Enquanto todos os nossos fragmentos dispersos começam a se organizar, uma nova cena de quem e onde estamos, está começando a se manifestar. E, além disto, as novas energias deste novo espaço de vibração mais elevada, são energias que são muito distintas das que conhecemos e experienciamos no passado.
Há um território muito vasto e aberto, disponível para nós agora. Eu recebi recentemente uma correspondência de uma leitora que descreveu que ela se comunica com os seus guias agora "gritando". Eu tive que rir, porque foi somente há alguns dias que eu estava falando com o meu e dizendo: "VOCÊ PODE ME OUVIR AGORA??!!!" A cada palavra, eu tinha que gritar! Muito de tudo está muito distante agora, pois este novo território tem bem poucos colonizadores e bem poucas colonizações. Mas, certamente, é uma nova terra, aguardando as nossas criações, e somente prova que estamos agora em algum lugar muito novo e diferente.
Na última Quarta-Feira passada, dia 26 de Agosto, nós abrimos caminho por outra parede de densidade, permitindo-nos experienciar realmente ainda mais das energias mais elevadas e a chegarmos ainda mais plenamente em um espaço dimensional novo e de dimensão mais elevada. Por cerca de três dias, alguns de vocês podem ter experienciado uma severa rigidez e dor no pescoço e nos ombros, pressão na cabeça, articulações dolorosas, sensibilidade nos músculos abdominais (um sentimento como se tivesse feito um dia de exercícios abdominais!), dores nos pés, novamente, olhos lacrimejantes e nariz obstruído, fluxos menstruais antecipados, dores nas costas, e pressão na cabeça, como alguns dos sintomas.
As alergias são também comuns com a ascensão, pois quando alcançamos subitamente uma vibração mais elevada interiormente, o exterior não se equipara mais, pois ele está agora com uma vibração menos elevada, e os nossos corpos interpretam isto como um intruso,,, portanto, liberamos histamina ou defesas de proteção. Talvez, ao sentir-se como se uma gripe secundária estivesse presente, esta, abrindo caminho pela densidade subitamente passou, e quando o fez, uma intensa calma, tranqüilidade e contentamento foi o resultado.
De muitos modos, nós estamos ainda sendo isolados, assim falando. Nós estamos sendo vitalmente protegidos por nossos amorosos zeladores de casa, enquanto completamos as etapas necessárias e continuamos a nos integrarmos plenamente em nossos novos espaços.
Desde o momento de nossa chegada nestes corpos aqui na Terra, nós tivemos os papéis de criar a vibração do planeta. Nós nos colocamos aqui na Terra para esta importante missão, sabendo sempre que era um "risco calculado". Durante este tempo, ainda que possa não ter parecido às vezes, nós estamos sendo amorosamente zelados e intensamente protegidos por nossas famílias estelares de origem (e para alguns, o livre arbítrio distorceu intensamente o curso e a experiência). Devido ao "plano" não ter se revelado como era esperado, pois muito das massas não estavam dispostos a se abrir e a mudar, nós fomos afastados agora e colocados em uma fortaleza, assim falando, até que as nossas novas residências aqui na Terra tenham sido consolidadas. Nós estaremos permanecendo aqui na Terra, contudo, e assim, nossos novos papéis estão sendo agora formulados. Nós estamos continuando com o plano, ainda que com menos almas do que pretendido e esperado (pelo menos por enquanto).
Ser "afastado" pode criar sentimentos interessantes para aqueles que são sensíveis e mais intensa e conscientemente conectados. Pode parecer que as coisas estão sendo orquestradas e cuidadas para nós. Podemos ter um novo sentimento de segurança, e que quaisquer experiências desagradáveis são coisas do passado. Nós somos sempre os principais criadores aqui na Terra, mas durante este período sensível, nós estamos obtendo uma quantidade rara e extraordinária de auxílio. Nós superamos muito (especialmente durante estes últimos dois anos), e poderíamos empregar uma pausa. Nossas famílias de origem das estrelas estão nos colocando em novos lares, aqui na Terra, e então, é nossa a responsabilidade de fazer a criação. Se escolhermos, nós podemos lhes pedir auxílio, mas são as nossas famílias estelares que estarão trabalhando para nós nos momentos que se aproximam... nós não estaremos, nem nunca, trabalhando para eles.
Este novo espaço em que temos um pé, é certamente aberto e amplo, vasto e imenso, e assim, muito de tudo pode parecer muito distante. Os projetos podem ter começado antes do solstício de Junho, mas parece que subitamente se dissiparam, pois as energias envolvidas com eles, foram talvez colocadas em algum lugar novo e diferente... um resultado da massiva reestruturação que era necessária. Mas quando as coisas realmente começarem a se solidificar novamente, estas energias remotas podem retornar para nós novamente, ainda que de modos novos e diferentes, ou até em formas diferentes. Em qualquer padrão, todas as energias serão diferentes... purificadas, estimulantes, relaxadas, e com uma tranqüilidade que temos ainda que experienciar.
Atualmente, então, nós estamos nos ajustando ou re-criando o que é que escolheremos criar nesta realidade muito nova. E o que estaremos criando será bem melhor do que pudéssemos ter imaginado. Pode ser desafiador criar tudo agora, porque muito será novo e diferente. Digamos que vocês estavam se preparando para adquirir uma nova casa agora, assim vocês poderiam estar averiguando em uma faixa específica de preço que se encaixe a que vocês possam atualmente dispor. O que está sendo oferecido nesta faixa de preço, pode não parecer adequado ou até o que vocês acham que merecem ou que têm obtido. Mas ao se lançarem em uma faixa de preço um pouco mais elevada, pode mudar o cenário de um modo massivo.
Nós estamos atualmente nos lançando em uma nova faixa de preço. As etiquetas estão sendo colocadas, as formulações estão sendo feitas, as coisas estão sendo moldadas e preparadas, e em breve, a nova faixa de preço será realmente uma possibilidade e muito certamente, uma realidade. E esta nova faixa de preço é somente o início... uma faixa de preço, assim falando, que será melhor em breve, mas que se expandirá ainda mais em tempos que se aproximam.
Deste modo, nós não podemos nos mover para os novos lares inteiramente, ainda. Mas o que podemos fazer, é nos ajustarmos com quem nós somos, o que estaremos oferecendo, e como nós nos adaptaremos a nossa nova realidade e a nossa nova residência no planeta. Nossas manifestações podem ter parecido inseguras e mudar a direção em semanas e meses recentes. Isto não é indicativo das energias, mas de nós. Nós estamos mudando as nossas mentes à torto e à direito, pois as nossas situações continuam a mudar, e mudam também em relação com quem estaremos nos conectando, pois as nossas conexões servirão para sustentar intensamente as novas energias de vibração mais elevada. Nossos novos espaços físicos estão sendo mantidos para nós, até que comecemos o processo de oferecer os nossos novos serviços e criações a nossa nova realidade... e os nossos novos serviços atingirão o ponto culminante muito em breve.
Este processo está sendo criado como um quebra-cabeça de um quadro recortado. E enquanto cada peça do quebra-cabeça se solidifica e congela mais e mais, estas peças então começarão a se conectar com a outra. Estas peças não podem se conectar inteiramente ainda, pois elas não foram criadas. Nós chegamos a uma nova terra onde há pouca densidade. Criar um novo "nós", terá a ver com a formulação da pouca densidade que foi deixada intacta. Energias semelhantes se conectarão sempre com energias semelhantes, mas primeiro, precisamos identificar do que se tratarão os nossos envolvimentos ou similaridades, antes que possamos nos conectar uns com os outros e começarmos de um modo inteiramente novo. Eventualmente, tudo certamente se unirá.
Nesta nova terra, nós estamos muito abertos aos céus. As energias aqui são muito refinadas, tranqüilas, calmas, respeitosas, seguras e, absolutamente, mágicas. Estas são as energias a que precisaremos nos acostumar, pois estas energias refletem uma falta de densidade, e estas são as energias que formarão o nosso suporte principal. Nossos fones não estarão tocando fora dos seus ganchos, como em tempos passados, pois as únicas coisas que seremos capazes de nos conectar, são coisas que serão permitidas em nossos espaços, e coisas com as quais escolhemos aceitar ou interagir, pois elas nos apoiarão e sempre serão agradáveis. As conexões serão leves, tranqüilas e nos farão sorrir. (As conexões com fachadas são diferentes).
Isto está acontecendo agora de vários modos. Formar fila em uma loja e conectar-se com uma pessoa bela e amorosa, receber uma atenção excepcional e auxílio ao cliente durante tempos raros quando "lá fora", e assim por diante, são exemplos destas novas interações que estão agora disponíveis. Estar invisível se intensificará muito também. Nós estaremos intocáveis, ou realmente, muito distantes e despercebidos pelo velho mundo e pela tendência atual. Deste modo, literalmente nós estaremos quase invisíveis às energias de vibração menos elevada... mesmo as energias de vibração menos elevada com as quais ainda precisamos estar envolvidos, em relação ao velho mundo e seus sistemas. Muito simplesmente, nós não seremos vistos ou notados, a menos que escolhamos ser. Deste modo, nós estaremos muito seguros e protegidos, e nos conectaremos somente com as energias mais puras.
Este é o início da vida "do outro lado". Quando passamos o tempo no limite dimensional, ou na fronteira entre o velho mundo e a velha realidade e o nosso novo mundo e a nova realidade, as regras são um pouco diferentes. Quanto mais estivermos envolvidos pelas energias mais densas, mais nos tornaremos uma parte delas, e teremos uma experiência muito diferente. Esta experiência está detalhada no Portal do Céu, pois limites específicos precisam ser estabelecidos quando interagimos com as energias mais densas... elas freqüentemente gostam de nos drenar, nos usar, são ingratas, e podem ser desrespeitosas.
Quando retornamos por longos espaços de tempo, precisamos somente voltar até as nossas fachadas no limite dimensional. Assim, quando trabalhamos com estas energias no limite através de nossas fachadas, pois nós precisamos ainda de auxílio monetário até que eventualmente não precisemos, teremos um pouco de uma experiência diferente do que temos quando do outro lado. E sim, as nossas fachadas podem ainda se referir ao serviço, mas elas precisam ser formadas de clientes que pediram muito distintamente e que estejam dispostos e abertos as nossas próprias áreas individuais de habilidades.
A fim de termos tão pouca interação quanto possível com o velho mundo, tivemos que deixar ir muito a fim de alcançarmos este novo "outro lado". Deixar ir muito foi necessário a fim de sermos capazes de começarmos de um modo inteiramente novo. Quando somos intensamente abrigados pelas energias mais densas por quantidades substanciais de tempo, as energias mais densas dentro de nós que estiveram adormecidas devido ao processo da ascensão, são facilmente ativadas novamente. Deste modo, pode parecer como se tivéssemos recuado ou que talvez nada tivesse mudado. Nós nunca eliminaremos ou transmutaremos toda a nossa densidade... a densidade restante, dentro de nós, simplesmente fica adormecida, e não pode existir pois nada tem naquele nível de densidade para ativá-la quando começarmos a existir nos reinos mais elevados.
Assim então, atualmente estamos instalando as nossas novas residências e fazendo grande progresso com o invisível, ainda que alguns de nós possamos não estar totalmente conscientes do que está sendo formulado. Com "o visível" é um bom momento para unir as nossas novas ofertas, de novos modos, e com um novo "nós". Como nós estamos existindo agora em muitos degraus diferentes, ainda que tenhamos chegado a algum lugar novo, nossas novas ofertas refletirão onde todos e cada um de nós aterrissamos mais recentemente e com o que estamos agora nos adaptando.
Após formularmos o que estaremos oferecendo, aquilo que esteja em alinhamento com os nossos eus verdadeiros e autênticos, e o que esteja em alinhamento com os nossos novos papéis, eventualmente chegaremos a espaços geográficos muito novos também (e podemos até transformar nossos velhos espaços também, sem irmos a algum lugar novo e diferente). Enquanto as coisas progridem mais e mais, nós começaremos a nos conectar, e, finalmente, começaremos a criar uma realidade muito nova aqui na Terra.
Há realmente muito a comentar aqui em uma mensagem de ASAS, relacionado a este processo, ao novo mundo, como serão as coisas, e o mais importante, nossas novas estruturas e o novo "nós". Eu estou no processo de criar o próximo mini livro eletrônico, e ele explicará coisas de um modo muito mais preciso e detalhado, e como tudo isto se relaciona ao que sentimos e experienciamos, e os destaques da jornada.
Com muito amor e gratidão,
Karen
O Que Se Passa no Planeta Terra? ASAS
Por Karen Bishop
01 de Setembro de 2009
AS SEMENTES DO NOVO:
COMPAIXÃO, ALEGRIA E SERVIÇO PARA O PLANETA
Queridos Trabalhadores da Luz, e assim vocês entram neste mês de Setembro e estão integrando as poderosas mudanças de energia de Julho e Agosto. Sim, vocês estão em um novo ciclo de energia e eventos que se movem muito rapidamente. A Nova Terra esta pulsando com a Radiação Diamante enquanto o Novo esta sendo semeado em manifestação na Terra.
Neste mês de Setembro, a Lua Cheia cai em 4 de Setembro em Peixes, enquanto o Sol esta em Virgem. Esta é uma combinação maravilhosa de energias, pois as correntes Piscianas energizam os níveis profundos de seu ser, enquanto as energias de Virgem se conectarão muito mais profundamente com o seu trabalho de serviço na Nova Terra. A própria Terra esta pulsando para as novas frequencias de luz enquanto ela se alinha com os novos portais Cósmicos e portais estelares que estão se abrindo e se realinhando para a era Cósmica de Luz que chega. Meus Queridos, vocês estão todos sentindo estas mudanças e alterações no fundo de seus corações e almas.
No dia 9 de Setembro, a Consciência Coletiva se juntará para receber outro influxo de Luz Cósmica que acelerará o processo de mudanças e transformação da Terra ao trazer mais Luz e mais Amor para cada situação em sua vida. Sim, nesta época vocês estão sendo apoiados e auxiliados grandemente pelo fluxo elevado de Luz Diamante em suas vidas. Tudo esta se tornando claro e transparente, tudo esta iluminado, nada pode ser escondido. Isto esta se tornado claro em seus sistemas sociais mais amplos, como também em suas próprias vidas.
O 9 de Setembro é uma data poderosa, não só porque carrega a vibração do 9 triplo – 09:09:09, mas também a data produz o numero mestre 11! E, é claro, 2009 é um ano de vibração 11. Assim, é que as energias desta data serão uma preparação para energias até mais intensas do 11:11:11 no dia 11 de Novembro. Será o que poderemos denominar a “Entrada ou Portal Mestre”.
A Lua Nova cai em 16 de Setembro, e então no dia 20 ou 21 de Setembro, dependendo de onde viverem, vocês celebrarão o equinócio de Setembro. Será Primavera no Sul e Outono no Norte. Esta época quando o dia e noite são de igual longitude marca a mudança das estações, à medida que o Sul vai em direção do Verão e o Norte para o Inverno. Queridos, os fluxos de Tempo e Estação também causarão impacto no que esta sendo experienciado por vocês nesta época.
A Energia da Sombra e o Papel da Atlântida
Queridos Trabalhadores da Luz, à medida que a energia Mística e Mágica da Nova Terra é estabelecida, vocês também estão tendo que confrontar um ressurgimento da energia de medo e manipulação dentro de seus sistemas sociais e da mídia. Agora poderão perguntar por que é assim, bem quando a energia da Nova Terra é tão poderosa?
Bem, podemos dizer que enquanto vocês se transformam em uma “versão” mais elevada de seu Ser Angélico Humano, vocês têm desobstruído o seu DNA de todas as distorções e estão no processo de integrar e sintetizar tudo o que vocês têm sido nos ciclos de tempo passados, para que sua verdade ou seu eu essencial possa emergir. Neste processo vocês têm integrado suas experiências de vida tanto Lemurianas como da Atlântida. Isto tem capacitado vocês a ativarem os Códigos do Paraíso e energizarem por um longo período a reestruturação do Planeta em um lar Paraíso para os Seres que habitam a Terra. Mas, também significou confrontar e lidar com a energia de sombra que ainda está sendo projetada por um dos maiores traumas que a Terra e seu povo já encararam em sua história recente.
Este trauma, meus Queridos, foi a destruição de Atlântida, quando os gigantescos cristais que mantinham os Códigos de Luz para os Portais Estelares e Portais Cósmicos não puderam mais fazer o trabalho deles já que os corações daqueles que eram seus guardiões se tornaram obscurecidos. Como dissemos antes, este foi o resultado de escolhas feitas em muitos níveis para permitir um certo caminho de evolução que desenvolveria certas habilidades na Humanidade. Estas incluíam o rápido desenvolvimento de facilidades Mentais e o surgimento do eu Ego. Nenhuma destas eram "más" no sentido exato da palavra, mas resultaram em efeitos colaterais infelizes que incluíam um senso de separação e alienação, baixa auto-estima e perda, e os sentimentos consequentes de culpa e depressão e ansiedade por fracasso que foram registrados no DNA e registros Akashicos.
Nós chamamos esta energia, de os “Códigos negativos da Atlântida e sabemos que estes estão baseados em falsas idéias e informação e uma falta de entendimento verdadeiro dos processos de Evolução Humana no Planeta. Entretanto, são estes que estão sendo utilizados e manipulados por aqueles que procuram manter o controle da Terra e seu povo através do medo e negar a eles a sua Liberdade. Queridos,vocês são livres! Saibam que são Livres! Saibam que já não precisam carregar o medo e a ansiedade dos cenários de destruição apocalíptica. Aqueles que apresentam estes cenários estão ativando os "Códigos negativos da Atlântica” na Memória Coletiva Humana, e produzindo medo e ansiedade na população já que seu subconsciente profundo se lembra com sentimentos de culpa e estresse.
Queridos, saibam que a vida, toda a vida na Terra, é uma força inteligente. É um reflexo da Essência Divina, é o Um. Sua evolução tenta elevá-los a níveis superiores de Ser e de Chegar a Ser, não busca destrui-los. O Amor Incondicional da Fonte, do Criador, só procura o Bem Mais Elevado de Tudo, do Planeta e seus habitantes, e ninguém esta sendo julgado ou culpado. Queridos, é hora de fazer um esforço em conjunto para liberar a programação negativa da Atlântida, de maneira que a Consciência Coletiva não seja levada para o medo, e que vocês sejam capazes de ver claramente as maravilhosas novas oportunidades que estão surgindo em seu Mundo à medida que se transformam e se renovam.
Como dissemos antes, vocês escolheram, como um Coletivo, passar por um processo de evolução consciente e não tomar o caminho Atlante de destruição maciça. Queridos, se pudessem simplesmente liberar os programas negativos dentro de sua Memória Coletiva, veriam o quanto são poderosos e como estão tão completamente equipados para criar e manifestar o futuro mais glorioso para si mesmos e seu planeta.
Liberarando-se do Estresse Emocional e a Dor para Entrar em Estados de Alegria e Gloria
Queridos, se pudessem finalmente liberar esta velha energia de sua Consciência Coletiva Humana, também os liberaria dos ciclos de trauma e dor emocional que alguns de vocês ainda experimentam. Porque na verdade, isto não é "vida", a não ser o resultado da manipulação de suas energias nas últimas etapas da era Atlante. Aqueles com corações escuros cheios da dor da separação tomaram o controle e aprenderam como manipular a população por um mau uso das energias sexuais nos chacras Sacro e Básico.
Agora, meus Queridos, neste poderoso período recente, um dos dons que lhes foi dado foi a capacidade de religar ou reconectar o Chacra Sacro e o Chacra do Coração para que possam expressar suas energias sexuais e criativas com Amor Incondicional e Alegria e sem medo e nem culpa. Esta poderosa nova ligação lhes permitirá ultrapassar os códigos Atlantes negativos.
Porque na Atlântida, como resultado do abuso desta energia, a humanidade ficou viciada nos dramas emocionais, porque o Coração ficou desligado das emoções, e as energias de "vítima" da traição, abandono e dor e sofrimento se tornaram "vícios" da psique humana. Estes traumas emocionais se tornaram tão penetrantes que entraram na religião, e a bela e brilhante historia das Chamas Gêmeas, Jesus e Maria Madalena, foi distorcida na "crucificação" do Jesus. Subsequentemente a Humanidade foi controlada pelos códigos negativos que requerem a liberação do "pecado" e da culpa e a necessidade de "redenção". Mentiras e Decepção, na verdade!
Queridos, os "Códigos do Graal", os Códigos de Luz que vão liberar o Coletivo Humano dos programas Atlantes negativos já foram ativados em vocês. Os avatares das Chamas Gêmeas mostraram o caminho do Amor Incondicional unificado e da Unicidade. Eles lhes mostraram como se reconectar com a sua Essência Divina, em um lugar de Amor e Alegria, alem da Culpa e Dor e do Drama. Mostraram-lhes como elevar sua energia emocional de forma que seja expressa através do Coração, como Amor e Alegria.
Queridos, em suas vidas vocês estão constantemente precisando estar despertos e conscientes de quem os manteriam na energia do drama emocional através do abuso e mau uso das energias sexuais e criativas. Pois, estas energias é que são seu poder para manifestar e criar, e se forem levados a criar dramas de sofrimento e dor, então sua energia criadora Divina está sendo mal utilizada.
Portanto, Queridos, à medida que entram nesta resplandecente Nova Terra, pedimos que ajudem o Coletivo a ascender à Consciência Superior ao não se permitirem entrar no medo nem serem manipulados por aqueles que desejam criar dramas emocionais.
Mantenham sua energia sempre em seu Coração, como lhes mostraram os Avatares Crísticos, e serão abençoados com Paz e Amor Incondicional. Não julguem ninguém, mas, sempre observem o seu próprio coração e escolham apenas o que traz Alegria ao seu Coração e Alma.
À Medida que a Nova Terra surge, é na verdade hora de ir além dos programas negativos que reteram a Humanidade por tanto tempo, e celebrar a vida e a alegria de viver no Planeta Terra!
A vida é uma dádiva maravilhosa de Amor e Graça. O plano original era para uma Vida Abundante de Alegria e Criatividade. Vocês estão voltando a este padrão original e estão evoluindo para expressões cada vez maiores de Amor e Alegria. Ao sustentar esta consciência dentro de si mesmos, vocês proporcionam a energia de amor que permitirá à humanidade, como um todo, romper com os códigos de destruição da Atlântida e viver na Idade Dourada de Amor e Paz que está sendo semeada neste exato momento!
Assim, neste poderoso mês de Setembro, estamos pedindo que dediquem um tempo no 09-09-09 e na Lua Cheia e Equinócio para celebrarem a Vida e a Transformação. Para darem as Boas-vindas à Nova Terra em sua Vida e em seu Ser, e fazer um compromisso de serem uma parte da Era de Paz, Amor e Harmonia em seu Coração. Expressem sua criatividade com música e dança, estejam com outros em celebração da radiancia de seus Corações Sagrados, unidos a Serviço do Planeta e a Serviço do Coração Único.
Sejam abençoados em Amor neste mês de Setembro!
As Energias para Setembro de 2009
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn
ATLÂNTIDA
Queridos em viagem pelo planeta Terra,
Nós viemos em paz e amor, os quais nós damos como um presente ao planeta. Podemos ver que a Terra está precisando destas qualidades amorosas, assim viemos transmiti-las ao seu mundo. Nós somos uma voz da Atlântida, um tempo que mantém as memórias de grande honra e de grande medo, lado a lado. A Atlântida não apenas mantém as memórias de uma civilização pura no coração, mas também manifesta o poder do medo e da ganância. Foi esta corrupção que destruiu a terra e dissolveu o amor criado pela sua comunidade. A Atlântida é expressa em termos elogiosos, tanto pelos seres da luz, como pelos seres da escuridão. Ambos valorizam as lições que eles adquiriram desta vida. Naturalmente, ambos têm razões diferentes e experiências de valor diferente. Os seres da luz se maravilham pelo modo com que estes seres sábios viviam no plano: eles viviam em corpos semi-físicos e semi-espirituais. Nascidos em corpos físicos, eles permitiram que o seu ser ascendesse no crescimento espiritual, resultando nas vibrações da iluminação do seu corpo. Muitos desejam aprender desta comunidade como eles usavam o amor do criador e o amor de suas próprias almas para guiá-los através de sua vida de experiências e de crescimento.
Foi o final e o modo no qual a Atlântida foi destruída que interessa a quem se apóia nas sombras obscurecidas da energia. Eles desejam compreender e recordar como estes seres lidaram para prejudicar e influenciar uma civilização que estava profundamente conectada ao criador divino. Naturalmente, assim como os segredos dos modos divinos de viver da comunidade estão sendo ocultos por segurança, assim está a sabedoria obscurecida e corrupta de sua destruição. Vislumbres são apresentados a alguns e aqueles que questionam, desejando verdadeiramente compreender, podem recordar a informação deste tempo, mas a maior parte dos seus segredos não será revelada, até que os seres do planeta estejam preparados para compreender. Somente quando os seres estiverem no controle de suas próprias almas, mestres de suas próprias vidas, e puros de coração, novamente os filamentos dourados da Atlântida começarão a se desemaranhar na mente de muitos. O crescimento é necessário e a consciência do ser deve ser alcançada, pois a sabedoria que deveria ser revelada poderia ser surpreendente a muitos e destruidora até nas mãos de um ser de luz.
Nós desejamos ver a paz, a harmonia e o amor restaurados neste plano de vida, pois isto esteve há muito ausente. Nós compreendemos e reconhecemos que muitos de vocês têm ligações com a Atlântida em suas vidas passadas e é o seu entusiasmo em retornar que cria o seu interesse em compreender e aprender sobre esta civilização, pois a sua mente não se lembra. Nós vemos as memórias do seu coração do seu tempo quando viviam em uma forma pura e a tristeza é também evidente. Vocês olham com os seus olhos e buscam o amor no planeta, quando ele era tão facilmente percebido durante os tempos antigos. O anseio para que uma comunidade de amor exista neste planeta pode criar limites, enquanto vocês consideram que a Terra não é como antes. É este medo que se espalha, que afeta as pessoas de modos diferentes. Alguns vêem o medo como o único futuro, lembrando-se inconscientemente da dor que isto causou no final da Atlântida: estes seres então temem a conexão com o criador, pois ao assim fazerem, pode levar até mais sofrimento e trauma a sua alma. Outros vêem o mundo como é agora e desejam mudá-lo, de modo que eles possam novamente viver no planeta Terra, onde cada ser está conectado ao criador, irradiando amor e luz. Muitos vieram agora resolver e refletir sobre as situações e experiências que eles experienciaram no plano da Atlântida. É isto que permite às pessoas despertarem em momentos diferentes e por que outros sobem pela escada da iluminação em um ritmo mais rápido. Cada alma é divinamente amada pelo criador e por meio de nós, uma voz da Atlântida.
A maior parte dos seres no planeta tem memórias da Atlântida graciosa e da Atlântida destruidora. Todos podem não ter estado fisicamente presentes no plano. Alguns eram guias, outros observadores da civilização; isto significa que todos têm algum tipo de memória. É sua a responsabilidade se escolhem abrir o seu coração e permitir que as suas memórias deste tempo lhes sejam reveladas. Vocês não têm que fazer isto, mas isto pode ajudá-los a compreender por que vocês vieram a esta Terra, neste momento especial. São as suas lições que vocês precisam aprender? Ou experiências ou pessoas que precisam ser curadas? São os seus padrões que tornam a suceder em sua vida devido a algo que vocês fizeram durante a sua vida no plano da Atlântida? Vocês podem estar aqui para ajudar, apoiar ou transferir sabedoria a este plano. Alguns podem achar que ao descobrirem o seu passado, alcançarão uma compreensão maior do seu propósito neste plano. Nós devemos afirmar que para alguns de vocês o tempo para compreender e aprender pode não estar correto. Não fiquem desanimados, pois isto fluirá quando estiverem preparados. Algumas vezes o Espírito mantém a informação de sua mente para a nossa segurança, mas nós sempre a conhecemos e a compreendemos em nossos corações. Cada ser deve encontrar o seu próprio meio ou chave para estas memórias. Isto é parte da lição e da diversão, uma viagem de descoberta: isto é devido a nossa singularidade.
Nós somos seres de luz, nós fomos chamados de "seres puros". Isto é devido à pura luz branca do amor que emana de nossa alma. Nós não vivemos em corpos físicos, mas como bolas de energia, vivendo em uma estrela como uma comunidade, como uma alma íntegra. Nós viemos ao planeta algumas vezes como uma alma, ou em outras vezes como muitas personalidades de nossa alma. Nossa alma ascendeu através de muitos níveis de evolução para viver como um ser puro de luz. As personalidades de nossa alma têm, cada uma, evoluído de modos diferentes e através de várias experiências, para serem reunidas como uma em nossa estrela e lar especial, em que vocês chamam de seu céu. Na verdade, nós somos parte de um vasto universo de seres que estão além de sua compreensão. Nós somos humildes por termos o nosso próprio espaço no glorioso universo do criador e gratos pela comunicação em que nos foi permitido participar. Nós temos um vasto conhecimento e as nossas elevadas vibrações nos permitem curar tanto os corpos físicos quanto as almas. Respeitados por isto, nos é permitido difundir a nossa luz na Terra.
Foi-nos exigido tempo para nos acostumarmos à energia da Terra, pois percebemos que é tão inacreditavelmente densa que não podemos atuar bem enquanto visitamos. Portinholas e templos com espaço sagrado e elevadas vibrações nos permitiram visitar e nos comunicarmos por muitos anos, mas agora estamos encantados em dizer que dominamos o modo no qual podemos descer e nos comunicarmos com os seres, sem a necessidade destes espaços sagrados. Isto nos dá muita liberdade, pois podemos fornecer a nossa energia e tocar os corações de muitos com a nossa luz. Nós compreendemos também que ainda há seres que acham a nossa energia de vibração elevada, mas é a nossa crença que quando vocês elevam a sua vibração, a nossa comunicação flui com mais facilidade.
Vocês podem imaginar por que somos chamados de voz da Atlântida. Isto é porque observamos e visitamos o plano em várias ocasiões. Nós temos muito conhecimento sobre este tempo, pois fomos honrados com um templo especial que nos foi dado pela comunidade da Atlântida, de modo que pudéssemos visitar e nos comunicarmos facilmente. Este templo colocado em linhas calculadas de energia, está onde uma portinhola nos permitiria descer seguramente ao plano. Os seres preencheram este templo com energia sagrada e elevadas vibrações, de modo que pudéssemos visitar com tranqüilidade. Câmaras de cura foram formadas, de modo que muitos pudessem ser curados através de nossa energia e ouvissem a nossa sabedoria. Nosso trabalho era para a luz e o criador e um presente abnegado às almas da comunidade. Muitos estudaram conosco e as conexões se fortaleceram. Alguns de nossos estudantes eram os seres que mantinham a energia e nos apoiavam quando descíamos ao plano. Por isto éramos gratos. Assim, vocês podem ver que muitos acolheram a nossa presença, pois a nossa energia estava elevando as vibrações das almas, de modo que elas pudessem se conectar a um nível mais profundo com o criador.
O planeta era amor puro e o irradiava ao universo. Nós esperamos que esta introdução a nossa energia e alma tenha iluminado a sua mente e que tenhamos lhes trazido uma compreensão maior do grande plano e da grande civilização da Atlântida.
Até que nos comuniquemos novamente.
Bênçãos dos Seres Puros
Uma Voz da Atlântida
A SACERDOTISA VERÔNICA
Uma alma que testemunhou a destruição da Atlântida
Aos meus queridos que estão estudando na Terra, eu lhes ofereço graciosas bênçãos de amor e paz. Isto me oprime com tal alegria que me foi permitido a comunicação com vocês hoje, pois eu tenho uma informação de interesse para vocês. Eu sou um ser de luz e vivo integralmente no amor. Eu sou uma serva fiel ao criador e tenho sido por muito tempo, mas isto não é importante. O que é importante são as notícias do processo da ascensão que eu tenho para lhes dar. Nós estamos achando difícil a comunicação com os seres na Terra, pois as coisas estão bloqueando os seus sentidos e a sua comunicação. Embora estejamos sempre ao seu lado, há uma necessidade para vocês de se comunicarem conosco. Eu sei que isto é dito freqüentemente, mas agora é muito importante, pois as rodas já começaram a virar e a mudança está começando, as mudanças de energias, as energias das pessoas e do planeta. Isto significa que vocês precisam de apoio e de orientação, pois sabemos o que está acontecendo e neste preciso momento, vocês não podem nem mesmo começar a imaginar, isto é inadequado, e eu devo dizer que me frustra, porque eu desejo que tudo mude para melhor, que as pessoas ascendam e se tornem os seus verdadeiros seres. Eu estou consciente de que este é um processo de aprendizagem para todos e um processo fundamental de aprendizagem. Eu tenho que ser paciente e auxiliá-los quando o momento for adequado para vocês e para o planeta.
Eu tenho a sabedoria que é essencial para vocês ouvirem. Cada um dos seus guias está esperando para divulgar este conhecimento a vocês, mas bem poucos estão dando aos seus guias o tempo para divulgá-lo, devido aos seus estilos de vida muito agitados. Por favor, seres, desacelerem, e reservem um tempo para nos ouvir. Nós não podemos exigir isto de vocês, mas somente oferecer conselho quando o pedirem. É importante para a sua evolução espiritual se conectarem e alcançarem uma conexão contínua e forte com os seus guias. Eu disse no início da minha comunicação que há bloqueios e seres trabalhando, tentando obstruir a sua independência e a sua ligação com o Espírito e o seu lar. Isto esteve acontecendo por muitos anos, mas agora está chegando um momento em que devemos intervir e ajudá-los. Nós não desejamos soltá-los ou que vocês afundem nos abismos da escuridão, pois vocês são as nossas amadas crianças da luz. Vocês são as nossas jóias preciosas e nós os amamos. Eu somente lhes envio esta mensagem, no interesse dos mundos espirituais, porque não podemos expressar quanto todos nós os amamos incondicionalmente. É o meu trabalho lhes revelar que é o alimento que parece inofensivo que está impedindo a sua conexão. O alimento agora tem tantas químicas nele, que estas estão prejudicando a sua saúde. Elas são usadas nos alimentos não para que tenham um paladar melhor, mas para diminuir a sua energia. Os grandes regentes (administradores) deste planeta compreendem mais do que vocês, talvez compreendam: que vocês são seres poderosos, e que cada ser no planeta é tão imensamente poderoso que eles devem mantê-los sob controle. Eles devem extinguir a magnífica luz que cada um de vocês mantém. Sua luz nunca será verdadeiramente extinguida, mas pode ser diminuída, até que seja uma minúscula chama e vocês não tenham mais controle sobre a sua própria luz. Isto é quantos estão operando na Terra agora e nós devemos ajudar estes seres.
Protejam-se tanto quanto puderem, usando a luz do universo, pois há muitos seres que estão enviando ondas de energia destrutiva; eles desejam controlar a sua mente. Estas ondas de energia podem vir através de materiais eletrônicos ou estão circulando no éter. Elas entram em seu subconsciente e vocês se tornam inconscientes de que elas influenciam os seus pensamentos e rotinas através dos seus dias. Elas criam o medo. Se vocês perguntassem a cada ser no mundo o que os impedem de avançar na vida, eu estou certa de que todos diriam que é o medo. Ele se tornou tão poderoso no planeta e governa a sua vida. Ele existe em seu alimento e até nos recessos de sua alma. Eu não desejo assustá-los, mas este é um fato da vida e deve ser superado. O objetivo do processo da ascensão é superar o medo e a negatividade.
Eu sei que muitos de vocês passaram pela destruição da Atlântida e são estas memórias que fazem com que eu lhes fale hoje. Pois eu sei que, este momento de sua vida pode ter levado o medo a se tornar uma parte de sua vida; para muitos de nós a batalha naquele momento foi muito grande e pudemos somente permitir a derrota. Isto não é uma desgraça e não os tornam indignos do seu serviço à luz, pois todos nós sabemos que nada poderia ter sido feito. É o momento, meus seres, de vocês se curarem e se perdoarem pelo papel que vocês desempenharam na Atlântida. As memórias estão chegando à superfície, isto eu compreendo. O testemunho das conversas em relação à Atlântida me ajuda a compreender isto. Curem o seu ser e então se reconectem com os seus guias, pois eles são a sua força e o seu sistema de apoio.
É o momento de ser o seu próprio ser verdadeiro e seguirem a sua própria alma de luz. Permitam que os seus guias os ajudem a se libertarem das químicas em sua alimentação e sempre se protejam com luz contra energias indesejáveis que desejam influenciá-los. O Arcanjo Miguel os protegerá, se lhe pedirem.
Eu acredito lhes ter dado o suficiente para refletirem.
Por favor, intensifiquem as suas chamas de luz.
Sacerdotisa Verônica
Uma alma que testemunhou a destruição da Atlântida
Uma Voz da Atlântida Canalizado através de Natalie Glasson
Publicado em 03 de setembro de 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário