sábado, 5 de setembro de 2009

Os Quatro Arquétipos da Sobrevivência e Quem Sou Eu?

A Criança, a Vítima, a Prostituta e o Sabotador estão todos intensamente envolvidos em seus desafios mais prementes relacionados à sobrevivência. Cada um representa problemas, medos e vulnerabilidades diferentes que vocês precisam confrontar e superar como parte do seu Contrato Sagrado. Ao assim fazerem, vocês verão estes quatro arquétipos como os seus aliados mais confiáveis, que podem representar forças espirituais assim como materiais. Eles podem se tornar os seus guardiões e preservarão a sua integridade. Tenham em mente que, como todos os arquétipos, as suas energias são essencialmente neutras, apesar das conotações negativas dos seus nomes. (Embora a própria criança pareça positiva, variantes como Criança Ferida, Necessitada ou Órfã, tem uma tonalidade similar negativa.)


O esboço do seu Contrato Sagrado pode ter sido consentido antes do seu nascimento, entretanto o modo no qual vocês respondem aos desafios que lhes são apresentados, e como vocês escolhem interagir com as pessoas com quem vocês têm contratos, é inteiramente da sua responsabilidade. Se as suas escolhas forem feitas inconscientemente e vocês agirem defensivamente e temerosamente, vocês podem não aprender e crescer como deveriam. Quanto mais conscientes puderem permanecer sobre os padrões arquetípicos que influenciam o seu comportamento, é mais provável que as suas escolhas e lições sejam positivas. Agora vamos olhar rapidamente cada um dos quatro arquétipos de sobrevivência e ver como vocês podem aprender deles.

A CRIANÇA

A personalidade madura do arquétipo da Criança estimula esta nossa parte que anseia por ser alegre e inocente, esperando os milagres do amanhã, independente da idade. Esta parte de nossa natureza contribui intensamente com a nossa habilidade de sentir a diversão em nossas vidas, equilibrando a seriedade das responsabilidades adultas. A Criança equilibrada é um encanto quando está perto, por causa da energia que flui desta parte de nossa responsabilidade e que é positivamente contagiante e exibe o melhor nos outros, assim como em nós.

A Criança também estabelece as nossas percepções da vida, a segurança, o cuidado, a lealdade e a família. Seus muitos aspectos incluem a Criança Ferida, Abandonada ou Órfã, Dependente, Inocente, da Natureza e Divina. Estas energias podem surgir em resposta a diferentes situações nas quais vocês se encontrem, entretanto, o problema essencial de todos os arquétipos da Criança é a dependência versus responsabilidade: quando assumir a responsabilidade, quando ter uma dependência saudável, quando enfrentar o grupo, e quando aceitar a vida pública. Cada uma das variantes do arquétipo da Criança é caracterizada por determinadas tendências, incluindo as tendências da sombra.

A CRIANÇA FERIDA

O arquétipo da Criança Ferida mantém as memórias do abuso, da negligência, e outros traumas que sofremos durante a infância. Este é o padrão da Criança com que a maior parte das pessoas se relaciona, particularmente desde que ela se tornou o foco da terapia desde os anos 60. Muitas pessoas responsabilizam o relacionamento com os seus pais por ter criado a Criança Ferida, por exemplo, para todos os seus relacionamentos disfuncionais subseqüentes. No lado positivo, as experiências dolorosas da Criança Ferida, freqüentemente despertam um profundo sentimento de compaixão e um desejo de ajudar outras Crianças Feridas. De uma perspectiva espiritual, uma Criança Ferida abre o caminho da aprendizagem do perdão.

O aspecto sombra pode se manifestar como um sentimento permanente de auto-piedade, uma tendência a responsabilizar os nossos pais por nossos defeitos atuais e de resistirmos a mudarmos através do perdão. Ele pode também nos levar a buscar a figura paterna ou materna em todas as situações difíceis, e não a confiarmos em nossa própria desenvoltura.

A CRIANÇA ORFÃ

Desde a Pequena Órfã Annie à Cinderela, a Criança Órfã, conhecida principalmente nas histórias das crianças, reflete as vidas das pessoas que sentem desde o nascimento, como se elas não fossem uma parte da sua família, incluindo a psique da família ou o espírito tribal. Mas porque os órfãos não são permitidos no círculo familiar, eles têm que desenvolver a independência precocemente. A ausência de influências, atitudes e tradições familiares, inspira ou impele a Criança Órfã a construir uma realidade baseada no julgamento e na experiência pessoal.

O aspecto sombra se manifesta quando os Órfãos nunca se recuperam dos sentimentos do abandono, e a cicatriz da rejeição da família reprime o seu amadurecimento, levando-as freqüentemente a buscar estruturas familiares substitutas para experienciarem a união tribal. Os grupos de apoio terapêutico se tornam tribos ou famílias sombra para uma Criança Órfã que sabe em seu âmago que a cura destas feridas requer o avanço para a idade adulta. Por esta razão, estabelecer relacionamentos maduros permanece um desafio.

A CRIANÇA MÁGICA/INOCENTE

A Criança Mágica vê o potencial para a beleza sagrada em todas as coisas e agrega qualidades de sabedoria e coragem diante das circunstâncias difíceis. Um exemplo é Anne Frank, que escreveu em seu diário que apesar de todo o horror que envolvia a sua família, enquanto estava escondida dos Nazistas em um sótão, ela ainda acreditava que a humanidade era basicamente boa. Este arquétipo é também dotado com o poder da imaginação e a crença de que tudo é possível.

A energia sombra da Criança Mágica se manifesta como a ausência da possibilidade de milagres e da transformação do mal em bem. Atitudes de pessimismo e de depressão, particularmente quando explora os sonhos, freqüentemente surgem de uma Criança Mágica prejudicada, cujos sonhos eram o tolo pensamento de “era uma vez” através dos adultos cínicos. A sombra pode também se manifestar como uma crença de que a energia e a ação não são necessárias, permitindo que se retire para a fantasia.

A CRIANÇA DA NATUREZA

Este arquétipo inspira um profundo e íntimo vínculo com as forças naturais, e tem uma particular afinidade pelas amizades com os animais. Embora a Criança da Natureza tenha qualidades emocionais, sensíveis, ela pode ter também uma obstinação e uma habilidade interior para a sobrevivência – o poder de recuperação da própria Natureza. As Crianças da Natureza podem desenvolver habilidades avançadas de comunicação com os animais. Nas histórias que refletem este arquétipo, um animal vem freqüentemente ao resgate de sua criança companheira. Muitos veterinários e ativistas dos direitos dos animais ressoam com este arquétipo porque eles sentiram uma harmonia consciente com os animais desde a infância. Outros adultos descrevem que estão em comunicação com os espíritos da natureza e aprendendo a trabalhar em harmonia com eles, mantendo a ordem da natureza.

O aspecto sombra da Criança da Natureza se manifesta em uma tendência para abusar dos animais, das pessoas e do meio ambiente.

Entretanto, um amor pelos animais não é suficiente para qualificar este arquétipo. Um padrão vitalício de se relacionar com os animais de um modo íntimo e carinhoso, até o ponto que a sua psique e seu espírito precisam destes laços como uma parte crucial de seu bem-estar, é o seu melhor indício.

PUERI/PUELLA ETERNIS (O MENINO/MENINA ETERNO)

Este arquétipo nos leva a permanecer eternamente jovens no corpo, mente e espírito, e a não deixar que a idade nos impeça de curtir a vida. A sombra da Criança Eterna se manifesta freqüentemente como uma inabilidade de crescer e aceitar a vida responsável de um adulto. Como Peter Pan, o Eterno Menino que resiste a terminar um ciclo da vida no qual ele é livre para viver fora dos limites do adulto convencional. A sombra da Criança Eterna pode se manifestar nas mulheres com extrema dependência em relação àqueles que se encarregaram de sua segurança física. Ela não pode aceitar o processo do envelhecimento. Embora poucas pessoas se encantem no término de sua juventude, a Criança Eterna é algumas vezes deixada debatendo-se e sem ancoragem entre os estágios da vida, por não ter preparado um alicerce para um adulto atuante.

A CRIANÇA DEPENDENTE

A Criança Necessitada ou Dependente mantém um opressivo sentimento de que nada é satisfatório, e está sempre procurando substituir algo perdido na infância.- embora exatamente o que nunca é claro. Como com a Criança Ferida, isto leva a surtos de depressão, somente que mais graves. A Criança Dependente tende a ficar focalizada em suas próprias necessidades, freqüentemente incapaz de ver a necessidade dos outros. Como com todos os arquétipos aparentemente negativos, vocês podem aprender a reconhecer o seu aparecimento e usá-lo como um guia para alertá-los quando estiverem em perigo de entrarem em atitudes e comportamento de necessidade e de introspecção.

A CRIANÇA DIVINA

A Criança Divina está intimamente relacionada tanto com a Criança Inocente como com a Criança Mágica, mas é distinguida delas pela sua missão redentora. Ela está associada com a inocência, com a pureza, com a redenção, qualidades divinas que sugerem que a Criança aprecia uma união especial com o Divino. Poucas pessoas estão inclinadas a escolher a Criança Divina como o seu arquétipo dominante de Criança, entretanto, porque elas têm dificuldade em reconhecer isto, elas poderiam viver continuamente na inocência divina. E, entretanto, a divindade é também um ponto de referência de seu espírito interior a que vocês podem se dirigir quando estiverem em um processo consciente de escolha. Vocês também podem supor que algo divino não pode ter um aspecto sombra, mas isto não é realista. A sombra deste arquétipo se manifesta como uma inabilidade de se defender contra forças negativas. Até os deuses míticos e os mestres mais espiritualizados – incluindo Jesus, que é o padrão da Criança Divina para a tradição Cristã – expressou simultaneamente a raiva e a força espiritual ao se confrontar com aqueles que reivindicavam representar o céu enquanto manifestavam a injustiça, a arrogância, ou outras qualidades negativas (pensem na ira de Jesus diante dos mercadores do Templo). Avaliem o seu envolvimento com este arquétipo, perguntando se vocês percebem a vida através dos olhos de um Deus/Deusa benevolente, confiante, ou se vocês tendem a responder inicialmente com medo de ser ferido ou com um desejo de ferir os outros primeiro.

A VÍTIMA

Não se enganem pelo nome deste arquétipo. Quando reconhecida convenientemente, a Vítima pode alertá-los da possibilidade de que vocês estejam prestes a se deixarem ser vitimados, seja através da passividade ou de ações inapropriadas. Pode também ajudá-los, reconhecer a sua própria tendência a vitimar outros para ganho pessoal. Nós precisamos desenvolver esta clareza do insight, entretanto, isto significa aprender a natureza e a intensidade da Vítima interior.

Em sua manifestação sombra, a Vítima lhes diz que sempre há um oportunismo e que nunca é a sua culpa. Nós podemos gostar de desempenhar a Vítima às vezes, por causa da resposta positiva que obtemos na forma de simpatia ou piedade. Nosso objetivo é sempre aprender como reconhecer estas atitudes inapropriadas em nós mesmos e nos outros, e agir adequadamente. Não pretendemos ser vitimados na vida, mas aprender como lidar com os desafios e escaparmos de nossos medos.

Ao estabelecerem contato com a sua própria Vítima interior, perguntem-se:

Eu responsabilizo outros pelas circunstâncias da minha vida?

Eu passo o tempo em depressão ou auto-piedade?

Eu invejo outros que sempre parecem obter o que eles querem da vida?

Eu me sinto vitimado pelos outros quando as situações não transcorrem do modo que eu queria?

Eu tenho a tendência a me sentir mais impotente do que poderoso?

O SABOTADOR

Este pode ser o mais difícil de todos os arquétipos de se compreender, porque o seu nome está associado com traição. Entretanto, o propósito deste arquétipo não é sabotá-los, mas ajudá-los a aprender os muitos modos nos quais vocês se debilitam. Com que freqüência vocês colocam novos planos em movimento, somente para perderem o ânimo e permanecerem do mesmo modo, devido aos medos que debilitam estes planos otimistas? Ou vocês começam um novo relacionamento e então o destroem, porque vocês começam a imaginar um resultado doloroso? Vocês começam um relacionamento ativo com outra pessoa e se encontram novamente em um conflito de poder que poderia ser estabelecido pacificamente – mas vocês caem no mesmo padrão destrutivo porque vocês temem a outra pessoa.

Os medos e os problemas do Sabotador estão todos relacionados com a baixa auto-estima que os leva a fazer escolhas que impedem a sua capacitação e o seu sucesso. Como com a Vítima e a Prostituta, vocês precisam encarar este poderoso arquétipo que todos nós possuímos e torná-lo um aliado. Quando o fizerem, perceberão que ele chama a sua atenção para as situações nas quais vocês estejam em perigo de serem sabotados, ou de se sabotarem. Uma vez que estejam confortáveis com o Sabotador, vocês aprendem a ouvir e a prestarem atenção a estes avisos, preservando-se da tristeza inenarrável de cometer os mesmos erros inúmeras vezes. Ignorem-no, e o Sabotador sombra se manifestará na forma de comportamento autodestrutivo ou com o desejo de enfraquecer outros.

Para aprender como se tornar consciente da ação do Sabotador interior, façam a si mesmos estas perguntas:

Quais os medos que têm mais autoridade sobre mim? Listem três.

O que acontece quando um medo me surpreende? Isto me torna silencioso?

Eu permito que as pessoas falem por mim?

Eu tenho permitido que oportunidades criativas sejam ignoradas?

Quão consciente eu estou no momento em que estou me sabotando?

Eu sou capaz de reconhecer o Sabotador nos outros?

Eu seria capaz de oferecer conselho aos outros sobre como desafiar o Sabotador? Caso afirmativo, qual seria?

A PROSTITUTA

Nenhum de nós pensa gentilmente no termo: “prostituta”, e, entretanto, a partir deste arquétipo nós aprendemos o grande presente de nunca novamente ter que comprometer (expor) o nosso corpo, mente ou espírito. Vocês já podem ter alcançado o ponto no qual a Prostituta se tornou uma parte madura de si mesmos, que os envolve com um forte campo vibracional que diz: “Não está à venda”.

O arquétipo da Prostituta engaja lições na venda ou na negociação da integridade ou do espírito, devido aos medos da sobrevivência física ou para ganho financeiro. Ele ativa os aspectos do inconsciente que estão relacionados com a sedução e o controle, por meio dos quais vocês sejam tão capazes de adquirir um controle sob outra pessoa, vendendo o seu poder. A prostituição deveria ser compreendida como a venda ou a liquidação de seus talentos, idéias e qualquer outra expressão do eu. A aprendizagem essencial da Prostituta se relaciona com a necessidade de criar e refinar a auto-estima e o respeito próprio.

Nós nos prostituímos quando vendemos os nossos corpos ou mentes por dinheiro ou quando comprometemos a nossa moral e a nossa ética para ganho financeiro. Isto pode incluir a permanência em um casamento ou emprego quando colocado em risco o nosso bem-estar por razões de segurança financeira.

Ao identificarem este arquétipo, perguntem-se:

Eu já negociei com pessoas ou organizações em que verdadeiramente eu não confiava?

Eu já permaneci em uma situação que me oferecia proteção financeira por causa de um desejo de segurança financeira?

Eu já coloquei outra pessoa na posição de comprometê-lo, a fim de adquirir poder sobre este indivíduo?

Eu já “comprei” a lealdade, o apoio, ou até o silêncio de outra pessoa, a fim de ter a minha condição?

De outra perspectiva:

Eu já ofereci ajudar outra pessoa que estava enfraquecida pelo seu Arquétipo de Prostituta?

Eu julgo outros porque eles se encontram continuamente se comprometendo?

Eu os considero fracos e a mim mesmo como uma pessoa melhor?

E ainda de outra perspectiva:

Eu já me senti sendo impulsionada para uma circunstância que exigiria de mim a venda da minha ética, mas então me percebi suficientemente forte para dizer “não”?

Uma vez que tenham respondido a estas perguntas, vocês podem continuar, determinando o resto dos 12 arquétipos que compõem o seu grupo pessoal de apoio.

Uma mensagem de Caroline Myss
18 de Agosto de 2009


QUEM SOU EU?

A pergunta "Quem Sou Eu" é uma das que aparece de vez em quando com a Deusa. As pessoas muitas vezes são apanhadas na sua vida e esquecem-se de que elas são a parte principal delas. Esta canalização vai lhe dar uma oportunidade para voltar-se a ligar. O seu maior fã é sua própria divindade! O seu dia-a-dia pode não reflectir isso de volta para você, então esteja receptivo ao amor, à consciência, à aceitação de você em todos os níveis, que é afirmado nesta jornada.

O mundo está agora em transição em muitos níveis. Enquanto a consciência colectiva move-se para 4.ª dimensão, existem muitas emoções, crenças e antigos modelos de experiências que serão libertados. Uma coisa que todos podemos fazer ao nos movermos por esta transição é ligar-nos e apoiar-nos e uns aos outros.

Alma a alma, coração a coração, de amor a amor, de aceitação a aceitação, isto é um potencial colocado diante de toda a humanidade. - Deusa da Criação

Estas palavras vão criar e re-afirmar a nossa ligação, não só em nós, mas também uns com os outros.
Shelly Dressel



Nama SIKA; Venia benya EU SOU o Um, Eu SOU o todo

Saudações minha amada família!

Como sempre, é uma alegria vir para este espaço no qual vocês estão. Eu posso falar através de um indivíduo, mas eu alcanço e conecto-me a cada um de vocês, eu dou valor a cada um de vocês. Vejo em você a energia e a luz que você é nesta vida, dentro de sua divindade e dentro da combinação de todas as suas experiências diferentes de vida.

Cada um de vocês escolheu estar na terra nesta altura. É altura de transição, muitos de vocês já se moveram através da experiência da mudança, da terceira para a quarta dimensão. Muitos de vocês estão a experimentar, o que é viver como um humano e agora a mover-se para a quinta dimensão ou superior.

Existem mais potencialidades disponíveis neste momento como nunca existiram antes. A razão para isto é, em parte, devido a vocês que estão aqui nesta jornada. Cada vez que você se permite extender, talvez a deslocar-se numa nova direcção, para experimentar algo diferente, você cria um novo potencial. E para todos os potenciais que você move através da sua vida diária, há ainda uma enorme quantidade de potencial disponível a você na forma não-física. Estes são os potenciais em seu redor que estão à espera de acontecer. Às vezes, você vai de encontro a eles, outras vezes não.

Partilho esta informação com cada um de vocês, porque eu quero que você saiba que há sempre mais do que uma oportunidade à sua disposição. Há sempre mais do que um indivíduo que poderá ser um companheiro na sua vida, que há mais do que um emprego disponível para você, e eu poderia continuar, mais e mais com esta lista. Então deixe que isto seja uma realidade. Abra-se neste momento, enquanto você ainda está tão plenamente presente sobre a Terra e reconhecer que há um número infinito de potenciais.

Com isso, convido cada um de vocês a fazer mais uma respiração, permitindo que a respiração se desloque profundamente em si. Você pode enviá-la para a terra, se assim o entender, mas faça a ancoragem, para que à medida que eu convido você para libertar-se do seu corpo físico, você possa permitir que a sua consciência se expanda para um nível mais elevado do que tinha antes.

Liberte as energias do seu corpo, permita-se avançar para a grelha magnética. Ao mover-se para a grelha, encontre-se a alinhar com o seu Eu Superior. Está aqui, é uma parte dessa energia padrão. Cada um de vocês está relacionado com o outro, ainda que seja um indivíduo e, como tal você tem o seu próprio espaço.

Envie um impulso de luz. Partilhe a sua energia; partilhe a sua luz com o resto que se encontra presente nesta grelha. Alguns destes impulsos são as outras pessoas aqui nesta jornada, mas há ainda mais de vocês do que os presentes que comunicam através desta rede de luz, nesta rede de energia. Tenha a sensação de regressar ao seu próprio eu. Mova a sua concentração de modo a que você expanda para as energias da grelha cristalina.

À medida que você chega a este espaço, sinta como está a luz sem a atracção magnética da Terra. Olhe ao redor aonde você está. Esta é uma parte dos degraus da escada da energia que separa a sua actual terra física da Nova Terra. Isto está construído como uma armação , mas ao cada um de vocês permitir a sua concentração entrar neste espaço você está realmente a adicionar mais profundidade, mais dimensão nestes espaços. Olhe em volta, talvez traga a sua casa, sua família, seu trabalho. Você pode ter uma percepção do seu dia-a-dia, uma vez que está reflectida neste espaço.

Existe um equilíbrio que é intrínseco no que está aqui. Existe uma essência de luz brilhante. Você sente isto na sua consciência e que desce de forma lenta em você como o humano, você através de seu Eu Superior. Está tudo relacionado.

A partir daqui eu convido você a libertar estas energias. Permita-se mudar para o plano da Alma. Para alguns pode sentir como se permanecesse no mesmo espaço. Outros podem ter uma sensação de moverem-se para uma área completamente diferente, talvez uma vibração.

No plano da alma convido-o a projectar a sua presença Eu Sou. Perceba esta essência de quem você é. Ao olhar para esta energia que está a caminhar em sua direcção, ou talvez até esteja a surgir de você, permita-se a estar totalmente aberta para receber o abraço de sua própria divindade. Tome um momento para simplesmente absorver esse sentimento de conexão dentro de si mesmo. Deixe passar o fluxo de amor através de você em cada grau.

À medida que você permite que esta se desloque através da sua consciência, você está a abrir-se para uma cada vez maior quantidade de sua divindade. Agora eu a Deusa, vou entrar neste espaço onde você está. Enquanto faço isso, abraço cada um de vocês. Eu envolvo você nos meus braços e conecto coração a coração. Permita-se a sentir o meu amor e aceitação completo por você. Ao abrir-se para permitir que as minhas energias percorram , encontrar-se-á a mudar-se para o espaço do Tudo O Que É.

Olhe em volta, você sabe onde é. O Tudo O Que É tem muitas facetas diferentes, tem muitos níveis de vibração. É muitas vezes considerado um ponto de encontro. Nós movemo-nos sempre para este espaço que nós criámos dentro do Tudo O Que É. Peço a cada um de vocês que tenha a sensação de expandir o seu campo energético um pouco mais além como se estivessem a empurrarem-se. Você pode sentir a mudança nas energias. Permita que este fluxo se mova para este espaço, rodando dentro e ao redor de cada um de vocês.

Gostaria, que cada um de vocês tomasse um momento e considerasse quem você é nesta vida que você leva sobre a terra. Sei que já fizemos esta pergunta antes, mas eu sinto que pode ser útil para você, rever esta questão assim frequentemente. Então, mais uma vez, ao se perguntar “quem sou eu” tenho a percepção, que a maioria de vocês tem uma lista que percorrem na sua mente.

Eu sinto tanta alegria ao notar que todos vocês que tenham saltado esses vários empregos ou deveres que você tem nesta vida e ter ido directo ao centro de quem você é. Há outros que se encontram a considerar quem são eles nesta vida, ou identificarem-se pelo facto de que são uma mãe, pai, irmã, irmão, talvez sejam um professor, médico, advogado, talvez sejam parte de uma organização e identificam-se com essa organização. Talvez você considere as suas experiências de vida como definição de quem você é. Assim como cada um de vocês é uma única essência de alma, assim também as suas experiências de vida foram únicas em vós.

Eu gostaria de lhe perguntar se você tirou as armadilhas de sua vida, se você tirou o seu emprego, as coisas que você se considera ser bom em, as coisas que você se considera ser não muito bom em, convido você agora neste momento a descascar as camadas e olhar para si como a pessoa por baixo de tudo isso. Para alguns, vejo a se reunirem com este aspecto de vocês que se esqueceram que está aí. Para outros que estão muito bem familiarizados e estão a fazer a dança do regresso a casa. Outros ainda, estou a sentir que a experiência de olharem por baixo destas camadas e não estar muito confiantes ou a entender o que vêem. Podem ter feito isto muitas vezes no passado e hoje, neste momento, talvez estejam a seguir uma nova direcção ou mais profunda nunca vista antes.

Na essência do núcleo de todos nós há uma pulsação de luz. Esta luz é você como a sua essência divina. Esta luz cintila, brilha, emana uma vibração ou uma energia. Olhe, sinta; sinta o que isto é para si. Deixe que o amor, deixe que a compaixão, permita a aceitação incondicional de quem você é, de modo a penetrar todo você. Através da sua própria essência do núcleo, está aqui para você. Isto é para você, é de você, é só sobre você. Ainda neste espaço, você não precisa de provar nada, ou a ninguém quem você é.

Respire fundo e abrace esta realidade. Quando você encontrar-se totalmente conectado com a sua essência do núcleo, comece a adicionar as camadas que o compõem como humano nesta vida. Vocês todos tiveram muitas, muitas experiências, algumas dolorosas, algumas alegres, algumas tenebrosas e outras cheias de felicidade. Todas estas experiências várias que você teve, foram uma parte da criação de quem você é, neste momento na sua vida. Poderá haver aspectos de si mesmo que você gostaria de libertar, poderá haver aspectos que você está a trabalhar para fortalecer.

Abra-se e simplesmente permita-se sentir quem você é como resultado nesta vida. Permita que a aceitação se mova através de você. Como seria viver a sua vida sem arrependimento, a aceitar todas essas coisas do seu passado? Como seria acreditar que você é tão perfeito como é neste momento, você não precisa mudar nada. Ao aperceber-se que as camadas que criou você humano, olhe uma vez mais através dos olhos do amor. Você tem ainda a sua vida ao seu redor, você tem ainda essas várias experiências. Deixe-os ser uma parte do tecido que criou você. Solte a energia que o possa ter retido, que o tenha afastado de estar plenamente presente neste momento que o possa ter afastado de aceitar quem você é.

Agora, enquanto você olha para si, olha para a sua vida, sinta, perceba e respeite quem você é. Quanto mais, cada um de vocês, forem capazes de criar esta profunda, profunda ligação dentro de vocês, mais são capazes de se aceitarem. O próximo passo adiante é que, ao aceitar-se a si mesmo, mais pode aceitar as pessoas que estão em seu redor. O mundo tornou-se cada vez menor nos últimos 15 - 20 anos, de modo que há uma pluralidade de culturas que interagem uns com os outros de uma forma contínua. Enquanto está neste espaço, ao ter ligação profunda com você mesmo, você sabe quem você é e ao olhar para as outras culturas, você pode vê-las e honrá-las por aquilo que são.

Parece-me, como poderei dizer, que muitos de vocês sentem resistência. Seja como for convido-o para estar plenamente presente dentro do Eu Sou como um humano, como uma essência divina, e através de sua alma ao olhar para o outro, veja por baixo das camadas superficiais e conecte-se com eles de alma para alma. Ansaluia - Estou na minha própria essência da alma, vejo-o como essência da alma que você é.

Eu falo disto enquanto você olha para as outras culturas, mas também pode trazer isto mais perto de casa. Hão-de haver sempre grupos de pessoas de uma determinada cultura, que têm diferentes crenças das outras. Mais uma vez, mantenha-se na sua presença sabendo que você está no Seu Eu, e ao olhar para fora você pode não concordar, você pode não gostar ou não querer saber das crenças das outras pessoas, mas veja por baixo disso. Olhe de alma para alma. Ao fazer isso está a tecer um novo padrão de luz. Este é o momento para a comunidade da alma fazer a mudança.

A maioria de vocês já se mudou para a quarta dimensão. Agora é o momento para o resto da sociedade, e esse padrão que você está a criar é como uma planta/desenho técnico ou uma fundação que irá suportar. À medida que olha através de Tudo O Que É, ao ver como você se conecta com o outro, de alma para alma e de coração para coração, pode-se dizer algo do género, que cria uma tapeçaria tecida, ou cria uma nova grelha trabalho, ou talvez simplesmente você reconheça de que forma estão todos interligados. A essência disto é você, a partir do seu espaço de saber quem você é, poder ter uma maior percepção de envolvência e reconhecimento de todos ao redor. E ao você se conectar a este nível muito profundo, você irá achar que algumas destas coisas que o reteve à parte, deixarão de importar.

Tome um momento e considere este facto na sua própria vida. Considere as pessoas, talvez um emprego, talvez relacionamentos, pode ser seja o que for, com a qual você esteve a resistir. E ao você projectar para as outras pessoas que compõem essa experiência, extenda de coração para coração, de alma para alma. Quando você se alinha a este nível de consciência, cria um potencial para o outro. Eles podem ou não ser já alinhados com estas energias. Algures dentro de suas divindades você pode encontrar um alinhamento. Pode não ser o aspecto mais influenciado por esta personalidade humana que é nesta vida, mas não importa onde você irá alinhar com eles irá fluir nesta existência.

Faça uma respiração profunda, como se fosse abraçar todos estas várias potencialidades. Olha, mais uma vez, para esse padrão ou essa energia que foi criado por todos vocês. Efectivamente torna-se realçada como se tivesse uma nova e mais vibrante vida porque você está a optar por utilizar esta como um meio de ligação com outra pessoa. Você pode ir mais longe, se assim você quiser, e olhar para além de um indivíduo, talvez para todo o grupo.

Dentro desse padrão de luz, sinta mais uma vez a alinhar-se, sentir-se a criar um equilíbrio que reflete quem você é, quem o outro indivíduo é. Indo mais longe, de uma organização para outra, um passo mais longe de uma cultura para outra, e continua mais e mais…

Com isso convido cada um de vocês para regressar conscientemente, chegando juntos como um grupo. Com esta experiência, esta noite, você encontrou-se muito mais ligado com os outros indivíduos. Pegue neste momento e reconecta-se. Quem é você? Eu tenho que sorrir porque instantaneamente ouço um forte reconhecimento afirmativo de cada um de vocês. Como um grupo, compreendam o holograma da terra à medida que este surje do centro. Ao olharem para este holograma multi-dimensional, você pode compreender esses aspectos que encaminham para a Nova Terra.

Ao convidar cada um de vocês para projectar e difundir o seu próprio conhecimento de quem você é e, de seguida percebam como afecta o holograma, com essa ligação ou esse alinhamento com todos os outros,. À medida que o holograma fica iluminado com a luz, é como se houvesse uma combinação mais profunda que movimenta-se por todos os níveis, por todas as dimensões. Esta é a tapeçaria de luz que você criou. Torna-se realçada, à medida que cada um dos vocês transmite a sua própria essência para o holograma.

Com isso, tenham a sensação de libertar as energias. Mude a sua percepção de modo a que você possa observar o holograma enquanto regressa para dentro da terra. Todos esses diversos níveis da grelha cristalina tornam-se iluminados e alinhados enquanto o holograma atravessa essa grelha. Existe uma camada ou um nível de energia que é libertado à medida que o holograma atravessa a rede magnética. Continua descendo até que se encontre no centro da actual terra física. Desce ligando esse cristal magnífico que compõe o centro da terra. Este cristal está alinhado com a essência do núcleo do magnetismo. Os dois estão em equilíbrio um com o outro.

Permita que o seu foco depois comece a sair do centro da terra, e enquanto o faz, compreenda as vibrações e os níveis de energia que se movem através, atravessando a terra, para dentro da rede magnética e fora para o universo. Existe um fluxo que se move para frente e para trás e para dentro e para fora.

Permita que seu foco regresse ao grupo. Enquanto o faz, olhe ao redor. A sua percepção mudou somente durante estes últimos minutos. Esteja receptivo para sentir o que isso significa para si. À medida que vamos libertando as energias deste grupo, permita-se voltar mais uma vez à grelha cristalina, a vibração cristalina. Aperceba-se de qualquer mudança ou diferença como resultado do que ocorreu esta noite. Para alguns pode ser muito evidente, para outros é apenas uma mudança muito subtil no seu alinhamento. Esteja receptivo para receber, permita que esta percepção se mova por toda a sua consciência.

Enquanto você muda seu foco, sinta-se regressar na rede magnética. Você pode parar por um momento enquanto se alinha com o seu Eu Superior. Olhe em redor e mais uma vez esses caminhos de luz são evidentes para você. Olhe mais além desses percursos e abra-se para ver rede do trabalho ou a tapeçaria de luz que você criou. É como se você visse o nível que você sempre viu aqueles impulsos de luz, mas você também vê um nível quase transparente paralelo ao primeiro. Isto é o que você criou durante esta jornada.

Mude o seu foco, mais uma vez, para que você possa regressar totalmente dentro de seu corpo. À medida que a sua consciência regressa ao seu corpo, expanda seu campo energético em seu redor. Enquanto você faz isso, olhe em volta e acolha tudo o que você compreenda. E agora convido-o a olhar uma vez mais dentro de si mesmo. À medida que você olha dentro, descubra aquela centelha de luz. Ao mover-se para fora de lá, dentro de seu ser humano actual, dentro desta pessoa que você criou nesta vida, tome um momento para realmente saber quem você é e re-avalie se talvez você esteja a procurar libertar-se de tudo o que já não é importante para você.

Esteja receptivo a compreender a sua realidade. Mais uma vez enquanto você estiver no espaço de seu corpo físico, enquanto você estiver totalmente conectado consigo, você sabe quem você é. Envie um impulso e você irá atrair um aspecto dessa tapeçaria ou da rede de trabalho que foi criada e à medida que cada um de vocês está a fazer isso, você está ajudar na ancoragem disto no plano da terra. Não importa quem você é, não importa aonde você se encontra no mundo, por baixo disso tudo, você é uma comunidade de almas.

De Alma a alma, de coração a coração, de amor a amor, de aceitação a aceitação, é um potencial colocado diante de toda a humanidade. Permitam que vos ajude na sua vida quotidiana, para que você possa ter as coisas que você procura ter, de modo a que você possa ter uma vida com significado. Para que você possa expressar-se nesta forma humana de uma maneira que seja alegre e leve. Inspire (respire) isso, sinta que isso é a realidade, está dentro de você, está em seu redor.

Esteja receptivo e aperceba-se de como as relações se vão alterar nos próximos dias. Pode haver aqueles que lutam contra isto, que por um lado, irá provocar conflitos e tumultos. Se você ouvir sobre isso, ter essa experiência, sentir isso, eu imploro a você conectar-se mais uma vez, e transmitir o amor e a aceitação, fortalecendo este laço que vos tece junto como seres humanos.

Agora convido você a regressar para a sala de conferência, se você gostaria de fazer uma pergunta, estou aberta a receber. Você pode marcar o * 7, no seu telefone para voltar a ter som na sua chamada.

Pergunta: (parafraseada) Fui para outro lugar durante esta coisa toda, eu aposto que tive um tempo fantástico! Gostaria de saber se você poderia olhar para mim e se você vê algumas mudanças desde a semana passada.

Resposta: O que vejo no seu amado é que você tem dado passos muito mais sentidos no quem você é em toda a sua divindade, ao longo deste último mês a seis semanas. Você estabeleceu fazer isto, talvez seis meses atrás, mas só está a manifestar-se agora. É normal que demore algum tempo para se manifestar, porque é tudo sobre como cada pessoa aceita quem eles são, e permitir que as suas potencialidades entrem na sua vida. Com a jornada desta noite, como você diz que você não se lembra, porque você entrou no seu espaço, foi acerca de se libertar daquelas camadas que você possa ter tido na sua vida individual e permitindo que voltasse a ligar com a essência do seu núcleo. Isto é o que você tem vindo a fazer exactamente ao longo destas últimas seis semanas. Você apenas o fez num nível mais consciente. Você tem tido consciência disso, porque você foi convidado a isso. A jornada desta noite tornou-se num ciclo fechado para si, do que tem vindo a fazer nos últimos seis semanas.

Isso é maravilhoso, muito obrigado!

Tenho mais uma coisa para lhe dizer. Sim, está completo!

Obrigado! Estou tão contente!

Estou contente por você também!

É mesmo bom. Sim, é!

Pergunta: (parafraseada) Gostaria de perguntar novamente sobre as minhas finanças e minha nova empresa. Há alguns meses atrás, eu perguntei e você disse que havia dinheiro para mim, ele ainda não chegou. Gostaria de saber se você pode dizer alguma coisa sobre isso.

Resposta: Ao olhar em seu redor ainda tenho a sensação de sentir dinheiro, mas não se sente tão próximo a você como era antes. O que quero dizer com isto é como se existesse uma certa resistência. Agora, eu sei que você não diz 'Eu não quero que esta abundância entre, fique longe". Mas quando você continua a concentrar-se na falta e continua a concentrar-se naquilo que não está a ser aquilo que você desejaria que fosse, isso mantém as coisas a uma certa distância que estou a sentir em si e em seu redor. Eu sei que você tem vindo a trabalhar em pormenor e eu sei que isto é algo de que você não tem consciência sobre. Você anda para frente e para trás (indecisa) e isso é o que eu vejo você fazer. Há alturas em que você está receptiva e no fluxo vem em seu redor. Depois, noutras alturas é retido a uma certa distância. Esta é a minha percepção, que é indecisão – está perto e à distância. Agora, no que diz respeito ao emprego, o que vejo é que você está realmente criar para si um trabalho diferente daquilo que inicialmente apresentou como o que você queria. O que vimos você a fazer algum tempo atrás era a trabalhar com uma empresa. O que vemos você agora a fazer de alguma forma é a trabalhar mais para si. É como se você fosse um empregador ou um trabalhador independente e que iria trabalhar para uma empresa durante vários dias, semanas ou meses. Seria, numa base temporária, de modo a que você tivesse a capacidade de escolher para quem iria trabalhar, onde iria trabalhar e por quanto tempo. Isso faz sentido para você? Considerou isso?

Umm, realmente não. Primeiro que tudo, comecei com uma empresa. Tentei e tentei arranjar um emprego e, finalmente acabei por voltar a criar a minha própria empresa e pensei que as pessoas viessem ter comigo para uma hora de sessão, mas não aconteceu. Você vê-me a deslocar às empresas ou a casa das pessoas?

O que eu vejo você estar a fazer neste momento é você sair ao encontro dos outros. Vejo você não fixa a um lugar, mas a trabalhar em vários sítios. Por essa razão, que tenho a sensação de consultor que foi temporariamente para as coisas. Construir o seu negócio e agora que você falou disso obti mais informações sobre a cura, mudanças de energia, etc Sim pessoas virão até a si, mas também tenho a sensação de que as pessoas simplesmente não sabem sobre você. Nós percebemos que as suas finanças estão um pouco confinadas, mas não tem de haver coisas que sejam muito caras para dar o seu nome a conhecer. Vemo-lo a falar na feira da Saúde e ir em negócios, vou mudar a engrenagem aqui. Mais e mais empresas estão a procurar formas alternativas para trabalhar com seus empregados na libertação do stress, a libertação da ansiedade, para aumentar a comunicação entre as pessoas. Então o que você tem a oferecer com a sua empresa é algo que você pode ir às empresas e trabalhar com elas. Você teria um serviço para lhes oferecer. Estamos a sentir que deveria reestruturar o seu preço, com o foco em trabalho com grupos de pessoas ao invés de somente de 1:1. Isso faz sentido para você? É algo que tem vindo a considerar?

Umm, sim, talvez no fundo da minha mente. Estou mais preocupado com fundos mais imediatos para a minha situação de vida e para facturas que estão a chegar. Você vê isso a acontecer rapidamente ou são meses pelo caminho?

Não nos parece que serão meses. Sente-se como fosse eminente. Ainda mais curto prazo do que isso, vemo-lo a trabalhar, isso não é o trabalho que pretende fazer a longo prazo, mas temos a sensação duma agência ou alguma coisa relacionada com gestão talvez um serviço temporário. Parece trabalho de escritório onde você está sentado atrás de um computador. Sabemos que este não é nem um pouco do que você quer fazer a longo prazo, mas parece que é algo que você pode agora mesmo e irá trazer ordenado, agora. Então, enquanto você está a trabalhar, a comunicar com empresas, vai mudar-se para o seu novo trabalho. Estamos a ver efectivamente o potencial que você não fará o outro trabalho, que o seu foco será de 100% sobre este outro. Nós entendemos completamente como os humanos gostam de ter estabilidade e como é um desafio ao você construir um negócio para ter a receita e fluxo de clientes, o que você precisa de fazer para encontrar essa consistência, para que isso o faça se sentir seguro. Todas estas energias ajudarão ainda mais com o aumento do trabalho que você quer fazer. Lembro-lhe que, mesmo quando as coisas se sintam mais negras ou mais difíceis ou o mais financeiramente presas, recordo-o a voltar dentro de si e reconectar com essa essência do núcleo quem você é. Então olhe ao redor, talvez procure na lista telefónica, talvez olhe para listas de empresas, mas olhe de coração para coração, de alma para alma. Olhe para as empresas em seu redor e sitios potenciais onde você pode fazer publicidade e ter as suas informações expostas. Veja se isso não ajuda a trazer algum potencial para si. Quando já se encontrar a focar naquilo que você não tem, use-o como um lembrete para 'ding, ding, ding, ding " tempo de mudar e concentre-se sobre aquilo que tem. Certo, amado?

(Sim, obrigado.)

Você vai conseguir! Você vai ficar bem.

Pergunta: (parafraseada) Sim Deusa , gostaria de perguntar-lhe como é que o meu projeto actual está a decorrer com o meu agente. Gostaria também de saber se você ver quaisquer novos trabalhos com outras agências. Também se vê uma morada até ao final deste ano ou no início do próximo ano? Ah, e se há mais alguma coisa?

Resposta: Sentimos ainda uma mudança em seu redor. Sente-se muito, neste momento, como se fosse no início do próximo ano, tipo Janeiro. Sente-se como se fosse antes de Fevereiro. Com o seu agente, no que diz respeito ao livro dá-nos a sensação que há algo que bloqueou. Dá-nos a sensação como se estivesse por baixo da pilha de trabalho de alguém. Nós lembramos antes de quando você trouxe isso à nossa atenção como havia uma grande quantidade de energia, movimento e luz. Enquanto olhamos para ele agora, sente-se como bloqueado, sentado à espera. Não podemos dar-lhe um prazo de quando algo vai acontecer. Gostaríamos de sugerir que você trabalhasse com as energias em redor dele para mudar as energias, se é sobre fazer uma chamada telefónica, se é enviar um e-mail ou se é a ligação com o manuscrito em si. Você pode então mudar a energia ao redor do manuscrito e abrir um espaço à sua volta para permitir que os olhos se apercebam disso. Veja se isso não muda ou cria algum movimento em redor dele. Então, quanto à terceira coisa que perguntou, empregos temporários . Dá-nos a sensação que há sempre empregos disponíveis para você; alguns você apenas não se importa de fazer e outros, outras pessoas são escolhidas por ou haver muito fluxo. Dá a sensação como se você tivesse deixado o seu foco ser muito mais sobre a mudança para a nova localização e sobre o livro, portanto, estas outras coisas sentem-se perdidas na intensidade. Se você está a procurar ter um tipo diferente de trabalho temporário, então nós recomendamos que você deve mudar o foco em torno disso e criar uma maior movimentação nisso também.

Isso é muito engraçado, porque eu sou uma actriz! Eu deveria ter especificado. Não sei de onde vem o livro, trata-se de um produto cosméticos para TV, e não um livro!

Dá-nos a sensação como se fosse um manuscrito, um manuscrito do curso pode representar informações. Então, se é uma coisa de cosméticos para a TV e, então, ao estarmos a dizer que se sente como se estivesse em alinhamento com a mesma coisa, por isso, se não é uma tradução literal, é uma metáfora. Dá a sensação de ser algo sobre a informação ou documentação que está a ser apresentado. Ao você clarificar o produto, sinto como se falassemos da mesma coisa, embora eu senti-o de uma maneira diferente.

Está bem! Às vezes as energias vêm em diferentes formas. Então, olho para a mudança em janeiro.

Ainda nos dá a sensação de como se fosse em Janeiro.

Ok, super. Obrigado! Estou a candidatar-me para muitos trabalhos diferentes, e eu deveria procurar uma mudança em Janeiro.

Correcto, novamente renove a sua energia sobre estes trabalhos. Veja se você não consegue chegar a uma nova percepção ou projectar uma energia diferente que estará muito mais em alinhamento de forma a que você possa mais facilmente alinhar-se e receber o trabalho que está a procurar ter.

Então, isso trará o dinheiro e tudo irá bem e depois é sempre a subir.

Certo, concentre-se na sua essência do núcleo. Concentre-se sobre abundância de outras formas. Concentre-se em estar receptivo para receber.

Ok eu vou fazer isso. Desculpe a interrupção (alguém estava com som ligado, o qual foi sonoro e distraiu.) Aguardo com expectativa a sua próxima teleconferência você estava absolutamente maravilhosa! Tenha uma bela noite, obrigado pela sua ajuda.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Estou ainda na situação do longo prazo, e ter descoberto que há mais pessoas a experienciar o que eu faço por todo o mundo. Gostaria que você comentasse sobre o estado do mundo e porque é que perseguição em gang e perseguição em grupo tornou-se tão grande. Pode me dizer onde estou com isso agora?

Resposta: Dá a sensação que as suas energias estão ainda alinhadas com esse grupo energia. É como se você ainda não tivesse completado o que você precisa de concluir antes de você poder libertar isso da sua vida. Então, enquanto você se move através e transforma isso para si; assim também está a transformar para os outros; assim que alinharmos com o que esse caminho tecido ou de energia, assim também quando as pessoas trabalham com outras coisas que acontecem por todo o mundo ou na sua comunidade em mais do que uma localização, pode criar uma mudança para a comunidade ou por todo o mundo.

Portanto, voltando para você e isto em particular, sempre que ocorre uma dramática mudança no mundo e dentro do mundo, a consciência do núcleo do mundo ao mudar da 3.ª para 4.ª dimensão, é uma mudança muito dramática. Não é algo que ocorre num momento mas é algo que ocorre ao longo do tempo. A essência da Terra já se transferiu para a quarta dimensão. Mas o que está a acontecer agora é o que se desloca agora para a 4 ª dimensão é a integração na média consciência colectiva. Como as pessoas sentem ou compreendem isso, é que se sente algo diferente ou alterado. Para muitas pessoas que estão desconectadas consigo, surje um sentimento de medo. Através do sentimento de medo surje a raiva. Então a forma mais comum que as pessoas se expressão é através de controle e manipulação. Essas etapas são os degraus que levam à mudança da consciência reagindo da maneira que você estava a falar e como elas afectam você. Isso não significa que vai afectar todos desta forma. Só vai afectar aqueles que estão numa vibração semelhante ou em alinhamento que permita que isso aconteça. Há muitas outras pessoas que não estão em alinhamento com isso e eles estão a atravessar a mudança sem passar pelas acções acima mencionadas. Isto é apenas dar-lhe dois exemplos do que está a acontecer quando, na realidade, milhões de diferentes potências que estão a ser adoptadas ou vividas por várias pessoas por todo do mundo.

Quanto ao gang e esse tipo de atividade; sinto que vai continuar a acontecer por uma série de anos, em alguns casos até mesmo aumentar; noutros irá chegar ao fim. Dá a sensação de que, enquanto a terra estiver a completar a transição para a 4 ª dimensão que vai ser expresso por algumas pessoas dessa forma. (através do medo)

A minha mente consciente está pronta para libertar de tudo isso, onde é que eu estou com isso? Porque está a ficar um pouco perigoso.

Há uma parte de você que ainda se sente culpado. Há uma parte de você que ainda sente medo. Há uma parte de você que ainda está conectado energéticamente a essas experiências. Então, você precisa desconectar os laços energéticos que alinha você a essas experiências. Você precisa trabalhar através e dentro de si para deixar ir o medo, para deixar ir a culpa, a culpa de ser um sobrevivente e querer esquecer isso e siga em frente numa nova direcção em que é totalmente fora de sua vida. Você vai fazer isso e você pode fazer isto. Mas até que você deixe ir .... há uma parte de você que acha que "se eu deixar isto passar, quem se vai preocupar com estas pessoas, quem vai ajudar estas pessoas", é isto que o mantém amarrado. Quando você estiver pronto para libertar a ligação energética deste processo todo, então você pode regressar como um objectivo individual e você pode trabalhar ainda com as pessoas e ajudar as pessoas em se mudarem, mas não será a partir desse espaço de medo, desse espaço de dor onde você actualmente está.

Então, a parte de mim que se sente culpado precisa de perceber que, se eu deixar ir tudo isso e ter uma vida normal vou dar um exemplo e, portanto, ajudar as pessoas ainda mais.

Isso está corrrecto!

Pode-me ajudar?

Não neste momento, que isso é mais do que eu possa fazer durante a teleconferência. Está convidado a ligar e irei trabalhar através de Shelly com você em outro momento.

Não, eu só queria pedir à divina para me ajudar e me abençoar.

Oh definitivamente! Você tem a capacidade de fazer isso dentro de você ou você pode procurar ajuda assim como todas as vezes que você escolhe. Você não está sozinho. Existem muitos anjos e guias em seu redor para ajudá-lo neste processo.

Shelly está disposta a trabalhar comigo?

Tenho certeza que ela estará.

Ok, obrigado.

De nada. Podemos ter mais uma pergunta.

Pergunta: (parafraseada) Ontem o meu cão teve 3 ataques. Gostaria de saber de onde veio isto? Será que teve a ver com a libertação de Gaia? Ou, se isto foi da comida ou de qualquer outra coisa que esteja a acontecer dentro dele?

Resposta: Dá a entender que seja físico, é algo dentro dele. Um segundo para me ligar mais plena para obter mais informações. Dá a sensação como se fosse algo dentro dele que é intrínseco, é apenas uma parte dele. Então as transições no interior da terra, assim como outro indivíduo estava a falar, existem tantas vibrações que emanam por todo o mundo e as pessoas irão alinhar ou não alinhar com essas vibrações dependendo de onde eles estão no processo. Claro que um cão não sai à procura de algo assim! Tem havido recentemente tanta tensão e stress, especialmente nos Estados Unidos, tem havido libertação de enormes quantidades de energias diferentes que têm a ver com raiva, controle, manipulação e paixão. Que causou em diversos lugares nos E.U. rajadas de libertações. Quer isto ou não que tenha desencadeado os ataques ou se foi outra coisa na vibração do cão, foi desencadeado devido a um incidente específico e não nos dá a sensação de que foi algo para encurtar a vida do seu cão ou que irá acontecer regularmente.

Oh, isso é bom de ouvir! Tem-me preocupado muito. Muito obrigado.

Eu sei que você estava preocupada e eu sabia que você ia fazer esta pergunta esta noite! Estou contente por poder aliviar a sua mente.

Obrigado!

Tudo bem amada família, para concluir esta noite, mais uma vez, lembro-lhe em manter-se concentrado e conectado com quem você é. Lembre-se de si na sua divindade, lembre-se de quem você é enquanto vive o seu dia-a-dia. Tenha a sensação de emanar equilíbrio, tenha a sensação de emanar esse conhecimento interior de quem você é.

Estou sempre com e em você.

Ansaluia

Descasque as Camadas
Uma mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 2 de Novembro de 2008

Nenhum comentário: