domingo, 12 de abril de 2009

Este Ano É O Ano Dos Conhecimentos e das Grandes Mudanças e Pedido da Alma

Eu sou Kryon do Serviço Magnético e Os Saúdo OMAR TA SATT.

Os campos das Dimensões se abrem e a Energia de Kryon, assim como a Energia dos Conselhos Supremos são notáveis. Nós vertemos a Energia e a Luz do Amor em ti e desta forma tocamos tua Alma. És Amado incomensuravelmente. Abre teu coração para receber as Mensagens de Kryon. Afasta agora teu Intelecto e sente a presença de Deus nestes instantes, a Energia e o Amor que tocam tua Alma e que te fazem reconhecer quem és.

Em vossa caminhada temporal iniciou-se um novo ano com Energia magnética, o ano magnético do Amor. E muitos de vós começastes este novo ano com muitas intenções sobre vós mesmos. No entanto, Kryon te pede que voltes a olhar o ano que passou, porque cada pensamento e cada sensação que está e tem estado em ti, permanece no teu Corpo de Luz e deseja (até o ponto que não te sirva mais) ser Transformado. Justamente para esses instantes foi criado um Campo Morfogenético sobre ti, que te possibilita sentir claramente a Veracidade da presença Eu Sou. O Campo Morfogenético permite que as Luzes Supremas eliminem estruturas de seu Corpo de Luz que podem ser pegas como uma massa densa. Entre estas estão os Pensamentos Coletivos, a Mente e as Sensações negativas. E antes que Kryon te peça para olhar nesta direção, te peço que percebas este Campo Morfogenético de elevada Energia. Isto é possível pronunciando internamente as palavras:

Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh. So'ham.

Agora entra profundamente em ti mesmo. Mergulha na Energia de tua Alma e inicia a viagem. É uma viagem que acontece dentro de ti. Deixa que fique longe o ano que passou. Sempre que, no momento em que tenha sucedido algo que não tenhas gostado, quando talvez não tenhas realizado algum desejo, quando tenhas perdido a esperança, quando tenhas tido dúvidas ou talvez hajas tido sensações de raiva: permanece aí durante alguns instantes e percebe a situação em forma de Energia. Não a avalies, mas simplesmente perceba-a. Para fazer isto Kryon te dá um pouco de tempo. Começa a viagem. Abre-te e seja sincero contigo e observa a profundidade de tua Alma, entra no mais profundo de ti mesmo.

Quando estiveres no Consciente de tua Alma, irá se produzir um Milagre. Porque o grande Senhor das Entidades Celestiais, Melek Metatron, vai eliminar de ti todas essas estruturas, a Massa densa de teu Corpo de Luz, no momento que estejas preparado para liberar essas estruturas. É um processo muito importante, porque só podes integrar completamente as Novas Energias magnéticas com um Corpo de Luz puro e claro. Quando estiveres preparado chama Melek Metatron, com toda tua força, dentro de tua Alma, com as palavras: Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth.

Mantém um curto diálogo com Melek Metatron. Diga a ele que estás preparado para a grande Transformação e entrega-te a Melek Metatron.

És o que És. Estejas consciente disto. Com que intenções tu tens começado o novo ano? O que esperas? O que contém essas intenções? Necessitas de grande força de vontade? Examina tuas intenções, porque se tomastes algumas decisões que requeiram uma grande força, frequentemente são intenções que emergem da Dualidade.

Kryon vai dizer as intenções aconselhadas para ti neste novo ano: tu és o Maior e mais Supremo - o Ser Humano Divino na Terra.

Decide experimentar o Divino com toda a tua Força e Poder. Fica motivado a não te submeter aos Pensamentos Coletivos. Entrega-te à tua Força Divina e a teu Amor Divino. Permite que tua Alma te envie Impulsos que te mostrem o que significa para ti a Veracidade e a Verdade. Porque as mudanças que vão chegar para ti são muito Grandes. Nada pode te liberar disto.

Este ano é o ano das Maiores Mudanças que um Planeta já tenha experimentado na história. Permite-te amar a ti mesmo. Põe tua atenção na perfeita expressão Divina na Terra que tu representas. Porque cada um de vós se faz necessário. A imagem se integra à perfeição. O Planeta está sendo levado de volta às vias Divinas magnéticas, ao Campo de Pensamento de Deus. Se o permitires, será um ano de Mudanças, de Amor, de voltar a te encontrares e do Despertar. O Planeta será elevado por grandes Energias de Ascensão e os Corpos de Luz se expandirão na direção da Veracidade e da Energia magnética. És uma parte dos eventos. Faremos tudo para apoiar-te se reconhecermos a Intenção do Amor e da Força em teu Corpo de Luz, sobretudo por amor a ti mesmo.

Imagina com teu olho interno o Campo Morfogenético que se encontra sobre ti. Talvez possas reconhecer que neste Campo Morfogenético se encontram Luzes em forma de espirais.

Pede agora para que tua Alma se Unifique com estas Luzes. Permite que estas Luzes Supremas entrem em contato contigo.

Se pudésseis ver como dançam estas Luzes, como se movem com Alegria.

No ano passado, recebestes muitas Mensagens de Amor e também sobre o Evento da Ascensão. Este ano será o ano dos Conhecimentos que vos serão transmitidos por meio destas Mensagens e do Amor. Serão comunicadas mensagens jamais antes transmitidas. Porque, primeiro era preciso estabelecer-se o fundamento do Amor e da Energia magnética do Amor que se expandiu. Baseado neste Amor, ireis receber as Mensagens do Conhecimento do próximo Tempo. Quando chegar o Conhecimento da Grande Unificação da Humanidade, sabereis reconhecê-lo.

É o ano dos Pioneiros e dos Trabalhadores da Luz. É o ano dos Seres Humanos que levam o Amor dentro deles e que ajudam com Forças unificadas todos aqueles que começam a Despertar e a ver a Veracidade. Tudo o que chegar a ti, percebereis de forma rápida, simples e leve, pois a densidade da matéria está dissolvendo-se cada vez mais e desta forma tu também te moverás na Veracidade, na Energia magnética . Se for certo para ti, decide Expandir-te, Amar-te e Experimentar-te Divino.

Quando Kryon diz: Nada será como tem sido até agora, então talvez te perguntes: como será então? Será diferente. Será mais belo para ti. Porque estás entrando na Veracidade e a Dualidade começa a dissolver-se.

E como se poderia iniciar melhor o ano, do que com as bênçãos do grande Senhor Melek Metatron, que verte as Gotas de Bênçãos sobre vós, através dos Campos das Dimensões, em vossos sensitivos Corpos de Luz, puros, claros e liberados de estruturas?

Desta forma Kryon pede: situa-te na sala e volta a Expandir teu Corpo de Luz. Espera sem palavras as Gotas de Bênçãos do Senhor Melek Metatron. E Kryon diz: ficareis surpreendidos, muito surpreendidos, quando lhes chegar Tudo, até o que jamais se havia prometido. Porque às vezes, talvez hajas tido dúvidas. Faças deste ano, teu ano mais Maravilhoso, o ano do Despertar de tua própria Divindade.

AN´ANASHA.

Público:

AN´ANASHA.



Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 04 de janeiro de 2006


Pedido da Alma

Que possais verdadeiramente sentir o quanto este momento é importante para vós; momentos de grandes mudanças em vossa vida pessoal. Já fostes preparados para receber o novo e, por isso, é necessário que deixeis ir velho, o ranço, as amarras e os grilhões de submissão da servidão que vos deixastes impingir por éons.

Crenças das próprias religiões distorcidas vos provocaram medos, culpas e, até mesmo, continuais a praticar o autoflagelo, a auto-sabotagem. Aonde pensam que isto vos levará? Culpar-se, punir-se pelo que já passou não vos trás de volta nada que ajude no processo de evolução, ao contrário, vos deixam ainda amarrados ao passado.

Por isso temos falado tanto em libertação, transformação, purificação, perdão, que é para que sintais que este é o momento mais urgente e necessário para que pratiqueis a profunda limpeza e desapego. Não há conforto na mesmice, no não querer ousar para o desconhecido. Ao contrário, as situações repetitivas vos geram mais ansiedades e sofrimentos e não vos permitem entrar na sintonia da liberdade, da criação do novo.

Pensai, que já há milhares de anos as situações se repetem através de carmas, da lei da causa e efeito. Então é hora de pensardes na vossa mudança, que também será a mudança do planeta, como no efeito da pedra jogada no lago e os círculos dos movimentos causados pela pedra, que vão se expandindo, atingindo muitos a uma grande distância. A energia liberada expande facilmente e muitos a percebem e reconhecem. Aí se dá a grande mudança gerada por um simples ato.

Simples. É simples assim. Um pensamento, uma palavra, uma ação desencadeia reações várias e de grande amplitude. Assim, devereis focar nos pequenos atos e palavras porque todos gerarão muitas respostas em consonância com a energia utilizada, de acordo com o propósito da ação.

Preparai-vos para agir sempre de forma positiva, assertiva, para que vossas ações gerem o bem, o amor, a alegria, a cura; situações de imenso amor.

Devereis vos deixar embalar pelas sensações do vosso coração sagrado, pois nele habita o Altíssimo, o vosso EU. Deixai que Ele vos fale. Senti, entrai nesta maravilhosa sintonia e percebereis os vossos sentidos aflorando mais e mais. Sentireis o pulsar de vossos corações, o som, a música que vossa alma canta, a vibração deste sagrado som interno que é só vosso; é único, pois sois a centelha divina, cada qual com suas características e dons.

Ouvi o sagrado som; os instrumentos estão em vós e na vossa paz interior sabereis encontrar o vosso som divino. É como o cantar das baleias, cada um de vós tem um tom, um som. Também vibram em cores que se expandem pelos vossos corpos.

Conclamo a todos vós para que estejais mais presentes em vós mesmos, em vossas vidas, interiorizados no ouvir. Vossas almas estão pedindo: “olá, me escute, quero vos falar, quero que sintais a minha presença, a sintonia da energia que vibra em nós no momento do silêncio, do encontro, da entrega”. Aí sim, amados, ouvireis a voz do Pai em vós e isto será emocionante e belo, pois o Pai fala convosco a todo instante, mas estais muito ocupados com as situações do vosso dia-a-dia.

É hora de perceberdes a importância dos momentos de estar a sós convosco mesmos, com o Deus que habita em vós, e assim vereis que começareis a ter a intuição e a percepção mais aguçadas, percebereis mudanças na vossa maneira de responder a velhas situações e isto vos estará trazendo o novo, as mudanças no equilíbrio com as mudanças de Gaia.

Amados, Trabalhadores da Luz, deixai de vos preocupar com falsos alardes e concentrai-vos no viver a vida com alegria e amor, respeito e tolerância e, assim, vos tornareis mais leves e abertos para receber todas as bênçãos de luz, cura, milagres e abundância, que estão chegando à Terra como nunca antes com tanta intensidade.

Sois muito amados e estaremos sempre a vos auxiliar e a todo o planeta.

Amor, luz e bênçãos.

Eu sou Saint Germain.

Uma mensagem de Saint Germain canalizada por Malu Rossi,
em 06 de março de 2009

Nenhum comentário: