quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Amor dos Trabalhadores da Luz, Uma Mensagem Urgente de Saint Germain, Sete Passos Para Superar O Controle do Ego Sobre Você e Seus Poderes.....

Sim, irmãozinho, eu sou Oxalc, e estou aqui em você atendendo à sua chamada, para lhe dar parte de mim, de meu amor.

E este amor que é universal, está conectado a todos os corações que irradiam o mesmo amor, o amor único, o amor universal.

Sim, irmãozinho, eu venho para lhe falar deste amor, este amor que não é como vocês entenderam o amor desde muito tempo, porque já estão entrando em outro tempo, em outro estado de consciência, que renova tudo o que anteriormente conheceram e viveram.

Este amor é aquele que vocês chamam de incondicional, mas eu quero lhes dar uma interpretação diferente para uma compreensão maior sobre ele.

Assim, eu lhes digo:
Estão dispostos a passar para um estado mais elevado de compreensão?

Para tanto, primeiro vocês têm que entender algo mais elevado do conceito do amor, apesar de que isto é infinito em sua compreensão e experiência para viverem-nas.

Então, eu lhes pergunto e digo:
Estão preparados para este amor?

Este amor é muito mais sincero, é mais sincero porque envolve tudo, é o AMOR; só isso, tudo, sim, é isso, tudo, vocês não entenderam?

Vocês esperavam uma grande dissertação sobre o amor para que pudessem dizer:
Isso sim que é uma nova maneira de entender melhor o amor!

Mas não, não é assim, o AMOR é muito sincero, é somente AMOR, sem nenhuma complicação...

Vamos ver um exemplo para que entendam melhor:

Você bebe água...
E dá amor em forma de agradecimento ao espírito da água.
E essa água leva esse amor a todo o organismo de seu corpo. E todo o organismo recebe esse amor e dá o melhor de sua capacidade para conseguir um estado perfeito de saúde ao seu corpo físico. E este corpo físico com esse amor, expande uma luz que por sua vez é recebida por uma infinidade de seres vivos pelo caminho que ela vai fazendo...

E ainda é muitíssimo mais e mais infinito o resultado que esse amor provoca com o que foi feito ao se beber um copo de água...

Vocês estão entendendo bem o que eu quero lhes dizer?

Toda manifestação de amor tem um resultado infinito de causas em cadeia que vão ativando tudo o que toca em grande benefício para toda a criação.

Então, meus queridos irmãozinhos, nós podemos lhes dizer as causas de cada insignificante ação de amor, e as infinitas repercussões que vocês podem criar...

E do mesmo modo, vocês podem criar o contrário...

Mas é somente o amor que nos interessa, porque nós estamos falando com os trabalhadores do AMOR.

Quando se chega ao atual estado de vibração que propaga a sua Luz e Amor...
Tudo tem muitíssimo mais importância do que vocês, entretanto, podem imaginar.
E é preciso que vocês sejam muito conscientes de tudo isto, porque vocês têm que ser muito responsáveis com o que estão criando, e já podem criar conscientemente com sua intenção em todas as suas ações.

Assim, meus queridos irmãozinhos, eu lhes exponho neste momento, que vocês podem viver o AMOR, sendo conscientes da intenção que vocês podem dar com o que são; se estão conscientes da sua atual realidade, por isso, é muito delicado o processo evolutivo, porque conforme se evolui, tem-se muito mais responsabilidade com tudo que se faz.

E é isto que eu vim lhes dizer nesta ocasião: que vocês podem dar seu AMOR conscientemente com tudo que vocês realizam, porque agora, nada do que vocês fazem é insignificante, agora tudo em vocês têm uma qualidade de resultados equivalentes ao seu grau de consciência.
Vocês somente têm que ser conscientes e dar a intenção de seu grande AMOR a tudo o que fazem constantemente.

Este é o grande passo que estão dando: ser conscientes de todo o seu potencial ativo com tudo que estão criando, com todos os pensamentos e todas as obras que estão realizando, sozinhos ou em conjunto, diariamente e com todos os acontecimentos por mais insignificantes que pareçam - se vocês lhes derem intenção de poder que agora vocês têm com seu AMOR.

Eu Sou Oxalc, seu irmão de outros mundos, mas já estive aqui com vocês em outras encarnações, e mesmo tendo ascendido a outra dimensão superior, continuo estando com vocês, muito comprometido na ajuda da ascensão de toda a Humanidade e da Terra.

AMOR, AMOR, AMOR...
Oxalc

Uma Mensagem de Oxalc Canalizado por Sorem
Segunda-feira, 12 de julho de 2010


UMA MENSAGEM URGENTE DE SAINT GERMAIN

Olá a todos,

abraços

eu amo vocês

obrigada

apenas estou compartilhando um material

Namaste


Eu Sou o Bem Amado Mestre Orientador Saint Germain, e eu vim hoje com uma mensagem de Despertar.

Esta é uma época importante na Terra, pois Ela está em seus últimos estágios do trabalho de parto...

Ela está se preparando para "expulsar", e com esta "expulsão" virá a morte do velho mundo e o nascimento do Novo Mundo.

Nós desejamos que Vocês vejam o que está acontecendo deste modo, pois talvez não lhes pareça tão violento se Vocês assim o fizerem.

Dar à luz uma nova vida pode ser dolorido, de fato, isso é o que Vocês na Terra esperam.

Vocês não acreditam que dar à luz possa ser fácil, mas Nós lhes garantimos, pode ser sim... e houve um tempo muitos séculos atrás em que era fácil, entretanto, esses dias já não mais existem e todos Vocês têm a crença de que o nascimento deve ocorrer com grande dor.

É por isto que Vocês estão experienciando esta transição para Dimensões Superiores com tanta dor física em seus próprios corpos.

Sempre existe uma outra forma e deixar ir o que não mais lhes serve não precisa ser doloroso. Entretanto, Vocês não acreditam que as coisas podem ser fáceis. Vocês se agarram à sua crença de que a vida deve ser difícil. Realmente, é a sua crença no sofrimento que os guia nesta sua jornada aqui na Terra.

Viemos agora com uma Mensagem, e ela é que cada um e todos Vocês são parteiros no nascimento do Novo Mundo.

Vocês dizem:
"Como?"
"Como podemos fazer alguma coisa?"

Nós lhes temos dito isto há muitas centenas de anos, e Nós viemos agora até Vocês com a mesma mensagem hoje...

AMEM A SI MESMOS...
OLHEM PARA DENTRO DE SI E CUREM-SE...
QUANDO VOCÊS DESCOBRIREM QUEM VOCÊS SÃO, SUA VIBRAÇÃO MUDARÁ E SE ELEVARÁ A UM ESTADO SUPERIOR DE CONSCIÊNCIA.
QUANDO VOCÊS ELEVAM SUA PRÓPRIA VIBRAÇÃO PESSOAL, VOCÊS ELEVAM A VIBRAÇÃO DO TODO, E ISTO INCLUE A MÃE TERRA, A AMADA LADY GAIA!

A hora da massa crítica está se aproximando, Queridos, e embora pareça que Vocês devem pôr seu foco e sua atenção no mundo e em todos os problemas dele, isto é O QUE VOCÊS NÃO DEVEM FAZER.

Nós sabemos que isto, em si e por si mesmo, fará com que alguns de Vocês se arrepiem e questionem a validade desta mensagem.

Mas, se vocês realmente entendem o mundo em que Vocês vivem e o poder que Vocês têm, Vocês SABEM que isto é VERDADE.

O mundo que Vocês estão vendo com seus olhos não é real.
É ilusão!!!

VOCÊS PRECISAM ENTENDER ISTO RÁPIDO, Queridos, o tempo é crítico para que esta lição seja aprendida.

O mundo que Vocês veem é uma projeção da sua própria mente, e os pensamentos que Vocês têm é o que Vocês VEEM no seu mundo.

O PODER QUE VOCÊS TÊM ESTÁ NA SUA MENTE.

A guerra que Vocês estão fazendo não é física, não está nas posses materiais ou sobre a questão da natureza terrena... a guerra está NA SUA MENTE.

Sua mente é o campo de batalha e suas emoções são as munições!!!
POR FAVOR, ENTENDAM ISTO.

Esta mensagem é vital para ampliar as escalas a favor do AMOR e da LUZ.

Vocês estão sendo atacados a nível mental, por pensamentos e imagens projetadas em Vocês como bombas mentais de MEDO.

Sua mente e suas emoções são o que está em jogo aqui, e seus próprios pensamentos e emoções estão sendo usados como munição para destruir Vocês.

Seu mundo irá nascer de novo, e Ele existirá para Vocês em outro plano da Consciência Superior, mas a menos que VOCÊS PESSOALMENTE ELEVEM SEUS PENSAMENTOS E EMOÇÕES PARA SE ENCONTRAREM COM ELE, VOCÊS SERÃO DEIXADOS AQUI.

Isto não é para assustar Vocês, isto é para que Vocês saibam que não estão lutando contra a BP. Vocês não estão lutando para salvar o Golfo.

NÃO É AÍ QUE VOCÊS DEVEM FOCAR SUA ATENÇÃO,
Amados... isto é uma distração para a qual eles querem que Vocês dirijam sua atenção!

O foco de sua atenção deveria SEMPRE SER O SEU CORAÇÃO...
SEU PODER ESTÁ NO SEU CORAÇÃO.

Suas "bombas" são de AMOR...
Sua terra santa está na sua própria mente.

Vocês devem proteger suas mentes de imagens e pensamentos que são lançados sobre Vocês em todos os níveis e ângulos.

Nós estamos aqui para ajudá-los, e para que Vocês saibam o que fazer, Vocês devem saber pelo que "Vocês estão lutando" e qual é o seu "alvo".

Vocês estão lutando pela liberdade de pensar e usar sua mente como Vocês desejarem, e Vocês estão lutando com uma Energia Vibracional Superior à deles: o AMOR.

Sendo o mundo que Vocês veem apenas um reflexo da sua mente e da mente coletiva, para mudar o que Vocês veem, Vocês PRECISAM MUDAR SUA MENTE.

Isto exige de Vocês o uso do seu poder de dizer não a tudo que não está em alinhamento com o seu SER SUPERIOR, seu DEUS INTERIOR, seu CORAÇÃO.

Vocês não precisam fazer como lhes mandam fazer.

Vocês são mais poderosos do que pensam, mas Vocês não encontrarão seu poder até começarem a manifestar um pouco da Vontade Divina nas decisões que tomam.

Se NÃO PARECER BOM, a nível de Coração e Alma, NÃO FAÇAM!
Isto é o começo.

Vocês precisam entender que Vocês têm uma escolha.
Vocês precisam entender que Vocês têm o poder de experimentar o seu mundo da forma como Vocês querem vê-lo.

Todos Vocês passaram por uma lavagem cerebral para acreditarem que Vocês não têm poder.

VOCÊS TÊM TODO O PODER!

Esta não é uma mensagem que Nós passamos antes.
Nós estamos elevando a intensidade de Nossas mensagens para que equivalham à intensidade provinda do outro lado.

Sendo isto a Verdade, na Realidade Suprema, não há um "outro" lado, pois num estado de Consciência Unificada a dualidade não mais existe, Nós estamos falando com Vocês no nível em que estão atualmente, salvo se Vocês tenham transcendido a ilusão da dualidade.

Na sua realidade 3D, em que o "bom e o mau" ainda existem na mente, há alguns que estão desesperados para controlar a sua mente, a emoção e a força de vida.

E aqueles que acreditam nesta dualidade são os mais vulneráveis ao controle e dominação.

Esses controladores inconscientes estão isentos de Amor, e são alimentados por todas as emoções negativas enviadas a eles pela mente coletiva.

Nós queremos que Vocês entendam que Vocês estão continuamente alimentando-os ao temê-los.
Essas pessoas estão no poder porque Vocês lhes deram poder sobre Vocês, e desde então eles decidiram que Vocês não têm saída deste inferno na Terra.

VOCÊS TÊM!
A sua mente é a sua saída.

Seu Coração é o Caminho para os Reinos Superiores de Amor e Alegria, Compaixão e Beleza. Se Vocês tomarem a decisão de se focalizarem em seu próprio Coração e estabelecerem a sua intenção no alinhamento de sua mente com a Mente do Cristo, Vocês verão que serão ajudados imediatamente.

Queridos, Vocês têm o livre arbítrio!!!!

Nós não podemos intervir onde Nós não somos chamados, e Nós não podemos fazer por Vocês o que Vocês devem aprender a fazer por si.
ESTA É A SUA LIÇÃO aqui...

Nós ajudaremos e apoiaremos de todas as formas possíveis, mas não podemos interferir com as suas lições de alma.

Vocês não estão nos chamando nem perto e nem na frequência que Nós gostaríamos.

Nós não podemos entrar até que sejamos chamados e Vocês precisam desistir de quaisquer conceitos sobre Nós sermos "incomodados" por seus pedidos desqualificados. Não existe tal coisa neste ponto do tempo.

Muitas vezes temos usado esta analogia, mas ela é simples e não pode ser mais simples, pois assim todos podem entender.

Imaginem que Vocês estão olhando no espelho.
Vocês veem um reflexo seu no espelho.
O reflexo mostra uma espinha no seu rosto.
Agora, por verem esta espinha, Vocês se aproximam do espelho e tentam espremê-la no espelho? Não. Vocês se reportam ao local onde ela está... no seu rosto! O reflexo somente está lhes mostrando o que está vindo de seu interior.

E o mesmo é verdade em relação ao mundo em Vocês vivem e veem ao seu redor.

Algumas coisas são totalmente pessoais a Vocês, porque elas são uma expressão animada ou um reflexo de suas próprias mentes, ou há alguma coisa traumática e catastrófica que está ocorrendo em escala global, tal como o vazamento de petróleo no Golfo.

Vocês podem dizer:
"Eu não criei isso! Nunca tive quaisquer pensamentos sobre o Golfo e o vazamento de petróleo até ele ocorrer."

A verdade nisto é que a mente coletiva é a "captadora" de todos os pensamentos e emoções negativos que Vocês emitem... e se a mente coletiva está maciçamente negativa sobre ser impotente contra os magnatas do petróleo, então Sim! Vocês ajudaram a manifestar este desastre!

O primeiro passo para curar é aceitar a responsabilidade naquilo que Vocês têm contribuído, seja porque Vocês têm constantemente reclamado toda vez que Vocês enchem o tanque, ou porque vocês tiveram que sacrificar certos lazeres porque os preços do combustível os empobreceram.

Tudo isso se expande na sua realidade quanto mais vocês se focalizam na ilusão. A energia flui para onde a atenção está focalizada. Esta é uma lei bastante simples para se entender e viver sob ela, não é?

Sim, é preciso disciplina da mente e um desejo sincero de viver a vida que Vocês cocriam com a Energia da Fonte... mas, Queridos, isto é o seu Poder.

Embora Vocês devam se reportar ao efeito, Vocês não devem colocar toda a sua atenção e foco ali.

Limpar o Golfo é muito, muito diferente de focalizar e colocar mais quantidade de energias negativas prejudiciais na mente coletiva, ao odiar a BP e aqueles que se concentram na destruição da Terra.

Vocês acham que são pró-ativos para mudança ao odiarem o que está perante Vocês... mas a Lei da Atração está aqui para lhes ensinar que o que Vocês odeiam ou dispensam energia, não importa qual a vibração, Vocês estão atraindo para a sua experiência.

Vocês não estão ajudando a amada Gaia ao enviar pensamentos raivosos e emoções para as pessoas que Vocês consideram vilãs.

Vocês não são as vitimas, Amadas Crianças, vocês são os cocriadores!!!

Assim que vocês perceberem isso, vocês estarão realizando uma tremenda mudança na sua consciência.

Vocês precisam controlar seus pensamentos e suas emoções!

A Lei da Atração não foi introduzida à sua corrente de pensamento para que Vocês pudessem usá-la para manifestar mais posses materiais e agraciar sua ganância e egoísmo.

A Lei da Atração foi introduzida na sua corrente mental de consciência para que vocês pudessem associar o poder dela para mudar o seu mundo e usá-la, não para lucro pessoal, mas para a ABUNDÂNCIA GLOBAL e ASCENSÃO.

É para o materialismo que o velho programa iria querer que Vocês a usassem. Seu Eu Superior tem uma agenda totalmente diferente para o uso da Lei da Atração.

Se o Semelhante atrai o Semelhante, através do poder da intenção, do pensamento e da emoção positiva, como Vocês podem aplicar esta Lei para desfazer o que Vocês têm feito??

O que Vocês poderiam atrair que beneficiaria o mundo e GAIA, como seus parteiros???

Esta é a ferramenta para ajudar no parto do Novo Mundo, e Vocês a estão usando para seu próprio lucro egoístico.

Desperte Querido povo da Terra e perceba que Vocês NÃO SÃO SERES HUMANOS...

Vocês nunca irão saber Quem Vocês São se Vocês continuamente olharem para a carne como prova de sua realidade e identidade.

O que Vocês são e Quem Vocês são é o que ANIMA a carne.
Saber disto salvará Vocês.

Vocês precisam começar a afrouxar suas garras em relação ao medo da morte. Este é o poder com que eles dominam Vocês.

Todos Vocês têm medo de morrer, porque Vocês não sabem que a morte não é real.
Eles sabem que se Vocês soubessem que Vocês não são seus corpos, então Vocês ficariam fortalecidos!

Eles os pressionam com isto, e usam isto de novo e de novo e de novo, impregnando sua mente com pensamentos temerosos, que se manifestam como doenças "reais" em seus corpos.

O seu poder é seu, e Vocês o têm passado totalmente para aqueles que desejam controlar Vocês.

A HORA É AGORA, e chegou a hora para TODOS VOCÊS se lembrarem de Quem Vocês São e de onde Vocês Realmente VIERAM.

Pois, nós lhes garantimos, quando Vocês Despertarem para a VERDADE do seu Estado de Ser, eles NÃO TERÃO QUALQUER PODER sobre Vocês!

Sua mente é o seu bem mais precioso e disponível, e ELA É SUA, mas Vocês têm permitido que o mal se estabeleça nela.

É hora de reassumir o que é direito seu.
É hora de expulsar os demônios da sua mente, e pedir de joelhos para que o Espírito Santo entre em sua mente e os libertem.

Nós estamos esperando, mas Nós não podemos ajudá-los em sua salvação até que Vocês desejem que sua mente seja liberada das garras do medo e da ilusão.

Neste instante, se Vocês tiverem coragem, ajoelhem-se e peçam a nós, os Mestres Ascensos e os Seres de Luz, para liberarmos sua mente destas viseiras do mundo ilusório, para libertarmos seu coração das emoções de depressão e tristeza, culpa e medo.

Nós estamos esperando para ajudá-los.

Isto exige tão somente um momento pedindo sincera e genuinamente, de coração, para despertar a Semente Divina que está dentro da casca escura e fazê-la romper a casca e começar a crescer em direção da luz do sol.

O Eu Real está esperando para irromper...

Adormecidos Vocês são a casca escura, e enterrada lá no fundo do seu Coração está a Semente que contém o Real Conhecimento da sua Divina Essência.

Ela está esperando para se romper e se tornar uma Divina Flor no Jardim do Amor de Deus. Nós iremos regá-los e dirigi-los para a sua nova inocência e Estado de Ser...

Vocês precisam confiar em algo Maior do que Si Mesmos, e Realmente Ver que esse algo Maior está dentro de VOCÊS... desejando muito nascer.

Vocês são imensuravelmente poderosos e já faz muito tempo que Vocês sabem disto... alguns de Vocês já estão despertando para a noção de que Vocês não são somente carne e ossos, mas algo mais.

É a este algo mais que vocês precisam direcionar toda a sua atenção neste momento.

Vocês precisam se interiorizar, Vocês precisam meditar diariamente, e se focalizar na escolha do Amor por Si mesmo e pelos outros.

Sempre que Vocês fazem uma escolha que não os honra, Vocês também não estão honrando o Todo.

Escolham sabiamente.

Queridas Crianças do Planeta Terra, Vocês precisam despertar.
Agora é a hora.

É à sua mente que Vocês precisam proteger. É para o seu Coração que vocês devem ir quando se sentem inseguros ou com medo. Sua segurança reside no santuário do seu Coração.

Desliguem suas televisões.
Parem de ler as notícias que não os fazem sentir-se bem.

Eles não podem controlar Vocês se Vocês não utilizarem os meios que ELES usam para controlá-los.

Exijam que a sua internet esteja aberta para a liberdade de expressão!
Não prestem atenção neles fechando a internet... PENSEM!
Usem a Lei da Atração.

SEMPRE PONHAM SUA ATENÇÃO NO OPOSTO POSITIVO.

O que Vocês querem??
Focalizem-se nisso, não no oposto negativo.

Vocês têm o poder, mas Vocês precisam ser sábios quanto ao uso dele.
Vocês não querem se tornar hostis e negativos, pois então estarão fazendo o que eles querem que Vocês façam.

Eles querem a sua mente.
VOCÊS PRECISAM SABER DISTO.

Eles querem fazer tudo que puderem para mantê-los num constante estado de medo…

COMO VOCÊS PODEM SE MANTER POSITIVOS??
Não os deixem entrar na sua mente!

Se Vocês orarem, meditarem e se focarem no Amor e no Céu na Terra, e na Ascensão de Mãe Gaia... Vocês irão atrair isto e viver isto... Este é o propósito Supremo da Lei da Atração.

Nós os deixamos hoje com tremendas Bênçãos de Amor, e com uma porta aberta para a Mente Crística.

Nós não podemos fazê-los entrar, mas Nós podemos convidá-los para entrar na Nossa Divina Mente, onde Vocês sempre estarão seguros.

Seus pensamentos são suas armas, Queridas Crianças, que tipo de bombas Vocês desejam lançar?

Bombas de Amor ou bombas de medo?

E Vocês desejam assumir a responsabilidade do local onde Vocês a estão lançando?

Vocês criam ou destroem a sua Terra com a sua mente, já que Ela é da mente... o que Vocês desejam ver?

Quem Vocês desejam Ser?

Com os Pensamentos do Céu para preencher sua Mente,
EU SOU Saint Germain e Nós Somos Seus Mestres Ascensos

postada em 19 de julho de 2010 às 3:08
em http://lightworkers.org/
Canalizadora: Alicia A. Rammel


SETE PASSOS PARA SUPERAR O CONTROLE DO EGO SOBRE VOCÊ

Aqui estão sete sugestões para ajudá-lo a transcender idéias arraigadas sobre a própria importância. Todas estas são concebidas para ajudar a impedi-lo de se identificar falsamente com a auto-importância do ego.

1 – Deixe de ficar ofendido.

O comportamento dos outros não é motivo para ficar retido. Aquilo que o ofende somente o enfraquece. Se estiver procurando ocasiões para ficar ofendido, você as encontrará a cada oportunidade. Este é o seu ego operando, convencendo-o de que o mundo não deveria ser assim. Mas você pode se tornar um apreciador da vida e se equiparar ao Espírito universal da Criação. Você não pode alcançar o poder da intenção ao ficar ofendido. De qualquer modo, aja para erradicar os horrores do mundo que emanam da identificação massiva do ego, mas fique em paz. Como “Um Curso em Milagres” nos lembra: “A Paz é de Deus, você que é parte de Deus, não está no lar, exceto em sua paz. O Ser é de Deus, você que é parte de Deus não está no lar, exceto em sua paz”. Ficar ofendido cria a mesma energia destrutiva que o ofendeu em primeiro lugar e leva ao ataque, ao contra-ataque e à guerra.

2 – Libere a sua necessidade de vencer.

O ego adora nos dividir em vencedores e perdedores. A busca da vitória é um meio infalível de evitar o contato consciente com a intenção. Por quê? Porque em última instância, a vitória é impossível o tempo todo. Alguém lá fora será mais rápido, mais afortunado, mais jovem, mais forte e mais inteligente, e novamente você se sentirá inútil e insignificante.

Você não é o seu prêmio ou a sua vitória. Você pode curtir a competição, e se divertir em um mundo onde a vitória é tudo, mas você não tem que estar lá em seus pensamentos. Não há perdedores em um mundo onde todos compartilham a mesma fonte de energia. Tudo o que você pode dizer em um determinado dia é que você realizou em um determinado nível, em comparação aos níveis de outros neste dia. Mas hoje é outro dia, com outros competidores e novas circunstâncias a considerar. Você está ainda na presença infinita em um corpo que está em outro dia, ou em outra década, mais velho. Deixe ir a necessidade de vencer, sem concordar que o oposto de vencer é perder. Este é o medo do ego. Se o seu corpo não está atuando de modo a vencer neste dia, ele simplesmente não se importa quando você não está se identificando exclusivamente com o seu ego. Seja o observador, notando e apreciando tudo isto sem precisar ganhar um troféu. Esteja em paz, e corresponda com a energia da intenção. E, ironicamente, embora você quase não o perceba, mais vitórias se apresentarão em sua vida quando menos as perseguir.

3 – Deixe ir a sua necessidade de estar certo.

O ego é a fonte de muitos conflitos e desavenças, porque ele o empurra na direção de tornar outras pessoas erradas. Quando você é hostil, está desconectado do poder da intenção. O Espírito Criativo é bondoso, amoroso e receptivo; e livre da raiva, do ressentimento ou da amargura. Liberar a sua necessidade de estar certo em suas discussões e relacionamentos é como dizer ao ego: eu não sou um escravo para você. Eu quero aceitar a bondade e rejeitar a sua necessidade de estar certo. Realmente, eu oferecerei a esta pessoa uma oportunidade de se sentir melhor, dizendo que ela está certa, e lhe agradecer por me apontar na direção da verdade.

Quando você deixa ir a necessidade de estar certo, é capaz de fortalecer a sua conexão com o poder da intenção. Mas tenha em mente que o ego é um combatente determinado. Eu tenho visto pessoas terminarem relacionamentos maravilhosos, apegando-se a sua necessidade de estar certo, interrompendo-se no meio de um argumento e se questionando: “Eu quero estar certo ou ser feliz?” Quando você escolhe o humor feliz, amoroso e espiritualizado, a sua conexão com a intenção é fortalecida. Estes momentos expandem no final das contas, a sua nova conexão com o poder da intenção. A Fonte universal começará a colaborar com você, criando a vida que você pretendia viver.

4 – Deixe ir a sua necessidade de ser superior.

A verdadeira nobreza não se refere a ser melhor do que outra pessoa. Trata-se de ser melhor do que você costumava ser. Permaneça focado em seu crescimento, com uma consciência permanente de que ninguém neste planeta é melhor do que outro. Todos nós emanamos da mesma força de vida criativa. Todos nós temos uma missão de compreender a nossa essência pretendida. Tudo o que precisamos para cumprir o nosso destino nos está disponível. Nada disto é possível quando você se vê como superior aos outros. É um velho provérbio, mas, entretanto, verdadeiro: Somos todos iguais aos olhos de Deus. Deixe ir a sua necessidade de se sentir superior, vendo a revelação de Deus em todos. Não avalie os outros com base em sua aparência, em suas conquistas, posses e em outros índices do ego. Quando você projeta sentimentos de superioridade, isto é o que você recebe de volta, levando a ressentimentos, e principalmente, a sentimentos hostis. Estes sentimentos se tornam o veículo que o distancia mais da intenção. Um Curso em Milagres trata desta necessidade de ser especial e superior. A pessoa que se julga especial sempre faz comparações.

5 – Deixe ir a necessidade de ter mais.

O mantra do ego é mais. Ele nunca está satisfeito. Não importa quanto você consiga ou adquira, seu ego vai insistir que não há o suficiente. Você se encontrará em um estado perpétuo de esforço para obter, eliminando a possibilidade de nunca chegar. Entretanto, na realidade, você já chegou, e como você optar por usar este momento presente de sua vida, é sua escolha. Ironicamente, quando você deixa de precisar mais, mais do que você deseja parece chegar a sua vida. Desde que você se desligou da necessidade por isto, você achará mais fácil transmiti-lo aos outros, porque você compreende quão pouco você precisa a fim de ficar satisfeito e em paz.

A Fonte universal está contente com ela mesma, expandindo-se constantemente e criando nova vida, sem tentar se apegar as suas criações para seus próprios propósitos egoístas. Ela cria e libera. Quando você libera a necessidade do ego de ter mais, você se unifica a esta Fonte. Você cria, atrai para si e libera, nunca exigindo que mais venha ao seu caminho. Como um apreciador de tudo o que se apresenta, você aprende a poderosa lição de S. Francisco de Assis: “É dando que recebemos.” Ao permitir que a abundância flua para e através de você, você se equipara a sua Fonte e garante que esta energia continue a fluir.

6 – Deixe de se identificar com base em suas realizações.

Este pode ser um conceito difícil se pensar que vocês são as suas realizações. Deus canta todas as músicas, Deus constrói todos os prédios, Deus é a fonte de todas as suas realizações. Eu posso ouvir o seu ego protestando em voz alta. Entretanto, permaneça atento a esta idéia. Tudo emana da Fonte! Você e esta Fonte são um! Você não é este corpo e as suas realizações. Você é o observador. Observe tudo isto; e seja grato pelas habilidades que acumulou. Mas dê todo o crédito ao poder da intenção, que lhe trouxe à existência e da qual é uma parte materializada. Quanto menos precisar assumir o crédito pelos seus empreendimentos e mais conectado permanecer às sete faces da intenção, mais estará livre para realizar, e mais se apresentará para você. Quando você se liga a estas conquistas e acredita que apenas você que está fazendo todas estas coisas, você deixa a paz e a gratidão de sua Fonte.

7 – Deixe ir a sua reputação.

Sua reputação não está localizada em você. Ela reside nas mentes dos outros. Portanto, você não tem nenhum controle sobre tudo isto. Se falar para 30 pessoas, você terá 30 reputações. Conectar-se à intenção significa ouvir o seu coração e se conduzir baseado naquilo que a sua voz interior lhe diz que é o seu propósito aqui. Se estiver muito preocupado em como será percebido por todos, então você se desliga da intenção e permite que as opiniões dos outros o oriente. Este é o seu ego operando. É uma ilusão que se interpõe entre você e o poder da intenção. Não há nada que não possa fazer, a menos que se desconecte da fonte de poder e se torne convencido de que o seu propósito é provar aos outros como você é poderoso e superior, e gaste a sua energia tentando ganhar uma gigantesca reputação entre outros egos. Permanecer no propósito, desligar-se do resultado, e assumir a responsabilidade pelo que faz, reside em você: seu caráter. Deixe que a sua reputação seja debatida por outros. Ela nada tem a ver com você. Ou como o título de um livro diz: “O que você pensa de mim, não é da minha conta.”

Por Wayne W. Dyer

Domingo 19 de Outubro de 2008

SEUS PODERES ESTÃO VOLTANDO... EXPONENCIALMENTE!

Nota:
Antes de passarmos à mensagem telepaticamente recebida da Hierarquia Espiritual, os Grãos gostariam de convidar todos os participantes e visitantes da Prainha para soprarem junto conosco a velinha de um ano de existência.
Sim, a primeira postagem foi em 18 de julho de 2009.
Mas o sopro não será para apagar a velinha e sim, para fazê-la crescer e se espalhar e dar ignição à Chama Trina que existe no coração de cada ser vivente no planeta, mas cuja existência, muitas vezes, é ignorada.
E assim, juntos, em conjunto, com o nosso poderoso sopro de luz, de esperança, divino e vivo, possamos finalmente inaugurar a Nova Terra.
Benditos sejam todos os filhos de Deus.
Benditos sejamos todos nós, encarnados, desencarnados, humanos, anjos, elohim, mestres, arcanjos, manus, mensageiros, guias, elementais, devas, enfim todos os reinos que formam toda criação omniuniversal.
Em Unidade, na Luz, abramos os braços para o nosso glorioso destino.
De Coração agradecemos a todos que nos têm brindado com a sua inestimável e fortificadora Presença, animando-nos a dar continuidade neste humilde, porém carinhoso trabalho.

Grão 1, Grão 2, Grão 3.

E sem mais delongas, eis a mensagem - que é um maravilhoso presente para todos nós!




Transmissão Telepática
Através de Lauren C. Gorgo em ThinkYourHeart.net

Coletivamente seu planeta chegou a um ponto crucial crítico de uma oportunidade magnífica tanto para as massas como também para aqueles que conscientemente têm se elevado junto com o novo sol.

Mostradores do caminho da Terra... seu momento de poder é agora.

Os novos códigos solares que têm sido ativados através do portal aberto no período entre os eclipses lunar e solar agora estão totalmente se integrando às vidas e corpos das almas despertas.

A realização deste evento tão significativo pode ser anunciada sutilmente em vocês, mas cresce a habilidade de se estabilizar nestas frequências entrantes, e sem precedentes, conforme vocês descobrem a capacidade de permanecer num estado emocional calmo, apesar da intensidade do que os cerca nesta época.

Vocês podem até ter percebido que os eventos na Terra de repente parecem estar tão distantes, quase que numa distância comparável ao tempo passado, que vocês estão somente observando como se fosse um filme da sua própria vida.

Quanto a isto nós confirmamos: SIM, agora há de fato uma grande distância entre vocês e a vida passada que criou a causa e efeito.

Vamos explicar:

Na construção do mundo divino, vocês que estão sintonizados e conscientes dos seus papéis que muitos têm denominado... trabalhadores da luz e sementes de estrela... vocês têm um conhecimento das coisas que outros não têm.

Não é que os outros ao seu redor não tenham capacidade de saber, é que eles ainda não estão preparados a nível de alma para se ativar nessas frequências de nível superior.

A razão para esta desigualdade é, como temos explicado, durante os anos que se passaram... , que existe um grupo de almas aqui com o fim de introduzir a era da paz... de ancorar os pilares, e assim fazendo, tornar possível que todos vivam no mundo vindouro.

Nesta profunda busca pela luz, aqueles de vocês que têm sido as âncoras da grade, as varinhas de condão e os construtores de pontes têm tido que pôr em ordem uma quantidade imensurável de energia kármica.

Com muitas outras experiências do mundo, vocês têm tido o papel de expurgar, limpar e filtrar as energias obsoletas da grade da Terra e fazer alinhamentos para que as novas energias possam substituir as antigas e assim todos os outros possam viver a infusão da nova luz através da grande expansão do amor.

Em suas jornadas, vocês têm experimentado muito... vocês têm liberado muito... vocês têm realizado muito... e vocês estão começando a reconhecer sua divindade de maneira que os outros começarão a estranhar.

Vocês começarão a se lembrar de coisas da sua história humana que apoiarão a construção de um mundo novo e vocês chegarão a um local de conforto e confiança dentro de si mesmos que vocês nunca experimentaram na sua jornada humana.

Este conforto é o resultado da reunificação da sua chama gêmea interna, da onipresença do seu deus com seu humano criado, a absoluta divinização que lhes foi prometida no início de seus trabalhos abnegados e a serviço do Um.

Com certeza teremos mais a compartilhar sobre os efeitos disto nos dias vindouros.

De Guerreiro a Criador

O mais importante que vocês percebem através da abertura desses poderosos portais celestiais é que seu papel como guerreiro definitivamente acabou.

Na verdade, vocês se aposentaram desse papel muitos portais atrás, mas muitos de vocês ainda estão usando essas habilidades para encontrar as novas.

Amados parceiros, nós lhes dizemos especificamente: agora se soltem totalmente no seio da criação divina, pois vocês não mais têm a necessidade de lutar pela graça - a graça está firmemente sobre vocês.

Em honra de todos os mostradores do caminho que se preparam para ultrapassar a linha de demarcação e entrar na verdade totalmente corporificada, nós deste lado do tênue véu dançamos em absoluta magnificência por aquilo que vocês já realizaram e por aquilo que vocês estão para viver.

Dizer que sua vida está para mudar é uma declaração insuficiente, pois somente sua imaginação poderia sonhar com o que vocês planejaram para si mesmos!

Gladiadores da Próxima Onda

A próxima onda de almas que estão despertando para as construções de uma realidade maior está sendo disparada a nível da genética da alma através da ativação do portal entre o alinhamento da grande cruz (que ocorreu na lua cheia/eclipse lunar de 26 de junho) e o eclipse solar total (no domingo passado, 11 de julho).

Saibam que toda a vida está mudada para sempre através deste portal transformacional. Muitos de vocês conscientemente entraram neste portal com o que era, mas estão emergindo com o que É.

Quando vocês tirarem o sono de seus olhos, vocês perceberão que muita coisa mudou na sua paisagem perceptiva e até aqueles que os cercam irão lhes responder de formas diferentes.

A nova onda participará desta grande criação cósmica mais como gladiadores do que como guerreiros, defendendo, protegendo e lutando pela elevação da consciência enquanto as grandes instituições continuarão a se desmantelar e a se reestruturar em sistemas baseados na integridade.

Essas almas serão bem habilidosas com os trabalhos da nova energia e cuidarão para que as formas superiores de viver e conviver em colaboração, amor e respeito pelo planeta sejam vistas e ouvidas por aqueles que têm grande influência.

Uma vez que as âncoras da grade e os transmutadores eram guerreiros muito experimentados de outro tempo e outra dimensão, orientados somente por um profundo conhecimento codificado, os gladiadores são habilitados para a verdade através dos ensinamentos dos guerreiros e agora aceitarão passar a tocha e trarão a sabedoria dos pavimentadores do caminho para as massas maiores.

Conforme essas almas começarem a infiltrar o mundo em números maiores, elas efetivamente orientarão aqueles que estão prontos para atravessarem para a nova Terra, através da brigada de construtores de pontes, que agora estão totalmente preparados para fisicamente ensinar e guiar esses grupos quanto à compreensão total da ascensão pessoal e planetária.

Este sistema intuitivo e cronológico efetuará e compassará o despertar da mudança evolucionária necessária para elevar o planeta e seu povo para sua posição galáctica no firmamento e em participação com muitos seres de luz que se juntam a vocês em sua jornada para a quinta dimensão.

O Retorno da Abundância

"Para vocês, meus filhos de Deus, será grande a abundância reunida por aqueles que atendem ao chamado do coração puro, e aqueles que o fazem serão totalmente protegidos pela generosidade da benevolência de Deus."

Aqueles a serviço do Um, através da pavimentação do caminho do coração, têm visto e passado por grande conflito: o conflito do infortúnio, grande perda, e até abatimento da saúde física enquanto trabalham dentro de seus próprios corpos sagrados para liberar e transmutar muitos éons de má-criação.

A estrada tem sido longa e às vezes implacável, e embora nós conheçamos bem suas habilidades, em massa, nós ainda temos que compartilhar com vocês como será sua abundância terrena.

Amados, a próxima fase do destino está marcada com a grandeza.

Dizemos grandeza, pois vocês não só irão experimentar tudo que é grande nos reinos terrenos, mas também tudo que é grande nos reinos celestiais.

Realmente, as riquezas celestiais foram planejadas para serem suas, pois somente o desejo remanescente de um coração purificado é usar essa grandeza para o bem de todos.

Para aqueles de vocês que têm temporariamente sacrificado sua capacidade de manifestar e criar no mundo físico, nós dizemos: seus poderes estão voltando para vocês... exponencialmente!

Para aqueles que têm sacrificado a vitalidade pessoal em nome da transmutação global, nós dizemos: sua saúde está voltando para vocês... exponencialmente!

Para aqueles que têm sacrificado o companheirismo em nome da cura da ferida da separação no sagrado coração coletivo, nós dizemos: o amor está voltando para vocês... exponencialmente!

Para todos aqueles que começaram a assumir totalmente suas habilidades como os mestres da lei física, são vocês agora que estarão manuseando e direcionando essas energias para o plano terreno.

São vocês... vocês que têm aumentado o seu magnetismo ao nível de criação ressonante para que aquilo com que vocês ressonam torne-se até mais poderoso como um impacto direto em suas manifestações e a obtenção do desejo físico através da intenção.

Vocês são deuses!

"Tudo isso vocês terão, e ainda mais..."

No momento em que vocês aceitaram seu divino papel para pavimentar este caminho de amor, vocês começaram a atrair e experimentar tudo o que não é amor.

Este foi o caminho da integração, da limpeza, que era exigido para desmantelar os antigos sistemas de crença e estruturas existentes e abrir o caminho para os novos sistemas que agora estão sendo assentados em preparação para a chegada da consciência crística.

Agora, e nos momentos que seguem esta poderosa passagem celestial (período de eclipse) não haverá mais espaço para oscilação (indecisão).

Aqueles a quem falamos entendem profundamente que assim é, pois o espaço entre pensamentos e obtenção para aperfeiçoar suas criações tem diminuído significantemente.

Vocês passaram muitos anos no tubo de ensaio do mágico!

Vocês têm sido totalmente protegidos num campo de não-criação... um campo de teste de todas as espécies... para aperfeiçoarem seus dons através da purificação de seus corpos emocional e mental... para exercitarem seus poderes da mente de modos intencional e baseado no coração, para que vocês estivessem preparados para estes dias.

Isto significa que, para aqueles com o coeficiente exigido de luz de amor puro no coração, o campo protetor da criação experimental está sendo removido agora que vocês são capazes de aterrar e resistir às frequências entrantes enquanto vocês transformam essas poderosas energias em meios produtivos.

Tudo isto foi planejado para ser assim... tudo isto foi posicionado com a intenção divina, por e para vocês, para que vocês pudessem criar conscientemente no meio do crescente caos global para abrir um novo caminho, propiciar uma nova esperança, e orientar com sua luz como exemplos vivos da verdade corporificada.

Muitos atirariam pedras nas palavras que estamos para compartilhar com vocês, pois há aqueles que ainda não querem ouvir que a palavra de Deus está disponível para todos que escolhem viver pelo coração.

Entretanto, nós dizemos para aqueles de vocês que têm regularmente seguido a orientação interior de seu coração, em fé tenaz, que são vocês que irão prosperar agora... são vocês com quem temos falado nas escrituras e nos textos sagrados, e são vocês que irão entender totalmente o real significado de "vocês são deuses, e todos vocês são filhos do Mais Alto."

Nós não dissemos: "Abençoados os mansos, pois eles herdarão a terra"?

Nós não dissemos que a abundância e a generosidade da graça de Deus estaria disponível aos inclinados à paz... aqueles que seguiram na fé o caminho do Um, na unidade, amor, aceitação, entrega e reverência a todas as coisas vivas"?

Amados mestres, definitivamente é para vocês que falamos.

Elevem-se acima dos pensamentos que não mais são uma possibilidade, mas uma nova realidade.

Pois agora esta é a sua verdade...

E é nesta verdade que está a fundação da nova Terra, um local onde o amor irá abundar e a compaixão se dará para todas as coisas vivas.

É o tempo profetizado da cocriação consciente e da expressão física da vontade de Deus... compartilhada na glória de seus dons escolhidos ... e em reconexão com a Terra e com cada um dos outros, a abundância retomando seu fluxo natural.

Sim, vocês olham em volta e os armários ainda estão vazios e seus corpos ainda estão abalados com a dor do renascimento, mas dentro de vocês está a certeza inegável e crescente de que a carência não mais é a sua verdade, a sua realidade.

Está agora no seu poder sentir seus pés firmemente posicionados nesta nova Terra, sabendo muito bem que a transformação do seu mundo exterior finalmente está acontecendo.

Adorados amigos da luz eterna, nós estamos com vocês todos os dias tal como temos estado sempre, mas hoje é muito diferente do passado.

O hoje representa a percepção e a aceitação da graça... a transição da carência para a abundância, a ausência do amor e a doença para a eterna saúde.

Vocês que têm se exposto a muitas tempestades, que têm mantido sua chama interior enquanto trilham o caminho abrupto e penoso da verdade superior com integridade e honra, agora se estabelecem como humanos verdadeiramente espirituais.

Este não é mais um conceito do futuro, mas uma realização atual sua.

Continuem a cuidar de si mesmos através da poderosa integração deste salto evolucionário e mantenham-se centrados enquanto se estabilizam profundamente na total Presença.

Enquanto as frequências continuam a aumentar cada vez mais, coloquem sua concentração em todas as novas peças de suas vidas físicas já que elas começam a se concretizar rapidamente na forma de seus desejos mais íntimos.

Nós somos a Hierarquia Espiritual de acordo com a Lei Divina e como representantes do Um.

Não estamos na frente de vocês, mas ao seu lado, como cocriadores do potencial de um ser humano superior e universal.

Nós nos alegramos junto de vocês, nossa família de alma, e ansiosamente prevemos suas criações ainda indeterminadas do novo mundo.

Em comemoração a vocês, nós lhes damos até logo e desejamos muitas coisas boas!

Hierarquia Espiritual

Mensagem da Hierarquia Espiritual
Canalização de Lauren C. Gorgo
postado em 17 de julho de 2010


Um comentário:

joven disse...

beautiful blog..pls visit mine and be a follower.. thanks and God bless..

http://forlots.blogspot.com/