terça-feira, 31 de agosto de 2010

O Anseio Pelo Amor É Um Chamado Espiritual, Condutas da Criação e Libertar A Limitação, Onda de Choque e A Autocura

“Não posso dizer como isso é profundo, mas seu coração irá dizer-lhe. Não posso dizer-lhe, porque realmente não há palavras para esse milagre de Amor. O milagre para o qual todas as suas jornadas o prepararam – todas as suas vidas, todas as suas lições, todas as coisas que você construiu e guardou através dos séculos (milênios!) no cofre de tesouros especial de Seu Eu Mais Elevado, esperando pelo momento de estar tudo pronto. O momento em que estiver pronto, quando sua Alma Gêmea estiver pronta, e quando a humanidade estiver pronta. Esperando pelo tempo do mundo, quando tudo o que é necessário para criar o solo fértil de transformação estiver lá. ESSE É TAL TEMPO. Isso eu prometo.”

O Anseio pelo Amor é um Chamado Espiritual

O desejo de Amor que está dentro de você não é uma fraqueza. Não é uma falta de Amor maternal ou paternal, ou um vazio que foi criado que você está tentando preencher. Seu desejo de Amor está em seu coração por meio de Mim. É seu chamado divino. É seu plano de retorno para o lugar a que pertence. É o desejo do espírito por sua verdadeira casa, por seu relacionamento justo e genuíno Comigo e com seu verdadeiro Amor.

É uma tristeza para mim que esse anseio que coloquei dentro de você seja atualmente visto nessa cultura como uma fraqueza. Disseram-lhe que isso o torna co-dependente, na pior das hipóteses, e menos dependente, na melhor das hipóteses. Assim, você se afasta de sua mensagem divina e, em vez disso, escolhe a mensagem do ego, que se destina a criar divisão. Isso o afasta do que o faz inteiro.

No entanto, ao mesmo tempo em que essas crenças são adotadas pelas pessoas, o anseio no coração continua. Elas devem ser repelidas. Mas ainda estão lá. Isso cria uma luta interior, uma batalha interna que consome das pessoas a sua força, sua visão, e o mais importante, rouba-lhes sua espiritualidade.

No lugar do Amor, as pessoas usam drogas e álcool – abuso emocional, montanhas-russas emocionais, vícios de todo tipo. Desordens alimentares. Todas essas coisas são projetadas pelo ego para distraí-lo do seu desejo de Amor, ou de sua tentativa de recuperar o que você afastou.

O álcool pode dar-lhe a sensação de conforto e apoio. As drogas podem proporcionar-lhe um contato com seu espírito. Mas essas coisas são suas naturalmente através do Amor. O Amor abre seu coração e reintegra sua alma. O Amor faz tudo certo em seu mundo, não porque é uma fantasia, mas porque lhe traz de volta a seu contato Comigo. Ele o coloca no relacionamento correto em seu mundo, com o Amor em primeiro lugar.

Quando você se apaixona, pode ver essas conexões. Você pode sentir a vida em tudo. Você sente compaixão pelos outros, porque seu coração está aberto. O Amor não é uma fantasia. O Amor é real. Tudo o mais é uma fantasia, e não somente uma fantasia, é uma mentira. É uma mentira do ego que o leva a acreditar que você pode viver sem Amor. O resultado é o mundo que você vê. A negação do Amor em todas as suas formas é o que cria a doença e a dor, desespero e injúrias. Quanto mais o Amor é negado, mais doente fica a sociedade.

Você deve recuperar o Amor agora. Faça tudo que puder para contrariar as mentiras. Faça tudo que puder para aclamar a verdade do Amor, não apenas em um amplo sentido, como uma crença nebulosa, mas em um sentido pessoal no mundo de cada indivíduo.

Todas as vezes que você começou a acreditar que era fraco por querer o Amor, eu lhe disse, “Não, espere! Mantenha sua crença no Amor, nada importa. Não importa o que você vê à sua frente! Não importa o que lhe disseram para acreditar.” Eu lhe asseguro que somente através do Amor a humanidade poderá ser “salva”. Somente pela restauração do Amor as coisas podem “endireitar-se”, para que todos os seres possam ser alimentados. Eles serão supridos com o alimento do espírito, assim como com o alimento do corpo.

O Amor é o único nutrimento real. Tudo o mais é suprido por ele. Quando o Amor está presente e todas as coisas estão florescendo, esse desenvolvimento é refletido em cada nível.

O caminho se dividiu. A estrada sem-Amor é o caminho que você vê se olhar para o mundo visível. Você sabe disso. Em um nível mais profundo, você compreende que todo o ódio, os crimes de seres humanos contra seres humanos, pais contra crianças, a humanidade contra o planeta – cada um tem em sua essência a perda de Amor, a falta de Amor, o vazio e o desespero de uma vida e realidade sem Amor.

Outra bifurcação está diante de você agora, cada vez mais visível e crescendo, enquanto os corações recuperam sua habilidade de amar. No entanto, para fazer a mudança para essa nova Realidade, será exigida uma fé inabalável, firme, verdadeira, conectada.

Exigirá daqueles que têm o coração conectado e cuja visão é clara, pintar um quadro, repetidas vezes, da vida baseada no Amor e, portanto, em Mim.

Você sabe as palavras. Você conhece os conceitos. Mas é em sua experiência cotidiana que suas escolhas são feitas. A cada momento. Não somente as escolhas óbvias de Amor ou medo, mas as escolhas sutis que fazem ser o Amor a única prioridade, em cada momento. Pessoalmente.

É no relacionamento que sua escolha é feita. Cada momento é criação e a luz derrama-se, tocando você. Essa luz manifesta sua confiança nesse momento, e as escolhas de seus momentos – que se manifestam quando são somados.

É por isso que você deve ter o Amor diante de você, personificado. A manifestação dessa pergunta a cada momento – o que você escolhe criar agora? Por favor, faça do Amor a sua resposta! Por favor, coloque o Amor acima de todas as coisas que possam permitir que você se afaste do Amor.

Proclame a realidade do Amor pessoal, do verdadeiro Amor, de Almas Gêmeas. Proclame a verdade do Amor que vai “preencher os buracos”, suprir as necessidades e levá-lo ao seu centro. Isso não é fraqueza! Não é co-dependência. É a realidade. O significado do Amor é torná-lo completo. O que há de errado nisso? Mesmo quando começa como uma troca de ego, mesmo quando parece “co-dependente” (seja lá o que isso signifique!), vale a pena. Por que? Porque um momento de Amor pode mudar tudo. Dois momentos podem curar tudo. Três momentos e de repente tudo é revelado! O ego é visto pelo que ele é. O coração é escolhido como a realidade do casal e de repente eles mudaram mundos. De repente eles estão vivendo no Novo, um mundo de Amor, aguardando que a humanidade o reivindique. Todos que julgaram esse relacionamento estão agora esperando, vazios e sozinhos, estando ou não em um relacionamento.

Não há risco no Amor. Há tudo o que se ganhar, porque o Amor traz sua própria cura. Não somente a cura da velha dor, mas a libertação do ego – o despertar. Em um instante, tudo pode ser mudado pelo Amor.

O Amor vale tudo. O Amor Divino será sempre pessoal. É assim que o universo funciona. Você percebe isso? Tudo que você é; tudo que você precisa aprender vem para você nessas “lições” de sua vida. Certamente com o Amor não seria de outra forma. O Amor só pode abençoar você.

Se você compreender o Amor, se você puder abrir-se e permitir que ele toque você, saberá que um momento de Amor verdadeiro traz você de volta a si mesmo. Ele reconecta você, dá a você a experiência de seu coração, mostra-lhe o seu centro, muda você, faz você crescer e ainda lhe oferece a transformação de seu ser em um ser humano desperto. Afastar-se disso por medo é absolutamente absurdo.

As pessoas que não estão em um relacionamento fecham-se em si mesmas por medo de ser feridas, ou medo de não encontrar “a pessoa certa”. As pessoas que estão em um relacionamento encontram milhares de maneiras para se desviar, para manter distância entre si, por serem críticas ou irritadas, ou qualquer outro motivo. Isso tudo é o ego, lutando para manter-se vivo. O ego quer mantê-lo acreditando que o medo é mais poderoso e que o Amor pode machucá-lo. Uma vez que você compreenda a verdade, o quadro mais amplo, você compreenderá como isso é absurdo. O Amor é a sua verdade mais elevada, a essência de seu ser, sua conexão Comigo. Sua comunicação com toda a vida, a linguagem de sua alma e toda a Criação – pensar que é melhor evitá-lo está além da insanidade!

Há tantas coisas que quero mostrar-lhe. Cada uma delas requer um coração desperto. Elas requerem uma compreensão da linguagem do Amor. Então, veja você, mesmo se todos os “perigos” do Amor fossem reais, ainda valeria a pena, porque ele lhe daria acesso a Mim. Diretamente. Claramente.

Portanto, mesmo que tenha compartilhado um breve momento de Amor com alguém, a experiência do Amor naquele momento, se você permitir, poderia dar-lhe o acesso à orientação que poderia ensiná-lo e conduzi-lo pelo resto de seus dias. Mas preste atenção! Semelhante atrai semelhante (você sabe disso). Assim, mesmo um breve momento de verdadeiro Amor atrai mais verdadeiro Amor. Ora, em sua visão limitada, isso significaria que experimentar o Amor com uma única pessoa poderia então atrair a próxima pessoa, com quem poderia ter um Amor ainda mais profundo.

Mas a verdade é essa. A experiência do Amor atrai o ser autêntico, o Amor verdadeiro dessa pessoa diante de você, para que se tornem mais capazes de amar, mais cheios de luz, mais disponíveis a você. Então, como refletem esse tipo de Amor em você, amando-o dessa forma, você é então capaz de abrir-se mais profundamente ao Amor. Você obtém maior acesso ao seu Eu verdadeiro, e seus relacionamentos florescem. Em outras palavras, quando você escolher o Amor verdadeiro, o Amor verdadeiro estará lá.

A pessoa diante de você se tornará sempre mais bonita, mais cheia de luz, mais aberta, mais conectada a Mim. Se eles o amam assim, você também irá florescer. De repente você percebe que um Amor mais elevado do que você jamais poderia imaginar está diante de você. A forma acompanha o Amor. O mundo que você experimenta também acompanha o Amor. Esse é o Novo Mundo. Isso é o que você verá quando puder “ver” com seu coração.

Assim, eu peço isso a você. Dê um salto para o Amor. Diariamente. Momento a momento. Ao fazer isso, lhe asseguro que estará mudando o mundo. Aqueles que amam “o mundo inteiro” não mudarão coisa alguma, nem serão mudados. Não, o Amor é pessoal, bem diante de você. Somente assim você poderá mudar sua experiência de tudo.

Fazer essas escolhas pelo Amor é algo que exigirá esforço, até que sua vibração esteja mais elevada/ mais rápida que a do ego (o chacra do coração ou acima). É muito parecido com a gravidade. Você deve criar muita velocidade para se libertar e em seguida é fácil. Pense em quanto combustível é necessário para disparar foguetes, que levará uma cápsula para além da atmosfera da Terra no espaço. É preciso muito. Um fogo, um fogo ardente, uma grande quantidade de combustível. Uma força impressionante. Isso é o que será requerido de você também, para escolher o Amor. Mas seu coração conhece essa verdade e ele quer fazer essa jornada. Essa época da história humana significa, essencialmente, que a “gravidade” está diminuindo. Está cada vez mais fácil “decolar” do que sempre foi antes, porque vocês estão entrando na Era de Voltar para Casa.

É a lembrança dessas palavras, essa luz e a fé constante no Amor que é compartilhada de novo, de novo e de novo que dará às pessoas o empurrão que elas precisam para romper a atmosfera de ilusão – para libertarem-se da gravidade do ego e entrar no universo mais amplo (literalmente!).

É a esse termo que eu o chamo. Acredite no Amor acima de tudo. Uma vez que você possa tocar-Me e alcançar essa verdade, uma vez que possa olhar além da atmosfera do ego, na atmosfera rarefeita da beleza da mudança de vida, então juntos poderão prover a jornada. Através de Construir-o-Amor, que é o “foguete propulsor” mais poderoso que existe, bem como o mais perfeito instrumento de criação, vocês proverão sua jornada. Vocês olharão para os olhos um do outro, e vendo a verdade, a verdade de vocês e a verdade do Amor, para trás e adiante, de um lado a outro, vocês se sentirão livres, juntos, no reino do coração. Está demonstrado. Dois corações são a chave. Se vocês olharem juntos, verão o caminho de Casa. Dêem o salto. Abram seu coração, um para o outro.

O que você tem que entender é que essa pessoa com quem você está mudará, conforme você mudar. Ele ou ela florescerá diante de seus olhos e se harmonizará com você, de coração para coração, mente para mente, de alma para alma. Aquela pessoa diante de você virá para juntar a energia de sua Alma Gêmea. A verdade de sua união é o fato de que ter uma pessoa lhe permite a confiança e a segurança para desenvolver e concretizar suas verdades mais elevadas. Essa pessoa vai espelhar o Amor, vai encantar você, expandir e abençoar você. Será um caminho para o arco-íris, ao invés de algo pequeno e cinza. Será a entrada para o universo, o caminho para a integração de seu coração e sua alma. Esse caminho está muito além dos limites que você pode compreender, porque é o relacionamento genuíno. É a consciência de sua Alma Gêmea. Trata-se das duas metades de um todo, refletindo um ao outro o que está faltando, a fim de ser uma criança plenamente consciente de Deus (um filho Meu!).

O relacionamento de verdadeiro Amor entre duas pessoas é o mais libertador jamais criado. Acredite nele, no Amor, em sua alma, em seu companheiro e você estará recuperando sua divindade.

Agora, uma última coisa importante para aqueles que ainda não podem escolher o caminho a dois. Se você ainda não pode acreditar nisso, mesmo se sentir que não encontrou “o alguém”, Eu ainda peço a você para dar o salto. Ame inteiramente, mesmo se acreditar que “acabará”. Na verdade, é tudo uma coisa só, de qualquer forma (não há como explicar isso ainda, em seu nível). Sua jornada para sua Alma Gêmea é uma jornada, não importa quantas faces você acredite que ela tenha. Então, mergulhe. Ame como se fosse ele ou ela. Recuse a crença de que o Amor vai machucar você. Saiba que a cada momento que você abre seu coração, você evolui. Você recupera sua verdade e em todos os momentos em que ama, você traz seu verdadeiro Amor mais perto de você.

Quanto mais você puder ficar distante do ego em seu relacionamento, mais claro isso vai ser. Você pode até mesmo ser capaz de transformar esse próprio relacionamento no relacionamento dos seus sonhos, já que é seu coração que está sonhando e NÃO seu ego. Essa é a escolha crítica que você deve fazer.

Uma vez que você perceber que o ego nunca permitirá a você o Amor verdadeiro e nunca estará satisfeito com qualquer pessoa, você pode começar a mover-se para o seu coração. Esse movimento vai parar a “busca” e começará a transformação. Uma viagem começa com um único passo. O Amor Verdadeiro começa com uma única decisão – escolher amar através do coração.

O que você vai aprender sobre a Realidade vai mexer com você. Não é nada como você pensa. Mas o que você aprender sobre o Amor vai acordar você. Vai libertá-lo. Vai trazer-Me a você, na forma mais pessoal – nos olhos de seu amado. Nos lábios de seu amado. No coração de seu amado. Meus queridos, esse é o lugar onde vocês vão Me ver.

Você está disposto a permitir que o Verdadeiro amor chegue? Você está disposto a permitir que seus sonhos tornem-se realidade? Você está pronto para viver em um mundo rico em significado, intensamente produndo, glorioso em sua conexão com todos os aspectos da Realidade? Sim? Então vamos juntos para o espelho de sua Alma Gêmea. Lá você Me verá em novas maneiras.

Mensagem de Deus sobre Almas Gêmeas, através de Yaël Powell
Publicado em 16 de agosto de 2010


CONDUTAS DA CRIAÇÃO E LIBERTAR A LIMITAÇÃO


Amados, ao fazermos esta viragem Eu tenho muito que partilhar convosco, pois Eu desejo plantar nos vossos corações e na vossa consciência a visão do Amor que vós estais mantendo neste momento pelo mundo, que vós podeis sentir esta vibração e que podeis tornar a sua verdade permanente aqui no mundo como radiantes corações de Deus.

O que Eu estou a pedir-vos, criando convosco, é a capacidade de viverdes a verdade do Amor, de manter esta vibração, esta ressonância que criámos juntos… enquanto vos envolveis plenamente no emocionante campo da vida. Que ligueis a ficha nesta Fonte ilimitada de energia de Deus e de Amor na grelha da consciência mundial para que possamos iluminá-la – para que possamos despertar e electrificar cada coração, cada mente, cada consciência, para que a aceitação da vida e da alegria que isso traz possa tornar-se o combustível da vitalidade de cada pessoa, ao invés de viverdes de ideias vazias num mundo que é o oposto do Amor.

Então, cada um de vós está aqui para fazer um caminho através deste mundo que é a ressonância do Amor, com tanta convicção, tanto compromisso, tanta clareza e determinação que eu possa chegar à vossa frente, aqui e agora, e gentilmente beijar cada coração desperto, electrificar cada mente humana, até que os vínculos do pensamento humano sejam desatados e vos torneis a livre e aberta consciência ilimitada de Deus.

Mas, fazer isto, amados, vai exigir de vós um grande compromisso para não limitardes nada – a vós mesmos, aqueles com quem trabalhais e contactais, e não limitardes a visão do que nós podemos fazer juntos e do que vós todos estais aqui para expressar ou encarnar no mundo. Há tantas maneiras de isto se aplicar à vossa vida e ao vosso pensamento, por enquanto o nosso objectivo é libertar o reino do pensamento, até que isto seja completamente realizado, queridos, vós deveis estar conscientes. Deveis ser vigilantes nos vossos compromissos para ver até onde permitis que as fronteiras do sonho humano vos diminuam.

Eu estou a criar aqui uma visão radical do Amor, Eu estou a colocar nas vossas mãos e nos vossos corações a Minha Chamada para que possais levá-la para diante e serdes o instrumento através do qual os éteres ressoam, provocando a profunda lembrança da verdade de cada ser.

Deste modo, devo dizer-vos que este dever requer um contínuo alinhamento Comigo em cada esquina, em cada aspecto, em cada citação e em cada ideia, e de todas as maneiras vós deveis tecer este Amor para o mundo como é actualmente conhecido, sem permitir que essa tecelagem se torne um velho arremesso de um mundo baseado na dualidade.

Devo chamar, hoje, a atenção para uma das áreas mais desafiadoras porque quero trabalhar convosco continuamente para que possais trazer-Me uma nova visão da vida, implementar uma nova consciência do poder do coração para abrir todas as portas, e estar vivo para a Fonte da vida que Eu Sou.

Comecemos, então, com uma conversa acerca de dinheiro. Este tópico é do interesse da maior parte de vós. Tenho-vos dito muitas vezes que o dinheiro acompanha a energia. Dinheiro é energia. O dinheiro é um símbolo para a energia da vida e, como é perfeito neste país em que viveis, ele é ainda verde.

Agora, Eu quero abordar o poder do Amor para transformar todas as limitações e levar a mente para além dos velhos conceitos da falta de dólares e de cêntimos. Deixai-Me começar por vos dar o exemplo de um pensamento limitativo que leva a que muitos de vós entreis rapidamente no reino do sonho do ego, do qual o coração está completamente desligado. Trata-se da ideia do “não é suficiente”, de ser incapaz de alcançar e agarrar a vida.

É a ideia que agarra nesta ilimitada vida de Deus e a seca na sua vitalidade, e é acompanhada destas palavras “não posso arcar/não me posso permitir” que, basicamente, é o símbolo para “não posso arcar com a vida/não me posso permitir a vida”. O que Eu estou a tentar mostrar-vos aqui, amados, é particularmente importante no reino espiritual, deveis então abrir-vos antes que bloqueie este estreitamente da passagem da vida que tem a ver com os recursos, pois que Eu Sou o vosso ilimitado recurso. Se vos elevais ao vosso coração, sabei-lo. Vós sentis a expansiva generosidade da vida. Vós sentis a eléctrica expressão orgástica de “mais”.

E, contudo, o reverso desta vida de abundância é o mais oposto na área do pensamento espiritual, da espiritualidade e do ser espiritual. E, amados, Meus preciosos corações, deveis libertar-vos desta roda dos pensamentos que estais agora a trilhar, que continua a manter diante de vós o símbolo do “sem recurso”. Deveis saber que, se vós sois os corações abertos, o coração aberto de Deus Eu Sou que é Tudo… então, no momento em que este Amor se derrama sobre vós e através de vós para acender a vida em outro, nesse momento as riquezas do Céu abrem-se, os recursos do Momento da Criação começam a brotar da vida infinita de Deus, e podeis pô-los nas vossas mãos em concha, no coração e na consciência, e fazerdes deles o que quiserdes.

Eu prometo-vos que, no momento em que a vida se abre para qualquer um de vós, os recursos tornam-se ilimitados, absolutamente infalíveis, contínua expressão da abundante vida Eu Sou e depois se manifestam nos símbolos do mundo pelo que acreditais nos vossos corações.

Assim, Eu posso afirmar-vos que para qualquer um de vós, e vós sabei-lo, quando escolheis ter alguma coisa porque o vosso coração ressoa com ela, os meios para a sua manifestação devem aparecer. Mas, ainda mais do que isto, e é onde quis chegar com todos vós, queridos, quero que vejais como vos tendes limitado a vós próprios.

Todas estas coisas que vós desenhais nas vossas vidas são símbolos de entusiasmo e de força vital e, portanto, a vida providencia que a energia vital surja nos símbolos do dinheiro e fornece-lhes o que os faz felizes. Eu desejo-vos que mantenham a ressonância do mais puro Amor e que permitam que a força vital que é gerada flua para diante e volte para trás de novo, numa gloriosa reunião de graça e numa expansão da energia vital que surge, por fim, sob o símbolo de dinheiro.

Deste modo, amados, começai por favor com a assumpção de que toda a vida é abundante, de que cada um é um Filho de Deus com riquezas ilimitados, energia vital ilimitada e, assim, dinheiro ilimitado. Pois Eu vos garanto que a “aquisição” da realidade consensual e as crenças da vossa mente são o que vos trazem para o estrato da dualidade e para o conceito de falta nesta área.

Então, energia, energia vital, mas não apenas para vós mesmos, para o vosso entusiasmo, não apenas para encontrar modos de envolver o coração, a alma, a consciência, corações da Chama Gémea, consciência cósmica… mas dando-a a todos e abstendo-vos, abstendo-vos de comprar a realidade consensual de carência em tudo à vossa volta. Realmente, não importa o que acontece no resto do mundo. O que importa é o que sentis como sendo a verdade dos vossos corações.

Muitos de vós têm vindo a perguntar à vossa própria maneira como se verem livres deste atoleiro, deste lugar aparentemente estagnante, este reflexo de “não suficiente”. A minha resposta, queridos, é erguei-vos. Levantai-vos. Levantai-vos. Levantar e experienciar a vida através do coração tal como ele verdadeiramente é, é para todos, incluindo para vós mesmos. Ele é ilimitado, vida ilimitada, Amor ilimitado, os recursos sem limites de Tudo o Que Eu Sou, e isto deve ser a vossa sentida experiência de vida.

Porque o movimento do Amor está ao serviço, é ainda mais importante olhar para cada pessoa diante de vós como uma abundante porta aberta das Minhas riquezas, disponíveis para vós com alegria na expressão da celebração de tudo o que vós dais, trazeis e tudo o que vós sois.

Se experienciardes isto e vos permitirdes verdadeiramente sentir a verdade da ressonância, reconhecereis então que a única razão para que cada um de vós não possa ter o que sustenta as vossas vidas é porque isso tem que estar dentro de vós.

Porque estais no meio da mais importante transformação, peço a todos vós que transformeis isto, que vos levanteis na experiência da ressonância do Amor. Podeis sentir esta troca ilimitada e focar-vos nela até que acrediteis profundamente, até que o coração arraste a mente e sintam a verdade de Deus como riqueza sem fim, vida ilimitada, abundância ilimitada em cada um à vossa frente. Sabeis que nada é sólido. Que tudo é energia e vibração.

Este é o poder do despertar do coração. O repentino ressurgimento da vida. É o renascimento no Espírito, quando tudo se abre. É o espanto e o milagre e a maravilha… estas são as coisas que Eu Estou a pedir-vos que capteis e que crieis em cada pessoa na vossa esfera de contactos… a ressonância das suas verdades em Deus e como Deus como o coração do Amor.

Eu guiar-vos-ei nos pequenos e nos grandes passos, impulsionar-vos-ei quando precisardes de serdes impulsionados e, acima de tudo, amar-vos-ei com este Amor ilimitado que vos traz tudo o que precisais, e o que o Amor quer é expressar-se perfeitamente a si mesmo em vós. A ressonância do despertar, corações despertos do Amor, tem início.

Uma mensagem de Deus, canalizada por Yael and Doug Powell
Sábado 31 de Julho 2010


ONDA DE CHOQUE

Esta série de boletins informativos regressa depois de uma ausência, no último mês de Julho, que criou alguma confusão pública e que eu gostaria de esclarecer agora. Escrever estes boletins toma muita da minha energia pessoal e da minha concentração, e este espaço não esteve simplesmente disponível para mim nas últimas semanas. Recentemente, os meus compromissos de serviço planetário aumentaram radicalmente, o que significa que devo estabelecer a prioridade da minha saúde e sanidade. Estou devotada e duplamente comprometida com a minha missão de serviço, no entanto, é claro como cristal que a canalização na minha pessoa e a organização conhecida como Síntese Energética não pode continuar a realizar as suas tarefas do mesmo modo que no passado. Não tenho ideia de como isto parecerá à medida que nós continuarmos a avançar. Estamos em tempos de total mistério e incerteza.

A maioria de nós, neste momento, está a ser drasticamente reconfigurada no sentido em que temos estado cumprindo as nossas vidas. Como estas profundas reconfigurações me acontecem a mim e dentro do corpo laboral da Síntese Energética, eu agradeço a vossa paciência e compaixão em vez da crítica. Envio o mais sincero apreço e reconhecimento a todos vós nesta família de consciência que tem trabalhado muito arduamente nas últimas semanas. Sei como tem sido duro para muitos de nós que temos vindo a experienciar as Ondas de Choque dos recentes terramotos que forçam em nós a mudança. Muitos de nós, que estamos concebidos para “incorporar” e trazer estas mudanças para diante, estamos exaustos. Estas ondas de choque continuarão a agitar-nos neste novo ciclo, contudo está a levar-nos para o nosso destino de sermos um “Ser Humano Completo”. Não tem sido um tempo fácil para aqueles que se comprometeram com a transformação espiritual como primeira prioridade sobre o conforto – enquanto existem na estrutura desintegrante da 3 D. Ascender não é confortável e muitos de nós foram espiralados para um completo novo nível de experiência daquilo que actualmente é significante para os nossos eus humanos. Obrigada a todos os da nossa Onda de Ascensão e Equipas Índigo, porque sois vós quem mantendes a coragem “de sonhar o sonho” para o resto da humanidade. Mantendo o sonho e nunca desistindo, vós sois a promessa de que o sonho nunca morrerá – e que nós podemos e poderemos – criar um planeta livre para o futuro da humanidade. Nós viveremos o nosso sonho.

Um Grande Despertar Apela À Unidade

A unidade de inteligência é um campo de consciência não-polarizado. Não tem um movimento eléctrico nem magnético, é um campo neutro. Os Guardiões de Melchizedek (e muitos outros do próximo Sistema Universal) são uma parte das equipas de consciência que têm estado a trabalhar na reparação da estrutura da grade pela imperiosa inversão dos códigos deste planeta, para que estes campos “neutros” possam ser acessíveis, mesmo quando o nosso planeta está cercado por uma “controladora” barreira de frequência. Estas “barreiras” são o campo de controlo mental que se propagaram e alimentaram nas estruturas “anti-vida” e nos seus sistemas circulatórios. Têm comprometido a evolução da consciência do homem durante milhares de anos.

A fim de “acotovelar” buracos nestas “barreiras”, aqueles de nós encarnados nesta densidade que se comprometeu a servir a Lei de Um, podemos criar “Eixos de Mãos Entrelaçadas” através do campo de consciência 12 D. (Vós não podeis efectivamente girar o campo se não estais alinhados com os propósitos do campo de consciência 12 D, que é - Unidade.) Isto significa que girando a 12 D para um vortex (depois de terdes incorporado o processo Campo de 12 D), podeis direccionar as ligações para se comunicarem com as Inteligências Guardiãs enquanto harmonizais e apoiais a rede em volta do planeta. Os “Eixos de Mãos Entrelaçadas” podem ser feitos com o campo de Inteligência da Unidade e conectado com os seres Guardiões que estão comprometidos a servir a liberdade de consciência. A consciência Guardiã é sinónima de Unidade de Inteligência Avatar. Elas não existem em sistemas polarizados.

A polaridade existe em ambos os extremos da carga positiva e negativa e é o seu “campo responsável” que conduz à percepção da consciência do ego. (O ego e o seu programa pessoal é “bipolar” e, por isso, incapaz de perceber ou experienciar a Unidade de Inteligência porque a sua auto-consciência é exteriormente experienciada através dos extremos dos campos de consciência polarizada.) Há novos desenvolvimentos e ligações que têm sido feitos na estrutura da consciência planetária para permitir a escolha da unificação. Podeis ter reparado no incrível fluxo recente de alinhamentos Cósmicos e transmissões de frequências consecutivas, quer seja a nova Grande Cruz Astrológica ou os imensos Tsunamis de Erupções Solares ejectados do nosso Sol, a humanidade está neste momento sob uma Imensa Chamada Para Despertar.

De que Pílula Estamos Nós a Falar?

Como estamos bem conscientes até agora, quanto mais alta a frequência disponível para os nossos corpos (bem como as matrizes de consciência do planeta), mais as polaridades são grandemente amplificadas na realidade exterior. Tudo toma uma qualidade de um extremo. Quer seja o Derrame de Petróleo da BP, as depressões nervosas das celebridades ou outras vulgares notícias sensacionalistas concebidas para nos distrair, nós podemos ainda observar quão surreais estes eventos se estão a tornar cada vez mais. Isto permite-nos a bizarra capacidade de observar o “Teatro Global do Absurdo”, em que mais de nós ficamos conscientes de acontecimentos que parecem tornar óbvio o que se passa “realmente”. Como exemplo, quantas propagandas farmacêuticas podemos nós observar sem que nos tornemos conscientes de que, por trás de uma secretária, alguém se tornou um traficante de drogas médicas? Quem está motivado para nos manter drogados com um desfile incessante de novas campanhas de marketing de exibições de tomas de comprimidos? Que comprimidos estamos nós a tomar? Este comprimido controla a nossa mente, as nossas crenças? Neste momento, o que podemos ver é que, por trás de um “show de um cachorro e de um poney”, existe claramente uma agenda de controlo. O porco não pode ser vestido de batom vermelho por muito mais tempo. O que é um porco é um porco – e nós temos que o chamar pelo que ele é – quando o vemos.

Muito de nós notamos quão surreal tem sido observar pessoas a ficarem perturbadas à nossa volta, por perderem o controlo sobre elas próprias. Andar pelas ruas de uma metrópole com uma grande população tem-se tornado cada vez mais bizarro à medida que observamos o comportamento no vosso ambiente. Fica claro que as pessoas são como panelas de pressão internas prestes a explodir. Esta amplificação é também uma purificação que aumenta as aparências das distorções que se tornam visíveis nas pessoas, lugares e organizações. Nada é poupado a esta necessária purificação. Nós temos que ver o que tem sido mantido desvanecido, e estamos sendo privados de ver o que se passa “atrás das cenas”. Nada pode permanecer por mais tempo escondido nestes novos padrões de arquitectura da Unidadem, porque ela está a mudar a física sobre como as energias e o espaço de tempo nos são reveladas enquanto “observadores”.

É um alívio para muitos de nós, que não temos nada a esconder e queremos realmente continuar com isto. É um ponto de partida para o desenrolar que nos dará a muitos de nós a liberdade, que temos vindo a desejar, de viver as nossas vidas movendo-nos em direcção aos novos padrões que podem ser apoiados pelo quadro da Unidade (neutro).

A Unidade de Arquitectura Começa

Estamos a entrar num ciclo onde os padrões de arquitectura da “Unidade” estão a restaurar o acesso a determinados locais dentro da rede de consciência da massa planetária. Isto significa que mais de vós podereis ter acesso a uma espécie de memória padrão da raça, a estes padrões de Unidade e à sua frequência (neutra ou ponto zero), se vos sintonizardes com eles a partir do vosso eu interior. Isto é alcançado a partir de dentro de vós como “poder” pessoal e não pode ser apreendido externamente ou controlado como uma “força” exterior. Isto permite experiências de grande auto-realização espiritual e que a nossa fonte interior de conexão se torne bastante reforçada. Amplifica, ainda, a polaridade na realidade exterior que tem sido, assim, cada vez mais intensa para lidar com a amplificação da “consciência do medo” que luta pelo seu controlo. Esta consciência “colectiva” do medo tem sido ultimamente muito agressiva, tal como nas fanfarronices daqueles que se percebem como mais fracos ou fortes do que a si mesmos. Ultimamente, muitos de nós nos temos sentido como se estivéssemos a ser espremidos num espremedor, porque estes fanfarrões de egos polarizados nos têm batido duramente a fim de encontrarem uma fraqueza que possam de algum modo explorar. O ego mantém a sua atenção centrada nos acontecimentos exteriores o que, geralmente, significa que está a ignorar a voz interior e a mais elevada mensagem do eu. Existe um propósito em tudo, mesmo em acontecimentos desagradáveis. Este comportamento “fanfarrão” é comum quando um ego dominante percebe que perde o controlo. Fica, então, cada vez mais desesperado para encontrar maneiras de controlar ou manipular os eventos externos a seu “favor”. Desesperado significa entregar-se a medidas desesperadas, e é isto o que nós estamos a observar naqueles confinados à estrutura respeitante aos seus egos. Não tem sido bonito, embora seja uma parte necessária da transformação da consciência colectiva.

Código da Fonte da Unidade

A consciência do medo ou forças Anti-vida têm desde sempre existido dentro deste Sistema Universal de múltiplas maneiras, tais como as Entidades (humanos e não humanos têm sido “consumidos” por estas forças), o Grupo de Campos de Consciência Fragmentada, Artificial ou criações distorcidas e determinadas forças da Matéria Física. Durante éones de tempo, muitas destas forças tornaram-se cada vez mais distorcidas e avançadas no seu caminho de sobrevivência através do vampirismo, parasitismo ou “alimentação” de outros corpos de energia. Este fenómeno é como uma infecção que acontece tanto ao nível do microcosmo como através do macrocosmo do nosso Universo. Dado que a nossa realidade é holográfica por natureza, significa que a “infecção” é registada no projecto de toda a estrutura. Isto significa que a “posse da consciência através da consumpção” pode ocorrer em todos os níveis, na camada do corpo humano, ao nível planetário, todos os caminhos infectam os níveis do corpo Universal. Foi esta “modelagem de consumo” e/ou a sua posse da consciência que criou várias infecções na integridade estrutural da nossa criação Universal. A Unidade de Inteligência (ou seja, modelo Cristal ou Krist) e o seu Código de Vida Eterno sintetizam matéria física através da polaridade destas forças, a fim de as curar. E algumas delas não querem ser curadas!

A linguagem instrutiva das matrizes do nosso campo do Espaço Tempo tornou-se distorcida e danificada pelo acto de “consumir” os outros. O modelo Cristal ou Unidade de Inteligência, quando fisicamente incorporado tem a função de agir como um processador de re-criptografia, que escreve por cima do código artificial distorcido (morte ou forças anti-vida) e o substitui por um código orgânico da Fonte (forças de vida eterna). Este é um processo muito similar a usar um programa de “anti-vírus” no disco rígido do vosso computador. Verifica se há problemas criando debilidade nas funções do computador, o que elimina ou escreve por cima (reescreve) as instruções do vírus que foram incorporadas na linguagem da estrutura principal do computador.

Nós estamos a receber neste momento um completo novo Código de linguagem da Fonte de Unidade, com o propósito de escrever por cima do código distorcido que tem sido usado para “consumir” outros. A Unidade de Inteligência do código fonte é a plataforma de linguagem para acabar com a “modelagem de consumo” que contaminou o nosso projecto. Isto significa que está a tornar-se cada vez mais difícil para os seres que são “consumidores” que se alimentam de outros para existir ou que têm usado outras energias para os servirem a si próprios. Estas entidades têm estado “esfomeadas”, o que é outra razão para andarem desesperadas e lutarem agressivamente neste momento.

Outro modo de expressar isto é que a Inteligência Cósmica Crística é a Unidade de Código Fonte que tem acesso directo à Fonte de Deus, desse modo é Eterna e não precisa de consumir nada para existir. Após o seu retorno à Terra, durante o ciclo da Ascensão, o seu propósito é encarnar no corpo da Terra para restaurar as Leis Naturais de Deus e corrigir o seu projecto para o Divino Plano para a criação.

O Plano Divino de um Completo Corpo Eterno

Foi necessário criar os “pares de opostos” e forças de polaridade para criar a matéria física e o seu nível de densificação vibratória dentro das matrizes tempo espaço. Se não pudéssemos encarnar o Espírito de Deus neste nível de densidade 3D, a criação teria sido reduzida a poeira mineral (matéria-prima elementar) no ciclo de retorno. (A Ascensão ou ciclo de “Respiração” é o ciclo de retorno em curso neste momento.) As forças de polaridade são necessárias a fim de cumprir o destino da re-criação de um Corpo Universal Vivo e um Completo Ser Humano Eterno. (De outra maneira conhecido como Matriz de Cristal Viva ou Modelo Kirst). É por isso que o processo de trazer o Espírito de Deus e a sua Luz Viva para encarnar na matéria física é chamado pela consciência Guardiã de “Polaridade de Integração”. As forças da polaridade devem ser sintetizadas (portanto, dominadas) na experiência física para gerar a alquimia requerida para o Espírito de Deus Vivo comandar o corpo/matéria. Caso contrário, o corpo/matéria é controlado geneticamente pelo “programa de controle mental” e repetirá mais reencarnações nos mesmos padrões destrutivos, o que pode danificar e destruir o seu projecto padrão original. Isto significa que é possível fragmentar o corpo de consciência para que ele regresse ao Centro da Criação (O No Sopro da Fonte de Deus) e à sua forma de matéria-prima elementar. Da perspectiva da Guardiã, esta opção não constitui a mais elevada expressão para a humanidade no planeta e assim por isso têm havido intervenções de várias raças ET. Estas intervenções têm tido resultados diversos, em última análise acabaram por interferir com a “criação” e a direcção da evolução. Temos ambas as agendas presentes no planeta e, neste momento, muitos deles estão a lutar pelo seu controle sobre o domínio dos campos de tempo espaço.

Como um Completo Ser Humano Eterno (Unidade Neutra), nós somos capazes de sintetizar o material genético do Universo, o que permite a todos os seres (existentes dentro do Universo) a escolha de experienciar a eterna Natureza da Fonte de Deus. É através do modelo de ADN activado de um Corpo de Cristal Humano que todas as forças de consciência podem permitir-se experimentar os Campos da Fonte de Deus. Muitas inteligências ET e os seus corpos têm evoluído fora da experiência da emoção sensorial. Compreender e experienciar a emoção é o único caminho para sentir e curar, o que permite a habilidade de fundir com a Fonte de Luz Divina. Sem um corpo sensitivo ou um campo de percepção sensorial a consciência não pode experienciar-se a ela própria como uma parte da consciência Eterna de Deus. Portanto, não se pode curar ou regenerar a si mesma. O maior conflito neste Sistema Universal é que muitas entidades acreditam que são a “Inteligência Divina” através da Suprema Arrogância do corpo mental. Não se conhecem a si mesmos como existindo no campo experiencial da Inteligência de Deus, como Ela só existe dentro da Unidade de Inteligência e no Todo/Plenitude. A maior parte destes seres perdeu a sua experiência emocional e, portanto, perdeu o seu alinhamento da e com a Fonte Divina. Não se pode estar alinhado com as Leis Naturais de Deus e desejar escravizar ou consumir outros, porque neste estado de ser não há necessidade de consumir energias de outros para existir.

O Grupo de Almas da Humanidade escolheu ser o Corpo Universal da Unidade para permitir que este magnífico processo seja dado a TODOS os Seres, não importa se eles se esqueceram de quem são porque viajam dentro de muitas mansões do “Corpo Universal de Deus”.

Barreiras de Frequência São Barreiras de Controlo Mental

Se estamos a reconhecer que este planeta é escravizado nos seus campos de corpos mentais e, portanto, o corpo/matéria tem sido geneticamente escravizado através dos sistemas, torna-se claro que nós temos sido controlados a acreditar na mente. Temos que sair para fora dos campos mentais a fim de sermos Livres. Precisamos de libertar os nossos corpos das barreiras de controlo da mente e dos seus implantes. Precisamos de parar de alimentar matrizes de divisão, separação, superioridade ou julgamento. Precisamos de parar de alimentar Gurus e autoridades autoproclamadas que querem o vosso dinheiro, a vossa devoção e respeito para servir interesses próprios ou motivações exclusivas. Precisamos, ainda, de ponderar na possibilidade de que Nada é mais poderoso do que a Fonte de Deus e a Sintonia de um Coração Puro para servir o propósito de Deus.

Deus não exclui ninguém.

Apenas Diga Não à Baixaria/Confronto

Tem havido recentemente um padrão acelerado de “confronto” transpirando dentro de vários “Grupos de Consciência”, que é projectado para manter o medo e a divisão entre esses grupos, impedindo-os deste modo de actualizarem os seus padrões mais altos, tal como juntarem-se numa Unificação. Esta é uma inteligente táctica de manipulação do ego indisciplinado ou dos “controladores do medo”, ficai por isso atentos para não alimentardes este jogo ou esta divisão. Permanecei num envolvimento desapegado, e conservai uma parceria neutra relativamente a qualquer acontecimento que possais testemunhar.

A Unidade de Inteligência e o potencial da humanidade caminhar junta para a Unidade está a ameaçar os programas do ego e os seres que controlam e manipulam através da sua programação do medo. Correntemente, isso manifesta-se numa tentativa de afirmação do “Grupo de Consciência”, de que eles conhecem a “Verdade”, como se ninguém independentemente tivesse acesso a essa “Verdade” senão através deles, ou através dos seus ensinamentos específicos ou das suas organizações. Isto é muito semelhante à história de como muitas das religiões organizadas foram criadas para operar e manter o controlo sobre os seus paroquianos. Ultimamente, estes padrões do ego criam controlo através da divisão entre os “ensinamentos” ou informação oferecida que, então, exclui ou tende a desacreditar outros grupos de trabalho sem reconhecerem o valor inerente do seu propósito.

A Época da Religião Organizada e dos auto-proclamados profetas de Deus que afirmam estar no controlo da tecnologia Divina (Ciências Espirituais) e, portanto, no controlo dos campos de luz dos corpos dos seres humanos e das suas consciências – está a chegar ao fim. A Era do Guru com um grupo de seguidores, está a chegar ao fim. Contudo, os que têm sido “seguidores” necessitam de assumir a responsabilidade por si próprios, de confiar na honestidade do núcleo interior do seu ser e parar de projectar no outro a dinâmica do “Guru”. A dinâmica do “Guru” é a arquitectura da velha energia que alimenta a escravidão das matrizes de consciência. É tempo de irdes para além da percepção intelectual da vossa relação com Deus e para o conhecimento através do sentir e experienciar a vossa relação com Deus dentro de vós.

No estado orgânico das Leis Naturais de Deus inerente ao Divino Plano da Criação Universal, nada pode ser possuído por outro, ele simplesmente É. O Tempo da Posse do Campo de Energia dos Outros está a chegar a um fim nesta Terra, e é direito inerente na integridade da Fonte Da Luz de Deus restaurar a Liberdade para as Raças na Terra. Quer nós escolhamos encarnar a verdadeira Liberdade na estrutura desta realidade quer noutro corpo planetário, parece ser a encruzilhada da escolha a ser feita neste momento pela raça humana.

O Poder da Vossa Consciência é Vosso

Como passámos através do último Anel de Fogo em meados de Julho, esta é uma altura de extrema profundidade e de poderosa purificação. Já não há mais um mapa de estrada ou “certezas” nestes tempos em que existimos agora neste planeta. Não há informação exterior ou fonte externa que devamos permitir que nos dirija “aqui e ali”, não há ninguém para culpar pelas nossas dificuldades. Tendes que escolher nos vossos corações o que se sintoniza e é verdadeiro para vós, enquanto o Universo vai removendo qualquer coisa no vosso caminho que vos impeça de conectar directamente com a vossa própria informação da Fonte de Deus.

O vosso poder pessoal, a vossa escolha pessoal e o compromisso de para onde direccionar a vossa consciência, permanece convosco e apenas convosco. Agora vós sois um divino humano plenamente responsável e recebereis lições que, continuamente, vos permitirão fazer as vossas escolhas com vista à vossa plena realização. Isto é o que significa permitir que o Divino Plano seja restaurado na Terra, conforme o modelo e projecto originais. Vós não podeis controlá-lo, possui-lo, forçar outros ou exigir resposta para o vosso ego. Quanto mais vos permitirdes testemunhar através do não julgamento e entregar-vos ao que simplesmente “É”, mais permitis que a consciência de Deus dirija o leme e inicie o processo de “re-harmonização” do holograma. Isto está mudando radicalmente a vossa percepção pessoal da realidade, bem como a das pessoas à volta que partilham uma ressonância semelhante. Isto é como nós começamos a ir além do pensamento da polaridade para o “conhecimento” directo, que decorre de sermos capazes de manter uma “neutralidade perfeita” em relação aos eventos externos. Estamos conseguindo uma imensa prática através das nossas experiências de vida neste momento. Para se ter um “conhecimento directo” é preciso ter a experiência da realidade directamente dessa informação.

Vós não podeis “saber” através do intelecto, de um livro ou do que uma fonte externa vos diz ser a “verdade real”. Vós sois deixados com os vossos sentimentos e sensações e isto é tudo o que tendes para continuardes a confiar neste momento. Nesta altura, nós estamos deixando a busca intelectual da Verdade e caminhando para o directo conhecimento da Verdade Universal. Isto significa que tereis incríveis quantidades de nova informação na memória celular do planeta para acederdes directamente, contudo, a responsabilidade da vossa ressonância para sentir a assinatura da energia para além do que uma fonte externa vos diz é, agora, da vossa responsabilidade. Os campos de massa de consciência neste planeta estão neste momento a receber e a dirigir a inteligência energética (campos de frequência de inteligência) neste sentido e, se prestardes atenção aos acontecimentos externos, começareis a “ver” este padrão mudar no que cria o movimento dos campos de realidade deste holograma planetário.

E como nós vimos para esta nossa nova aventura juntos – muito obrigada por partilhardes comigo. Em profundo amor e gratidão pelos apoiantes incansáveis de protecção do Espírito Humano, o Amor é o Poder de Deus que restaurará o Plano para a humanidade. Como nos tornamos curados e neutros para com o veneno que conduz as nossas necessidades pessoais, desejos e dor projectados nos outros, tornamo-nos os Servos do Amor.

Muito obrigada à nossa crescente e expandida Família Guardiã, disposta a ser disciplinada e auto-suficiente para encarnar o Poder de Um para o Todo.

Para o receptáculo ES, muito obrigada pelo apoio e muito amor para a nossa comunidade em todos os seus níveis de processos. Eu amo-vos.

Permanecei na luminosidade do vosso Caminho do Coração Avatar. Sede Gentis com os vossos corações e uns com os outros.

Sempre Amor,

Lisa

Mensagem de Lisa Renee Terça-feira, 10 Agosto 2010


A AUTOCURA

Cada existência é uma jornada de autocura e o mundo é um reflexo da cura que cada um veio realizar. O mundo não precisa ser curado tanto quanto precisa experienciar a sua cura. Então, ele experimenta as vibrações superiores e entra em seu potencial saudável. Cada pessoa em sua vida é um espelho da própria cura. Aqueles que vocês acreditam que vieram até vocês para curar-se são um reflexo da cura que vocês concordaram em concluir. Se vocês curá-los, vocês não ficarão curados. Mas, se vocês curarem a si próprios, eles poderão tornar-se um reflexo da sua cura.

Vocês acreditam que foram chamados para curar o mundo e ficam frustrados porque parece que o mundo recusa-se a honrar o seu compromisso. Ainda há dor, caos e sofrimento em todos lugares em que olharem. Vocês sentem que no decorrer das suas existências, fizeram pouco progresso, porque o mundo para onde retornam é sempre o mesmo. Mas, é isso? O mundo simplesmente reflete a energia do coletivo, um reflexo da cura que ainda está para ser feita. E a energia que vocês observam é a que está para ser curada internamente.

Cada um de vocês ressoa com um espectro energético que vocês podem mudar do medo para o amor. Essas vibrações energéticas são parte do compromisso da sua alma, que é o motivo pelo qual vocês estão conscientes e se sentem arrastados para certos tipos de sofrimento. Alguns querem curar a fome, outros a doença, outros os indefesos e incapazes, outros trabalham para outorgar poder às crianças. Quaisquer que sejam as energias de que precisem para curar no mundo, são as mesmas que vocês devem curar internamente, à medida que elas representam a sua jornada cármica, a sua desconexão e as feridas da sua alma.

A cada experiência e interação, lembrem-se de que esta é uma jornada de autocura, da sua jornada para a totalidade, a divindade e a reconexão. Seus professores refletem para vocês a sua necessidade de curar-se. E o mundo reage ao reflexo do seu eu saudável que pode, portanto, ser curado. A pergunta que vocês deveriam fazer a todo e qualquer indivíduo é: “O que está sendo refletido para mim, e como eu posso curar isso dentro de mim mesmo?” Então, vocês receberão as informações e as ferramentas para concluir essa cura. À medida que vocês mantiverem o seu poderoso eu saudável diante do mundo, ele reagirá com a própria cura.

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
16 de agosto de 2010

Nenhum comentário: