sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O Terceiro Nível da Nova Onda de Energia da Aceitação, Transformando O Seu Corpo Fisico em Um Sagrado Corpo de Luz e Tornando-se Um Instrumento da Paz

Muito amor e muitas bênçãos lhes são enviadas de tudo o que existe e vibra a um nível universal do universo do Criador. Eu, Lord Melquisedeque me dirijo a vocês agora com alguma informação valiosa, em relação à Nova Onda de Energia da Aceitação que foi ancorada na Terra em 09/09/09. Desde o ponto de alinhamento, as energias da Onda da Aceitação estiveram aumentando e se desenvolvendo, e assim, a energia do amor está ancorando com maior força na Terra e nas almas da humanidade para ajudar a era do amor, que deve se manifestar em 2012. Nós temos experienciado e estamos experienciando as energias e qualidades do amor incondicional, da aceitação, do equilíbrio, da imparcialidade e da mestria diretamente da alma do Criador. Estas qualidades sagradas nos capacitam a compreender e a aprovar diferentes aspectos da alma do Criador e as qualidades amorosas na Terra. De 3 a 8 de Setembro de 2009, a Nova Onda de Energia da Aceitação se preparou para o alinhamento com a Terra. Foi a partir de 9 de Setembro que a onda de energia chegou ao ponto culminante e a humanidade sentiu uma intensidade maior das qualidades amorosas do Criador e dos ensinamentos que devem ser adotados. Foi de 9 a 19 de Setembro que sentimos verdadeiramente o aspecto feminino do Criador ancorando e presente nos reinos da natureza na Terra. De 19 de Setembro até o dia 8 de Outubro, a Nova Onda de Energia da Aceitação esteve se integrando com as energias da humanidade e com a Terra.

Isto permitiu que muitas pessoas compreendessem como a nova onda de energia está influenciando a sua vida e as lições que ela traz para capacitá-los a praticar, existindo como amor incondicional, conectando-se com o equilíbrio divino em seu ser e desligando-se das energias desnecessárias em sua realidade. Na verdade isto pode trazer muitas experiências desafiadoras ou pode encorajá-los a existir como a sua verdade. Se vocês conduzirem o seu dia aceitando o amor do Criador, emanando o amor incondicional a todos e se permitindo a permanecerem equilibrados e centrados, então vocês superarão facilmente as lições deste período de crescimento e serão capazes de ancorar totalmente as qualidades do amor que o Criador agora expressa.


É a partir de 9 de Outubro que a Nova Onda de Energia da Aceitação aumentou em vibração e em intensidade com o propósito de oferecer novas lições e compreensões da alma amorosa do Criador. Vocês podem notar que quando invocam a Nova Onda de Energia da Aceitação para canalizar e surgir em seu ser, que a sua vibração fica levemente diferente, há um volume maior nas qualidades da paz e da tranqüilidade ancoradas na onda de energia. A paz foi ancorada a fim de encorajar a humanidade a reservar um tempo para compreender as experiências e situações em sua vida, como elas estão afetando o seu desenvolvimento espiritual e compreender quaisquer mudanças que precisem ser feitas. A energia da paz permite também um período de descanso e síntese das qualidades do amor do Criador. A intensidade da energia do amor ancorando na Terra e na humanidade pode trazer muitos processos de purificação, liberação e mudança. Muitas pessoas têm sentido a sua atitude e a sua personalidade mudarem, algumas se sentem leves e mais alegres, enquanto outras sentem o ego negativo vindo em rebelião diante da ancoragem das energias amorosas e poderosas. Agora é um momento de reflexão em seu processo e para avaliarem se vocês aprenderam ou discerniram algumas compreensões novas referentes a sua personalidade, as suas ações, pensamentos e emoções. Agora é um momento para descansar antes que ancore uma vibração mais elevada de onda de energia, e então permaneça continuamente conectada com a Terra até 10/10/2010.

O que vem da Nova Onda de Energia da Aceitação são os ensinamentos e a energia do Amor de uma Disposição Neutra. O amor de uma Disposição Neutra é uma energia muito poderosa para adotar e existir na Terra. É para existir como amor e compartilhar amor enquanto se aceita um temperamento equilibrado. Isto atrai as qualidades de ser calmo, sereno, imperturbável, justo, compreensivo e flexível. É desta existência que um novo poder interno se desenvolverá dentro de cada pessoa, um poder que se origina do amor e não do medo. Nós também devemos compreender que enquanto as energias do amor ancoram na Terra, isto pode nos lembrar dos erros que podemos ter cometido e compreendermos que cada alma está agora aprendendo novas lições de amor e, o mais importante, aceitando o amor. É por causa deste grande período de aprendizagem e de crescimento que devemos estar perdoando e nos apoiando, assim como àqueles ao nosso redor. Muitas almas na Terra através do seu processo do despertar têm experienciado a energia e as emoções intensas e elevadas, enquanto elas se alinham com o amor do Criador e compreendem a sua verdade, enquanto também mergulham em intensos níveis inferiores em sua energia e emoção, enquanto elas tentam resolver velhos problemas Kármicos e emoções negativas que precisam ser compreendidos, a fim de ajudar no desenvolvimento espiritual. Agora é o momento de reunirem as suas energias, de permitirem que a cura ocorra e que aceitem o amor, enquanto permanecem equilibrados e centrados. O Criador oferece a todos um desafio de expressar e de aceitar o amor durante a sua rotina diária, enquanto também permanecem calmos e controlados, seja o que for que ocorra ao redor deles. Permaneçam em uma disposição neutra de amor, experienciando o amor, mas sem permitir que as suas emoções irrompam da negatividade e do medo para emoções extremamente elevadas de êxtase. Se vocês acessarem uma vibração alegre e feliz de luz, então há uma necessidade de mantê-la através de cada segundo do dia. O Criador compreende que isto pode ser difícil e é importante experienciar as emoções plenamente sem interrupção, mas a chave é trazer a sua atenção e a sua vibração novamente ao nível de felicidade e de alegria, ou da paz e da serenidade que vocês acessaram anteriormente.

A partir de 9 de Novembro de 2009, uma nova qualidade surgirá da Onda da Energia da Aceitação e esta será o Amor com a Habilidade de se Destacar. Esta qualidade pode parecer a mesma que a qualidade que é agora evidente do Amor de uma Disposição Neutra, mas tudo isto é um processo de crescimento. O Criador lhes pede que se concentrem em permanecer em um espaço e existência de amor em todos os momentos, sem oscilar: devem permanecer no meio do amor do Criador, experienciando a sua constante energia. A 4ª compreensão e onda de energia têm o objetivo de auxiliá-los a realizar a ação de desligamento (imparcialidade), quando for necessário, enquanto permanecem em um espaço de amor, de perdão e de equilíbrio. Isto é definitivamente algo para se conscientizarem, enquanto prosseguem em sua rotina diária e em sua vida na Terra. Há experiências muito pequenas que os ajudam a crescer, se vocês se conscientizarem da sua frustração, da sua raiva ou de sua impaciência pelo crescimento; este é um momento em que o Amor de uma Disposição Neutra deveria ser aceito e acionado. É também necessário nos momentos em que se sentem julgando ao outro por qualquer razão. É importante permanecer sereno e calmo e decifrar as lições que estão sendo trazidas a sua atenção.

É importante compreender que enquanto a Onda da Energia da Aceitação se intensifica e as novas qualidades ancoram ou emergem, elas não estão somente disponíveis entre a estrutura do tempo dada, mas estão disponíveis para alinhar e compreender através de todo o ano de 03/09/2009 à 10/10/2010, assim há um templo amplo para integrar as energias e as suas qualidades do amor.

Eu os encoarajo a continuarem a se alinhar com a Onda da Energia da Aceitação a cada dia com esta simples invocação:

"Supervisionado pelos meus amorosos guias, eu ancoro agora a vibração mais apropriada de amor, de luz e de consciência da Onda da Energia da Aceitação em meu ser, em minha alma e em minha realidade. Permitam-me aceitar as qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio do Criador, a fim de ancorar uma realidade de amor em minha vida, existir como amor e me alinhar em um novo nível com a alma do Criador. Eu peço que a Onda da Energia da Aceitação me apóie e me inspire durante todo o meu dia. Que assim seja."

Reservem um momento para imaginar a luz fluindo sobre e em seu ser.

"Eu agora desejo me alinhar e ancorar as qualidades, ensinamentos e vibrações do Amor de uma Disposição Neutra da Onda da Energia da Aceitação. Permitam-me existir como amor, com um temperamento equilibrado na Terra agora. Obrigado."

Reservem um momento para imaginar a luz fluindo em e dentro do seu ser.

Durante todo o seu dia, eu peço que repitam a afirmação:

"Eu sou o Amor de Disposição Neutra" ou

"Eu sou o Amor, com um Temperamento Equilibrado."

Isto auxiliará no processo de ancoragem e os auxiliará a permanecerem equilibrados, enquanto experienciam e aceitam o amor do Criador.

Eu espero que a informação que eu compartilhei com vocês hoje lhes seja valorosa.

Com bênção e vibrações universais,

Eu sou Lord Melquisedeque, Logos Universal.

Mensagem do Lord Melquisedeque Canalizado através de Natalie Glasson
Publicado em 13 de outubro de 2009


TRANSFORMANDO O SEU CORPO FÍSICO EM UM SAGRADO CORPO DE LUZ

O seu corpo físico é um veículo sagrado de luz, que foi criado por Deus e unido à matéria física a fim de cumprir um propósito sagrado que a sua alma escolheu antes de encarnar. Pode parecer que a sua vida diária seja mundana e que tenha pouco do modo do propósito divino da alma, mas um dia este véu sobre a sua percepção se elevará, e você verá e sentirá intensamente o pleno esplendor do brilho e da beleza de sua alma como um Filho de Deus.

Quando esta compreensão vir de sua natureza divina, você pode também começar a sentir vergonha e remorso, quando recordar momentos anteriores onde você agiu fora da harmonia com o amor de Deus. Este é o momento para abrir ainda mais o seu coração, para sentir as suas verdadeiras emoções, e orar pela cura e pelo perdão. Quando você perceber e sentir a verdade de quem você é, a luz se abrirá dentro de você e curará a dor, e o liberará do ciclo da negatividade que pode ser criado quando criamos ações que estão fora da harmonia com o amor de Deus.

Hoje vivemos em um tempo onde uma grande transformação está acontecendo na Terra. Até agora, esta transformação tem sido basicamente invisível, exceto àqueles que possam perceber outras dimensões da realidade. Agora estas mudanças estão começando a se manifestar mais claramente no reino físico, e cada alma encarnada na Terra, está experienciando um processo de transformação também. As dimensões mais elevadas da luz de Deus estão entrando na atmosfera da Terra e acelerando a freqüência subatômica de toda a matéria física.

Isto pode ser visto como uma aceleração, que se manifesta de muitos modos diferentes, no desenvolvimento de tecnologias que intensificam a comunicação global e em uma compreensão coletiva maior de nosso relacionamento com a Terra e de nossa responsabilidade de cuidar dela, que apóie toda a vida. Esta aceleração está tendo também um efeito maior de purificação em nossos corpos físicos, criando mudanças que nos abrem mais para o amor de Deus e para os reinos espirituais, e que também purificam os nossos seres da toxicidade emocional e física que estivemos mantendo.

Há alguns que já estão experienciando o efeito de aceleração da luz maior, o que está causando uma irrupção das emoções, pensamentos e sintomas físicos passados. Nesta situação é importante criar apoios para si mesmo, de modo que você possa ser ajudado a compreender o que está acontecendo e a purificar e curar o seu corpo, mente e espírito. Há mais e mais apoios disponíveis agora enquanto a luz de Deus está despertando muitas almas que encarnaram neste tempo, a fim de ajudarem a humanidade através deste período de transição.

Queridos, neste momento significativo na história da Terra, todos os nossos corpos físicos estão passando por um processo de transformação, de modo que possamos vibrar em maior harmonia com o amor de Deus. Nossos corpos estão se tornando corpos de luz, o que pode acelerar intensamente os nossos próprios processos de cura, e a nossa habilidade em ajudar os outros a se curarem.

Há um crescente número de apoios disponíveis para ajudar a suavizar o caminho neste processo, e a sua própria fé em Deus e o desejo de viver uma vida de amor e de pureza, atrairá para você exatamente as pessoas adequadas e os recursos para auxiliá-lo neste processo. Quando cada um se tornar mais cheio de luz e capaz de irradiar a luz e o amor de Deus aos outros, nos tornaremos uma força positiva para mudar o que ajudará na cura de todo o nosso planeta.

SUPORTANDO OS APUROS COM O AMOR DE DEUS

Neste momento de intensa mudança planetária, muitos estão sendo desafiados e suportando apuros de um tipo ou de outro. Seja um desafio na saúde, preocupações financeiras, a perda de um amado, ou dificuldades na vida que duram por muito tempo sem uma mudança, todos estes apuros trazem dor, sofrimento, tristeza, raiva, ou até desespero. Quando não sabemos como superar uma situação que parece opressiva, o nosso coração clama por ajuda. Nós nos voltamos para a prece e para as nossas práticas espirituais para encontrarmos conforto e um propósito, e, entretanto, algumas vezes é muito difícil nos sentirmos realmente mantidos no abraço amoroso de Deus.

Queridos, quando estamos sofrendo, pode parecer como se estivéssemos sozinhos em nossa dor. De fato, esta é a natureza de grande parte do nosso sofrimento, porque não somos ainda capazes de sentir o amor de Deus conosco e nos apoiando em nossas vidas. Uma das coisas mais úteis que podemos fazer quando a vida se torna opressiva é alcançarmos o auxílio, e nos tornarmos humildes e dispostos a receber. Algumas vezes, o orgulho e o medo nos impedem de estarmos dispostos a nos abrirmos para pedir ajuda, e se nos fecharmos em nossa dor, torna-se mais difícil Deus compartilhar o amor conosco.

Algumas vezes somos capazes de sentir o amor de Deus quando meditamos ou oramos, mas quando os nossos desafios parecem opressivos, nem sempre é possível percebermos a luz do Espírito nos mantendo. Isto é porque a disposição para pedirmos ajuda dos outros é tão importante, porque Deus pode enviar o amor e a luz para nós, através da presença de cura daqueles em nossas vidas que se tornam disponíveis para nos amar e nos apoiar.

Algumas vezes fomos feridos em nossa habilidade de pedir ajuda. Se quando éramos crianças aprendemos que pedir ajuda nos trouxe o ridículo, a vergonha ou a rejeição, nós então censuramos este processo de poder natural, que mantém a energia dentro de nós e nos protege da negatividade de outros, mas não permite uma ajuda de natureza positiva.

Quando adultos, podemos aprender como darmos e recebermos ajuda de um modo equilibrado, envolvendo-nos com pessoas que sejam capazes de dar e de receber amor de modos que pareçam enaltecedores e sustentadores. Estas novas experiências podem nos ajudar a nos curarmos de quaisquer associações negativas que possamos manter do passado em relação a pedirmos ajuda.

Quando estamos sofrendo apuros, é importante que nos sintamos amados e cuidados. Isto é porque alcançar o outro é tão importante, e é um dos modos que Deus pode operar em nossas vidas e compartilhar o amor e a luz conosco.

Há outro importante meio para alcançar, que pode abrir o caminho para maior conforto e cura durante os tempos de dificuldades. A fim de fazerem isto, vocês precisarão criar alguns minutos de uns momentos em silêncio, em um ambiente seguro e protegido onde possam relaxar o seu corpo e entrarem profundamente em um estado de prece. Vocês pode querer colocar a sua mão sobre o seu coração e inspirar no seu coração, abrindo-se para os sentimentos que estejam experienciando. Conversem com Deus, e compartilhem os seus problemas, as suas dificuldades, os seus sentimentos e a sua dor. Peçam a cura, peçam para ser orientados, fortalecidos, confortados e acalentados.

Esta oração profunda e sincera abrirá uma via energética que permitirá que mais luz e mais amor venham a sua vida para apoiá-los. Quando vocês recebem gratamente o auxílio que precisam, o coração de Deus se abre mais para dar até mais, no fluxo divino da vida espiritual. Deste modo, vocês podem sofrer apuros com o amor de Deus os guiando, os apoiando, emergindo das dificuldades com uma perspectiva recentemente descoberta e maior amor, luz e cura em seu coração.

Um dia, um amigo ou um membro da família pode chamar e pedir ajuda, e vocês fluirão facilmente dentro deste mesmo fluxo de dar e de receber, sentindo-se honrados por apoiar outra alma e por compartilhar o amor de Deus no infinito círculo de luz, do amor e da graça que é a dádiva de Deus a todos nós.

Canalizadora: Mashubi Rochell

Por Mashubi Rochell
Publicado em 12 de outubro de 2009



TORNANDO-SE UM INSTRUMENTO DA PAZ DE DEUS...

7 de Outubro: Tornando-se um Instrumento da Paz de Deus e.... O nosso Relacionamento com os Animais

Bem, adivinhem onde eu estive hoje!

Em nome da Fundação das Crianças do Starchild, e como parte do trabalho de nossa Comunidade, nós doamos 300 Kgs de Alimentação Animal à Assistência Social local dos Animais. Era algo que tínhamos planejado há algum tempo, mas parecia uma daquelas felizes sincronicidades que aconteceu hoje, no início deste mês de Outubro.

No início do mês eu tive certo esforço em me concentrar. Eu tive um desagradável surto de Inquietude da Primavera, e parecia incapaz de obter a canalização da energia do mês "do lado de lá " até o dia 4 de Outubro. Na Canalização, Miguel falou sobre a Paz e de se tornar um Instrumento da Paz de Deus, e eu reconheci as palavras da prece de São Francisco, e subitamente ficou claro na canalização por que precisava sair naquele dia. Era para me alinhar com a energia de Francisco e Clara, que será uma parte muito importante na energia da Nova Terra. Assim como Jesus e Maria Madalena foram os Avatares da Energia Dourada da Consciência Crística, Francisco e Clara foram os Avatares de nosso relacionamento com a própria Mãe Terra e com aqueles que vivem nela, de todas as nossas "relações" como os Nativos Americanos dizem. Eu trabalharei em Assis, na Itália, no próximo ano, para celebrar a energia de Francisco e Clara... mas retornemos ao hoje!

Uma das coisas que Miguel me mostrou muito claramente, nos últimos meses, é que como vivemos e as escolhas que fazemos em nossa vida diária, determinam a vibração que manteremos em nosso corpo e a nossa habilidade em avançar com o processo da ascensão e nos beneficiarmos plenamente da energia de vibração mais elevada. Nós não podemos continuar vivendo dos mesmos modos densos e ignorantes que vivíamos no passado. E, sim, isto significa fazermos novas escolhas sobre o que comemos e bebemos e como nos relacionamos com os animais que compartilham o planeta conosco.

Isto não é um julgamento, mas uma observação. As pessoas farão as escolhas de vibração mais elevada quando elas estiverem prontas e quando as suas almas as impulsionarem. Aquelas que são os exploradores dos caminhos, já estão compreendendo que as escolhas que vocês fazem em sua vida, determinam o seu nível de freqüência e a quantidade de luz que vocês podem manter em uma base diária. E aqui eu distinguiria entre as pessoas que podem manter a luz quando elas meditam e canalizam, e aquelas que podem manter o mesmo nível de luz todo o tempo! pois, certamente, o "mestre" é aquele que mantém a luz todo o tempo e que vive a luz em suas escolhas diárias. Realmente importa viver e expressar a sua verdade em todos os momentos.

E assim eu compartilharei algumas das escolhas contínuas que eu estou fazendo para tentar me mover em direção a um novo paradigma de vida. O trabalho que eu faço com a Fundação das Crianças do Starchild é o meu modo de ficar envolvida com a comunidade mais ampla na qual eu vivo e compartilhar de um modo material, da abundância que me é enviada por aqueles que apreciam o trabalho da Starchild... e lhes agradeço por isto. Nós tentamos usar o seu dinheiro sabiamente. Neste mês nós doamos ZAR$ 10.000 ao Lar “Pequenos Anjos” para Crianças com Necessidades Especiais, que está a apenas alguns quarteirões de onde eu vivo. Nós também lhes compramos uma nova secadora de roupas elétrica para ajudar com a opressão de secar para as crianças no tempo chuvoso. E nós doamos 300 quilos de Alimento para Cães e 30 quilos de Alimentos para Gatos à Assistência Social local de Animais ou Abrigo dos Animais, o que na África do Sul conta inteiramente com a doação pública, sem o apoio do governo.

Aqui está uma foto minha, hoje, com o Secretário de Relações Públicas e um pouco dos Alimentos para Cães. Estava chovendo, a propósito, e o Cão Dinamarquês estava se deslocando para nos esconder ao invés de posar conosco.



É isto que significa ser um instrumento da Paz de Deus? Eu acho que sim. Francisco e Clara trabalharam para trazer Alegria àqueles que nada tinham, e assim, em sua honra, eu tento trazer Alegria e Esperança àqueles que nada tem. Não é isto que o Amor Incondicional significa. Eu sei que tendemos a pensar que significa "dar sem apegos", mas eu acho que isto vai além disto. Significa dar a fim de trazer Luz, de ser um instrumento da Paz e do Amor de Deus, e dar com o propósito de Ser o instrumento do Amor e da Luz de Deus, que a graça de Deus pode operar através de nós e que aqueles que vivem na "escuridão" possam sentir este Amor, Luz e Esperança.

E, quanto um maior número de nós percorrermos este caminho, mais Luz e Amor haverá na Terra. Quanto mais "instrumentos" da Paz e da Luz de Deus houver, mais brilhante a Luz e mais despertar poderá ocorrer.

Eu lhes pergunto: Vocês não podem fazer também algo assim em sua comunidade? Vocês podem também ser um Instrumento da Paz de Deus onde vocês vivem?

Eu acho também, que quando elevarmos as nossas vibrações coletivamente, o nosso relacionamento com os animais mudará. Eles se tornarão os nossos amigos e nossos companheiros na Terra. Quando aprendermos a nos comunicar com eles, compreenderemos as grandes dádivas que eles nos dão em uma base diária. Nós ansiamos por nos conectarmos com civilizações extraterrestres, e, entretanto, estamos ainda por aprender como nos comunicarmos e convivermos com os seres sensitivos e inteligentes que compartilham o nosso lar Terrestre.

E sim, inevitavelmente, isto deve incluir a questão de se os comemos também. Eu soube também que este mês de Outubro é o mês Internacional dos Vegetarianos, em honra à Mahatma Gandhi, que era um vegetariano. E, sim, eu estou vivendo no momento com uma dieta principalmente de alimentos crus e vegetarianos. Eu digo, principalmente, porque eu ainda como ovos, e peixes, muito ocasionalmente, mas eu prefiro comer vegetais. E, está certo se alimentar como escolherem, mas para aqueles de nós que buscam ancorar vibrações de energia mais elevadas e mais sutis em nossos corpos físicos em todos os momentos, faz sentido nos alimentarmos da cadeia de alimentos mais elevados e leves, e isto significa principalmente, eliminarmos a proteína animal, em favor das formas vegetais.

Assim, isto me leva a outra mudança recente em minha vida da qual eu falei anteriormente - a Fazenda Urbana que eu estou compartilhando com os meus vizinhos. Nós estamos comendo verduras da nossa horta, e as Galinhas já produziram bebês, muitos deles... uma experiência interessante!

Aqui estão três dos pequenos que chegaram recentemente na Fazenda Urbana:



Não, nós não estamos planejando comê-los, mas encontrarmos bons lares para eles. Aqui está a minha vizinha, Michelle, com uma das fêmeas que ela retirou de um ovo incubado. A galinha atende pelo nome de "Dedos Trêmulos", por causa do modo que ela anda, e ela acha que Michelle é a sua mãe.



E aqui está o "pai"; o seu nome é "Chefe" e ele gosta de corresponder a este nome. Ele também gosta de cantar no início da madrugada, mas eu me acostumei a isto por agora!



Assim, aqui estamos na Cidade do Cabo suburbana, preparando o nosso caminho em direção a um novo paradigma de viver. Um modo de vida que leva em conta que estamos vivendo nos limites de uma das maiores cidades da África do Sul, mas que podemos também ser uma pequena escala da "fazenda" do lar. Isto também está prestes a se tornar um instrumento da Paz de Deus, e a desenvolver um novo relacionamento com animais e plantas.

Quando a princípio eu me mudei para esta casa, eu tinha um maravilhoso jardim de rosas, e todos os tipos de plantas de floração anual. Era maravilhoso. Agora eu tenho uma Fazenda Urbana! Bem, eu imagino que haja também espaço para rosas nesta fazenda, parece que elas não estão obtendo tanta atenção como estavam acostumadas!

De muitos modos, isto me lembra de como meus avós costumavam viver, com uma horta e árvores frutíferas que suplementavam a dieta nos anos de guerra. Eu ainda posso me lembrar de comer as frutas doces e maduras diretamente das árvores, e vegetais frescos que cresciam na horta. A chegada da infra-estrutura agrícola e da massa pobre que produzia o alimento significava que este tipo de estilo de vida terminara. Mas, agora é o momento de retornar a uma compreensão de como a natureza nos apoia se apoiarmos à natureza. E, ao assim fazermos, Tornamo-nos um Instrumento da Paz de Deus!

por Celia Fenn

DIÁRIO DE BORDO DA TERRA - 07 de outubro de 2009

Nenhum comentário: