sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Amem O Divino, Amem O Humano, Mensagem Semanal de Mestre Hilarion, Sabedoria dos Anjos e Aceitando O Perdão e Encaminhado-se Para O Propósito Divino


Cada pessoa possui um centro divino que é uma emanação direta da luz da Fonte. Nenhum humano é sem luz, mesmo que alguns escolham expressar essa luz por meios que vocês não entendem. Há legiões de almas que precisam vivenciar a escuridão, a ausência de poder, o mal e o sofrimento como parte da sua jornada espiritual. Eles também são dignos do seu amor porque também são tanto divinos quanto humanos. Vocês não podem julgar o mérito da divindade de alguém por meio do que os seus aspectos humanos estão expressando.

É fácil amar aqueles que expressam os aspectos mais elevados da divindade, porque eles não desafiam suas crenças de que há o bom e o mau no mundo, e amar o que é mau viola a lei espiritual. Julgar se alguém merece amor incondicional viola a primeira lei, que é a lei da Unicidade. Vocês são todos um, conectados pela luz que os alimenta e nutre e que torna a vida possível. Não há vida sem o Espírito, portanto não há vida que não seja divina.

Como podem amar aqueles que causam dor e sofrimento, que os atormentam e os rejeitam? O humano que vocês julgam também contém o divino, igualmente aos que vocês amam e ambos são merecedores da sua aceitação. Os julgamentos refletem o medo do próprio eu humano, que se não for monitorado constantemente, pode expressar o aspecto mais obscuro de suas energias. Toda a humanidade expressa tanto a luz quanto a escuridão, visto que essa é a natureza da terceira dimensão. Vocês não podem amar um e não amar o outro sem estar em julgamento.

Expressar o amor incondicional é a cura autorizada através do seu acordo para a ascensão. Não há julgamento, crítica ou negação no amor. O humano conhece o medo enquanto o divino conhece o amor. O aspecto humano deve ser ensinado a amar a fim de conhecê-lo, e é isso o que vocês fazem quando praticam o amor, a aceitação e o não julgamento com todos. Se vocês se conectam com o humano temeroso por meio do julgamento, vocês se tornam partícipes do seu medo. Quando se conectam com eles por meio do seu centro divino, vocês revelam sua luz a eles e eles podem encontrar a própria divindade. Isso também começa em seu interior, porque à medida que vocês amam seu eu humano, permitem que a sua divindade traga os aspectos mais elevados e é assim que vocês criam o Céu na Terra.


Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
04 de Outubro de 2010


Mensagem Semanal de Mestre Hilarion

Bem-vindos, Meus Amados!

Muitos de vocês estão fazendo muitos progressos entendendo a dinâmica das mudanças que estão atravessando. Todas as situações lhes ajudaram no seu crescimento como Seres Humanos para expandirem os seus limites antigos e agora estão prontos para deixarem mais Luz e mais Abundância acontecerem nas suas vidas diárias.

Olhem em sua volta e respirem o ar fresco e se deliciem com os raios Solares na sua face. Imaginem-se como uma maravilhosa Flor do Sol, alcançando o Sol e expondo as suas pétalas radiantes desabrochando com alegria.

O trabalho que vocês têm feito está agora pronto para a colheita e para os alinhamentos adicionais que estão começando a acontecer essa semana e se completarão no dia 10-10-10.

Nós lhes aconselhamos para terem um tempo nessa próxima semana para dedicarem-se totalmente nos seus decretos e afirmações ,visualizando-se como os Mestres das suas vidas em todos os sentidos.

Não tem sido um Caminho fácil para a maioria de vocês mas vocês permaneceram na sua ancoragem e mantiveram firmes, perseverando nas suas crenças e convicções de que o poder do Amor iria prevalecer em todas as situações que vieram lhes testando, para a maioria de vocês.

Isso não foi em vão, porque não apenas aumentou a sua Luz e o seu crescimento pessoal, como também o coeficiente de Luz do Planeta.

Nunca sub estimem o poder que vocês exercem para o maior bem de todos quando praticam as suas disciplinas diárias.

Vocês ESTÃO fazendo a diferença!

À medida que o coeficiente de Luz cresce ao redor do seu Planeta, assim também,o faz aos Adormecidos à volta deles e, assim, começam a procurar e a perguntar pela verdade e pelas respostas as suas questões mais ardentes acerca do propósito da vida sobre a Terra , quem eles realmente são e qual é o propósito do por que deles estarem vivendo aqui nesses tempos.

À medida que os eventos acontecem na vida diária da existência deles, eles começam a sua jornada para a Luz e começam a ver o que vocês já trabalharam em seu caminho à medida que perseveram a cada dia.

Vocês têm sido quebradores de padrões e são agora os fazedores de padrões, sendo pioneiros, abrindo caminhos para aqueles que estão chegando a seguir. Através do seu trabalho, vocês pavimentaram o caminho para Esses Queridos, e no entanto eles precisam fazer o seu próprio trabalho e de modo individual, e eles têm a sua disposição uma riqueza de conhecimentos e informações para ajudá-los na Jornada da sua Alma.

Vocês agora estão prontos para completarem-se, elevando o seu Eu Superior no que diz respeito a ele poder ter uma maior manifestação no que tange o seu corpo elemental, e as energias continuam a lhes assistir nesse processo.

Tenham a certeza de beberem copiosamente grandes quantidades de água limpa e pura .Tirem um tempo a cada dia para irem para fora, de modo que as suas auras e campos de energias se tornem limpos e fortalecidos.

Tenham a certeza de descansarem quando sentirem-se cansados e tomem conta de si mesmo, pois esses são os tempos mais auspiciosos no calendário Cósmico, para avaliarem-se o seu grande progresso.

Lembrem -se, apenas, de que usualmente existe um preço a ser pago à medida que vocês introduzem e assimilam maiores energias para o interior do seu Ser e que haverá um período de ajustamento enquanto os seus veículos físico, mental, emocional e espiritual absorvem mais Luz e se integram com todos os aspectos de seu Ser.

Passo a passo, vocês estão transformando e transcendendo todos os limites antigos e sistemas de crenças e estão diariamente provando de que o Ser Humano é feito de uma substância maravilhosa, e de que vocês têm no seu interior a habilidade de criarem milagres nas suas vidas e no seu Mundo.

Sustentem na sua visão superior o Mundo que vocês desejam viver e persistam e continuem a persistir, Meus Amados. Continuem firmes na sua resolução de serem os Faróis da Luz, que comprometeram ser antes de encarnarem nesse Planeta maravilhoso. Continuem a colocar um pé diante do outro e vocês irão no bom ritmo Divino, encontrar o seu Caminho diante de vocês, pavimentado com Ouro, que irá lhes abrir possibilidades ilimitadas, trazendo para vocês oportunidades de transcenderem as suas limitações antigas. Tomem o seu lugar de direito no Jardim do Éden que está começando agora mesmo a se manifestar, mais uma vez na Terra.

Segurem-se firmes e fortemente a essas visualizações, a esses pensamentos, e permaneçam no curso, afirmando sempre o que vocês desejam na sua vida pessoal. Expressem diariamente o que vocês estão querendo mudar, tudo que precisa ser mudado no interior de vocês para trazer-lhes um maior alinhamento com o seu Eu Superior e o Universo irá lhe responder com tudo que vocês necessitam, tornando-se manifestado concretamente.

Acima de tudo, Amem e honrem a si mesmo e tenham tempo para si frequentemente para dar-se pequenas recompensas, pequenos mimos, pelo trabalho bem realizado. Esses pequenos atos irão trazer o mesmo para o seu Mundo, e ainda mais. É tempo que vocês tenham o prazer de usufruir os frutos de seu trabalho.

Lembrem-se de que alegria não é algo que apenas acontece PARA você, mas que é alguma coisa criada POR você!

Vocês sozinhos têm o poder e a escolha. PERMANEÇAM NA ALEGRIA , ABUNDÂNCIA E DELEITE!

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Canalizada por Marlene Swetlihoff
3 a 10 de Outubro de 2010


SABEDORIA DOS ANJOS
MAITREIA
O PODER DA ALEGRIA

Para encontrar o seu resultado desejado, siga o caminho da alegria. O propósito de sua vida é apoiado pela alegria e pela paixão que você sente quando está pensando ou trabalhando em seu propósito. A alegria que você sente nos relacionamentos os mantém vivos, emocionantes e produtivos. A alegria que vem dos seus hobbies lhe dá energia extra. De todas as emoções, a alegria tem a energia de vibração mais elevada. A alegria tem o poder de remover todos os obstáculos e atrair todas as suas necessidades. Ela nos lembra que não precisamos sofrer sob qualquer condição. Podemos cumprir o nosso propósito, ajudarmo-nos e aos outros, e nos curarmos através do poder da alegria;

Trabalhando com Maitreia: Maitreia, que é também chamado de Hotei, o Buda que Ri, e Lord Maitreia, é a imagem familiar do Buda sorridente e rotundo. Seu nome significa: “O Amoroso”. Ele viveu como um monge Budista que foi famoso pela sua compaixão e generosidade. Alguns Budistas acreditam que Maitreia seja o “Futuro Buda”, que sucederá Sidarta Gautama, como o próximo Buda. Invoque Maitreia para aumentar a sua felicidade e alegria.

“Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue

com Sharon Taphorn
3 de Outubro de 2010


SABEDORIA DOS ANJOS
RECEPTIVIDADE


Permita-se receber

Isto aumenta a sua energia e a sua sensibilidade, e você é mais capaz de compartilhar os seus dons com você e os outros. É importante equilibrar sempre o seu dar e receber. Muitas vezes aqueles no caminho espiritual se preocupam naturalmente com os necessitados; trata-se de ver e sentir mais do que os outros, entretanto, isto precisa ser equilibrado com a receptividade ou o seu fluxo poderá diminuir ou até ficar bloqueado. Se você se sentir desconfortável ao pedir ajuda, ou ao receber os dons dos outros, então estará bloqueando este fluxo de volta para você e eventualmente, eles se extinguirão.

Quando você recebe, tem mais recursos para dar aos outros. Comece a observar as centenas de dádivas que você recebe a cada dia, seja vendo a beleza da natureza, vendo um momento humano tocante, ou sendo abraçado por alguém que você ama. Agradeça simplesmente por cada dádiva e saiba que elas estão preenchendo o seu reservatório de energia e de amor para compartilhar com os necessitados.

Reserve um tempo hoje apenas para receber as dádivas do Universo.

Afirme freqüentemente: “Eu vejo as dádivas do amor ao meu redor.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos

com Sharon Taphorn
2 de Outubro de 2010


SABEDORIA DOS ANJOS

ANJOS DA GUARDA

Seus Anjos Guardiães querem que você saiba agora o quanto eles o amam.

O Amor dos seus Anjos é completamente incondicional e abrangente. Você não está sozinho. Estamos aqui simplesmente para apoiá-lo e ajudá-lo a crescer e quando isto ocorrer, você se torna um anjo humano para outros com que ainda têm que trabalhar e confiar em seus anjos da guarda.

Peça-nos que o ajude em qualquer situação, e estaremos imediatamente aí e trabalharemos em seu interesse. Somos governados por muitas leis universais, e entre elas está o livre arbítrio que lhe permite fazer as suas próprias escolhas e decisões. Estamos aqui ao seu lado sempre, e aguardamos pacientemente os seus pedidos. E, então, de muitos modos inesperados, nós o auxiliamos com as respostas que você busca. Preste atenção aos sentimentos intuitivos ou novas oportunidades que apareçam, ou a um livro que caia da prateleira. Seja bem observador e perceba os sinais que estão a sua volta. Quando você nota estes sinais, mais são colocados diante de você.

Saiba que você é ternamente amado e apoiado por nós, os anjos da guarda.

com Sharon Taphorn
1º de Outubro de 2010


ACEITANDO O PERDÃO E ENCAMINHANDO-SE PARA O PROPÓSITO DIVINO

Amados,

Uma nova possibilidade surgiu para a cura da Terra, criada pela prece e intenções conscientes e dedicadas de muitas almas que trabalharam juntas em múltiplos níveis da realidade física e espiritual. Com esta nova mudança vibracional, mais será possível no caminho da expansão da luz.

Isto não diminui de forma alguma os enormes desafios que estão presentes, entretanto, a presença de uma luz mais forte permitirá as mudanças necessárias que são necessárias na consciência, a fim de que a humanidade avance para novos tempos que estão à frente.

Tanto o precioso corpo da Mãe Terra está agora assinalando, em uma base regular, a necessidade de atender às preocupações prementes deste momento, quanto os preciosos corpos de todos os seus filhos encarnados na Terra, também assinalam agora, em uma base regular, as suas necessidades para um modo de vida mais equilibrado, mais amoroso e sustentável.

Enquanto mais luz espiritual se infunde nos corpos físicos de todos na Terra, o que está desequilibrado e não sustentável, começará a se desintegrar e a sucumbir. Aquilo que ressoar com o amor, com a luz e com a verdade espiritual será ajudado a florescer.

A questão do que não é sustentável variará para cada pessoa, ainda que haja uma questão mais ampla de como viver na Terra de forma sustentável em longo prazo, o que a humanidade precisa tratar coletivamente.

A um nível individual, há determinados modos de viver que simplesmente não podem continuar para as almas que estiveram vivendo fora do equilíbrio ou da harmonia com o seu Eu Superior. Somente o próprio indivíduo pode chegar a este entendimento, pois isto é uma questão relacionada ao propósito da alma.

Os novos níveis de luz presentes na Terra estão criando uma necessidade emocional mais urgente para encontrar o significado, o equilíbrio, a verdade, o amor e a satisfação na vida. Os atuais desafios econômicos enfrentados por muitos, estão proporcionando a oportunidade para que cada indivíduo considere o que é mais real e o mais importante.

Os novos níveis de luz estão abrindo portas, emocionalmente e espiritualmente, para todas as almas. Para alguns, isto cria um despertar do coração que pode ser tanto alegre, como também devastador, pois dores anteriormente reprimidas fluem para a superfície. Tenham paciência com vocês e com os seus companheiros humanos durante este tempo, pois todos estão despertando para novos níveis dentro de si.

É mais importante neste momento estar livre da energia do julgamento, que é um resíduo da consciência separada que pressupõe que aqueles que estão fora, são responsáveis pelos problemas do mundo, ou que causam a dor.

A energia do julgamento é estimulada pela raiva e pela impotência, e não pode ser abordada a partir do nível do ego. O que é necessário é simplesmente reconhecer que o julgamento está presente, e orar para que ele seja transformado. Enquanto a luz abre o coração, a mente e as emoções são liberadas do julgamento e novas possibilidades podem surgir, tanto individual, quanto coletivamente.

Quanto mais pessoas começarem a experienciar o que é possível quando a consciência está ancorada no coração, ao invés da mente, então muitos problemas do seu mundo que precisam urgentemente de uma solução, começarão a ser resolvidos.

Aqueles que estão ligados a opiniões, idéias, culpa, julgamento e raiva, começarão a ver estas energias pelo que elas são: criações do ego e da consciência de separação, que foram necessárias em tempos passados para proteção do eu inferior. Agora algo novo é possível no planeta Terra, um modo de viver do Eu Superior que é Uno com Deus e com Tudo O Que É. Este modo está disponível a todos livremente para aqueles que o escolherem.

Deus sempre permite o livre arbítrio, e assim haverá aqueles que escolherão não entrar na nova energia que está se manifestando. Esta é a sua escolha e os seus caminhos serão guiados de acordo com o propósito de sua alma, em harmonia com a vontade de Deus.

Embora não haja nenhuma maneira de compreender com a mente o caminho de outra alma, através do amor divino, da compaixão e do perdão, vocês podem se libertar das energias da culpa, da raiva e do julgamento, que criam apego e que colocam em movimento forças cármicas que aumentam os encargos no mundo.

Há algumas energias emocionais intensas da raiva, da culpa ou da indignação que vocês podem desejar liberar, mas que pode não ser possível deixar ir. Nesta situação, há um processo de cura e de purificação acontecendo, que precisa de atenção paciente e amorosa. Através da prece e da intenção de perdoar, as tempestades da dor emocional se levantarão e serão sentidas, e, eventualmente, passarão. Pela escolha de conceder as suas emoções a Deus, sem se engajar e expressar a negatividade, vocês estão fazendo um enorme impacto na matriz emocional e energética da Terra.

Quando uma pessoa escolhe a luz, isto causa um impacto na maior parte da consciência coletiva, da qual toda a humanidade é uma parte. Quanto mais pessoas escolherem a luz, mais forte se torna o campo energético da luz na Terra.

Embora mais luz acelere também o processo de purificação que pode ser intenso, a luz limpará estas energias, libertando assim os indivíduos, para que se movam para o projeto divino de sua alma e para que manifestem o seu propósito espiritual na Terra.

Cada alma tem um propósito divino que se destina a trazer mais luz ao mundo. O propósito de sua alma está esperando por vocês neste momento, pronto para se manifestar com mais força quando estiverem preparados. Aceitem as dádivas que Deus lhes deu para compartilhar com o mundo, pois vocês são únicos em toda a criação, e foram criados para dar algo especial ao mundo neste momento.

Com todo o amor e bênçãos.

Amém.

22 de Setembro de 2010


WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA

http://www.worldblessings.net


Nenhum comentário: