terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Razão Pela Qual As Mudanças Ocorrem, A Alquimia da Beleza Interior, Você Nasceu Para Ser Amado e Bem Vindo Ao Novo Eu - Finalmente Você Chegou


Temos falado aqui nas últimas três semanas sobre a experiência da Mudança na vida, e na semana passada eu fiz uma declaração de que as mudanças que ocorreram em sua vida aconteceram porque estava presente a desarmonia, e que toda a mudança é para melhor.

Este pensamento nos leva a uma mudança que eu estive encorajando as pessoas a fazer em relação à própria mudança. Eu estive dizendo às pessoas: "Mude a sua idéia sobre o porquê da mudança ocorrer.”

Ainda que aceitem que toda a mudança acontece para melhor, vocês não sabem por que esta nova circunstância, situação, ou condição, é melhor. Vocês não compreendem a natureza da melhoria. Isto é porque a melhoria pode não ter a ver com condições externas, mas com condições internas.

O que vocês não estão vendo é por que a mudança ocorre – e quem a está causando. Quando perceberem isto e a compreenderem como a sua verdade de vida, novamente tudo em sua experiência diária...mudará.

Assim, aqui vem uma grande verdade sobre a Mudança. Vocês estão preparados?

Esta é uma verdade difícil, assim tomem fôlego. Está bem, aqui vai...

A mudança ocorre porque vocês querem que ela ocorra.

Tudo o que muda, muda pela sua direção.

Uau, certamente isto não parece verdade! Por que no mundo vocês gostariam que acontecesse o que aconteceu? Ninguém em sua mente sã escolheria isto!

Vocês estão dizendo isto (ou gritando) dentro de sua cabeça agora?

Bem, se estiverem estariam certos. Ninguém em sua mente sã escolheria algo assim.

A mente não faz estas escolhas. A alma faz.

Tudo isto nos leva à agenda da alma. A agenda da sua alma flui serenamente com a maior energia da própria vida. A energia da vida sempre se move em direção à sinergia, à harmonia, à expressão gloriosa e à expansão. Ela busca uma experiência de si mesma, em plenitude.

Quando eu acrescento a minha própria linguagem humana a esta compreensão, eu me encontro dizendo que a energia da vida sempre se move na direção do que eu chamo de “amor”. Amar a si mesmo, amar aos outros, e amar a vida.

Sua própria energia individual se movimenta na mesma direção. O desejo de sua alma e da “alma do universo” busca e produz em todos os momentos a mesma coisa. Isto é porque a “alma do universo” visa a própria experiência.

Dito de outra forma, a VIDA é DEUS, buscando se conhecer em sua própria experiência.

Assim, a sua alma sempre busca se mover na direção do amor. É quando a sua mente fica no caminho e parece como se a vida não estivesse produzindo isto, que algo terrível aconteceu, e que vocês estão indo na direção errada.

Eu usarei um exemplo agora da doutrina Cristã para ilustrar o que estou dizendo aqui. O Novo Testamento nos diz que Jesus foi com os seus discípulos a um Jardim em um local chamado Getsêmani. Lá, ele pediu aos seus seguidores que se sentassem e esperassem por ele e orassem. Ele, também, ele disse, sairia para orar, mas para si mesmo.

E, então, ao estar sozinho, sentiu uma grande opressão sobre ele, quase ao ponto em que ele poderia morrer. E ele sabia o que estava por vir. E clamou à Deus: “Pai! Você pode fazer alguma coisa! Se houver qualquer maneira que isto possa acontecer, retire este cálice dos meus lábios...”

Aqui a mente de Jesus tinha se envolvido, e ele quis uma mudança de direção na forma como as coisas estavam indo. Mas, imediatamente, a sua vibração foi elevada, através do simples poder de sua vontade. “Que seja feita não a minha vontade, mas a sua”, ele disse. E com estas palavras a sua alma retornou ao alinhamento com a alma do universo – ou, se preferirem, com Deus.

Há apenas Uma alma, entretanto, há muitas expressões. Estes aspectos individualizados da Alma buscam sinergia, harmonia, expressão gloriosa e expansão. Este é outro modo de dizer que a vida em todas as suas formas busca a mesma coisa que a própria vida. Como poderia ser de outra maneira?

Entretanto, a alma e a mente são duas coisas diferentes. A “forma de vida” que vocês assumiram tem tanto uma alma, quanto uma mente (assim como um corpo). E é nesta totalidade trina que ela se equipa para fazer o que vieram aqui fazer (na forma física).

O trabalho da mente é garantir que o corpo, o seu instrumento físico, ou ferramenta, seja mantido em segurança, de modo que possam usá-lo para fazer o que vieram aqui fazer. O trabalho da alma é garantir que a mente sempre saiba o que vocês vieram aqui fazer, e não fiquem presos em seu próprio mundo de faz de conta.

É como ficar preso em uma realidade virtual na Internet. Tenho certeza de que vocês devem saber que há agora “mundos” inteiros na Internet nos quais vocês podem entrar, reivindicar uma identidade, e viver uma “vida inteira”, crescendo, encontrando o amor, criando uma carreira, comprando uma casa, tendo uma família, experienciando o sucesso e se tornando rico (ou não)... Vocês podem produzir realmente toda uma experiência de vida nestas realidades virtuais, interagindo com outros, entrando em acordos legais; é tudo realmente muito detalhado, sofisticado e complexo. E nada disto é real. Obviamente, nem uma única parte está realmente acontecendo a Vocês. Esta somente acontecendo ao “você” que Vocês criaram neste mundo de faz de conta.

Para a sua alma, a vida física na Terra é a mesma coisa. O truque é não ficar “perdido” no mundo de faz de conta de sua mente, mas usar o seu corpo e mente para fazerem o que a sua alma veio aqui fazer.

Todos nós estamos fazendo isto agora, mas algumas pessoas o estão fazendo conscientemente e algumas, inconscientemente. Isto é, sem saber o que eles estão fazendo.

O que aconteceu a Jesus no Jardim do Getsêmani, é o que acontece a todos nós. Eu gosto do fato de que esta história está na Bíblia por esta razão. Isto nos dá toda a esperança se soubermos que até Jesus estava tendo que interagir com o equilíbrio de sua mente e de sua alma, como parte do processo pelo qual ele teve a mais plena experiência de si mesmo.

Assim, não se desesperem quando as coisas parecerem estar indo “errado”. Elas poderiam realmente estar dando “certo” pela primeira vez. Lembrem-se sempre: toda mudança é uma mudança para melhor.

A informação maravilhosa que estou compartilhando com vocês aqui sai de insights em “Quando Tudo Muda, Muda Tudo”. Se vocês não encontraram este livro e o leram, espero que o façam. Ele pode verdadeiramente “mudar” a sua vida.

Amor e Abraços

Neale

Uma mensagem de Neale Donald Walsch
28 de Outubro de 2010


A ALQUIMIA DA BELEZA INTERIOR

Saudações a todos irmãos de luz do planeta Terra que, com integridade e mansidão, invocam a Graça do Criador Infinito para que a transformação seja um fato irrevogável e constante em vossas vidas.

Amados irmãos do cosmos, o objetivo deste comunicado é contribuir com um toque de inspiração e beleza em vossas vidas obscurecidas pelos estados sombrios e pelas dinâmicas dissonantes que habitualmente vos condicionam. A metamorfose espiritual não se baseia apenas na introspecção, na avaliação e na análise profunda de vossos padrões discordantes. Por motivos que às vezes não podemos explicar porque não compreenderíeis e, como parte da dinâmica evolutiva na qual estais envolvidos, damos ênfase a vossos estados sombrios que tanto inconveniente e sofrimento geram em vossas vidas e no planeta. O objetivo disso não é importuná-los ou afligi-los, mas sim vos tornar conscientes para que os abordeis com integridade e para que os transformeis. Não é fácil aceitar que ainda que sois seres de luz e que tendes um vínculo eterno com o Criador Infinito, por escolha pessoal haveis optado por experimentar a escuridão. O positivo deste paradoxo evolutivo é que dispondes do mesmo poder de escolha para experimentar o que em essência sois, seres de luz imortal criados para servir e amar a Deus incondicionalmente. Isto é a síntese da dinâmica da vida e da evolução que nós seres de luz superior temos integrado e do qual temos plena consciência.

Por diversas razões e circunstâncias que vós mesmos criastes em função de vossos pensamentos, desejos e ações, construístes um labirinto existencial no qual estais presos há muito tempo. Porquê? O poder do livre-arbítrio é o mecanismo que Deus vos outorgou para que livremente experimenteis os diversos níveis de inconsciência e dissociação com o plano divino. Obviamente, sois responsáveis por vossos pensamentos, ações e desejos, que implica assumir os efeitos e circunstâncias que resultam do exercício do livre-arbítrio e do poder de escolha. O fato de que sois vítimas, que usais como um lastro evolutivo, é o efeito colateral de não assumirdes responsabilidade por quem sois, fazeis, pensais ou desejais. Isto em si denota imaturidade, inconsciência e irresponsabilidade, que só posterga os desafios e lições evolutivas que todos tendes de integrar para crescer espiritualmente. As máscaras do ego que habitualmente interagem convosco e dirigem vossa vida vos estão sabotando quando não estais alerta e vossa consciência e conexão espiritual diminuem.

O ego é a identidade fictícia que todos haveis criado no decorrer da evolução e que assume uma infinidade de faces, personalidades, atitudes e condutas que geram fricção, dissociação e destruição. Não é fácil aceitar que sois escravos da tirania do ego que com sua extraordinária vaidade, crueldade e insensibilidade, sabota vossa vida e os arremessa ao abismo da inconsciência, desespero e confusão que muitas vezes é insuportável. Cada vez que vos refugiais nas estratégias nefastas e tenebrosas do ego para conseguir algum objetivo e plasmar vossos desejos egocêntricos, estais ultrajando vossa Essência Luminosa e tornais opaco seu amor, beleza e magnificência, e isto gera dinâmicas psico-emocionais e fisiológicas graves e destrutivas. Mas se ativais a alquimia da beleza interior, magicamente ocorre a cura e a conexão com o Criador, a fonte de amor, a harmonia e a imortalidade.

Ser íntegro e humilde não é uma tarefa fácil, mas sim factível porque forma parte das características do Ser Luminoso, que é uma emanação da magnificência, bondade e compaixão que o Criador Infinito sente por vós. Os erros cometidos sem dúvida alguma deixam marcas profundas em vosso corpo energético e em vossas esferas mentais, cujos efeitos retroativos são a dinâmica terapêutica que o Criador Infinito e vosso Ser Luminoso utilizam para chamar vossa atenção e sensibilidade espiritual, para que desta forma os retifiqueis. Não há motivos para desânimo ou aflição pelo fato de cometer erros, pois são componentes da pedagogia evolutiva que o universo usa para que descubrais vossa beleza interior e sintonizeis com o Criador e com vosso Ser Luminoso.

As fraquezas e convulsões psico-emocionais que às vezes experimentais são os professores evolutivos que vos impulsionam se sois sinceros e honestos em ponderar e compreender que o poder da transformação está em vosso interior quando vos conectais com o Criador que, como um monitor interior, sempre está alerta e supervisionando vossa evolução. As fraquezas e convulsões psico-emocionais são agentes evolutivos cuja finalidade é que compreendais e aceiteis vossas limitações e a necessidade de invocar e evocar a orientação, proteção e ajuda divina que sempre está a vossa disposição. Quando ocorre a abertura interior, a aceitação e dissolução da resistência à mudança, a magia da alquimia da beleza interior emerge para vos trazer compreensão, força e alento para perseverar e vos conectar com o Criador e o processo da evolução cósmica.

Ainda que a insurreição e a resistência à mudança sejam como sombras invisíveis que vos intermediam e turvam vossa percepção da realidade, não podem afetar nem destruir a alquimia da beleza interior, que como catalisador ilumina vossa consciência e coração para que sintais que sois filhos da luz divina do Criador. Não existem barreiras nem impedimentos que sejam intransponíveis se invocais a alquimia da beleza interior, que como um laser de luz divina pode atravessar e diluir os estados sombrios e os padrões discordantes. Mesmo que a obscuridade aparentemente possa predominar em vossa vida, não passa de uma sombra tênue e efêmera quando a luz de vosso Ser Luminoso se projeta sobre ela, absorvendo-a por completo. Essa luz transmutadora e integradora é a alquimia da beleza interior quando estais em sintonia e sinergia com o Criador e a evolução cósmica.

Os temores, as frustrações e o sofrimento que implacavelmente vos castigam e corroem são os professores cuja finalidade é ajudar-vos a compreender que todos os objetivos, desejos e projetos que não vibram na tessitura da evolução espiritual são um lastro prejudicial para vosso Ser de Luz imortal. Estes professores, ainda que aparentemente severos e inflexíveis, são os terapeutas evolutivos que o Criador Infinito e vosso Ser Luminoso utilizam para que recupereis a sensibilidade espiritual e diluais as sombras tenebrosas que emanam do ego conspirador e malvado, cuja finalidade é manter-vos confinados na realidade ilusória onde a visão é rudimentar, limitada e destrutiva. Porém, a alquimia da beleza interior é a arma poderosa e fulgurante que pode dissipar a obscuridade, ativar a conexão com vosso Ser Luminoso e com a Divindade.

Os processos mentais nos quais submergis e mediante os quais experimentais a vida, circunstâncias, sensações, pensamentos e relações interpessoais, são corrosivos e geram confusão e aflição. A mente não é vosso Ser Luminoso e sim uma ferramenta que deveis usar para canalizar a energia de luz e o discernimento, e compreender que a vida não é o que percebeis através da mente, mas o que percebeis com o sentimento e com as emoções espirituais que surgem da conexão com o plano divino e o Criador Infinito. A alquimia da beleza interior deve predominar e dirigir vossa vida para que as dinâmicas mentais, que habitualmente são discordantes e conflitantes, se transformem em sensações e sentimentos divinos onde o amor, a compaixão e a harmonia sejam os pilares de vossa vida e evolução.

O prisma através do qual observais e interagis com o meio ambiente, congêneres e demais espécies de vida, são projeções distorcidas do ego mental, porque não desejais ver a luz e a beleza da realidade, ao pensar que isso pode prejudicá-los e interferir em vossa vida. O que observais, sentis e experimentais são as marcas dos conceitos, desejos, hábitos, valores e condutas errôneas, porque assim vos sentis seguros e poderosos. Isto forma parte da dinâmica da vaidade mental que, através do auto-engano, submergis numa espiral de confusão e dissociação da realidade. Ainda que a origem disto se baseie no poder de escolha intermediada pelo ego mental, a alquimia da beleza interior é a essência que emana sub-repticiamente e que dá vida a essa projeção sombria e realidade ilusória que criastes.

A origem dos estados sombrios e dinâmicas evolutivas discordantes tem como meta levar à alquimia da beleza interior, que é subjacente, nutre e impregna vosso Ser Luminoso, e que sempre está presente mesmo que inativo e a partir do anonimato e da clandestinidade espiritual, vos está induzindo para que vos conecteis e o invoqueis, como a energia de transformação e evolução mais poderosa que o Criador vos conferiu. Sois luz de amor e beleza imortal que está presente e se sente quando compreendeis que pensando, sentindo e agindo a partir da beleza interior ativais luz, coesão e colaboração fraternal no planeta e universo. Portanto, sempre vos sintonizais com a alquimia da beleza interior, porque é o sussurro de luz e amor que Deus instalou em vosso coração.

Comunicado do Arcanjo Gabriel Canalizado por Ramaathis-Mam
Outubro de 2010



VOCÊ NASCEU PARA SER AMADO! –


Saudações Queridas Crianças Cósmicas de Luz!

Eu Sou Kryon e represento a Consciência de Amor de Deus em manifestação aqui e agora.

Que honra poder manifestar–me diante de vocês neste dia tão especial em que cumprem a realização de mais esta etapa de serviço como uma verdadeira Família de Luz!

Gostaria de poder dizer-lhes como estamos vendo cada um de vocês de nossa perspectiva interdimensional. Vocês estão realmente lindos! É magnífico estar aqui com vocês neste dia!

Há luzes incontáveis brilhando e infinitos matizes iridescentes! Daqui vemos todos os tons do arco íris em cores brilhantes e radiantes impossíveis de descrever aos sentidos humanos e os magníficos sons que emitem em uníssono! De fato vocês estão radiantes de alegria e é um prazer dividir esta conquista com cada coração sagrado que aqui se encontra em torno desta mensagem.

Quanto Amor vocês emanam! Estão sentindo AMOR uns pelos outros! É sincero, é puro, é verdadeiro! Vocês continuam apaixonados uns pelos outros e isto é uma dádiva.

Que honra poder estar aqui fechando um ciclo deste grandioso e maravilhoso trabalho que a partir dos níveis mais profundos de sua sabedoria interdimensional você se permitiu realizar como Mestre de Luz querido anjo humano.

Vocês são incomensuravelmente amados! Sinta o verdadeiro Amor do Lar Primordial preenchendo todo este espaço seguro, sagrado, divino... A Comitiva de Luz chegou e aportou aqui em seu solo há mais de um ano! Nós ouvimos os seus apelos, seus decretos, seu chamado... Por isso viemos...

Você sabia que nasceu para ser amado? Que não há nada além desta verdade profunda e que desde sempre foi assim? Em algum momento você pensou que estava sozinho e que nós os tínhamos abandonado? Você nasceu para ser amado...

A honra e respeito que nutrimos pela majestade divina que você é de fato é que nos permitiu estar com vocês somente quando vocês nos dessem permissão. Ah! Sim, meus queridos, nós sempre estivemos aqui, nunca partimos e jamais deixamos vocês, apenas precisávamos de sua sinalização para que nos manifestássemos.

Foi você que não desejava este encontro enquanto não incursionasse nos planos mais densos da tridimensionalidade para compreender como é experimentar a escuridão da inconsciência, todas as dores, todo sofrimento e ser vítima de todo drama que uma alma pode suportar estando mesmo imersa nos planos da ilusão e completamente desconectada da sua essência divina.

Oh! Amados... Quanto tempo se passou! Quanto tempo ficamos separados...

Não sabemos o que é sofrer até quando sentimos que vocês partem. É muito difícil permanecer alheios sem poder interferir em suas escolhas que são consideradas sagradas, afinal você é um anjo! Mas, este é o nosso compromisso com o humano que finge que não é um anjo e que se reveste do invólucro carnal para incursionar nas experiências de dualidade.

Vocês percebem que chegaram muito longe com toda esta aventura? Milhares de anos encarnando em separado, sem possibilidades de se encontrarem e se alcançarem e se reconhecerem. Como vocês sentiram o que é a desconexão profunda assim é como nós sentimos quando vocês deixaram o lar primordial.

Agora é festa! Vocês voltam para nós! É chegado o dia da grande celebração! O humano se encontra com o divino! Você está se transfigurando em um Mestre Alquimista. A fusão de todos os elementos e a quintessência em si mesmo! Decerto vocês estão muito felizes e nós também... Não poderíamos ignorar sua alegria e bem estar nestes momentos de celebração e júbilo!

Isto é para provar que, quando alguém, mesmo nos planos de densidade, mesmo com intensos e profundos limites de memória interdimensional decide resgatar e assumir a sua divindade, isto é absolutamente possível e todas as vias de acesso lhe são facultadas. Este é maior de todas as promessas, a promessa dourada, cada um de vocês pode RE encontrar sua própria divindade quando decide que é hora de deixar o velho paradigma da ilusão material e encontrar-se com Deus!

Vocês passaram por demasiadas experiências no menos infinito da dualidade que francamente os afastaram do seu verdadeiro propósito. Vocês são servidores da Luz e do Amor e isso devem fazer pela humanidade: servir em Amor e compaixão todos aqueles que pedem e chamam por esta Consciência de Amor em Kryon.

Vocês são “Seres de Serviço” e isso devem compreender... Vocês pertencem a uma mesma família de almas e disto devem ter ciência. Não podem servir desconectados e distantes uns dos outros, não mais... Vocês nasceram para ser amados... Devem começar o exercício entre vocês servindo de exemplo vivo demonstrando a UNIDADE e o propósito grandioso que é descer à Terra a serviço do Amor de Deus.

Vocês estão inaugurando a sua majestade divina e por isso pedem que lhes facultemos a RE conexão com seus arquivos sagrados, a sua biblioteca de conhecimentos e consciência espiritual, os registros akáshicos, o akasha do planeta Terra.

Ah! Meus queridos... Sabe que nós pensávamos que vocês nunca iriam pedir? (Kryon está claramente a fazer algum tipo de humor) É claro que nós vamos lhes dar! Vocês são soberanos quanto a isso... Isto lhes pertence, é seu por “direito divino adquirido”. Disto não tenham dúvidas! Vocês são, de fato, quem vocês estavam esperando. Vocês representam a Luz que banha a escuridão da longa noite da alma!

Há um Grande Plano Diretor Divino que rege a sinfonia de toda a orquestra em perfeito equilíbrio e vocês sabem... O maestro quer que tudo saia em perfeita harmonia sempre... Todos devem estar elegantemente alinhados aos acordes desta linda sinfonia de Amor que ecoa pelo universo. É preciso ter compromisso com sua função nesta sinfonia. Todas as notas devem vibrar em uníssono para que o som seja completo em si!

As notas, nesse momento, segundo o Grande Plano, devem estar alinhadas ao divino propósito de RE criação da Nova Terra e, vocês, bem... Vocês devem estar cientes das responsabilidades que tal pedido inclui. Quando lhes orientamos no sentido de, desta vez, posicionar o Espírito em primeiro lugar, como uma advertência absolutamente amorosa, foi porque nos pediram por isto, a fim de que alcançassem sua meta evolutiva neste passo da jornada.

Meus queridos, é fundamental que compreendam que vocês podem tudo, são perfeitos como são e que são fruto do Amor e da Consciência de Deus. Não há condições eternas para que vocês permaneçam arraigados aos velhos modos de pensar e agir. Vocês estão prontos para a libertação desta velha matriz energética e holográfica que dominou a Terra desde a perda total de consciência divina, desde a “Queda”.

Ouçam com bastante atenção o que vamos lhes revelar neste momento. Cada um de vocês ao descensionar aos planos tridimensionais, neste orbe em que se encontram, no exato momento de sua chegada, ao passar pela Grade, faz uma conexão sagrada com os elementos primordiais deste plano, a fim de que possam ser portadores de seu veículo físico e realizar sua experiência de vida e manifestação em plano menor.

Ao decidir-se pelo sistema Terra, cada alma sabe que a Lei do Esquecimento será seu maior desafio enquanto não haja suficiente coeficiente de Luz e informação que permitam ao ser elevar-se acima das concepções pré concebidas pelo paradigma humano da inconsciência e estar disposto a reivindicar sua soberania e divindade.

Há no centro da Terra, protegido pelos Guardiões intraterrenos dos planos de Luz e Amor, um grande cristal que representa uma gigantesca biblioteca. Neste cristal onde o vórtice de sustentação da energia primeva da kundalini se encontra, como energia base de sustentação estrutural da matrix holográfica da Terra, encontram-se todos os registros das experiências individuais e coletivas de todos os seres sencientes do planeta que se encontram em evolução.

Ao conectar-se com esse grande cristal que representa o conhecimento e a informação de toda esta estrutura desde sua formação e, ali estando todos os registros intactos desta experimentação, vocês informam de sua natureza e propósito a cada incursão e sua freqüência é mesurada por complexos instrumentos de precisão eletromagnética que registram essa informação que ali fica retida.

Esta conexão é imediatamente informada pelo conjunto de linhas Axiotonais que se incumbe da regulagem das freqüências de acordo com seu plano original de manifestação dimensional. É assim que seus cenários serão desenvolvidos, proporcionando sua manifestação e experimentação de acordo com seus propósitos evolucionais e conseqüentes freqüências de ressonância. Isto é que irá atuar sobre você, agir sobre suas escolhas inconscientes fazendo com que tudo saia para o seu mais alto bem e proveito máximo de aprendizagem.

A partir desta conexão todo seu DNA é milimetricamente estruturado a partir de seus propósitos de evolução e elevação espiritual em consonância com a origem e propósito da humanidade terrestre como um todo e passa a ser o portador dos registros que você possui de suas próprias experiências evolutivas.

Assim, como seu DNA possui seu próprio campo magnético e responde à grade através de seu campo cristalino, as linhas Leys registram a sua permanência na Terra e em que freqüência você se encontra no planeta a cada momento. Porém, seu DNA, por sua vez, responde aos ajustes da Grade, mantendo uma estreita ligação com os ajustes que são realizados pela própria evolução humana. Assim todo o conjunto se modifica o tempo todo, uma vez que afirmamos que a “impermanência é a única constante que permanece”. A cada nova incursão uma modificação, a cada nova saída uma nova informação e tudo interagindo o tempo todo com perfeição divina!

Para que você possa então acessar os registros de sua biblioteca de conhecimentos e consciência espiritual todo um trabalho em seu campo vibracional terá que ter sido efetivado através da calibração de toda a sua coluna de chackras e, sua kundalini deverá ser ascensionada, para que haja equilíbrio e sabedoria na utilização das informações preciosas e sublimes contidas em seus arquivos pessoais. Sua malha pessoal deve estar elegantemente revestida de Luz (informação) a fim de que a órbita de seus elétrons se acelere proporcionando manter-se nessa freqüência mais elevada que lhe faculta a conquista dos registros.

A cada ser é facultado acessar por camadas, somente a níveis específicos desta biblioteca, de acordo com sua função e propósito de aprendizado e experimentação. Somente a determinados programas deste sistema é facultado o acesso e somente de acordo com seu coeficiente de Luz, para sua própria segurança e estabilidade física e emocional, pois todo o conjunto de suas células RE age imediatamente a cada nova informação acessada em plena consciência de Luz.

Por isso há códigos específicos que destravam as senhas de acesso ao seu próprio conhecimento sagrado. Você determinou que assim fosse realizado, você pensou em tudo, para poder ir ao mais profundo de sua determinação de desconexão... Isto foi feito em profundo Amor e respeito pela majestade divina que você é!

Por isso dizemos que você nasceu para ser amado... Não há nada mais perfeito do que sua própria doação para este grande plano divino em que você abre mão de sua conexão mais profunda com a criação, para buscar, através do esquecimento, a única oportunidade de experimentar Deus em si mesmo e nos demais pontos de Luz de sua consciência unificada!

Esta proposta de retorno ao Lar Primordial só é possível quando o humano se encontra com seu EU Autêntico, com a porção mais elevada de Deus que reside em si mesmo e aceita sua própria divindade. Com a sabedoria da experimentação pessoal pode o Mestre co criar com responsabilidade e leveza novos caminhos e traçar o período de sua própria elevação, sem, contudo, olvidar-se daqueles a quem ama e que esperam desesperadamente o seu despertar para sair das malhas inconscientes da dualidade.

É uma proposta refinada de evolução caminhar a jornada pelas malhas da consciência. Pressupõe a utilização de sua inteligência de Luz e acesso ao saber primordial para a RE construção de todo seu sistema de crenças e valores. Permite ao contrato mais sagrado que existe entre o homem e Deus ser validado com visto permanente de validade infinita. O contrato do Amor infinito, permanente e incomensurável do Criador.

Que cada um encontre dentro de si a disposição e o ânimo para realizar juntos a grande obra que se descortina doravante! Vocês irão RE construir o pensamento humano! Estruturarão novas bases de formação e construção do pensamento quântico, sistêmico, universalista que sustentam novas informações e o resgate de informações preciosas que se perderam nos milênios.

Parte de tudo isso vocês estão resgatando com este trabalho e por isso às vezes vocês sentem a energia da resistência ao seu redor, porque o ego já reconheceu que esta batalha está perdida. Mas ele ainda tentará vencer a guerra. A energia de separação está cada dia mais nítida e transparente diante de cada observador competente que sirva à Luz!

Por este motivo devem revelar-se diante de si mesmos, retirando todas as máscaras que o traem e que o impedem de emanar a freqüência da Integridade da Criança Cósmica de Luz!

Será que vocês estão prontos? Vão enfrentar um grande desafio para tomar posse de seus registros. O ego inferior terá que partir e a última máscara será retirada...

Você está pronto para isto? Você terá que ser feliz sendo quem realmente é, sem mais nada para obstruir seu divino propósito de evolução, sem culpados ou inocentes...

O que você deseja anjo divino? O que pretende realizar, novo ser humano? Você deseja assumir seu EU Autêntico?

Ah! Meus amados... Qual o real desejo do seu coração? Daqui vemos vocês emitindo luzes com tanta radiância que nós sabemos que daqui a algum tempo vamos novamente ser testemunhas do sol radiante que voltará a brilhar dentro do seu peito. Há uma aura de luz dourada envolvendo todo o seu ser... Que belas nuances de luz e som vocês vibram para nós. Estão conscientes aqui diante deste canal. Vocês percebem que conquistaram este direito... E, que ele é divino e sagrado!

Não pretendemos negar o seu pedido, mas respeitem as advertências amorosas que têm recebido. A seriedade com as coisas do espírito é o primeiro passo para você conseguir manifestar o elemento primordial divino em suas co criações. Você decidiu que nesta oportunidade você se dedicaria com consciência e utilizaria os recursos da sua inteligência superior para alcançar a Luz da ascensão como um processo sem retorno.

A integridade com o grande propósito é o segundo passo para conseguir associar as suas energias com as demais energias sagradas que dentro de seus processos internos, nos níveis subatômicos, permitirão o processo de utilização dos EPD’s dentro dos 11 Princípios da Lei de Ressonância Magnética e do UM.

O terceiro passo consiste em manter-se em harmonia, equilíbrio e beleza com alegria, suavidade e graça para que possam, em conjunto, co criar dentro de níveis elevados de consciência, assim, criarão para o TODO e não somente para simples propósitos pessoais. O que já lhes levou ao fracasso de suas metas em tempos passados na linearidade.

Vocês farão pelo mundo um grande trabalho, são os pioneiros desta nova consciência que leva o Amor aos corações sinceros e puros e desejosos da integridade desta freqüência de Luz! A sua biblioteca de conhecimento e consciência espiritual é um arquivo divino e precisava ser protegida por uma senha segura. Por isso os códigos interdimensionais protegem o acesso a certos níveis de informação. Cada um é capacitado para determinados níveis de acordo com seu despertar e nível de evolução sagrada.

Só aqueles que passam pelos caminhos da senda do aprendizado e adquirem sabedoria para lidar com determinados coeficientes de Luz e informação passam a obter o acesso á fonte de sabedoria interdimensional que a Inteligência de Luz faculta. As pessoas não conhecem a plenitude de amar incondicionalmente e este é o único e verdadeiro Amor. Saiba que você nasceu para ser amado e isso nós fazemos por vocês! Nós os amamos! Nós os amamos!

Por viver este amor incondicional foi que permitimos que vocês partissem, fechassem aquela porta, nos deixassem para trás e levassem a chave sem se lembrar de onde haviam guardado na expectativa de, um dia, nos pedirem para saber onde ela estava... Foi assim que os esperamos pacientemente, porque Deus espera pela glória da criação não é mesmo?

Assim, só depois de longas dimensões de inconsciência e dor, depois de éons, quando cansassem do velho holograma tridimensional vocês nos acessariam e só depois de muitos níveis de conversa edificante, freqüências e ativações poderíamos lhes contar onde estava a chave que acessava seus arquivos de consciência superior de Luz.

Isto só pode ser humor cósmico... Uma bela e linda piada que encerra uma grande lição de vida universal: o respeito que reina em todos os âmbitos da criação! Nós respeitamos sua escolha primordial e os honramos por isso e estamos felizes por fazê-lo! Sim amados, vocês são honrados e sempre cumpriremos nossa promessa porque não há pessoalidade nisso, há respeito divino e sagrado pela majestade que você é!

Lembre se: Você nasceu para ser amado... Isto é definitivo.

Eu Sou Kryon e por Amor Eu aqui vim com esta imensa Comitiva de Luz que habita a parte mais elevada de seu Ser e me curvo diante do Mestre de Luz e Amor que você se tornou! Eu saúdo SUA PRESENÇA e me curvo diante de sua sabedoria.

Eu Sou Kryon.
E assim é!

Uma Mensagem de KRYON
canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
7º Evento KRYON no Brasil
Em 25 de Julho de 2010 - Período manhã
Caesar Park International Airport
São Paulo, SP, Brasil


BEM VINDO AO NOVO EU!
Finalmente Você chegou!

Saudações queridos Mestres!

Eu Sou Kryon, e é uma honra estar novamente junto com vocês!

É com imensa alegria que Eu e toda esta Comitiva que aqui aportamos a cerca de pouco mais de um ano, através das lindas freqüências de luz de todos os trabalhadores deste grandioso país, anunciamos o nascimento de todas as Crianças Cósmicas de Luz EU SOU que virão à Terra.

Vocês cumpriram a primeira etapa de serviço que lhes foi confiada. Parabéns! Vocês venceram todos os obstáculos, aceitaram e acolheram o chamado mais profundo de sua sabedoria interdimensional, o chamado da alma que ansiava há éons pelos primeiros passos de uma criança renovada.

Um capítulo aqui se encerrou neste dia. As cortinas deste palco se fecharão e, bem, decerto vocês não imaginam o que será daqui a diante... Éons de tempo queridos.... No mesmo palco, os mesmos personagens...

Gratas surpresas virão. Agora vocês RE conhecem o poder do Amor. E investidos desta capacidade imensa de doação, sabem e estão cônscios do que precisam fazer. Como Eu Kryon lhes disse, vocês nasceram para ser amados. Isto não é uma metáfora. Isto é real e faz parte da filosofia da nova evolução.

Quando algo não está em consonância com a Lei do Amor ele simplesmente não poderá existir eternamente. Só o Amor é eterno. E tudo aquilo que não se coaduna com as premissas que permitem a vocês, experimentar a pureza creacional através deste sentimento divino, não pode permanecer.

Desde os primórdios mudanças de vulto levam toda a humanidade a patamares de novas experiências. Às vezes catástrofes, hecatombes, desastres naturais de todas as ordens, sacodem o seu orbe e dizimam populações inteiras. E vocês têm ouvido falar em nome do Espírito que tudo isto foi apropriado. Muitas vezes grandes lições vieram da dor e vocês passaram a um entendimento equivocado de que a dor lhes traria as lições que necessitavam.

Bem meus queridos, vocês repetiram por muito tempo estas lições. Até que, finalmente, chegando aonde se encontram, declararam-se fartos e cansados de uma caminhada que passou a não ter mais propósito. Em determinado momento, seus passos cansados revelavam o vazio de uma existência. Mas não era de todo verdade. Era o vazio de muitas existências, onde vocês resistiram bravamente a todos os chamados que a consciência superior lhes fez.

Quanta turbulência no âmago do seu ser foi gerada. Quanta energia de desequilíbrio, quantas noites profundamente escuras vocês experimentaram sentindo-se profundamente abandonados, sós, sem motivação ou destino... Quantas lágrimas foram vertidas por conta de todas estas experiências e todos estes registros foram para o seu DNA.

E assim, quando se decidiram vencidos, francamente cansados de continuar tendo estas experiências tão negativas (e sensacionais), vocês lembraram-se que havia a possibilidade de uma mudança. Várias vezes ensaiaram esta mudança e sempre terminavam vencidos pelo ego poderoso da criança zangada.

Havia dentro de cada um de vocês uma condição e esta condição os levava ao condicionamento, à repetição de padrões baseados em sistemas de crença antigos, porém refinados, e assim, muito poderosos. As energias sutis disponíveis no seu planeta eram escassas. E vocês experimentavam métodos incontáveis para entrar em contato com a parte mais etérea e sofisticada de si mesmos. Desenvolveram sistemas de crenças fechadas como as religiões e os cultos de adoração externa.

Desconhecendo sua origem e propósito, ensaiaram fugas dramáticas da vida tridimensional diversas vezes. Quando voltavam para a casa seu coeficiente de luz não havia aumentado. Quando líamos os seus registros individuais, vocês haviam repetido a mesma experiência. Quando fazíamos a leitura do akasha do seu planeta, nada havia sido transformado a partir de suas incursões no mundo maravilhoso da forma...

E assim foram milênios incontáveis que pareciam sem fim. E vocês voltavam e retornando à Terra perpetravam as mesmas e velhas experiências tão conhecidas suas.

Meus Queridos, neste último ano, quantas mudanças de vulto aconteceram em suas vidas e a seu redor. Quantas energias bloqueadas e presas foram liberadas. Quantas vezes vocês encararam, face a face, a raiva, a inveja e o ciúme. Quantas vezes incontáveis vocês juravam a si mesmos que não iriam reagir a situações tão conhecidas suas. Mas, quando a pepita da sabedoria se lhes apresentava a oportunidade, vocês acabavam RE criando o mesmo padrão dual e preconcebido de sempre!

E, vezes sem fim, frustrados, mal humorados, quase desistindo, não sabendo mais onde buscar a informação ou com quem compartilhar suas dúvidas, vocês chegaram aqui....

Quantos de vocês já estavam em fase avançada de desencarne, preparando seu veículo físico para voltar à matéria de onde fora extraído. E hoje gozando de saúde, estão restabelecidos e iluminados. Ó meus amados, vocês estão lindos como estão! Realmente lindos... É uma imensa conquista de cada um de vocês!

Vocês são maravilhosos e refletem uma luz tão suave e terna que está banhando todos os cantos que, até a data de hoje, permaneceram na sombra e que, agora, podem ser identificados e tratados. Não se preocupem com as energias, elas não irão mais assaltar vocês como antes, às escuras... Até os testes serão mais suaves, isto porque vocês estão mergulhados nesta energia suave e doce, navegando nas águas mornas e calmas do plasma creacional divino e se tornam mais e mais conscientes do seu potencial criador.

Meus amados, cada um de vocês é uma consciência em experimentação, pontos de Luz da consciência primordial. Cada um de vocês encerra dentro de si o TODO. E quando se unem, são capazes de grandes proezas e vencem grandes obstáculos. Quando vocês estão desalinhados desta energia de equilíbrio, fatalmente vocês são levados a experiências que os afastam cada vez mais deste centro de poder e manifestação.

Vocês já sabem o que é o Ponto Zero. Vocês permaneceram sobre ele durante todo o dia de hoje. Jamais os vimos juntos tão felizes. Jamais este coeficiente de luz foi produzido neste solo. Vocês são sagrados, e assim sagrado se torna onde você pisa. As suas pegadas de luz iluminam os caminhos daqueles que virão. Agora, 1.111 mestres poderão vir à Terra, descerão a Ponte do Arco Íris e graças ao que realizaram dentro da Nova Consciência, dentro dos princípios da Lei de Ressonância Magnética e do Um, almas nobres encontrarão ventres seguros. Virão a Terra. Auxiliarão os pilares de luz a sustentar as freqüências. Vocês conseguiram!

A Terra está gerando um novo fruto, mas ele é doce. E vocês constroem o ventre desta criação. Vocês cuidam e fazem o papel das sementes luminosas que germinarão as novas idéias, as novas práticas e as mudanças constantes. Vocês são o exemplo vivo do desapego e da escolha em vencer o maior de todos os desafios do homem, o medo.

Em nenhum um momento da sua história ancestral vocês experimentaram mais medo do que nos últimos anos. Nunca os homens tiveram tanto medo de algo como eles tem da Nova Consciência. Porque todos sabem, não há volta e nada será como antes. As mudanças vêm céleres, e por serem rápidas, mudam de maneira, às vezes, dramática o curso de muitas histórias e da história do TODO.

Vocês são aqueles que experimentaram todas estas coisas. E isto foi apropriado e tudo foi programado para ser assim. E vocês chegaram até aqui. E hoje ganharam esta grande dispensação. As energias de separação que ainda assolam as mentes ingênuas e despreparadas ficam muito fracas neste dia. Trabalhos incontáveis foram efetuados nos quatro cantos do planeta por trabalhadores operosos que aproveitaram o seu trabalho, e se conectaram, e foram avisados pelos seus planos elevados que este era o momento apropriado.

Vocês estão mergulhados em uma Nova Energia. Ela é inédita. Não tentem racionalizar com ela, apenas a acolham. Não peçam. Chega de pedidos e pedintes. Sejam aqueles que realizam. Não questionem, façam. Não busquem a lógica tridimensional, sejam divinos. Vocês contêm todos os potenciais de co-criação em seu cerne, imagem e semelhança do Criador Primordial, é o que são. Isto, não poderão negar nunca, porque vocês contêm todos os elementos deste holograma em seus átomos!

Não para vocês, mas para aqueles que estão desalinhados e vivem a turbulência que provém dos desequilíbrios do sistema que está ruindo, liberando aquelas energias presas e em conflito, estes, experimentarão todas as últimas facetas do ego inferior. Não se espantem de ver isto ocorrendo ao seu redor e muitas máscaras caindo...

Máscaras incontáveis estão sendo vestidas e usadas. Falsas mensagens e falsos canais estão em plena manifestação enquanto aqui nos encontramos. Energias de separação sendo disseminadas e isto tudo estabelecendo mais e mais separação. Isto é apropriado, acreditem. É em Amor que todas estas coisas se manifestam, e tomam lugar no mundo tridimensional. Muitas vezes grandes confusões trazem grandes revelações. Os que vivem na dor se escondem atrás do medo, porque ignoram que haja felicidade.

Cada um de vocês que escolhe encontrar-se com Deus dentro de si mesmo e buscam todas as respostas a partir de sentimentos de pureza e integridade, saibam que nós os honramos, e compreendemos todos aqueles que ainda não pensam como vocês. Isto é Amor! Puro e sublime Amor!

É uma jornada meus queridos. E ela é nova. Ela é inédita. O caminho está sendo construído, e nele os Mestres pisarão. Lembrem-se o dia em que isto começou. Lembre-se você estava lá. Saiba que tudo estava traçado deste as mais Altas Regiões do Espírito e que nada em sua vida foi obra do acaso, mas sim, da maior de todas as sabedorias: a sua.

Aceite que você é luz pura em ação, e que sua nova consciência em atividade permanente, mudará a face do mundo conforme o conhecem! Cada um de vocês merece uma grande pepita de sabedoria, e por isso, nós lhes concedemos a dispensação que pediram. Vocês são as primeiras almas no plano da Terra a ter acesso aos primeiros níveis da biblioteca de conhecimento e consciência espiritual. Usem com respeito, honrem o que está sendo concedido. Isto não os faz maiores ou melhores apenas lhes faculta mais escolhas em mais níveis e muito mais responsabilidade. Como são Luz, sejam o Amor em ação. E sim meus anjos amados, vocês mudarão a face da Terra.

Continuem perseverando, desafiem a lógica. Saibam que não são somente humanos. Que esta grande sabedoria que vocês começam a acessar seja o seu novo guia. O mais poderoso e precioso de todos os métodos conhecidos de escolha e co-criação jamais obtidos no curso de sua história. Que tudo seja maravilhoso para você!

Que você hoje renasça, mas diferentemente da outra vez em que você era frágil e precisava dos pais ou responsáveis para sobreviver. Que você renasça sábio, sem precisar morrer e com todas as ferramentas que sempre chegarão porque você saberá onde e quando buscá-las! Que você renasça do Amor e não da dor! Você é livre! Use isto muito bem. Transcenda todos os limites que lhes foram impostos. Busque todas as respostas que lhes foram negadas. Sigam confiantes que o sonho se realizou. Bem vindo ao novo você! Finalmente você chegou.

Eu Sou Kryon. E em profundo Amor e Honra, Eu e minha Comitiva, a exemplo do canal, nos curvamos diante de sua majestade que hoje tirou a Côroa do Ego e vestiu o manto da sabedoria da Luz.

E assim É!

Uma Mensagem de KRYON
canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
7º Evento KRYON no Brasil
Em 25 de Julho de 2010 – Período noite
São Paulo, SP, Brasil
Caesar Park International Airport


Nenhum comentário: