sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tornando-se Um Canal de Luz, Meditação - Entregue Seu Amor Ao Mundo e Mudanças Planetárias

Eu os saúdo, no amor e na paz. A Paz a cada nível e aspecto do seu Ser. É disto que eu desejo lhes falar hoje. Eu tenho visto muita preocupação e ansiedade na Terra, na atmosfera, entretanto, mais importunamente, está levando muitas almas evoluídas ao desânimo e à escuridão, o que remove e tira a sua Luz, a sua vibração. Isto é preocupante para nós, pois está anulando o grande trabalho que eles realizaram, pois os seus níveis de energia começam a decair. Então, eles não são tão eficazes em suas habilidades de cura e de orientação com outros. Eles estão se sentindo esgotados, a um nível muito interno. Alguns até ficam doentes através desta ansiedade. Isto precisa ser tratado, e é por isto que eu vim.


O nível da energia da ansiedade nos éteres está se concentrando, crescendo a um "acúmulo" denso e negativo. Todos vocês estão se esquecendo da Luz, da confiança. Eu digo isto porque embora lhes digamos freqüentemente e lhes orientemos a se purificarem com as energias de cura, nós notamos que muitos estão se entregando às energias menos elevadas. Nós tentamos prepará-los para estes tempos de transição em que vocês entraram agora. Nós também lhes demos muitas "cordas" para tirá-los das dificuldades. Meus amigos, eu lhes peço que encarem isto comigo. Talvez este novo meio lhes seja útil, para que percebam como as suas energias se tornaram mal orientadas. É um exercício simples que eu lhes dou para ajudá-los a liberar o manto de energia escura que muitos de vocês carregam. Prossigam comigo agora:

Fechem os seus olhos e se sentem confortavelmente.

Inspirem profundamente através do seu nariz, muito profundamente

Liberem lentamente através da boca

Repitam novamente

Repitam pela última vez, inspirando Luz, vejam-na, sintam-na,

Visualizem a Luz penetrando profundamente dentro de vocês, descendo ao seu chacra básico, na base da sua coluna espinal.

Circulando, clarificando toda a velha energia, enquanto ela prossegue,

E a expirem lentamente através da boca,

Vejam acima de vocês uma maravilhosa Luz branca,

Observem como ela os envolve, os circunda, elevando-os mais e mais

Sintam a paz, sintam a liberdade

Enquanto vocês observam a Luz se intensifica - mais brilhante, muito brilhante.

Vocês acham que mal podem fitá-la, até neste nível, mas vocês podem

Enquanto ela se intensifica, ela começa a purificar o seu corpo mental de todos os pensamentos obscuros

Quaisquer problemas que tenham com alguém, coloquem-nos na Luz intensa

E que isto seja transmutado com Luz, com amor e paz.

Neste ponto a alguns de vocês será mostrado uma solução

Ou vocês podem sentir uma "mudança" em seu campo de energia,

Vocês se sentem tão leves agora, tão livres

Vocês se sentem como se pudessem voar

Realmente podem, se assim o escolherem

Vocês podem ir a qualquer lugar que escolherem com integridade

Vocês percebem como os seus problemas se tornam pequenos e insignificantes

Aqui não há nenhuma preocupação ou ansiedade com vocês.

Vocês são livres na Luz

O tempo não existe aqui, somente o espaço, a liberdade e o amor, um grande amor

Um anjo vem até vocês agora

Segurem a sua mão, permitam que ele os conduza

Que os levem em uma jornada - onde o seu Eu Superior deseja

Estejam em paz

Enquanto vocês retornam à Luz, onde começaram,

Vocês se sentem tão em paz, espiritualmente elevados e exaltados, vocês absorveram todo o seu quociente de energia da Luz

O anjo os ajudou a liberar das suas opressões

Fiquem com ele por algum tempo

Agora enquanto vocês retornam ao seu estado de ser Terreno,

lembrem-se da alegria e da paz que agora vocês sentem

Lembrem-se também que o seu problema não é mais tão grande

Ele pode ter sido retirado de vocês e transformado

Ele pode somente retornar a vocês se escolherem fazê-lo assim

Mas se o fizerem, meus amigos, a Luz estará sempre aí para vocês, esperando.

Esperando ajudá-los, a elevá-los.

Agora eu lhe direi, porque isto parece tão agradável para vocês?

Porque é a energia do Plano da Alma, de onde vocês vieram.

Assim ela é muito familiar a vocês

Vocês podem não se lembrar, entretanto a sua Alma nunca se esquece.

A Alma conhece o seu caminho através da escuridão, somente se vocês deixá-la livre para conduzi-los.

E assim é o momento de retornar ao seu corpo terreno

Liguem-se gentilmente novamente ao seu corpo

Conscientizem-se mais

Eu lhes dou o meu manto dourado para colocar ao redor de vocês

Para ajudá-los a se lembrarem da proteção, do amor e da sabedoria superior.

Estejam em paz


É a sua mente consciente que retém a Alma, agarrando-a firmemente. A sua Alma quer ser livre. Ela quer ajudá-los, quer libertá-los das opressões emocionais que se agarram tão firmemente a vocês.

Vocês podem me dizer. "É o meu caminho". Eu lhes direi: "Olhe - há um caminho melhor." É um caminho de paz e de alegria. Eu lhes mostrei como. Não é difícil, ele lá está para todos. Todos que escolherem ser livres. Que escolherem encarar esta situação, os seus problemas de uma perspectiva mais elevada, não de uma vibração menos elevada, baseada no ego.

Trabalhadores da Luz, toda a humanidade - estejam conscientes. O ego os arrastará para um espaço de miséria e de preocupações. Não lhe dêem energia, não lhe dêem os seus pensamentos, a sua atenção. Desviem. Aqueles que trabalham conosco sabem que o que eu digo é verdade. Entretanto, vocês se esqueceram. Hoje eu lhes lembro. Eu lhes peço que renovem a sua fé, que confiem na Luz.

É a sua Luz que ajuda a muitos. Vocês se tornaram como um farol, brilhando para todos verem. Compartilhem a sua energia com outros, através do ensinamento, curando ou simplesmente como um exemplo para outros. É um momento para todos estarem de guarda também. De se elevarem acima do plano material e há muitas armadilhas.

Poderá haver muitas vezes que precisarão fazer este simples exercício. Isto não importa. O que importa é a liberação. A liberação de suas opressões. Eu lhes digo, tragam todas as suas preocupações e problemas ao espaço da Luz. Deixem-nos ir. Peçam soluções para os seus problemas. Ganhem uma nova perspectiva. Pois aqui vocês verão que aquilo a que deram grande energia, aquilo que sentiram tão importante, não é tão importante sob qualquer condição no esquema maior do universo.

Talvez compreender isto, é tudo o que vocês precisam neste momento. Vocês podem precisar liberar e perdoar. Seus anjos podem auxiliá-los com isto também, se lhes permitirem. Alguns de vocês têm dificuldade com o perdão. Nós podemos ajudá-los com este meu amigo.

Primeiro, eu lhes digo, a sua intenção deve ser a do perdão. Uma parte da sua mente consciente precisa se alinhar com o seu Eu Superior. Nisto, a orientação superior está disponível - a porta está aberta para perdoar, para deixar ir. Este é o primeiro passo - reconhecerem isto.

O segundo passo é deixar ir. Deixar ir e permitir que o seu Eu Superior os guie, que lhes mostre os sentimentos da compaixão. Aceitem o meu amigo.

São simplesmente estes dois passos. Não é tão difícil assim, vocês concordariam. A intenção correta abre o seu coração para ver uma nova perspectiva, uma que flui com a compaixão. O ego, naturalmente, tentará evitar que isto aconteça. Ele colocará pensamentos de responsabilidade, e condenará e levantará desnecessariamente ações obsoletas e sentimentos, para justificar por que vocês não deveriam perdoar, por que não deveriam avançar para a paz. Assim a quem vocês ouvem? Ao que vocês escolhem para dar energia? O pensamento precede a ação. Vocês desejam a paz em sua vida, em seu mundo, não é? Então, criem-na! Mudem o seu pensamento, meus amigos, e o seu desejo será realizado.

Grande Mudança na Energia

Uma grande mudança na energia está prestes a proporcionar energias edificantes para aqueles que estejam abertos ao conhecimento e à compreensão da sua alma. Isto criará um grande término para muitos de vocês. Vocês já estão se preparando para isto. Muitos estão observando toda a sua criação financeira e material, tentando re-criar um melhor avanço. Compreendam a sua verdade interior. O que é verdadeiramente importante.

As novas energias em seu mês de Setembro se infiltrarão através da sua atmosfera e abrirão mais corações ao seu propósito de alma - um propósito mais elevado. Mais ilusão será percebida por muitos de vocês. Entretanto, o encanto, a alegria, a maravilha de simplesmente ser, despertará também muitos canais para as energias da Luz. Isto criará um novo despertar em sua estrutura celular através da reprogramação do seu DNA. Isto também intensificará a Glândula Pineal, fazendo com que ela se abra mais prontamente, a fim de transportar mais partículas de Luz ao seu Coração, ativando completamente a Luz Diamante que lá reside. Isto abre as vias superiores dos seus corpos para a grande energia de cura.

Vias Superiores

Meus amigos, haverá mudanças energéticas mais poderosas nos próximos anos, acionando os portais superiores dentro do seu próprio corpo. Vocês estão no processo de se tornarem corpos de Luz, de consciência mais elevada. Muitos têm imaginado como, que o que foi profetizado, pode vir a ser.

Minha mensagem hoje lhes diz como, explica brevemente o processo para vocês: intensifiquem a sua compreensão e liberem todo o medo do que vocês chamam de desconhecido. Eu lhes digo que o futuro é somente desconhecido àqueles que permanecem na escuridão. Para aqueles que ouvem as nossas palavras de orientação, que se abrem ao seu conhecimento mais elevado, o caminho à frente é conhecido, e não há medo neste conhecimento.

Minhas Bênçãos de Luz e paz a vocês

Mestre Kuthumi

Uma mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark
18 de Agosto de 2009



MEDITAÇÃO
ENTREGUE O SEU AMOR AO MUNDO

A Energia, a Energia Divina somente pode entrar em seu mundo, ao longo do cordão de cristal ancorado em seu coração - na residência secreta do seu coração

A Energia Divina, ao entrar em seu mundo, através do seu coração, é tingida com os seus pensamentos, sentimentos e aspirações.

Enquanto você está em um estado elevado de consciência e elimina todos os pensamentos e sentimentos opressivos, você se torna uma Fonte de Luz para o seu mundo.

Tente imaginar um fluxo infinito de pura energia Divina vertendo em seu coração

Você é o proprietário desta Energia, plenamente responsável por preservá-la pura e sagrada.

...Sinta esta energia preenchendo a sua aura...

Sua aura se expande e se torna equilibrada. Seu corpo penetra em um estado de êxtase e conforto.

Você sente paz e confiança em seu eu (self) e em seu futuro.

Você compreende que Deus cuida de você a cada minuto de sua vida na Terra.

Tudo o que você precisa é ser sensível e prestar atenção ao conselho que você recebe do seu Eu Superior.

Seu Eu Superior sempre sabe o que você deveria fazer.
Não seja obstinado; preste atenção ao seu conselho e aceite a sua ajuda em suas ações terrenas.

Agora esteja repleto de paz e de amor; tente preencher todo o aposento em que você está com este sentimento.

Imagine a sua aura se expandindo e envolvendo todo o aposento.

Então a sua aura continua a se expandir e preenche toda a casa.

A aura continua a se expandir e então envolve todas as casas vizinhas e toda a cidade.

E cada pessoa que se encontrar sob o efeito de sua aura, fica tão tranqüila, harmoniosa e equilibrada como você.

Todos os pensamentos desagradáveis e perturbadores abandonam cada pessoa que se encontrar dentro do campo de ação da sua aura.

A sua aura continua a se expandir a cada batimento do seu coração. A cada respiração e exalação sua, a área de influência de sua aura se torna maior.

Você pode imaginar todo o país e todo o globo ficando sob a influência de sua aura.

O mundo inteiro vivencia uma constante deficiência de Amor e de paz. Você pode dar o seu Amor ao mundo inteiro, a cada criatura viva no planeta Terra.

Imagine quantos seres no planeta Terra precisam de sua ajuda agora.

As ondas de Amor emitidas do seu coração bem neste momento, são capazes de evitar a morte de alguém ou aliviar o sofrimento de alguém.

Entregue o seu Amor ao mundo.

Isto é o que você pode fazer pelo mundo e isto não requer quaisquer esforços extraordinários de você.

Envie o seu Amor ao presidente do seu país.

Envie o seu Amor a todas as pessoas que têm o poder em seu país e que possam contribuir para a mudança da situação nele.

Quando um humano sente o Amor que lhe é enviado, isto o fortalece e aumenta a sua confiança na realização das corretas ações Divinas.

Ore pelos seus líderes para que sejam capazes de aceitar em seus corações a sabedoria Divina, de modo que os seus corações possam acessar a orientação Divina.

Seu país é o seu bebê, a sua criação coletiva.

Cada um de vocês é responsável por cuidar do seu bebê.

Atualmente o seu país se assemelha a uma criança desamparada: ninguém o quer e todos o amaldiçoam.

Mude a sua atitude em relação a sua criança e a situação em seu país será alterada.

A única condição é a autenticidade e a pureza dos seus sentimentos.

Você não pode gracejar com o Amor, você não pode pretender que aprecia o seu país. Você deve fazê-lo sinceramente.

Envie o seu Amor sinceramente a cada situação desarmônica que ocorra em seu país.

Mas, primeiro você deveria se equilibrar e sentir a energia Divina entrar em seu coração.

Sinta o afeto em seu coração.

Você pode sentir o Amor Divino e a harmonia do mundo Divino penetrando em você.

Agora você pode espalhar este Amor e esta harmonia ao redor de todo o seu país e de todo o mundo.

Quando você for de encontro a uma situação desarmônica em sua vida, você deveria sempre reunir este sentimento de Amor que você esteve sentindo em seu coração durante as suas meditações - e enviar este Amor do seu coração a esta situação desarmônica.

Você não pode lutar com a imperfeição do mundo inteiro, mas pode expulsar toda a imperfeição do seu mundo com a ajuda do seu Amor.

Entregue o seu Amor ao Mundo!

Tatyana Martynenko

por Tatyana Martynenko
Publicada em 06 de setembro de 2009


MUDANÇAS PLANETÁRIAS

Sim, Alexiis, sou Yeshua. Já o sabes, não é necessário dizê-lo a ti, porém, é, sim, necessário para os que escutam e lêem esta mensagem.

Estamos outra vez em um momento de calmaria. As águas tumultuosas se acalmaram. Tudo irá recuperar suas causas naturais, e isto se refere tanto à vida dos seres humanos como à natureza, que está em um impasse, tomando força para novamente entrar em ação. Isto é o que todos vocês têm que levar em conta.

Está-se produzindo grandes mudanças, apesar de vocês não verem – já muito se falou sobre isto. Vocês não percebem as mudanças, entretanto, há alguns que sim, se se dão ao trabalho de prestarem atenção aos pequenos detalhes.

Sem mencionar quem, sei que recentemente recebeste uma mensagem de uma pessoa cuja cachorrinha, há algumas semanas, está sem pulgas. Isto são os pequenos detalhes, aos quais devem prestar atenção, e verão que há mudanças.

Se se dão ao trabalho de mirarem o céu, tanto o diurno quanto o noturno, verão que há mudanças. Não estou falando aqui das mudanças normais das estações, que se estão produzindo. Você, Alexiis, está agradecendo, pois não gosta nem da chuva nem do frio, e, agora, estás sentada, recebendo minha mensagem, praticamente banhada pelo sol, porém não estou me referindo a isso e você sabe disso perfeitamente.

Estou me referindo às mudanças que se produzem no planeta, e que, vocês, especialmente os trabalhadores da Luz, tendem a desanimarem, pois esperam grandes mudanças ("especialmente los trabajadores de la luz, que tienden a desanimarse porque esperan grandes cambios").

Decidimos dar um novo enfoque à situação planetária. As pequenas mudanças são de importância, pois tal como uma abelha somente não pode construir uma colméia, muitas trabalhadoras, sim, o podem. E assim, fazendo pequenas mudanças em todo o sistema planetário, mudanças que não significam nem mortes, nem catástrofes, nem nada, muito está sendo realizado.

Porém, para que vocês não desanimem, não baixem os braços no seu esforço para trabalhar para a Luz, é importante que abram sua mente e, principalmente, seu coração, para o sentir. E para isso, concentrem-se na natureza, que é o mais fiel reflexo de tudo o que está acontecendo.

Eu sei que, lamentavelmente, vocês dirão, especialmente os que vivem em grandes aglomerações de gente, que as pessoas não mudaram, que as pessoas estão cada vez mais envolvidas com seus dramas da terceira dimensão. Sim, é verdade, mas vocês têm que irradiar sua Luz. E irradiando sua Luz pouco a pouco, irão ver, ao seu redor, como as coisas modificam-se. Mas se vocês retraem sua Luz e se tornam “acinzentados”, então, nada irá acontecer.

A mudança é realizada irradiando-se a Luz. É importante, volto a dizer, é importante, olhem o céu, olhem o sol, olhem a lua, olhem todos os elementos: se se dão a este trabalho também verão a presença de naves no céu. Muitas das naves estão envoltas nessas nuvens chamadas “lenticulares”, e aí estão prontas para ajudar à humanidade. Mas o importante é que vocês sigam adiante, sigam derramando sua Luz cada vez maior, a partir do seu coração, do seu Amor, e da Luz que vocês são.

Vocês têm que alimentar sua própria Luz com o amor que sentem por vocês mesmos. É tão importante, tão importante o querer-se a si mesmo, o cuidar-se, o proteger-se, tudo o que foi dito a vocês tantas vezes, porém sempre temos que repetir. Porque há mudanças, há mudanças que se estão produzindo, não à velocidade que havíamos esperado, não como em um momento dado se havia pensado que iria acontecer, porém, tal como já foi mencionado, nós também estamos vivendo pela primeira vez a mudança de um planeta programado em semelhante forma.

Nunca se havia realizado isso antes. Antes, sempre quando tinha que haver uma mudança planetária, era algo que “retirava” da superfície a civilização, a humanidade (“Antes siempre cuando tenía que haber un cambio planetario era algo que borraba de la superficie a las civilizaciones, a la humanidad”). E desta vez, Gaia, a Mãe Terra, decidiu que não: ela quer seguir adiante, porém, com a humanidade.

Então todos nós temos que nos adaptar a esse novo enfoque, e isso é o que estamos fazendo passo a passo. Porém, também nós – por assim dizer –, um dia vamos para um lado, e depois nos damos conta que ele não convém, e temos que nos retratar. Por isso deixamos de dar datas, por isso vocês encontram, talvez, contradições, inclusive em nossas mensagens. Mas nós também estamos aprendendo.

Nós também estamos aprendendo sobre a caminhada, ponderando cada passo que damos. Por isso tampouco podemos programar um futuro. Vocês sabem que fora do planeta tudo é simultâneo, mas temos que considerar o que vocês estão vivendo, temos que considerar o que estão vivendo todos os reinos que habitam o planeta, e também a Terra Interna, porque também a Terra Interna tem que se adequar ao ritmo que se está imprimindo.

Todos nós, e até mesmo o Criador, estamos experimentando e nos orientando com base no que vocês vivem e no que experimentam. Eu sei, para muitos isto será difícil de compreender: "“–Como é possível que o Criador esteja aprendendo conosco?”. Devem ter em consideração que é a primeira vez que algo assim acontece, em todo o Cosmos, em todo o Universo.

Nunca se tentou uma mudança planetária tão grande, com a humanidade, sem que ela se elimine. E isso é o que o Criador quer fazer agora e isso é o que todos nós trabalhamos para conseguir.

Como sempre, necessitamos da colaboração de vocês. Necessitamos que cada vez mais pessoas despertem ao que é a “real realidade”. Não a realidade que vocês crêem que seja.

Cada vez mais há aqueles que se dão conta que há algo por trás do que transmitimos. Isso é importante e, por isso, nós não afrouxamos no envio de nossas mensagens. Continuarão vindo, de uma forma ou de outra, mas é importante que continuem. Tomem consciência que as mudanças se estão produzindo.

Oxalá chegue o momento, e muito próximo se faz, para vocês e para nós, em que já não faça falta um tipo de mensagem assim. Mas, enquanto isso, nós vamos estar enviando-as e haverá canais que as receberão e as transmitirão.

É um trabalho em conjunto, e, por sorte, por aqui temos uma equipe, Alexiis e Aztón, que estão trabalhando nisto. Ainda que se durante alguns dias não houve mensagens canalizadas através de Aztón, isso não quer dizer que não haverá. Estamos tendo profundas conversas com ele. Conversas que não foram gravadas e, por conseguinte, não vão ser transcritas. Porém foram profundas conversas para chegar a uma maior compreensão, uma maior integração.

Estamos tendo estas conversas com Aztón, com Alexiis, e com outros canalizadores. Sempre onde faça falta e onde o canalizador se preste a falar conosco, de frente a frente, pois, não é porque nós estamos do outro lado do “véu” que vocês sejam menos. Não, vocês são grandiosos, são anjos humanos, então é importante que vocês entendam bem o que se passa e, quando houver alguma dúvida, nos consultem, e nós, jubilosamente, responderemos.

Espero, espero sinceramente que logo toda a Humanidade chegue a perceber a Luz e o Amor que existem e com os quais se está trabalhando para realizarmos a purificação completa deste formoso planeta.

Eu Sou Yeshua.

Mensagem de Yeshua canalizada por Alexiis,
Publicado originalmente em 2 de setembro de 2009, em Bariloche, Argentina.

2 comentários:

Sanna disse...

Olá gostei muito do seu blog....
llllll
ll ll
ll ll
llllllllllllll
ll
ll
ll
ll
ll

Guilherme disse...

ola td bm/
divulgue o blogue de minha esposa suzana
http://criancasindigocristal.blogspot.com.br/
namas'te