sexta-feira, 10 de abril de 2009

A Profunda Disponibilidade de Deus e A Relação do Ser Humamo Com Sua Alma

Amados, fiquem em silêncio e saibam que não há nada que vocês têm que fazer, que vocês simplesmente podem absorver esta paz e esta perfeição – que quando é de vocês, vocês sabem que pertence a todos. Então sejam esta paz além de todo o entendimento e adentrem na música dos seus corações onde me ouvem agora enquanto eu lhes peço o maior trabalho das suas vidas.

Devolvam-me às minhas amadas crianças. Queridos, digam-lhes que elas podem me sentir. Ajudem-nas a se abrirem para sua voz interior, a acreditar na sua visão interna, sabendo que talvez tenham que se mover através das florestas do ego. Mas se Eu for a sua intenção, eu as conduzirei tão perfeitamente quanto tenho conduzido a todos vocês.

Por favor lembrem-se, acima de todas as Mensagens, a mensagem mais importante é Meu Amor profundo – que Eu Estou presente na vida e no sangue de todos, e Eu Estou totalmente e para sempre acessível. Eu sou verdadeiramente um holograma vivo o que significa que Tudo que Eu Sou, vocês são. Eu Estou dentro de vocês. Vocês estão em Mim. Nós somos uma vida. Não há nada que possa nos manter separados.

Eu estou presente em todos os átomos do ar que respiram e cada átomo contém Tudo de Mim. Assim, é impossível não Me ver, Me ouvir, Me sentir, sentir este amor – ao menos que a cortina de fumaça do ego esteja tão espessa que creiam que ela seja tudo.

Então deixem que este Amor que nós dividimos crie para outros uma base, para sentirem uma estrutura maior para vida, para sentirem um senso maior de finalidade e para sentirem o movimento do Meu espírito vivo que sussurra dentro deles o Meu Amor.

Eu lhes peço para se abrirem de uma maneira mais profunda, para uma fé maior no que somos, até que Me sintam, Me vejam e compartilhem este Amor coMIgo em absolutamente todos os momentos. Quando fizerem, não haverá espaço para nenhuma dúvida da Minha prosperidade, da Minha provisão infinita, da gloriosa abundância de viver a Luz Eu Sou – que vocês podem transformar em qualquer coisa desde que acreditem. Uma vez que entendam vocês mesmos como o coração de Cristo, o poder vivo e o foco do Meu Amor.

O que vocês decretarem como o coração de Deus Eu Sou, deve se manifestar. Apenas as sementes de dúvida que são semeadas pelo ego podem lhes afastar de serem perfeitos, tão cheios desta cornucópia de espírito que vocês são verdadeiramente cheios para transbordar e estar completamente conscientes de cada nuance de beleza, cada momento do Meu espírito vivo e cada manifestação gloriosa do poder e perfeição deste Amor que abrange tudo com seu coração.

Vocês são Meus, e assim, vocês amam com o Meu Amor e vocês amam Minhas crianças e as vêem como elas verdadeiramente são. Vocês, então, podem ser a fonte da abundância delas e desta consideração positiva incondicional pelas quais elas estão famintas. Uma vez que entendam que nós somos uma vida e nós somos um coração. Nós somos uma extensão do Amor vivo, então simplesmente permitam Minha voz falar através de vocês, Meu Amor se mover através dos seus corações, e Meu abraço abrangente se expressar através de vocês em seu Amor apaixonado por todos os seres enquanto eu me movo através de vocês.

Deixem-Me abrir para vocês um mundo de magia e de mistério no qual verdadeiramente as leis da gravidade são irrelevantes. As limitações de um mundo físico imaginado pela mente pequena, o ego, estão terminadas, e vocês são livres para serem a explosão de Luz de Tudo que Eu Sou e serem a incorporação viva da Minha liberdade e Minha perfeição.

Isto simplesmente requer permitir outro nível de elevação e de integração espiritual até que verdadeiramente vivam e respirem como esta gloriosa unidade – uma vida com Todo Eu Sou, a cada respiração respirando o presente da harmonia e recebendo a benção da inspiração. Cada olhar é os olhos de Deus segundo a beleza majestosa de cada vida preciosa.

Deixem-Me falar àqueles que se voltam a vocês do seu valor e sua beleza, e deixem-Me trazer-lhes a lembrança da sua pureza, e necessidade da sua aceitação – que seus corações têm asas, que podem deixar para trás as velhas imagens de sofrimento, todas as imagens de serem quebrados, e na alegria de uma nova manhã espiritual, podem se manter como o coração de Cristo no mundo.

Vamos viver juntos naquela comunhão singular de Amor Eu Sou nesta grande expressão de Tudo que Eu Sou, que cada coração possa receber minha benção e Minha presença através de vocês.

MEDITAÇÃO ATRAVÉS DE YAEL:

Amado Deus, Você Que é tudo que existe, Que vive em nós, Que está em nós, Que é o todo glorioso do qual somos parte... chegamos a Sua presença esta noite e lhe pedimos que possa nos abrir. Abra imensamente nossos corações e nos traga a experiência da comunhão e liberdade. Acima de tudo, limpe nossos corações para que possamos ser condutores do Teu Amor, Deus, para abençoar e transformar este mundo perfeito, nós estamos aqui para servir, Deus.

Unimos nossos corações esta noite e rendemos nossa vontade à Tua, te damos nosso ser, nossa vontade, nosso Amor, nossa dedicação. Eu uno meu coração ao do meu amado Doug, abrindo nossos corações de Chamas Gêmeas e pedimos para sermos um condutor claro e cristalino para esta experiência nesta noite. Eu também chamo todos os Seres de Luz que caminham conosco, que se comunicam conosco, para nos ajudar no nosso serviço ao mundo. Eu lhes peço para estarem aqui conosco esta noite e ampliem nossas intenções e nosso Amor. Amém.

Enquanto abrimos nossos corações, mais e mais e mais ainda… começamos a sentir aquele movimento do espírito através de nós, através de nossos corações e enquanto ele se move, une nossos corações, de modo que nossos corações se tornem um coração com Deus, um coração de Amor, um coração com a intenção de pureza, de dar, de ser a expressão da Chama Gêmea do glorioso Amor que Deus é. Nós sentimos a energia se movendo, coração a coração em volta do círculo no sentido horário, mais e mais rápido, criando uma espiral, uma abertura para o Amor, um portal entre o Real e o mundo.

Enquanto dividimos este coração, nós também dividimos a respiração do espírito vivo, o hálito da vida do todo do Eu Sou, enquanto ele se move através de nós. Unimos-nos em consciência espiritual com todos os outros que servem a Luz, especialmente aqueles que chamamos de nossa “família espiritual”. Alcançando a Terra com nosso Amor, nós deixamos o hálito do Espírito se mover através de nós, inspirando e expirando juntos. Enquanto expiramos, nós abrimos e esvaziamos. Inspirando, somos cheios de amor, e o expiramos através dos nossos corações para o mundo e inspiramos para dentro do oceano de Amor novamente. Expiramo-lo através deste coração ampliado, e inspiramos novamente para aquela vasta perfeição, expirando-o para abençoar todo ser na Terra.

Inspirando no silêncio profundo e pleno e expirando este espaço e silêncio para o mundo. Inspirando a totalidade da vida, e a expirando para todos os seres humanos. Enquanto inspiramos, nos unimos em consciência com o Todo, e expiramos o Amor para a consciência da humanidade. Inspiramos o todo vivo, expiramos a totalidade para o mundo. Respirando agora nós subimos para a mais pura Luz e a Luz nos sopra ao mundo perfeitamente. Nós inspiramos na comunhão com Deus, e expiramos aquela doce certeza ao mundo. Inspiramos naquela comunhão de Amor novamente, e expiramos a todo coração e consciência humana.

Enquanto inspiramos, nos abrimos e o Amor expira como nosso coração. Inspirando, nós ouvimos a harmonia do universo e expiramos esta harmonia ao mundo. Com cada respiração, nós liberamos nosso lado humano, e nos tornamos verdadeiramente universais, permitindo que esta respiração do todo vivo inspire e expire em nós, a cada momento nós liberamos na vontade do Amor qualquer identidade pequena, qualquer reclamação – que possamos ser livres, tão livres quanto Deus que sopra para nós agora tocando cada coração e consciência.

Sentimo-nos tornando-nos a ponte viva, nos estendendo da perfeita união do Amor para dentro do mundo com o coração aberto, através do qual Deus ama e se torna o braço do Criador que cerca. A cada respiração que damos, nós somos o movimento do Amor, o despertar da consciência como o todo. No fundo dos nossos corações é o ponto onde entramos em comunhão com nosso glorioso Criador.

Agora, amados, meus preciosos corações, neste momento Eu Sou a totalidade. Eu Sou a riqueza do cosmos. Eu Sou a abundância da vida Eu Sou em vocês. Eu lhes peço para se abrirem e receberem isto. Bebam o néctar da vida e deixem-no lhes encher com a consciência gloriosa, a energia do Momento da Criação em si, e percebam o poder do coração da sua Chama Gêmea enquanto a energia atômica da Criação vive e foca através do coração Eu Sou em vocês.

Enquanto focam nos seus corações e sentem o quão vasto ele realmente é, vocês se tornam as grandes asas da essência do movimento do Amor, movimento do masculino, feminino, a Vontade e o oceano de inclusão. Como grandes asas do coração de Deus Eu Sou... sintam quão sem fronteiras são seus corações e abram estas asas de energia para fora para o vasto cosmos omni-dimensional. O coração percebe toda a energia. Cada elétron toca aquelas asas como gotas de Luz, lava-as, entregando energia e Luz infinitas.

Abram seus vastos e gloriosos centros e aceitem-na. Bebam a essência da Luz Eu Sou. Sintam-na enquanto ela eleva seus seres, a maior eletricidade, a energia de Tudo Que É, o poder de Deus Eu sou é seu, sempre, vivo no centro dos seus grandes corações de Chama Gêmea, dos seus seres, dirigido pelo poder dos seus focos.

Enquanto seus grandes corações se abrem, eles estão imersos na maravilha desta vida e Amor infinitos, sendo banhados na minha presença com ondas suaves e gentis que lavam através de cada átomo do seu ser e ressoam através dos seus corações. Enquanto estas ondas tocam o centro, elas deixam sua percepção da vida. Enquanto as sentem, elas irradiam através do seu ser, lhes mostrando a majestade do cosmos, revelando-lhes os modelos de energia que se espalham através do Tudo que É, sempre do centro, do Meu coração, atingindo todas as dimensões imediatamente. Tudo fala com vocês, ressoando em seus corações de Amor e o coração de Amor Eu Sou responde, amados. Responde sendo vocês.

Eu estendo meu Amor a vocês, como vocês, através dos seus corações. Eu os alcanço para que possam sentir sua capacidade de ser o coração de Amor Eu Sou em todas as coisas. Assim, tudo vive em vocês e vocês vivem em tudo. Em todos os momentos seus corações podem se conectar com qualquer ponto do cosmos vivo, e o grande poder atômico do Meu Amor, a vida Eu Sou, é instantaneamente entregue através de vocês. A comunhão de Amor ocorre bem no centro do seu ser, dentro dos seus corações onde Eu Estou sempre presente, vivo, amando, gloriosamente como vocês.

Este momento, este lugar, este ponto infinito de consciência conecta o Tudo que É através de vocês, e isto, Meus queridos corações de Amor, é a verdade, a totalidade de Tudo que Eu Sou. Verdadeiramente vocês são feitos a Minha semelhança – Tudo o Que É vivendo o Amor em vocês. Enquanto percebem o poder dos seus corações e reconhecem sua abertura para tudo, sentindo a comunicação da Criação acontecendo agora através de vocês e reconhecendo quão perfeitamente seus corações lhes mostram a vida dentro de Mim, eu lhes viro e coloco seu foco na Terra, para que possam lembrar-se da sua capacidade de ser este foco, esta comunhão e o poder do grande coração de Amor, enquanto vocês gentilmente mudam seus focos para o mundo e para o coração de cada ser humano.

Enquanto agora mantém o mundo dentro de vocês e observam com a percepção dos seus corações, vocês podem ver todas as linhas de Luz que conectam a consciência de cada ser, e cruzar no centro dos seus corações, enquanto a grande Chama Gêmea conduz o Amor radiante, a verdadeira percepção do coração do holograma vivo que Eu foco agora através de vocês.

Enquanto sentem cada coração, cada consciência de todos os preciosos seres humanos, abram-se para as percepções do coração e sintam o poder de Deus Eu Sou mover-se através de vocês. Neste instante tudo muda e a percepção do coração Real de Amor se torna sua experiência do mundo e tudo nele que aparece para vocês através da abertura do coração que acolhe. Totalmente presente no mundo através dos seus corações eu lhes peço que vejam o mundo real, para ver, amados, a verdade do Amor como a ressonância do puro coração de Amor, abrindo-se na frente de vocês como flores no sol antecipando o verdadeiro coração de todo os seres - - que através da percepção da mente pequena poderiam vê-los como limitados ou brigões... mas através da percepção dos seus corações abertos são agora revelados como perfeitos.

Enquanto sentem Meu fluxo de Amor, deixem-no sacudir o seu ser. Deixem-no abri-los completamente para se tornem este fluxo de Amor tão profundamente que ele corre através vocês, se enrolando em volta de cada vida preciosa, valorizando cada ser precioso que poderia perceber a limitação. E seus corações vêem a liberdade. Sintam a ressonância da comunhão entre vocês, coração após coração todos juntos, cada um se abrindo para receber Meu amor, para receber a verdade dos seus seres e assim, agora entrando através do coração de Amor que é de vocês, para a percepção amorosa do mundo. A vibração da Luz, da consciência e Amor, em vez da vibração da dualidade estabelecida pela mente.

Deixem que cada respiração que eu respiro como vocês agora seja a extensão do Amor, enquanto sentem seus corações se tornarem aquilo que une toda a vida sobre a Terra. Agora enquanto permitem a percepção dos seus corações como a vastidão, corações de Amor infinito presentes no mundo como foco da Minha extensão, Minha inclusão e o poder de Deus, infinitamente revelados no grande pulsar vivo do cosmos. Podem senti-lo vivo em vocês no centro das suas identidades de Chama Gêmea, experienciar, afinando cada coração no ritmo do doar do Todo que Eu Sou? E o coração sente o padrão da comunhão imediata e a nova identidade criando a habilidade de perceber o mundo que o coração vê perfeitamente – um mundo de Amor e nada mais.

E agora, amados, enquanto sentem Minha presença e esta doce e profunda comunhão, permitam o Desejo de Amar move-los e fazê-los um condutor perfeito, para serem a expressão, para serem o poder, para serem o motivo da percepção verdadeira do coração do mundo de Amor já lá pois o Amor é a única verdadeira criação, e Amor é o que o coração vê.

Eu movo seus focos da vastidão para o foco atual de suas vidas a serviço enquanto percebem suas energias através dos seus corações abertos ao poder, abertos ao coração da Chama Gêmea que bate, sempre presente aqui, onde quer que o Desejo de Amor Eu Sou os move para focar agora. Enquanto vêem o mundo da perspectiva do coração, o coração puro se expressando como um ser humano, permitam ao coração lhes mostrar o Mundo do Amor como apenas seu coração pode vê-lo. Inundado com as energias do ouro puro e vivo que é o beijo suave do feminino... e vivo com o poder e o movimento, a pura Luz branca do masculino... enquanto se movem em uma dança da criação extasiada e iluminam esta gloriosa energia, o Momento da Criação focado aqui como o coração do Amor no mundo.

E agora, queridos, cada um de vocês, olhem o mundo que o Amor fez sem nenhuma camada do sonho do ego, o mundo como o coração o vê, e vê a pureza da beleza, a glória da Criação, a energia dos Anjos lhes ajudando. Vejam cada partícula da energia no mundo como um átomo ou elétron da Chama Gêmea, diretamente do Momento da Criação, enviada para alentar e unir, pronta para ser lançada ao mundo pelo coração de Amor que são vocês.

Deixem o sentimento de divindade, a ressonância do coração que percebe, mostrar o mundo como unidade, como harmonia, como uma música da Criação onde cada passo é abençoado, a Luz Eu Sou corre para apoiar, e somente o espírito se comunica. Cada comunicação é bela. Cada momento uma alvorada de perfeita liberdade para cada ser no mundo.

A Luz diamante do espírito mantém dentro dele a energia da abundância e graça que Eu coloco em suas mãos e pelo seu uso que ela possa jorrar para abençoar cada um de vocês enquanto se tornam o foco do coração, vendo o mundo que o Amor fez. O mundo que a mente do ego criou vibra numa ressonância completamente diferente e não aparece ao coração pois vocês se colocam a frente como o poder e a liberdade e o coração vivo servindo o mundo.

O coração bate na batida do coração perfeitamente.

Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
Terça feira, 3 de março de 2009





Eu sou Lady Nada e te saúdo com as palavras OMAR TA SATT.

Lady Nada é o próprio Amor. A partir dos Campos de Atuação da Luz eu falo através da Médium. Minha energia é muito suave e ao mesmo tempo muito forte. Agora estou muito perto de ti. Abre teu Coração para a energia de Lady Nada. Sente como a suave Luz e a alta Energia te tocam, aquecem e movimentam.

Lady Nada tem hoje a missão de falar sobre a Alma e fazer um exercício. Tens ouvido tantas coisas sobre a Alma. Esta palavra, esta denominação, não é nova para ti. Tens ouvido que a Alma está dentro e fora de ti, unida a Tudo o Que É. A alma é a parte divina em ti. No entanto, para muitos Seres Humanos é muito difícil sua conexão com a Alma, porque freqüentemente ele se divide em camadas e em diferentes corpos. Tem-se falado muito sobre a Alma e às vezes é mais fácil observar uma parte da sombra em um corpo, do que encontrar verdadeiramente o acesso da Alma. Tu sentes que a Alma está em ti, mas como a contemplas? Qual é tua percepção? O que ela contém para Ti?

Dê um tempo a si mesmo e reflete. Não é verdade que sentes a Alma, sabes que ela está aí, mas que às vezes, a sentes como algo impessoal, especialmente quando ela se divide em camadas? Às vezes, os Humanos acham que a melhor expressão para se contatar a Alma é através de um diálogo interno. Todavia, mais que a linguagem, são as imagens que correspondem à verdade e à intuição. As imagens são ferramentas muito importantes. E por essa razão, Lady Nada deseja que dês uma imagem à tua Alma. A melhor forma é a de uma criança.

Mas, antes que faças isso, vou levar-te à Unificação de teus Chakras e fazer contigo uma viagem. Respira a Luz do Amor num ritmo que te seja agradável. Os pensamentos podem ir e vir. Respira o Amor dentro de ti.

Na próxima respiração, veja-te numa campina verdejante. Sente o Sol radiante em tua pele. Vê as intensas cores da natureza. Movimenta-te flutuando sobre este campo e com a respiração deixa sair todas as preocupações, as dúvidas e os medos.

Diante de ti aparece um portal, deves permanecer diante dele. Ao se abrir este portal, adentras em uma sala. No centro desta sala encontra-se uma cadeira, onde está sentada uma criança.

Abra o portal e entra na sala. Agora tu te encontras no mais profundo de tua Alma. Dirija-te à criança e observa-a. Ela está sorrindo? Chorando? Está sentada?

Lady Nada agora pede para que faças algo que talvez não seja muito fácil para ti. Para isso necessitas de Confiança e talvez te pareça um pouco estranho, mas quero mostrar-te algo importante. Por este motivo, é necessário que faças o que vai dizer Lady Nada, não tenhas medo. Tem Confiança, pois compreenderás finalmente. Observa esta criança e diga a ela: és Perfeita. O que faz a criança, quando ouve estas palavras? Diz: não és boa o suficiente e observa também sua reação. Diz agora: assim como és não sei se posso te Amar e volte a observar a reação da criança.

Isto é o que frequentemente fazes com a tua Alma. Olha a criança e diz: eu te amo. Diz: eu te amo exatamente como és, és Perfeita. E agora observa sua reação. Diz: és preciosa. Agora, estás conectado muito profundamente com tua Alma. Todo o impessoal se afastou. Agora tens acesso à tua Alma.

Dou-te agora um tempo para conversar com a criança. Ela necessita algo de ti? Deseja algo ou quer comunicar-te algo? Ouve-a com atenção.

Agora diga à criança: agora que te encontrei, quero cuidar de ti com amor, quero dar-te o que necessitas, para que sejas feliz, para que sintas Paz e Saúde. E, se for possível, abraça esta criança e despede-te com um até breve!

É tão importante compreender que, como tratas a ti mesmo, é como tratas tua Alma.

Quando não acreditas que és Perfeito, quando não acreditas que és belo o suficiente, assim também se sente tua Alma e assim também ela se acredita ser. É tão importante que compreendas que a Alma é algo muito Pessoal e que é importante encontrar um acesso direto a Ela. Tua Alma reage a cada Pensamento e a cada Emoção que se passa em ti.

Começa a ser mais amistoso e amoroso contigo mesmo. Trata-te com respeito e Amor. Estás sempre pronto a fazer tanto pelos outros Seres Humanos, por tua Família, por teus Amigos, por teus companheiros de trabalho. Mas, também estás pronto para fazer algo para ti em primeiro lugar? Será que sempre o primeiro lugar é do outro? Quando será tua vez? No final só dás a ti o que sobra? O que pensas que significa a frase? : “ Ama ao próximo como a ti mesmo”. Quanto mais respeitares a ti mesmo, mais poderás respeitar os outros Seres Humanos. Quanto mais te Amares, mais Amarás os outros Seres Humanos. Às vezes pode ser difícil integrar tudo isso em ti.

Então, Nós do Mundo Espiritual, chegamos com o Amor incomensurável e te banhamos com este Amor. Mas podes acolher somente uma parte deste Amor. Eu conheço tua intenção em querer fazer coisas boas, pois posso ver tua Alma. Contudo, começa a fazer coisas boas para ti mesmo. Se tu és forte, se expandes o poder em ti e se amas a ti mesmo, se te reconheces como és, se deixas irradiar tua Luz, sinaliza que outros Seres Humanos também podem irradiar sua própria Luz.

És maravilhoso. Estás entrando em um Novo Tempo, em uma Nova Dimensão. Tudo agora se Manifesta Mais Rápido que antes e também teus Pensamentos. À noite, quando estiveres descansando, volte a falar com tua Alma, presenteie-a com belas imagens, pergunte a ela o que te esquecestes durante o dia, o que não escutastes, o que ela deseja de ti.

Para finalizar, com tua permissão, Lady Nada deseja purificar teus Chakras e ao mesmo tempo elevar tua Energia de Amor.

Lady Nada também esteve uma vez na Terra e sabe como te sentes. Entretanto, também sabe que é o Amor a si mesmo que leva à Divindade. O Novo Tempo é um presente tão grande. Aceita-o. Estenda as mãos e simplesmente aceita-o.

E quando saíres hoje desta sala, seguirás conectado com tua Alma de uma forma muito profunda. A Energia de Lady Nada te acompanhará. Sentirás Abrigo e Paz. E desta forma Lady Nada fala a cada um de vós.

AN´ANASHA

Público:

AN´ANASHA

Lady Nada através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 01 de fevereiro de 2006

Nenhum comentário: