segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O Despertar em Sirius em 2010, Um Retorno À Inocência, Sabedoria dos Anjos e A Cura dos Padrões Negativos com Os Anjos

Numa manhã silenciosa do abafado mês de julho, a estrela Sírius vai se levantar antes da Estrela do Dia, nosso Sol, declarando para todos que o Ano Novo Atlante-Egípcio-Siriano acaba de nascer. Isto criará uma abertura para a oportunidade de se nadar com a onda estelar de consciência que precede a luz do dia.


Os antigos egípcios viam Sírius como uma doadora de vida, porque ela sempre reaparecia na época da enchente anual do Nilo. Quando a estrela mergulhava no oeste e desaparecia do céu noturno, ficava escondida durante 70 dias, antes de surgir no leste pela manhã. Isto era visto como um período de morte e renascimento. Sírius, conhecido como nosso Sol Espiritual, é o coração e a alma do nosso Sol físico. Durante os Dias da Canícula(1), quando Sírius desaparece na luz do nosso Sol, o nosso Sol físico está abraçando o nosso Sol Espiritual.

Quando o sol emite seus raios de claridade, uma explosão supersônica pessoal e planetária é ouvida por toda a terra. São explosões atômicas de tudo que é antigo e é jogado fora como poeira num aspirador de pó. A verdade se descortina para ser vista em toda a sua extensão, contando uma estória de ninar que só pode ser aprendida pelo coração. O sono acena, mas a energia grita tão alto e é tão exigente, que o sono é breve e nem um pouco suave.

A conjunção entre Sírius e o Sol não ocorre no mesmo instante em todas as latitudes, e nunca é constante. Em 2010, Sírius se levantará antes do Sol no último dia de julho, em algumas áreas. Quando Sírius se elevar acima do horizonte leste, este despertar helíaco ocorrerá na área de São Francisco, no dia 7 de agosto de 2010. Em cada lugar, fuso horário e continente será um pouco diferente, por isso acho que o melhor é que cada um se sintonize energeticamente com o aparecimento da Estrela Sírius na sua área. Use sua intuição para isto. O despertar helíaco é a primeira e breve aparição visível de uma estrela no horizonte antes do nascer do sol.

O PROTÓTIPO ESPIRITUAL DE SÍRIUS

Sírius tem sido conhecida e reverenciada desde a Antiguidade. Na antiga Atlântida, os mistérios eram baseados em informações recebidas pelos Mestres de Sírius. Depois da terceira queda da Atlântida, os mistérios sirianos se espalharam para o antigo Egito. Já em 3000 AC os egípcios começaram a celebrar o nascer helíaco da estrela Sírius, considerando-o como o Ano Novo, quando o Nilo inundava suas margens no período do grande leão, no mês de Leo.

Sírius é o lar da Consciência Crística, não só para o nosso planeta e sistema solar, mas também para toda esta Galáxia Una. Diz-se que todos os grandes Avatares são originários de Sírius, a estrela mais brilhante dos nossos céus. Sírius sempre foi um protótipo espiritual para a Terra e desempenhou um papel importante no início da evolução da Terra. A energia espiritual se irradia da estrela Sírius para o chacra cardíaco do nosso Sol e depois se dirige à Terra através dos raios abençoados do Sol.

À medida que os raios de Sírius se dirigirem para a Terra através do pré-alvorecer do Sol, as sementes Crísticas dentro de cada um de nós serão levadas a um novo padrão quântico. Estas sementes Crísticas são codificações do DNA que esperaram por esta emanação e configuração estelar particular para abrirem registros até então selados, que revelam verdades que estavam caladas. Nos momentos de silêncio entre as palavras e pensamentos é que vocês encontrarão a chave que destranca o que não foi visto até agora.

No dia 8 de agosto de 2010 nos será oferecida uma oportunidade rara para atravessar mais um “Portal do Despertar Acelerado”, o PORTAL 8:8 DE LEÃO. Este Despertar ocorrerá no interior dos registros celulares de todos os seres. Estes registros celulares são mantidos dentro de um código cristalino que existe em cada fio de DNA.

Na Antiguidade, os “Registros da Lembrança” eram escondidos fisicamente nas profundezas da Terra, sob, acima e ao redor de locais sagrados. A Matriz Mãe dessas codificações vive dentro da Grande Pirâmide do Egito, tendo a Esfinge como Sentinela Estelar. Quando os céus antigos se alinhavam numa configuração estelar específica, abria-se uma passagem energética para os locais sagrados, permitindo a entrada através dessas codificações geométricas sagradas. Todos nós trazemos, dentro de nós, o conhecimento celular de todos os locais sagrados que já foram oferecidos à Terra desde os começo dos tempos neste planeta e através dos tempos no nosso sistema solar imediato. Precisamos apenas sintonizar nossa intenção para receber essas energias.

A única maneira de a Terra evoluir é através do coração. Todas as ferramentas, meditações e entoação de OM são como uma árvore que não dá frutos, a menos que nos coloquemos em contato direto com o coração, ativando um portal de amor tão amplo que sejamos incluídos sem nenhum esforço. Estamos destinados a nos tornarmos mais do que imaginamos. Esta nova imagem refletida nos dará aquilo que temos esperado há éons.

O dia 8 de agosto é uma passagem natural. Não há nada que seja forçado, estimulado ou artificial; apenas uma lembrança natural ativando nossos códigos de luz adormecidos, elevando-nos para um espaço de onde poderemos ver o desfile de luz que ainda está para chegar. O TEMPO conhecido e desconhecido se combinam, enquanto a corrente de sincronismo do universo faz uma pausa para calibrar a si mesma. Tudo que estava escondido é visto, tudo que era visto fica claro.

Uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
18 de julho de 2010


UM RETORNO À INOCÊNCIA


Pergunta: Recentemente, eu participei de uma de suas sessões de esclarecimento e você me deu o conselho de que a minha mente era muito engenhosa e que eu precisava retornar à inocência. Você poderia falar mais um pouco sobre isto?

Resposta de Leonard: A mente, por sua própria natureza, é do passado. Ela é composta da soma total de suas experiências passadas, juntamente com todos os seus conceitos, idéias, opiniões, crenças, atitudes e julgamentos, que foram acumulados por você durante a sua vida. A mente/ego pode somente conhecer as coisas do passado, que ela acessa através da memória. Ela então projeta este conhecimento registrado do passado em todas as idéias, opiniões, julgamentos e crenças do passado, naquilo que você está experienciando no momento presente.

Isto distorce a realidade do momento presente e torna impossível para você experienciar diretamente a verdadeira natureza do que está presente no momento.

Funcionar a este nível da mente/ego cria um determinado nível de conforto e um sentimento de segurança. É da natureza do ego estar no controle e ele pode estar somente no controle de um mundo que já conheça. O ego teme o desconhecido.

Quando você está experienciando a vida ao nível da mente, em um nível muito sutil, você está dizendo àquilo que está presente: “Eu já o conheço. Eu já o experienciei. Eu já tenho as minhas opiniões, julgamentos e crenças sobre você. E assim, eu não tenho que estar plenamente presente com você neste momento. Eu não tenho que conhecê-lo neste momento, porque eu já o conheço do passado.”

Não há inocência nisto. Não há inocência nisto.

Quando está plenamente presente e desperto na verdade da vida, você está em um estado de inocência. Você existe em um estado de não conhecimento. A um nível mais profundo, é como se você estivesse vendo, ouvindo, cheirando, experimentando e tocando tudo pela primeira vez. Tente sentir a fragrância de uma flor como se você a estivesse experimentando pela primeira vez. Tente comer apenas um bocado de sua próxima refeição em plena presença. Tente caminhar pelo seu jardim, estando plenamente presente com cada flor e cada árvore. Tente estar plenamente presente com os seus filhos ou com os seus amigos, ainda que apenas por alguns momentos.

Você começará a sentir a diferença entre a vida vivida na mente e a vida vivida na realidade alegre do momento presente.

Eu sei que você não pode viver no mundo deste modo durante todo o tempo. Mas passe um pouco do seu tempo a cada dia em um estado de inocência e a Presença o acessará a uma consciência elevada de sacralidade de toda a vida. Isto, por sua vez, o transformará. Você começará a se lembrar de quem você é. Você começará a ter um gostinho do Céu na Terra.

Leonard Jacobson

Por Leonard Jacobson
14 de Julho de 2010


SABEDORIA DOS ANJOS
CAPACITAÇÃO



“Você é mais poderoso do que imagina. É seguro que você seja poderoso.”

Seu poder interior quer emergir. Sua conexão com o divino se tornou poderosa. Durante este momento você é freqüentemente preenchido com sentimentos muito diferentes, confusão, excitação, medo e admiração. Você quer estar totalmente imerso nos estudos e em sua vida espiritual, desejando que você pudesse ler, estudar, aprender, meditar e fazer curas em regime de tempo integral.

Para alguns isto pode ser possível. Certifique-se de manter o seu foco e os seus pensamentos no que está criando. Confie que você é apoiado, amado e orientado a cada momento. Não se preocupe em como o seu futuro se fundirá ao seu crescimento espiritual.

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que se o seu foco estiver em: “Qual é o impacto que a minha nova busca espiritual terá em meu trabalho, em meu casamento ou em minhas amizades?” Estas preocupações criarão um medo que poderá corroer a alegria que os seus estudos espirituais lhe trazem. Entregue-se a estes sentimentos, pois o que você resiste na vida, persiste. Peça aos Anjos que o ajudem a dissolver todas as resistências do seu ego (o conflito e a luta interior), de modo que possamos ajudar a fluir a sua vida com mais verdade e alegria.


Comece a dar pequenos passos em direção aos seus objetivos de compreensão e de crescimento espiritual. Comece a se concentrar no serviço que você pode oferecer à humanidade neste estágio de sua evolução. Encontre meios que lhe permitam praticar o seu crescimento e compartilhar o seu conhecimento, que lhe permitam estar em sua verdade agora, e continuar em sua atual jornada de crescimento e de capacitação. Enquanto começa a nadar no córrego dos seus desejos, no serviço alegre, você começa a sentir que este fluxo continua a apoiar o seu crescimento, e você começa a apreciar as mudanças que percebe a sua volta.


Use o seu poder, talentos, paixões e interesses para tornar o mundo um lugar melhor. Coloque o seu foco no dar e no receber, então através da Lei da Atração, você receberá todo o apoio que precisará.

Você é ternamente amado,

Os Anjos


COMPAIXÃO

"Veja o bem nos outros e lhes dê o benefício da dúvida, sempre."

Abra o seu coração à compaixão; isto lhe permite acessar a sabedoria interior que reconhece o Divino em cada criatura e situação.

Não se atenha a quaisquer aparentes erros, equívocos ou enganos e veja somente o Amor em cada pessoa (incluindo, e o mais importante, em você mesmo), e qualquer situação em que se encontre.

Quando pratica a compaixão, você espalha mais Luz, Alegria e Liberdade, e isto inspira outros a encontrar o bem em si mesmos.

A Compaixão oferece novas oportunidades de natureza espiritual para que entrem em sua vida e traga a cura de modos milagrosos a sua vida.

Perdoe, libere a raiva, a mágoa e o julgamento e se concentre no amor.

Você não precisa concordar com outros indivíduos.

Você está simplesmente sendo solicitado a ter compaixão pelos seus sentimentos e compreender os seus motivos.

Você é ternamente amado,

Os Anjos

por Sharon Taphorn
17 de Julho de 2010


A CURA DOS PADRÕES NEGATIVOS COM OS ANJOS


Nesta semana, em resposta as minhas preces, eu recebi visões e mensagens sobre a mecânica de como os nossos pensamentos recorrentes se manifestam na realidade. Isto é muito emocionante, porque os anjos mostraram tanto a base energética, como a solução para os padrões negativos recorrentes!

Qualquer padrão negativo que vocês tenham experienciado, consiste de pensamentos individuais que parecem pequenos globos microscópicos que vibram, como os núcleos dos átomos. Estes átomos estão bem próximos ao seu corpo, cada um conectado por um vínculo magnético a vocês. O vínculo é o seu apego às idéias que vocês mantêm sobre si mesmos, sobre a sua vida, e os seus padrões. QUALQUER padrão recorrente que tenham experimentado em sua vida é um resultado destes globos semelhantes a átomos ao redor do seu corpo.

Os anjos me mostraram que as energias universais são como um manto de neve pura e clara. A neve cai igualmente em todos os lugares que aterrissa, entretanto, ela assume a forma baseada na paisagem em que cai. Assim, se a neve cai em um terreno rochoso, então esta é a forma que a neve tomará. Se a neve cair sobre uma paisagem harmoniosa, então o manto de neve parecerá harmonioso. Em outras palavras, as energias universais são neutras, e elas somente assumem a forma de acordo com a energia que OS envolve. E a grande notícia é que vocês podem decidir qual energia os envolve.

Por isto é importante termos uma superfície harmoniosa, na qual as energias universais possam aterrissar. Os anjos me mostraram como eles podem ajudar a remover padrões sólidos da paisagem de sua vida!

A energia de cura verde esmeralda do Arcanjo Rafael pode dissolver e afrouxar os laços dos átomos dos padrões negativos. Por favor, reservem um momento para se concentrar com a respiração e então digam em voz alta ou silenciosamente:

“Arcanjo Rafael, por favor, me envolva com a sua luz de cura, dissolvendo todos os laços com os padrões de pensamentos baseados no medo. Por favor, dissolva todos os meus medos antigos.”

Provavelmente, vocês terão sensações enquanto a luz verde dissolve e arrasta para longe as velhas formas-pensamentos do seu corpo. Depois, vocês se sentirão mais leves e mais livres, o que é a base da paz e da saúde.

Doreen Virtue

Uma mensagem de Doreen Virtue
8 de Julho de 2010




Nenhum comentário: