sábado, 19 de setembro de 2009

Toda A Humanidade Está Entrando na Fase da Iniciação Coletiva, Diário de Bordo da Terra e Mensagens Semanais de Hilarion

EU SOU Lanto, que vem hoje até vocês. E o propósito de minha vinda é lhes dar instruções, que eu espero, sejam úteis em sua vida diária.


Agora que os ciclos cósmicos mudaram, vocês são solicitados a terem qualidades, experiências, habilidades que são diferentes daquelas que a humanidade tinha a sua disposição nos séculos passados. E no futuro, o desenvolvimento justo da humanidade será impossível sem o domínio destas novas habilidades e qualidades.

Vocês já o deveriam sentir em si mesmos. Nós os advertimos que as vibrações do planeta Terra estão se movendo para um novo nível. E para assegurar que vocês se ajustem a estas vibrações, vocês têm que reformular completamente a sua visão geral. Este é um processo muito complexo e laborioso. Vocês deveriam mudar a sua atitude a tudo e deveriam reconstruir todo o sistema de relacionamentos que existe em sua sociedade.

Esta não é minha iniciativa, e é até menos iniciativa de nossa mensageira. É algo que tem que acontecer inevitavelmente, porque a existência futura da humanidade não será possível sem isto.

A Humanidade, como um todo, deve dominar um novo tipo de relacionamento. E estas relações devem se tornar mais próximas ao tipo de relacionamentos que existem entre nós, os Mestres Ascensionados. Por que não seguem o nosso exemplo e afastam os seus velhos tipos de relacionamentos? Mudem o seu individualismo para a cooperação, sem apoderar-se do maior pedaço de torta, mas sim, compartilhando a sua experiência com toda a família humana.

Compreendam que o momento chegou para a transição a um relacionamento baseado na amizade, no amor, no auxílio e apoio mútuo. E não importa a dificuldade com que vocês tentam se agarrar aos estereótipos usuais de comportamento, eles invariavelmente se tornarão coisas do passado. Eles se dissolverão juntos com aquelas imperfeições que são inerentes em sua sociedade hoje: guerras, terrorismo, epidemia e crises econômicas. Sua sociedade está doente e tem que se mover para um novo nível de consciência e propósitos para continuar a evolução.

Nós os advertimos sobre o aumento do nível global das vibrações no planeta. E vocês têm que seguir este novo nível de vibrações. Qualquer coisa que não possa se adaptar e mudar, estará sujeito à purificação gradual. Vocês deveriam se observar cuidadosamente e às pessoas ao seu redor. A mesma coisa está acontecendo agora que aconteceu a um indivíduo que estava passando pelas iniciações em escolas de mistérios no passado.

Para ser exato, este indivíduo foi colocado em uma situação onde as vibrações estavam acima do nível usual, normal para ele. E todos os seus corpos: o físico e mais os corpos sutis, foram forçados a se adaptar a um novo nível de vibrações. O aumento das vibrações coloca para fora todos os bloqueios negativos de energia da pessoa, aqueles bloqueios que interpenetravam no indivíduo e coexistiram pacificamente com ele por muitas de suas encarnações. Portanto, a pessoa se torna suscetível a vários estados negativos da consciência, várias dores em seu corpo físico, que não podem ser qualificadas como quaisquer doenças comuns. sua psique passa por algumas mudanças, e ele se torna nervoso, instável, irritado e deprimido. Isto não lhes parece uma cena familiar?

Mas o que aconteceu anteriormente nas escolas de mistérios, se aplicava a uma pessoa ou a um grupo de pessoas. Seu planeta e toda a comunidade humana entraram no período de iniciação coletiva.

Assim, nós deixamos bem claro para vocês que a passagem da oportunidade cósmica está se estreitando. É o momento para que vocês façam uma escolha final: ou vocês escolhem o caminho da evolução, ou se tornam o refugo, o resíduo.

Vocês poderiam me dizer que a Lei Cósmica os está tratando desumanamente. Entretanto, vocês não fazem o mesmo em seu próprio jardim? Vocês arrancam as ervas daninhas, se elas ameaçam a sua plantação. Vocês cortam os galhos mortos das árvores e os queimam.

No milênio passado, nós viemos continuamente a vocês através de inúmeros profetas e mensageiros. E como sempre os advertimos que é necessário que se alinhem ao curso do desenvolvimento de sua civilização. Vocês não podem dizer que pelo menos uma vez em suas vidas, vocês não ouviram os nossos conselhos.

O fato de que estamos realizando as nossas mudanças muito gradualmente, lhes dá a oportunidade de avaliarem tudo mais uma vez e permitir que se desenvolva a melhor parte de vocês.

Como há tempo, pensem em minhas palavras. Avaliem tudo. Não tentem resolver tudo de uma só vez. Esforços pequenos, mas contínuos que os coloquem na direção correta, conduzem a melhores resultados.

O Karma, que vocês criaram, entrelaçou o seu destino aos destinos de muitas outras pessoas. Portanto, vocês não podem abandonar tudo e correrem para as florestas ou desertos para salvarem a sua própria alma. Vocês deveriam aplicar diariamente esforços para transformar o seu relacionamento com os seus parentes e colegas. Vocês têm que coordenar todas as mudanças em sua vida com aquelas pessoas com quem tenham um Karma mais severo.

Vocês podem mudar a situação Kármica mais difícil para uma direção positiva, mas para alcançarem isto vocês têm que dedicar toda a sua vida a desatar os nós do seu Karma, e possivelmente - mais do que uma vida.

Portanto, preparem-se para o trabalho árduo em si mesmos, em suas falhas, e lembrem-se sempre que quando vocês ajudam alguém a resolver os problemas deles, então, ao fazerem isto vocês resolvem os seus próprios problemas Kármicos. Se vocês se rejubilarem sinceramente pelas conquistas de alguém, então, ao assim fazerem, vocês adquirem todo o momentum dos empreendimentos deste indivíduo.

Há muitos modos de como vocês podem resolver uma imensa quantidade de seu Karma por um pequeno número de anos, fazendo somente as escolhas certas e mostrando a atitude certa às situações com que a vida lhes apresenta.

Eu lhes dei um importante Ensinamento, que lhes será indispensável nestes dias e anos.

EU SOU Lanto


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


Tatyana Nicholaevna Mickushina nasceu e vive na Rússia, na cidade de Omsk. Ela diz que durante toda a sua vida esteve orando e pedindo a Deus que lhe concedesse uma oportunidade de trabalhar para Ele. Em 2004, ela recebeu uma oportunidade de levar as Palavras dos Mestres às pessoas. Durante os anos de 2005 a 2008, em determinados períodos de tempo, ela esteve recebendo mensagens dos Mestres Ascensionados de um modo especial. Segundo Tatyana, a única coisa que os Mestres querem é difundir o seu Ensinamento através do mundo. Os Mestres dão as suas mensagens com o sentimento de grande Amor. O Amor não tem limites. Não há limites entre os corações das pessoas que vivem em países diferentes, não há limites entre os mundos. Os limites existem somente na consciência das pessoas.
Fonte: http://www.sirius-eng.net/The_Messenger.html

Mensagem do Mestre Lanto através de Tatyana Nicholaevna Mickushina

30 de Junho de 2009


DIÁRIO DE BORDO DA TERRA

6 de Setembro de 2009: Em direção do 09-09-09... Reivindicando nossa Herança de Luz à medida que Cruzamos o Portal. Estamos nos aproximando mais da passagem ou portal do 09-09-09, e as energias continuam sendo poderosas. Pensei que teríamos tempo para integrar, mas parece que a espiral de nova energia esta se movimentando e a intensa Luz Diamante, junto com a Lua Cheia foi toda uma experiência.

Estou descobrindo mais e mais, que as ilusões estão se elevando para serem reveladas. Nada pode permanecer oculto e secreto e em um estado de escuridão. Tudo se está tornando transparente e aberto e temos que nos surpreender. Os dias de passar pela vida em um estado adormecido terminaram, e cada vez mais somos confrontados com escolhas e a necessidade de tomar novas direções e novos caminhos de ser.

Ao mesmo tempo, aqueles que não estão tomando estes novos caminhos estão achando a vida cada vez mais difícil, já que não têm uma idéia real do que está acontecendo quando as ilusões colapsam. À medida que criamos a Nova Realidade, a importância de um coração claro e uma visão clara deve ser enfatizada. O desejo de manipular e controlar a energia de outros através de qualquer meio não será permitido por esta energia. E é assim que muitos que têm baseado suas vidas em satisfazer suas necessidades por meio de tentar controlar e manipular os outros estão descobrindo que isto já não funciona para eles de maneira nenhuma.
E portanto, nós estamos, cada um, recuperando o direito ao nosso poder pessoal, à medida que tomamos nosso poder criativo e sexual e o permitimos movimentar-se através do chacra do Coração. É o chacra do Coração que vai purificar toda intenção e emoção criativa, pois o coração vai responder ao desejo da alma de criar, e toda energia criativa nos chacras inferiores será expressado como amor incondicional e de maneiras responsáveis e dedicadas.

Assim, embora isto seja verdade a nível pessoal, também se está se tornando verdade a nível Global ou Macro, à medida que reivindicamos nosso poder e nossa herança daqueles que tentaram manipular nossos sistemas de crenças. Nos últimos anos, reclamamos nossa herança Atlante e Lemuriana, e aprendemos de nossos ancestrais Egípcios e Maias. E agora, estamos aprendendo com os Círculos da Colheita ou Hieróglifos Estelares.. Estamos aprendendo que somos seres multidimensionais, e que somos poderosos e infinitos. Estamos aprendendo que há muito mais de nós mesmos, nossa história e nossa realidade do que nunca nos ensinaram em nossa assim chamada educação.

Em um processo de sincronicidade, eu tive a chance de descobrir o trabalho de Bear Cloud e o projeto Camaleão, e Nassim Haramein e o "Projeto Ressonância". No último Diário de Bordo da Terra de Agosto, eu falei a respeito dos Jardins Urbanos e a proposta Pirâmide de Cristal que foi sugerida como uma "fazenda". Isso me conduziu ao projeto Camaleão que Bear Cloud está patrocinando perto de Sedona. Surpreendeu- me a forma em que o desenho de sua "biosfera" é uma Pirâmide, ou um ninho de Pirâmides, que foi tirado do hieróglifo de um Círculo da Colheita. Aqui está o vídeo do desenho:



Eu publiquei isto em minha página do Facebook, e muita gente comentou sobre a idéia do projeto. Era de interesse para mim, não só porque tem semelhança com o que eu recebi do Espírito em termos de Ecologia Espiritual e o que eu chamo de "Projeto Biosfera", mas também devido às semelhanças com o projeto Bioma no Cornwall, no Reino Unido, e fiz uma nota mental para fazer visita a este lugar na próxima vez que estiver no Reino Unido.

Então, poucos dias depois encontrei o trabalho de Nassim Haramein, e sua combinação de Física e Geometria Sagrada. Um de seus vídeos tratava da forma Piramidal e da construção da Grande Pirâmide do Cairo, Egito. Enquanto escutava sua discussão desta forma como geometria e a forma em que foi construída, dei-me conta de que nós, como humanos, temos uma "herança estelar" que nos tem sido negada. As pirâmides não foram construídas por escravos arrastando pedras, como alega a história ortodoxa. Tampouco Stonehenge foi criado por humanos cavando com chifres de veado, nem os Círculos da Colheita são criados por Doug e Dave e uma equipe com pranchas e cordas. A absoluta magnificência dos Círculos da Colheita e a ciência que se dedicou a investigá-los nos últimos dez anos demonstram de maneira conclusiva que são um fenômeno multidimensional que é criado de maneiras que não entendemos completamente ainda.

Quando estive no Avebury, me encontrei brevemente com a Janet Ossebaard PhD, que é uma das mais ativas e inteligentes da nova geração de Pesquisadora dos Círculos da Colheita. Ela é minuciosa e documenta seu trabalho meticulosamente.. Eu só posso recomendar os dois livros que acaba de publicar. São os duas primeiros de uma série de oito, e depois de lê-los fiquei surpreendida pelo que nos ocultam os meios de comunicação. Eles se chamam “Crop Circles: The Most Enchanting Ever” ("Círculos da Colheita: Os Mais Encantadores" ), que é uma coleção de imagens dos círculos mais poderosos dos últimos dez anos, e "Crop Circles: The Evidence" ("Círculos da Colheira: A Evidência"), que é uma compilação de evidência científica que mostra que os círculos não são feitos por ação humana. Podem obter mais informação sobre os livros através dos editores escrevendo em seu e-mail, info@benign. nl .
Assim, aqui esta o vídeo do Nassim Haramein, no qual ele fala de nossa história oculta e nossa relação com as energias de outros níveis e dimensões:



Como aponta Haramein, nenhum dos hieróglifos Egípcios nos diz como as pirâmides foram construídas. O que nos dizem no "Livro do Tornar-se" é sobre o processo de Ascensão, como alcançar as Estrelas. (Os textos das Pirâmides também conhecidos como o "Livro dos Mortos"). Também me lembro de meus estudos de Cosmologia Egípcia, que a construção da pirâmide se atribuía a um tal Imhotep, que era o Sumo Sacerdote e também era um "neter" ou “deus”. Isto parece sugerir que os segredos da construção destas estruturas eram conservados pela classe sacerdotal e foi um processo metafísico que não foi compartilhado com todos.

Minha opinião é que estas magníficas estruturas foram criadas primeiro em Luz nos níveis Superiores, e logo "descenderam" para a matéria por algum processo com luz e som que vamos redescobrir uma vez que tenhamos completado o processo de Ascensão. Isto foi basicamente o que me foi revelado em Avebury, onde me mostraram o magnífico Templo Dourado de Luz que ainda espera nas Dimensões Superiores, e que um dia vai descender para ocupar esse círculo que esteve esperando por tanto tempo.

E, é mais do que possível que uma das funções dos hieróglifos dos Círculos da Colheita seja proporcionar informação a respeito de como criar e manifestar estas estruturas através das técnicas que estão nos mostrando e sugerindo por meio de fórmulas matemáticas e tecnologias que estão sendo ofertadas a nós neste exato momento.

Encontramos às portas da Criação Estamos prontos para cruzar e nos tornarmos Mestres de Luz que podem manifestar e co-criar com o Espírito. No 09-09-09, isto será ativado na Consciência Coletiva de uma maneira muito poderosa.

SETEMBRO 2009
por Celia Fenn

MENSAGENS SEMANAIS DE HILARION

Queridos Trabalhadores da Luz

Essa semana eu venho falar com vocês à respeito de como vocês devem se preparar para o grande influxo de energias que começaram a entrar na Terra, a penetrar sobre a Terra, vindas dos Reinos da Mais Alta Luz. Essa frequência de Luz é extremamente alta e cada um de vocês está fazendo o melhor possível para assegurar que aceite e permita que essa energia ancore em vocês e permeiem todos os aspectos do seu Ser e de sua Vida. Continuem a fazer isso, Meus Queridos, porque isso é de grande importância para o seu próprio progresso espiritual. Quanto mais vocês puderem se trabalhar antes de 9-9-9 tanto melhor será a sua integração, e eu espero que cada um de vocês saiba que em 9-9-9, acontecerão energias que estarão nas suas mais altas frequências nesses tempos, e também saibam que as energias continuarão a chegar nos dias a seguir. Essa é a nova maneira de se Viver, tanto para vocês os Trabalhadores da Luz, como para toda a Humanidade e para tudo o que se move sobre a Terra , se direcionando como um Todo em direção a uma frequência e vibração das mais altas possíveis.


Para isso é necessário que isso seja feito o mais rápido possível, para se moverem para um espaço mais alto, para aqueles que têm Planos, e para aqueles que não têm o melhor interesse pela Humanidade na Terra, não poderão ter a chance de implementar os seus propósitos e seus planos totalmente. Agora, cada um de vocês internamente sabe de tudo isso, e é por isso que vocês continuam em seus trabalhos, é por isso que vocês continuam a fazer o melhor possível para trazer para o seu interior e para o interior da Terra, a Luz ,todos os dias. Nós agradecemos a vocês, Meus Queridos, nós agradecemos por sua dedicação e pela pureza de seus propósitos. Nós agradecemos, Nós agradecemos a vocês por persistentemente manterem sua disciplina, diariamente. Nós sabemos que essa é uma mudança difícil para cada um, na medida que ela aparece e assim, a partir daí, quanto mais vocês se elevam em níveis de frequência, tanto mais vocês precisam executar o trabalho de limpeza e assim vocês continuamente estarão defrontando na limpeza de velhas energias de seu Ser por inteiro, mas também sendo o representante das mais altas energias, sendo a ponte entre o Céu e a Terra. Isso é muita mudança para vocês nesses tempos, mas nós dizemos a vocês, Meus Queridos, isso tem o seu bom mérito, o seu bom valor! Saibam disso. Continuem a se manter nos seus posicionamentos com a Luz. Vocês ouviram por muito tempo que a Mudança está sobre vocês do Agora . Assim cada um de vocês que esperaram pelo momento do Agora, esse momento está acontecendo. Bem, Meus queridos, o Agora está acontecendo. Permaneçam nos momento do Agora nas suas vidas, é o que fará com que vocês permaneçam bem firmes, estáveis, nesses dias pela frente. Assim, permanecendo no Agora e permanecendo Alertas e Conscientes de que tudo que veio antes para vocês foi para o seu Acordar, para o seu processo, para o seu discernimento, e para tudo isso é o que irá ser útil para o seu mais alto e maior Bem. Nós todos, que somos dos Reinos Ascencionados da Luz, estamos trabalhando para limpar a maior densidade da Terra o mais rápido possível. A partir daí, cada um de vocês está experimentado uma aceleração dos sintomas da sua Ascenção. Entretanto, nós tentamos fazer isso da maneira mais confortável possível, enquanto trabalhamos em cada um de vocês. Seus corpos físicos têm se adaptado admiravelmente a esse grande influxo de nova energia cristalina. Seus corpos ESTÃO se transformando em Luz cristalina. Cedo, sua consciência começará a se lembrar disso, e isso permitirá a vocês visitarem o seu passado, no espaço sem tempo, e também o espaço sem tempo do seu futuro e paradoxalmente, vocês podem fazer isso enquanto estiverem vivenciando o momento do Agora, com plena Consciência Desperta, com Clareza e com Sabedoria. Há aqueles em seu Mundo que estão profetizando cataclismos e movimentos da Terra e mudanças e nós dizemos de novo: Meus Queridos, que tudo isso que foi profetizado foi excelentemente ultrapassado, até esse ponto, e tudo que ocorrer a partir desse momento na Terra e toda a Humanidade está submetido, está sujeito à vontade de cada um de vocês. Cada um de vocês é o Criador, do Agora, ou seja, agora vocês estão criando o seu Mundo Novo na medida que vocês caminham adiante a CADA MOMENTO, saibam disso, assim, nunca cessem de focar a Visão, a Mais Alta do que vocês desejam para vocês mesmos, para Os Seus Queridos, para toda a Humanidade, para a Terra, será o que vocês estarão criando. É o que vocês estarão criando e na realidade vocês já criaram, na medida que nós nos aproximamos rapidamente do tempo, quando não haverá mais tempo, e quando isso ocorrer o Mundo Novo irá se manifestar na Terra, e mais para frente saibam que a Terra estará se transformando do mesmo modo que vocês também. Vocês têm uma relação simbiótica, como eu disse a vocês várias vezes, a algum tempo atrás, em outras mensagens, assim se tornem Conscientes, das energias e dos sons e vibrações que estão chegando para vocês vindos da Terra através de seus pés, através de seus canais auditivos. Esta escritora ouve o "hum" da Terra, que é um som baixo, ”ressonando”, e que ela, no começo, teve dificuldade de se adaptar e conseguir ouvir, mas agora faz parte do seu dia a dia e ela está se tornando sincronizada com isso e isso ajudará a ela nos tempos que estão bem na nossa frente. A Terra reconhece cada um de vocês que trabalharam com Ela, cada um de vocês que ancoraram a Luz Cósmica para dentro de Seu coração cristalino, a cada dia, ou o quanto vocês foram capazes, por que não existem regras escritas na pedra para isso. Tudo isso foi feito de forma voluntária, mas a Terra sabe e honra cada um de vocês pelo Serviço que vocês prestaram a Ela, e para todos os Reinos que existem sobre Ela, e para Todos os Reinos da Natureza que existem sobre Ela e para Toda a Humanidade. Assim, não se desencoraje, Meus Queridos, pois a Humanidade como um todo, tem respondido à Luz. A Humanidade como um todo, deseja viver em um Mundo de paz e harmonia ,onde há suficiente para todos e onde cada um tem, de tudo para se viver, basicamente. Há muitas sugestões de como tomar parte, e quais os caminhos e métodos, para o dia 9-9-9 e Eu, fortemente aconselho a cada um de vocês a tomarem parte o quanto vocês forem capazes, no sentido de doarem suas energias em sintonia aos esforços globais, para o cenário global.

Nós agradecemos a cada um de vocês e a todos vocês pelos esforços que vocês tão merecidamente fizeram. Nesses tempos, a maioria de vocês não está Consciente da grandeza do que cada um de vocês contribuiu, nesses tempos para a história da Terra, mas está chegando um tempo, Meus Queridos, quando cada um de vocês irá saber o grande bem que vocês fizeram, cada um de vocês irá ser honrado por seus esforços, cada um de vocês irá ter conhecimento por toda a Luz que vocês ancoraram na Terra. Quero chamar a atenção de que vocês saberão quando vocês foram mais infusionados com mais do que vocês aceitaram dos seus coeficientes diários das vibrações e frequências mais altas, pois isso se mostrará na sua vida diária, como sono, e necessidade de descansar seu corpo físico, de beberem mais água, de se tornarem mais passivos e alimentar a vocês mesmos, de várias maneiras que foram discutidas antes. Lembrem-se que se vocês estão decretando e se vocês sentem as energias rodopiando em sua volta ou através de sua espinha, através de seus pés, de seu chakra coronário, através de seu chakra cardíaco, saibam que isso usualmente significa que é tempo de parar por esse dia. Honre isso para si mesmo, Meus Queridos. Não tentem se mover adiante da sua capacidade de seus corpos densos físicos, pois vocês precisam de seus corpos físicos para continuarem suas Missões. A vida está continuando ao longo do Caminho de retorno, a vida está correndo ao longo da chamada mudança da Terra, para a Terra ser uma Grande Luz ,com um futuro maior. Maior possibilidades de existência em volta de cada um. Vocês precisam pedir, mas vocês precisam pedir para o que vocês querem que seja concebido e isso será feito. Não fiquem com medo de vocalizarem suas intenções, pois o que vocês desejarem ou quiserem para a Terra, que aconteça nesses tempos onde se instalam os códigos, pois esse é o tempo de ir além, é o tempo de se criar os milagres. Usem o tempo que vocês conseguirem para criarem atitudes cheias de deleite, de alegria, de maneira proveitosa, decretando, invocando e afirmando o que vocês sentem sem sentimentos de ego ou de culpa acerca disso. Entendam que vocês são ouvidos, tanto através de seus pensamentos, que são verbalizados ou através dos seus pensamentos não verbalizados em toda a sua vida, assim, isso não é completamente novo, vocês estão meramente agora sincronizando o seu interno com o seu externo, e verbalizando isso através de sua voz , vocês estão colocando essas ondas em movimento no Universo e o Universo respondendo no mesmo grau, como é a sua intenção, clareza e foco do que vocês colocaram para fora através de seus pensamentos e intenções. Assim, continuem a praticar isso, Meus Queridos, embora as formas na Terra estejam mudando, ainda é necessário que vocês encontrem um tempo da sua vida diária para fazer suas requisições, as suas necessidades diárias, assim, ainda é necessário para se conseguir tempo em relação as suas fontes financeiras na forma de dinheiro. Ele não desaparecerá da Terra de forma drástica. Isso acontecerá de forma gradual, assim, pratique suas Invocações e verbalizem suas intenções para o que vocês desejam criar na sua vida. Em 9-9-9 nós pedimos a cada um de vocês a se verem posicionados em volta do Planeta Terra, expandindo a vocês mesmos em um Enorme Ser de Luz e Amor e mantenham suas mãos para fora da Terra e enviem seu Amor para o Coração da Terra, para a Terra, para todas as grades sobre a Terra, ajudando na ativação dos Cristais que agora estão prontos para agirem. Pedimos a cada um de vocês que tomem alguns momentos para fazer essa visualização, fazer isso, durante as suas outras atividades, de se verem como Seres de Luz grandemente expandidos fazendo isso, Meus Queridos, porque isso é o que vocês verdadeiramente São e saibam que aqueles de vocês que tiverem a capacidade de fazer isso podem grandemente elevar essas energias e intenções para esses momentos desses tempos. Saibam que nós dos Reinos Ascencionados da Luz, dos Reinos Galácticos e dos Reinos Cósmicos, estamos todos elevando e aumentando suas energias, porque é assim que nós trabalhamos em uníssono. Celebrem com alegria, gratidão e deleite e aproveitem as celebrações.

Até a próxima semana...

EU Sou Hilarion

Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
Semana de 06 á 13 de setembro de 2009

Nenhum comentário: