quarta-feira, 28 de outubro de 2009

As Escolhas Que Estão Diante de Vocês, Maturidade na Adolescência - O Papel da Próxima Geração e A Liberdade de Tua Divindade

Queridos Trabalhadores da Luz


Eu estou encantada por estar diante de vocês hoje, para lhes falar sobre o trabalho que nós, os Lords e as Ladies da Luz dos Reinos Internos Superiores, estamos realizando.

Eu sou Arqueia Fé, a Contraparte Divina do Arcanjo Miguel, na forma feminina. Meu trabalho completa o de Miguel, e nós trabalhamos para proteger aqueles que nos chamam, a cada dia.

É um trabalho contínuo, que prossegue o seu curso, nós temos uma grande Legião de Anjos nos auxiliando, no sentido de completar nossas tarefas como protetoras da Humanidade. É a nossa maior alegria de fazer esse dever.

Nós dois juramos continuar esse trabalho até que todos os Anjos da Terra tenham sido libertados do Mundo da ilusão que vocês vivem.Nós trabalhamos incessantemente para o bem estar e melhora de todos sobre a Terra. É assim que Nós servimos ao Criador. Existem muitas coisas necessárias para serem feitas nesses tempos tão excitantes da Terra.

Meu trabalho é supervisionar e auxiliar nosso Time Angélico em suas tarefas. Como vocês podem imaginar, isso é uma grande demanda nesses tempos, pois quase sempre, Nós somos chamados continuamente por alguém, em algum lugar, sobre a Terra. Nós somos chamados para salvar pessoas em uma enorme variedade de situações que se apresentam, onde nossa intervenção é requisitada. Nós trabalhamos com os seus Anjos Guardiões também, e estamos sempre em íntima comunicação com eles. Não há nada que nós não saibamos que não tenhamos sido avisados, ou que não estivéssemos conscientes de.

Tudo é conhecido para nós.

A vida sobre o seu Planeta está prestes a ter uma decisiva virada para melhor e nós dos Reinos Angélicos estamos muito alegres, felizes e entusiasmados com isso. Tem-se esperado muito tempo, por esse tempo tão auspicioso.

Nós trabalhamos muito para trazer mais Luz ao Mundo e a todos sobre Ele. Nos planos interiores nós todos trabalhamos em harmonia, em cooperação pacífica. Nós nos reconhecemos, nós nos identificamos como sendo iguais em todas as coisas, de todas as maneiras. A vida flui sempre em harmonia e equilíbrio.

Nos Reinos Angélicos, todos servimos a Vontade do Nosso Divino Criador, em focar o Serviço dos Maiores Bens Superiores, de todos. O que nosso Divino Criador comanda, decreta, é o nosso merecido esforço.

Nós estamos ajudando a Mãe Terra/LAdy Gaia nesses tempos, no seu processo de nascimento merecido e a trazer, à tona, a Visão da Terra como uma Estrela maravilhosa, brilhando e resplandecendo nos Céus, como um Grande Farol de Luz do Universo, por que esse é o seu Destino.

A Terra irá de novo se tornar uma grande Biblioteca Viva do Universo, onde Seres de todos os quadrantes do vasto Universo irão vir para conhecer e se deliciar com os tesouros que apenas a Terra pode oferecer.

Existe um vasto tesouro da Terra, esperando para ser descoberto: Tesouros de conhecimento, tesouros de sabedoria, tesouros de corações e almas.

Muitos conhecimentos dos Anciões, uma vez que estejam normalmente disponíveis, quando estiverem disponíveis a todos os cidadãos Galácticos, irão ser redescobertos nos anos que se seguem e reintroduzidos para uma audiência que está esperando.

Nós conhecemos as escolhas que estão diante de vocês, em seu momento presente, do agora. Nós também vemos dentro de seus corações e sabemos que a maioria de vocês escolheu o Caminho do Amor e Paz. Essa é a única maneira de se alinhar com os Momentos Cósmicos, trazendo-os para a plena realização.

Este é um, grande momento de trabalho para todos nós nesse vasto Universo. O Grande Acordar está logo em nossas mãos, mas antes que isto aconteça, muito trabalho é requerido para aqueles que Acordaram e para aqueles que estão Conscientes e são vocês que estão fazendo isto. Eu estou maravilhada por sua grandeza.

Eu Sou Lady Fé

Mensagem de Lady Fé através de Marlene Swetlishoff
16 de Outubro de 2009


MATURIDADE NA ADOLESCÊNCIA - O PAPEL DA PRÓXIMA GERAÇÃO

“Eu estou com 17 anos de idade, e deprimida ou brava a maioria do tempo. Algumas vezes eu sei por que, mas a maioria do tempo eu não sei por quê. A maioria das pessoas acha que não deveria me sentir dessa maneira e eles dizem coisas como “espere até ficar velho como eu, então você terá algo para reclamar” Uma pessoa me disse recentemente que existe algo diferente sobre mim e especialmente sobre minha geração. Isso é verdade? Se sim, como?”

Existe algo único sobre cada geração e cada indivíduo dentro desta geração. Em um sentido mais grandioso não é possível para uma geração ser mais ou menos especial que outra. De fato, existe uma Lei Universal que declara, Todas as Coisas sendo Iguais, Todas as Coisas são Iguais. Leis Universais são as altas expressões da verdade que se aplica a todas as coisas igualmente sem exceções, não importando localização, ponto de origem, etc. As Leis Universais não entram em conflito umas com as outras em maneiras que as leis dos homens entram, exceto em casos que a má percepção e a má interpretação no nível humano faça isso aparecer assim. Esta mesma lei universal também declara que ao mesmo tempo em que todas as coisas são iguais, elas não são todas a mesma coisa, o que explica porque cada átomo e partícula do universo inteiro é única, sem exceção.

Uma geração pode ser definida por diferentes parâmetros, tais como o intervalo de tempo entre o nascimento dos pais e o subseqüente nascimento de seus sucessores. Usando esta definição, uma geração teria cerca de 30 anos, aproximadamente. Uma geração pode também indicar um novo tipo de ser, uma nova fase no ciclo da vida, estágios de melhoras sucessivas dentro de um círculo e muito mais. Falando sociologicamente, membros de uma cultura ou sociedade que são nasceram no mesmo período de tempo são considerados como sendo da mesma geração, ainda que esta definição não pareça se aplicar a vocês, parece?

Vocês são muito diferentes, mesmo daqueles dentro da sua mesma idade ou gênero. Cientistas sociais modernos estão pesquisando outras gerações como a de vocês como uma tentativa de explicar os padrões de comportamento particulares que os fazem únicos, mas apesar da maioria das mudanças serem aparentes eles não serão bem sucedidos. Naturalmente, por então isto será mesmo óbvio e muitos e muitos irão correndo para o estágio central para tentar pegar os créditos pelos seus passos evolucionais que vocês esmeradamente sofrem. É quase sempre dessa maneira, e Eu revelo isto a vocês agora de modo que mais tarde, vocês irão sorrir e balançar a mão surpresos em vez de balançar seus punhos em fúrias não resolvidas.

Na escala de tempo linear lógica e racional, vocês são o que e como vocês estão neste momento, porque vocês são nascidos num tempo em que a linha lógica e racional está com curto suprimento, vocês vêem? Qualquer material (cósmico ou terráqueo) ou pensamento que é ou superabundante ou deficiente no tempo de seus nascimentos, irá de alguma maneira ser refletido nos padrões e propósitos de suas vidas. Em uma escala simples, podemos notar que adultos jovens que nasceram durante a guerra do Vietnã tendem a ser mais ativos sobre sentimentos anti-guerra do que aqueles nascidos em uma geração anterior.

Pelo fato de que é difícil ser preciso em quando uma geração termina e a outra começa cientistas sociais geralmente focam sua atenção em costumes específicos e acontecimentos assim como nas atitudes predominantes da geração anterior. Outros fatores de estudo podem incluir mudanças climáticas, eventos geopolíticos incluindo eleições, movimentos a favor ou contrários a pensamentos conservadores ou liberais, influências econômicas, e muito mais. Porque estudos não podem explicar todos os modos de comportamento que fazem cada particular geração única, eles eventualmente concentram sobre as características mais chamativas tais como as diferenças de atitudes e crenças que freqüentemente causam desentendimentos e sentimentos antagônicos entres as gerações. Com certeza, isto ainda não explica quem ou o quê vocês são neste esquema de coisas, nem explica porque vocês sentem que fazem parte.

Acima e além da escala linear racional e lógica existe uma faixa de energia mais expansiva e flexível que está claramente precisa em sua habilidade de medir a qualidade dentro do espectro disponível de luz que pode ser melhor chamado de despertar espiritual. Posto de uma maneira simples há certos aspectos dentro do espectro visível e invisível de luz que estão mais vivos (despertos) que outros e quando são ampliados abrem as portas daqui para lá e de lá para cá. Em outras palavras, estes neste espectro de luz mais vivos podem facilmente cruzar as portas e aqueles do outro lado do espectro podem fazer o mesmo.

Nascimentos e mortes durante períodos de grande despertar espiritual são únicos, e quando são combinados com e dentro de ciclos maiores que aceleram a evolução de mundos, isto não é nada menos de milagroso. Enfatizando que milagroso não significa fácil. Por exemplo, a vida de alguém pode ser milagrosamente salva da morte, mas esta pessoa pode passar o resto de sua vida com severas marcas. Um milagre é algo que transcende o alcance dos poderes das leis da natureza e da humanidade. Esta definição deixa muitos espaços para descobertas!

Como as gerações, períodos de despertar espiritual são repetidos de tempo em tempo, de maneiras únicas e específicas. Cada ciclo inclui novos e interessantes aspectos do despertar, mas nenhum é tão notável como aqueles que acontecem em intervalos precisos de tempo, quando o final de uma grande era de tempo e o nascimento de outra grande era estão presentes simultaneamente. Isto precisamente descreve o período de tempo dentro do qual vocês embarcaram sobre a aventura que vocês estão, mesmo que isso não pareça ainda muito com uma aventura. O período de transição entre grandes ciclos inclui certa quantia de revolta, evolução e mudança nem sempre acontecem facilmente, especialmente quando cada faceta de vida sobre um dado mundo está sendo desafiada para desenvolver em alguma maneira ou enfrentar a possibilidade de extinção. Como vocês podem imaginar isto pode ser muito tenso mesmo em um nível inconsciente.

Períodos de transição oferecem oportunidades para despertar e dar grandes pulos de consciência tanto em níveis pessoais como planetários, e é durante esses períodos que muitas almas corajosas emergem de recantos de tempo para fazer sua parte para ajudar o mundo que eles comprometeram-se a ajudar. Há vários mundos diferentes agindo simultaneamente sobre a terra. A Terra é um planeta, um corpo celestial, e não deveria ser utilizada como sinônimo da palavra, mundo, uma área de atividade e condição de existência associada com um domínio ou dimensão de experiência. A terra que vocês conhecem hoje é conhecida como a “casa” dos seres humanos de terceira-dimensão e toda a vida associada com isso.

Períodos de transição duram uma média de cem anos mais ou menos, período este que a maioria da mudança ocorre. Mas para uma extensão maior e quando visto por uma grande perspectiva o ciclo poderia facilmente estender para duzentos e cinqüenta anos ou mais. Um ciclo recente alcançou seu pico da década de 1740, quando alguns de natureza revitalizante entrarão na cena espiritual. Os seus zelos pela vida espiritual foram estimulados e avivados a princípio e eles foram geralmente bem recebidos. Por muito tempo, entretanto, suas devoções fervorosas às várias causas que eles apoiavam causavam crítica e mesmo rejeição, particularmente por aqueles de uma ordem mais estabelecida que viam esseas pessoas como significado de destruição espiritual e como ameaça a seus estilos de vida. Não demorou muito para que se travasse linhas de batalhas emocionais.

Como vocês podem ver, períodos de grande despertar trazem efeitos variados, alguns os quais são contraditórios em natureza. Em comunidade após comunidade este movimento rompeu com a harmonia religiosa e espiritual e a substituiu por discórdia e tensão. Não obstante, os ventos predominantes da mudança trouxeram os defensores juntos e eventualmente produziu um senso de unidade transcendente que se espalhou sobre os limites políticos. Cerca de um século mais tarde o movimento teosófico estimulou mentes inconscientes a um estado de despertar e também para uma reviravolta no status quo. Menos de cem anos depois disso, a Nova Era nasceu mais uma vez e continua a provocar uma quantia de partículas evolucionais. Isto é somente uma pequena parte de sua linhagem e herança.

Estes membros de sua geração são codificados e mesmo programados com um forte desejo de abrir o próximo mundo enquanto simultaneamente fecham este atual. Como mencionado anteriormente, isto nem sempre se realiza graciosamente, mas deve haver aqueles que estão esperando para serem os primeiros a se voltarem à nova luz, assim como haverá os que serão os últimos a desligarem a velha energia do seu caminho para o próximo passo do tempo. È um pacto especializado e nem todos estão preparados para as responsabilidades associadas com ele. Sua geração é uma cultural, resultado de uma juventude que é formada por um jogo particular de acontecimentos e tendências, que inclui ser nascido em um período de despertar espiritual. Gerações culturais são mais curtas que gerações familiares e muitas facetas diferentes e anomalias podem aparecer dentro de um período tão curto como uma década. Como um exemplo, quantas versões de vocês encontraram dentro de si somente nestes dois últimos anos? Não é de admirar que vocês estão confusos e transtornados!

Em todos os momentos, é melhor conhecer-se a si mesmo. Realmente conhecer-se a si. Conhecer o que vocês são e do que são feitos. Conhecer do que suas células e moléculas são feitas. Se você procura inteligência em relação a seu corpo, então comece ae. Seja atento a estrutura molecular e celular de seus corpos. Estudem a relação entre pensamento e experiência. Um momento de auto-introspecção, inteligência pura é melhor que um ano digerindo e processando informações. Uma estrutura de inteligência bem organizada norteia e suporta cada sistema do seu corpo. Os seus corpos estão sujeitos a uma variedade de influências do ambiente, de toxinas, mas além e debaixo disto reside um sistema de pura e divina inteligência que existe desde um milênio atrás e antes disso também. Comecem a confiar nisso.

Sua geração é uma reativa. Está apressada em seu processo de pensamento e suas reações dadas são polêmicas, o que pode parecer rompedor e desrespeitoso para gerações anteriores. Isso não é uma crítica, simplesmente uma observação de quem conhece e compreende ambas, talvez mais que as próprias. Suas reações são quimicamente inspiradas, o que significa que certo jogo de estímulos ou acontecimentos quase podem ser garantidos a desencadear processos e decisões com um resultado já quase certo, previsível. Vocês têm uma aversão instantânea a todas as coisas que são institucionais na natureza, assim como ao conhecimento inato de quem vive em contradição consigo. Em outras palavras, vocês não suportam mentiras ligeiras, nem pessoas que se passam de autoridades e não possuem nenhuma autoridade realmente. Jovens, é daí que sua raiva vêm e enquanto é cedo para domesticá-la, é melhor entender isso para que possa usar isso em sua vantagem.

Vocês e seus similares irão permanecer o mais possível como uma geração de nômades num sentido maior, viajantes, emigrantes e membros de um povo itinerante. Vocês irão trilhar em lugares de aprendizado e outros locais de trabalho próprio. A maioria de sua geração é viajante por natureza, estudantes e seguidores da escola de Aristóteles, da qual o termo se derivou. Seus melhores trabalhos são alcançados fora das salas como era a tempo atrás em parques como o Liceu, fora de Atenas. Debaixo do passeio coberto onde Aristóteles andara e lecionava seus seguidores desenvolveram suas próprias idéias sobre natureza e o estudo da ética.

Isto também está em sua linhagem, vocês serão levados a grandes alturas pelos valores da ética e por aqueles que o empregam, assim como estimulados a agirem contra aqueles valores que são antiéticos em suas palavras e feitos. E aqui uma palavra de atenção, porque é aqui que vocês devem ter muito cuidado. Saiba que o golpe que você lança em seu próprio nome e daqueles que são incapazes ou relutantes em fazer isso pode ser severo e as conseqüências seguirão e serão suas para suportar. Seu escudo nesta vida é o seu próprio selo de honra e sempre que possível é para estar tão intocável como o seu nome. Outros irão seguir sua liderança, se agora não, então mais tarde, mas vocês devem manter seus faróis de luz e seus raios de esperança, mesmo quando seus braços estiverem cansados e o caminho não parecer fácil.

A parte das características mais comuns creditadas a sua geração é importante para vocês saberem que vocês são paranormais por natureza, um termo que se refere a uma habilidade automática de associar e assim fortalecer um caminho sensorial ou cognitivo pela involuntária ou inconsciente experiência em um segundo caminho. Basicamente, isto significa que você percebe e, portanto lança coisas e idéias de uma maneira diferente, e as vezes, original quando comparado com os outros. Esta característica pode causar em vocês a priorização de eventos na sua vida em uma maneira que é simultaneamente agradável e importante para vocês, mas isto é difícil para os outros aprovarem ou até mesmo compreenderem. Os efeitos deste fenômeno neurologicamente baseado em vocês são inofensivos na maioria das vezes, mas levam a diferenças significativas em seqüências espaciais, algumas vezes afetando até como horas e dias parecem ser ordenados. Dado este esquema seqüencial, tempo pode parecer mover contra ou alongar um dia dependendo do caso. Cores, letras e números podem da mesma maneira ordenados em raras seqüências que irão aparentar estar fora da ordem que concerne a realidade comum. Saiba que vocês mais que comumente serão escolhidos em relação a isso e talvez até julgados asperamente por aqueles que vêem isto como uma falha de sua parte, ao invés de ver isso como uma melhora acima da percepção comum e ordinária da realidade. Vista seu selo de honra da maneira mais brilhante que você possa. Mantenha sua cabeça adiante, não em raiva ou ignorância, assim você irá continuar a ver mais e além o novo horizonte, mais longe que o panorama que a maioria está capaz de ver.

Enquanto a sua capacidade de visão física não é muito melhorada do que a do ser humano comum, sua audição é e já reconhece a tríade de ondas de tonalidades que estão disponíveis para melhor equilibrar o acelerado movimento de tempo. Energeticamente, vocês podem perceber quando alguém ou algo está próximo ou distante, mesmo quando o contato físico é impossível. Esta capacidade de perceber centelhas de ressonância de energia é atribuída a percepção sensorial de movimento, uma característica que será comum na estrutura humana no futuro próximo.

As percepções de paranormalidade variam entre aqueles de sua geração e alguns podem não estar conscientes que possuem tais habilidades. As influências narcóticas de álcool e drogas marcadamente aumentam a percepção de efeitos paranormais fazendo os mais notáveis e disponíveis. Muitos daqueles que não estão conscientes destes fenômenos erradamente se encontram interessados, ou até viciados, aos efeitos influentes das substâncias químicas do dia a dia moderno. Vocês possuem um conhecimento inerente de farmacêutica, mas seu mais delicado sistema é menos tolerante às drogas alteradas quimicamente. Sua juventude irá possivelmente convidar vocês a experimentar nesta arena, portanto sempre que possível escolha as substâncias mais naturais (excetuando as drogas naturais!) e use suas habilidades sensoriais para testar os que te falam o contrário.

É necessário que estudemos a taxa acima do normal de suicídios entre os seus iguais (geração); um tópico que carrega um duro ponto de interrogação onde vocês estão preocupados. A jornada daqueles que cruzam os mundos nunca é uma jornada fácil. A única preparação para tal vida é ela própria. E no sentido mais grandioso, o único propósito de tal vida é aprofundar a definição dela através da extensão de suas possibilidades para gerações futuras. As recompensas são muitas, mas basta dizer que a maior parte disso não será visto com olhos físicos, ou pelo menos não até muito tarde. Muitos que já hão realizado muito em outras estradas onde o tempo e a direção se encontram, dão valor aos divertimentos, distrações e densidades desta vida. Eles a valorizam assim em razão do perigo de uma vida comum surda, muda e cega aos desafios para aqueles que irão parar na verdadeira soberania para eles próprios e seus companheiros. Outra palavra de cautela é inserida aqui. Deixem ela ser noticiada pelos sábios e ignorantes, pelos semi-sábios que irão ler isto na esperança de registrarem somente as palavras mais dignas e agradáveis, à parte da coragem suportada pela suas personalidades, vocês são feitos de um tecido mais delicado que a maioria. Com o tempo vocês irão desenvolver a habilidade de medir seus sucessos baseado em detalhes sutis e abrandados. Mas hoje vocês julgam vocês no óbvio, e quando os ganhos são leves ou inexistentes vocês perdem seus refinamentos

Vocês se comparam com um antigo relógio de madeira quando na verdade vocês são feitos de seda, vocês decidem seu destino numa escala de êxito ou fracasso, e quando seu erro em julgamento diz morte em vez de vida, vocês desafiam a vida se tratando mal.

A vida é uma perigosa jornada e é para ser assim, pelo menos nessa conjuntura. Façam-se impenetráveis às feridas que a vida inflige por ser sua própria professora e amiga. Procure um mentor, um crente, um seguidor ou um guia. A estrada adiante ainda é uma estrada traiçoeira, cheia de problemas com os demônios invisíveis de vários tempos de vida passado, se não seus então os de suas companhias. Tomem isto em consideração e não os dêem esmolas quando momentos menores ficarem mais difíceis do que previamente imaginado. Em momentos difíceis façam suas raízes profundas até que alcancem o centro da Terra e se embrulhem seguramente ao redor do âmago da terra por sua força suficiente o bastante para segurá-los. Assim mesmo, estendam uma corrente ao mais longínquo alcance dos céus, de onde vocês vieram e para que vocês não esqueçam a honrosa jornada que guiou vocês a estarem aqui e agora. Tristeza seguramente aparecerá e surpreenderá vocês um dia. Ela o virará aos avessos e ameaçará arremessá-los no abismo do esquecimento. Nestes momentos arranhe e marque seu caminho de volta, mesmo que esteja em alguma parte que não está em nenhum lugar. Saibam que uma mão sempre estará entendida a vocês, talvez até mesmo a minha. Guardem isso e comecem de novo, mesmo que isto seja com suas primeiras respirações; Sejam preparados a fazer o mesmo por aqueles de sua geração, para aqueles de foram que não podem sempre reconhecer a refinada natureza do seu ser. Algumas vezes realmente é preciso conhecer para conhecer alguém.

Vocês descobrirão que a maior parte dos outros não irá celebrar a inteligência ou a ingenuidade de suas gerações; eles não cantarão suas orações nem anunciaram suas naturezas heróicas. Não é bem tempo para isso ainda e você deve perdoá-los por sua ignorância. Enquanto vocês vivem para o próximo momento muitos continuam presos neste. Eles estão com medo do amanhã e do que isso trará. Muitos são seguidores sem líderes, eles estão cegos aos jovens escoteiros que estão preparando para dirigir o caminho. Saibam que o mundo na maioria ainda vê vocês como fortemente determinados, destrutivos, intitulados, resistentes à autoridade e principalmente sem responsabilidades. Então sejam isso. Deixem as palavras permanecerem ou saírem de acordo com elas próprias. Vocês irão descobrir que o eixo da Terra sempre inclinará em direção à verdade, reconciliando mérito ou falta disso sem qualquer esforço de sua parte.

As características que acompanham seus aspectos mais rebeldes estão bem valiosos e incluem auto definição, uma clara e poderosa vontade, independência e alta inteligência. Outras características que ainda estão se desenvolvendo incluem habilidades paranormais como a telepatia, premonição, psicocinese e empatia extrema. Uma sobre-ênfase ou sobre-carregamento das características sobre desenvolvimento irá enfraquecer seus sistemas imunes e desequilibrar seus corpos emocionais de uma maneira que suas respostas não sejam naturais. Desrespeito à quantidade de descanso que seus corpos e mentes precisam enfraquecerá seus sistemas imunes, fazendo-os inclinados a resfriados, vírus, dores de cabeça e anomalias físicas e mentais sem nome. Em resumo, não sejam tão convencionais, sejam como quiser, mas lembrem de reconhecer sua própria autoridade nesses assuntos

Pesquisa científica não revelou qualquer evidência que vocês existem. Imaginem isso! Eles estudarão, pelo menos até certo ponto, o assunto da paranormalidade, e entrevistarão vários candidatos. Embora alguns dos indivíduos estudados exibirem algumas anomalias na atividade cerebral e demonstrarem algumas respostas muito únicas à testes convencionais, os estudos foram abandonados pela falta de evidência substancial. Somente depois, a pesquisa psicológica admitiu que experiências paranormais pudessem ter conseqüências mensuráveis embora abstratas conseqüências para a sociedade, evidenciado pela identificação de diferenças no padrão de atividade cerebral. Interessantemente, uma das réplicas mais comuns entre os participantes do estudo era uma sistemática rejeição a cenários envolvendo autoridades, assim como uma falta de respostas em cenários onde culpa, medo ou manipulação estavam em evidência óbvia ou velada.

Será que isso fazem vocês serem índigos? Apenas se vocês quiserem ser. Dependendo da interpretação da palavra, o termo pode ser usado como coroa ou como uma coroa de espinhos. É uma etiqueta? Um título? Uma vista geral? Uma desculpa para modos de vida social pobres ou um rejeição de todos eles? Se é de ajudar se acharem pertencentes a uma categoria juntamente com seus iguais, então certamente vocês podem ser. Se você rejeita a categorização de outros então sinta livre para rejeitar essa definição. A luz índiga (anil) é uma expressão da profundidade do azul-roxo de onde vocês vieram, um lembrete do céu às meia noite de uma noite enluarada e um convite a olharem para os céus onde vocês podem perder o senso de estarem na Terra.

Seus futuros são brilhantes para a maior parte, mas esta declaração será mais verdadeira quando você viver de acordo com sua própria verdade. Vivam outra verdade que não as suas e sofrerão, talvez mais que outros. Olhem para um futuro que é diferente do atualmente imaginado. Se puderem, andem o caminho que corre ao lado do caminho dos outros, até mesmo o do que vocês mais amam. Vocês não precisam liderar, apenas tomar cuidado em quem vocês seguem. Confiem em uma sabedoria que ainda não pertence a vocês, mas está próxima e acessível quando mais precisarem. Vá além do que os outros dizem que é possível e um pouco mais fundo do que aqueles que acreditam no impossível. Andem disfarçados quando se sentirem inseguros, e ainda não falhem em se desvendarem quando o momento ou a tarefa exigir. Sejam ilimitados em seus empreendimentos, ainda que aqui e lá possam imitar o caminho que outros tomam, por outra razão que não seja o fato de agradar um amigo e de provar a você mesmo que você é único. Por fim, mesmo quando vocês tomarem as posições de guerreiro, lembrem-se de seus brasões de armas estão prontos, Paz na terra.

Uma mensagem da Mãe Terra/Gaia canalizada por Pepper Lewis
Domingo, 12 julho, 2009


A LIBERDADE DE TUA DIVINDADE

Temas: Kryon:
Estabilização do 1º Aspecto
Transmissão da energia dos Cristais

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. Saúdo-te com as palavras OMAR TA SATT. Kryon, teu amigo e teu companheiro, Kryon que tanto amor derrama sobre ti. Kryon, cujas mensagens entram no mais profundo de tua alma quando permites e te entregas as energias do Novo Tempo, para as Energias do Amor.

Desta maneira estão reunidos hoje, e sempre que acontece uma festa. Porque com sua presença se forma a hora da Veracidade.Chegam as energias que os expandem, porque quando um Ser se dirige à vocês, abre-se o Véu e esse Amor incomensurável os une em força.Porque há muito tempo se estabeleceu um laço de Amor entre nós, e Kryon está muito profundamente ancorado em ti.

O mundo espiritual vai aproveitar este momento de Verdade para fazer chegar a vocês as energias cristalinas. Vocês celebraram uma festa de Amor e de Paz. Tem mudado muitas coisas não só em ti, em tua alma, mas também em muitos Seres Humanos e também em Lady Gaia. Nós vamos aproveitar a hora da Verdade para formar estas energias,expandi-las ainda mais para que possas seguir sentindo esta profunda Paz e alegria dentro de ti.Porque sempre que consegues isto,se celebra uma festa de alegria,porque és o mensageiro de Deus,o Curador,o Mago.És o que És,és mais que só um Ser Humano,e em alguns momentos consegues reconhecer completamente teu Poder e tua Divindade,agora também tua missão,tuas qualidades e teus efeitos na Terra Tudo flui,tudo se Unifica.

Com cada respiração que fazes, se fortalece a energia e por isso escuta as palavras de Kryon,submerge-te na profundidade de tua alma e sente tua divindade respirando do modo que seja correto para ti,todos os teus chacras se unificam e se eleva tua luminosidade.Entrando em profunda intenção e pronunciando teu nome de Origem.Como por si mesmo se abre teu Chacra Alfa e esta energia se dirige para a Veracidade.Tua alma é profundamente tocada e envia impulsos.

Chegam as Luzes Supremas e deste modo nos dirigimos primeiramente para o aspecto que mantém a vida e com nosso Raio de Luz te enviamos a energia do Cristal,
DON'ÃDAS (O Anjo da Graça) e teu primeiro aspecto que mantém a vida é um aspecto muito importante para ti e teus sintomas do Corpo de Luz, e te enviamos o Cristal ARIS( contato com a Terra) Com todo nosso Amor Universal te enviamos a energia de PRADNA (Força), assim como a energia HAR'ATORA (= Harmonia).



Escuta as palavras de Kryon: quando este aspecto está estável e harmônico, em como consequencia que te sentes bem e que podes sentir cada vez mais tuas qualidades.

Por esta razão Kryon te pede que: sinta a profundidade destes tons. Sente teu nome de origem e sente novamente tua profunda conexão com teus pais cósmicos. Novamente te levamos à profundidade de teu Ser para que reconheças tua Divindade. Porque se reconheceres completamente tu Divindade, mudará muitas coisas em tua vida e tudo será mais fácil. Porque a vida reconhecerá que estás Desperto e isto tem efeitos profundos em todas as situações de teu dia a dia.

Porque agora neste tempo, com teu Consciente alto, é importante que reconheças. Tudo é possível. Inclusive se a Dualidade quer te mostrar algo diferente, sente na profundidade de tua alma, que é mais forte porque és o Portador da Energia. Permite que te chegue RUNA (= Abundância) Em todos os âmbitos de tua vida.

Quando tu mesmo reconheceres quem és, quando a vida reconhecer que estás Desperto a Dualidade já não te causará mais nenhum medo.Porque independente da faceta que a Dualidade te mostre,sempre saberás e sentirás:que és mais forte,porque és o Portador da Luz.E deste modo também é possível ser mais forte na Dualidade com ajuda da Luz Divina e o Poder de Deus.

Assim também podes mudar todas as tuas situações atuais. Mais do que nunca, se te decidires por isso, sucederá de maneira mais acelerada. Kryon te pede agora que escolha um Cristal da Veracidade, e isto também tem um significado profundo. Este Cristal fluirá dentro de ti com essa energia.

Falamos muito de Liberdade porque a Liberdade é algo muito importante. Reconheça a força de teu poder divino e reconhecerás a Liberdade que tens. Tu alma sente desde há muito tempo os limites da Dualidade. Volta a ser livre em seus pensamentos e não tenha limites. Liberta-te de teus sentimentos, confia que tudo o que acontece é para teu maior bem e que tem um significado para ti.

Respira ANA (= Luz) dentro de ti e confia nas palavras de Kryon: Todavia muitas pessoas riem das palavras e das mensagens do mundo espiritual. Porém as mudanças são grandes,a consciência aumenta e se elevam as energias .Chegará o dia em que riremos da Dualidade.

Sinta teus aspectos despertos dentro de ti e sente a vibração, assim como a conexão. Tens integrado em ti altas energias, as palavras de Kryon e as mensagens do Amor Incomensurável. Permita que pronunciemos juntos as palavras:

Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, So’Ham.

( Eu Sou o Que Sou,Eu Sou o Que Sou,Eu Sou o Que Sou,Sou Deus)

AN’ANASHA.( agradecimentos)

Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 07 de outubro de 2009


Nenhum comentário: