sábado, 14 de agosto de 2010

O Sonho Que Oculta A Realidade de Vocês Está para Acabar, Expadindo A Consciência, O Infinito Humano e Iluminar A Sombra



Enquanto vocês esperam esperançosamente pelo momento em que despertarão na total consciência, façam questão de se focalizar atentamente em seu desejo de entrar nesse perfeito estado de existência.

Ele é o seu estado natural e legítimo em que vocês estão sempre totalmente cientes de sua própria perfeição e do Amor infinito do seu Pai por vocês.

É um estado de infinita e terna alegria em que vocês foram criados pela Intenção Divina de seu Pai, para que vocês pudessem permanentemente experimentar o esplendor e a glória da vida na presença d'Ele.

Desde o momento da sua criação vocês têm sido Um com seu Pai continuamente, sem interrupção, e isto nunca mudará porque não há outra forma de existência disponível.

Deus é completo, é tudo o que existe, e vocês todos são partes inseparáveis desse estado divino, mas somente estão temporariamente inconscientes disso.

O sonho que oculta a Realidade de vocês está para acabar e vocês despertarão nesse estado de alegria que não tem limites.

O Céu, o seu Lar Divino, aguarda ansiosamente pelo seu retorno ao estado desperto.

Com muito amor,
Saul.

Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
25/07/2010


EXPANDINDO A CONSCIÊNCIA

Amados Seres de Luz!
É com alegria que novamente estou nessa conexão com todos vocês.
Trago a energia do amor que Deus colocou em cada um de vocês, o Amor Incondicional.

Sinto-me feliz junto com esse canal em vê-los despertando através desse trabalho de canalizações e também através das energias que estamos enviando ao planeta Terra.
Cumprimos nossa tarefa divina sem expectativas, entretanto, quando vemos vocês despertando, resplandece em nossos corações as bençãos divinas pelo trabalho cumprido.

Mas nosso trabalho é infinito e estou aqui para mais uma tarefa de auxiliar vocês.
Nosso tema de hoje é sobre “Expandindo a Consciência”, um termo que está aparecendo muito e que muitos de vocês acreditam ser algo inatingível.
Expandir significa ampliar e para criarmos esse processo precisamos iniciá-lo no nosso Eu Interno.

Então peço a vocês que façam esse exercício: Visualizem-se no centro de uma Mandala, sugiro que se vejam em pé, para que sintam melhor a energia. Respire lentamente sentindo entrando em você somente coisas boas, como paz, saúde, felicidade, equilíbrio e solte todas as preocupações, tensões, tristezas, dor.
Sinta sua mente e coração, percebam que sua mente esta desacelerando.

Agora peça ao seu Eu Interno que o ajude a ver o que é importante para você. Diga: É minha intenção que minha mente se abra e mostre o que é importante para mim e que as mudanças necessárias para o meu despertar sejam ativadas. Eu co-crio esta minha intenção. Ao colocar sua intenção estas permitindo que as mudanças ocorram para o seu despertar. Sinta como esta seu coração e mente.

Agora visualize a chama violeta descendo sobre você através de um vórtice entrando pelo seu chakra coronário e descendo sobre todo seu corpo. Permita que seja feita a limpeza de seu campo áurico e de seus chakras promovendo as transformações e transmutações necessárias para o seu equilíbrio.

Agora sentiras mais leve. Sinta a sua alma, respire novamente e observe a leveza em seu Ser. Essa leveza permite que sua energia se expanda assim como seus desejos.
É o momento de criar seus desejos, pois eles estarão vindos de seu coração, do seu Eu Divino. Deseje coisas positivas pra você, para as pessoas, para o planeta.
Expandir a consciência é desejar de forma grandiosa. É ir além de seus olhos físicos, é olhar com os olhos de Deus.

Experimentem esse exercício, façam antes de dormir, criem o hábito de conversarem com seu Eu Interno e seu Eu Divino.

O Amor é a Chave para Tudo. Vocês só precisam abrir a porta de seu coração e deixar Expandir o seu Amor Divino.

Para melhorar o mundo em que vives é necessário expandir Amor, Paz e Luz.
E quando você faz isso, expandi sua Consciência permitindo que sua conexão junto ao Divino se faça cada vez mais fácil.

Despeço-me deixando a expansão do meu imenso amor por todos.
EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

Mensagem de Metatron Canalizada por Sandra M. Luz
28 de julho de 2010


O Infinito Humano - O QUE NÓS SOMOS

Imagine a infinitude.
A mente lógica, caracterizada por limites e limitações, por lutas para compreender a imensidão do infinito. Mas, pelo bem de uma história, visualize a mais vasta extensão do espaço, estendendo-se interminavelmente por bilhões e bilhões de milhas, tão longe quanto podeis penetrar. Vamos chamar isto de tudo-em-toda a existência “o cosmos”. É tudo o que alguma vez foi, é e será. Atinge todo o espaço e tempo, e mais ainda.

Imagine que nós somos capazes de nos afastarmos do cosmos e ver a grande imagem de como a vida (tal como a conhecemos) veio a ser. Suponde que essa infinita existência é luz, a qual também pode ser entendida como energia. A luz é consciente de si mesma e, na sua consciência e inteligência infinitas, deseja experienciar mais de si mesma, acrescentar mais à sua sensação de descoberta. Simplesmente, quer saber o que é, em todas as formas, dimensões e possibilidades.

Esta luz brilha e dança e nada através de todo o cosmos e fazendo isto torna-se uma miríade de formas e tamanhos. Em termos de energia, modela-se numa tremenda variedade de frequências. Ao fazê-lo, experiencia mais de quem e do que é. É a hora do recreio no parque infantil do cosmos.

A luz é uma luz capaz de transformar as suas qualidades de energia em múltiplos universos. Cada universo transporta e contém em si as qualidades da luz, constantemente conectada com a fonte de luz, contudo realizando-se a si mesma como um aspecto da luz.

Na variação de frequência, galáxias desenvolvem-se dentro destes universos. Tal como o universo transporta as qualidades do cosmos, igualmente as galáxias transportam as qualidades do universo. Há muitas galáxias que compõem cada universo e muitas frequências galácticas contêm as frequências do universo.

Para além disso, outras frequências aparecem como sistemas solares, componentes mais pequenos das galáxias. Estes sistemas são compostos por uma estrela central e rodeados de corpos que aderem a esta estrela. Muitos sistemas solares estão contidos dentro de uma galáxia e, os sistemas solares, como todos os outros níveis, são feitos da luz original do cosmos.
Dentro do sistema solar no qual habitamos existe um planeta, entre outros, comummente chamado Terra. O planeta é um ser de luz ele mesmo, residente do presente sistema solar, galáxia, universo e cosmos. O planeta Terra, composto de luz e de energia do cosmos, serve de abrigo para uma variedade de frequências energéticas. Entre estes seres energéticos estão elementos, água, montanhas, peixe, animais, árvores e, curiosamente, seres humanos. Todos os habitantes do planeta são aspectos da luz, interconectados com a totalidade da existência.

Os seres humanos são da luz, força original do cosmos, dos universos, das galáxias, dos sistemas solares e do planeta – e todos os que aqui residem. No mar da existência, o ser humano é a luz que simplesmente escolheu habitar o planeta para apreender experiências para o seu próprio ser cosmológico. Num plano energético, a única diferença entre um ser humano e um vaga-lume, uma rocha, uma gota de chuva ou uma estrela é a frequência com que cada um existe como luz no cosmos.

Os seres humanos, tal como outras frequências de luz, podem ser vistos como seres individuais de luz e como a totalidade da luz. Estas qualidades aparentemente contraditórias mostram a natureza paradoxal da realidade transcendente.

Deste modo, como o cosmos se modela em formas universais, os universos continuam a ser cosmos e os cosmos continuam a ser universos. Na verdade, a luz não se separa em componentes, a energia cresce sem fronteiras, permanece com uma fonte, uma simples piscina de luz, um todo numa existência.

Esta unificação da energia ocorre em outros níveis de variação de frequência. O cosmos permanece uma unidade, embora haja várias medidas de vibração nele contidas. Da mais ínfima parcela de existência no planeta à grandeza do cosmos, cada peça contém o todo e o todo contém cada peça.

Como o cosmos é auto-consciente e infinitamente inteligente, também assim o é cada aspecto do cosmos, incluindo o ser humano. Cada galáxia é um ser “separado”, embora esteja em unidade com toda a luz. Cada planeta tem a sua frequência única, embora, paradoxalmente, exista como parte do cosmos. Tal como o cosmos é infinito, assim o é o humano, assim como transporta com ele todas as qualidades do cosmos e de tudo em conjunto.

Os seres humanos não são menos importantes do que os outros aspectos do cosmos. Na verdade, como toda a existência vem de uma luz, não existe nada que seja mais ou menos significativa do que outra coisa qualquer. É tudo um grande oceano de existência, tudo de infinito valor.

Então, como os humanos vivem na luz do cosmos e, na verdade, em existência com o próprio cosmos, por que razão, nós, humanos, nos esquecemos frequentemente da nossa verdadeira natureza e de quem somos no nosso núcleo? Bem, nós temo-lo feito de propósito e tudo para bem da auto-consciência.

A maior parte de nós que vem para a Terra chega com um véu do esquecimento firmemente colocado. A função deste véu é permitir-nos focar na experiência, experimentar a vida através do veículo de cinco sentidos a que chamamos o nosso “corpo-intelecto”. Nós enamoramo-nos desta experiência, o que não é de admirar, porque é na verdade um espantoso e cativante mundo. Dançamos e brincamos, aprendemos e descobrimos, comemos e bebemos e passamos um bom bocado!

Nós divertimo-nos tanto e embrenhamo-nos de tal modo aqui que nos esquecemos que somos seres de luz e da fonte original. Em vez disso, focamo-nos por completo nas impressões dos cinco sentidos e nas funções do “corpo-intelecto” – sem a “grande imagem” do todo em lembrança. Perdemos a consciência da nossa plenitude e de quem somos integralmente.

No estado de ignorância, batalhamos pela sobrevivência, saímos da nossa existência natural para uma que subscreve as “desaprendizagens” e, honestamente, não sabemos em que consiste a vida de todo. Tornamo-nos perdidos, resignados a ver a “pequena imagem” e deixando o resto para os mistérios.

E contudo, as marés estão a mudar. Cada vez mais e mais humanos desejam retornar às suas raízes e ver-se a si mesmos como são – luz e energia. Eles têm experienciado a limitada realidade do “corpo-intelecto” e, consequentemente, anseiam mais do que isso. Muitos humanos estão, neste momento, vendo o que são para além do corpo e mente – os seus autênticos seres. Este é o despertar da família humana.

Nós temos apreciado a realidade dos cinco sentidos e alimentado a consciência de “tudo de tudo” com um quase infinito menu de experiências. Mas há muito mais. Podemos viver num mundo dos cinco sentidos, e mesmo assim tornarmo-nos conscientes da nossa verdadeira natureza. Podemos levantar o véu do esquecimento. Podemos trazer a luz dos nossos seres para a luz do planeta. Podemos viver como um, não apenas como comunidades protectoras, mas um na fábrica da nossa essência, a luz e a energia que somos.

Quando entramos em contacto com a nossa mais profunda natureza, vemos que somos amor, luz, liberdade, unidade, harmonia e todas as outras descrições magnificentes que podemos imaginar. Nós somos a perfeição incarnada. Somos completos, inteiros e sem faltas. Somos seres espantosos, não apenas feitos à imagem e semelhança do cosmos; nós somos o cosmos infinito em si mesmo. E, à medida que nos tornamos conscientes da nossa infinita “auto- identidade”, nós também partilhamos naturalmente esse perfeito e amplo ser através da expressão da criatividade. Tudo o que nós somos e tudo o que fazemos é a mais elevada magnitude. Nós somos seres de luz ilimitados!

Uma mensagem de Scott Rabalais
Quarta-feira, 28 Julho 2010


ILUMINAR A SOMBRA

Os recentes eclipses fizeram muita energia oculta, tanto individual quanto coletivamente, vir à tona.

Isto pode ter sido vivido como letargia, falta de motivação, infelicidade, insatisfação com o estado atual e até uma profunda raiva e tristeza.

Os eclipses são eventos astrológicos importantes, já que eles ajudam a iluminar o lado sombrio de tudo e de todos. Isto ajuda a humanidade a reconhecer e liberar todas as bolsas de energia que se mantêm ocultas sem que se tenha conhecimento.

Essas bolsas podem conter coisas da infância, ou emoções e sentimentos provindos de experiências em algum ponto da vida atual ou até de vidas passadas.

Se você foi um que viveu certas emoções durante a primeira parte deste mês e, mesmo assim, não conseguiu descobrir de onde vieram essas emoções, é porque esta energia proveio de experiências de vidas passadas.

A energia de vidas passadas é muito mais difícil de reconhecer sua origem porque ela nem sempre faz sentido dentro da vida atual.

A energia dos eclipses também está ajudando a mudar as coisas em uma escala global.

Os desastrosos eventos do Vazamento de Petróleo do Golfo e o Vazamento de Petróleo no Mar Amarelo da China serão os precursores para a mudança nesta indústria.

Nos anos vindouros esses desastres ajudarão as pessoas a lembrar qual foi o começo da mudança no regulamento, finanças e fontes alternativas de combustível e muito mais. Tal como muitas outras indústrias, as Companhias de Petróleo trabalham com o governo há muitos anos, e este evento está permitindo que este relacionamento se modifique muito nos anos vindouros.

Outro evento que ocorreu neste período de tempo tem a ver com os benefícios para desempregados nos EUA. Esses benefícios não eram proporcionados a 2,5 milhões de almas devido a políticas e procedimentos burocráticos.

Este evento teve um propósito maior permitindo a esses indivíduos encararem seus conceitos sobre o dinheiro e sua dignidade. Agora que estes benefícios foram restabelecidos, muitas almas avançarão com as lições que elas aprenderam nesta época.

Esta experiência permitiu que algumas almas reconhecessem que elas estavam cedendo todo o seu poder para o governo ou sua situação, enquanto outras decidiram olhar seus relacionamentos com as finanças de um modo novo.

Cada um destes eventos está iluminando o lado sombrio do que está acontecendo, e assim que é possível ver o lado sombrio das coisas, então esta sombra poderá ser tratada.

Observe como isto está funcionando em sua própria vida: o seu lado sombrio é a parte que vem após uma orientação que você recebe do espírito, essa sombra pode ser aludida como o Ego ou o eu.

Quando uma alma recebe uma orientação, ela normalmente fica muito animada e quer agir, mas então a sombra entra e diz coisas como: "Mas por que eles iriam ouvir você?", "Da última vez não aconteceu nada", e assim por diante.

Sempre que você ouve esta parte secundária do que você está pensando, trata-se do lado sombrio. Mas o lado sombrio não é tão malvado; ele realiza um grande papel ajudando você a descobrir o que está oculto.

E, se você ouvir com muita atenção ao que a sombra está lhe dizendo, então lhe é permitido ver onde a energia ainda precisa ser trabalhada.

Com o Vazamento de Petróleo no Golfo, o lado sombrio foi que a indústria petrolífera foca-se nos lucros e que ela falhou em desenvolver métodos proativos adequados de segurança para evitar este desastre. Mas, graças à sombra ter sido iluminada, a humanidade agora pode trabalhar de vários modos na mudança para melhor desta indústria.

Com o restabelecimento dos benefícios ao desempregado, foi iluminado o lado sombrio de muitos indivíduos e como eles põem seu poder no dinheiro que eles ganham. Isto também iluminou o lado sombrio da legislação e os aspectos dos projetos de lei mais rapidamente. Desta vez o único projeto de lei que passou só continha o que era necessário para proporcionar esses benefícios, ao invés dos aperfeiçoamentos que normalmente acompanham essas medidas.

Iluminar a sombra libera a energia e inicia o processo de mudança.

Cabe a cada indivíduo, ou grupo, pegar a informação que foi iluminada e trabalhar com ela do modo como escolher.

Os eclipses ajudam a expor o lado sombrio das coisas, mas aqueles que têm conhecimento desta mensagem devem escolher utilizar esta informação sabiamente, ou as mudanças que eles desejam irão demorar a chegar.

Interiorize-se.

Como seu lado sombrio impede você de avançar?
O que ele lhe diz?

Agora trabalhe nesta informação e use-a para seu benefício.

Se ela lhe diz que você não é bom o bastante, descubra onde está a origem deste sentimento.

Ele provém de seus pais?
De alguma experiência na escola?
De algum relacionamento?

Não existe motivo espiritual que o impeça de realizar seus sonhos nesta vida.

Então agradeça à sombra por lhe mostrar a origem desta energia e use isto como uma motivação para você mudar a sua vida!

Amor,
Aurora.

Uma Mensagem de Aurora Canalizadora: Karen Downing
Postado em 23 de julho de 2010

Nenhum comentário: