terça-feira, 13 de outubro de 2009

Recordando Que Vocês São Amor, Jornada Para A Consciência, Mensagens Semanais de Hilarion e Mantenham-se Firmes na Sua Luz

Amados,


Eu venho até vocês enviando-lhes pensamentos para que se lembrem – mesmo que vocês sempre souberam o que eu venho lhes trazer neste dia. Vocês sempre souberam, vocês apenas se esqueceram, que vocês são divinos seres da luz. Cada um de vocês é magnífico em sua luz, vocês sempre foram e sempre irão ser.

Há uma recordação, um despertar, de grande magnitude sobre o planeta. Nós estamos aqui, nos reinos superiores, para ajudá-los neste tempo de grande despertar. Conforme vocês se lembram, lembrem primeiro que o Amor é a razão de vocês estarem aqui sobre o Planeta Terra, é a totalidade da existência. O Amor é o Todo Que É, o propósito definidor de tudo que tem sempre sido, e que sempre será.

Nós lhes pedimos para iniciarem o processo de retorno para este Amor do Criador. Vocês podem iniciar quando acordam toda manhã, antes que seus pensamentos tomem as diversas direções em sua vida diária. Sentem-se silenciosamente e inspirem o pensamento do Amor. Sentem-se silenciosamente e deixem este pensamento de Amor permear todo seu Ser, para dentro de cada célula dos seus corpos. Cada célula recordará, pois todas elas retêm a totalidade da sua existência desde o começo de suas encarnações na Terra. Cada célula dos seus corpos retém a memória do Amor do Criador. Conforme vocês meditam nesta vibração de Amor, vocês ativam esta vibração, novamente, nas suas células. É como se elas estivessem com sede, e vocês dão a elas uma bebida do elixir da vida. Este elixir está dentro de vocês, sempre. Tragam esse Amor à tona, todos os dias, e suas vidas começarão a fluir dentro da Fonte Divina do Todo Que É. E vocês perceberão que sabem, sem nenhuma dúvida, que esta é sua Fonte e esta é sua substância, conforme a vibração de Amor irradia de dentro de vocês. Vocês terão tanto Amor dentro de vocês, que irão irradiar este Amor para todos aqueles a sua volta, e sua “esfera” de Amor irá se ampliar e elevar junto com vocês todos aqueles que são abençoados de entrar em contato com vocês.

Um Abençoado início para seu dia, Amados, um que possa mudar suas vidas e mudar o mundo. Vocês perceberão conforme o amor cresça dentro de você a cada dia, que vocês manterão esta vibração por períodos mais e mais longos, e então virá um tempo em que vocês serão o Amor, em que serão uma “meditação viva”. Iniciem com este simples processo, e observem-no crescer exponencialmente, enquanto vocês se tornam o Amor Luminoso do Criador, e se recordam que vocês já são – sempre foram – esta Luz de Amor.

Lembrem-se, Eu estou aqui com vocês, eu nunca os deixei. Vocês precisam somente estar em silêncio, respirar profundamente, e sentir minha Presença, sentir meu Amor por vocês.

Jeshua

Mensagem de Jeshua, canalizada por Rev. Michelle Coutant
26 de setembro de 2009


JORNADA PARA A CONSCIÊNCIA

Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar aqui com todos vocês, nesta noite aqui em Berlim. Há muito amor e muita mudança no ar. Os Berlinenses estão acostumados à mudança, pois vocês passaram por um período muito difícil nos últimos sessenta ou setenta anos. Uma cidade dividida entre duas ideologias e agora há uma nova ideologia chegando até vocês, ou vamos dizer, um novo estado de ser. Berlim é um lugar adequado para começar e seu novo estado de ser será um estado de amor. Há muita mudança chegando e a mudança está nas energias, no modo com que os planetas estão alinhados; há novas energias chegando. Há nova energia aqui em Berlim e é o momento de acessar esta energia para permitir que a energia flua através dos seus corpos, para permitir a cura e a mudança. Nós não podemos lhes dizer muitas vezes que há um novo mundo chegando, mas isto requer que vocês observem os seus relacionamentos e vejam o modo com que estão vivendo, pois o modo com que tratam o outro, vocês tratam a si mesmos e onde quer que o amor chegue, há uma mudança neste relacionamento.

Nos ensinamentos de Kryon, um problema é uma ausência de amor, assim onde houver um problema, permitam o amor. Deixem que o amor flua através do seu coração e onde ele precise fluir. Permitam uma conexão do seu coração de todos os demais na sala, pois nesta sala vocês são um grupo de almas, todos vocês são do mesmo grupo de almas, todos vocês pertencem uns aos outros, todos vocês estão no mesmo caminho e a sua jornada é uma jornada para o amor com consciência. Assim, permitam que esta conexão se intensifique e se aprofunda. Permitam que o seu coração se expanda para os seus vizinhos e sintam a expansão e se houver algum bloqueio ou resistência em seu coração, permitam que o amor flua através do seu coração e dissolva o bloqueio ou a resistência. Permitam uma conexão mais e mais profunda com o Divino e com a pessoa próxima a vocês. O novo mundo será criado puramente do amor e o modo com que isto funciona é através da liberação de todas as energias negativas que estejam no eu. Isto vem através da cura, antes de mais nada do pai interior, pois o seu pai genético se torna uma impressão do seu pai interior e é o mesmo para a sua mãe, sua mãe genética se torna uma impressão da sua mãe interior.

Assim se permitam a ficarem brandos, calmos e relaxem; apenas observem a sua respiração e estejam com a sua respiração. Observem a sua respiração e deixem que os sentimentos venham e permitam que os sentimentos partam. Seja o que for que estiverem sentindo vocês criarão, assim apenas observem os seus sentimentos e deixem que eles cheguem e partam. Nos ensinamentos de Kryon, isto é onde nós rompemos o seu condicionamento social, no reino dos sentimentos, assim apenas observem os seus sentimentos, estejam com os seus sentimentos, permitam que eles cheguem e partam.

Nós estamos aqui no 16º dia do mês e 16 é liberação através da intenção nos ensinamentos de Toltec. Estejam com este sentimento de sua intenção ser livre. Permitam que os sentimentos cheguem e partam, pois vocês têm que saber que são energias de vibração de luz e nesta noite, nós os levaremos para o futuro, para a nova energia, para a nova dimensão, uma dimensão onde vocês somente conhecem o amor. Permitam que os seus guias espirituais se aproximem mais e mais e estejam com os seus guias espirituais. Permitam que a sala se preencha mais e mais com o Espírito.

Interiorizem-se mais e mais em seus corpos... permitam que os seus corações permaneçam abertos e permitam que o amor continue a fluir e que as suas energias se elevem mais e mais. Permitam-se a ir à nova dimensão, ao novo mundo, pois o novo mundo está agora muito próximo. Enquanto vocês fazem o trabalho em si mesmos, curando a sua mãe interior, o seu pai interior e a sua criança interior, vocês se tornarão mais e mais como um, vocês se tornarão o seu eu autêntico. Vocês se conectarão com o Pai Celestial e com a Mãe Terra, e se tornarão esta criança mágica que percorre este caminho mágico, neste universo. Há muitas, muitas dádivas especiais. Enquanto vocês prosseguem em sua jornada para se curarem, haverá muitos presentes revelados na escuridão, na inconsciência. Assim enquanto vocês tornam consciente o que é inconsciente, vocês revelam os seus presentes e este é o primeiro estágio de sua jornada à consciência.

O próximo estágio é um estágio para a expansão; nós estamos expandindo para novas energias e novas dimensões, onde há tais presentes, como a telepatia, o tele-transporte e muitos presentes que vocês ouviram, mas consideravam impossíveis. Assim, apenas permitam que as suas energias se movam para esta nova dimensão... enquanto as suas energias estão se elevando mais e mais, deixem que as energias venham e vão. Permaneçam conectados com os seus vizinhos, permitindo que o amor flua. Interiorizem-se mais, mais e mais em seus corpos e permitam que as suas energias se elevem e se expandam; permitam que o amor flua. Permitam que as visões na tela de TV da sua mente, os deixem ver como é o novo mundo... permitam apenas que os sentimentos venham e vão....

No novo mundo haverá paz em seus corações, a manifestação será quase instantânea, haverá paz neste plano da Terra e haverá mais e mais o uso de energias gratuitas, de energias de plantas.

Todos nesta sala são curadores e vocês devem curar a si mesmos, e, antes de mais nada, estejam com o seu pai. Assim, enquanto se movem para este novo mundo, olhem direto para os olhos do seu pai, pois haverá uma mensagem para vocês aqui. Permitam que a mensagem aconteça. Parte desta mensagem os liberará e lhes permitirá se elevarem mais e mais nas novas energias, para uma energia onde o amor flua, onde os relacionamentos são puros, onde os seus sonhos se tornam uma realidade...

Assim, apenas observem as suas energias e sintam o que vocês estão sentindo... onde sentirem resistência a esta nova energia se movimentando em seus corpos, reconheçam a resistência... permitam que a resistência venha e vá. Há medo ao deixar ir o que vocês conhecem tão bem. Assim, permitam que os medos venham e os permitam partir. O que vocês reconhecerem, deixem ir...

Enquanto vocês se elevam mais nesta nova dimensão, vamos invocar as energias da responsabilidade e permitir que as energias da responsabilidade lhes dêem as respostas de como alcançar esta nova dimensão. Enquanto vocês invocam as energias da responsabilidade, as respostas virão de como alcançar a nova dimensão e vocês verão o que têm que deixar ir.

Assim, permitam que os sentimentos cheguem e deixem que eles prossigam.... Vocês estão agora em 80% do caminho para a vibração da nova dimensão. Vocês sentirão como a energia é muito mais suave e mais agradável, e nos últimos 20%, nós manteremos as energias dos seus medos, assim vocês podem prosseguir aos próximos 20%. Na nova dimensão, não há tal coisa como o medo, a tristeza ou a raiva, não há emoção negativa... cedam os seus medos e as suas emoções negativas à energia de Kryon, e permitam que as suas energias se elevem nestes 20% finais.... Agora, vocês deveriam estar sentindo o que estarão sentindo daqui há dois ou três anos, nas novas energias. Permitam-se relaxar e observem a sua respiração e sintam seja o que for que estiverem sentindo, e dêem permissão as suas energias de fluírem. Nesta nova energia o amor fluirá... apenas continuem a deixá-lo fluir, permitam que flua. Vocês criarão com este amor, com este constante fluxo de amor. Queridos, é por isto que vocês estão trabalhando em si mesmos, assim vocês poderão alcançar esta vibração, esta nova dimensão, esta nova dimensão da consciência humana. Nesta consciência, todos os seus sonhos se realizarão, sejam eles materiais ou no relacionamento. Permitam-se a estar lá neste espaço....

Agora nós lhes permitiremos que retornem à consciência normal, de modo que possam ver e comparar a diferença. Permitam-se observar onde se encontra o seu trabalho interno. Suas emoções criam pensamentos, que criam a realidade. Enquanto retornam lentamente a uma realidade mais densa, observem os seus sentimentos e os seus pensamentos, observem os seus pensamentos nesta realidade, observem os seus sentimentos....

Queridos, nós os introduzimos ao seu futuro e devem saber que vocês são amados absolutamente por nenhuma razão, vocês devem saber para onde estão indo. Agora que vocês sabem para onde estão indo, será mais fácil chegar lá, pois esta é a mudança que está chegando. Vocês começarão a viver as suas vidas mais e mais na intuição. Este é o novo mundo onde há um constante fluxo, uma manifestação instantânea e amor. Há sempre amor.

Pois, Queridos, este é Kryon se despedindo. Fiquem bem, Deus os abençoe, e cuidem-se. Obrigado, obrigado.

Mensagem de Kryon, canalizada por David Brown
16 de Setembro de 2009



MENSAGENS SEMANAIS DE HILARION

Bem Vindos, Meus Queridos Trabalhadores da Luz do Mundo,

Foi uma semana cheia de eventos para esta Escritora/ Escrivã, porque os ataques de spam ao seu website ocasionaram um congelamento pelo servidor web, que hospeda o seu site.

Nós dos Reinos Superiores vimos que isso levará algum tempo a ser resolvido.

Enquanto isso, nós estamos pedindo para esta escritora/escrivã continuar a enviar as mensagens atualizadas “ updates” para o seu provedor. Ela não é capaz de enviar muitas destas mensagens pois ela está em um mês de “limitações”. No entanto, vocês irão receber algumas mensagens atuais antes que essa situação esteja resolvida.

Vocês têm percebido que as atividades daqueles que trabalham contra a Luz começaram a aumentar de intensidade. Isso é porque, eles sabem que o seu tempo está limitado. Assim, eles estão usando de todos os meios que dispõem para criarem divisões e brigas no interior da comunidade dos Trabalhadores da Luz. Isso, infelizmente, irá continuar, e depende do comportamento de cada um de vocês, da sua paciência e da sua fé, de que a Luz prevalecerá em todas as situações, incluindo a restauração de maneira honrosa deste website. Isso acontecerá, Meus Queridos, mas demorará algumas semanas para estar completamente resolvida.

Embora esta escritora/escrivã esteja trabalhando ativamente para conseguir pôr o website de volta logo, Eu lhes quero dizer que o website The Rainbow Scribes é também o website dos Reinos Superiores da Luz e, também quero lhes dizer que nós não iremos lidar com o congelamento do site de forma de leve.

No cenário mundial, a Luz continua a fazer investidas em todas as partes, há mais e mais Luz surgindo das fontes mais improváveis e a cada dia haverá novas revelações.

Aqueles que estiverem sendo dominados através de táticas de medo libertar-se-ão desse medo e irão para mostrar ao Mundo as suas verdades.

Nós lhes pedimos, Trabalhadores da Luz, que continuem a ancorar as Energias Cósmicas da Luz para o coração central da Mãe Terra, pois isso é extremamente necessário.

Estes são os tempos pelos quais vocês vieram, Meus Queridos, estes são os tempos onde grandes mudanças irão acontecer no seu Mundo.

Estes são os tempos de vocês permanecerem juntos, na UNIDADE, como uma grande força da Luz.

Não tem importância o que virá adiante do seu mundo exterior, saibam que nos planos interiores, vocês estão todos ligados em Uma Força da Luz Unificada, Sincronizada.

Saibam disso, não se desencorajem. Tenham paciência e tenham fé, Meus Queridos. Permaneçam fiéis aos Grandes Seres de Luz que vocês verdadeiramente são, não se esqueçam. Continuem, persistindo.

Nós dos Reinos Ascencionados da Luz estamos trabalhando ativamente para trazer de volta e restaurar o seu website, sua ligação com os Reinos Superiores da Luz. Isso completa a minha mensagem desta semana para vocês, Meus Queridos .

Até à semana que vem,

Eu Sou Hilarion

Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
3 a 10 de Outubro de 2009

MANTENHAM-SE FIRMES NA SUA LUZ

Amados Trabalhadores da Luz do Mundo

Eu venho falar a vocês neste dia para lhes chamar atenção acerca da necessidade de se manterem muito firmes na Sua Luz, para ancorarem a sua Luz no coração central da Mãe Terra.

Nas próximas semanas acontecerão muitas coisas que irão continuar a chocar o Mundo todo. As revelações que chegarão dizem respeito à longa repressão das verdades de muitas e muitas pessoas sobre a Terra.

A cada dia haverá mais e mais dessas verdades e revelações chegando, até que não haverá mais modo de reprimir essas pessoas de falarem as suas verdades, pois quando uma ou duas Almas heróicas e corajosas falam as suas verdades, isso capacita outras a ganharem coragem a falarem ao Mundo as suas próprias Verdades .Isso continuará a aumentar em intensidade , nas revelações nas próximas semanas e meses. As pessoas do mundo irão se sentir sem chão e chocadas pelo que virá, e é por isso que nós lhes pedimos, Queridos Trabalhadores da Luz do Mundo, que mantenham firme a sua Visão da Nova Realidade Mundial.

Mantenham –se firmes nas suas visões, nas suas visualizações de paz e harmonia para elas se manifestarem sobre seu Mundo.

Mantenham a sua Luz, Meus Queridos, agora isto é muito, muito mais necessário. Nós lhes pedimos mantenham –se juntos, estejam na Unidade e tornem –se uma poderosa Força de Luz.

Nós , nós lhes pedimos, façam diariamente as suas disciplinas, chamando diariamente pela Chama Violeta da Transmutação para que Ela possa fazer esse trabalho em todas as facetas , em todas ações e feitos sobre o Mundo , fazendo com que a Chama Violeta da Transmutação trabalhe ativamente, pedindo para que todas as verdades que foram por muito tempo escondidas sejam reveladas, para trazer à tona as verdades que foram escondidas e reprimidas por milênios da Humanidade.

Diariamente invoquem a Chama Violeta da Transmutação para trabalhar nas suas próprias vidas e no interior de todos os eventos do Mundo.

Invoquem diariamente pela assistência dos planos Superiores da existência ,pelos seus Professores ,pelos seus Guias, invoquem pelo Reino Angélico. Invoquem diariamente pela assistência deles, porque essa é uma tarefa essencial e necessária de ser feita automaticamente todos os dias (uma tarefa básica).

Não se desencoragem pelos eventos recentes.Mantenham-se firmes nas suas verdades e na sua Luz e trabalhem -na todos os dias. Muitos são os que dependem da sua Luz para estabilizarem a Terra nos próximos dias. Muitos são que os procuram para se manterem firmes. Há muitos que olham para vocês para se manterem firmes.

Nos aconselhamos cada um de vocês a se lembrarem quem vocês são e para o quê vocês vieram fazer e nós lembramos a cada um de vocês a se manterem firmes na sua Luz. Nós pedimos a cada um de vocês que ancore as Energias Cósmicas da Luz no interior do coração cristalino da Terra, conforme vocês têm feito. Nós lhes pedimos que continuem a trabalhar conosco a cada dia e todos os dias.

Saibam que a Luz prevalecerá, saibam que a Luz ESTÁ prevalecendo e que o resultado já é vitorioso, que o resultado é que as forças da Luz encarnadas na Terra já alcançaram as suas tarefas,as suas metas e objetivos. Apenas o que precisa ser feito ainda é vocês manterem-se na LUZ agora, Meus Queridos.

Continuem persistindo! Continuem a persistir!

Eu Sou Saint Germain.

Mensagem de Saint Germain através de Marlene Swetlishoff
3 de Outubro de 2009

Nenhum comentário: