segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Registro Akashico - Setembro de 2009, A Fase do Aspecto Feminino e Mensagens Semanais de Hilarion

Que energia e experiências podemos esperar para Setembro de 2009?


Este mês pode passar rapidamente ou lentamente dependendo da sua perspectiva. A melhor maneira que podemos descrever isso é pensar sobre a metáfora do avião que os Guardiões usaram no ano de 2009. Nessa metáfora você pode pensar no mês de Setembro como o tempo durante o vôo quando o avião atingiu a altitude mais alta. Ele está se movendo na velocidade mais rápida. Nesse ponto, você já resolveu todos os impactos, resolveu sua relação com as pessoas no avião, você se estabeleceu na jornada, e lidou com seus incômodos fundamentais – agora você esta curtindo a viagem. Esse é o momento do vôo quando muitas pessoas assistem a um filme, mas não lhe será útil se distrair dessa mesma maneira, porque a verdade é que, nesse vôo e no mês de Setembro, se você estiver na sua altitude e velocidade máxima, é possível que você seja eficiente e tenha um belo e agradável vôo.

É importante lembrar-se que neste momento você está passando pelo risco mais alto. Você nunca voou tão alto e nunca se moveu tão rápido. Todas as habilidades que aperfeiçoou nos últimos anos, todos os desafios que encarou no ano passado, e todo o incômodo com que lidou nos últimos meses – todos se juntam para o tornar apto a aproveitar esse momento e torná-lo eficiente. Não estamos falando de eficiência quanto a realizar muito no trabalho ou manter uma casa muito limpa. Estamos falando de eficiência na qual você está tão completamente no presente que entra no fluxo da vida. A qualquer momento você se move com uma energia que te motiva naturalmente, ao invés de resistir às coisas ou tentar fazer as coisas que você não quer fazer.

A verdade sobre a vida humana é que freqüentemente você escolhe fazer as coisas que não quer fazer às vezes, porque elas oferecem um benefício possível. Mas quando você se encontra no fluxo, você achará um modo de estar em paz e reconhecer que o que está fazendo e o que não quer fazer, fazem parte de uma escolha maior.

Quando faz algo que não quer fazer, há uma diferença entre aceitá-la como parte do pacote que escolheu ou resisti-la a todo o momento. Digamos que você tem que jogar o lixo fora. Você pode passar o tempo todo daquela tarefa resistindo e pensando, “Por que eu tenho que fazer isso? Outra pessoa não deveria fazer isso? Por que eu produzo tanto lixo? Por que eu não posso colocar a lata de lixo mais perto do meu apartamento?”, etc. Isso leva a resistência o tempo todo e rompe o fluxo e te coloca em risco. Ou, você pode aceitar o fato que você possui uma casa, é a casa que você quer dentro dos limites do possível ou dentro dos seus recursos e você quer a casa limpa e nova e então você escolhe tirar o lixo. Mesmo que continue uma tarefa desagradável, é uma tarefa com a qual você pode fluir e que se torna parte de um ritmo em você que você não resiste; você não está contra a resistência de seu pensamento negativo. Ao invés disso, você aceita cada parte da sua vida, incluindo tirar o lixo, como parte da vida que escolheu.

Esse é o fluxo que de que nós estamos falando. Isso é a mesma coisa que um avião faz quando trabalha com empenho para manter altitude e velocidade. Ele se regozija do fato de que pode fazer isso e que existe para isso, incluindo o calor e o incômodo que você pode imaginar que um avião possa experimentar naquele momento.

A própria energia, coletivamente, é na verdade muito clara. Não há resistência e isso significa que muita mudança coletiva pode ocorrer. Esse mês qualquer resistência que estiver ocorrendo coletivamente será evidente. O que você pode ver provavelmente coletivamente em Setembro, no que se referem as suas notícias, governo e eventos, será evidente onde a resistência ocorre, onde muita energia está sendo desperdiçada em decisões. Por outro lado, será muito claro quais organizações, empreendimentos, grupos e instituições estão se alinhando com seu verdadeiro eu e entrando numa versão nova de integridade pois elas deslancharão. Elas começarão a acontecer. Essas são as coisas que você pode observar coletivamente durante o mês de Setembro.

Como podemos lidar melhor com essa energia?

Esse será um daqueles meses no qual será útil planejar antes e prever os desafios para que quando o desafio chegue você não o resista imaginando que ele não deveria estar presente, mas que você o aceite como algo que você viu acontecendo e que você está preparado para ele. Você não conseguirá se preparar antes para todos os desafios, mas um pouco de precaução esse mês será adequado e ajudará evitar a resistência.

Uma segunda dica que o ajudará esse mês é a qualquer prática que te ajude a estar no presente. Uma prática clássica é lidar com uma coisa de cada vez. Note o que está fazendo na medida em que expira, note o que está fazendo quando inspira. Qualquer prática que simplesmente te traga para o presente será realmente útil durante esse mês.

Uma terceira dica que será útil esse mês é realmente controlar seus pensamentos; nos pensamentos que passam em sua mente, e que tipo de energia eles trazem para você. Esse mês a maior diferença entre ter um mês incrivelmente eficiente e fácil ou um mês difícil ou cansativo é como você fala com você mesmo.

Mais uma vez, vejamos o exemplo de jogar o lixo fora. Você pode passar um tempo resistindo a isso, pensando todo tipo de coisas negativas sobre a tarefa ou sobre a pessoa que você pensa que deveria ter jogado o lixo fora além de você e em conseqüência consumir sua energia de força de vida durante dois minutos que levariam para completar a tarefa.

Ou você pode aceitar a tarefa como algo desagradável. Mas tem que ser feito e depois passar aqueles dois minutos pensando sobre outras coisas; pensando sobre o que você quer comer no jantar ou quem é seu melhor amigo ou sua memória favorita da infância. Você pode passar esse tempo em qualquer lugar que queira. Em qualquer lugar que alimente sua alma ou espírito. Você pode passar o tempo listando todos os atributos positivos do seu melhor amigo que pode pensar ou em você mesmo. Você pode voltar depois de tirar o lixo com uma energia positiva, com mais energia de força de vida e com uma perspectiva dinâmica, disponível e pronto para sua próxima tarefa. Pegue esse exemplo e utilize-o em tudo o que pode esse mês.

Toda vez que você se encontrar pensando negativamente, pare por um momento e calmamente se direcione para algo positivo. Pode ser útil para você na preparação para esse mês escolher um pensamento positivo que será seu padrão. No momento em que pensar algo negativo e se sentir sobrecarregado pela negatividade de seus pensamentos, você pode ir para um lugar automático.

Digamos que você tenha um cachorro que ame muito. Toda vez que você notar que continua com aquele pensamento negativo, inspire profundamente e lembre-se calmamente que isso não é a realidade que quer criar. Depois pense no seu cachorro. Pense em como seu cão é doce e leal e afável. E pense nos atributos do seu cão deixando você amar o seu cão. Se for um exemplo diferente pode ser seu filho ou um parceiro ou sua árvore favorita no seu jardim. Pode ser qualquer coisa.

Encontre algo que ame algo que te chame atenção para positividade e faça com que isso seja seu padrão. Deixe que seja seu caminho para o pensamento. Você verá que pensamentos negativos, conversas negativas surgirão, mas você pode calmamente se direcionar para algo positivo. Distraia calmamente sua mente da negatividade. A verdade é que nenhuma de suas mentes quer se afundar em conversas negativas, então no momento em que você se redireciona, na verdade sua mente entra em parceria com você para tentar te tirar desse hábito antigo. É necessário atenção esse mês, mas essa é uma das melhores coisas que você pode fazer durante o mês de Setembro.

Há algum dia poderoso esse mês?

Dia 5 de Setembro é como uma janela. Algumas possibilidade se abrem e será importante fundamentar essas possibilidades. Qualquer ideia que tiver no dia 5 de Setembro, encontre uma maneira de realizá-las mesmo se for apenas escrevê-las num pedaço de papel. Isso continuará até 7 de Setembro. É um bom momento para fazer um brainstorming. Ou resolver problemas.

Dia 17 de Setembro tem uma energia reluzente como um Portal Estelar. Há uma abertura para o Espírito. Coisas mágicas podem acontecer nesse dia.

Dia 29 de Setembro é um dia para resolver problemas práticos. Dia 29 será útil para você limpar sua casa, sua mesa de trabalho, seu disco rígido, ligar para pessoas com quem não fala há muito tempo, retornar ligações. Limpe tudo no dia 29 de Setembro. Há uma mudança de energia e você vai querer tudo novo em Outubro.

Há mais alguma coisa que os Guardiões gostariam de nos dizer?

Alguns de vocês sentirão medo em Setembro. Saiba que há uma energia limpa, cristalina, luminosa e azul. É tão luminosa que quando seus medos aparecem, é quase como se você pudesse expirá-los para longe; eles desaparecerão. Você não precisa se encrencar esse mês. Não há uma energia pesada; não há energia densa.

Mesmo que coisas difíceis aconteçam, você sentirá com se estivesse correndo risco esse mês, saiba que o que realmente está acontecendo é que as coisas estão se movendo muito rápido e você não será capaz de se manter informado de tudo. Se você puder perceber seu medo e deixá-lo ir, você não cairá numa espiral. Sejam cuidadosos consigo mesmos, pensem positivo, enfrentem cada desafio que vier e não coloquem gravidade ou drama a nada esse mês. Deixem que a energia luminosa e clara facilite seu caminho. A maioria de vocês está se saindo muito bem. A chave para esse mês é ser brando, calmo e se ocupar com o momento presente.

Os Guardiões têm uma mensagem adicional para essa mensagem do mês, um mês após sua aparição original:

Cuidado com a energia de Setembro de 2009 que está cheia de pequenos redemoinhos de energia e experiência. Isso pode ser como estar num campo enorme numa ventania e ver redemoinhos de poeira – pequenos redemoinhos de vento que emergem e submergem. Esses vórtices surgem e desaparecem muitas vezes. Esse mês incluirá vórtices de energia que surgem e depois desaparecem em todas as suas vidas.

Durante Setembro você vai perceber que pode ir a muitas direções e será tentado a ficar preso num único vórtice e se distrair. Mas como um redemoinho de poeira, um pequeno redemoinho de energia, o vento pode passar por você e seguir. Você não precisa ficar preso nele.

Será útil esse mês encontrar uma maneira de permanecer centrado. Não entre no drama das vidas de outras pessoas. Não entre nas emoções fortes e reações que pode ter numa situação. Ao invés disso, lembre-se do seu centro. Lembre-se o que é mais importante para você e mantenha sua atenção no jogo. Fique ligado com onde você quer ir ao final das contas ao invés de entrar nos pequenos redemoinhos que morrem rapidamente. Se você puder fazer isso, vai ver que esse é um mês divertido.

Há um potencial para que esse mês não seja muito produtivo. Você pode completar um projeto atrás do outro. Há uma percepção de alcance, um vasto escopo, que você pode se mover em qualquer direção que gostaria ou sente que precisa para aprofundar sua experiência e se livrar de antigas limitações e na direção de um jeito mais expansivo de viver.

Essa é a maneira que essa energia se formou para esse mês agora que estamos mais perto do próprio.

Uma mensagem do Registro Akáshico canalizado por Jen Eramith MA
Quinta, 3 de Setembro de 2009


A FASE DO ASPECTO FEMININO

Eu envolvo toda a humanidade em minha agradável e suave luz verde, que se estende diretamente de minha alma e do meu chacra cardíaco. Meu espírito e alma estão dentro de cada flor, lâmina da grama, árvore, punhado de terra, animais e todos os aspectos da Natureza, que criam a magnificência da Terra. A minha energia de amor manifesta a beleza do Reino da Natureza na Terra. Quando vocês percebem o esplendor da Natureza, vocês estão olhando bem dentro da minha alma, percebendo a beleza e o amor da minha alma. A natureza os ajuda a compreender a beleza e o amor de sua própria alma. Quando vêem a abundância natural da Terra, vocês estão ativando emoções, qualidades e energias da alegria, do êxtase, da harmonia, da beleza e do amor. Isto estimula uma imensa cura e um processo de compreensão para a sua alma, porque quando vocês observam a Natureza, estão se conectando a um novo nível com a energia do Criador, que canaliza para a Terra, mas também se manifesta nos planos físicos através da minha alma, pois eu mantenho o papel de Mãe Terra.

A Terra e o seu Reino da Natureza agem como uma escola divina de aprendizagem e um lugar para acessar a verdade do Criador. Os Reinos da Natureza podem ensiná-los muito sobre a alma do Criador, assim como lhes expressar a vontade e o amor do Criador. O Reino da Natureza pode lhes oferecer um santuário que lhes permita acessar uma paz mais profunda e o silêncio dentro de vocês, ajudando-os também a compreender e a interpretar o silêncio e a sabedoria em vocês. Muitos aspectos da Terra agem como energizadores da energia do amor do Criador. Os Espíritos da Natureza e a manifestação física da Natureza ancoram a energia do Criador totalmente em sua essência. Eles mantêm a vibração da energia do Criador ao nível mais perfeito para esta área da Terra, enquanto também vertem o amor e a luz sagrada do Criador na atmosfera e energizam tudo o que passa ou descansa por algum tempo. Vocês poderiam imaginar que todos os aspectos do Reino da Natureza são como uma gigantesca bateria, carregando a Terra com a energia e o amor do Criador que sejam mais apropriados. É isto que cria tanta alegria à Humanidade ao experienciar a Terra e os Reinos da Natureza, pois está permitindo que todos re-energizem a sua luz, libertem-se de suas impurezas e aceitem um maior nível de amor da minha alma e da alma do Criador.

O Reino das Fadas e eu desejamos vir até vocês para lembrá-los do poder do Reino da Natureza e como ele pode auxiliá-los no realinhamento a um novo nível com o Criador, quando vocês mantêm esta intenção. Nós também desejamos lhes recordar dos muitos processos de aprendizagem e pérolas de iluminação que podem ser aceitas quando vocês mantêm a intenção de se conectarem com a Natureza e quando observam a Natureza. É importante compreender que as energias masculinas e femininas do Criador existem dentro do Reino da Natureza. Eu, a Mãe Terra, o aspecto feminino da deusa, do Criador, supervisiono a Terra e compartilho continuamente a minha energia estimulante, amorosa e pura, apoiando gentilmente todos, enquanto eles prosseguem em suas vidas e aprendem na Terra. Em minha alma está um aspecto masculino do Criador, o qual quando integrado com o meu aspecto feminino cria uma alma íntegra e completa, e a manifestação do Criador.

A energia do Criador flui para a Terra para se unir com a minha alma e as manifestações físicas. No passado, é a energia masculina do Criador que manteve grande poder ao se integrar com a Terra. Permitam-me explicar mais isto, por que devido ao meu papel como supervisora e educadora da Terra, eu naturalmente expresso o aspecto feminino da minha alma, quando eu irradio a minha luz, a energia masculina da minha alma está presente, mas em uma quantidade menor. Estas energias então se sintetizam com a energia que está vem do Criador. Por um longo período do tempo, o aspecto masculino da alma do Criador tem sido mais dominante e assim tem ancorado com maior intensidade na Terra, criando um equilíbrio que é apropriado para a humanidade entre as energias masculinas e femininas do Criador. É esta extraordinária síntese e manifestação que nos permitem perceber a beleza da Natureza e do Reino Animal, mas também as qualidades mais dissonantes da sobrevivência, os predadores, o egoísmo, a morte e a vontade do Criador. O Reino da Natureza ensina a todos que a beleza e a energia sagrada do Criador estão dentro das qualidades do amor e da negatividade, assim como os aspectos masculinos e femininos. Vocês podem ver a dor ou a destruição no Reino da Natureza, mas porque vocês são seres físicos, vocês adicionam emoções a estas situações, resultando em um processo maior de aprendizagem e de exploração, para ajudá-los a descobrir a dor ou as energias caóticas dentro de vocês. Enquanto o Mundo da Natureza nos pede para perceber a beleza maravilhosa e o amor do Criador, ele também nos auxilia na conexão com os aspectos negativos e com as energias da sua alma. Estes são muito valiosos, pois são a sua ferramenta para o crescimento e para uma maior compreensão da alma dentro de vocês. Nós podemos ver que o Reino da Natureza, o Reino Animal e até o tempo nos oferecem insights extraordinários à alma e a vontade do Criador e nos ajudam a amar a todos incondicionalmente, a fim de capacitar o amor do Criador e manifestá-lo como a nossa realidade eleita na Terra e nos planos internos. É importante estar consciente e alerta para o fato de que todos os aspectos do Reino da Natureza sussurram as suas palavras de orientação que fluem da vontade do Criador para a humanidade aceitar. A natureza pode até refletir ou espelhar para vocês as energias do amor, do sentimento de confusão ou tumulto que está dentro do seu ser, para ajudá-los a curar, a aprender e a acelerar mais ao longo do seu caminho espiritual.

Observar e estar na Natureza é muito poderoso, especialmente quando vocês asseguram a sua proteção, ativam as suas energias e pedem para visualizar o Mundo da Natureza ao seu redor, seja ele pequeno ou grande, através dos olhos da sua alma; a presença sagrada e divina do Criador dentro de vocês. Esta é uma técnica poderosa que pode despertá-los para as possibilidades do Mundo da Natureza, como uma influência positiva em sua realidade. Vocês podem desejar usar esta invocação como uma ferramenta:

"Eu peço a minha comunidade especial de guias e ao Arcanjo Miguel que venham e assegurem a minha proteção em todos os momentos, permitam que somente as vibrações positivas de luz ancorem em meu ser e influenciem a minha realidade. Eu peço agora um alinhamento divino com a energia e o amor do Criador, permitindo que esta luz sagrada flua em meu ser, ativando as minhas energias, de modo que eu seja receptivo à manifestação do Criador e da Mãe Terra na Natureza ao meu redor. Eu peço que a minha alma seja ativada e flua através do meu chacra cardíaco, envolvendo todo o meu ser. Por favor, permitam-me olhar através dos olhos da minha alma para ver a beleza do Reino da Natureza e me auxiliem ao longo da minha jornada espiritual de crescimento e aprendizagem. Obrigada."

Vocês podem perceber que esta é uma técnica valiosa que simplesmente permite perceber, sentir, reconhecer ou compreender o Mundo da Natureza a um novo nível. Não importa se vocês estão sentados em uma imensa região campestre, próximos ao mar, a um rio, ou simplesmente segurando uma única planta ou flor. Estas energias estão em todos os aspectos da Natureza. Ao se alinharem com as energias positivas e amorosas do Reino da Natureza ou da minha alma, lhes permitirá também ancorar um equilíbrio das energias masculinas e femininas que lhes seja apropriado. Vocês podem pedir às fadas que os auxiliem com isto e supervisionem a sua experiência na Natureza, assegurando que isto ajude o seu crescimento espiritual do modo mais apropriado e perfeito para vocês.

Agora que lhes explicamos a importância do Reino da Natureza e como isto pode agir como uma ferramenta para ajudar o seu desenvolvimento e auto-descoberta, nós também desejamos torná-los conscientes das energias do amor que estão ancorando na Terra e no Reino da Natureza. Nas últimas semanas, os mestres trouxeram mensagens de explicação da Nova Onda de Energia da Aceitação, que é o novo nível de amor ancorando na Terra agora. Esta energia começou a se alinhar com a Terra em 3 de Setembro de 2009. As energias gradualmente evoluíram até um clímax que fosse apropriado para o presente dia e às vibrações da humanidade em 9 de Setembro de 2009. É desta data até o dia 19 de Setembro de 2009, que as energias permanecerão nesta elevada vibração e serão sentidas com maior intensidade pela humanidade antes que as energias se dissipem e se integrem à Terra para agirem como uma consciência e fonte de amor na Terra. Uma vibração levemente mais elevada da Nova Onda da Energia da Aceitação virá então no dia 9 de Outubro.

Do dia 9 ao dia 19 de Setembro, é um período sagrado, permitindo que muitas mudanças ocorram nas energias da Terra e da Humanidade, devido à maior intensidade e poder do nível de amor ancorado. A energia do amor está ancorando nas almas e corpos da humanidade, mas está também ancorando em meu corpo, a Terra. Raios de luz e ondas de consciência estão envolvendo a Terra e penetrando em suas energias. No início desta comunicação eu mencionei que o Reino da Natureza era como uma bateria ou um energizador de luz e das qualidades do Criador, de modo que todos que se conectam com o Reino da Natureza possam manifestar e formar um alinhamento maior e mais intenso com a alma do Criador. O Reino da Natureza está ancorando e mantendo agora verdadeiramente a Nova Onda de Energia da Aceitação, enquanto as suas energias culminantes continuam a penetrar na Terra. Isto significa que o Reino da Natureza está aceitando a energia do amor e a mantendo na vibração mais apropriada para a humanidade aceitar e assimilar, ajudando assim no processo de ancoragem e manifestação do amor na Terra. Com esta informação, eu os incito a encontrar a sua própria área da Natureza neste momento especial de vibrações elevadas. Peçam ao Reino das Fadas que os auxiliem na conexão com a luz positiva e amorosa do Mundo da Natureza, aceitando a Nova Onda de Energia da Aceitação de vibração mais apropriada para vocês. Comuniquem-se com a energia da Natureza com que vocês estão se conectando, não importa se seja uma árvore, planta ou toda uma paisagem. Vocês podem pedir para que sejam alinhados à Nova Onda de Energia da Aceitação, permitindo que a Natureza os auxilie na compreensão e na percepção do amor do Criador. Esta é uma prática magnífica, pois ela lhes permite aceitar a manifestação física do amor, que influenciará divinamente e se integrará ao seu corpo físico para apoiar a expressão da sua alma.

Há outro propósito de se conectar com o Mundo da Natureza durante este período sagrado e pedir ao Mundo da Natureza que lhes envie a Nova Onda da Energia da Aceitação. Enquanto a energia do amor do Criador ancora na Terra e no Reino da Natureza, ela está capacitando o aspecto feminino do Criador e da Mãe Terra, permitindo que o aspecto feminino e as qualidades se manifestem em abundância. Do dia 9 ao dia 19, quando vocês se alinharem com o Reino da Natureza, sentirão e experienciarão a maior presença do aspecto feminino do Criador na Terra. Este é um processo único e raramente acontece, pois a energia masculina esteve proeminente por muito tempo, ainda que a energia feminina tenha começado a ancorar, isto é somente para formar um novo senso de equilíbrio na Terra. Esta é uma oportunidade extraordinária de experienciar o poder e a magnificência do aspecto feminino do Criador, enquanto ele está fluindo do Reino da Natureza, expressando as qualidades sagradas do aspecto feminino. Quando o aspecto feminino do Criador e da Mãe Terra se combina à Natureza, então está criando uma fonte maior de luz, afetando profundamente as energias masculinas da Terra. É como se as energias fossem de um extremo para ancorar, mas isto é simplesmente durante alguns dias, enquanto uma nova vibração do aspecto feminino do Criador, ancora. Uma vez que este processo de ancoragem esteja completo, então um novo equilíbrio ocorrerá na Terra, mas isto será mais proeminente no Reino da Natureza. O Reino da Natureza está agindo como um ampliador das energias e influenciam a energia do Criador na Terra. Eu os encorajo a tirarem vantagem desta maravilhosa manifestação que tem ocorrido na Terra, mas que durará apenas por um breve período. Permitam-se a experienciar a Natureza agora e a se alinharem com a abundância das energias e das qualidades femininas que o Reino da Natureza está emanando tão clara e obviamente. É uma experiência maravilhosa sentir a presença individual do aspecto feminino do Criador, permitindo-o ancorar em sua forma física. Isto também lhes oferecerá uma maior percepção de como as energias podem parecer em 2012, enquanto uma fonte maior de luz do aspecto feminino do Criador ancora, mas isto manifestará um equilíbrio maior entre o aspecto masculino e o feminino do Criador.

O Reino da Natureza está agindo como um santuário e uma câmara do amor e das vibrações femininas, para que vocês experienciem e absorvam. Eu os estimulo a fazerem esta conexão. As energias serão vivenciadas mais fortemente na Natureza, mas se isto não for possível, vocês podem pedir para se alinharem à energia do Reino da Natureza para vivenciarem a Nova Onda de Energia da Aceitação e a manifestação do aspecto feminino.

Por favor, lembrem-se de que o Reino das Fadas e eu estamos sempre aqui para auxiliá-los. Simplesmente invoquem as nossas energias se precisarem de mais ajuda ou orientação.

Nosso amor os envolve agora,

Mãe Terra e o Reino das Fadas

Mensagem da Mãe Terra e o Reino das fadas Canalizada através de Natalie Glasson
14 de Setembro de 2009


MENSAGENS SEMANAIS DE HILARION

Alô de novo, Queridos Trabalhadores da Luz.

Essa semana eu quero discutir com todos voces, o conceito de como trabalhar com as Novas Energias que estão chegando sobre a Terra, nesses tempos. Estas são energias muito poderosas e alguns de voces já sentiram a sensação de náuseas e, nos dias a seguir também poderão sentir isso de novo, à medida que as Energias continuam a permear cada célula, cada átomo de seus Seres.

Este é um processo contínuo e à medida que se desenvolve a sensação de náusea também desaparecerá; voces poderão em alguns momentos sentir tontura ou vertigem. Isto também passará Meus Queridos. Continuem, a cada dia, a elevar os seus níveis de freqüência, ao mais alto patamar, que puderem alcançar. Nos dia de hoje realizar isso é muito importante, não apenas para o seu conforto, mas também para ajudar a elevar o nível vibracional das consciências das massas da Humanidade sobre a Terra.

Nesses tempos, esse é o maior foco no qual nós estamos trabalhando, para isso nós limpamos e transmutamos as consciências das massas da Humanidade e dissolvemos as formas pensamentos negativas cristalizadas de medo, ou qualquer outra qualidade negativa limitante, que mantém cada Ser Humano ligado aos milhares e milhares de anos passados, e nós da Hierarquia Espiritual estamos pedindo ajuda a voces, decretem a Chama Violeta da Transmutação todos os dias, repitam o número de vezes, na medida das possibilidades de tempo que disponham - no ciclo de sete, onze ou trinta e tres vezes. Isso tem um valor inestimável nesses tempos.

Enviem seu Amor a estas massas de consciências cristalizadas, direcionando todas as suas energias na transmutação delas com Amor, Luz e Compaixão pela Humanidade. Nesses tempos, quem ainda não acordou está em vias de se defrontar com os seus grandes medos, preocupações, dúvidas e, ao olhar para cada um deles pode-se pensar que o Mundo está ficando louco. Vocês, os Trabalhadores da Luz, que se mantiveram na suas disciplinas, nos possibilitarão agora, através das suas práticas, transmutar a maioria disso tudo, para fora dos seus sistemas, sendo apenas uma questão de “sintonia fina”.

Chegou a hora de cada um de voces ajudar grandemente a transformar sua Terra, de forma sistemática, diariamente. As mudanças que estão ocorrendo são acontecimentos, que ocorrem de forma muito mais rápida, nunca visto antes.

Todos os dias há muitas mudanças ocorrendo, tanto no interior de cada um de vocês, como no interior da Terra e sua atmosfera. Mudanças estão ocorrendo em todas as partes do planeta e em seus respectivos Reinos. Estamos trabalhando todos juntos, em uníssono, para transformar a sua Esfera Planetária, em um maravilhoso e grande Ser de Luz, que Ela verdadeiramente é.

A Humanidade precisa ser libertada dessa rede de controle das consciências das massas. A Humanidade precisa romper isso, através da Luz, com uma forma diferente de ver as coisas em volta dela e quando isso acontecer, os muros de ilusão de cada Ser Humano irão desaparecer; as paredes de glamour e maya serão expostas e desabarão, e quando isso acontecer , o acordar das massas irá acontecer. Tenham a certeza, Meus Queridos Trabalhadores da Luz de que as massas da Humanidade estão prestes a despertar.

Cada um percebeu desde o 9-9-9, a maior infusão da Nova Energia para dentro dos seus sistemas, à partir daí, voces perceberam os seus corações, como se eles tivessem se expandindo, como se voces fossem preenchidos com hélio ou ar, e perceberam também que esses sentimentos iam e vinham e Eu desejo informar que, o que voces estavam sentindo, era o seu Eu Sou, a Sua Grande Presença “I Am” integrando-se mais plenamente com voces, nos seus centros cardíacos, nos seus corpos físicos e envolvendo voces. À medida que isso ocorrer, dia a dia voces perceberão que estarão sendo guiados sem errar, por essa Presença no seu coração.

Voces perceberão imediatamente em seu coração, quando estiverem em contato com alguém com níveis de frequencia menores ou que simplesmente não gosta de voces. Poderão sentir uma certa dor e saberão que as energias, ou, a pessoa com quem voce está em contato, não demonstram as melhores frequências energéticas que voces poderiam manter em seu redor. Um lado positivo disto é que voces perceberão, à medida que executam as suas práticas diárias que, o sentimento dentro de seus corações cresce e expande, e isso pode ser ampliado e se expandir ainda mais, por meio de visualizações e decretando que Voces São a Presença dos Sois Cósmicos, e visualizando uma Presença de um grande Sol de Luz dourada, uma grande esfera de Luz dentro do seu chakra cardíaco, crescendo, expandindo, brilhando e cintilando com a pura e cristalina Luz Branco Dourada. Isto será de um enorme benefício, se voces conseguirem fazer isso por alguns momentos a cada dia. Isso gera um efeito de consequencias exponenciais.

Nós também vemos e percebemos, desde a infusão das energias mais altas, que muitos estão se aproximando de vocês, com suas questões e negatividades. Existem aqueles que ainda não acordaram, esses são aqueles que ainda não aprenderam a ter responsabilidade, completa responsabilidade por eles mesmos, por seus pensamentos, ações, palavras e escritos e deveras, alguns tem ainda que perceber que eles criam as próprias circunstâncias que os fazem vítimas e, por sentirem-se assim, procuram sempre caluniar os outros. É aconselhável nesses tempos, Meus Queridos, a enviar a esses indivíduos seu maior Amor.

Tenham compaixão por eles, Meus Queridos, mas saibam que não é uma situação de Vitória para voces, pois esses indivíduos ainda não compreenderam seu próprio poder no seu nível mais básico, assim tudo o que voces fizerem, se tentarem lhes dar assistência, se torna um “reflexo “onde eles miram seus dramas e suas questões e dessa forma, o “momentum” que voces adquiriram tão arduamente, através da sua prática diária, é desperdiçado.

Mesmo assim nós dizemos que estamos nos tornando Um e que todos somos Um. Nesse momento particular da História da Terra, cada Trabalhador da Luz precisa se proteger, pois voces ainda não estão em um estado de desapego dos sofrimentos dos outros e, dessa forma, voces podem facilmente cair na armadilha de seus dramas e é por isso que eu lhes chamo a atenção para tudo isso.

Procurem fazer o que lhes traz mais prazer. Riam todos os dias, Meus Queridos, olhem para o Mundo e vejam voces mesmos com uma atitude despreocupada e com humor pois não somos mesmo Seres Maravilhosos? Nós estamos aqui para lhes dedicar nossas maiores Virtudes, talentos, conhecimentos e habilidades e isso para todo o Mundo... ao Novo Mundo que espera.

Até a próxima semana...

Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
Semana de 13 à 20 de setembro de 2009

Nenhum comentário: