segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Curando O Desespero e A Falta de Esperança, 2012 - Estamos Nos Dirigindo Para Uma Mudança Dimensional ? e Eficientes Trabalhadores

Neste momento de monumental mudança na Terra, os desafios da vida se tornaram mais acelerados, e há um número crescente de pessoas que está experienciando o desespero e uma perda de esperança.


A ativação de mais luz espiritual na Terra criou uma mudança da consciência e das prioridades na consciência coletiva da humanidade, e tem intensificado o processo de purificação individual e global. Este massivo processo de purificação está criando grandes mudanças drásticas para muitas pessoas.

Enquanto este processo está se tornando mais acelerado em todos os níveis, assim estão os desafios e transformações que podemos estar passando. Podemos nos encontrar em situações de desafio e de dificuldade que parecem tão extremas, que não sabemos como as superaremos.

Seja a perda de um amado, uma súbita enfermidade, passar por um desastre natural, uma perda súbita de nossa renda e de nosso estilo de vida, ou outras inúmeras situações dolorosas, há momentos em que a vida se torna tão desafiadora que ficamos oprimidos com emoções de tristeza, raiva e desespero. "Por que isto aconteceu comigo?", nós perguntamos, e pode ser que não possamos sentir qualquer resposta, ou qualquer sentimento de conforto interior no meio de nossa dor.

Em momentos como estes, freqüentemente as nossas emoções são tão intensas que não é possível sentir qualquer coisa positiva. Não é possível imaginar sobreviver até amanhã. Não é possível acreditar que um dia nos sentiremos íntegros novamente.

O que é necessário em momentos assim, é o processo de cura do amor. O amor é o curador que pode restabelecer corações partidos e curar todas as feridas. O amor está disponível em todos os momentos do divino, e também dentro de nós e ao nosso redor. O amor é a verdadeira estrutura da vida fisicamente manifestada na Terra, e embora a maior parte de nós não perceba ainda a presença do amor deste modo, ele está se fortalecendo e está agora mais e mais presente de modos tangíveis na vida diária.

O amor pode vir de muitas formas em nossas vidas, no abraço confortador de um amigo ou de um membro da família, nas preces e até nos melhores votos daqueles com os quais não estamos pessoalmente conectados, ou na presença de Deus que podemos ser capazes de sentir nos momentos de silêncio. O amor também pode ser sentido no afeto de um relacionamento com um animal amado, ou ao estarmos em um ambiente puro e natural onde podemos sentir a majestade e a graça da criação de Deus.

Quando estamos em dor intensa, nem sempre é possível sentir ou responder ao amor imediatamente. Se mais amor vier ao nosso caminho, ele pode provocar um fluxo de nossas emoções mais intensas, levando-nos a chorar copiosamente, ou a nos sentirmos mais zangados, ou mais desesperados. Podemos tentar nos isolar e nos escondermos da dor e daqueles que nos amam para evitarmos sentir a dor.

A cura do desespero e a perda da esperança é um processo, e ele geralmente não acontece de um dia para o outro. O que é necessário para nos sustentar durante estes momentos, é uma fonte de amor que possa estar presente conosco consistentemente através dos altos e baixos das emoções turbulentas que estamos experienciando.

Todos nós somos humanos e imperfeitos, e pode ser que os nossos amigos, membros da família ou conselheiros, nem sempre sejam capazes de manter sempre uma presença consistente de amor para nós durante os momentos difíceis. Todos na Terra estão sendo afetados pela maior intensidade da luz espiritual, e eles estão também em um processo de cura. É útil se pudermos cultivar uma conexão interior com o Espírito que possa nos sustentar através dos momentos agradáveis e desagradáveis.

É sempre uma boa idéia cultivar uma conexão interior com o Espírito, pois a fonte divina de amor, luz e vida, está disponível a nós, em todos os momentos, para proporcionar conforto, apoio e estímulo, não importa o que mais esteja acontecendo em nossas vidas. Quanto mais forte esta conexão com o divino se tornar dentro de nós, mais será possível, mais será possível receber no modo de bênçãos, graça e cura.

Quando estamos nos sentindo oprimidos pela dor, pelo desespero ou pela perda da esperança, pode não nos ser possível nos libertarmos das emoções intensas por nós mesmos. Nesta situação, unirmo-nos a outros pode ser de grande benefício. Seja um grupo de apoio, um relacionamento de cura, ou uma amizade íntima, estarmos dispostos a pedirmos e a recebermos ajuda, ativará e fortalecerá a presença do amor em nosso próprio ser e naqueles que estejam disponíveis e dispostos a ajudar.

Uma das experiências mais potentes do desespero, é o modo como ele parece interminável e intratável. Ele penetra em todos os nossos sentidos e cria um sentimento de desesperança. Por parecer como algo interminável, nós sentimos que não há nenhuma razão para continuarmos. O desespero pode se instalar como uma névoa em nosso corpo, em nossa mente e em nossas emoções. Enquanto estamos nele, parece como se nada mais houvesse.

O que acontece através da presença do amor, é que a luz divina que é uma parte natural do amor, começa a dissolver a névoa do desespero. Isto pode acontecer lentamente ou rapidamente, mas acontece se vocês forem capazes de encontrar dentro de si mesmos a disposição para alcançar o amor.

O amor a tudo cura, e transforma até a dor mais intensa, se o pudemos permitir. É no caminho através do desespero e através do amor, que a esperança retorna e pode ser sentida no coração, na mente e no corpo. Nós nos sentimos mais leves, mais seguros, mais abertos e mais vivos. Podemos sentir a nova chegada a nossa consciência, trazendo bênçãos que nunca poderíamos imaginar: as bênçãos que vêm do amor de Deus.

Canalizadora: Mashubi Rochell

Por Mashubi Rochel
Publicada em 14 de outubro de 2009


2012:
ESTAMOS NOS DIRIGINDO PARA UMA MUDANÇA DIMENSIONAL?

Tem havido manifestações por décadas sobre uma iminente mudança dimensional, contanto que a humanidade possa elevar suficientemente as suas "vibrações". Mas o que isto realmente significa?

Uma perspectiva é que estamos atualmente vivendo na 3ª dimensão (ou vibração), e nos dirigindo para a 4ª. A 3ª é caracterizada por massa, peso, volume e as lições do 3º centro de energia/chacra do corpo, representando a auto-estima, o respeito próprio, a generosidade e a ética. A 4ª dimensão/vibração representa o 4º Chacra, ou Chacra Cardíaco, que envolve lições de aprendizagem do amor e do perdão.

Como este trabalho de teoria "vibracional" funciona? A Física Quântica tem respostas possíveis a esta questão, notavelmente a "Teoria de Campo das Cordas", apoiada por muitos cientistas. Um famoso físico é o Dr. Michio Kaku, em cujos livros sobre a Teoria das Cordas, ele sugere que o universo começou um pouco como a corda de uma guitarra que foi tangida, criando uma série de bolhas de sabão que se expandiram, ou dimensões, todas vibrando em níveis diferentes. Em outras palavras, as partículas subatômicas que formam os átomos, acredita-se que sejam formados de super cordas que vibram, e as notas que elas emanam, então se transferem para a matéria.

"O universo é uma Sinfonia", diz o Dr. Kaku. "A mente de Deus é música cósmica que ressoa através do hiper-espaço em 11 dimensões".

O interessante é que o Dr. Kaku sente que a humanidade está posicionada para mudar do seu estado na 3ª Dimensão para dimensões mais elevadas, se ela puder superar a sua natureza autodestrutiva. Isto requer, se deduziria, um aumento em nosso estado vibracional. Isto é algo que acontecerá naturalmente, ou temos que trabalhar nisto?

Determinadas atividades têm sido conhecidas por elevar as vibrações, tais como o canto, a meditação, a prece, manter-se saudável, crescer através dos desafios da vida, e fazer coisas que nos deixem felizes.

Mas isto pode também acontecer naturalmente, usualmente como resultado da orientação interior, onde somos instintivamente atraídos para determinados alimentos, circunstâncias, ou estilos de vida, e repelidos por outros.

Por exemplo, em uma vibração mais elevada, nós usualmente não queremos mais comer ou beber determinados alimentos, tais como, o café, o chá ou a carne, os quais são densos e podem afetar a energia do corpo. Podemos começar a evitar produtos químicos de limpeza em casa, e preferirmos usar tecidos naturais em nossa pele.

Outros sintomas temporários podem ser enxaquecas, refletindo a expansão do chacra coronário, sintomas de gripe, pois as toxinas estão sendo liberadas, náuseas e diarréia, pois o chacra do plexo solar libera o medo, a raiva e o ressentimento armazenados. Os músculos podem doer, se houver bloqueios impedindo o fluxo de energia, distúrbios emocionais sem razão, enquanto os bloqueios emocionais são liberados, e problemas respiratórios podem ocorrer quando o chacra cardíaco começa a se abrir.

A elevada sensibilidade é também comum, a ruídos, luz, odores, sabores e pessoas. Similarmente, alguns começam a desenvolver a telepatia, a intuição, a ver espíritos e em outras dimensões. Explicando mais isto, é útil nos lembrarmos de que as vibrações operam como freqüências de sinais de rádio. Em outras palavras, nós veremos, sentiremos, afetaremos e perceberemos somente aquilo em que estivermos sintonizados em determinado estágio particular em nossa existência. Isto não quer dizer que outros estados vibracionais ou mundos não existam.

Pode ocorrer a fadiga, causada por mudança na energia através do corpo espiritual, designada para curar os corpos: físico, mental, emocional e espiritual. A insônia temporária é comum, em casos onde o corpo é incapaz de armazenar a energia excessiva, devido ao bloqueio e congestão.

Alguns relatam ganho de peso, o que aparentemente ajuda a ancorar e a manter as grades de luz nas áreas onde nós vivemos. A gordura do corpo se torna cristalina, e é distribuída uniformemente ao redor de cada célula para permitir que todo o corpo aja como um diapasão mantendo uma nova vibração.

Os especialistas dizem que a razão dada para este desconforto durante o processo de transição é que a nossa freqüência mais elevada, o corpo não físico está mudando sem sincronicidade com o nosso corpo físico mais denso, causando sensações desconfortáveis temporariamente. Há uma ativação dos cordões adicionais do DNA (nós usamos somente 2 dos 12 no momento) a um nível celular que causa estas mudanças.. Para aliviar estes sintomas, é recomendado beber água pura, adicionar cristais para energizar a água, fazer refeições leves, exercícios leves para permitir que a energia flua. Quando é feita a completa separação, os sintomas desaparecem.

As vibrações se elevam subitamente? Não. Nós tendemos a vir e ir de uma dimensão a outra, até que comecemos a passar mais tempo em uma ou em outra.

Ao elevarmos as nossas vibrações, nós começamos a viver conscientemente, e acessarmos as nossas conexões com o nosso Eu Superior, com os nossos Guias Espirituais e Seres mais elevados de Luz. Nós começamos a receber orientação e informação do Espírito universal, o que preenche as nossas vidas com alegria, harmonia e paz interior. E o mais importante: nós estamos nos preparando para uma mudança mais permanente para uma vibração mais elevada, para uma existência mais agradável e satisfatória, livre dos limites e restrições na vida da 3ª Dimensão.

Por Angela Clarke
Publicado em 14 de outubro de 2009


VOCÊS PROVARAM A SI MESMOS QUE SÃO EFICIENTES TRABALHADORES

Queridos Trabalhadores da Luz,

Eu venho lhes falar hoje acerca do grande trabalho que cada um de vocês tem realizado diariamente ao praticarem as suas disciplinas, e colocando o Amor à Deus em primeiro lugar, principalmente no seu viver do dia a dia.

Fazendo isso vocês se alinham com as energias de freqüências Superiores, que lhes auxiliam a permanecerem bem estáveis. Nós vemos que vocês estão afirmando, que estão se elevando em relação aos níveis vibracionais de freqüências com grande intenção a cada dia sempre que repetem os decretos, orações, afirmações ou invocações. A partir daí vemos que a sua Luz cresce, irradiando para o Mundo, em uma radiação que brilha cada vez mais.

Isso é um crescimento maravilhoso, pois não apenas vocês estão ancorados agora com o coração cristalino da Mãe Terra, mas também estão irradiando para a sua comunidade, para o seu estado, o seu país. Anteriormente nós lhes falamos que isto iria começar a ocorrer, nós lhes falamos que isto é uma progressão natural de seu trabalho na Luz, que a sua Luz iria começar a irradiar para fora, afetando todos que estão em sua volta. Assim, então, abençoem os que estão em sua volta e, de fato, é isto que está acontecendo nesses tempos.

Em todos os lugares onde vocês Trabalhadores da Luz estão situados existe uma bola abençoada de Luz, isso tem sido um sinal dos downloads das grandes Energias Cósmicas, das Energias de Amor Cósmico que, diariamente, de hora em hora, estão vindo sobre a Terra; por que todos vocês quiseram ser os Transdutores dessas Energias Cósmicas de Amor e Luz, isso ilumina a sua casa e, a partir daí, a sua comunidade é abençoada sem medidas e já é um vórtice poderoso de energias.

Saibam que as suas presenças são facilmente vistas. Assim cada um de vocês recebe ajuda quando fazem a sua tarefa, cada um de vocês tem uma miríade de Anjos que estão lhes circundando, ampliando as suas energias, não apenas para o interior de suas próprias presenças e campos de energias, mas para o Mundo em sua volta usando essa energia por onde ela for necessária para o Bem Superior de todos.

Continuem, Meus Queridos, buscando sempre a orientação no seu interior, no seu Self, na sua Voz Interior, com o seu Eu Superior, busquem no interior de seus corações, sempre, pois isto lhes dará a Verdade, a direção certa para onde vocês devem ir, o Caminho certo para vocês seguirem.

Nesses tempos as energias que estão afetando vocês são como se fossem “padrões que estão sustentando”, que estão aceitando, assimilando e integrando todas as energias e downloads que cada um de vocês pede, requisitam de forma sistemática a cada dia.

Há um período de quietude, que traz uma oportunidade para cada um de vocês assimilarem as poderosas energias, para recuperarem e fazerem rejuvenescer os seus corpos físicos, suas mentes e seus espíritos.

Aproveitem essa calmaria, pois haverá muitas situações de excitação nos dias a seguir.

Nós honramos a cada um de vocês por permanecerem firmes na Luz de Deus que nunca falha.

Nós honramos a sua Fé e Confiança em nós. Saibam que nós estamos sempre prontos, à postos ao seu comando e pedidos de assistência, porque é nossa Alegria estar servindo vocês.

Muitos de vocês completaram outra iniciação interna e estão agora prontos para o próximo passo. Aproveitem esses poucos momentos de descanso e recuperação.

Aproveitem a sensação de estar “flutuando no tempo“. Todos vocês que trabalham tão diligentemente percebem as mudanças que estão ocorrendo e entendem que VOCÊS são os que estão criando as mudanças, por permanecerem firmes e estáveis na sua Luz e nas suas Visualizações para um Mundo de Paz e Harmonia, cooperação amorosa, liberdade, espírito de generosidade e boa vontade. À medida que cada um de vocês faz disso o seu próprio caminhar e método, saibam que causam um impacto sobre o todo. Assim nós sempre dizemos a vocês, Meus Queridos, que vocês são mais poderosos do que vocês imaginam ser, por que isso é verdade.

Saibam que vocês são sempre amparados e sempre Amados. Saibam que vocês fazem parte da Grande Fraternidade de Irmãos e Irmãs da Luz, do espaço de todas as dimensões e Universos que incluem nossos Irmãos e Irmãs Galácticos de todas as Nações Estelares.

Nós trabalhamos juntos como sendo Um, por que este é um grande momento do tempo do seu Planeta Terra, como vocês já sabem.

Os seus Irmãos e Irmãs Galácticos da Luz têm muitos presentes para lhes oferecer. Portanto vocês precisam mostrar claramente a boa vontade de recebê-los, ou seja, que realmente desejam receber esses presentes, e isto será feito.

São muitos que estão prontos para lhes honrar, para suprir vocês com presentes Espirituais, Meus Queridos.

Mensagem de Metatron através de Marlene Swetlishoff
14 de Outubro de 2009


Nenhum comentário: