sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sementes de Luz no Sagrado Solo Brasileiro e Brasil, Minha Pátria Desperta

Sois tão abençoados por escolherdes nascer aqui neste país tão grande, tão belo, de tantas riquezas.


Vossas matas contêm tantas riquezas naturais que estão sendo pesquisadas e têm milhares e milhares de plantas onde existe a cura, a cura de tantos males da vossa vida na terceira dimensão; tantas doenças que podem ser curadas através de plantas medicinais.

Amados, me emociono tanto quando vós falais da natureza, na beleza das cores, das flores; tenho vos encorajado tanto para que abrais vossos olhos para ver, olhando os horizontes do vosso dia a dia, como já foi dito hoje aqui, num simples passeio. Da vossa janela podeis ver o sol brilhando, podeis ver pássaros voando; só nesta cidade aqui aumentou tanto o número de pássaros, periquitos, maritacas, beija-flores. Começai a reparar mais; eles vos acordam com sua alegria contagiante, cantando porque existem muitos pés de frutas.

Muitos foram plantando, muitos quintais de casas antigas por vossa cidade toda. Em avenidas novas, há árvores frutíferas, e isto está trazendo um mundo colorido de aves coloridas que cantam em alegria e celebram. Olhai as flores, estou falando porque este Canal fica sempre observando as árvores quando anda, e é tempo de Quaresmeiras, ah! estão tão lindas... Os vários tons de violeta, lilás... As Paineiras estão florindo, os pássaros comendo tantas frutas espalhadas por aí nestas árvores. Fazei vós assim como os pássaros; colhei os vossos frutos, pois semeastes, trabalhadores da luz, semeastes por tantas vidas e agora é o tempo de colherdes os vossos frutos doces, coloridos, saborosos, que vos dão prazer ao paladar.

Senti o cheiro da fruta, do mato, de mato verde quando a chuva cai; é um cheiro que só vós podeis sentir. Isto é a liberdade de estar aqui no corpo físico, isto é a bênção de estar aqui no corpo físico. E pensai: isto é a minha cidade, o meu país, o meu planeta, que eu escolhi para viver nestes tempos de mudanças.

E sois tão abençoados por estardes aqui cumprindo vossos papéis de faróis, de desbravadores, como lanternas inundando de luz por onde caminhais.

Pensai que por onde caminhais há girassóis brotando, tanta luz do grande sol que tens sobre o planeta, e nas dimensões de outras freqüências de luz os girassóis estão brilhando e dizendo: Segui em frente, olhai o caminho, ele está iluminado, há tantos caminhos, é só escolher, é só escolher...

Chegastes até aqui para colher e agora a escolha é o vosso presente, porque o Pai, o Deus Pai e Mãe, tão amado, vos presenteou com o livre arbítrio. Então escolhei, escolhei os caminhos que quereis trilhar, na certeza de que muitos serão tocados pela vossa luz, pelo amor que brota dos vossos corações, pelo vosso olhar amoroso.

O vosso olhar para as outras pessoas que está se tornando cada vez mais diferente, é um olhar de amor incondicional, o amor que não julga. Deveis começar a reparar, porque fostes acostumados a julgar: isto é bom, isto é ruim, na dualidade e agora prestai atenção no vosso dia-a-dia, o vosso olhar já está diferente, vós mesmos vos pegais a pensar: estou julgando. E tudo está se modificando; no não julgamento há o amor verdadeiro, há o acolhimento, há aceitação, e todos são tocados, todos são tocados.

Se não percebestes hoje, percebereis amanhã, então continuai o vosso trilhar com vosso olhar amoroso, com vossas mãos que curam, vossas mãos que semeiam sementes de luz, sementes cósmicas que estão enraizando e desabrochando neste planeta, neste solo sagrado, neste vosso país.

As nascentes, as águas... quantas nascentes surgirão! E quando pensardes em escassez, visualizai nascentes novas! Nascentes novas! Matas aos milhares, protegendo todos os leitos dos rios do Brasil, do planeta. E assim estareis fazendo os vossos trabalhos, amantes da natureza, respeitando todos os reinos, honrando todos os reinos, partilhando o trabalho de todos os elementais.

Muitas flores estão desabrochando em vossos corações, no vosso planeta. Que possais todos vos unir num mesmo coração de amor, circulando o vosso país, circulando a Mãe Terra.

E esses corações são flores, várias flores de muitas formas, várias flores de todas as cores. E que possais colhê-las e espalhá-las; espalhai-as, espalhai-as por onde passardes, na certeza de que elas estão carregadas de energia, de luz, de amor, de cura, de abundância, de sabedoria e de paz. Que possais respirar, respirando as cores, o perfume e o aroma sutil.

E assim amados, eu vos agradeço por estardes reunidos na intenção de espalhar a luz, de co-criar o amor, a paz, a cura de toda a mãe Terra.

Eu vos envolvo em amor, em luz e sabedoria.

Eu sou Kuthumi.

Uma mensagem de KUTHUMI canalizada por Malu Rossi,
Na reunião do grupo CETCITEM, São Paulo, 16 de março de 2009.



Brasil, Minha Pátria Desperta


Queridos, e amados Filhos

Alegria!

E hoje, a alegria vibrante com que começastes a reunião, essa alegria que contagiou a todos, foi colocada em todo o vosso país e futuramente será expandida por sobre todo o planeta, a amada Mãe Terra. E nesse país tão belo, que se tornou um solo dourado, todos vós estáveis dançando a dança que fizestes aqui; dançastes sobre o vosso país alegremente, e a cada passo que dáveis aqui, a cada passo, a alegria ia pulsando, co-criando e florescendo.

Enquanto estáveis dançando, de norte a sul, por todos os pontos deste amado solo, uma bandeira subiu em luz, toda listada de azul, amarelo, branco e verde sobre um dourado intenso. Essa bandeira foi subindo, se desenrolando, cobrindo vosso país, tremulando, e todos foram recebendo as energias, a força, a força deste solo verde, que cada vez mais se fortalece para sair vitorioso.

Porque, como já foi dito aqui amados, sois um povo abençoado, um povo de abraços, um povo que abre os braços com amor para todos os seus irmãos, não se importando de onde vêm; todos são recebidos, todos são compreendidos e amados.

Aqui se lavam feridas, cura-se através do amor, da alegria e da luz que tendes. Solo bendito, parte de Gaia, Patcha Mama Amada! Florescem as flores imensas preparando-se e recebendo, em cada pé, milhares de seres, novos seres, novas crianças, pessoas de outras partes do planeta, e vós mesmos. Muitos de vós irão mudar, estão escolhendo mudar de cidade, de estado. São as mudanças, amados, as mudanças tão esperadas.

E tende a certeza de que, para onde fores, amados pilares de luz, estareis levando a semente do amor e da sabedoria; a semente que brilha, transforma; a semente que purifica todos os locais e todas as pessoas, tocando o solo sagrado e o coração de todos os vossos irmãos. E neste pequeno toque de amor, todos serão despertos, despertos para o novo, para a alegria que chega, essa imensa sensação de paz, de missão cumprida, de novas escolhas e novos começos.

Que possais levar a palavra, a palavra divina que vem de vós, porque sois o Divino Espírito de Deus Pai-Mãe. Como através do Cristo Deus falou, todos vós podeis falar, pois sabeis todos agora quem sois e que todos sois uno com Ele, e que a palavra do Pai, o amor do Pai habita em vós. Portanto, agora, vigiai vossos pensamentos, para que o ego não mais possa prevalecer em vossas mentes. Estais livres de carma, de medos e de sofrimentos, então amados, caminhai livres, os grilhões foram cortados. E agora vossas almas e vossas asas se expandem e se soltam a caminho da liberdade e do amor intenso.

Vossos projetos, individuais e coletivos, projetos de vida, que possais niná-los como essa criança que foi criada por todos vós, gerada no útero sagrado. E agora vossos projetos estão aí, prontos para saírem vitoriosos, para serem concretizados. Então amados, empunhai vossas bandeiras da paz, do amor, da realização, da determinação e da fé, porque, com determinação e fé, conseguireis realizar todos os vossos propósitos. Alinhai, alinhai vossa mente com vosso coração, pensai através de vosso coração. E assim vos encontrareis na paz santificada.

Não vos deixeis perturbar por situações de fora que não fazem mais parte do vosso contexto. Mantende vossa mente em paz.

E na paz do meu amor, eu vos deixo, amados mestres, amados seres

Eu sou Seraphis Bey

Uma mensagem de Seraphis Bey canalizada por Malu Rossi
Grupo CETCITEM em 23 de março de 2009

Nenhum comentário: