quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Processo do Renascimento, Novas Revelações Para Esse Período, A Importância da Ascensão da Terra e Receptáculos do Amor

Os eventos em nossa existência nos levam através dos ciclos com um início, meio e fim, que então nos levam a outros ciclos. Os ciclos nem sempre são ordenados ou óbvios, o final pode não parecer assim e os ciclos muitas vezes se sobrepõem, assim um novo ciclo pode começar antes que o outro termine. Se isto parece confuso, é. Mas os ciclos e onde estamos neles (todos nós ansiamos pelo final), são menos importantes do que fazem os ciclos, que é nos levar ao renascimento, onde surgimos com nova sabedoria e compreensão, preparados para o próximo ciclo e etapas em nossa jornada de vida.

Quando passamos o nosso tempo procurando o final de um ciclo, ignoramos a parte mais importante, que é o renascimento. Como o ciclo nos mudou, o que agora sabemos e como estamos preparados para as nossas próximas etapas, são perguntas que podemos fazer, ao invés de: “Eu já estou pronto?” E corremos o risco de perdermos o final totalmente, porque não há freqüentemente um “final” tradicional com um encerramento, uma conclusão e um sentido de finalidade. O final de um ciclo, por vezes, ao invés de um encerramento, chega com uma percepção daquilo em que estivemos focados, que acabou agora e que precisamos seguir em frente ou permaneceremos sozinhos em nosso desejo de ter a conclusão que pensamos que precisamos.

O que acontece no início e no meio de um ciclo, é tão importante quanto o final. Realmente, eles são mais importantes porque é no final que podemos nos sentir presos, em dúvida e inseguros de onde irmos em seguida. O ciclo acabou e precisamos fazer um movimento. A menos que estejamos preparados para fazer isto, começaremos outro ciclo. Nós pensamos que estar preso significa que não fizemos qualquer progresso, entretanto, isto está longe da verdade – nós estamos no final de um ciclo e o que precisamos fazer é aplicarmos a nossa aprendizagem, forjarmos um novo caminho e seguirmos em frente. O que isto significa? Com o término de um ciclo, nós estamos em um novo espaço e aonde ir em seguida, depende de nós.

Do que se tratam os ciclos? Qualquer área de cura que concordamos completar, estabelece o foco para os nossos ciclos. Eles aparecem na área dos relacionamentos, da saúde, do trabalho, da carreira, sucesso, finanças, pais e filhos, irmãos, amigos e o nosso lugar no mundo. Nós experienciaremos ciclos em qualquer uma destas áreas e freqüentemente os temos em várias áreas ao mesmo tempo. Podemos, por exemplo, refletir os ciclos de nossa família em nossas parcerias íntimas, na carreira, e termos problemas de saúde que reflitam as energias emocionais que estamos processando. Desde que cada aspecto de nossa vida esteja conectado energeticamente, não podemos isolar os nossos problemas e a cura a uma simples área – eles serão expressos em muitos níveis diferentes e em todas as situações de nossa vida.

Os ciclos começam na infância, que é quando a energia de nosso trabalho de cura é estabelecida e eles continuam ao longo da vida. Tudo o que fazemos está relacionado a algum aspecto de um ciclo, e, inconscientemente, gravitamos em direção às experiências que nos ajudarão a completá-los. Assim, o relacionamento desafiador que escolhemos, as escolhas que não fazemos, as oportunidades perdidas, e os elementos do nosso campo do potencial que escolhemos manifestar, estão todos relacionados a expressar as energias de nossos ciclos de cura.

O processo do renascimento é a razão pela qual nos engajamos nos ciclos e o que podemos esperar alcançar. É o nosso movimento para um nível energético novo e diferente, cuja recompensa é a melhor compreensão, aprendizagem e cura, não o final dos ciclos. Como sabermos que estamos lá e o que acontece quando renascemos? Freqüentemente não sabemos que fomos bem sucedidos até que mudemos para outro ciclo e compreendamos, geralmente no meio dele, que estamos mais independentes, menos envolvidos no drama, mais cuidadosos em relação a onde estamos colocando a nossa energia e fazendo escolhas diferentes. Não há nenhum alarde, o nosso botão “concluído” não acende, nós temos apenas um sentimentos de sabedoria e paz que nos atravessa indelevelmente, deixando-nos saber que estamos neste novo nível.

Os ciclos não terminam, pois eles são uma parte da vida. Quando completamos um, passamos para outro em um nível diferente de vibração energética. Tornamo-nos mais receptivos, menos temerosos e os ciclos são mais fáceis de administrar. Os desafios não são mais perturbadores; ainda que o nosso coração esteja partido, sabemos que há um propósito maior que nos será revelado no tempo adequado. E com a nossa nova compreensão, temos a verdadeira paz, alegria e permanecemos em nosso poder. Então, renascemos e alcançamos o que foi o propósito de todas as nossas existências, afastando-nos do vazio do medo e para a eterna alegria do céu.

Jennifer Hoffman
2 de Agosto de 2010


NOVAS REVELAÇÕES PARA ESSE PERÍODO
ABERTURA À COMUNHÃO

O coração é verdadeiramente a flor cósmica, a mais bela flor de Deus, que se abre para a Luz e aceita a vida e a nutrição de Mim de tal modo, que poderia exalar seu glorioso perfume, sua expressão única de Meu Amor. Cada flor coração não é apenas uma dádiva para toda a Criação, mas está sempre expandindo a verdade de Deus e a força dinâmica do Amor.

Eu Sou revelado a você na aceitação desse momento de vida, e o que é a perfeição de seu coração e de sua consciência está sempre sendo revelado, precisamente. Nada pode ficar estagnado ou desatualizado. Essa proximidade pura que você sente Comigo nunca poderá ser desfeita.

Assim, são nesses momentos de vida que a graça vem, nesse momento de presença que o Amor desabrocha. A essa extensão brilhante da Luz vem cada aspecto do alimento espiritual, para sustentá-lo perfeitamente. Quando você vem para o momento de vida pura e bebe da fonte dessa alegria, então todo o seu ser vibra com a verdade, de tal maneira que você está sempre em comunhão comigo, e essa comunhão é tão necessária à sua vida como o ar que você respira, como a batida de seu coração, como tudo que você recebe, em todos os níveis.

Tomar esse Amor é seu alimento espiritual e levá-lo adiante é seu trabalho espiritual. Você se torna o coração “doador” e é isso que traz você em sintonia com o ser de Deus grandioso que você é, pois é essa conexão poderosa e o movimento de Amor diante de seu coração que o mantém em alinhamento com o milagre da Luz e o mantém continuamente e eternamente consciente de cada dádiva de vida.

Então, venha para mim com seu coração aberto e deixe-Me enchê-lo com tanto Amor, de tal modo não poderá haver medo. Deixe-me encontrar para você o centro de seu ser. Esse equilíbrio é como seu nome do meio. Você equilibra-se entre inspirar e expirar em um êxtase de comunhão onde somos Um? Uma vida em plenitude, uma vida em êxtase, em que cada pingo de Amor é levado adiante e, ao dar-se, multiplicado.

Você já entende que você é consciente, que é o aspecto do coração consciente de Deus que lhe traz facilmente essa consciência de contínua expansão do que significa ser o que se move adiante, excedendo-se.

Assim cada momento vem, e com ele Meu pedido, em que convido você a colocar o foco de poder e o rumo de seu coração, que você possa ser por Amor uma escolha maior. Nessa escolha, você é o canal que serve o mundo e traz nova vida a todas as pessoas, nova vida que agora pode ser trazida à luz, nova vida falando por si mesma, enquanto você suavemente mantém cada encontro com outro aspecto de Deus como a mais sagrada das experiências, a mais sagrada expressão do Amor.

Amados, é importante compreender que as revelações, a expressão da orientação do Amor, deve vir em sua plenitude, nesse Agora. Qualquer outra forma já é inválida, porque tudo se move conforme toda a humanidade faz novas escolhas, enquanto novos corações se abrem, enquanto a Luz vem e dança, novas refrações de vida e alegria.

Portanto, nesse momento, cada um de vocês deve inquirir-se novamente e não confiar na orientação de ontem. Cada um de vocês é um coração ressonante que se conecta com essas correntes de amor de maneiras sempre especiais, que tecem juntas aquele que você é em Mim, e traz uma perspectiva única para essa “consciência” de Meu coração. Ela traz a esse mundo o dom de seu coração aberto e tudo que traz adiante em dar Meu Amor, perfeitamente sintonizado às necessidades desse momento. É essa a necessidade de toda a humanidade ou a necessidade em você ou em sua vida? Ou a necessidade antes de você no coração de um amigo?

Quando a porta de seu coração abre-se para Mim, então eu o guiarei com este Amor em cada experiência de sua vida, a cada momento do seu dia.

Por muito tempo, meus queridos, a humanidade confiou na orientação dos sábios, naqueles que estavam abertos à comunicação Comigo; eles aceitaram essa vida precisamente no momento em que viveram. Contudo, aquilo que foi revelado, meus queridos, através deles, foi baseado naquele momento de acordo com as necessidades da soma total da humanidade e o ponto em transição daquela época.

Consequentemente, embora isso possa ser de grande valor para você, pode não ser exatamente apropriado para preencher as exigências desse tempo, desse momento, dessa época. Eu estou chamando você a um novo compromisso para abrir seu precioso coração para Mim agora, para trazer à sua experiência nossa comunhão e para beber da provisão verdadeira da vida e da nutrição e orientação desse momento.

Cada um de vocês tem uma poderosa e perfeita bússola que alinha seu coração Comigo em cada Agora, trabalhando automaticamente no centro de seu ser e dando sua resposta pelo que você sente. Isso lhe permite ajustar seu enlevo, ao trazer você ao alinhamento com Meu Amor, e torna-se o veículo para essa comunhão Comigo agora, a comunhão que preenche cada lacuna através do canal de seu coração, conectando-Me com o gênero humano e trazendo a você a direção perfeita, em completa sintonia com seu coração.

Como entramos em uma época de despertar e o coração de Deus floresce como humanidade, é imperativo que cada decisão seja tomada nesse Amor, que possa ser sintonizada em ressonância com a vibração do Amor Verdadeiro, que a espécie humana possa viver com cada sopro a verdade de Amor, pura revelação da orientação do Amor para cada passo, e a riqueza inesgotável de sua vida, quando Eu Sou o centro de seu ser, coração e alma.

O que foi tão vazio para tantos de vocês por tão longo tempo pode finalmente ser preenchido por Mim. Você procurou o Amor de todas as maneiras? “Eis, aqui? Aqui está”, como disse o querido Jeshua? Todo o tempo o Amor está aqui, derramando-se de seu coração, enchendo sua mente com facilidade, com a visão de uma vida de unidade e graça e trazendo através de seu coração a consciência de que cada passo está correto para você, porquanto o coração aberto de Deus é completamente manifesto em seu mundo em cada um de vocês.

Queridos, toda a disputa do ego que é baseada em velhas religiões e maneiras de ver o mundo espiritual ruirá imediatamente conforme Eu Sou revelar-se a vocês. Já não precisarão de outra perspectiva em sua alma ou no propósito de seu coração. Sua missão nesse mundo será tão clara, que seu coração aberto os guiará infalivelmente. É o descobridor da direção perfeita que, por ressonância e sentimento divino os faz saber quando vocês estão alinhados Comigo e com seu propósito.

Porque você está tão alinhado, você está cheio de alegria em cada momento de sua existência. Se você não estiver em alegria, será uma mensagem para voltar-se para Mim e reconhecer a plenitude de seu centro onde Eu, Deus, vivo. Trata-se de compreender além da mente que duas coisas são verdadeiras: você é parte do Todo e Eu estou aqui com você, em comunhão com cada respiração, de modo que você pode cantar a canção de Amor em harmonia com todos os outros enquanto mantém sua própria nota pura.

Todas as maneiras que você procurou pelo Amor não são mais necessárias, para enchê-lo a ponto de transbordar, porque Eu Sou o centro de seu coração e seu ser. Em comunhão Comigo, você não está olhando para fora de si mesmo, mas encontra-se cheio, a ponto de transbordar com a glória e a abundância desse Amor, essa alegria. Ele borbulha mais e torna-se um verdadeiro rio de efervescência e a pura expressão do Amor Eu Sou como você, Meu milagre, a expressão de Meu coração.

Então vocês devem vir, meus queridos, para a presença de seu Criador. Venham a Mim. Deixem-Me enchê-los agora com a maravilha e a mágica e o êxtase de nosso Amor e com a glória do despertar de sua consciência do Todo, do Amor cantando a si mesmo diante de toda vida criada. Cada um de vocês é delicadamente sintonizado à expansão de Amor que deve ser personificada por vocês, que devem seguir adiante para dar o que recebem. Aquilo que você dá é multiplicado e presenteado de volta para você, em maneiras que você nem poderia sonhar, se provasse. Você está em uma totalidade de Luz e Amor que se derrama em sua vida como sua expressão de Meu coração? Único e belo como você é.

Muitas vezes eu ouço suas preces, buscando-me, fora de sua confusão, colocando questões que estão assentadas em seu coração e precisa de resposta, tais como “como eu poderia ser um Deus de Amor e criar um mundo que está cheio de guerra?” Não é Meu mundo, queridos, mas o mundo do Ego que está desconectado de Mim, sua fonte.

Eu estou chegando a você. Eu estou chegando para cada precioso coração de toda a humanidade e Eu Estou enviando essa mensagem em que os corações estão sendo chamados para abrir-se ao Amor em completa entrega, em que vocês podem conhecer a si mesmos como o coração de Deus e, nessa consciência, abrir seu coração para dar.

Sinta a verdade de que dar é sua natureza intrínseca. É a extensão de seu coração de Amor do qual você é feito, e da mesma forma que você dá com seu coração consciente de Mim, em comunhão momento a momento, então aquilo que você dá é novo e em perfeita sintonia com aqueles que eu trouxe para você para seu Amor. O coração aberto está sempre atento para as mensagens recebidas a partir da pura comunhão de seu coração Verdadeiro nos reinos do Amor. Essa extraordinária consciência de um coração que é entregue, trará para você a experiência da vida holográfica onde todas as coisas que você encontra mostram-se como Eu.

Cada tal revelação sustenta os espelhos de seu coração e mostra-lhe como você vê perfeitamente a si mesmo enquanto olha para tudo que o circunda. Trazem-no para este momento em que o Amor o chama para servir. Dar é a natureza do Amor e o coração do Amor Eu Sou está sempre aberto, vivo em plenitude, pronto para dar tudo, acreditando na verdade que o Amor está sempre expandindo-se através de você e dar é seu alimento espiritual. Se você está ativo em sua comunhão Comigo, aquilo que você dá está “correto em”. Correto para esse momento, correto para o coração para o qual você está dando e correto para si mesmo, de tal modo que você pode ampliar sua consciência entre as estrelas e ser o centro rodopiante de uma galáxia de Amor, disponível para abençoar o mundo inteiro ao sustentar-se nessa presença e estar vivo para este Agora e o que é necessário através de você.

Eu Sou tudo o que você precisa e Eu Estou dando a Mim Mesmo através de você para preencher esse lugar em cada coração que estava perdido ou vazio, e para trazer por inteiro a coesão de unidade, de Luz, de Vida que se mantém em expansão através da Lei do Amor que é dar.

Cada coração precioso produz novas revelações. Um bilhão de mensagens perfeitas de Amor são agora recebidas, honradas e dadas adiante em humildade e alegria, porque a graça divina expande os milagres desse nosso trabalho para o Amor. Eu estou no mundo agora como você. Eu, queridos, Sou tudo, se vocês abrirem-se para receber-Me, agora.

Uma mensagem de Deus canalizada por Yaël
11 de Junho de 2010


A IMPORTÂNCIA DA ASCENSÃO DA TERRA

A IMPORTÂNCIA DA ASCENSÃO DA TERRA

A Terra é o último planeta do seu sistema solar a completar o processo da ascensão, razão pela qual o seu progresso está sendo observado muito cuidadosamente e auxiliado tanto quanto possível. Quando o 13º planeta em seu sistema solar for descoberto, o processo da ascensão estará completo. Neste momento, o seu sistema solar ascenderá e vocês serão capazes de ver os outros planetas em sua forma verdadeira. Isto esteve oculto de vocês porque vocês têm que completar o processo da ascensão sem assistência, assim como os outros planetas. Vocês saberão da existência de outras formas de vida e de seres dentro de sua galáxia. A ascensão incluirá o seu sistema solar e a sua galáxia, e enquanto vocês se movem para dimensões mais elevadas, uma nova Terra será criada para aqueles que ascenderem e uma para aqueles que não optarem por assim fazer. Há aqueles que são requeridos a permanecer na terceira dimensão e auxiliar nos aspectos adicionais do processo da ascensão. Eles escolheram fazer isto e esta é a sua contribuição para a continuação das mudanças energéticas no Universo. Tudo está em divina ordem.

O FURACÃO KATRINA

Este é outro exemplo das mudanças na Terra que ocorrerão no mundo, a fim de ajudar a humanidade em seu processo de despertar. Estes eventos estão ocorrendo para criar oportunidades para a compaixão e para uma abertura da conexão do coração para todas as pessoas na Terra. Honrem e orem pelas almas que participaram deste processo. Aproximadamente um milhão de pessoas deu as suas vidas a esta causa. Ajam com compaixão em relação aos refugiados e ao sofrimento, envolvendo isto dar o seu tempo ou recursos financeiros.

O TSUNAMI NA ÁSIA

O Tsunami na Ásia é uma das muitas mudanças que ocorreu na Terra. A partir de 2005 vocês experienciarão muitas mudanças nos padrões do tempo, do clima e tempestades e eventos incomuns. Estes são parte do ciclo da Terra. As almas que deixaram a Terra, (e haverá próximo de 1 milhão de mortes, embora este número não seja relatado), fizeram isto voluntariamente. O seu propósito era criar compaixão e compreensão pelo que eles fizeram. O fluxo de assistência para estas áreas foi tremendo. Neste momento, o mundo inteiro se une para ajudar os sobreviventes. Permitam que isto continue e se torne o novo paradigma para a humanidade.

POR QUE HÁ GUERRA EM VEZ DA PAZ?

Alguns de vocês perguntam: “Se alcançamos um estágio de iluminação, então por que é que ainda temos guerras, por que há tanto caos?” Lembrem-se de que todas as coisas no mundo são feitas através da escolha e cada indivíduo deve escolher a sua própria evolução espiritual. Assim para muitos, a Mudança passará despercebida e eles continuarão a experienciar o seu Karma. Cada um de vocês evolui em seu próprio ritmo e vocês não devem julgar o ritmo de evolução dos outros, baseado no seu. Enquanto vocês mudam, são capazes de enviar mais e mais luz ao mundo. Cada pessoa que vive na luz pode decidir escolher a paz. Quando um número suficiente de vocês fizer esta escolha, a guerra não será mais uma escolha. Concentrem-se na paz e em difundir a luz ao mundo. Estejam em paz em seu próprio coração. Esta é a maior dádiva que vocês podem oferecer aos outros e isto auxiliará na mudança da consciência da humanidade bem mais do que possam ter conhecimento.

INQUIETAÇÃO GLOBAL E SUPER POPULAÇÃO

Há atualmente uma grande confusão no mundo e muita agitação social e política. Isto está causando muito medo entre os homens. Vocês devem se retirar do medo e perceber as situações como o que são: parte do plano espiritual. Neste momento, a humanidade tem sido convidada a participar de uma Mudança na consciência sem precedentes. É essencial que vocês compreendam que a Mudança na consciência é da sua realidade de terceira dimensão, que é baseada no Karma, para dimensões superiores, começando com a quarta, onde o Karma não existe. Mas o Karma deve ser experienciado e perdoado, a fim de ser plenamente apagado. Estes incidentes são oportunidades para curar as hierarquias cármicas que foram o centro da existência da humanidade, e, na verdade, o seu propósito central em sua encarnação na Terra. É por isto que há mais pessoas no planeta do que jamais houve antes, pois muitas almas estão encarnando a fim de curarem o seu Karma, o que somente pode ser feito no plano da Terra.

DOENÇAS E ENFERMIDADES

Estas estão ocorrendo no que parece ser em um nível sem precedentes, somente porque há bem mais pessoas na Terra neste momento, a fim de participarem da Mudança e curarem o seu Karma. Uma preocupação particular é a doença cardíaca e haverá muitos mais incidentes de “ataques cardíacos” nos próximos anos. Isto é porque a Mudança na consciência é um movimento em seu centro emocional de energia de um dos três chacras inferiores para o quarto, o chacra cardíaco. Muitos estarão indispostos a mudar esta energia, ou serão incapazes de suportar a intensidade da energia neste centro cardíaco. O resultado será um “ataque cardíaco”. O Câncer é uma doença “devastadora”, representante do medo, da negatividade, do julgamento e da falta de amor que tem sido fundamental para a condição humana. A remoção destas emoções, na forma de perdão incondicional, é uma fonte de cura desta condição. Haverá um aumento no número de casos de câncer nos próximos anos, assim como de outras doenças, que parecem destacar as áreas da experiência humana que requerem o perdão.

OBESIDADE

A um nível global, a obesidade se tornou parte da condição humana. Este problema afeta tanto os homens quanto as mulheres, mas é particularmente evidente entre as mulheres. Ela está ligada a sua percepção de que você é “menos poderoso” em termos espirituais, o que o leva a expandir o seu tamanho em sua realidade tridimensional. Vocês vivem em sociedades cujo único propósito é controlá-los e mantê-los em sua realidade tridimensional. Todos os dias vocês são bombardeados com mensagens de que vocês “não são dignos”, ou que “não têm o suficiente”. Uma vez que se liguem ao seu centro espiritual e compreendam que são emanações infinitas e ilimitadas de Deus Criador, não precisarão aumentar a sua presença no plano físico, a fim de criarem uma percepção de mais poder.

AQUECIMENTO GLOBAL E POLUIÇÃO

Suas existências físicas são meramente um pontinho no fluxo da consciência e, portanto, vocês não têm uma consciência dos ciclos ecológicos da Terra. Vocês se preocupam em saber se o planeta será destruído através de suas guerras ou de suas armas de destruição em massa ou a sua ecologia permanentemente danificada. Compreendam que a Terra não permitirá que a humanidade a destrua e qualquer dano que seja feito ao seu meio ambiente será curado. O interesse crescente nos ecossistemas da Terra e nos movimentos de paz é parte da mudança. Saibam que estes processos são guiados por forças invisíveis nos reinos espirituais e angélicos, e quanto mais a humanidade despertar para a sua espiritualidade, este tipo de atividade nociva, diminuirá. O que é mais importante é que o despertar da humanidade está criando tal consciência das necessidades da Terra que está acelerando intensamente a Mudança. Assim, não desanimem pelo que parece ser uma batalha que não pode ser vencida, porque a batalha está sendo ganha no plano espiritual. O problema global da poluição é um reflexo da poluição em suas próprias vidas. Perguntem-se como as suas próprias vidas estão sendo poluídas através de sua negatividade, falta de perdão, de julgamento e pelo abandono do seu poder. “Como é exteriormente, assim é interiormente”. Quando cada indivíduo clarificar a poluição em seus corpos: emocional, mental e físico, o meio ambiente da Terra começará a refletir estas mudanças.

SOBRE ESTAS MENSAGENS CANALIZADAS

Em 2003, o Arcanjo Uriel apareceu para mim e me pediu que começasse a canalizar para ele, sob a forma de escrever os boletins de Uriel, fazendo um website e ensinando as pessoas sobre a missão de trazer o céu à Terra. Inicialmente, eu não tinha certeza de que era a pessoa certa para a tarefa; eu não sabia o que esperar, ou que eu poderia fazê-lo. Desde aquele momento, eu canalizei centenas de mensagens, dei muitos cursos, e proporcionei milhares com a cura e as mensagens do Arcanjo Uriel, através de leituras espirituais, sintonizações energéticas, orientação espiritual e curas. Eu estou honrada em trazer estas mensagens ao mundo e a vocês, para a sua jornada de cura. Espero que sejam abençoados, fortalecidos e encorajados por elas.

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
2 de Agosto de 2010


RECEPTÁCULOS DO AMOR

Amados Irmãos,

Sois todos mantenedores das forças de Luz que atuam no planeta. Sentinelas, faróis, receptáculos, abri vossos braços como cálices sagrados, para que as bênçãos possam ser acolhidas e compartilhadas.

Reverenciai vossos cálices sagrados de Luz que estão transbordando com as energias benfazejas, as vibrações das mais altas frequências de luz sequenciais de cores e sons, que descem envolvendo vossos corpos e partículas, para que se tornem receptáculos do Amor transbordante da Fonte que ordenou a dispensação, pois é hora da colheita, do despertar para aquele que semeou e está acordado e pronto para se retirar em seu silêncio, no seu sagrado e seguro espaço, no seu coração de Amor, onde o Cristo renasce, volta a nascer, abrindo os espaços fechados, adormecidos por causa de éons de camadas de véus de esquecimento.

É hora, pois, da superação dos medos de relembrardes a vossa liberdade, vossa ancestralidade que está na vossa porta, na vossa sintonia com a terra onde pisais, o conhecimento sagrado que vos faz recordar o que foi deixado para trás, e não importam mais os motivos, pois tanto já foi falado sobre isso. Não é mais hora de lamentações do que poderia ter sido ou coisas similares.

O fato é que escolhas foram feitas e agora é a hora, Agora, o Já, o Hoje que vos traz a certeza de que sois portadores da Luz e da Verdade e só elas vos levarão ao conhecimento do Espírito do que está por vir a cada um, segundo a sua escolha e propósito.

Servidores da Luz, o amantíssimo Deus Pai/Mãe vos diz que nada foi em vão, inútil, dispensável; tudo fez parte da grande evolução e dos caminhos de Gaia e seus filhos.

Eu vos conclamo agora a acordar para a verdade, livres da ilusão, para que possais co-criar as mais perfeitas obras, divinas formas sagradas de um Novo Planeta que se move para novas dimensões.

Utilizai, com a força dos Elohins, o poder co-criativo, para que o que imaginastes holograficamente como a nova Terra, as novas mais altas dimensões, possam criar formas e vida reais. Vossos sonhos serão criativos e sei que neles encontrareis a beleza, a alegria de manifestar um planeta amoroso, colorido, florido, enfim. Estou colocando o meu dedo onde vós é que deveis assumir a vossa divindade, deixando que Eu em Vós e Vós em Mim possamos manifestar os sonhos mais sublimes, as formas mais maravilhosas, suaves criaturas tão especiais habitando e co-criando convosco esta Nova Terra, para onde convergem uma imensa quantidade de Luz, potenciais de milagres, graças, abundância e paz, a paz sublime que enleva o espírito, fazendo com que vos sintais inebriados de amor.

Vamos meus amados, segui estes passos rumo à vossa própria maestria e ascensão e sabei que vossa luz está tão intensa que vos permite iluminar cidades e despertar corações dormentes e até incrédulos. A vossa luz, vosso amor, a alegria estão contagiando. Não importam os problemas aparentes, entregai-vos e confiai, estamos sempre ao vosso lado.

Deixai que as dores do dia a dia fluam para serem transmutadas no fogo violeta da purificação, do perdão e misericórdia. São muitos aspectos que se revelam, que surgem às vezes com agressividade, mas abençoai até a raiva que faz parte do processo de tudo que tem que ser liberto, aceito, curado e amado.

Sabemos que muitas vezes vos sentis confusos com tantas situações conflituosas, mas não entreis nelas, apenas percebei, abençoai, iluminai.

O planeta precisa e recebe a luz intensa do Grande Sol Central, de Maria, de Miguel e tantos irmãos Confederados na Luz que estão assistindo ao maior evento de todas as épocas, a Ascensão de Gaia e de seus filhos que assim escolherem estar com ela.

Guerreiros da luz, sementes das estrelas, vereis uma nova Terra, rica em límpidas nascentes protegidas pelas sementes cósmicas que semeastes.

Cada um fez seu serviço no silêncio sagrado, reverenciando, limpando, curando as águas, as formas de vida. Os elementos da natureza, as forças das matas vão se manifestar vos brindando com novas sementes que auxiliarão de maneiras inimagináveis.

Preparai-vos para o Novo, para alçardes as mais altas hierarquias de luz que estarão cada vez mais próximas, pois os véus desaparecem.

Tudo é a verdade que fará com que possais enxergar e sentir a força maior que gerou vossas escolhas em vivenciar, expandir a luz de vossas consciências crísticas, expandindo cada vez mais vossos corpos de Ser.

Que A Luz Crística aja em vossos corações flamejantes para que a Chama Trina se expanda completamente como lareira vibrando vossos corpos de luz e de amor.

Abençoamos-vos e pedimos que abrais vossos braços, vossas asas, vossas mentes e corações para todas as energias que estão chegando, acolhendo a Graça em unidade e verdade.

Somos Um.

Somos Irmãos e como vosso Irmão Maior vos abençôo com a Paz do Pai em Mim.

Eu Sou Sananda, o Cristo

Uma mensagem de Sananda canalizada por Malu Rossi
São Paulo - SP - 15 de julho de 2010

Nenhum comentário: