Quando eu entro, o seu campo de Luz escuta atentamente. Escute... Você as ouve. As trombetas soam. Levante-se. Erga-se em gloriosa celebração da Luz e da Unidade. Eleve-se acima dos seus pensamentos menos elevados de carência, de medo. Por que você se preocupa tanto com o amanhã, quando os seus pensamentos de hoje criam o seu futuro? Sua mente registra com fantasias mentais o que você pode ou não ser, então rapidamente muda o foco para outro desejo.
Quando eu lhe peço que se eleve, eu lhe peço que se eleve ao seu Eu Superior. É aqui que o seu verdadeiro futuro pode ser visto, seu caminho como ele é, neste exato momento. Naturalmente isto também pode mudar. Como você pede?
Há a possibilidade de mudança, contanto que o livre arbítrio seja capaz de mudar as circunstâncias de um evento.
Contanto que o outro seja capaz de agir com o seu livre arbítrio, com os seus pensamentos e decisões. Naturalmente isto distorcerá e mudará a cena anterior. É uma influência externa, criando um novo resultado.
Naturalmente, se você permanecer concentrado em seu Eu Superior, sem dar qualquer energia às energias externas, então - então meu amigo, você cria um novo caminho para si mesmo. Uma nova experiência, percebe? Entretanto, enquanto a sua mente continua a mudar e a oscilar entre cenários e idéias, você meramente cria confusão. Nós nada podemos fazer para auxiliar - nada. Os ajudantes aqui não podem agir, e nem dar auxílio, enquanto houver confusão.
Permanecer na consciência mais elevada, o capacitará a adquirir clareza e foco renovado.
URIEL
Você pode chamar o Arcanjo Uriel em sua confusão e medo. Pois a energia de Uriel trará clareza aos seus problemas diários e fortalecerá a sua fé. Se você invocar Uriel, eu lhe digo que acesse - a sua mente e o seu coração. Abra para receber, tanto a energia de cura, quanto a paz. Pois somente na paz, no silêncio, você pode verdadeiramente ouvir. O Arcanjo Uriel se une a mim hoje para auxiliar muitos de vocês através dos tempos turbulentos no planeta. Sua culpa e as suas dúvidas criam um novo véu entre os nossos reinos. Este véu procura nos separar, e assim Uriel vem com as legiões de anjos para auxiliá-los. É por isto que eu digo - detenham-se, fiquem em silêncio, escutem. Vocês ouvem o soar das trombetas? Os anjos os estimularão e os ajudarão a trazer novamente a estabilidade aos seus pensamentos, a sua vida.
Nós lhes trazemos novamente à verdade. Vocês podem pensar que o que criam ao redor de vocês seja a verdade - não é. É meramente o que vocês escolheram experienciar, aprender. Muitos têm dificuldade com este conceito. Meus irmãos e eu discutimos isto demoradamente. Nós não podíamos compreender por que o homem teria tanta dificuldade em compreender o que é para nós, muito simples. Nós nos estendemos por muitas horas do seu tempo. Então eu rememorei o meu tempo final da vida na Terra - e me recordei. A memória da minha alma se apresentou. E eu compreendi. Nós compreendemos. Pois a sua mente consciente não se recorda daquilo que é mantido na alma. Assim o que vocês percebem como dificuldades, frustração, é uma ilusão. É por isto que eu digo que se concentrem através do seu Eu Superior.
Relacionem tudo através do seu Eu Superior. Pois ele encarará tudo de modo muito diferente.
Suas prioridades mudarão. Soluções ser-lhe-ão dadas. Uriel lhes protegerá e guiará, enquanto vocês constroem o Centro de Luz da sua Alma.
Neste centro vocês conhecerão, viverão e criarão em paz. Tudo o mais será deixado para trás de vocês. Esta será a sua escolha, não a nossa. Eu disse muitas vezes que simplifiquem a sua vida. O momento é agora. Vocês estão se aproximando da conclusão de outro ano. Enquanto vocês recordam novamente este ano, o que vêem? O que vocês realizaram? O que criaram? Eu não estou perguntando se vocês foram bem sucedidos ou não. Isto não é importante aqui. Eu estou lhes pedindo que revejam, que percebam se estão contentes com o que está ao seu redor, contentes e em paz. Pois vocês vêem que todas as suas experiências neste ano, sejam boas ou não tão boas, os trouxeram ao espaço onde estão agora, hoje. A sua compreensão, ao seu crescimento. Vocês conquistaram a evolução da Alma, ou o crescimento material? Qual é importante para vocês? Estas questões que eu lhes dirijo, são todas parte de sua revisão da sua vida.
Quando a Águia se eleva e se coloca no alto de uma árvore, ela vê tudo? Ela olha para baixo com clareza e nitidez de visão. Vocês podem dizer o mesmo?
Eu lhes digo que quando vocês se sentam e se conectam com o seu Eu Superior, vocês se tornam como a Águia. Livres, focados, capazes de observar com clareza de uma grande altura. Pois aqui vocês vêem tudo. Próximos à Terra vocês vêem somente aquilo que permanece a sua frente. É de uma grande altura que vocês são capazes de ver tudo. A sua esquerda, a sua direita, atrás de vocês - e à frente de vocês - tudo no silêncio dos reinos mais elevados. Quando vocês se conectam com o seu Eu Superior, vocês se conectam com aqueles reinos onde tudo pode ser visto. A sabedoria pode ser adquirida. Mas primeiro vocês devem aprender a ficar em silêncio, e ouvirem...
Nossa paz para vocês.
Mestre Kuthumi e Arcanjo Uriel.
Curando o Corpo Mental com o Arcanjo Uriel
Os Arcanjos são, naturalmente, os mensageiros diretos de Deus. Eles nos ajudam a clarificarmos, a curarmos e a conquistarmos outra etapa em nosso caminho de crescimento espiritual em direção à iluminação.
O Arcanjo Uriel lhes dá uma chave da Graça, e um cristal de Citrino de Esperança. Ele trabalha com os raios de vibração superior, na cura e na clarificação do Corpo Mental. É este corpo que, freqüentemente e sutilmente, algumas vezes sem que compreendamos, nos prende às vibrações passadas menos elevadas do pensamento.
Unam-se ao Arcanjo Uriel nesta jornada através dos reinos Angélicos, e recebam a Graça, a esperança e uma profunda paz.
Mestre Kuthumi e Arcanjo Uriel através de Lynette Leckie-Clark
Publicado em 18 de outubro de 2009
GAIA ACREDITA EM DEUS?
Eu tenho uma pequena pergunta. Você acredita em Deus?
Sua pergunta é curta, mas ela não é insignificante. É uma pergunta interessante, e de importância óbvia para você. Tempos incertos mantêm incertezas em quase todas as áreas da vida, movendo-se lentamente para os recessos mais profundos dos pensamentos e desafiando até aquelas coisas e pensamentos que foram aceitos com respeito por eons de tempo. Mas eu posso comprometê-lo tranqüila e polidamente, sugerindo que a sua pergunta é um desafio, designado a confrontar a ciência que possibilita a canalização, o canal que está oculto por trás destas palavras, e as suas próprias dúvidas e crenças sobre o assunto? Não importa! É simplesmente melhor afirmar o conhecido na busca pelo desconhecido. Com isto em mente, vamos começar com o que é conhecido sobre Deus, versus o que se acredita.
Pontos interessantes distinguem filósofos, cientistas, discípulos de fé religiosa, e outros leigos. Um destes é o uso dos termos crença e conhecimento, porque enquanto algumas pessoas fazem uma distinção entre o que elas conhecem e o que elas acreditam, outras não. É da natureza humana aceitar uma crença como um fato conhecido, particularmente quando explora um tema ou afirmação que é considerado correto, verdadeiro ou comprovado. Uma crença em Deus, ou em um poder/autoridade, é um exemplo perfeito de um conceito apropriadamente denominado crença verdadeira corroborada (comprovada), que descreve um relacionamento tradicional, no qual uma crença é também considerada conhecimento se a crença for verdadeira, e se o crente tiver uma justificativa ( uma afirmação necessariamente plausível, que pode ou não incluir evidência ). Falsas crenças, ainda que verdadeiras e sinceras, não seriam justificadas sob este conceito, porque elas não são necessárias e plausíveis a uma porcentagem suficientemente grande da população.
Crenças são afirmações que a humanidade faz sobre si mesma, em relação a outros, e em relação a como se espera que as coisas sejam ou serão um dia. As crenças são também idéias definitivas sobre como os indivíduos e grupos acham que as coisas realmente são. Quando um grande grupo ou segmento da população pensa similarmente, freqüentemente acredita similarmente também. Uma crença justificada vê outras crenças como menos do que justas, verdadeiras. A maior parte das crenças presume um sujeito e um objeto da crença, o que requer um Deus subjetivo e objetivo, um relacionamento interno e externo com Deus. As crenças são divididas em crenças essenciais, aquelas que vocês poderiam considerar ativamente, crenças intencionadas, aquelas que vocês simplesmente escolhem acreditar ou desacreditar, e crenças ocorrentes, aquelas que vocês estão atualmente considerando baseadas em conhecimento armazenado ou sabedoria não concluída. Baseado no antecedente, você sabe que parte do seu ser acredita em Deus? Provavelmente pode ser esta uma parte do seu ser que conheça Deus, assim vamos explorar mais.
Exatamente como as crenças, há muitas formas diferentes de conhecimento, cada uma importante do seu próprio modo. O conhecimento científico, por exemplo, é um método de investigação que se focaliza na evidência empírica, observável e mensurável. Ele está sujeito a princípios específicos de raciocínio, de coleta de dados, experimentação, formulação e prova de hipóteses. O conhecimento parcial reconhece que na maior parte dos casos realistas, não é possível ter uma compreensão extensiva ou realista de um tema, e que a maior parte dos problemas reais pode ser resolvida pela associação de uma compreensão parcial com o contexto apropriado e outros dados. O conhecimento situacional, como o nome implica, se aplica a situações específicas e está freqüentemente embutido na linguagem, na cultura e na tradição. Outras formas de conhecimento incluem tentativa e erro, a aprendizagem através da experiência direta, o conhecimento intermediário e a descoberta. Você conhece como você conhece o que você conhece, ou você acredita profundamente no que você acredita conhecer sobre Deus?
O conhecimento de Deus e a crença em Deus são apoiados pela fé. A Fé é a confiança e a crença que se coloca na verdade; é a fidelidade de uma pessoa, coisa ou idéia. A Fé tem uma vantagem especial em que ela envolve um conceito de eventos passados e de resultados futuros. A Fé não requer provas lógicas ou evidência material. Informalmente, a fé e a confiança são similares, mas, sob este aspecto, a fé implicaria mais apropriadamente, um contexto de religião e de espiritualidade, onde uma realidade transcendente em um Ser Supremo está implicada. A Fé é o ponto de vista da mente que uma determinada afirmação ou crença é verdadeira. A mente aceita a crença baseada em declarações através de formas aceitas de autoridades, incluindo pessoas, livros, doutrinas e escrituras. A Fé encoraja a aquisição de conhecimento e de crescimento. Aqueles que acreditam e também conhecem Deus, têm fé em suas crenças.
Embora vocês possam não concordar que a fé está dentro do seu campo de interesse, eu lhes falaria de outro modo. A Fé, como a sua contraparte, a esperança, cresce e cai durante estações de descontentamento. A Fé é também afetada pelas condições econômicas, pelas mudanças no estilo de vida e na situação de vida, na doença, e especialmente quando outros experienciam na comunidade ou na família, uma mudança de ânimo, em relação as suas crenças espirituais. Quando a Fé e a Esperança oscilam na mente individual e coletiva da humanidade, sofre um tipo de golpe, paralisando alguns pensamentos e exagerando outros. Um golpe espiritual é como um grande divisor entre cordilheiras de montanhas - não há um caminho distinto entre aqui e ali. Deve-se escolher o caminho nos desvios e acima dos penhascos. Eu lhes direi o que conheço e acredito de Deus, mas somente algo disto encontrará a sua aprovação, porque a sua mente e o seu coração atualmente devaneiam no grande divisor entre o que vocês acreditam, o que conhecem, o que esperam, e a direção que os membros em sua família imediata estão começando a tomar.
O Deus que você referencia em sua questão é uma divindade. Uma divindade é um ser sobrenatural, imortal que é sagrado, divino, santo e digno de grande respeito. Deus é a única divindade, em que muitas religiões do mundo estão interessadas e a principal divindade em muitos sistemas de crenças. Deus é onisciente, onipotente, onipresente e onibenevolente. Ele é eterno e necessário à existência humana. O conceito moderno de Deus é aquele no qual Ele está presente e ativo na organização e no governo do universo e do mundo em que vocês vivem. Deus é invisível, mas se considera que ele viva em espaços sagrados, tais como, no Céu, em planos sobrenaturais e em esferas celestiais. Deus se manifesta à humanidade através dos efeitos da Sua onipresença. Embora imortal, Deus é assumido como uma personalidade que é perfeita, pura e livre de imperfeições. Eu conheço este Deus porque é uma das versões de Deus que a humanidade prefere e com quem tem um laço estreito.
Outra versão de Deus assume a imortalidade, a consciência, o intelecto, o desejo e a emoção. O fenômeno natural na forma de inundações, incêndios e terremotos, são atribuídos à Deus, como são os milagres e outros atos maravilhosos. Deus é a autoridade controladora em vários aspectos da vida humana e no após vida. Ele é o diretor do destino, o doador das leis e o moderador do dever moral. Juiz fundamental do valor humano, ele é também o criador da terra e do céu. Eu conheço este Deus também, porque a humanidade O estuda, vive e é guiado pela Sua mão.
Além do Deus da religião, eu conheço o Deus da filosofia. Sua essência é inexpressiva. Ele se interessa por idéias que são incompreensíveis à maioria. Estas não podem ser expressas em termos gerais, ou na linguagem comum, pois elas representariam aquilo que é o mundano inefável (indescritível). Este Deus abstrato é complexo e a sua natureza é paradoxal. Ele é o gesto simbólico, a afirmação ilógica, o princípio e a razão, e intrinsecamente impossível de compreender. Eu tenho participado de escolas de pensamento que apóiam esta versão de Deus e testemunham a existência de um Deus existencial. Esta versão de Deus é tão real quanto as outras versões.
Minha versão favorita não é tão popular como as outras, porque ela existe além da capacidade de conceber da humanidade. Este Ser inconcebível é a luz que dá significado à escuridão do ser. Este Ser e o Nada, ou a Inexistência, estão intimamente relacionados. O Nada, ou a Inexistência e Tudo O Que É, são unos neste Ser. Tudo O Que É não pode ser compreendido pelos sentidos humanos - nem hoje, nem amanhã e nem ontem. Ele é incognoscível, indefinível, eterno, invisível e amorfo (sem forma). Ele é a Mente Viva. Nenhuma linguagem pode descrever ou definir o Tudo. Seu ser é tão silencioso quanto indistinguível do não ser. Eu não conheço este Deus/Ser/Tudo O Que É, e acreditar naquilo que existe sem necessidade de existir, é insensatez. Eu não acredito neste Ser, só pelo fato de sua existência não requerer a minha crença, ou a de qualquer outro ser. Fazer isto limitaria o meu relacionamento com Ele, uma injustiça, ao dizer, no mínimo. Este Tudo é uma parte substancial da realidade que forma a base de todos os aspectos e manifestações que são chamadas Vida, incluindo a matéria e a não matéria, a energia e a não energia, o pensamento e o não pensamento. E que há naquilo que existe além disto.
Enquanto a sua vida continua a se revelar, as suas crenças mudarão, ajustadas pelos pensamentos e experiências que vocês atraem para vocês. Sua existência individual que atualmente acredita que vocês são seres humanos, também acredita que ela deve lutar por si mesma neste mundo. Esta parte de vocês tem um sentido de "execução" que deve estabelecer um propósito para a sua existência, mas está fundamentalmente inconsciente de sua própria natureza verdadeira. A natureza humana e a mente que ocupa o seu tempo, pensa compulsivamente, e então pensa no que está pensando. Ela assim faz a fim de assegurar a sua própria existência futura, porque ela não sabe que o momento presente e o eu eterno são unos e iguais. O eu humano não sabe que ele é feito de nada e acredita no erro de que ele é feito de algo. Isto é porque a mente humana vive dentro da Mente Viva e está sujeita às leis das coisas criadas. Vocês são a impressão do nada em algo.
Não pensem nem por um momento que Gaia espera desafiar ou mudar o seu ponto de vista em relação à Deus, à religião ou à natureza do seu ser. Sua perspectiva, valores e pontos de vista são preservados pela sua própria vontade e através da aprovação de Tudo O Que É. Seu modo de vida é bem orientado e movido pelas mesmas forças da natureza que dirigem estas palavras. Saibam que eu sou una com os seus pensamentos e com as suas crenças também. Eles não me são estranhos e eu não encontro provocação em suas atitudes e convicções. Deixem que a disputa seja com aqueles que objetam, pois tudo é apoiado aqui. Os mesmos princípios e idéias que criaram a Terra, criaram também o momento que agora compartilhamos, e as idéias além das nossas inspirarão o futuro que ambos compartilharemos. Novos conceitos apresentarão alimento aos filósofos, pensadores, especialistas em lógica, acadêmicos, teóricos, buscadores da verdade e sonhadores. E Aquele que foi em primeiro lugar antes que um lugar fosse feito, ainda Será.
Uma mensagem de Mãe Terra/Gaia, canalizada por Pepper Lewis
15 de Outubro de 2009
CURA ESPIRITUAL DO PÂNICO E DA ANSIEDADE
O coração humano foi criado por Deus para amar e para sentir intensamente a emoção, e muito da inspiração criadora que sentimos vem da conexão espiritual entre o nosso eu humano encarnado e a sua alma eterna ou eu superior. Esta grande sensibilidade foi também a causa de muitos desafios, pois os seres humanos têm lutado para se compreenderem e aos seus amados. O período do momento atual é particularmente desafiador por causa de nossa consciência e modos de sentimentos e por sentirmos que estamos mudando enquanto mais luz espiritual se expande na Terra.
No mundo de hoje, a incidência do pânico e da ansiedade está em alta. Não é surpresa alguma, diante dos grandes desafios com que a humanidade se defronta como um todo, e em nossas vidas individuais, que mais e mais pessoas estejam se sentindo ansiosas e temerosas, ou até em pânico.
Há alguns tipos de ansiedade ou pânico que são respostas às situações com que nos defrontamos, tais como a perda de um emprego, encarar uma enfermidade, ou outros desafios da vida. Há outros tipos de ansiedade que simplesmente aparecem em nossa consciência e em nosso corpo sem qualquer causa externa aparente. Este tipo de aparição misteriosa de ansiedade que parece ser "sem razão", é mais difícil de tratar, porque não sabemos do que temos medo, ou por quê.
Um dos modos com que podemos tratar o desafio da ansiedade ou do pânico que nos vem sem razão aparente, é considerar a ansiedade como uma energia que está passando através de nossa consciência. No mundo complexo de hoje, enquanto mais luz espiritual está transformando o nosso meio ambiente, muitos estão tendo novas experiências que não podem ser explicadas através de perspectivas psicológicas tradicionais ou religiosas.
Na situação onde estejamos sentindo pânico ou ansiedade que não esteja relacionada com uma circunstância específica, isto pode estar acontecendo por inúmeras razões. Por exemplo, se vocês são pessoas sensíveis, vocês podem estar sentindo a ansiedade ou o pânico daqueles ao seu redor. Por outro lado, a ansiedade pode estar emergindo de dentro de nosso subconsciente, revelando-se neste momento, assim vocês podem ser curados da velha dor que estiveram mantendo, e da qual estão preparados para deixar ir. Outra causa possível é que vocês estejam sentindo a energia emocional do medo que é mantido dentro da consciência coletiva da humanidade.
Não é essencial compreenderem todas as razões pelas quais vocês estão sentindo pânico ou ansiedade, a fim de curar a situação. A energia do medo, enquanto ela passa através de nossa consciência e através de nosso corpo, cria emoções, pensamentos e sensações físicas. Se aprendermos como manter esta experiência dentro de uma atmosfera da luz de Deus, e nos separarmos dele, a energia, em breve, nos deixará. A fim de fazermos isto, é necessário criarmos um espaço dentro de nós, e em nosso ambiente, onde possamos orar, meditar, e nos concentrarmos no amor de Deus, e onde a luz de Deus possa entrar em nossos corações.
Ao trazermos o nosso pânico, a ansiedade e os nossos medos ante Deus, de um modo sagrado, através da prece sincera e do desejo sincero, uma via de luz começará a se abrir dentro de nós. A luz começa a liberar a ansiedade de nosso corpo e de nossa mente, e começamos a relaxar e a nos sentirmos menos presos na energia. Se pudermos praticar nos alinharmos com o amor de Deus de um modo regular, por alguns minutos a cada dia, ou mais, isto se tornará cada vez mais útil para nós, quando estivermos interagindo com energias de ansiedade ou de pânico. Alinharmo-nos com outros que possam nos apoiar nesta prática, pode ser também de grande ajuda, em administrar, e, eventualmente, dissolver o pânico ou a ansiedade.
No mundo de hoje, nós nos defrontamos com muitos desafios diariamente. É natural sentirmos ansiedade quando encaramos situações conhecidas e desconhecidas que não sabemos como resolvermos. Há também muitos outros que estão sentindo ansiedade, e esta energia pode penetrar na atmosfera de nossos lares, nos ambientes de trabalho, ou em outros lugares. Ao ancorarmos a nossa consciência na luz do amor de Deus, podemos começar a sentir a conexão natural que cada um tem com Deus, e isto pode nos ajudar a nos sentirmos mais apoiados e menos solitários.
Enquanto mais luz espiritual continua a infundir na Terra, tornar-se-á mais fácil inspirar e sentir o amor e a luz nos curando e nos liberando da dor do passado. Enquanto ficamos mais e mais conectados com Deus, os sentimentos da ansiedade e do pânico diminuirão e eventualmente desaparecerão na luz de cura do amor de Deus.
Canalizadora: Mashubi Rochell
Por Mashubi Rochell
Publicado em 16 de outubro de 2009
COMO O AMOR PRÓPRIO PODE TRANSFORMAR OS RELACIONAMENTOS
Todos os seres humanos são criados com a necessidade natural de dar e de receber amor. Nós somos criados no amor que forma o alicerce de nossos eus espirituais divinos, e a nossa vida fisicamente manifestada. Até as muitas limitações que encontramos antes em nossas vidas, não removem o amor de nosso centro espiritual, porque ele é a essência de quem nós somos.
Embora sejamos criados como amor, enquanto viajamos através de nossas vidas, é possível esquecermos o amor, que ocupa uma posição de inferioridade diante de muitas outras exigências da vida. É também possível aliviarmos as feridas, enquanto viajamos através da vida que prejudicam a nossa habilidade em conectar conosco e sentirmos a experiência interior do amor, que de outro modo, nos confortaria.
Na longa jornada da humanidade através da encarnação física, nós aprendemos a desenvolver o nosso sentimento de individualidade e de separação. Isto trouxe muita aprendizagem e crescimento, mas criou também uma experiência maior de desconexão de nossa natureza espiritual divina. Quando estamos desconectados de nossa conexão interior com o Espírito, podem surgir muitas aflições dolorosas.
No mundo de hoje, tem havido um nível tão extremo de desconexão do Espírito, que a humanidade esqueceu a natureza sagrada da vida e dos relacionamentos. Este esquecimento levou ao abuso, à violência e a todas as maneiras de experiências negativas e dolorosas. Muitas almas hoje mantêm cicatrizes do encontro deste tipo de consciência extremamente separada, e estas feridas podem criar os padrões habituais de energia negativa que se formam nos corpos físicos e emocionais.
Uma forma extremamente comum de energia negativa erroneamente dirigida é dirigir a raiva para si mesmo. A mente e as emoções atacam o eu, causando grande aflição física e emocional. Isto resulta em uma capacidade mais limitada de compartilhar profundamente com outros, porque muita energia está sendo reciclada para a frente e para trás dentro do eu. Tristemente, muitos seres humanos sofrem raiva, culpa e ódio em relação a si mesmos. Estes formam uma projeção de sentimentos, onde a energia negativa que foi recebida em algum ponto no passado se torna ligada ao eu e dirigida em direção ao eu.
Esta aflição pode interferir intensamente com os relacionamentos, porque se torna difícil estar plenamente presente no momento em um espaço de amor para compartilhar com outros. O ódio em relação a si mesmo pode também distorcer a percepção, de modo que se torna difícil saber com clareza verdadeira o que está acontecendo nos relacionamentos.
O antídoto para este ciclo de dificuldade é o desenvolvimento do amor próprio. O amor próprio não é uma técnica, mas sim a restauração de nosso centro espiritual inato, que é o amor. Deste espaço, o amor do divino flui livremente no corpo, na mente, nos corpos emocionais e no espírito. O amor é expresso externamente em direção a outros e a si mesmo como um fluxo natural.
Como podemos restaurar o amor próprio, se estivemos fora do equilíbrio por tanto tempo? Esta jornada começa com a simples prece e intenção.
"Reintegre-me, querido Deus, a minha pureza e à graça interior divina. Libere as minhas opressões, livre-me dos meus sofrimentos, e consagre-me com o seu amor divino e sagrado."
Esta prece, repetida com total sinceridade, abrirá uma via de retorno ao lar ao seu divino ser interior. A jornada espiritual libera a influência que as energias, memórias e ações negativas tiveram sobre nós, e restaura a nossa harmonia interior com o amor de Deus. O amor fluirá livremente dentro de vocês, e, portanto, ao redor de vocês, enquanto ele se expressa naturalmente e flui para o outro.
Queridos, este simples passo pode transformar muitos relacionamentos difíceis. Quando vocês deixarem de dar energia e atenção à culpa e ao ódio em relação a si mesmos, e começarem a receber o amor divino, todo o seu campo de energia muda e não mais ressoa em quaisquer dificuldades que vocês possam ter tido com outra pessoa. Quando não estiverem mais participando do padrão de energia negativa, então ela não poderá se sustentar e começará a se dissolver. Isto pode ser feito sem mesmo falar com a outra pessoa. A mudança de energia que vocês fazem tem um impacto em todos os seus relacionamentos, e pode criar milagres de todos os tipos.
Quando vocês tomarem a decisão de escolher o amor próprio, e não o ódio em relação a si mesmos, vocês notarão que surgem muitos padrões de emoções e de pensamentos negativos. Esta é uma parte natural do processo, pois quando uma alma escolhe a luz, as energias da escuridão surgem em resposta e tentam interromper esta escolha. Quando isto acontecer, permaneçam tranqüilos. Continuem a escolher o amor, e observem simplesmente os pensamentos, energias e emoções negativos. Estes passarão por si mesmos, e enquanto vocês prosseguem, verão uma nova vida surgir diante de vocês, uma vida abençoada com amor.
Canalizadora: Mashubi Rochell
Por Mashubi Rochell
Publicado em 18 de abril de 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário