domingo, 7 de fevereiro de 2010

Que Tal Um Sorriso?, Recapitulação e Pautas de Ação Evolutiva, Resultados Novos e Diferentes e O Foco na Luz Fluida

Deus disse:

Mantém o bom humor. Por que não? O que custa? Sorrir não custa mais do que fechar a cara. Na verdade, sorrir custa menos, e te dá um retorno melhor. Em termos de economia, vale a pena ser bem humorado.

Quando irradias luz, recebes luz de volta. Quando irradias escuridão, recebes de volta escuridão. Além do mais, quando sorris, ficas mais contente ao te veres no espelho. Talvez até sorrias de volta para ti mesmo. É melhor ter sinais de sorriso na face do que sinais de cara amarrada. Um grande segredo de beleza é que terás menos rugas se sorrires.

Além disto, sugiro que quando tiveres vontade de fechar a cara, liberta-te disso. O único mérito de ficar de mau humor é perceber que é preciso sorrir. Quando estiveres num buraco, sai dele com toda a naturalidade. Faze isto agora!

Além disto, gostaria de sugerir que, quando sorrires, que o faças sinceramente. Sei que gostarias de refletir a luz do sol. Isto é tudo o que precisas para te certificares de que estás ao sol. Por que não ficarias contente de sorrir?

Talvez exista uma pessoa de quem não gostes e não sintas em teu coração a vontade de sorrir para ela. Então pensa que estás sorrindo para ti mesmo, fazendo com que tu mesmo te sintas apreciado. É lógico que o que não gostas nessa pessoa é alguma coisa de ti mesmo que estás vendo nela. Retira o cisco dos teus próprios olhos, querido.

Se estivesses completamente à vontade contigo mesmo, não te sentirias tão descontente com os outros. Não sentirias a aproximação de um acesso de raiva, verbalizado ou não. Se estivesses contente contigo mesmo, por que ficarias descontente com outra pessoa? Embora seja bom concentrar menos atenção em tua própria pessoa, tu és o centro da questão. Seja qual for a questão, ela se refere a ti.

Então, o que vais fazer a respeito de ti mesmo? Farias qualquer coisa para ficar longe das dificuldades, se soubesses como, não é? Sugiro que comeces por assumir certa responsabilidade. Talvez o outro lado esteja completamente errado; talvez ele ou ela não esteja enxergando-te claramente. No entanto, depende de ti enxergar a outra pessoa claramente. Podes realmente não ter culpa. Entretanto, és responsável pelo modo que percebes as coisas e reages.

Sabes que logo mais te acalmarás em relação àquilo que está te irritando agora, seja lá o que for. Vais acabar acalmando-te e olhando a situação de um modo diferente, mais imparcial. Então, olha-a dessa forma agora!

Às vezes ficas envergonhado ao te lembrares de como reagiste em determinada ocasião, não é verdade? É possível que a situação que te irrita no momento seja realmente a mesma da qual te lembras agora com vergonha.

Estou te pedindo para progredir. Estou te pedindo para dar um ou dois passinhos para frente. Será que estou exigindo demais de ti? Como pode ser isso?

Por enquanto, como parte do teu treinamento, se estiveres arrependido, dize-o. Se não sabes mais como chegar a essa pessoa, pede-lhe desculpas no teu próprio coração. Ou talvez, escreve-lhe uma carta. Mesmo que não possas enviá-la, terás escrito essa carta e terás encerrado esse capítulo do teu passado. Sentir-te-ás melhor e, de alguma forma, tuas desculpas chegarão à pessoa à qual forem endereçadas. Com certeza chegarão! Não importa a distância nem o tempo, tuas desculpas a alcançarão, do mesmo modo que tua raiva a alcançou uma vez. Todos os teus pensamentos atingem. Procura atingir mais alto agora!

Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
23 de janeiro de 2010


RECAPITULAÇÃO E PAUTAS DE AÇÃO EVOLUTIVA

Que a luz do discernimento e a compreensão espiritual vibrem em seu interior e contribuam com a sua conexão com a Fonte do Amor Divino.

Está a ponto de se finalizar uma sequência evolutiva em seu planeta, referimo-nos ao ano solar mediante o qual experimentam a evolução cósmica (2009).

Vocês devem aproveitar esta sequência evolutiva para realizar uma recapitulação de seu crescimento interior e dos processos que vocês têm integrado e as facetas discordantes que vocês têm diluído.

Nós, como supervisores e avaliadores da dinâmica kármica de seu planeta e da humanidade, vamos lhes facilitar as pautas de ação evolutiva para o próximo ano (2010) e vamos realizar uma breve sinopse do seu futuro planetário.

Nós não só legislamos e administramos os processos kármicos planetários de civilizações em transição evolutiva como a sua, mas também avaliamos e facilitamos pautas de orientação como suporte evolutivo que contribua para resolver, instalar e impulsionar aqueles aspectos de sua evolução que vocês devem integrar.

Como podem observar, a situação em seu planeta é bastante tensa, e ainda que os governos pretendam encobrir a situação e procurar alguns paliativos para a crise mundial, as coisas não vão melhorar.

Por quê?

Os projetos, perspectivas e objetivos deles são retrógrados e não estão alinhados com os novos paradigmas evolutivos aquarianos. Seus líderes políticos são responsáveis, com a sua contribuição silenciosa, pelo caos, conflito e tensão que há em seu planeta. As estratégias deles continuam sendo as mesmas, ainda que o formato com que desejam divulgar seja diferente, fundamentado na exploração, no controle e na manipulação da humanidade.

Sem a sua cooperação, os esforços e atividades deles irão se debilitando, e isto requer um grande compromisso pessoal e alinhamento interior com os valores que apóiam a solidariedade, a fraternidade e a cooperação entre os seres humanos cujo objetivo não seja o crescimento econômico provindo da exploração dos recursos energéticos planetários e nem dos mais vulneráveis, e sim da coesão espiritual como coletivo cósmico em vias de transição evolutiva.

Aqueles que realmente vibram na Luz, devem realizar uma mudança interior radical, em que predomine a integridade e a dignidade de implantar os valores espirituais na sociedade, e cujo objetivo seja o crescimento espiritual e a comunicação harmônica entre todos os seres humanos.

Sua humanidade está fragmentada em uma infinidade de setores políticos, sociais, econômicos e filosóficos que são a causa do conflito e desestabilidade social em seu planeta. Enquanto vocês não vibrarem em sintonia e sinergia com o paradigma da "Coesão Espiritual Evolutiva Cósmica" vocês continuarão experimentando a separação, o racismo, a exploração e o sofrimento que há milhares de anos a humanidade de seu planeta experimenta.

A corrupção nos diversos âmbitos sociais é a tônica dominante, porque existe em cada um de vocês desde o momento em que se desconectam da Fonte Divina e que não apóia o serviço incondicional e a colaboração fraternal e solidária entre os seres humanos.

Há um fator importante que desejamos lhes explicar: a convulsão social que estão vivendo não é somente o efeito de um programa de transição evolutiva e um reajuste energético-vibratório galáctico, mas sim, um efeito do “Karma Planetário Acumulado” que vocês têm gerado.

A maioria dos trabalhadores da luz não compreende que as leis do karma atuam em todos os âmbitos do universo e em todos os níveis evolutivos. Sem esta compreensão, tudo o que vocês fizerem produzirá efeitos perniciosos que os implicarão a nível pessoal e planetário.

Quando as circunstâncias são adversas e vocês experimentam processos de crise e sofrimento, vocês se questionam por que acontece e entram no papel de vítimas, que é um sinônimo de imaturidade espiritual e de irresponsabilidade evolutiva.

O sofrimento e as circunstâncias adversas são os dispositivos que a lei do karma utiliza para retificar todas aquelas condutas discordantes que provêm do ego involucionista e que tem uma forte tendência à exploração e manipulação da energia. A energia é divina e tudo o que se manifesta a partir dela é sagrado, porque sua origem é Deus, o mantenedor e o criador do universo.

O karma, como lei evolutiva axiomática, funciona em todos os níveis, estejam conscientes disto ou não. SE não existisse essa lei, o universo não poderia evoluir como um todo orgânico coesivo, e cuja finalidade é contribuir com a redenção e evolução espiritual de todos os seres que vivem nele. Além disso, os erros evolutivos nunca se retificariam e as pessoas com tendências perversas nunca se transformariam e compreenderiam que a escuridão é uma escolha pessoal, mas não é a dinâmica e a natureza inerente do ser, do universo e de Deus.

Seria um ato de injustiça divina se a escuridão predominasse no universo e supervisionasse os processos evolutivos, cuja finalidade é sintonizar-se com a Fonte da Luz Divina que é Deus, que se manifesta através do amor, da harmonia e da beleza que há nas pessoas que respeitam as leis da vida e da evolução e servem-nas incondicionalmente.

Os erros que vocês cometem são opções para experimentar a insubordinação espiritual ao não aceitarem que, como filhos de Deus, sua função é servi-Lo e amá-Lo incondicionalmente, o que fomenta prosperidade, harmonia e bem-estar.

A recapitulação evolutiva é um ato interior e pessoal mediante o qual vocês avaliam o progresso que vocês fizeram, e isto implica em assumir maior compromisso e maior consciência, o que converge na dissolução das dinâmicas retrógradas que dirigem sua vida. Vocês não devem se satisfazer por terem superado alguns aspectos dissonantes da sua vida, e sim, devem se aprofundar mais no seu crescimento interior, que se manifesta quando sua atitude e perspectiva evolutiva se fundamentam no serviço desinteressado e na colaboração fraternal e solidária para que os paradigmas evolutivos aquarianos se implantem em sua vida e no planeta.

Sua responsabilidade não é somente pessoal, mas também é planetária e o que vocês fazem, e são, repercutirá no ambiente social e isto implica não fazer concessões de nenhum tipo àqueles aspectos de sua vida que apóiam condutas, valores, hábitos e conceitos involutivos.

Vocês devem estar alerta para que os arquétipos involucionistas não se infiltrem em sua vida, porque as forças da escuridão refinaram muito suas estratégias de controle e manipulação e são tão sutis que nem sequer vocês são conscientes disto.

O consumismo, a aceitação do inaceitável, o imoral e não ético predominam em sua sociedade, e seus líderes, que são involucionistas e estão orquestrados pelas forças da escuridão, implantam através dos meios de informação, da educação, da cultura, da arte, etc. em toda a estrutura social.

A incongruência evolutiva e espiritual é um fator que predomina em sua vida porque vocês aceitam parâmetros sociais, políticos, econômicos, culturais e educativos que são retrógrados, e vocês censuram aquilo que vocês consideram prejudicial aos seus interesses pessoais.

Chegou o momento de vocês escolherem a polaridade em que desejam vibrar, e a indecisão e o ecletismo espiritual não contribuirão na resolução da discrepância espiritual que existe no seu interior.

O próximo ano (2010) será uma continuação e uma oportunidade para retificar a trajetória evolutiva que o coletivo humano escolheu, impulsionado por seus desejos irracionais de melhores condições de vida à custa da deterioração planetária e do sofrimento que vocês estão infligindo a outras espécies de vida e a outros seres humanos.

Quando vocês compreenderem que são "Filhos da Luz Divina", as tendências irracionais de explorar o meio ambiente e outros seres humanos se diluirão, e a luz da generosidade, da compaixão e do amor refletir-se-á em cada ato, palavra e pensamento de sua vida.

O conflito, a instabilidade, o caos, e a tensão social aumentarão, produto da incompetência, inconsciência e perversidade dos políticos que agem sob o controle das forças da escuridão.

A escuridão esfacelar-se-á sobre o planeta, e os que não estiverem equilibrados e sintonizados com a luz de seu ser essencial e com os paradigmas espirituais aquarianos, sucumbirão.

O cenário social será o mecanismo mediante o qual a hierarquia espiritual e o seu ser de luz desafiarão a sua integridade espiritual e o seu desejo de insurreição cósmica tão arraigado no ser humano.

A maioria do coletivo humano é de seres que desejam vibrar na escuridão e cuja bagagem evolutiva se fundamenta na revolta, na resistência e no não alinhamento com a luz.

Apesar da escuridão estar reinando em seu planeta como uma escolha da humanidade, vocês devem sempre se lembrar que a Luz do Pai Divino é que supervisiona e dirige a dinâmica cósmica.

Apesar do controle planetário estar sob a jurisdição da escuridão, se cada um de vocês se autoafirmar e renovar seu compromisso e conexão com o plano divino da evolução, o efeito exponencial será de tal impacto que levará a uma desestabilização e a uma debilitação da escuridão.

As pautas evolutivas mais importantes que nós lhes recomendamos para o próximo ano são:

1- “Alinhamento, Perspectiva e Conduta Transmutadora”, despojando-se de tudo aquilo que não contribua com a dissolução do ego involucionista e das tendências dissonantes e nocivas que eclipsam sua sensibilidade e compreensão espiritual.

2- Desvinculem-se e impermeabilizem-se da informação alarmista que fomenta pânico, ansiedade, caos e frustração, divulgada pelos governos através dos meios de informação.

3- Centrem-se e unam-se intensificando os trabalhos espirituais grupais, enquanto que simultaneamente focalizem-se em seu trabalho pessoal.

4- Intensifiquem sua disciplina e seu trabalho pessoal como o fundamento e a essência de sua vida, que contribuem para a diluição da negatividade que invade o planeta.

5- Permaneçam alerta, porque o inimigo interior, o ego involucionário, utilizará uma infinidade de estratégias para desviá-los da luz e levar a sua atenção para aquilo que é irrelevante e que fomenta a separação, a discórdia, a exploração e a manipulação.

6- Sempre ajam a partir da coerência espiritual para que seus atos e conduta sejam impecáveis fomentando a paz, a harmonia e a sabedoria.

7- Em todas as circunstâncias, a lealdade, o compromisso e a integridade devem ser a tônica dominante e o fundamento de sua vida, para que a verdade e a luz repercutam através de vocês e que o Pai Cósmico lhes outorgue suas bênçãos e seu amor infinito.

8- Devem sempre se recordar que a Terra é um planeta de transição evolutiva e que seu futuro espiritual-evolutivo depende do que vocês fazem durante sua estada nela. Vocês são os filhos do universo e de Deus que, como sementes de luz, devem brilhar em sintonia e sinergia com o amor e com a beleza de serem partes de seu esplendor e magnificência infinita.

9- Nunca se desalentem perante situações adversas, nem quando a escuridão os invadir, conscientes de que somente a luz é a origem, a dimensão final e a gênese de tudo o que existe.

Se agirem a partir desta perspectiva e seguirem estes parâmetros, o poder, a força e o discernimento espiritual sempre estarão à sua disposição. Desta forma vocês obterão paz, harmonia e tranquilidade interior, que são o reflexo daqueles que estão sintonizados e amam a Deus.

Esta é a nossa mensagem para todos aqueles que despertaram e compreendem que todo o jogo da evolução converge no amor e no serviço desinteressado a Deus, a fonte da vida infinita e eterna que reside em seu interior.


Fonte: http://www.atlantisangelis.org/

Conselho Cármico Através de Ramaathis-Mam
Dezembro de 2009

RESULTADOS NOVOS E DIFERENTES... ACREDITANDO NOVAMENTE

Nós estamos em tempos interessantes realmente. E ainda que as energias pareçam prosseguir continuamente deste ou daquele modo, há, contudo, um padrão e um propósito distintos, pois este propósito navega através das águas do poder de nossos pensamentos criativos. Agora, nós estamos oscilando... oscilando na iminência de como será o novo mundo, a nova realidade, ou melhor, de como será a Segunda Terra, e o terremoto do Haiti auxiliou o planeta de mais modos do que poderíamos já ter imaginado.

Do início do terremoto no Haiti, até ele completar o seu propósito principal (mas haverá ainda mais coisas por vir), em 22 de Janeiro as energias estavam gritando “Socorro”!, ou “SOS!”, ou “911!”, ou “Eu preciso de ajuda agora!”, ou até simplesmente: “Eu me sinto vazio e esgotado” e “Onde eu estou?”. Estas energias foram sentidas por todos nós, não importa se estávamos ou não cientes da situação no Haiti.

Muitas almas estavam enviando um sinal de socorro por causa da insegurança que elas estavam sentindo. E esta insegurança poderia parecer absolutamente desconfortável, instável, e para muitos, dolorosamente assustadora, com uma tendência à impotência, pois não podemos ter certeza de como e aonde avançarmos ou ao que nos agarrarmos. Além disto, as interpretações de baixo nível do terremoto do Haiti, e não é de admirar que muitas almas estivessem experienciando uma nova insegurança, instabilidade e exaustão de todas as energias ao redor.

Este é um momento sem precedentes para nós, por várias razões, que eu descreverei abaixo. É também um momento muito precário, pois as coisas estão certamente ainda um pouco instáveis agora, ainda que estejamos fazendo grande progresso em aceitarmos as novas mudanças e lhes permitindo que definam o tom de nossa realidade muito nova. Nós poderíamos ainda muito bem entrar em um momento de uma nova realidade, desagradável e escura, se não formos cuidadosos, e se não estivermos atentos ao que está agora ocorrendo. Ainda assim, eu pessoalmente, confio que as coisas se desenrolarão muito bem, se nos lembrarmos quem nós somos e permanecermos no comando como os poderosos criadores que pretendíamos ser, pois viramos o jogo da a partir da experiência da velha realidade para a nova.

Assim então, na última semana ou duas, nada havia a que se agarrar, porque ainda não o tínhamos criado. Nós completamos a primeira etapa, que trouxe uma energia maravilhosa que nos preencheu, tecendo dentro e fora de nós, pois ela serviu para nos ancorar com a Nova Terra. Depois disto, nós podemos nos ter sentido vazios e esgotados, porque estávamos nos preparando para a segunda etapa, pois concluímos a primeira etapa, e as energias que experienciáramos mais recentemente tinham partido por algum tempo. O terremoto do Haiti chegou em um momento crucial, com o único propósito de abrir os corações do planeta, e de estabelecer um novo tom de segurança, pois ele abalou o planeta em seu núcleo, em uma tentativa de iniciar uma forma muito nova de ser... e ele foi bem sucedido em todos os sentidos.

Criar a nova realidade, ou a Segunda Terra, é muito diferente do que tínhamos experienciado até agora com a Primeira Fase da Ascensão. Nós não temos mais os degraus inferiores, abaixo de nossos pés que tínhamos na Primeira Fase do processo da ascensão. Nós não temos mais outros para preencher as faixas abaixo de nós, como pensávamos que teríamos, por causa da separação dos mundos que ocorreu em Setembro de 2009 (espero que tudo isto esteja fazendo sentido... haverá uma sinopse no final desta mensagem de ASAS que resume as coisas para uma absorção mais fácil!). Este é então, um processo muito diferente. Nós estamos literalmente começando do zero. Assim, todo o aparente vazio ultimamente é como agarrar o ar rarefeito e tentar moldá-lo em uma nova realidade de nossa criação.

Mas devemos saber que estamos recebendo uma tremenda quantidade de ajuda do novo plano que criamos aos níveis de nossa alma, e que o que é muito diferente desta vez, é que o plano está funcionando agora em todas as formas até agora. Quando mais escolhermos ver e compreender que isto está ocorrendo, mais teremos um novo sentimento de segurança e sentiremos que algo novo e diferente está certamente acontecendo. Isto somente servirá para apoiar o nosso novo crescimento, pois estas experiências expandirão, pedaço por pedaço e momento a momento.

Sim, nós completamos a primeira fase da criação da Nova Terra... que envolveu ancorar e criar o primeiro andar da nova realidade. Como novas sementes já plantadas, nós, oh, muito lentamente começamos a desabrochar as nossas próprias e magníficas flores e as novas asas de energia, e assim, crescermos para o novo mundo como novos bebês que surgem.

A próxima etapa, ou seja, a segunda etapa, envolve o alinhamento com as energias dos novos inícios, ou melhor, os nossos projetos muito novos ou novos espaços no novo mundo (vocês não têm que ter um novo empreendimento, se vocês não escolherem, mas terão um novo espaço relacionado a quem vocês são). Assim, embora os eventos celestiais que ocorreram em 15 de Janeiro nos deram este novo início, ainda é a nossa responsabilidade de mantermos este projeto da nova energia e trazê-lo à forma. Imediatamente depois que experienciamos esta nova energia do dia 15, as energias caíram novamente, pois muitas almas estavam ainda ligadas à Primeira Terra, ou à realidade de controle, de opressão e de perda de liberdade do velho mundo.

Além disto, quando chega um novo projeto, nós sempre precisamos nos alinhar com ele em todos os sentidos. Assim então, podemos experienciar o medo e a escuridão, em relação ao que estaremos agora oferecendo, ou como nos adaptaremos à nova realidade. Em seguida, nós passamos pelo processo de liberarmos qualquer coisa que possa nos ter impedido de completarmos o nosso próximo propósito de alma ou o esquema da alma no novo mundo. Isto pode causar depressão e ansiedade, e certamente, algum medo, pois a nossa nova realidade e as novas experiências são todas muito novas... Mas muito melhores do que já conhecemos! Nós podemos não estar acostumados a vivermos em um mundo belo e novo, assim isto pode levar algum tempo para que nos acostumemos. Nós experienciamos a escuridão durante a fase de ancoragem da primeira fase, e, eventualmente, saímos dela, nos sentindo magníficos, e esta nova fase não será diferente.

O processo da ascensão sempre cria um padrão de escuridão e de ansiedade, imediatamente após os sentimentos agradáveis que um novo projeto originalmente cria, e então nós sempre nos movemos através dele e para a próxima fase. Então, não há nada de anormal aqui. E, durante todo este tempo e a cada nova mudança, uma tremenda quantidade de energia no chacra coronário esteve chegando para nós também.

A Segunda Terra, ou a nossa nova realidade começou como uma realidade sobreposta ou paralela à Primeira Terra, ou à Terra que deixamos para trás. Nós tínhamos que começar em algum lugar, e mantermos certa quantidade da velha realidade em nossa consciência é somente natural. Nós somos ainda seres humanos e precisamos de algo a que nos conectarmos. Depois que terminamos a primeira etapa, que ancorou tudo, nós então ficamos vazios novamente, e era muito fácil nos ligarmos novamente à ilusão do velho mundo, pois nada havia aqui ainda para nos sustentar (lembrem-se, haverá um resumo para assimilar os pontos ao final desta mensagem!)

A resposta ao terremoto do Haiti e algumas coisas que estão mudando em nossos velhos sistemas, estão nos mostrando que a Primeira Terra, ou a velha realidade, está de fato se transformando lentamente em nossa Segunda Terra recentemente habitada. Estas mudanças começarão lentamente a se ajustar às velhas ilusões, ou basicamente mudará a realidade que muitos podem ainda estar mantendo em nossa consciência e mantendo viva.

A partir de hoje, nós criamos o suficiente da nova realidade para nos manter até o final de Fevereiro de 2010. Após isto, tudo cai drasticamente. Nós estamos literalmente criando um centímetro de cada vez, e como sempre, é da responsabilidade de todos e de cada um de nós, o que escolhemos criar. Em alguns aspectos, nós estamos em tempos difíceis agora, pois oscilamos precariamente à beira do que podemos escolher criar. Nós precisamos realmente estar conscientes do que estamos mantendo em nossa consciência, pois isto servirá para criar a nossa grade muito nova. Mas novamente, saibam também, que a consciência da velha realidade que estamos ainda mantendo está lenta e certamente começando a mudar.

Se continuarmos a sustentar a ilusão da velha realidade, ou o “mesmo velho, o mesmo velho”, e nos focarmos nisto, então isto é o que continuaremos a criar. Acreditando em qualquer coisa como verdadeira e mantendo esta ilusão, continuará a torná-la real. Isto lhe dará vida e a estimulará. Assim, juntamente com o terremoto do Haiti, servindo para abrir o coração do planeta, ele também nos mostrou que a ajuda, o apoio, o carinho, a união, a confiança, e fazer uma diferença, são algumas das porcas e parafusos da nova realidade se nós escolhermos nos ligar a esta nova e massiva mudança que acaba de ocorrer para nós. Estas novas porcas e parafusos servirão como o suporte principal, ou em outras palavras, contribuirá com a nossa nova base muito nova também.

O que precisamos fazer agora, a fim de que entremos em Março de um modo relativamente uniforme, sem nenhuma “queda”, é mantermos as nossas mentes focadas no que desejamos para nós mesmos e para o planeta, e como queremos que sejam as nossas próprias vidas individuais e realidades. Se um número suficiente de nós continuar a fazer isto, nós criaremos a nossa própria realidade ou experiência, e se pudermos manter esta visão por tempo suficiente, então, eventualmente, nos conectaremos com outros que se encaixam a nossa realidade através da lei natural da atração. Isto é ao que se refere o processo de criar a Segunda Terra.

Nós podemos começar mantendo a nossa própria e especial visão de nossa realidade desejada em nossas mentes, ao acordarmos a cada manhã, e quando formos dormir à noite. E, naturalmente, nós podemos sempre mantê-la, senti-la e retê-la durante todo o dia também. Nós precisamos declarar com certeza e convicção o que é que desejamos. Nós precisamos saber que podemos criar com certeza e convicção, sem qualquer receio. Quanto mais fizermos isto, maior a chance que teremos de criá-la, e nestas vibrações novas e mais elevadas, nós estamos criando muito facilmente agora. Eventualmente, nossas visões individuais se conectarão com os outros através da lei natural da atração, e uma nova grade se formará.

Quando uma nova visão é aceita e sustentada dentro da consciência de um número suficiente de almas, então ela se torna uma nova realidade e cada alma pode então se ligar a ela, vê-la e navegar e viver nela. Assim, isto se fortalecerá com o decorrer do tempo e se sustentará. Os novos encontros, ou “celebrações da alma” que eu estarei oferecendo neste ano, servirão para identificar e ancorar dentro de cada participante, suas novas marcas da alma, e então conectará estas marcas com outras almas, auxiliando assim a criação da nova grade (o novo livro eletrônico para navegar e experienciar estas águas muito novas está em criação também). Quando aprendermos a sustentar as nossas vibrações dentro das novas energias de vibração mais elevada, nós criaremos eventualmente uma realidade de vibração mais elevada, auto- sustentável e as nossas visões e a nossa realidade de milagres intermináveis, se tornarão a norma. Estes são tempos excitantes de fato!

De um modo estranho, o terremoto do Haiti nos permitiu ver e sentir que tudo está bem... que resultados diferentes são possíveis agora... que este planeta real e verdadeiramente se importa... que este planeta tem um coração que está agora muito aberto novamente... e que a união e o amor foram reanimados e revividos como o ar que a nova realidade respirará. Toda e cada alma que esteve envolvida com esta massiva mudança planetária pode agora ser mantida em nossos próprios corações com grande reverência como os anjos da Terra que se doaram para auxiliar a nossa realidade muito nova e o novo início.

Uma sinopse:

1 – A mudança da energia do novo início que chegou em 15 de Janeiro criou um novo projeto, mas ainda tínhamos que nos alinharmos e nos ajustarmos a este projeto após ele ter chegado.

2 – O terremoto do Haiti criou também uma mudança massiva que abriu o coração do planeta e nos deu um novo sentimento de união, segurança, confiança e crença em novos e diferentes resultados, contribuindo também com a nossa base muito nova.

3 – O que mantermos em nossa consciência servirá para criar a nossa nova realidade.

4 – Quanto mais e mais freqüentemente mantermos uma visão, mais ela se tornará verdadeira para nós.

5 – Nós nos ligaremos as nossas próprias visões juntos, através da lei natural da atração, e, portanto, criaremos a nova grade para a nova realidade.

6 – O que o coletivo escolher manter por mais tempo, se tornará a nova realidade (ou o novo ar que respiramos) para todos, não importa o que cada indivíduo esteja acreditando.

7 – Por causa das recentes mudanças, e se escolhermos acreditar novamente, os nossos novos empreendimentos e a nossa sensação de segurança começarão a florescer.

Com muito amor e gratidão,

Karen

Uma mensagem de Karen Bishop
23 de Janeiro de 2010


O FOCO NA LUZ FLUIDA

É Kuthumi quem os saúda no amor, na alegria e abundância do Grande Deus. Eu sou um servo de Deus, auxiliando-os através da jornada da sua vida com orientação e sabedoria Divina.

Eu tenho falado em minhas recentes comunicações do crescimento de sua alma, e de compreenderem a necessidade de liberarem tudo o que está incompleto em suas vidas, tanto exterior quanto interiormente. Realmente se o velho não for liberado, vocês podem estar se sentindo energeticamente muito “pesados” - até um pouco presos em sua jornada de vida. Pois o novo não pode entrar quando vocês estão presos nos velhos conceitos, em emoções debilitadas e no comportamento trivial. Vocês podem perguntar por que eu pareço ríspido. O que eu quero dizer?

Eu explicarei, pois isto é muito necessário para que vocês entendam se forem se abrir e avançarem para a iluminação e, portanto, a ascensão.

Eu posso parecer um pouco rude, pois é imperativo que cada um de vocês libere a sua velha “bagagem emocional” – assim como vocês limpariam um armário, vocês devem limpar os armários de sua mente. Agora é o momento. Eu incito a todos vocês a ouvirem atentamente a minha mensagem, pois o tempo atribuído ao homem para fazer isto está diminuindo; o seu tempo está próximo, onde vocês precisarão se conectar com a Luz fluida e a consciência mais elevada. É por isto que a minha mensagem parece ríspida. Eu falei disto antes, entretanto, poucos ouviram e sentiram o chamado para começarem a sua clarificação pessoal. Agora, no Ano Novo, muitas mais partículas de Luz penetraram em seu planeta Terra. Isto criou uma vibração mais elevada para todos os seres vivos na Terra.

Como eu disse, se vocês não fizeram a clarificação, vocês estarão se sentindo muito presos em sua vida. Vocês se sentirão onerados pesadamente com os eventos e as memórias do seu longo passado. Compreendam que eles terminaram, acabaram, entretanto, vocês ainda se agarram a estas velhas mágoas – e por quê? Elas os matarão lentamente, penetrando em seus órgãos físicos e sistemas nervosos, criando a doença. A negatividade é como um veneno ácido que corrói lentamente o seu corpo. E, entretanto, vocês não estão dispostos a fazer um pouco do trabalho interno? Pensem novamente, meus amigos. É o momento.

Eu lhes digo a verdade. Com a mudança da vibração energética do seu planeta, vocês se sentirão mais e mais fora do alinhamento, enquanto continuarem a tentar se agarrar as suas emoções e memórias negativas. Somente quando esta limpeza interna estiver completa, vocês experiencarão a verdadeira alegria e felicidade. Então, nesta nova e radiante consciência, vocês verão claramente onde algumas energias menos elevadas ainda permanecem ao redor de vocês e de outros. Vocês verão aquilo que não viram antes. Por que é assim? Simplesmente porque o seu nível vibracional aumentou para níveis mais elevados. Realmente, haverá aqueles que se elevarão ao nível da Consciência Crística, operando a partir do amor, e irradiando o amor incondicional – a etapa final.

Vocês se sentirão livres, tão livres de encargos (preocupações) menores! Vocês buscarão compartilhar o seu tempo com outras almas afins. Quando estão reunidos, um grande fluxo de Luz é criado pela fusão dos seus campos de energia. Este poderoso campo de energia irradia a cura em todos os níveis, e proporciona grande paz interior. Vocês poderiam dizer que esta é criada por uma reunião de mentes afins.

Assim vocês percebem os passos necessários para alcançarem este estado de consciência, de ser, este estado de Luz Fluida. A Luz Fluida que vocês atraem para vocês, juntamente com a sua intenção, flui automaticamente através do seu centro de poder coronário para ativar a sua Glândula Pineal no cérebro. Esta glândula é uma chave para todo o seu Sistema Endócrino, o que por sua vez, flui para curar e energizar os seus órgãos e o sangue. Vocês começarão exteriormente a resplandecer com Luz, após um tempo, absorvendo e trabalhando na Luz.

Isto se apresentará, em primeiro lugar, no rosto. Outros notarão vocês parecerem mais jovens, mais vibrantes. Sem cremes cosméticos, meus amigos, não. Simplesmente energia – a energia de Luz Líquida. Assim vocês começam a ver muitos benefícios, não é? Eu lhes digo que há muitos, muitos mais. Pois, enquanto vocês trabalham com a Luz Líquida, e vocês e o seu centro cardíaco se cercam com a Luz Líquida, vocês preenchem as suas células com esta energia. O seu DNA começa a mudar, a se expandir. Vocês parecem mais jovens porque vocês se libertaram das dolorosas memórias, das mágoas, ressentimentos, medo e negatividade.

Há aqueles na Terra que trabalham longas horas, buscando ansiosamente o que vocês chamam de “fonte da juventude”. Eu lhes digo que ela não é encontrada em produtos químicos, cremes e loções – não. Vocês já têm a habilidade de obter a sua própria fonte da juventude. Ela está dentro de vocês. Em cada ser vivo consciente na Terra.

A ganância os afastou destas antigas verdades. A ganância de alguns que mantiveram a humanidade na escuridão por centenas dos seus anos. Entretanto, vocês não estavam preparados para ver, para questionar. Agora que muitos portais foram abertos, permitindo que novas partículas de energia envolvam cada um de vocês, vocês estão agora preparados. Preparem-se para abrir os seus centros cardíacos, para reivindicar o seu próprio direito nato, para avançarem e criarem a sua Nova Terra. Vocês começam com vocês. Cada um de vocês. Limpem os seus armários internos. Tirem aquilo que vocês esconderam e afaste-o da sua mente. Peçam que isto lhes seja mostrado por mim mesmo, pelo Conselho da Luz e pelos seus guias.

Não é necessário reviver uma memória dolorosa. Não é. O que é necessário é que vocês reconheçam o que aconteceu. Que vocês reconheçam também os seus sentimentos de raiva, de dor. Reconheçam, mas não se prendam mais a este momento. Esta é a chave. Não mais se apeguem a aquelas emoções! Libertem-se, libertem a sua mente, libertem os seus pensamentos. Recuperem o seu poder.

Pois, enquanto vocês abrigarem aquelas mágoas, a raiva e a dor, vocês perdem o seu próprio poder. Sim, muita de sua energia foi absorvida ao estimularem os eventos passados de mágoas e limitação. Vocês compreendem? Entretanto, eu venho para lhes dizer que isto não precisa mais ser assim. Não. Realmente, a escolha é sua. Além disto, vocês podem requerer então mais um momento para praticarem a liberação de um evento. Vocês podem precisar de três ou quatro, ou até mais tentativas. Eu os incito a continuarem repetindo a técnica de liberação, até que vocês sintam que não precisam mais mantê-la em seu armário de memórias. Até que possam deixá-la ir – e vocês estejam livres.

Há aqueles que dirão: “Eu fiz isto, eu não preciso fazê-lo novamente”. Para aqueles eu digo: Tentem novamente! Busquem em seus armários internos qualquer resíduo e problemas ocultos. Vocês podem se surpreender. Se, entretanto, vocês forem livres, eu celebro com vocês, na plena alegria e abundância do Criador. Porque agora vocês atuam verdadeiramente na Luz Líquida.

Mestre Kuthumi.

Uma mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark
26 de janeiro de 2010


2 comentários:

Aline Rodrigues disse...

O amor(DEUS-LUZ) é a maior conexão!!!

Guilherme disse...

ola td bm/
divulgue o blogue de minha esposa suzana
http://criancasindigocristal.blogspot.com.br/
namas'te