domingo, 15 de agosto de 2010

O Ato de Fé, Sabedoria dos Anjos, A Nona Camada de Cura do DNA e Através do Espelho



De Steve: Este mês, o grupo nos deu uma visão de nós mesmos da perspectiva deles sobre a questão da fé. Eles dizem que usamos fé e crença em geral de muitos modos diferentes no passado, incluindo controle, decepção e negação. No entanto, não importa como a temos usado, a Fé tem sido sempre um espelho de nosso próprio poder. É por isso que temos tantas religiões na Terra. Uma pessoa pode buscar uma resposta por toda vida até que, um certo dia, alguém a convence de que pode ter a resposta se simplesmente tiver fé. Profundamente frustrada, ela diz: “Ok, eu desisto… Vou ter fé. Eu Acredito!”. Então, ela tem escolha: pode realmente abrir mão ou tentar ter “fé seletiva”, que é abrir mão em parte. Em todos esses casos, a fé é um reflexo direto dos poderes pessoais de criação dessa pessoa. As criações vêm da pessoa criar o espaço para que as coisas aconteçam pela fé.

Aqui vemos um padrão muito comum. Digamos que a pessoa realmente abra mão e encontre serenidade, colocando sua fé em algo. Mais tarde, ela passará grande parte de sua vida tentando repetir o mesmo sucesso, procurando outras coisas nas quais colocar sua fé. Algumas vezes, é um bom reflexo e leva a um estilo de vida melhor e estável. Outras vezes, está em desarmonia e pode ser difícil. De qualquer forma, é um espelho direto para você usar como quiser.

Como seres humanos, temos um véu que efetivamente nos impede de lembrar quem somos de fato. É a única maneira de se poder jogar esse jogo. Por causa desse ponto cego, estamos sempre buscando algo que reflita nosso poder. Agora, a questão se torna a seguinte: Qual é o melhor lugar para usarmos a fé de modo positivo?

Nesta canalização, o grupo contou uma breve história para responder a essa questão. Disseram para imaginarmos que estivéssemos no estúdio da Emissora Virtual Light no dia desta canalização, com todos conversando e se divertindo. De repente, Deus desce as escadas e entra na sala. Todos ficam em silêncio, enquanto ele casualmente anuncia que está lá para checar este momento importante da humanidade, apenas para ver se precisamos de alguma coisa para a próxima etapa da nossa jornada. Vejam o que ele tem a dizer na mensagem abaixo.
Grande abraço,
Steve


Saudações de Casa

Emerge o Planeta da Livre Escolha

Este é um dia muito importante na história do planeta Terra, pois este dia em particular é considerado o início do resto do novo jogo. Vocês completaram um jogo inteiro de livre escolha. Foram os únicos em todo o universo que não sofreram nenhuma interferência, nenhuma orientação definida, ao contrário dos outros. Há muitos lugares no universo que têm âncoras para manter a evolução de seus habitantes nos eixos; no entanto, a humanidade não tem nenhuma. Vocês agora alcançaram níveis jamais antes imaginados. O novo jogo começa para valer agora, conforme todos os humanos, em todos os lugares, dão o passo para o próximo nível.

Seus corpos já se modificaram e já começaram esse processo evolutivo, para dar lugar ao poder e à energia que vocês podem manter em seus corpos físicos. Vocês estão vendo mudanças em suas estruturas econômicas, suas sociedades, estruturas sociais e coletivas, para dar lugar à sua evolução, e agora vão começar a ver mudanças no ciclo da própria Terra. Vocês estão vivendo num planeta novo e vibrante e as muitas camadas que estiveram ocultas durante anos estão começando a cair.

Conexões Mais Fortes

Vocês começarão a compreender que a Terra é parte de vocês. Seria o mesmo que suas duas mãos não saberem que são parte do mesmo corpo. Nós vemos essa situação como duas pessoas fingindo serem separadas, não lembrando de que são partes uma da outra. A Terra mesma é um corpo físico e o ponto de conexão. Agora, vocês começarão a sentir isso, pois sua própria conexão com a Terra ficou mais forte, como resultado direto da evolução física pela qual os humanos estão passando. Conforme o coletivo da humanidade continua a crescer, vocês se tornarão mais conscientes desta conexão com a Terra como fonte de força, harmonia e equilíbrio. Vocês agora vão começar a ter consciência de sua conexão e há muitos elementos relativos a isso que gostaríamos de compartilhar com vocês.

Muitas vezes, temos vontade de lhes dar algumas orientações, ou empurrá-los nessa ou naquela direção, de modo semelhante à estrutura orientativa que existe em outros planetas. A preocupação era que, sem uma direção “embutida” confiável, a raça humana iria cair num ciclo infindável de existências sem evolução. Isto aconteceu no passado, mas agora é diferente.

O Alinhamento “Régua T” Traz Nova Luz

Amados, vocês precisarão muito pouco do exterior se aprenderem a acessar o interior. Agora, a Terra vai começar um novo padrão a partir deste dia, no que tem sido chamado de Alinhamento “Régua T” . (Houve, de fato, um alinhamento “Régua T” de Saturno, Plutão e Urano no dia desta canalização. Conforme observado por Jim Self mais cedo na transmissão da Virtual Light, o alinhamento “Régua T” tem sido tradicionalmente seguido por uma época de desestabilização sócio-político-econômica, com tensões que frequentemente causaram enormes ondas de transformação.) Este dia representa um portal no tempo e vocês podem escolher. Vocês podem introduzi-lo com sua própria energia e torná-lo algo positivo, ao contrário da negatividade que foi trazida por ele no passado. É hora dos humanos assumirem seu poder, segurarem-no com firmeza, jogarem com ele e usá-lo.

Muitos de vocês são tão sensíveis que têm medo de usar seu poder em diferentes áreas, devido ao efeito que ele tem nas outras pessoas. Queremos dizer-lhes que vocês são deuses e têm todo o poder que entendem nesse ser chamado deus. Embora isto pareça não ter se adaptado bem a seu mundo antes, agora será diferente. Muito do que lhes dissemos sobre isto ficará totalmente claro em breve, pois é difícil para o ser humano entender o conceito de que vocês são os criadores. O ponto de equilíbrio é simples: Cada criador deve entender que ele não é o único que tem poder. Na verdade, o modo como vocês dão espaço em suas vidas para que os outros criadores estejam em seus próprios poderes terá uma enorme influência em quão rápido vocês evoluirão. Agora é hora não só de manter firme seu próprio poder, mas de ajudar a trazer à tona o poder em cada pessoa que vocês tocarem. Cada vez que passarem por alguém na rua, que disserem “oi”, cada vez que derem a mão a alguém ou um abraço, será a hora, amados. Isto não é um teste. É para valer e está acontecendo exatamente do jeito que vocês predisseram.

Deus Visita a Emissora Virtual Light

Estamos muito entusiasmados por assistir este altíssimo resultado de um planeta sem determinismo. Não apenas vocês evoluíram além de seus maiores potenciais, mas também estão abrindo a porta para que todos os sigam. Há muitos bilhões de seres lá fora, observando cada movimento seu. Como pais orgulhosos, nós vemos isto e dizemos: “Sim, eles conseguiram. Sim, aconteceu!” Então, imaginem que estamos todos andando ao redor da sala, abraçando-nos uns aos outros e celebrando a maravilhosa experiência terrestre que vocês conseguiram ter. Justamente aí, a porta se abre e deus entra. Imediatamente, ouve-se um sussurro na sala e deus diz simplesmente: “Como vão vocês? Estão com boa aparência. É muito bom estar aqui. Faz tempo que não nos encontrávamos. Vocês não conseguiam me ver, mas eu os estive observando. Só queria parar um instante e lhes dizer que fizeram um ótimo trabalho. Quero compartilhar uma coisa com vocês, porque parte dela tem sido refletida em seu planeta desde o início dos tempos e ela se chama fé. A fé tem sido usada muitas vezes no planeta Terra. Tem sido usada para controlar, evitar, motivar e causar medo. Tem sido usada em muitas áreas, por isso vou explicar como vejo a situação.” Agora, deus tem a atenção de todos e começa a contar a história da fé. “Cada um de vocês consegue ver seu poder quando tem fé. A fé é um espelho que tem sido frequentemente usado para refletir poder. Através dos anos, os humanos encontraram muitas coisas nas quais colocar sua fé, e com todas elas eles tiveram resultados.

Pode ser que lhes tenham dito repetidas vezes que “tudo que precisam é ter fé”. “E o que será que isto quer dizer exatamente? Quer dizer que, quando vocês têm fé, conseguem ver sua própria divindade. Estou olhando para aquela parte de mim que existe em cada um de vocês. Todos vocês têm uma parte minha em si mesmos. Quando estão quietos e tranquilos, quando conseguem se libertar dos dramas de cada dia, conseguem sentir aquela parte de mim e conseguem entrar nela. Estas são as maiores oportunidades que vocês terão com a fé em toda a sua história. Eu lhes digo que todas as religiões começaram numa tentativa de refletir seu próprio poder.”

“Já observaram cada uma das religiões que existem na Terra? Todas têm alguns elementos em comum. Todas são um reflexo para lembrá-los de quem vocês são. O reflexo é para ajudá-los a compreender sua natureza de andar por aí nessa bolha física e perceber porque se sentem sós com tanta frequencia. Estas são as ferramentas que vocês têm utilizado e criado muitas vezes para se permitirem ver seu próprio poder. Agora, vocês estão entrando no tempo em que a Terra está começando a se transformar. Até seus próprios padrões elípticos irão mudar, conforme a base, da qual existem os seres humanos que reassumiram seu poder, irá suportar mais desse poder. Os tempos que vocês estão vivendo agora são os tempos que vocês buscaram tanto quando estavam entrando nesta vida. Muitos de vocês esperaram uma geração inteira para estarem aqui na hora certa. Vocês conseguiram – e agora, o que vão fazer com isso? Há uma razão para vocês estarem aqui e vocês o sentem em seu interior. É isso e esse é o melhor lugar para porem sua fé.”

Com isso, deus se despede de todos e abraça cada um deles. Ele se encaminha para a porta e todos choram. Eles perguntam: “Deus, você vai voltar? Vai nos ajudar quando entrarmos nesse novo mundo?” Deus se vira e diz: “Eu não preciso voltar, porque tenho fé em vocês.”

Este é um reflexo que cada um de vocês tem tentado ver em si mesmos. Deixem que deus tenha fé em vocês. Sejam esse reflexo. Mostrem seu poder e sua beleza aqui no planeta Terra. Agora é a hora. Acima de tudo, curtam a viagem; ela foi feita para vocês se divertirem. É um jogo que vocês estão jogando. Vocês já ganharam a partida e agora estão começando de novo. Nós estamos tão felizes e os amamos tanto! Vocês estão cada vez mais perto de Casa, cada um de vocês. Nós estamos aqui para sorrir e saudá-los, enquanto vocês esfregam os olhos para afastar o sono, ao acordar deste sonho. Estamos aqui para ajudá-los a lembrarem quem são realmente. Caminhem orgulhosamente nessa energia. Mantenham-na e saibam que deus tem fé em vocês.

É com a maior honra que os saudamos desta forma. Nós nos despedimos com três pequenos lembretes. Tratem uns aos outros com o maior respeito. Nutram uns aos outros sempre que puderem e joguem bem este jogo juntos.
Espavo.

O grupo

Deus Visita a Emissora Virtual Light
Mensagem de O Grupo, canalizada por Steve Rother
Quinta-feira, 15 de julho de 2010


SABEDORIA DOS ANJOS - O QUE VOCÊ DESEJA?


Agora, você tem a oportunidade de escrever o script. O que você deseja?

“Agora você tem a oportunidade de decidir o que realmente quer manifestar em sua vida, usando a sua determinação para manifestar resultados no mundo físico. Você precisa assumir o controle, agarrar estas rédeas e avançar – e ter certeza de que você está indo na direção desejada. Proteja-se contra a negatividade neste momento, pois muitas vezes é fácil se distrair e/ou se desencorajar pelos pensamentos e desejos de outras pessoas por você. Em vez disto, concentre-se em seus sonhos e se inspire, então se dirija decididamente na direção daquilo que deseja criar. Seja um guerreiro firme e amável.

A sabedoria dos anjos lhe lembra que é inspirador quando você começa a assumir o controle verdadeiro de sua vida. Medite, mantenha-se calmo e aja do modo com que se sentir guiado. Desconsidere os contestadores e céticos. É a sua vida, trabalhe para mudá-la por si mesmo. Se sentir que não pode mudar as coisas neste momento, trabalhe na mudança de como você se sente em relação a isto. Você tem sempre uma escolha.

Você é ternamente amado, seja qual for o caminho que tome, a escolha é sempre sua, o que você deseja verdadeiramente manifestar em sua vida!

Amor dos Anjos

por Sharon Taphorn

31 de Julho de 2010



A DEUSA HINA
"Liberdade"

Afaste-se das restrições e seja livre! Você tem o poder e o direito de mudar a sua vida, de modo que experiencie mais liberdade. Isto significa que a sua alma está clamando por mais liberdade, especialmente quando ela envolve o seu propósito de vida. Talvez seja o momento de dar uma pausa, de modo que possa pensar claramente sobre os seus desejos e opções disponíveis. O Universo sempre apoia o desejo por expansão, criatividade e liberdade.

Diga sim à liberdade e o Universo lhe dirá sim.

Trabalhando com Hina: Hina é uma deusa da lua, da Polinésia e Havaí, que é considerada tão bela que ninguém pode olhar diretamente para ela. Ela sentiu compaixão pelos nativos, assim ela lançou pedaços da lua às ilhas, para prover as suas necessidades materiais. Os pedaços se transformaram em árvores chamadas figueiras -de -bengala, que os nativos trituraram em tecidos, para o uso em roupas e no comércio. Invoque Hina para questões que envolvam a fertilidade, atração e manifestação.

"Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue"

por Sharon Taphorn
1º de Agosto de 2010


A NONA CAMADA DE CURA DO DNA

Saudações, queridos. EU SOU KRYON do Serviço Magnético. Há alguns que dizem que isto acontece muito rapidamente: um Ser Humano cruzar o véu como vocês viram. Eles dizem que deveria levar mais tempo, como costumava em uma velha energia. O que vocês vêem agora é um homem que nunca fecha a porta ao seu Eu Superior.

É um acordo que eu tenho com ele, assim não é uma situação onde ele tenha que se sentar e preparar, mudar a sua atitude ou invocar os anjos. Eu estou sempre com ele e sempre preparado. Alguns de vocês viram isto até nas palestras que ele dá, pois algumas delas são as que eu dou. (Kryon sorri). Esta é a fusão da qual falamos. Não se trata apenas de canalizadores. É uma fusão onde o eu multidimensional se une ao eu físico, e nisto há comunicação. Este é o processo que ensinamos que se torna uma intuição reforçada para o Humano. É um processo que permite que simples Seres Humanos se tornem Mestres. Não é que eles saibam o que está vindo logo em seguida, mas eles têm um senso intuitivo do que fazer a seguir – fora da 3D. Eles têm um senso intuitivo daquilo com que não se preocupar. Eles têm um senso intuitivo do amor de Deus.

A mensagem desta noite é diferente. Ela será sobre a biologia e se ajustará perfeitamente ao que chamamos de DNA quântico. “Kryon, por que você fala sempre sobre o DNA?”, muitos perguntam. “Nós queremos ouvir sobre coisas espirituais. Queremos ouvir sobre coisas angélicas. Você continua falando sobre química”. Se é isto que vocês pensam, não ouviram com muito cuidado.

Há um campo ao redor de cada um de vocês que é completa e totalmente multidimensional. Este campo é gerado por cerca de 100 trilhões de pedaços de química, chamado de DNA. A Ciência ainda não sabe como eles se comunicam e a ciência não pode ver as propriedades multidimensionais dentro dele. Eles não vêem os atributos quânticos do DNA na totalidade.

O DNA “sabe” quem são vocês. Uma centena de trilhões de moléculas de hélice dupla do DNA são todas idênticas em seu corpo. Elas formam um campo ao redor do que tem aproximadamente oito metros de largura, e tem um nome em hebraico: Merkabah. É isto o que é. O DNA representa o elemento sagrado em vocês.

UMA BREVE REVISÃO

Deixem-me fazer uma breve revisão antes de continuar com a informação que lhes daremos nesta noite. Vocês pensam que o DNA é químico. É, mas somente cerca de 3% dele é químico na 3D. O resto é informação multidimensional, escondida em uma química aparentemente aleatória. A Ciência vê isto de sua própria maneira, pois observa a hélice dupla, onde há três bilhões de partes químicas em cada molécula do DNA. Cada laço ativo do DNA tem três bilhões de substâncias químicas. Mas quando a Ciência olha para esta química, ela somente vê 3% do que realmente nada faz. Este 3% é o sistema linear que cria todos os genes no corpo Humano.

Todo o resto da química não é compreendido, representando mais do que 90% de todo o seu DNA, pois a ciência está sempre procurando a linearidade. Eles querem examinar as coisas que eles esperam em sua própria realidade. Mesmo depois que eles viram estes 90% como um aparente mistério, eles continuaram a se concentrar somente nos 3%, pois pareciam fazer todo o trabalho. Ser Humano, se você tiver uma consciência linear, é tudo o que verão – sistemas lineares e comportamento linear. É sobre isto que queremos lhes falar nesta noite.

O ÚNICO MODO DE ENSINAR COISAS MULTIDIMENSIONAIS

No estudo do DNA, trazido a vocês aqui durante quatro anos (Moscou), meu sócio lhes trouxe todas as 12 camadas e a informação que elas representavam. E neste ponto no tempo, ele explicou o ensinamento de Kryon em relação ao DNA. Dentro desta explicação, ele lhes deu a informação de que não há realmente 12 camadas, sob qualquer condição. Ao invés disto, há 12 energias que são interativas. Assim, se aprenderem o que está no DNA, tem que ser dividido de um modo linear para fins didáticos – portanto, as 12 lições.

E se eu lhes der toda uma canalização sobre o amor? Quantas partes e pedaços vocês acham que estão apaixonados? Comecem a fazer uma lista. Observem todos os tipos de amor que há, os sentimentos diferentes, as emoções diferentes, as complexidades – mas isto é apenas para estudá-lo, não é? Quando vocês amam alguém, não estão pensando nas partes ou na seqüência de uma lista!

Quando vocês falam sobre o amor, é realmente um grande tema. Assim, estudá-lo é uma coisa, experienciá-lo é outra. O DNA somente pode ser explicado se o linearizarmos, pois os Seres Humanos não podem examinar algo que esteja além de sua capacidade dimensional de compreender. Vocês alcançaram um limite da lógica e os conceitos caem em ouvidos surdos, em uma consciência desatenta, pois não há compreensão. As coisas que não estão em sua realidade, são inconcebíveis para vocês. Assim, todo o estudo de um aspecto multidimensional tem que ser colocado em uma linha reta. É por isto que lhes demos as metáforas e os exemplos, e porque dividimos os atributos multidimensionais em três partes na 3D.

Dentro das 12 energias do DNA, há várias que são muito interessantes para a humanidade. Meu sócio está agora canalizando as últimas páginas do livro sobre este tema. Durante mais de cinco anos, eu estive lhe dando esta informação muito, muito lentamente, de modo que ele pudesse colocá-la na forma linear e torná-la compreensível para vocês. Assim, nesta noite, nós gostaríamos de levá-los em uma jornada em apenas uma das energias do DNA. E esta energia tem o número nove em torno dela.

Em um ensinamento linear, nós a chamaremos de Nona Camada do DNA. Ao mesmo tempo em que dizemos isto, nós lhes diremos que não há tal coisa como a Camada Nove do DNA! Ela está somente na lousa na escola que ensinamos hoje, assim a Camada Nove aparece. É somente nos ensinamentos que ela se torna linear. Os números atribuídos às camadas são energias e apenas dicas numerológicas, cada uma delas. Quando começarem a ler o livro que o meu sócio está preparando, verão isto. Não há “uma à 12. Elas estão todas juntas em uma sopa de informação energética que se interagem.

Nós demos um exemplo da camada número nove, porque este final de semana em particular, está concentrado nos atributos dos quais queremos lhes falar. Agora, meu sócio, eu quero que vá devagar aqui. (Instruções à Lee). Ainda que eu lhes tivesse dado estas coisas em publicações, há algumas coisas novas a serem reveladas aqui, como exemplos para a aprendizagem.

A MUDANÇA ESTÁ AQUI

Vamos falar do corpo Humano e um atributo que é o mais interessante para muitos – a cura. Assim chamaremos de Camada Nove, a Camada da Cura. E eu me empenharei o máximo possível, através do meu sócio, para explicar algo que é inexplicável.

Há algo acontecendo em seu corpo, algo com que nasceram. É algo muito antigo e muito velho, e está começando a despertar. Está acontecendo uma mudança no planeta. É a mudança da qual falou os Maias, e é um tempo fractal do potencial para o despertar da consciência – a habilidade de vibração mais elevada no pensamento humano do que nunca antes tivera. Isto cria o potencial de uma aliança com o seu Eu Superior. Muitos de vocês estão tendo pensamentos que são bem elevados. Vocês estão começando a descobrir aquilo que está em vocês e que nunca tinham pensado antes. Assim eu reforçarei isto nesta noite e lhes falarei sobre um belo sistema de duas partes.

O PODER DO DNA

O DNA funciona assim: Há uma forte dualidade presente. Ou seja, há uma parte que é linear e uma parte, multidimensional. A parte linear é fácil e simples, e ocupa menos do que 5% do todo. A parte multidimensional é a maior parte do DNA, complexa e difícil de ensinar. Seu Registro Akáshico está lá – isto é, um pacote energético de informações das existências que vocês já viveram aqui. Aquilo que lhes foi dado pelos Pleidianos está lá. O Eu Superior está lá. Tudo o que vocês chamam de espiritual, está lá. O DNA é espiritualmente inteligente, mas desde que vocês estejam vibrando a um nível elevado que lhe permita funcionar plenamente. É por isto que a maior parte da humanidade está consciente somente dos 3% do DNA, não dando credibilidade à outra parte, sob qualquer condição.

Vamos falar daquilo que é saúde e cura. Lentamente, por mais do que 20 anos neste planeta, vocês estão recebendo novas ferramentas para trabalhar com este atributo do DNA multidimensional. Oh, os curadores na sala, eles sabem disto! Eles sabem o que acontece a um curador que está diante de um Ser Humano. O curador e o paciente estão na mesma sala, e os dois campos do DNA têm oito metros de largura. O curador fica em frente daquele que será curado e os campos se sobrepõem. Quando eles falam um com o outro, pode haver informação transferida. Nesta transferência está o conhecimento – conhecimento de tudo, reagindo de um modo quântico, atemporal. E aqueles nesta sala sabem como é isto, porque eu sei quem está aqui. Eles estão recebendo intuição sobre o que o seu paciente precisa – a partir do DNA do paciente!

O curador pode se tornar um dos melhores médicos multidimensionais na Terra, porque as partes sobrepostas, multidimensionais estão lá dentro do DNA e projetadas para serem inteligentes. É por isto que a medicina de hoje é reativa. Ou seja, é química colocada no corpo e ocorre uma reação química na 3D.

Mesmo assim, é surpreendente o que vocês fizeram com a cura química que vocês têm. Mas é assim que é observado. Não há credibilidade para um corpo inteligente. Na verdade, a medicina alopática é realmente desonrosa. Ela afirma que o corpo não sabe e precisa de ajuda. Parece que o corpo ali está: inconsciente e estúpido. E quem pode culpá-los, realmente, se na 3D parece assim?

DNA – PROJETADO PARA OPERAR EM MUITAS DIMENSÕES

Permitam-me explicar um pouco sobre a Camada Nove e sobre o cenário duplo de cura no corpo Humano e do incrível auto-diagnóstico disponível dentro do DNA.

Primeiro, vamos observar juntos do lado linear. Aqui você está, Ser Humano. E se você tivesse um vírus agora? Será que o seu corpo lhe diz? E se você tivesse um crescimento surpreendente e ameaçador do câncer, unindo-se a um órgão? O seu corpo lhe diria? Vocês não acham isto perturbador? Não é estranho que tenham que ir a um médico para encontrar estas coisas através de testes? Isto não clama a nível celular: “Há algo sendo omitido?” Realmente, há, e o que está sendo omitido é 90% da informação quântica no DNA que foi concebido não apenas para conhecê-lo, mas cuidar dele. Mas isto não está funcionando.

O DNA foi projetado para operar em duas partes, bem como a química que tem sido relacionada no genoma humano. Menos do que 5% é linear e a maior parte está esperando para ser ativada. Pensem nisto como 5% sendo o mecanismo do genoma e 95%, as instruções para que este mecanismo funcione.

A primeira parte do sistema imunológico é linear. Esta é a parte que vocês conhecem e a parte com a qual a medicina interage, como vocês a conhecem hoje. Os outros 90% pode somente ser ativado com energias multidimensionais – energias que vocês conheceram no passado, mas que se perderam.

Agora, esta é uma informação antiga. Os antigos podem não ter um conhecimento específico sobre o DNA, mas eles sabiam que havia princípios esotéricos que poderiam realizar a cura. O que vocês acham que são os meridianos do corpo, e quantos há? Eles aparecem nos raios-X? Não. Eles são reais? Sim. Há doze deles. Cada um deles representa o tipo mais simples de portal multidimensional do corpo Humano para acessar a “inteligência” do DNA. Durante milhares de anos, a humanidade conheceu isto. Agora, como vocês usam isto em sua “medicina moderna”?A resposta é que vocês não usam, pois a medicina moderna o vê como uma velha tradição de ignorância.

O que é a acupuntura ou outros sistemas semelhantes que tratam destes meridianos? Estes são transmissores de informação energética para as partes inteligentes multidimensionais do DNA. Eles ajudam a permitir que o corpo se cure com a sua própria série de instruções para a sua própria química, ao invés de estragá-lo com química externa, como se o corpo fosse ignorante e precisasse de ajuda.

Deixem-me lhes dar algo que vocês não pensam: Homeopatia. Vocês poderiam dizer: “Bem, isto é realmente química”. Realmente? Vocês acham que uma tintura, uma quantidade quase imensurável de química, inserida no sistema do corpo, seja reacionária? A pesquisa médica diz que a homeopatia é um “sistema reacionário impossível” e que uma substância que representa somente algumas partes em um milhão, não pode ter um efeito no sistema Humano. Isto é porque é somente um sinal de “informação” ao DNA multidimensional. Na sua forma mais simples, ela dá ao corpo informação para ajudá-lo a compreender o que fazer. É um sinal de intenção que afirma que o DNA é inteligente e somente precisa de informação, não de química, para se curar.

Há uma tremenda energia de cura na Camada Nove do seu DNA, à espera de instruções quânticas para mudar sistematicamente o seu próprio projeto. Pelo fato do DNA operar de modos multidimensionais, nem tudo é lógico a sua compreensão. Pensem em um efeito real na física quântica. Pequenas partículas se comportam muito estranhamente, e não em 3D, sob qualquer condição. Os experimentos mais simples com a luz (experimentos com dupla abertura) mostram isto. A luz pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. A Luz pode até ser observada ao mudar o seu estado de ser de uma onda a uma partícula, simplesmente pelo ato de tê-la observado por um Ser Humano. O que isto lhes diz sobre a Luz? Ela é multidimensional e mais inteligente do que vocês pensam. Bem, assim é a sua biologia!

Trata-se do tempo que vocês ouviram. Eu lhes revelarei as mais fortes energias disponíveis ao DNA multidimensional: a consciência Humana. Vocês têm uma consciência sagrada no campo do DNA que mencionamos antes. Sua consciência pode falar à estrutura celular do seu próprio corpo em uma base diária. Ela pode fortalecer o seu sistema imunológico e afugentar a doença, pois a energia da consciência Humana é realmente somente energia de “informação”. Ela envia instruções para que o seu corpo mude.

Eu quero lhes dar alguns exemplos. Eu quero lhes mostrar estas coisas que estão acontecendo. Em 1987, a Convergência Harmônica começou a onda do tempo fractal em que vocês estão agora. A mudança da consciência que foi anunciada através das eras está sobre vocês, e aqui estão nela, mais do que vinte anos depois. Quase todos que viriam a uma reunião assim, sabem que isto é, realmente, o que está acontecendo. Olhem hoje para vocês. Agora olhem há 30 anos (falando para observarem a cultura Russa). Algo aconteceu, não é? De algum modo, uma consciência muito antiga e consistente, mudou e se transformou – e assim, o seu modo de vida. Tudo isto faz parte do cenário do qual lhes falamos em 1989.

Algo mais também aconteceu, quase como que um portal que se abriu. E nesta abertura, o meu sócio (Lee), se tornou consciente. O engenheiro que ele era e o cérebro obstinado que ele tinha se abriu, apesar da lógica de mais do que 40 anos que dizia que a canalização era um cenário ridículo. Permitam-me lhes dizer como realizamos isto. Nós o amamos. (Kryon sorri). Ele não poderia negar a energia e a prova do amor interior de Deus que lhe falamos ao nível do DNA.

Mais ou menos ao mesmo tempo em que isto estava acontecendo, muitos processos novos estavam chegando ao ser. A professora Peggy está diante de vocês regularmente (Peggy Phoenix Dubro). Foi-lhe dado uma visão de que havia algo ao redor do corpo Humano, um padrão. Ela foi informada de que havia um processo quântico nele. Era multidimensional. Ela começou a trabalhar com a padronização e o processamento do Merkabah Humano. Os padrões pareciam um trabalho na malha. Lentamente, ao longo do tempo, lhe foram dadas as várias camadas ou fases de como trabalhar com esta Malha Cósmica. Sua informação se tornou um conjunto de instruções multidimensionais para equilibrar o DNA.

Assim o trabalho da energia se torna um dos atributos que fala aos 90% do DNA. Esta nova energia realmente pode ser vista como “informação ao DNA”. Vocês podem de algum modo avaliá-lo ou os resultados dele? A resposta é sim, e recentemente, foi realmente validado cientificamente, neste país (Rússia). Assim, o trabalho de energia faz uma diferença na biologia! Algo aparentemente omitindo a lógica da 3D, está sendo agora visto como tendo algum tipo de intercâmbio de informações válidas com o corpo Humano. Há muito escondido aqui!

A NONA CAMADA

A Camada Nove é a camada da cura, mas ela tem que trabalhar com a Camada Um do DNA, que é a camada bioquímica de hélice dupla da 3D. Ela tem que ser assim! Pois vocês podem ser tão multidimensionais quanto queiram, mas se forem se curar, vocês a verão em sua realidade. A parte multidimensional, a segunda parte, deve operar com a parte 3D – o mecanismo dos genes. Subitamente, vocês tem a nona camada trabalhando com a primeira. Quando as unem, vocês obtêm um 10. Na numerologia isto se reduz a um. Observem isto. O início e o fim (9 e 1): conclusão e renovação. Numerologicamente, vocês têm o início e o fim. Elas trabalham juntas como uma conclusão da velha informação e o início da nova.

Há um famoso Lemuriano entre vocês, disfarçado como um médico e pesquisador do DNA. Ele despertou na mesma época que a professora Peggy e o meu sócio Lee. Ele se encontra diante de mim nesta noite. Eu sei que ele está apenas redescobrindo o que ele já sabia. Ele está lhes trazendo uma invenção na física multidimensional que fala aos aspectos multidimensionais do DNA.

Eu quero lhes esclarecer isto. Há vários atributos possíveis de comunicação aos 90% do DNA (a parte quântica). A consciência humana é o mais poderoso e se tornará o mais eficaz quando os Humanos puderem se afastar de um constructo na 3D. Muitos conseguem! O trabalho de energia é muito poderoso, e está se tornando mais popular no planeta. Os métodos antigos são simples e estiveram com vocês por muitos, muitos anos. Então, há a física básica. Ouçam a forma como isto funciona.

Como pode a física de uma invenção afetar o DNA inteligente, multidimensional? Há somente um modo: A invenção percebe a intenção do inventor. Aqui vocês têm algo fora da 3D que parece assombroso. Mas a física quântica é assim. Se a luz pode mudar a sua forma ao ser observada por um Humano, é tão estranho que a consciência inventiva do cérebro humano pudesse ser afetada pelo propósito e intenção? Neste caso, a resposta é que é assim! Por que Tesla foi tão brilhante em um modo não linear? Porque o seu cérebro estava sintonizado a uma intenção não linear. Vocês sabiam que ele descobriu a massa ajustada? (Esta é a descrição de Kryon da anti-gravidade. Vocês podem tornar os objetos mais leves e mais pesados, por meio do ajuste da massa. Mas ele não podia controlá-lo, desde que não havia ainda computadores. Mas este cérebro estava sintonizado às freqüências multidimensionais e lhe deu a habilidade de “pensar fora da caixa”.

A consciência humana que lhes dá uma invenção interdimensiona,l está imbuída no atributo da própria invenção. Isto é difícil de explicar. Pensem nisto como um selo de energia da intenção do inventor sobre o metal do aparelho. Não importa como ela é usada, ela fala ao DNA e o DNA reage à informação.

Agora, estados multidimensionais não são lineares, assim vocês têm que lançar fora toda a lógica de tudo o que vocês conhecem a fim de tentar compreender como eles operam. Vocês têm que lançar fora toda a matemática que aprenderam na física, especialmente aquelas que lidam com a energia em geral. A lei do quadrado inverso é uma lei totalmente 3D. Em um estado multidimensional, entretanto, um pouco percorre um longo caminho. Às vezes, uma energia determinada parece realmente se multiplicar. A razão é porque a energia multidimensional é realmente um transferidor de informações.

ENTRANDO NA ESTRUTURA CELULAR PARA UMA OLHADA

Em um estado químico linear, vocês lançam a massa de química, contra outra massa de química para obter uma reação que vocês querem. Em um estado multidimensional, vocês dão instruções sutis. Eu quero levá-los à estrutura celular por um momento. Eu quero lhes mostrar o aperto de mão. Agora, vá devagar, meu sócio, porque nós os levaremos longe neste atributo.

Imaginem a estrutura celular – é bela e tem um padrão elegante. Agora, a estrutura celular, como o DNA, tem duas partes. Uma parte é linear e uma é multidimensional. Olhem-na sob o microscópio e vêem somente a linear... as partes químicas. Vocês não vêem a parte multidimensional, invisível. Mas a parte multidimensional é tão real quanto a sua 3D. É tão real quanto qualquer coisa que tenham quimicamente. Vocês poderiam vê-la também, se tivessem um microscópio multidimensional. Ela não é esotérica – isto é, invisível aos Humanos. É real. Está lá, uma bela estrutura celular que está em muitas dimensões.

Agora, observem como as células trabalham, umas com as outras neste simplíssimo diagrama que eu estou dando ao meu sócio. Olhem o modo como elas se ligam. Elas são inteligentes. Realmente, há coisas aqui que eu não lhes mostrei. Há uma série de buracos e áreas em relevo que empurram para fora como ondulações. Uma célula vê a outra e se elas se ajustam à outra, como chaves em uma fechadura, elas se alinham e se dividem, usando a informação sistêmica que têm para lhes dar a informação da criação. Elas criam a química da vida deste modo. Elas estão se preparando para dividir, para se regenerar. Elas vêem os padrões de polaridade nas outras.

O MODO COMO FUNCIONA

Queridos, há um atributo multidimensional aqui, chamado de magnetismo e por acaso é o do mestre magnético. Talvez vocês pensassem que toda esta conversa de magnetismo era sobre a Terra? Não. Refere-se ao DNA. As células são magnéticas – não apenas magnéticas, elas são complexamente magnéticas. Cada uma. A Biologia prospera deste modo. Uma célula vê o padrão magnético da outra e como uma chave em uma fechadura, elas se equiparam; elas sabem o que fazer. Assim, vamos lhes dar um cenário comum. Junto vem um vírus, um vírus inteligente, magnético! O vírus é também biologia e também multidimensional! Ele tem o DNA também! Nunca duvidem disto. Ele tem agenda e inteligência também. Ele tem sobrevivência em sua essência, como vocês. Observem: ele se liga inteligentemente à célula. Como? Ele imita o magnetismo de uma célula saudável que lá pertence! Ele é inteligente e esperto.

A célula hospedeira é recolhida por esta artimanha e elas se unem. Subitamente, o vírus está “dentro”. Está dentro do sistema e podem começar a prosperar e a reproduzir rapidamente. Agora, aqui está a reação do corpo na 3D. Uma vez que as células se unem, a química da célula sabe que foi enganada. Pois, uma vez que o vírus está “dentro”, ele não pode se disfarçar por muito tempo. Assim a célula hospedeira envia ajuda. Aqui vem o exército! Os imensos glóbulos brancos destinados a combater a doença e matar o invasor, chegam correndo. Os glóbulos brancos chegam em massa. Eles chegam lá e o vírus fica completamente invisível para eles! Eles não podem vê-lo, porque ele imita a estrutura celular regular através do magnetismo que ela foi capaz de duplicar. Os glóbulos brancos não sabem o que fazer! Receberam o sinal de que algo estava errado, mas eles não conseguem distinguir o inimigo.

Agora, há algo errado com o cenário acima e sobre o modo como o seu corpo é projetado a funcionar. Deixem-me lhes dar o resto da história. Subitamente, chega um conjunto de instruções interdimensionais. Talvez que vocês estejam tratando da malha – seu próprio campo quântico – um sistema designado de modo que vocês possam trabalhar com ele em um processo passo a passo. Ou, talvez, estejam vibrando em um nível tão elevado, que não precisam disto. Vocês podem conversar com as suas células diretamente sem qualquer estrutura de 3D. Isto é bom. É isto que todos os mestres do planeta fizeram. Ou, talvez, tenha havido uma intervenção multidimensional, como uma invenção, por exemplo, que dá instruções ao DNA inteligente. Esta é a parte que está faltando hoje e que os antigos sabiam como fazer.

Agora, vamos conduzir a história novamente. Há as células, todas saudáveis e preparadas para a artimanha da divisão. Aqui vem o vírus, como antes. Mas, desta vez, houve informação adicional dada ao DNA. A célula hospedeira pode ver agora o vírus! Ela recebeu informação que diz: “Quando você perceber o vírus chegando, mude o seu padrão magnético”. O vírus chega até a célula como antes, mas desta vez não há chave na fechadura. Desta vez não há nenhuma artimanha para validar a divisão celular. A célula grita para os glóbulos brancos. Aqui elas chegam novamente, mas desta vez, elas verão o vírus, desde que ele foi incapaz de enganar a hospedeira, associando-se a ela. Ele fica sozinho. Elas o destroem imediatamente.

Oh, mas isto não é tudo. Entendam, o DNA é inteligente. É quântico, portanto, ele envia um sinal para todo o sistema. A Nona Camada avança, a camada da cura, e altera as propriedades magnéticas dos 100 trilhões de fragmentos e partes do corpo humano. Toda a série de instruções sistêmicas do DNA muda de repente. O vírus não tem uma chance. Todo o corpo sabe. Está embutido! A Nona Camada é a sua melhor defesa própria contra as doenças mais agressivas conhecidas pelo homem, até as “incuráveis”. Uma força interdimensional reescreveu o programa que permitiu que as células se defendessem.

O câncer é agressivo e engana o corpo a aceitá-lo. O corpo não o vê como um crescimento fora do equilíbrio. Ele nem sequer envia ajuda. A verdade é que a Camada Nove é projetada para vê-lo e detê-lo. Mas sem qualquer tipo de nova série de instruções ao DNA existente, nada funciona. Ele precisa da consciência humana para trabalhar com ele. Vocês já ouviram sobre a remissão espontânea? Já pensaram que lhes dei a resposta a isto? Não é um mistério. O Ser Humano reescreveu as instruções ao DNA!

Como vocês criam um novo padrão de tecido celular? Vocês mudam a sua estrutura magnética. Há instruções sistêmicas que vocês podem dar a sua estrutura celular para construir novo tecido que nunca houve lá antes. Eu lhes disse isto muitas vezes no passado e aqui, novamente. Haverá um dia em que vocês poderão desenvolver novamente um braço e uma perna. Como? Tudo o que vocês têm a fazer é dar novas instruções sistêmicas ao DNA. As velhas instruções lhes dizem para realizar isto somente no útero. Mudem as instruções!

Finalmente, vocês conhecem os segredos que os antigos conheciam? Será que eles viveram realmente por centenas de anos? Sim, muitos viveram. Eles sabiam sobre a criação fora da 3D. O que pareceria ser mitologia e superstição tola para a moderna medicina, era mecânica interdimensional. É o momento de rever a realidade em que vocês vivem. Quando a física diz que vocês têm mais do que 11 dimensões no centro de cada átomo, por que então vocês decidem que somente quatro delas funcionam? Por que não aceitar o fato de que há uma energia em seu corpo (Camada Nove), que trabalha com a sua biologia de 3D e está pronta para trabalhar para vocês? No momento, a medicina moderna a está ignorando. Seriapreferível explodi-los com produtos químicos, alguns dos quais causam danos graves, do que trabalhar com um sistema de instruções sistêmicas?

A mudança em que estão está lhes dando a habilidade de trabalhar novamente com as partes multidimensionais do DNA. Vocês fizeram como os antigos, e foi perdido. Agora está em pauta novamente, e partes de sua cultura estão à beira de trazer isto ao resto do mundo. Vocês têm 12 camadas do DNA. Eu já lhes dei uma. Pensem na beleza e nas ferramentas que são suas!

Eu compreendo que há um limite para o que vocês podem suportar em relação ao tempo de uma canalização de Kryon. É um conceito linear. Assim, concluímos.

Ser Humano, você está aqui na Terra fazendo o trabalho. Oh, há muito acontecendo e também notícias muito boas aqui. Talvez fôssemos um pouco científicos nesta noite, mas esta mensagem foi para este grupo. Todas estas canalizações serão publicadas, mas esta mensagem é para este grupo. (Aqueles no seminário em Moscou.) O que vocês podem fazer com as suas células? Olhem o poder que eu acabei de descrever. Todos os antigos o conheciam, e os Lemurianos também. Agora vocês o sabem novamente.

Gerações futuras saberão tudo sobre este dia, tudo em nome da nova ciência que descobrirá aparelhos multidimensionais que se associam à consciência Humana. Há muitos Lemurianos na sala, e cada um deles sabe que eu já lhes dei o segredo para o Templo do Rejuvenescimento. Este conceito não é assim tão difícil. Os Lemurianos não tinham computadores. Os Lemurianos não tinham as ferramentas que vocês têm agora na ciência moderna. Mas eles sabiam tudo sobre a Nona Camada porque eles tinham informação de cura quântica que era intuitiva. É isto que está sendo despertado agora em vocês.

Vocês são mais importantes do que pensam. É maravilhoso. Há mestria interior. Há aí o amor de Deus!

E esta é a mensagem. E assim é.

KRYON

Uma mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll
14 de Maio de 2010, em Moscou, Rússia


Atraves do Espelho


Bem-vindos! Bem-vindos! Bem-vindos! Meus Belos Seres de Luz! Os momentos no AGORA aceleram-se e aqui estamos nós reunidos de novo para partilhar uma mensagem.

Juntamente com o Amor Incondicional do Criador que é naturalmente enviado, o Criador providenciou uma série de pedras preciosas para juntar aos Diamantes, Rosas, Cristal e Chama da Vela localizadas no vosso Etéreo Chacra Espiritual do Coração. Vós notais que estas pedras preciosas estão cortadas em forma de corações. Meus queridos, fechai os olhos e estendei a vossa etérea mão direita. O Criador providenciou hoje para vós um coração em forma de Esmeralda, Safira, Rubi e Ametista. Vede na vossa imaginação espiritual estas jóias em forma de coração e, na vossa imaginação espiritual, simplesmente colocai-as no vosso Chacra do Coração Espiritual. Sentirão que estão emitindo um leve calor dessa área enquanto elas se ajustam no seu divino lugar dentro do vosso Chacra Espiritual do Coração. Sentai-vos por um bocado e deixai que elas vos dêem o seu amor e devoção.

Senti que, na vossa imaginação espiritual, o sopro do Amor Incondicional do Criador vos envolve desde o topo da cabeça até abaixo aos vossos pés. Cobre-vos como um casulo. Senti o calor e o sentimento de segurança de serdes Divinamente Amados e Queridos. Cada jóia tem uma mensagem para vós, pedi a mensagem e aguardai pela primeira resposta que surja na vossa imaginação espiritual.

Desfrutai das vossas dádivas e não vos esqueceis de partilhá-las com os outros porque, enquanto partilhais partes destes itens situados nos vossos Chacras Espirituais do Coração, na verdade eles expandem-se exponencialmente e crescem mais. Partilhai-os com aqueles que amais e com aqueles que sentis que podem receber ajuda ou precisar de assistência. Para partilhardes com eles tudo o que tendes de fazer é, na vossa imaginação, colocardes simplesmente a vossa mão direita no vosso Chacra Espiritual do Coração. Os dons concedidos permitem que partes suas sejam removidas, então escolhei o que desejais partilhar. De seguida, vede-vos a vós mesmos a colocá-los nos Chacras Espirituais do Coração das outras pessoas. Todos estes lugares estão no nível da vossa imaginação espiritual etérea e, porque os partilham com a maior devoção e amor, e visto que eles são feitos com o mais profundo amor e devoção do Criador, eles não necessitam de permissão para serem partilhados. Os bebés pequenos são particularmente bem acolhidos com estes maravilhosos dons do Criador. Mesmo aqueles com a mais negra negatividade, Meus Queridos, beneficiarão destas dádivas.

Esta é uma maneira maravilhosa da Luz poder ser partilhada entre Almas, Meus Amados. Desejando Amor aos outros e enviando-lhes Amor, Meus Divinos Guerreiros de Luz, não estais a violar o Livre Arbítrio de ninguém.

O Plano da Terra precisa desesperadamente de infusões do Divino Amor Incondicional. Tomai alguns momentos a cada dia para enviar estas dádivas especiais a, pelo menos, uma pessoa.

Imaginai ainda a cada dia que o Plano da Terra é uma bola que podeis segurar na vossa mão. Na vossa imaginação espiritual, infundi essa bola na vossa mão com a Luz Rosa do Amor Incondicional. Completamente na vossa imaginação vede um fluxo de luz, como uma barra de laser, vindo através dos vossos olhos e cobrindo inteiramente a bola do Plano da Terra nas vossas palmas. Segurai essa bola do Plano da Terra infundida com a Luz Rosa do Amor Incondicional por cerda de 2 minutos, duas vezes por dia. Meus amados Trabalhadores da Luz, aproveitai esta oportunidade de servir desta forma na elevação da vibração da Terra.

Deixai que esta mensagem vos leve numa viagem de meditação.

Acomodai-vos na vossa cadeira ou deitai-vos sobre a cama de modo a que estejais confortáveis. Mantenham as vossas pernas e braços descruzados tanto quanto possível porque isto bloqueia o fluxo de energia. Se esfriais com facilidade, cobri-vos com um cobertor de luz. Queremos que estejais confortáveis sem serdes perturbados enquanto viajais dentro de vós em meditação.

Fechai os olhos e respirai profunda e confortavelmente, depois confortavelmente expirai tanto quanto possível. A cada inspiração, estais inspirando amor. A cada expiração, expirais para fora o medo e dúvida. Respirai mais uma vez confortavelmente e, confortavelmente, expirai soltando todo o stress. Respirai fundo outra vez confortavelmente e, de seguida, expirai deixando ir tudo com um suspiro enquanto estais libertando todas as frustrações do dia.

Senti o vosso corpo relaxando dos dedos dos pés até à cabeça. Permitam sentir-se em calma e paz. Os vossos músculos estão soltos e moles, tão relaxados, tão deliciosamente serenos, tão maravilhosamente preguiçosos.

Dirigi a atenção do vosso ego para o ombro esquerdo. Instrui o vosso ego de que é somente um observador nesta viagem, que não é um participante. Se vos ajudar a visualizar identificando o ego como um símbolo ou como um objecto, por favor façam-no.

Na vossa imaginação, pedi em oração para que o Criador vos envie um Raio protector de Luz Branca, rezando mentalmente qualquer coisa como “Meu Criador Eu Sou pedindo-vos que o Raio protector de Luz Branca me envolva e eleve para que Eu Sou experienciando as mais altas vibrações nesta jornada para o meu mais profundo interior de compreensão e Ser. Eu Sou protegendo a mim mesmo Meu Criador de tudo o que não seja o mais elevado bem nesta viagem. Eu Sou agradecendo-te Meu Criador por me assistires enviando este Raio. Na minha imaginação eu agora visualizo o Raio descendo através da área em que Eu Estou meditando. Ele entra na minha forma física permeando tudo o que está dentro da minha presença Eu Sou.”

O Criador atendeu a vossa prece e oferece-vos um Iridescente Arco-Íris de Raios Coloridos para esta jornada. Os Raios de Cores do Arco-Íris penetram no vosso corpo através das solas dos vossos pés e movem-se para cima através do vosso recipiente físico, permeando-o completamente ao longo de todos os campos de energia etérea e física e todo os recantos da área em que estais meditando; então os raios saem pelos vossos Chacras Espirituais do Coração. Os Raios de Cores do Arco-Íris estão regressando ao Criador e outra vez voltando a vós e de volta ao Criador num contínuo laço circular. Estes raios terapêuticos vão e vêm num movimento circular contínuo, enquanto estais em meditação.

Estais agora divinamente protegidos neste momento e nada que não seja para o vosso mais elevado bem pode interferir convosco, sem a vossa permissão.

Meus Divinos Seres de Luz, estais agora a respirar muito lenta e calmamente; a sentir-vos seguros e protegidos.

Respirai profundamente, Meus Queridos Seres de luz, e sintam a descontraída leveza de serdes divinamente protegidos e guiados nesta meditação. Respirai profundamente e saiba que está a respirar a Vibração d’O Criador. Ouvi o Coração Espiritual do Criador bater e senti o Amor Incondicional que flui através de vós a cada vez que pensais neste momento.

Inspirai profundamente, permitindo e vendo com a vossa imaginação espiritual, os Vossos Anjos da Guarda e Guias Espirituais convidados à medida que eles se juntam a vós. Os Anjos pegam na essência das vossas mãos etéreas e conduzem-vos para fora do vosso corpo físico para o vosso Etéreo Chacra Espiritual do Coração. Um Anjo fica junto da vossa essência física até que regresseis da viagem de meditação.

Estais vendo, sentindo e percepcionando isto com a vossa imaginação espiritual, os vossos Anjos da Guarda, Guias Espirituais e convidados especiais estão agora convosco no vosso Etéreo Chacra Espiritual do Coração. Os vossos Anjos e Guias ajudam-vos a localizar a Porta Dourada que diz “Para a Minha Mais Elevada Orientação Interior”, vós rodais a etérea maçaneta da porta espiritual e atravessais o seu limiar, sabendo que estais numa aventura de crescimento espiritual.

Encontrai-vos num Corredor de Mármore Branco. Os vossos Anjos dizem-vos que a jornada de hoje será realmente muito especial. Estareis viajando para o vosso próprio Etéreo Palácio de Cristal Espiritual no vosso Helicóptero. Sois conduzidos para a porta que indica o vosso Heliporto.

Vedes a porta lá à vossa esquerda, rodais a maçaneta e entrais na soleira. Ouvis os motores do Helicóptero antes de acabardes de abrir a porta. Enquanto abris a porta olhais as suas hélices que giram e aguardam a vossa chegada.

Como sois acompanhados até à porta do Helicóptero vedes que tendes hoje dois Anjos Piloto e que eles vos acenam enquanto vós subis para a porta, prontos para embarcar. Entrais no Helicóptero com todos os vossos convidados, Anjos e Guias e voais para longe.

Percebeis os ramos das árvores que se movem à medida que o Helicóptero levanta voo. Olhando para baixo contemplais a tranquila beleza dos prados e da floresta. O ribeiro balbuciante que sempre saudais quando atravessais a ponte de madeira. Dizeis aos vossos Anjos como é maravilhoso ter tantas maneiras de chegar até ao vosso próprio Etéreo Palácio Espiritual de Cristal. Dizeis que o Helicóptero é um agradável acesso e é sempre uma experiência de viagem muito excitante. Este Anjo Piloto do Etéreo Helicóptero Espiritual parece mover-se a uma velocidade empenada em relação aos que haveis testemunhado no Plano da Terra. Os Anjos sorriem e dizem que estão deliciados por se estarem a divertir a andar de Helicóptero, que também é um dos seus meios favoritos.

Vedes que estais agora precisamente sobre a plataforma de aterragem situada ao lado do vosso Etéreo Palácio Espiritual de Cristal. O Helicóptero pousa e os Anjos Pilotos desligam os motores. Saem do cockpit e dizem-vos que ficarão à espera do vosso regresso. Ajudam-vos a desembarcar e começam a andar à volta do vosso lindo Etéreo Jardim Espiritual da Serenidade. Eles adoram ver os novos animais, plantas e flores que vós haveis acrescentado desde a última visita.

Mesmo em frente à porta do Helicóptero está outro velho amigo, Bob, um lindo unicórnio cinzento prateado. Junto a Bob vedes Dave, um unicórnio dourado que não havíeis visto antes. Ambos vos saúdam e dizem que vos estarão a acompanhar hoje no caminho para o vosso Etéreo Palácio Espiritual de Cristal.

Trocais saudações com Bob e Dave e acariciais suavemente as suas orelhas sedosas. Vós adorais acariciar os seus pêlos sedosos, tão brilhantes e macios.

Começais a caminhar entre eles para o Palácio de Cristal, conversando agradavelmente, até que chegais em frente à porta dourada do vosso Palácio.

Haveis reparado que há alguns pavões brancos à vossa direita e cumprimentai-os enquanto subis até à porta dourada que tem o vosso nome gravado. Dais uma rápida olhadela para baixo da porta porque lá estão também gravados todos os outros nomes que haveis tido em cada uma das vossas encarnações. Quereis apenas ver se estão alguns nomes que reconheçais actualmente. Não vos preocupeis se não vedes nenhuns outros nomes listados. Isto virá quando estiverdes prontos para receber a informação.

Girais a maçaneta e atravessais a porta. Lá no chão estão os pontos das vossas cores favoritas. São todas as que estão sendo refractadas das muitas facetas do tecto de cristal enquanto a luz se filtra através deles. Adorais andar em cada ponto saudando as cores e trocando informações com elas enquanto as visitais. Hoje não é diferente e passais alguns minutos indo de um ponto para o outro, desfrutando da companhia dos pontos de cores enquanto vos encaminhais para o hall de entrada.

Olhando para cima a partir dos pontos vedes o corredor dando para a nova construção que está em curso desde a vossa última visita. Os Anjos sorriem enquanto olham para os salões em constante evolução e expansão, corredores e quartos em construção. Eles dizem-vos “bom trabalho, continuai a crescer e a expandir a vossa consciência espiritual desta forma”.

Eles guiam-vos hoje, porém, para o quarto principal, que tem a forma circular. À medida que entrais neste imenso quarto vedes todas as portas que levam para fora do espaço circular. Cada porta tem uma plaquinha e um tamanho específico para ser localizada em qualquer parte do Palácio de Cristal. O quarto principal tem a honra da porta do Criador ser precisamente a primeira quando olhais para a vossa esquerda. Notais que da porta do Criador é emanada luz por toda a moldura da porta. Isto faz-vos sorrir porque gostais de recordar de que o Criador habita aqui. Ouvis através da porta que o Criador está tocando a vossa própria música. A música que foi criada só para vós no momento em que haveis nascido no Universo. Enquanto a escutais, lembrai-vos dos momentos em que o Criador rodopiou convosco à volta da pista de dança ao som da vossa música de fundo. Que memória amorosa tão especial e é como se tivesse sido mesmo ontem, dizeis para vós mesmos.

Os vossos Anjos recordam-vos que estais aqui hoje com um propósito especial. Hoje estais à procura do quarto que tem a plaquinha “Vida Entre Vidas”. Procurais e descobris o quarto directamente ao lado do quarto do Criador.

Os Anjos dizem que é nesse local chamado “Vida Entre Vidas “que vós habitais, quando não estais encarnados e na forma física. Relembram-vos que é neste lugar que vós estais quando sois realmente, verdadeiramente VÓS. É a vossa verdadeira existência, a vossa verdadeira identidade, a vossa verdadeira essência, é a CASA. A vossa forma física é a única parte do jogo que vós encontrais escrita quando estais encarnados, seja no Plano da Terra seja noutro qualquer lugar exterior dentro do Universo.

Envolveis por um instante a vossa mente com esse pensamento e as memórias voltam agora que haveis pensado e aceitado essa informação. Estais neste momento em frente à porta com a plaquinha “Vida Entre Vidas”, rodais a maçaneta e entrais. Lá, no meio da sala, vedes um grande espelho de corpo inteiro. Uma inscrição está gravada à volta da moldura exterior e ela diz “Para a Tua Vida Entre Vidas”.

Os Anjos relembram-vos que tudo o que precisais de fazer é imaginar-vos percorrendo O Espelho. Fazeis como indicado e imaginais os vossos pés percorrendo o Espelho em direcção ao Etéreo Mundo Espiritual que é a vossa Vida Entre Vidas. Andais e olhais à volta. Notais o brilho das cores e da decoração. Tudo está voltando a vós neste momento. Percebeis imediatamente as profundas sensações de paz e de tranquilidade. Sentis a alegria voltando ao vosso coração. À medida que vos ides acostumando à luz brilhante, notais o esboço de uma assistência.

Olhando em redor dos indivíduos que entraram para vos amar e saudar está toda a vossa Família da Alma, os vossos Amigos da Alma, os vossos Conselheiros da Alma e Anciãos. Eles saúdam-vos com ondas de amor enquanto vós olhais pasmados para cada um deles. Falais com eles por telepatia. CASA, sabe tão bem estar em CASA. Olhais para baixo em direcção ao chão e notais aqueles Animais de Estimação da Alma que amais tão afectuosamente. Os vossos Animais saúdam-vos também com ondas de amor.

Os Anjos falam com os vossos Conselheiros da Alma e Anciãos. Voltam para junto de vós e dizem que os Conselheiros da Alma e Anciãos vão permitir que recupereis de volta uma importante informação relacionada com a vossa missão e com a razão de estardes encarnados no Plano da Terra neste momento do AGORA. Os Anjos dizem-vos para escutarem agora telepaticamente e captarem a palavra ou palavras que surgem na vossa consciência neste momento. Pode ser apenas uma palavra ou talvez uma frase que melhor vos dá uma parte da razão de estarem AGORA encarnados no Plano Terreno. Permiti-vos esta oportunidade de escutar por alguns minutos e aceitai que esta é de facto uma importante informação relacionada com a vossa missão individual.

Aceitais a informação que os vossos Conselheiros Espirituais e Anciãos vos forneceram com uma imensa gratidão. Estais muito gratos pela recordação. Que alegria tão grande vos proporcionou esta curta viagem a CASA. Olhais para a vossa Família Espiritual da Alma, Amigos, Animais de Estimação, Conselheiros e Anciãos e irradiais o vosso amor e devoção para eles, tal como eles irradiam o mesmo para vós.

Depois de um bocado, percebeis que deveis voltar para terminar a vossa tarefa no Plano da Terra, mas agradeceis-lhes por vos terem permitido esta lembrança. Que grande privilégio ter-vos sido permitido este breve vislumbre e lembrança para vos ajudar a continuar a vossa missão no Plano da Terra.

O amor deles é irradiado para vós, uma e outra vez, enquanto as suas presenças se desvanecem em cores brilhantes. Instantaneamente, encontrai-vos do outro lado do Espelho, de volta ao quarto no Palácio de Cristal.

Os Anjos vêem que estais sorrindo e irradiando. Estais balançando a cabeça e percebeis quão especial foi esta visita, deliciados com a informação sobre o vosso propósito de vida que estão trazendo convosco. Os Anjos informam-vos que é altura de regressar. Conduzem-vos de volta ao limiar, de volta ao quarto grande. Vós ainda escutais a vossa canção tocada pelo Criador. Continuais a andar, entrando de novo no hall de entrada e dizendo adeus a todas os vossos amigos pontos coloridos. Abris a porta dourada da frente, atravessais de volta a soleira da entrada e percebeis que Bob e Dave vos aguardam lá fora. Eles saúdam-vos e caminham de volta para o Heliporto juntos.

O Helicóptero está à espera e tem o motor ligado. Dizeis adeus ao Bob e a Dave e embarcais no aparelho. Os Anjos Pilotos descolam imediatamente. Olhais para baixo para as vossas mãos e vedes que elas ainda brilham com toda a intensa energia da vossa visita a CASA.

Antes que possais piscar um olho estais de volta ao Heliporto de partida. Os motores são desligados e os Anjos indicam-vos para irdes a direito, abrirdes a porta e desembarcardes do Helicóptero. Fazeis o caminho de volta e num instante vos encontrais no Corredor de Mármore Branco.

Vós captais um vislumbre da vossa Essência brilhante no Espelho. Os Anjos levam-vos de volta para o vosso Chacra Espiritual do Coração e apoiam então o retorno da vossa Essência Espiritual para a forma física.

Mexei os vossos dedos das mãos e dos pés e quando prontos abri os olhos. Ide para o vosso dia lembrando que a vossa Mais Alta Sabedoria Interior e a equipa de ajuda Angélica estão sempre ao vosso serviço, trabalhando convosco para vos ajudar a alcançar o vosso potencial mais elevado.

Queridos, vós sois abençoados para além das palavras e amados para além do mensurável, mais do que qualquer linguagem do Plano da Terra possa alguma vez expressar.

Eu Sou O Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.

Mensagem de ARCANJO MIGUEL canalizada por Carolyn Ann O’Riley
Quinta-feira, 29 de Julho de 2010

Nenhum comentário: