocês haviam planejado, desde as mais altas esferas de criação de potenciais. Alguns utilizaram os potenciais mais improváveis na matéria, mas foi assim que estava decidido desde as mais altas regiões do Espírito.
Queridos! Vocês são amados e NUNCA estão sós! Isso é impossível! Simplesmente não pode ser...
Isso porque vocês são um complexo grupo de consciências altamente evoluídas, cujas partes estão todas interligadas e juntas! Então como separar o que não tem separação?
Por outro lado, sua “sensação” de individualidade só existe fora do princípio da Unidade que é o estado absoluto de Deus! Então, foi criado um holograma tridimensional para que experimentassem como é sentir-se “apartados do Um” sem ter consciência da sua verdadeira identidade. Essa experiência pioneira solicitava Espíritos de elevada Hierarquia e com conhecimentos tão transcendentais que ao serem submetidos a essa experiência provassem a sua eficiência em servir de suporte ao Plano de Recriação Universal.
Muitas coisas aconteceram desde então... E assim foi que passaram a existir apenas dois tipos de “escolha” no plano material compreendido como tridimensional.
Durante todo o tempo em que estão a jogar o jogo da dualidade, esse jogo que vocês mesmos criaram e desenvolveram suas regras e, no qual têm estado absolutamente absortos, desde sua imersão, é que estão a trabalhar com a opção “ou uma coisa ou outra”.
Apesar de tentarem, por diversas vezes, alterar o padrão dessa recepção, vocês têm sido exaustivamente vencidos, incursão após incursão no plano material, por esse paradigma... Até agora.
Dêem uma respiração profunda e abdiquem desse padrão de ter que “abrir mão” de uma coisa em favor de outra... Mantenham sua intenção.
Pela primeira vez, desde a “queda”, vocês estão prestes a experimentar a maior mudança causada a partir de suas próprias expectativas criacionais, provenientes da absorção e conseqüente aumento da quantidade de luz individual, advinda das emanações do que chamam de Grande Sol Central.
Uma intensa e complexa atividade está sendo absorvida e manipulada pela alteração da freqüência dissonante de seus corpos por uma freqüência harmônica e em consonância com a energia do princípio inteligente da convergência.
Esse princípio permite que haja uma vibração em uníssono e que todos os que estejam nessa freqüência passem a ressoar amplificando essa vibração até um estado de absoluto equilíbrio.
Quando isso ocorre intensas variações em todas as substâncias conhecidas se processam em uma velocidade impossível de ser mensurada em padrões humanos atuais e ser prevista com antecedência.
Há éons de tempo, em muitos calendários, esse período foi preconizado. Por tempos foi esquecido... E, em algum tempo, quando a humanidade novamente retomasse suas potencialidades de viver essa experiência de uma forma positiva e sem traumas de grande monta, ela própria reativaria as condições de viver essa era.
Vejam meus queridos que aqui, exatamente aqui, nesse ponto, há certas coisas que Kryon pretende lhes revelar com uma advertência amorosa, de modo que possam usar o que vamos lhes revelar para criarem o bem, na sua forma mais elevada, onde não hajam mais os “privilegiados”. TODOS, indistintamente, deverão ter acesso às grandes conquistas que, em breve, a humanidade irá alcançar,
Praticamente TODA a sua atual tecnologia está prestes a dar “um salto” gigantesco maior que todas as suas conquistas juntas até a atualidade quando Kryon está a dispensar essa mensagem, essas mudanças vão permitir que recobrem o saber sobre seu passado, acessando as informações de quem foram e de onde vieram.
Muitos, ainda, estão divididos na dualidade entre o Velho e o Novo Paradigma... Não se impressionem com isso. Praticamente a quantidade de luz ancorada em seu planeta pelos pioneiros, retida e sustentada pela Grade Eletromagnética é suficiente para permitir que as mentes direcionadas para esses propósitos encontrem, muito em breve, a peça chave que falta.
Vocês criaram um padrão de aceleração muito constante e crescente com as próprias mudanças que abrigaram em seu DNA interdimensional. Então, o padrão que estão a reter, relativo ao coeficiente de luz, equivale em termos comparativos reais a um padrão muito próximo daquelas primeiras tentativas de retomada de seu poder e Maestria nos Templos onde foram criados os padrões holográficos atuais nos quais passaram a processar uma realidade alterada em que viveram até agora.
Isso significa, em termos comuns, que estão a incorporar, a cada dia, mais de suas capacidades inatas de recriação da matéria manipulada, alterando-a em seu laboratório divino, conferindo-lhe novos “tons” e “matizes de luz” há muito esquecidos e que parecerão certamente “inovadores” apesar de lhes inspirar, quando o experimentarem na matéria, um certo “dèja vu”.
É meus queridos Mestres de Luz... Parabéns!
Kryon está, de certa forma, aliviado, em chegarmos bem aqui (Kryon expressa para mim uma sensação parecida com “missão cumprida”).
Sua incansável e exuberante atuação, ora confundindo-os, ora desorientando-os, nesse complexo e intrincado enigma da vida material está definitivamente chegando a seu termo, nesse estágio!
Muitos anos ainda decorrerão até que a mudança e completa instalação desse ciclo se concluam e instalem-se como padrão definitivo. Mas, já começou! Nos próximos meses vocês sentirão os “efeitos” primevos desse novo alvorecer... A sua Nova Criação!
As sementes foram todas plantadas. É claro que algumas se perderam... Mas, o solo está adubado e fértil. Kryon lhes adverte, mais uma vez, para que não se impressionem com o que verão e ouvirão, pois já sabem que o holograma do jogo original não incluía o drama e o medo como anfitriões permanentes, sempre a lhes darem as “boas vindas” a cada uma de suas incursões no plano físico.
Sabemos da sua luta interior nessas últimas semanas... Dos cenários que se alteraram drasticamente e os consumiram em dúvidas. Até da fase da “negação” da Nova Consciência e das revelações internas que só uma inexorável mudança interior real, instalada, testada e em funcionamento seria capaz de manifestar.
Vocês estão quase colocando os pés nesses novos, maravilhosos e grandiosos tempos. Tudo mudou! Tudo mudará! Seus relacionamentos serão baseados em apoio e não mais em disputas de poder movidas e patrocinadas pelo velho ego. Suas conquistas, doravante, não serão só suas, elas tendem a ser, cada vez mais, compartilhadas e conquistadas em conjunto e sentimento de unidade, beneficiando a muitos. Suas experiências serão curtas, outras efêmeras, mas serão muito, muito mais intensas e proveitosas e não deixarão sensação de vazio. Pessoas entrarão em suas vidas e seguirão seus caminhos após terem contribuído, de alguma forma, com sua jornada naquele passo, e partirão, sem contudo, deixarem seus corações partidos...
Aqueles que se dispõem a trabalhar pela recuperação da parte material do planeta, a conservação de sua fauna e flora, em breve verão seus esforços recompensados e, com muito mais apoio, verão seu número aumentado, exponencialmente, com resultados mais imediatos e com total apoio do Reino Dévico que já está disponível para aqueles com tarefas específicas nos reinos naturais.
Um novo grupo de apoiadores estará disponível para todos os que têm projetos para a melhoria da qualidade de vida das populações e seu engrandecimento moral. As pessoas deverão ser auxiliadas na retomada de seu valor como indivíduos, cujas capacidades diferentes gerarão a harmonia do conjunto da obra, do TODO, do UM!
Queridos, vocês são amados! Vocês são amados! Há potenciais incríveis a serem descortinados. Todos estão a uma respiração de vocês! Deixem ir o Velho Paradigma e sintam a desilusão! Desiludam-se de uma vez do que não pode ser mais! Parem de sofrer como órfãos de uma energia morta! (Kryon faz humor e ri)
Ah! Esse apego... Esse apego... Onde vocês pretendem chegar?
Liberem-se dos resquícios desse vício! Tenham “preferências”! Apego? Jamais!... Sintam a desconexão desse padrão que funciona como uma bola de ferro atrelada a uma corrente presa em seus calcanhares! Vocês precisam ser livres! Livres para voar em direção aos seus sonhos mais incríveis! Vamos, libertem-se dessas amarras...
Queridos, essas mudanças alcançam céleres muitas dimensões! Milhares de milhões de seres, das mais infinitas ordens e categorias estão fixos em vocês nesse instante precioso de sua história! Percebem o quanto são magníficos? Estão, finalmente, a “estrelar” um novo espetáculo! Até que enfim! O título?
Ah! Claro... Vocês sabem... Chama-se “A Nova Terra”!
Só mais um pouquinho... Respirem novamente... Mantenham a intenção e sintam a chuva de energias que os irá banhar nesse momento...
Queridos, aonde pretendem chegar?
Então se curem! Curem-se agora! Ainda é tempo de resolverem aquelas pendências com o “elefante”! Tirem tudo do centro! Tirem tudo! O que vêm agora? Fechem os olhos por um momento... Digam-me o que vêm agora?... Bem aí no centro da sala?
NADA! Não há mais nada lá!
Mas, Kryon, alguns afirmarão, “eu vi uma luz... Uma esfera brilhante de luz, uma certa energia magnética muito reluzente e em perfeito equilíbrio! E faiscava!”
E eu lhes direi... Bem vindos queridos!
Este é o seu primeiro contato imediato (desculpem, não pude evitar o trocadilho!) com a Nova Energia. É assim que ela se parece de sua visão. Ela está aí, à sua disposição, para servir à sua Maestria, para ser submetida à suas escolhas... E eu lhes pergunto:
“Aonde pretendem chegar”?
Queridos EU SOU Kryon e com profundo Amor e respeito eu me despeço de vocês, nessa noite em que nós, a Família, nos reunimos num espaço sagrado, criado a partir da intenção de muitos Mestres de Luz que foram experimentar sua Maestria e se esqueceram de quem eram, mas que hoje, nessa noite, estão a recobrar a consciência do UM!
E Assim É!
Uma Mensagem de Kryon, canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
21 de Abril de 2009, São Paulo, SP, Brasil
Saudações meus queridos, eu sou Kryon, do serviço magnético.
Há alguns que vêem e pensam que estão vendo algo inusual, algo especial. Não entendem que estão verdadeiramente a ver a eles mesmos. Se abristes o teu coração a esta mensagem, começastes a ver a Família. Talvez estejas a começar a entender um pouco mais acerca do processo. Talvez ache que esteja só, sem entender que o Espírito te conhece pelo teu nome e esperou por você.
Algumas pessoas se aproximam de Deus de uma maneira bastante incomum. Acreditam que estão sós e talvez chegam a um lugar como este para chamar a Deus. Agora mesmo, nesta sessão, quando a porta está aberta, há alguns que dizem “agora que a porta está aberta, eu posso orar. Kryon, escute-me, pro favor!?” Mas não sabem que a porta está sempre aberta. Este não é um lugar no qual há que se preparar para algo especial. Este é um lugar onde sabemos quem você é. É um lugar especial, é você conosco. Já perguntastes quem vem ver a quem? Já pensaste por um momento que talvez haja uma Família esperando por ti para ser reconhecida? Eu tenho notícias para ti. É uma notícia vinda de Kryon há 20 anos atrás: nunca estás só! Nunca só! É um paradigma diferente do que lhe ensinaram, verdade?
Há uma comitiva aqui. Tem estado aqui todo o dia. Tem estado aqui desde que sentastes aqui. Eu não a trouxe comigo. Tobias (referindo-se à canalização de Tobias, no mesmo evento) não a trouxe. Cada um de vós a trouxe em vossa antecipação. Tu a trouxeste. Na expectativa de alegria e de riso que haveria aqui, tu a trouxeste. Na celebração da vida e da música, tu a trouxeste. Sabias tu que entidades angelicais respondem à alegria? Sabias que Deus não te traz a este planeta para sofrer? Em vez disso, há a expectativa daquele momento mágico no qual tens a epifania, a realização da tua razão de estar aqui. Tu és uma parte do plano, sabia? Tu és um pedaço de Deus, sabia? És eterno. Tu não és apenas um ser humano! Tu és um pedaço do universo. Quando terminais esta parte da humanidade, mudarás para a próxima, para a próxima e para a próxima. Você e eu assistimos à construção deste planeta. É difícil para ti acreditar, alma velha, mas tu o observaste ser formado e em algum nível sabias que estarias aqui; talvez até mesmo hoje, que estarias sentado aqui.
Eu vou te dar alguma coisa nesta noite. Eu vou te dar uma lista acadêmica, mas será uma especial. Vou explicar as energias da temporalização deste grandioso câmbio. Vou explicar tudo isso com grande amor, como parte do sistema de câmbio que está sobre ti. Talvez pensaste que não haveria organização alguma, mas há sempre um plano. É um plano que tu criaste e puseste em marcha. Há 20 anos atrás eu comecei a listar o que se poderia esperar. Tu não podias ter isso sem um plano. É um plano dinâmico, isso quer dizer que é suscetível de ser mudado. É um plano que possui estado quântico, isso quer dizer que um pedaço e uma parte do plano está sempre a acontecer. É difícil de explicar, mas há um plano. A totalidade do plano é chamada de a grande mudança. Ele começou verdadeiramente antes de Kryon. Eu vou te dar as três partes deste câmbio: o que já aconteceu, o que acontece, e o que acontecerá. E enquanto eu as dou para ti eu quero que te animes, porque muito disso já aconteceu. Pensas que talvez tudo isso seja caótico. Todas essas coisas que acontecem no mundo agora mesmo e podes ver nos noticiários, alguns de vós vos preocupais? Nós estamos com um problema, dizeis. Se tu segues o trabalho de Kryon, sabes que te dissemos o que aconteceria. Não é um plano de Deus, mas um plano teu! É algo do qual fazes parte. Eu gostaria de detalhá-lo para ti. Muitos humanos querem uma lista. Esta é uma das poucas vezes em que eu vou te dar uma lista. É tempo de ouvires isto em sua totalidade. Não vou me deter sobre cada ponto e explicá-lo,porque alguns de vós já o sabeis. Darei os grandes pontos.
Há três fases do câmbio. Ele começa em 1987. A sua primeira parte terminou em 1999. A primeira porção do câmbio incluiu o alinhamento galáctico, porque a verdadeira energia do alinhamento galáctico começou na primeira fase do plano. Como o meu parceiro já indicou, não virá em 2012. Está aqui. Há aqueles sentados na cadeira que sabem do que estou a falar. Estes 20 anos passados foram memoráveis para ti, não é verdade? Veja o que se passou: o despertar que se produziu. Essas pessoas que estão aqui, neste cenário, não estavam interessadas em coisas espirituais há 20 anos atrás. Oh, quiçá estavam a procurar, mas não tinham nenhum centro nem propósito, e isto inclui a pessoa que está canalizando e as que canalizaram, neste cenário, antes de mim. Estavam todas separadas. Não tinham a mínima idéia de quem Kryon era nem de quem Tobias era. Não tinham idéia alguma. Muito se passou nestes 20 anos e isso é parte do plano. Este é o plano: de 1987 até 1999 as seguintes coisas iriam acontecer. Lembra-te de que não há profecia. Deus não pode te dizer o que acontecerá, porque neste planeta os humanos estão no controle. “Se este é o caso, Kryon, então como podes saber essas coisas que nos contará?” Porque estes são os potenciais em frente a nós, gerados pela consciência da humanidade. Portanto o que eu vos dou é algo que lemos na consciência; não são predições, mas fatos do que vós estais prestes a realizar, baseado na energia da consciência que tendes agora.
A primeira coisa à mão foi mover a malha. Foi a razão da minha vinda até aqui. O grupo da malha chegou em 1989 e partiu em 2002. E a malha se moveu pelas razões que eu tenho dito e detalhado por vinte anos: para construir uma matriz para mudança em teu DNA e está acontecendo.
O segundo item foi a nulificação da energia do Armagedom. Para aqueles que pensam que nada aconteceu, muito aconteceu. Este planeta se moveu para uma nova energia naquele tempo. Um dos maiores sistemas políticos do planeta ruiu e não voltou: a União Soviética. E novamente te dizemos que não há nenhum quadrante de Nostradamus que tenha previsto isto. Isso deveria te dizer algo. Mudastes o futuro e começastes a construir o que chamamos de “a malha cristalina”. Tornou-se um sistema de malha ao vivo (em tempo real) para a humanidade. Nós já explicamos isso antes. Não é tempo para descrevê-la, mas esta rede esotérica quântica permite que o câmbio de consciência que tens hoje seja aplicado à Terra em tempo real. No velho sistema, tinhas que morrer e ir à caverna da criação antes de que qualquer coisa pudesse ser aplicada à rede cristalina. E agora o fazes enquanto estás aqui.
Uma das maiores e mais profundas energias esotéricas é o carma. Os antigos o conheciam, falaram sobre ele e o ensinaram. Os budistas o sabiam, os hinduístas o sabiam. O sistema funciona. Ainda está vigendo hoje, mas não precisas dele. Nós dissemos há 20 anos que podes esvaziar todo o carma que trouxeste contigo. Ouviste-me? Este é um velho ensinamento de Kryon, mas alguns de vós precisais ouví-lo outra vez. Não há nenhum plano para que venhas até aqui e sofras. Ouviste isso? Porque alguns ainda estão imobilizados naquela idéia, na qual acreditas que viestes experimentar o drama que sentís. Não é assim! Parte da vossa gratificação pelo vosso despertar é a nulificação dos vossos carmas. Eu vos disse isto no primeiro livro de Kryon, que podeis sair completamente dos vossos carmas. “Então, por que viemos, Kryon?” Viestes para modificar este planeta e o fizestes. Eu me detenho neste atributo porque importa que escuteis uma vez mais. Não há nenhum selo sobre vós a dizer que tendes que realizar isto nem aquilo. Nós dissemos que haveria até mesmo um câmbio astrológico. Tinha que haver um. Aqueles que pensam que o ciclo astrológico seria permanente e eterno esquecem o que o faz. É a ciência mais velha sobre o planeta e é movida pelo magnetismo e pela gravidade. Estas são as coisas que mudam a posição de planetas ao redor do sol. Quando mudais um desses atributos, então subitamente a computação da astrologia também muda com ele. Quando mudardes o atributo magnético do planeta, o mapa astrológico muda levemente também. Houve uma redistribuição, em total de 3 graus, no mapa. Não é um câmbio de três graus no mapa, mas significa que as casas se remodelaram num total de 3 graus. Tendes um grau, aqui, tendes outro grau acolá, alguns se tornam maiores; outros se tornam menores. Se você é astrólogo e quer saber mais, faça o dever de casa. Trabalhai com planos superpostos para ver o que muda. Dai atenção especial ao planeta Júpiter. Todas essas coisas ocorreram na primeira fase.
E agora o último atributo: a mudança no clima. Nós vos dizemos há 20 anos que haveria lugares no planeta em que costumavam crescer plantações que não mais cresceriam. E algumas que nunca foram cultivadas poderiam. O que isso vos diz? Um câmbio no ciclo d`água que já começou. Por que o clima está a mudar? Que aspecto espiritual é este? Vós não dais crédito espiritual a vós mesmos pela enorme energia que possuís enquanto humanidade. Acelerastes a vibração do planeta e até mesmo passastes o que os maias disseram que faríeis. Para o núcleo geológico, o tempo está a se mover mais rapidamente; para vós, ele é relativo e permanece o mesmo. Preciso perguntar o quanto de vós intuitivamente sentís que o tempo está sendo acelerado? Sabeis que é assim. A Terra o sente e vós experimentais um clima que não teríeis até cerca de 100 anos. O relógio interno da terra se acelerou. E esses são os seis atributos da primeira fase.
Há menos atributos na segunda fase, mas são energéticos. A segunda fase é do ano 2000 até 2012. Estais nela agora. Quereis saber o que fazeis? A primeira é a mais difícil. Tende que entendê-la. Sócio, fale mais devagar. Quando tendes consciência humana esperando algo durante mais de mil anos, há uma energia que se acumula, não somente de expectativa da consciência, mas também uma que envolve Gaia. Até 1987, esperavas mudanças massivas na geologia da Terra agora. Olhais o trabalho dos maias e não enxergas a revelação, mas a destruição. E repousa sobre o planeta como um lençol: uma energia de expectativa que até mesmo a Terra compartilha. A primeira coisa que fazeis nesta fase é esvaziar o câmbio terrestre. Os profetas vos dirão que a geologia terrestre irá mudar. Os cientistas vos dirão que irá cambiar. E toda a programação dos últimos 100 anos dirá que vai cambiar. Eu vos digo isto: a luz concentrada de um grupo tão pequeno quanto este impedirá que se mude, porque até mesmo esta quantidade de luz na escuridão do potencial alterará o potencial. Este é o primeiro atributo.
O segundo atributo: uma redefinição do que pensais ser a palavra contrato. Seres humanos esotéricos chegam com o que pensam ser um contrato. Eu vou redefinir o conceito agora mesmo. “Kryon, temos um contrato segundo o qual devemos fazer algo?” Sim. É para toda a vida? Costumava ser assim; já não é assim. Quanto tempo ele dura agora? Um dia. A cada dia singular vós os reescreveis. A cada dia vós o assinais, ou não. Ele caduca à noite. Quando levantais na próxima manhã, vós o mudais se o quereis. Entendeis o que eu estou a vos dizer? Nenhum de vós viestes até aqui para fazer algo, exceto uma coisa: existir neste planeta, no amor de Deus e vos levar ao lugar onde podeis dar o mais possível de vossas luzes ao outro. Há alguns que dizem “Eu devo escrever aquele livro?” Talvez não. Talvez sejas muito mais valioso nos locais de trabalho nos quais estais agora e nas famílias nas quais estais agora, segurando energia.
E então há o assunto da modificação do DNA. Nós temos ensinado isto por cinco anos. Não vou detalhá-lo agora. Há uma semana atrás nós começamos o ensinamento da camada na qual estais a trabalhar agora. Há camadas quânticas, há camadas interdimensionais. É um ensinamento tão difícil! Isso nunca foi feito antes no planeta. Está a começar a mudar o próprio núcleo de vossa programação. Tudo isso é para o aperfeiçoamento da vida (Kryon repete esta frase com sentimento). Esta é a fase na qual começais a mudar o vosso DNA. Esta é a fase na qual começais a trabalhar com o estado quântico que tendes como ser humano. Talvez isto não signifique nada para vós; é o mais forte e mais maravilhoso presente desta fase. Eu já falei sobre isso tão freqüentemente que não detalharei isso novamente. Eu vos digo que ele vos dá a oportunidade de minar o registro akashico, isso quer dizer que verdadeiramente podeis ir e pegar coisas que merecestes e aprendestes e tornai-vos elas de novo. Isso vos dá um paradigma de cura inteiramente novo. Alma velha, sinta os tempos de vida que viveste! Se tu tivesses um depósito de energia e o pusestes em recipientes, todos teriam centenas de recipientes, mas em teu paradigma tridimensional tu o colocas num armário e os chama de vidas passadas. Então tu fechas o armário como se nunca pudesses entrar nele outra vez, porque em tua consciência o que é passado? Mas num estado quântico, tudo o que experimentaste ainda está aqui. Portanto, como o DNA se torna mais quântico, todos esses atributos de tuas vidas passadas voltarão.
Só mais um atributo antes de irmos adiante! Somente mais uma coisa! Deixai-me vos dar mais um paradigma de cura. Deixai-me vos dizer que sois pessoas que têm algo surgindo em vossos corpos que gostarias de eliminar. Pensais que eu não sei quem está aqui? Estou falando suficientemente claro, ou não, meus queridos? Num paradigma interdimensional, desejais poder de alguma forma curar isso; tirá-lo de vossos corpos e pôr outra coisa em seu lugar. Deixai-me dar uma idéia totalmente diferente. Na quietude de vossas meditações, por que não falais ao nível quântico de vossos DNAs? “Como eu posso fazer isso, Kryon?” Através do Eu Superior, que tem estado lá em cada tempo de vida. Percebestes isso? Um Eu Superior, muitos tempos de vida. Tendes um amigo que esteve aí muitas vezes. Digas tu ao teu Eu Superior “encontre um tempo de vida no qual eu tenho doença”, porque está em teu DNA e nos níveis interdimensionais a energia do teu registro akáshico está em teu DNA. Lentamente trazes até ti este tempo de vida anterior com o DNA que não tinha a doença que tens agora, porque ele continua lá. “Podemos fazer isso, Kryon?” Esta é a fase que ensinamos. Esta é a fase na qual vós podeis fazer isso. “É mais do que eu esperava, Kryon! Agora está a se tornar estranho!” Verdadeiramente! Estais a olhar presentes quânticos. Eles não fazem sentido. Mas no esquema do amor de Deus eles têm sentido. Não precisais entender isso, meus queridos, para que possais fazê-lo. “Kryon, isso é muito complicado! Eu quero uma lista! O que eu faço primeiro? O que eu faço depois?” Por que fazeis isso? Por que fazeis isso? Quem vos disse que precisais entender como isso funciona? “Mas Kryon, isso não faz sentido. Nós devemos saber algo sobre isso antes de confiarmos inteiramente uma vida a um processo!” Realmente? Então, quando sairdes desta sala ao encontro de vossos automóveis, parais tudo o que fazeis? Procurais o manual do carro debaixo do assento e estudais todas as partes, não é verdade? Por que não confiarias as vossas vidas a um sistema que não entendeis, verdade? Vós o fazeis o tempo todo. Então por que não confiar no trabalho de Deus, que vos ama? Quando confiais nos vossos automóveis, eles não sabem os vossos nomes. Entendeis o que eu digo? E essa foi a segunda fase.
Agora a fase final. E essas coisas soarão grandiosas demais. Do ano 2013 ao ano 2025 é a fase final. O que eu vos dou agora são potenciais. Vós podeis escutá-los e dizer, “esses são apenas potenciais; são grandiosos demais. Não podem acontecer!” Volte no tempo comigo até 20 anos atrás. Todos os potenciais que eu vos dei, aconteceram. E eles aconteceram porque aquilo foi lido em vós, em vossas consciências, em trabalhadores da luz em todo o planeta. Então eu o faço novamente. Estes são os potenciais. E o primeiro é o ajustamento do atual modo de pensar da sociedade humana, das energias na maneira na qual trabalhais. Deixai-me dar um outro nome. Um giro verdadeiro a uma vibração maior da natureza humana. “Kryon, isso é impossível!” Vós já o começastes! Vós já começastes a limpar as vossas instituições financeiras. Meus queridos, se alguém tivesse vos dito há 30 anos atrás que iríeis limpar as vossas instituições financeiras, teríeis rido dele. “Não sabeis como a sociedade funciona? Aqueles que tem o dinheiro vencem!” Por que não dizeis isso a eles hoje? Não está a funcionar daquele jeito, está? O que fez a diferença? Consciência! Um novo paradigma. Podeis ver nos noticiários.
Deixai-me dar um outro: uma mudança no que a natureza humana permitirá nos governos. “Cuidado Kryon, não fale de política! Vais te meter em problemas!” Eu não irei me meter em problemas. Eu vos direi para olhardes para liderança que se importa convosco. “Quer dizer que a política mudará?” Já tem mudado! Está começando! Observai! Vereis um total desligar da velha energia de ditadores. Vereis isso antes de 2013. Eles vão colapsar, sabíeis? Porque a energia da população não suportará um líder da velha energia. Lembrai-vos onde escutastes isso antes! Lembrai-vos então onde escutastes isso antes! Uma estranha reunião esotérica com um cara na cadeira fingindo canalizar (Kryon ri ao fazer piada sobre o seu canalizador, Lee Carroll). Quando isso acontecer, sabereis disso que se trata. “Talvez o que havia lá era verdade”, direis. Eles cairão. Vós tereis liderança que virão até vós em todo o planeta quando houver uma nova energia de cuidado sobre o ser humano. “Isso é demais para se pedir à política, Kryon!” Esperai por isso! É só o começo desta última fase.
Há tantas coisas que estão a vir! Vamos simplesmente pular para a próxima. Ok, as últimas duas. Vós curareis um continente. Observai isso porque já começa. Estejais atentos a um grande giro na África. Ela nunca foi sequer um jogador potencial no campo econômico, não é verdade? Tem estado enferma. O que acontece quando curais um continente? De repente, o povo desse continente quer o que os outros têm: governo que funciona, paz, suas próprias casas, seus próprios hospitais... eles não têm nada disso agora. Isso significa que tereis um continente que surgirá, que será um grande jogador no cenário das finanças da Terra. Eu vos dou informação e quando acontecer recordareis que eu vos disse isso aqui e agora.
E finalmente, um outro câmbio em vossos DNAs. Eu posso dizer algumas coisas. Eu posso vos dizer algumas dicas. Oh, o meu parceiro (o canalizador desta mensagem, Lee Caroll, um homem já idoso) gostaria tanto de estar presente quando essas coisas acontecerem! Ele está falando comigo agora mesmo e ele diz “Há um longo caminho pela frente! Kryon, estarei presente quando essas coisas chegarem? Eu sei que chegarão, porque tu estás a me dizer isso!” E eu digo a ele “?oh, estarás aqui” Eu não vou dizer o quão velho serás, mas estarás aqui. Escutai isso! Há algo em vossos DNAs que será revelado. Será revelado muito lentamente. Um estudo, 15 anos no vosso futuro, e eu dou o nome disso agora, para que, quando ocorra, já se saiba como chamá-lo: o código lemuriano. Agora já o sabeis.
Há tantas coisas acontecendo! E agora vós direis, “todas essas coisas soam maravilhosas (ironia do descrente), podem elas realmente acontecer?” Não somente podem acontecer, mas acontecem e é a razão pela qual eu digo que ides ao encontro da paz na Terra. Há aqueles que te desapontarão ao dizer “essas coisas jamais acontecerão” Não caia no drama. Não credes naqueles que ainda estão no velho paradigma. De nada serve a nenhum ser humano acreditar que há tanto medo que irão perecer. Esse é o vosso contrato, todos os dias! Segurai essa luz! Em cada país, em cada idioma, há aqueles que fazem o mesmo que vós. Há um objetivo maior aqui do que simplesmente viver através de vossas vidas e torcer para que consigais sobreviver; é o objetivo de que vós sois aqueles responsáveis pela mudança da energia do planeta.
Essa é a mensagem para hoje e estamos a ponto de terminá-la num momento. Eu não sou Kryon, o maestro. Eu não estou desconectado. Não estou separado de vós. Como eu posso dizer quem eu sou? Eu ando em vossa imaginação. Eu sou parte da música que escutais quando tendes alegria e rís. Eu sou parte do núcleo da família, da linha que vos conecta à parte divina. Eu sei que viestes ao planeta, saístes do meu lado, que é realmente o vosso lado, que é realmente o lar, e estou lá quando respirais pela última vez (a morte). Ides até aquela desconcertante transição pela qual já passastes tantas vezes. Há aqueles aqui que perderam amigos recentemente. E chorais e lacrimejais porque eles se foram. E eu quero vos dizer algo, que estão bem! Eles estão mais do que bem! Estão felizes! A transição não é dolorosa. Eles olham para vós e seguram vossas mãos e vos pedem para curar os vossos corações. Acontecerá a vós também, assim como já aconteceu antes, e antes, e antes. Oh, há aquele momento no qual reconheceis que terminastes e recordais e recordais. É quando eu vos vejo no Salão de Honra. Que reunião é essa! Está a acontecer agora mesmo. “Oh, Kryon, como podes estar em dois lugares ao mesmo tempo?” Estou em mais de dois lugares. No outro lado do véu sois todos desse jeito. Quando não há nenhum relógio, não há tempo algum. Passado, presente e futuro são todos juntos. Num estado quântico não há algo como um lugar. Não é tão difícil! Anotai, seres humanos: vós sois queridamente amados. E essa é a mensagem de Kryon.
E assim é!
Kryon.
Fases da Grande Mudança
Kryon através de Lee Carroll
Madrid, Espanha - 21 de Março 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário