segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mensagem de P'taah, Um Mensagem Para Os Mestres do Raio Azul e A Transformação da Terra

Questionador 1: P'taah, eu estou interessado nesta idéia do dinheiro. Eu sei que você tem falado muito sobre a abundância e sobre o conceito da carência que nós temos. Contudo, é parte da minha sociedade, do meu mundo, do meu julgamento, que eu realmente preciso do dinheiro.


P'taah: É e você sabe, amado, a coisa toda sobre isto é que o dinheiro é muito maravilhoso na verdade, e muito da vida da humanidade é gasto em acumular dinheiro.

Tudo isto é muito bom, exceto pela idéia de que você somente pode ter liberdade e soberania ao acumular imensas quantidades de dinheiro. E tudo isto é o terror baseado no medo de ser impotente. Realmente, nós diríamos, o terror de ser impotente. Isto é, o seu poder cessa. As pessoas são mestres, não pelo dinheiro, mas pelo poder que as mantêm sobre outras pessoas, outros países, sobre o mundo.

Assim isto é muito destrutivo, não pelo fato de que você deseje ter dinheiro para viver confortavelmente e ter a liberdade de escolher fazer coisas que custem dinheiro. Não isto, sob qualquer condição.

Questionador: Entenda, isto é onde eu tenho um problema ao imaginá-lo. É como se fosse ao nível pessoal do sentimento. Sim, você precisa dele, porque se não puder pagar as suas contas, então você está em dificuldade.

P'taah: Realmente. Entretanto, novamente, trata-se de atitude. Você entende?

Onde é que você realmente compreende que em seu poder pessoal, você pode criar uma vida onde o dinheiro flui para você como uma troca por aquilo que é uma atividade jubilosa, interessante ou fascinante. Uma troca de energia. O que você coloca é o que você tira, estando na alegria do que é que você cria como uma troca pelo dinheiro.

Por exemplo, você acende a luz e fica muito feliz na escuridão da noite por você ter a sua residência iluminada, clara. Você vai ao mercado e compra os seus alimentos e fica muito feliz ao trocar o seu dinheiro por este belo alimento ou por uma maravilhosa peça de roupa. Assim, você percebe, é interessante observar as diferentes emoções ligadas à idéia de trazer o dinheiro e a alegria ao gastá-lo.

Questionador 2: Eu adoro gastá-lo! Eu compreendi na última semana quanto eu adoro circular o dinheiro.

P'taah: Realmente. Assim você percebe, quando você pode realmente compreender a idéia que é circular. O que é esta afirmação que você tem? "Ele é feito para circular". Assim é quando você pode realmente ver como é um fluxo energético. Ele vem e ele vai, e ele vem e ele vai. É por isto que dizemos na Canção da Manhã: "Obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim e através de mim." Ele vem e ele vai e cria muita alegria.

Você tem a sua eletricidade pela qual paga. Você tem o seu óleo culinário pelo qual paga, seja como for. Você tem o seu alimento que você paga pelo que ama. Você tem as suas oportunidades para viajar, para o lazer. Você compreende? Todas estas belas coisas pelas quais você troca por dinheiro. E então você despende a sua energia para trazer o dinheiro. Quando você puder compreender que é simplesmente isto, um fluxo energético e que você o criará quando permitir que ele seja criado, do modo mais extraordinário, realmente, então você não precisa duvidar que ele seja suficiente.

Questionador 1: Ele fica interrompido pelo medo, não é?

P'taah: Exatamente.

Questionador 1: Assim você não será capaz de ganhá-lo ou não será capaz de ganhar o suficiente.

Questionador 2: E você não tem que ganhá-lo, é o que é verdade.

P'taah: Absolutamente. Você não tem que ganhar.

Questionador 2: Tudo o que você precisa saber é que...

P'taah: Ele está disponível.

Questionador 2: Eu digo isto como o compreendo. Eu o compreendo, então o esqueço. Eu o entendo, então o esqueço novamente, mas eu percebo a lição.

P'taah: Isto pode vir a você dos modos mais surpreendentes, mas sempre ele vem, de certo modo, como resultado de um pensamento e um sentimento.

Questionador 2: Humm.

P'taah: E onde os pensamentos e o sentimento estiverem engajados na idéia de que você trabalha pelo seu dinheiro, e que é a consciência de massa da sua sociedade, então é assim que funciona. E é como funciona muito bem para milhões de pessoas. Há mais e mais pessoas descobrindo que há modos de criar o fluxo, a não ser esta idéia do que é chamado "ir trabalhar".

Questionador 1: Ir trabalhar não me agrada muito.

P'taah: Certamente, porque você está compreendendo que pode criá-lo de outros modos.

Questionador 2: É interessante. Eu estive fazendo algumas pinturas e tenho duas obras em uma galeria de cooperativa. Eu gosto delas. Eu quero dizer que realmente gosto do meu trabalho, mas até agora ninguém chegou que goste delas o suficiente para comprá-las. Eu sei em meu coração que é uma coisa energética. Que a pessoa certa está lá e virá assim que eu estiver preparado para deixá-las ir.

P'taah: Realmente, porque há ainda muito apego a elas, certamente porque você as ama.

Questionador 2: Oh! Eu não pensei nisto.

P'taah: É o fruto dos seus humores criativos, amado.

Questionador 2: Sim, e é como se fosse o último fruto do meu humor criativo, porque eu deixei de pintar por algum tempo. Uma vez que eu esteja de volta e criando novamente neste fluxo circular, eu terei novo trabalho chegando, assim pode ser o momento para que saia o trabalho mais antigo.

P'taah: Certamente. Onde você não tem que se apegar a nada, você está criando um espaço para que chegue mais.

Questionador 2: Uau! Eu não tinha pensado nisto desta forma.

Questionador 1: Eu acho que eu ainda existo no medo de que ele não chegue aqui. (Risos). Eu sei de onde ele está vindo, e eu compreendo o raciocínio, mas sei que ainda eu confundo isto.

P'taah: Bem, tudo isto está certo, amado. O que é importante somente é que vocês continuem a agradecer realmente pela magnificência da riqueza.

Questionador 1: Realmente.

Questionador 2: Ah, isto é bem simples. É apenas se lembrar de agradecer pelo que você obteve.

P'taah: É bem simples.

Questionador 2: Você sabe, P'taah, nós não queremos que seja simples assim. É como que a cada vez que falamos, eu continuo esperando que desta vez você nos dê um pequeno truque que seja realmente fácil e que não tenhamos mais que nos confundirmos com estes problemas.

P'taah: Você sabe, amado, que é realmente isto. É tão simples e todos vocês estão habituados aos seus dramas. Alguns de vocês, você sabe, que nós percebemos com grande entusiasmo, se tornarão quase culpados que a vida seja uma brisa, assim falando.

(Risos)

P'taah: Sem alguns dramas emocionais, sem alguns dramas financeiros, sem alguns dramas nos negócios fiscais, nós diríamos que vocês se sentem como que culpados, porque todos os demais estão tão envolvidos e aqui estão vocês em sua vida aborrecida. Que vocês tenham tudo realmente, hum!!!

Assim, meus amados, é o suficiente para o momento para este dia. Vamos pensar nisto, hum? Então até o nosso próximo Agora juntos, com o maior amor, nós nos despedimos,

Namastê."

P'taah

P'taah através de Jani King
Publicado em 09 de outubro de 2009


UMA MENSAGEM PARA OS MESTRES DO RAIO AZUL

Eu venho, em primeiro lugar, comungar com aqueles de vocês que se voluntariaram para encarnar no Raio Azul da luz cósmica, e como os divinos “indicadores” dos caminhos de uma Nova Era. Eu venho ajudá-los a domar os novos potenciais, os quais cada um de vocês veio aqui para reivindicar e pelos quais lutaram muito, em nome do Único, para honrar a Senda do Cristo interior nascente.

Antes de mais nada, seu mundo exterior está se modificando para refletir as transformações internas pelas quais vocês têm trabalhando duro há tanto tempo para alcançar. Sim, acontecerão as mudanças que vocês vêm buscando há tanto tempo, e elas serão também as mudanças que cada um de vocês veio estabelecer no coração da Terra, através do Raio guerreiro da Verdade Cósmica, da Sabedoria e da Célula Divina de Deus.

Eu ofereço estas informações para vocês somente como uma recordação de que estes Seres do Raio Azul têm um papel muito especial para desempenhar neste planeta, nestes tempos, e que vocês vieram primeiro para preencher as posições de liderança que a vossa sociedade humana tão desesperadamente busca.

Assim sendo, aqueles dentre vocês que compreenderam que seu papel é de ser um dos pioneiros “pavimentadores” dos caminhos, e que o domínio de si mesmos é, agora, um claro reflexo deste papel, vocês estão se preparando para entrar mais uma vez no desconhecido.

As marés flutuantes que continuam a lavar vossas questões planetárias costumeiras, são aquelas que há muito provaram ser gastas, e aqueles dentre vocês que contribuíram com a superação desta antiga realidade, são aqueles que estão se tornando os líderes nascentes de um Novo Dia, de um Novo Viver.

Muitas bençãos de Virtudes serão concedidas a vocês, os novos guias do plano físico, pois, de fato, a Senda que oferece muito, muito exigiu. Aqueles dentre vocês que com a pureza do coração dominaram a força da vontade divina, irão substituir os guias invisíveis que guiaram cada um de você para seu Lar, para este ponto avançado da jornada evolutiva.

Vocês, do Raio Azul, são aqueles que vieram para romper com a vontade má da Humanidade, e substituí-la pela Vontade de Deus, que é o futuro abundante e glorioso reservado para cada membro da vossa sociedade humana que considera o máximo Bem um esforço honrado.

Sim, haverá aqueles que denunciam a Senda da Unidade, na busca de mais provas do Caminho, porém, aqueles que vieram especificamente para substituir a vontade humana de separação e conflito, pela vontade de abundância, criação e esperança Divinas, são aqueles que vieram para servir em um grau máximo.

Assim sendo, saibam que os Mestres do Raio Azul se tornarão a voz predominante de uma Nova Era.

Todas as vozes serão misturadas na criação do Plano Maior, nas suas singularidades e “assinaturas” próprias. Os Mestres do Raio Azul desenvolveram os sagrados dons da comunicação, do discurso, do discernimento e da clareza sobre a Vontade Divina ao ponto de maestria. De fato, vocês irão descobrir logo que há uma boa razão para isto.

Aqueles dentre vocês com os papéis de comunicação divina –vocal e outras formas–, começarão a atrair as bases, meios e ajudas para seu mui necessário Trabalho, agora que o vosso planeta e sua população modificou-se para uma maior abertura e preparo para ouvir mais verdades.

Amados membros do Raio Azul, vocês conhecerão a si mesmos por seu nome, pois seu nome carregará a vibração deste Raio de forma sintética. Exemplos de tons vibracionais arcaicos na história da Terra aparecem nas escrituras como cantigas, pois o seu nome carrega as freqüências tônicas de harmônicas que, quando decretadas em voz alta, criam os acordes dinâmicos do espectro de cor, e ressoam com a “assinatura” vibracional do Azul.

A Senda do Raio Azul (O Primeiro Raio)

Na história da criação da Terra e da evolução humana, o Raio Azul teve inúmeros papéis na implementação das estruturas divinas necessárias para a ulterior expansão da consciência humana. É por esta razão que o Arcanjo Miguel, co-titular do Raio Azul, é um dos seres angélicos mais extensamente conhecidos e discutidos das escrituras.

O que é importante compreender neste ponto essencial da criação humana é que o Raio Azul precisa preceder todos os outros nesta implantação da Vontade Divina. “No início era o Verbo”, exemplifica esta verdade profundamente. O Raio Azul mantém a freqüência da Eterna Sabedoria e do Desapego ao Mundo Formal, e assim novos potenciais, e novos níveis de consciência podem ser alcançados e, eventualmente, impressos na matéria.

Por esta razão, o Raio Azul assumiu o papel de guerreiro, protetor da Vontade Divina, e para os propósitos de promover a evolução humana neste momento sublime de mudança planetária para a consciência da Unidade.

O que isto representa para toda a Humanidade é a emersão de uma nova Voz!

O Raio Azul de Deus é fortemente associado com o chakra da garganta e a energia da sinceridade, da expressão criativa. “Primeiro, o Verbo”, é a representação do processo de criação de mundos e, agora, nestes tempos sem precedentes na história humana, os seres encarnados do Raio Azul irão, no devido tempo, manifestar a Palavra Divina dentro do Divino Nome.

Para este grupo de almas: vocês estarão avançando com seus irmãos e irmãs, e se posicionando na vanguarda da Humanidade, onde suas vozes serão ouvidas. Vocês serão trazidos ao seu lugar de direito como os verbalizadores da Verdade, com o reconhecimento e as ferramentas que precisam para disseminar a Palavra – a Vontade do Criador –, e inspirar comunidades, nações, culturas e raças a se unirem em nome do Bem Maior.

É primordial entenderem que suas esforçadas e nobres intenções de libertarem-se a si mesmos da prisão mental, auxiliaram no Bem Maior, pois vocês carregam a vibração do Verbo com vocês em todos os tempos. O processo árduo de dissolução da densidade dos campos deturpados que permeiam a consciência coletiva foi a sua contribuição para com este planeta e seu povo, e agora vocês avançam como exemplos para anunciarem um Novo Tempo.

Amados membros do Primeiro Raio, atentai: seu empenho foi recompensado, e seus próximos passos irão fortalecer as intenções para o Bem Maior de todos. Agora é um tempo para se banharem ao Sol, para flutuarem, respirarem profundamente, e prepararem seus corpos terrenos para ancorarem no vosso novo Lar Vibracional. O espaço que vocês voluntariosamente criaram para si mesmos aqui na Terra, está agora disponível para todos, porém, vocês, os novos guias do plano físico, serão os primeiros a aqui adentrarem e se estabelecerem.

Vocês presenciarão uma mudança na condução da sua esfera terrena, conforme aqueles líderes do passado tornem-se cada vez mais mal preparados para lidarem com os desafios de hoje. Sejam pacientes e persistentes na sua luta pelo Bem global, queridos anjos do Azul, pois vocês terão grande influência aqui.

Nós, do Raio Azul, carregamos cada um de vocês nos nossos corações como os silenciosos guerreiros de uma Nova Terra. Seus dons de comunicação não mais cairão em ouvidos ensurdecidos, e vocês poderão achar que muitos que desdenharam dos seus ensinamentos no passado, repentinamente aquiescem ao seu sábio conselho. Não virem as costas para ninguém, pois os desafios serão grandes, e continuarão a aumentar de magnitude para todos, ainda que não queiram resistir a se renderem à beleza e à santidade de Deus Pai-Mãe.

Lembrem-se de sua jornada, almas luminosas, e deixem a marca da compaixão e da esperança para todos que estão preparados para aceitar isto.

Os trabalhadores do Raio Azul foram bem sucedidos na sua tarefa de abrir as portas dos Céus, e todos aqueles que ora trilham o caminho velho e desgastado, serão abençoados pela Graça das suas criações de luz.

Esperem pelo inesperado!

Em nome do Conselho Cósmico Inter-Dimensional da Luz, nós lhes desejamos um até logo, bênçãos e bons auspícios.

Mensagem de El Morya, canalizada por Lauren C. Gorgo
30 de setembro de 2009


A TRANSFORMAÇÃO DA TERRA

Há uma grande transformação acontecendo na Terra que alterará os modos nos quais os seres humanos interagem uns com os outros, assim como os modos nos quais cada um se percebe, relacionados com o resto da humanidade. Esta transformação é iniciada por uma força de luz que está se fortalecendo no planeta, realizada por uma intenção Divina que criou esta época há muito tempo, no início do tempo.

Todos que estão aqui hoje estão sendo trazidos à consciência do nível de expressão da alma e estão sendo também trazidos à consciência de sua unidade com cada alma. A partir desta consciência emergente, virá um novo início para a Terra - um início que afetará cada área da vida, nos modos políticos, sociais, econômicos, nos quais as pessoas se relacionam com as tarefas fundamentais na vida diária. Não haverá nenhum aspecto a vida que não seja afetado pela mudança na consciência humana que está ocorrendo agora.

O processo de transformação, também conhecido como "purificação", é um modo através do qual os seres humanos, no corpo, coração, mente e espírito, podem se tornar unos com a sua identidade mais elevada, libertos das limitações que a presença da separação de Deus criou. A purificação liberta o eu encarnado para se tornar mais do que foi capaz anteriormente. Isto permite ao eu emergir das cadeias que o retinham, enquanto ele evolui na luz, na compreensão e na unidade com todos. Não há maior liberdade que Deus possa oferecer à humanidade do que isto - ser capaz de se tornar tudo que se considera, como uma possibilidade dentro do eu. É esta liberdade que o processo de purificação e de transformação aciona.

Como resultado destas mudanças, aquilo que foi mantido na escuridão até agora, será retornado à luz. Aquilo que parecia alienado e abandonado descobrirá a sua unidade com outros. E aquilo que parecia vazio e ansioso por algo desconhecido que poderia não ser encontrado, finalmente será preenchido (saciado), através da experiência da unidade com Deus e com toda a vida.

ESPERANÇA PARA A TERRA

O futuro da Terra se encontra em nossas mãos, e não somente em nossas mãos, mas em nossos corações, em nossas mentes, e na habilidade que cada um de nós tem de contribuir para a vasta rede de luz e da consciência, da qual formamos uma parte. Esta rede inclui cada alma viva e permite a cada um de nós fazer mais uma contribuição para toda a vida do que o nosso eu inferior nos teria acreditado ser possível. Entretanto, a verdade é que cada coração e cada vida, faz uma diferença de imensas proporções por qual será o resultado. Por esta razão, cada um de nós deve assumir a responsabilidade pelo que pensa e sente, e que é somente ao purificarmos as nossas emoções, pensamentos e corpo de energia, que uma nova vida para a Terra pode começar e novas soluções serão encontradas para os velhos problemas que perturbam a humanidade e continuam a assim fazer.

A escolha é nossa e as possibilidades são grandes. Pois em cada coração há um desejo pela paz e em cada coração há angústia pelo sofrimento de outros, assim como pelo nosso. Entretanto, a nossa dificuldade em conceber a nossa própria ligação com outros e nosso sentimento de sermos inferiores, e não grandiosos, pode impedir o tipo de alinhamento com a luz, que é tão intensamente necessário hoje, a fim de trazer a consciência da humanidade ao próximo nível de sua expressão.

Hoje, há esperança para a Terra e para cada alma que vive em sua esfera e isto é porque através do maior advento da luz na Terra, nós estamos nos tornando mais conscientes de nosso relacionamento interior com o outro e com as nossas próprias almas, e a partir deste sentimento de conexão, se desenvolverá uma imediação do amor e da responsabilidade, o que não permite mais as divisões entre grupos e entre nações que atualmente existem.

Este amor se revelará não somente na ação externa, mas no conhecimento interno, e não somente no desejo de fazer o bem, mas no desejo de se tornar um representante e uma encarnação daquilo que é fundamentalmente bom, isto é, Deus. Isto então, é o chamado a todas as nações - é um chamado para as pessoas em todos os lugares, para que encontrem o desafio e a oportunidade deste tempo fundamental na história humana com um sentimento de esperança e de visão. É um chamado para encontrar o coração de Deus, de um lugar dentro do nosso (coração), que busca a expressão de nossa alma e a presença de uma paz permanente.

Por Mashubi Rochell
Publicado em 08 de outubro de 2009



Nenhum comentário: