sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A Consciência Kryon, O Belo Quebra-Cabeça - Façam Algo!, Suporte e Ativação de Luz Cósmica e Ainda de Pé, Mas Mal Repirando


Saudações do lar primordial, amados Mestres! Saudações de casa, queridas Crianças Cósmicas de Luz Eu Sou!

Que grande honra e prazer, ter a oportunidade de estar em cada respiração de cada um de vocês aqui e agora, neste exato momento.

Eu Sou Kryon, e represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação.

É com profunda alegria e RE conhecimento que Eu e toda esta imensa Comitiva de seres interdimensionais aqui nos encontramos para servi-los, unicamente.

Para cada um de vocês é um RE lembrar, um momento único de retorno à energia do lar primordial durante estes momentos em que compartilharemos o Amor e a Consciência de Deus sob a minha égide queridos Mestres!

Ah... Quanto tempo! Como demoraram para chegar até aqui! Há quanto a Comitiva ansiava por sua vinda e o quanto estão absolutamente esfuziantes em recepcioná-los! Como vocês estão magníficos! Como cresceram! (kryon ri e sinto a sensação de uma emoção antiga e profunda neste momento).

Acham por acaso que em algum momento, poderia a Consciência do Amor de Deus abandoná-los, esquecê-los, ou ainda, ignorá-los? Meus queridos isto não pode ser possível!

Ó meus amados, talvez agora vocês possam RE lembrar quem são, de onde vieram e o que estão a fazer aqui, enquanto cada um de vocês, humanos divinos, representantes como pontos de luz da Consciência de Deus na matéria, da maior Consciência expandida de Poder, Amor e Sabedoria aqui se encontram em tarefa, em missão, trabalhando ativamente pelo restabelecimento da malha do Amor no sistema Terra.

Tomem uma respiração profunda... Vamos começar um diálogo muito especial neste momento. Vai ser realmente lindo! (usamos na Família esta frase que surgiu espontânea no 7º Evento Kryon como um “mantra” da Família... Aiii que lindo!)

As minhas palavras soam familiares para alguns de vocês? Como você RE conhece a minha energia? Como você sabe dizer que o humano aqui diante de vocês remete-o a sua própria consciência primordial de Amor? Como sabem, meus amados? Como podem ter certeza? Isto é deveras inusitado para alguns de vocês aqui diante do canal, não é mesmo?

Certamente vocês não o farão pelas malhas do sistema mental ou pelos caminhos que o ego traçou para o seu pensamento linear. Só há uma possibilidade de você sentir Kryon. É pelo Amor que emana do seu coração. Talvez você não saiba ou sequer perceba, mas neste momento, nós aqui vemos todos vocês transbordando em Amor... Como vocês estão lindos, e quantas saudades nós sentimos de cada um de vocês! Que bom que vieram até aqui...

Meus amados, tomem uma respiração profunda, porque nós vamos fazer uma longa viagem para o outro lado do véu. Sim, hoje é um dia muito especial e este momento foi criado há muitos éons, proveniente de um planejamento minucioso, preciso e interdimensional de grande inteligência e sabedoria. Este momento foi co criado por cada um de vocês no seu agora, mas estava descrito com tinta de luz no grande livro desde muito...

Ah sim meus queridos! Nós não poderíamos deixar de trazê-los para nós durante estes momentos únicos. Há muitas mãos e braços interdimensionais aqui deste lado, aqui dentro do campo unificado da Consciência do Amor de Deus, onde Somos Todos Um e, onde não há formas que possam ser descritas pelos sentidos humanos, mas é onde vocês podem me sentir com toda a pureza de suas consciências mais sutis, da forma mais elegante e jamais imaginada por nenhum de vocês.

Nós queremos lhes proporcionar esta experiência para que nenhum de vocês tenha qualquer sombra de dúvida de onde vocês estiveram e quem vocês realmente são. Do seu poder e da sua glória e de toda a magnitude que são quando se permitem “ser”.

Tomem outra respiração profunda... Peçam para ancorar a sua alma à forma. Vamos viajar de volta para casa!

Há uma linda freqüência de luz que será proporcionada a todos e a cada um de vocês aqui presentes, e àqueles que irão se encontrar com estas palavras e com esta audição por outros meios de comunicação. Isto será facultado a todos que se encontram com propósitos puros de se expressar em Amor. Isto nós permitimos e faremos.

Mantenham-se respirando profundamente e pedindo a conexão. Trabalhem com o prana divino e sintam a sutileza, a graça e a elegância do que vamos fazer aqui com cada um de vocês... E agora. todos juntos, simultaneamente, respirem e dêem-nos permissão, por que somente através da sua permissão (e se a sua intenção for realmente pura), é que nós podemos trazê-los para casa, para que você possa desfrutar de alguns breves momentos com a sua família de Luz e de Amor, em plena consciência, e retornar ao campo de perfeição.

Há muito amor para cada um de vocês aqui neste momento. E é através do amor e da perfeição que a sua consciência vai lhe trazer todas as coisas que você neste momento precisa, para que a sua alma passe a se manifestar ativamente na sua vida de relação, a vida que você RE conhece como tridimensional, os planos sólidos da matéria, a densidade, na qual você se encontra.

Meus amados, vamos entrar naquele barco, naquela nau e vamos singrar os mares do oceano de Amor de Deus. Venham queridos, todos vocês são imensamente honrados! Primeiro, por que vocês estão exatamente aonde vocês deveriam estar. Segundo, porque hoje vocês ouviram o chamado do Coração Magnético e do Um. E, terceiro, porque nós os amamos, e isto nos honra, e por isto nós viemos servi-los e isto faremos, e vocês sentirão, e saberão quem Eu Sou.

Venham queridos, deixem que as sensações fluam, permita-se, deixe que a sua Consciência de Amor o conduza. Entre no barco. Não se preocupe, você não precisa trazer nada. Você é TUDO o que É, e isto, por si só, o faz a manifestação do Amor de Deus na Terra.

Sinta profundamente esta energia poderosa que está se manifestando ao seu redor neste momento. Sinta com o seu coração. Confie na sua percepção interdimensional, na sua consciência pura e sutil, não use as percepções do corpo mental, apenas venha, venha para o barco. Permita-se deslizar suavemente nesta linda onda de ternura e magia. E agora vamos navegar.

Sinta que você está deixando a Terra. Sinta que você está voltando para o lar primordial, o campo unificado da criação, ao conjunto de consciências altamente evoluídas de onde você provém. Sinta a energia da família chegando até você. Sinta os braços que se estendem em sua direção. Sinta a acolhida pela sua vinda até nós. Apenas se permita “sentir”...

Ó meus amados, que emoção vocês nos causam permitindo-nos servi-los e amá-los incomensuravelmente por tudo que vocês são: Humano, divino, perfeito, isto é o que vocês são... Vocês são o Poder, o Amor e a Sabedoria de Deus em manifestação nos planos tridimensionais. E, embora, muitas vezes, não compreendam o real propósito de suas existências e o chamado de suas almas, todos, e cada um de vocês, foi à Terra com um propósito específico de RE criar holograficamente, e alterar, a antiga configuração do plano original.

Todos e cada um de vocês, Mestres e Guardiões da Luz, vocês estão na Terra para RE criar o holograma, servindo como base de sustentação de uma Nova Consciência, uma supra consciência, a sua própria consciência mais pura e permanente, o ponto de conexão divina com o seu Eu Autêntico. Vejam a beleza ímpar desta concepção. Vocês são o ponto de mutação da consciência terrena!

Vocês estão na Terra para trazer a Consciência Crística para a matéria - a Consciência de Luz - a verdadeira inteligência que vocês RE conhecerão sempre como a Inteligência Superior. Esta inteligência, os suprirá de todas as informações nesta nova etapa de evolução e, estas lhes trarão a base do novo conhecimento para o novo humano multidimensional.

Esta é a Consciência KRYON, a Consciência do Amor de Deus em manifestação e isto EU SOU e isto é o que você é!

Um humano capacitado e modificado, o humano divino interdimensional, o cidadão cósmico, aquele que possui os atributos da própria divindade, aquele humano que é responsável e co-criador dos planos menores de manifestação. Aquele que é capaz de interagir e criar associações espontâneas com a matéria e com os elementos que a compõe, alterado-a significativamente e alquimicamente, trazendo à matéria e imprimindo, através de impressões poderosas e interdimensionais, o selo da criação.

Sim, meus queridos, vocês possuem a capacidade de imprimir o selo holográfico do criador em tudo que forem construir. Isto é Consciência Kryon. Vocês são aquelas almas pioneiras que farão as primeiras manifestações desta Nova Consciência, através de criações inéditas, espontâneas e associativas com os elementos sagrados da inteligência superior de Luz e Amor.

Vocês são RE conhecidos hoje como grupo de Mestres Alquímicos da Nova Consciência, Guardiões de uma freqüência de luz que foi à Terra para servir de base de manifestação à criação holográfica da Nova Terra. Vocês estão agora sustentando estas freqüências, equilibrando-se como pilares de luz, aqueles que guardam, protegem e honram os registros das informações que são o cerne da RE criação holográfica do seu planeta.

Ouçam com bastante atenção o que agora Eu Kryon vou lhes revelar. Aqui, a minha consciência está equilibrada com a Consciência de Poder Metatrônica do canal, e isto vocês sentem e isto vocês sabem, e os seus aparelhos que registram as freqüências, registram nos últimos três minutos uma alteração que diz que aqui Kryon não está sozinho, e que o canal aqui não permanece canalizando apenas uma Consciência. Isto vocês já mediram antes para atestar a veracidade desta investigação.

Então, ouçam com bastante atenção, porque neste momento eu vou acoplar a Consciência de Sabedoria que vocês conhecem como freqüência Melchizedek, a sabedoria ancestral, aquela que criou todas as bases do sistema planetário onde vocês ora estão encarnados em tarefa para o grande plano maior do despertar da humanidade.

(A partir daqui a Tríplice Coroa se manifesta em Kryon - Metatron - Melchizedek um acoplamento à freqüência original Kryon, pela primeira vez sob a forma de canalização transcrita. A energia de Melchizedek que já se manifesta neste canal desde 20 de março de 2010 e de Metatron desde 12 de Dezembro de 2009).

Meus queridos, aqui guardado dentro de um de vocês há um registro. Aqueles que lerão estas palavras aqui mencionadas se conectarão com este registro. Este registro que está em um dos membros desta família cósmica de luz que se encontra aqui. Trata-se de uma alma lemuriana muito antiga e que, neste momento, sabe que precisa RE qualificar a sua energia.

Este registro deflagra uma chave específica, que abre um arquivo de uma Inteligência Superior que precisa se manifestar na Terra através de vocês. Assim como, há mestres de Atlântida aqui presentes, sendo dois membros do antigo Conselho dos Anciãos.

Queridos filhos de Belial, vocês se perderam no caminho e é hora de voltar para casa... Vocês precisam retomar a sua consciência de luz, porque o momento é chegado. Não há mais hora a perder, todo o seu propósito de elevação está comprometido se vocês não assumirem suas responsabilidades com as grandes mudanças do plano original. Vocês precisam se perdoar e manter-se na Luz da sagrada revelação. Não há mais espaços para ira e dissensões de nenhuma ordem. Todos devem RE tomar o caminho e caminhar...

Quando surgiram os poderes da escuridão e estes se apoderaram do poder da Luz e causaram a queda de consciência, o medo e a dor foram usados para gerar as quatro matrizes que reinaram absolutas nos planos de densidade e os fizeram insanos e insolentes. Daí surgiram a pobreza, a vitimização, a cobiça e a imperfeição. Vocês duelam arbitrariamente com estas matrizes uns contra os outros até a exaustão em vidas e vidas sucessivas gerando a repetição dos registros e cristalizando padrões de ignorância e drama.

Assim os registros akáshicos da Terra estão repletos de experiências nesta direção francamente infeliz e cheia de tristezas pela experimentação destas freqüências dissolutas de densidade. Esta experimentação de dor os levou mais e mais ao abismo da sombra e das malhas do inconsciente do menos infinito, levando-os ao esquecimento gradativo da sua origem divina.

Neste dia de júbilo, um vórtice de energia poderoso será aberto aqui e agora, e todos doravante, poderão conectar-se com este vórtice. Por isto, todos e cada um de vocês, foram trazidos a este ambiente específico na matéria, nesta data, porque havia um grande propósito de união para a deflagração deste código que precisa ser sustentado. É o código da UNIDADE da Luz para a Consciência Kryon.

Vocês precisam realizar a busca deste registro nos planos mais sutis de suas almas. Este registro pertence a uma antiga ordem iniciática, que trouxe um dia à Terra, grande sabedoria e providenciou, durante a era de leão, no reino do Egito, grandes riquezas, grandes poderes e muita abundância material.

Porém, imersos nas malhas da ignorância, por conta das energias da queda e das energias de MU que estavam mal qualificadas, este registro foi utilizado de maneira indevida no passado. Este registro é necessário para a nova Era de Ouro, a Era de Aquário, a qual vocês irão adentrar. Isto é uma advertência muito séria aos novos Filhos da Luz. Sob nenhuma hipótese ignorem tal fato.

Este dia foi escolhido para este grupo, para esta família, porque vocês precisam se comprometer com a sustentação deste vórtice de energia que está sendo dispensado pela freqüência 111.11 para vocês. Criem juntos e vençam os desafios.

Vocês utilizarão esta freqüência junto com a chave guardada aqui neste registro que esta pessoa possui, e vocês farão uma conexão profunda durante o seu próximo trabalho de luz. Esta mensagem percorrerá uma grande distância entre a inteligência superior de luz e os planos de matéria densa, e isto decorrerá pouco tempo do seu tempo linear e tridimensional.

No nosso tempo aqui, aonde se encontram, neste espaço de não-tempo, onde não há ressonância vibratória e onde estão divinamente seguros e protegidos, não há ecos. Porém, quando vocês voltarem a sua própria consciência tridimensional e tiverem que ajustar estes novos padrões desta nova freqüência que lhes proporciona a utilização desta chave, talvez vocês encontrem certa dificuldade dentro do aparelho físico por conta da ressonância vibratória em que seu mundo ainda se encontra.

Então meus queridos, não tentem compreender pelo campo mental, apenas tenham a certeza daquilo que vocês carregam consigo. Este será o grande desafio e também uma espécie de aceleração do seu processo pessoal de iluminação pela busca através da própria auto-consciência.

Cada um de vocês possui grandes qualidades e virtudes, e por isto vocês são o que são. Na Terra vocês esquecem, e isto lhes é uma dádiva. Porém agora, diante de suas novas responsabilidades, é hora de RE lembrar. E a quem for facultado esta lembrança, honre o conhecimento que você estará recebendo, grandes conhecimentos sempre carregam consigo muitas responsabilidades.

Meus amados, sintam agora a grande onda de sabedoria ancestral que verte para vocês. Sintam o Poder da Consciência Metatrônica e sintam o Amor da Consciência Kryon.

Cada um de vocês é um templo sagrado e dentro de um templo, o ambiente é sempre de reverência, de harmonia e de perfeito equilíbrio. É isto que nós estamos lhes proporcionando durante esta canalização. A entrada em seu próprio templo de segurança e sustentação interna. Vocês são seres únicos e singulares nestes novos e preciosos tempos da jornada.

Meus queridos, percebam a energia amorosa, abundante e sutil que se derrama gentilmente sobre cada um de vocês durante estes momentos. Sintam o quanto vocês são poderosos, o quando vocês são capacitados e o quanto vocês estão prontos! Não esperem mais pelo chamado, porque há muito ele já veio. Não anseie pelo soar das trombetas, porque há muito este som foi ouvido, os pioneiros ouviram...

E, agora, é chegado o seu tempo de despertar... Então abra o seu coração... Vocês lembram? É aí que a chave fica guardada. Então venham meus queridos, coloquem a chave na fechadura certa. Aqui dispensados vocês tem os códigos. Façam a sua parte com a certeza da hora perfeita! Iniciem o Amor desta nova Consciência em si mesmos e o espalhem ao mundo!

Há muitas e muitas almas conectadas aqui conosco durante estes momentos. Elas estão conectadas através de cada um de vocês, através dos pontos de conexão profunda, pelas suas freqüências individuais na intersecção da malha eletromagnética. E, neste momento, nós estamos formando com estas almas uma grande grade de consciência cristalina, esta sim, capacitada, plena e cheia do Amor de Deus.

E com muita suavidade e leveza, com imensa alegria, através da freqüência da Criança Cósmica de Luz Eu Sou, nós agora iremos nos ajoelhar diante de cada Mestre que aqui está.

Sim, você meu amado! Nós vamos banhar os seus pés, nós sempre fazemos isto, porque nós RE conhecemos os passos que você deu no caminho da matéria, nós reconhecemos a sua doação, o seu amor incansável, o serviço que você prestou ao divino estando neste planeta.

Querido, não se engane, nós sabemos exatamente quem você é... Você não se lembra, não é? Mas nós sim, porque nós nunca os esquecemos. Nós sempre estivemos aqui, a uma respiração sua, aguardando pacientemente o seu chamado, a sua permissão para nossa manifestação.

Quantas e quantas vezes nós sussurramos ao seu ouvido, e você pensava que ouvia uma canção celestial, a voz dos anjos talvez. Mas você era o anjo meu querido, o anjo humano, que é divino e que nós amamos, que nós honramos, e que ilimitadamente nós servimos.

Ó amados, permitam-nos, aqui há tantos Mestres presentes que não estão na matéria, mas que aqui se encontram. E para cada um de vocês aqui presentes, e aqueles que lerão estas linhas depois, um Mestre estará a sua frente, e se você der permissão, ele vai se ajoelhar agora diante de você e ele vai banhar os seus pés. E ele fará isto com todas as lágrimas que você já verteu em respeito a sua dor e ao seu sofrimento, de tantas e tantas vidas e experiências na dualidade. As suas próprias lágrimas foram contadas, porque meus amados, Deus conta cada uma delas e a divindade é você mesmo aqui e agora.

Permitam-nos, assim nós fazemos e isto para nós é uma grande honra. Lembre-se, todo aquele que deseja a iluminação seja sempre o menor, ajoelhe-se e sirva e faça isto com honra e Amor profundo por aquele a quem serve... E assim vocês farão e assim vocês caminharão sobre a Terra...

Mas agora, não serão apenas pegadas, mas as suas pegadas são aquele rastro de luz que iluminam os caminhos por onde os outros virão. Os pioneiros passaram, vocês vêm depois, e em seguida, virão os Mestres. Meus amados, há muita estrada, há muito caminho, a jornada é infinita e vocês estão apenas no começo. Curtam a jornada, aproveitem-na, ela é maravilhosa!

Vocês estão mudando todas as regras do grande jogo da vida, e agora, vocês terão certeza de quem vocês realmente são, de onde vocês vieram e o que vocês fazem na Terra. E isto não é uma metáfora, seus registros estão sendo destravados com esta chave que você trouxe para este local sagrado dentro do seu coração.

Ah, sim, isto é uma metáfora, mas saiba que você é tão amado e tão honrado que para nós é difícil tirar os joelhos defronte de você onde nos encontramos agora, e nos retirar, porque seus pés estão banhados e foi com respeito pela sua jornada que nós o fizemos.

Meus amados, agora vão, caminhem! Deixem suas pegadas de luz, e Eu Kryon lhes asseguro, onde um mestre pisa, este solo é sagrado. E assim foi feito aqui hoje e, doravante, todos que aqui vierem sentirão o esplendor da sua luz, que é própria, você a utilizou, você deu sua permissão, nós reconhecemos que você é divino e você o fez, nós apenas facilitamos o acesso à informação que você precisava receber neste exato momento.

Tomem outra respiração profunda...
Bem, é hora de voltar para a Terra, meus queridos! Respirem pausadamente, dando uma intenção muito pura de acoplar esta consciência à sua mente tridimensional e voltem para os seus corpos. Voltem suavemente, devagar e sem pressa. Voltem a sentir o ritmo da sua respiração e a batida do seu coração. Ouça, aceite o retorno e honre-se.

A partir de hoje meu anjo amado, ame-se incomensuravelmente, como nós fazemos. Saibam que seus sonhos são infinitos como nós somos e que vocês e Eu somos um só e a mesma consciência. Tenham ciência disto, permitam, aceitem e assim realizarão todos os prodígios que ousaram pensar um dia que eram capazes.

Eu Sou Kryon, e em profundo amor e honra, Eu os deixo esta tarde... Mas saibam que Eu nunca parto, Eu sempre estou aí mesmo, a uma respiração de vocês, basta me chamar e eu atenderei, sempre! Isto é uma promessa... E você é a chama de promessa dourada e ela só existe, porque um anjo dourado sentou-se no trono e fingiu que era um humano uma certa vez... Mas, isto é uma outra história...

E assim é.

A Consciência do Amor de Deus em Manifestação

Uma Mensagem de Kryon por Ginaiá Ferreira de Brito
Canalização realizada no Espaço Natureza Arco Íris
durante o almoço beneficente de confraternização dos trabalhadores de Luz em prol da
Casa Espírita Bezerra de Menezes.
em 17.10.2010
São Roque, SP, Brasil


O BELO QUEBRA-CABEÇA: FAÇAM ALGO!


No momento do 10/10/10, houve uma onda de energia que atingiu a todos nós. Ela esteve viajando ao redor do mundo, em seu caminho ocidental. Ela estava trazendo uma nova onda de energia que estávamos esperando e prevendo. Não ficamos desapontados.

Grandes abraços

Steve


Saudações de Casa

Uma Âncora de Luz

O Lar está mudando agora por causa do que vocês estão fazendo aqui neste planeta. Todos e cada um de vocês trouxeram um segmento do Lar muito especial ao Planeta Terra para manter com vocês. Esta parte do Lar não é somente a sua mensagem, a sua orientação interior e a centelha de luz, mas é algo a que vocês se referem em seu planeta como beleza. Há muito que estará vindo enquanto os humanos evoluem para manter mais do seu espírito em seu ser físico. Muitas de suas mudanças foram emocionais e energéticas, entretanto, elas estão começando a ocorrer a um nível físico também. É fácil ver para onde isto está indo. Nós compartilharemos com vocês o que será útil saber, enquanto vocês experienciam estas mudanças e transformações. Nós desejamos lhes falar sobre a âncora, a parte que manterá a sua energia em todas as situações durante estas experiências de crescimento. Sabemos que isto é difícil para a maior parte de vocês, ouvir ou compreender e, especialmente, sentir. Mas lhes pediremos que assimilem esta informação em seu corpo mental, primeiro, e então simplesmente a filtrem, pois vocês estão levando a Beleza do Lar em seu ser agora.

Muitos de vocês vieram com uma forte conexão do coração. Quando criança, vocês tinham que aprender como se sintonizar a isto e atrair a sua energia para tentar se adaptar a um mundo em que parecia não se ajustarem. Isto se tornou muito problemático, entretanto, vocês aprenderam como se manter em seu campo de energia para terem a ilusão de estarem separados. Agora vocês estão começando a compreender que estão conectados, e que sempre estiveram. Estão começando a deixar ir esta restrição, este campo de energia que esteve conectado tão firmemente a sua volta. Agora vocês estão começando a retornar a quem verdadeiramente são, e há algo que acontecerá a quase todos e a cada um de vocês.

Vocês sentirão uma perda de seu próprio processo de ancoragem, e quando isto acontecer, a primeira coisa que começarão a fazer é duvidar de si mesmo. É muito comum neste planeta agora, enquanto observam as coisas que estiveram fazendo por um longo tempo, começarem a se perguntar se as estão fazendo de forma adequada. Vocês estão começando a duvidar de si mesmos de muitos modos, mas nem sequer pensamos que isto seja tão negativo. Em vez disto, é simplesmente uma oportunidade para reavaliarem tudo. Assim, começamos a perder esta restrição, começamos a nos conectar com diferentes campos de energia. Vocês estão começando a sentir a sua própria conexão com todos a sua volta. Porque isto é incomum, isto os faz perder a sua autonomia e a sua separação, a ilusão de quem vocês pensam que são.

Beleza Interior

É por isto que vocês estão começando a trabalhar com técnicas de harmonização e a aprender como podem enviar a sua energia com segurança para o universo. Se lhes dissemos que vocês pudessem enviar um fluxo de sua beleza e energia para o universo e isto pudesse ser sentido por todos, muitos poucos de vocês o fariam, porque pensam que a sua energia não é perfeita. Vocês duvidariam de si mesmos tanto que vocês bloqueariam e restringiriam a sua própria beleza. Porque vocês estão no planeta do Livre Arbítrio, tornou-se um ciclo contínuo para todos os humanos fazerem isto. É parte do processo que vocês têm de trazer o seu campo de energia e de fingirem estar separados do todo.

Agora isto está mudando, enquanto vocês começam a liberar estes limites em que trabalharam tão arduamente durante as suas encarnações na Terra. A primeira coisa que vocês vêem é que são parte do todo. O que estamos lhes dizendo é que são parte de um quebra-cabeça que não pode existir sem vocês. Vocês mantêm uma beleza única, uma parte do Lar que pode somente ser visto através do seu sorriso, de suas palavras e de sua vibração. Sua primeira e mais importante responsabilidade é encontrar a sua própria beleza interior, pois esta parte do quebra-cabeça é necessária agora. Isto pode ser assustador para a maior parte de vocês. É fácil encontrar a beleza em alguém ou em alguma outra coisa, e, entretanto, é difícil para vocês perceberem a sua própria. É parte do véu que vocês projetaram, que realmente vocês criaram no início do jogo do Planeta Terra. É parte do véu que vocês projetaram que os impede de ver quem verdadeiramente são. Agora este véu está começando a se desintegrar. Uma lenta, porém, constante degradação do véu está bem encaminhada. O véu está começando a diminuir e vocês estão começando a sentir coisas que nunca sentiram antes.

FAÇAM ALGO!

Vocês estão começando a se conscientizar de que mantêm uma responsabilidade no universo de desempenhar um papel no processo. Lá no fundo, vocês estão conscientes de um sentimento que pretendem fazer algo grande em sua vida. Nós concordamos e prevemos que em breve, vocês terão uma oportunidade de trazer a sua própria parte da beleza do Lar para criar o Céu na Terra. Cada um de vocês esteve trabalhando nisto, pois é uma grande peça do quebra-cabeça que não pode existir até que todas as partes estejam encaixadas. Vocês mantêm uma destas peças. Sua paixão, seu entusiasmo, aquelas coisas que iluminam o seu espírito, os levarão a sua beleza. Elas os levarão às idéias mais incríveis, e, por favor, compreendermos o modo com que vocês definem beleza neste planeta é muito estranho.

É interessante ver como cada um define a beleza, porque é uma parte do Lar vista de vários pontos de vista, è uma recordação de uma parte que vocês conhecem. Quando vocês se encontram assistindo a um nascer do sol sobre uma pastagem pura e vocês vêem esta energia entrando e dizem: “Oh, isto é maravilhoso!”, vocês estão se lembrando do Lar. Vocês estão se lembrando deste mesmo sentimento que vocês têm a cada momento no Lar. Neste momento será muito útil passar a tempo a cada dia, renovando a sua idéia de beleza, apreciar e praticar expressar esta beleza. É o momento de ousar deixar as pessoas vê-los e deixá-los liberar este limite de restrição em que vocês trabalharam tão arduamente para manter. É o momento de começar a deixar ir.

Estas são as peças em que todos e cada um de vocês estão começando a entrar. Não é fácil, e sabemos disto. Embora nunca tenhamos encarnado na Terra e participado do jogo de fingir ser humano, estamos aqui para ajudá-los a recordar a sua verdadeira natureza, pois somos parte de vocês, em um nível muito mais amplo. Estamos aqui para ajudá-los a recordar que vocês são espíritos em primeiro lugar, e um humano em segundo. Estamos aqui para ajudá-los a se lembrar de que vocês são uma grande família, que são filhos e filhas do rei. Vocês são especiais além de sua crença e têm uma Luz do Lar que é necessária neste Planeta, agora mais do que nunca. Sabemos que isto é assustador para vocês. Sabemos que duvidam de si mesmos, faz parte da condição humana e ainda assim os aplaudimos.

Quando vocês sentem o vento em suas costas, são as nossas asas roçando uns nos outros, enquanto aplaudimos todos e cada um de vocês, quando vocês saem da pequena zona de conforto que alimentaram por tanto tempo para ser a sua zona de segurança. Agora vocês perceberão que isto os restringirá. Isto os frustrará, fará com que duvidem de si mesmos e isto é por que todos e cada um de vocês podem começar a liberar e se tornarem o campo de energia que sempre foram. Pela primeira vez é possível manter esta energia em um dos seus corpos físicos. É novo e há novas formas de comunicação que estão chegando como resultado. Os humanos, atualmente, passam horas conversando uns com os outros, usando palavras para se comunicarem com pouco sucesso. Então, quando as vibrações estão em sincronia, leva apenas uma fração de segundo para que atinjam o seu ponto. Vocês serão capazes de passar e atingir muito rapidamente aqueles níveis do que chamamos de Contato Profundo. É parte da sua forma natural quando vocês começam a liberar muito do que vocês construíram para protegê-los.

O REDEMOINHO DA DÚVIDA

Este é um momento para que saibam que está bem sentir como se vocês não tivessem tudo isto. Não há problema em se sentir frágil, porque todo mundo no planeta está se sentindo da mesma forma, ainda que eles não estejam dizendo isto. É parte da condição humana isto que os humanos estão passando agora em preparação para o que está por vir. Nós mencionamos as ondas que vieram através da Terra e falamos sobre elas durante muitos anos. As ondas de energia começaram em 01/01/2001 e 02/02/2002.

É muito simples dizer que se vocês pegarem a crista desta onda, ela pode simplesmente impulsioná-los com mais facilidade. Seu próprio campo de energia mudou, pois vocês fizeram e estão fazendo o seu trabalho. Vocês estão se transformando conscientemente. O mundo externo está mudando. É mais aceitável para vocês, ser quem vocês são. Com todos os seus belos atributos e fragilidades, devem compreender o nosso ponto de vista em relação a vocês. Vocês são a imperfeição perfeita de Deus, pois tudo neste lado do véu deve ter um pouco de imperfeição, a fim de existir. Portanto, Deus se tornou imperfeito e participou de um jogo para fingir ser imperfeito. Isto é você. Agora vocês estão despertando do sonho.

Agora vocês estão começando a perceber que têm poderes além de sua compreensão. Estão percebendo que não estão separados uns dos outros, e, de fato, vocês têm conexões, ainda que não estejam preparados para elas. Assim, a única peça que lhes pediremos que comecem a observar, é ousar ver a sua própria beleza. É muito difícil, pois vocês são treinados de outra forma. Quando todos e cada um de vocês se olham no espelho, vêem imediatamente as suas imperfeições e que estiveram se esforçando constantemente para serem perfeitos. Agora nós lhes pediremos que deixem de lutar e reconheçam quem vocês são. Reconheçam tudo isto... o que vocês chamam de imperfeições são as peças que se encaixam perfeitamente.

Foi há algum tempo, queridos, que a humanidade aprendeu a fazer uma substância muito semelhante ao diamante. Na verdade, isto levou os fabricantes de diamantes a entalhar os seus diamantes, porque eles não podem dizer a diferença entre os diamantes sintéticos e os naturais. A maior parte dos diamantes que é feita hoje é para uso industrial, mas achamos interessante e a razão é muito simples. Não há imperfeições nos diamantes sintéticos, portanto, eles não são valiosos. Isto não é interessante? Eles são muito perfeitos. São realmente as inclusões no interior – o modo que o diamante reflete a luz e o brilho que o torna belo. Isto é você. Nós estamos observando a parte global do diamante – a sua parte global. Ao invés de olharem para as imperfeições, nos concentraremos nas imperfeições e encontraremos uma maneira de usá-los positivamente. As imperfeições são parte das inclusões em seu diamante que fazem do seu diamante, uma beleza única do Lar. Não é fácil, pois isto significa reconhecer a sua mestria e quem vocês são. A parte difícil são os seus egos, porque os seus egos sempre têm que estar em equilíbrio. Vocês estão cientes disto.

CRIANDO ESPAÇO PARA OS OUTROS DEUSES: A ARTE DA CAPACITAÇÃO

Muitos de vocês observam muito atentamente e estão tão preocupados em estar no ego que nunca se rebelam e expressam a sua paz. Vocês nunca compartilham a parte da beleza que trouxeram do Lar. Assim, trata-se de equilibrar tudo isto, entretanto, vocês querem controlar e o modo de controlar o seu ego e expressar a sua própria beleza verdadeira, é muito simples. Vocês estão criando espaço para os outros deuses no universo? Nós lhes dizemos agora que o maior segredo que poderíamos lhes contar é que vocês são deuses. Vocês são aquilo pelo qual estiveram procurando. Buscar no exterior os leva ao interior. Vocês são a peça que mantém tudo isto, e, entretanto, o véu os impede de lembrá-lo. O véu os impede de sua conexão com o Lar. Assim, uma vez que comecem a remover o véu, vocês começam a sentir este poder e esta conexão, então, a primeira coisa que vocês fazem é correr contra o muro de tijolos, porque vocês se esqueceram que não são o único deus. Nós os ajudaremos a recordarem e a experienciarem as mudanças que todos os humanos estão começando a fazer agora.

O modo com que trabalharemos com vocês nisto, queridos, é mantê-los com a luz mais elevada que podemos. Estamos aqui para capacitá-los de qualquer modo que possamos. Esperamos que recebam esta mensagem e capacitem mais alguém, porque a verdadeira capacitação é somente ativada quando vocês estão cercados por pessoas habilitadas. Vocês podem agora manter esta energia em seu campo de energia. Vocês podem agora manter mais de sua conexão com o Lar em seu corpo físico, por causa das mudanças e da evolução que todos estão experienciando. O medo, a solidão, e o sentimento de não serem dignos, são emoções humanas que todos e cada um de vocês terão que passar nestes níveis de evolução. O desafio é quando vocês verdadeiramente duvidam de si mesmos, quando verdadeiramente acreditam que não são dignos, ou que nada têm a dar. Nós lhes dizemos que se este fosse o caso, não estariam no planeta Terra.

Este não é um planeta fácil para se estar; não é um local de férias. Embora seja o jardim do universo, é uma energia muito difícil de estar, na medida em que as energias planetárias prosseguem. Estamos aqui para ajudá-los a recordar a sua verdadeira natureza, seus poderes e a sua própria energia. Não estamos aqui para lhes dizer que devem seguir por este ou aquele caminho, pois isto é inteiramente responsabilidade sua. Estas são as suas escolhas, porque vocês estão no planeta do livre arbítrio. Não se julguem pelas escolhas, simplesmente as façam, ainda que elas sejam o que considerem como erradas. Se fizerem a escolha, vocês podem recuar e mudá-la. Se não fizerem a escolha, vocês caem em um barranco de inadimplência. Isto é quando chegam muitos desafios, pois vocês não estão mais no controle de sua vida. Estes são os tempos em que estão começando a assumir o comando.

Ainda que não possam saber exatamente a direção ou como isto seja, vocês podem saber que onde vocês estão não mantém a energia para vocês. Assim, movendo-se em qualquer direção os colocará no caminho de fazer escolhas e criar o seu próprio ambiente, ainda que não seja o ambiente perfeito que queiram. Isto os levará a fazer estas escolhas e a encontrar abertamente esta peça.

O CAMPO USADO COMO UMA CÂMARA DE RESSONÂNCIA

Queridos, o campo de energia esteve se expandindo ao redor do seu corpo. Por muito tempo, ele esteve apenas a cerca de cinco centímetros de distância do seu corpo, e agora para muitos de vocês eles se estendeu para 180 a 240 cms, e para outros 3 metros. Isto tem requerido muito trabalho. Foram também necessárias muitas restrições e esforço de sua parte. No entanto, valeu a pena, porque agora, enquanto todos e cada um de vocês evoluem, vocês usarão este campo de energia que tiveram ao redor do seu corpo, como a sua câmara de ressonância.

Como a base de sua energia a partir daquilo que agora transmitirão, o seu campo de energia se expandirá agora e não mais será restrito pelos limites. Haverá muito uso indevido desta energia no início. Haverá muitas pessoas tentando usá-lo para os seus próprios propósitos, enquanto mais se torna conhecido. Haverá muitas coisas típicas que os humanos fazem quando aprendem algo novo. Entretanto, é uma das maiores chaves que os ajudarão a dar estes passos. Nós falamos de estarem na crista da onda, simplesmente para lhes dar um pouco mais de sua energia, ao invés de terem que lutar por cada parte dela.

O que não lhes dissemos é que antes de cada onda que chega à praia, há um redemoinho de energia que parece estar indo em outra direção. A água deve sair novamente para formar a onda e voltar. Vocês estão neste redemoinho agora. É por isto que alguns de vocês estão em pânico ou se sentindo presos, reagindo muito emocionalmente em seu ambiente circundante. Isto é porque muitos têm reações muito rudes, e se sentem como se estivessem à beira do seu mundo. Não temam o que estamos lhes dizendo. É útil saber que vocês não estão sozinhos, mas também é útil saber que isto é um processo evolutivo que todos os seres humanos estão passando. Para ir do Ponto A ao Ponto B, onde vocês podem manter mais do seu próprio espírito em seu corpo físico, é necessário passar por algumas destas mudanças. O mesmo efeito será sentido em 11/11/2011 e 12/12/2012.

Assim, este é o redemoinho. É o momento em que sentem toda a energia sendo sugada de vocês, ao invés de preenchê-los. Mas, mantenham o seu olho na cena maior, porque tão forte quanto este redemoinho seja e tão perdidos quanto alguns de vocês possam se sentir agora, vocês sabem o que está vindo. Vocês sabem que esta primeira onda de energia que entra nos próximos três anos, está trazendo uma nova forma de humanidade, um novo ambiente capacitado em que vocês nunca tiveram a oportunidade de existir antes. Estas transições não são fáceis, pois os humanos resistem à mudança. É um dos seus mecanismos de segurança o não mudar.

Agora vocês perceberão que liberarão mais livremente. Vocês o acolherão e ainda que estivessem construindo este campo de energia e esta zona de segurança por tanto tempo, quando começarem a senti-lo se mover, ficarão entusiasmados. Olhem para todas as possibilidades. Observem o que lhes está acontecendo, e qual o efeito que vocês têm nas pessoas a sua volta que nunca pensaram ter. Façam isto e começarão a sentir a sua beleza interior. Este é um momento para dar o próximo passo conscientemente e começar a trabalhar com esta energia em uma base diária e sem temer. Joguem com isto. Joguem, fingindo ser o novo humano. Divirtam-se, colocando mais beleza lá fora que vocês possam ousar ver.

Não estamos falando de beleza física, mas de paixão e das coisas que fazem iluminar o seu espírito. Isto quase sempre se mostrará na forma física, mas vocês devem se lembrar que a beleza física não é definida em nosso planeta, porque ela significa algo diferente para todos e cada um de nós. Há sempre alguém que verá a sua beleza se vocês a deixarem transparecer. Tudo o que é necessário é saber que vocês estão no caminho certo, serem capazes de ver o seu efeito e serem capazes de darem estes passos. Este redemoinho em que estão agora está em preparação.

Esta é a clarificação final enquanto a primeira onda se instala. Muitas pessoas neste planeta estarão fora do centro, porque nesta primeira onda de energia, vocês estarão permanecendo em todas as trevas e situações desagradáveis e toda a confusão, vocês estarão permanecendo perfeitamente ainda como um farol de luz e que outros se aproximarão e dirão: “O que está acontecendo? O que você está sentindo? O que você tem a oferecer em relação a isto?” Estes são os momentos em que vocês começam a reconhecer a sua mestria. Reconheçam quem vocês são. Não apenas nesta existência, mas em todas as encarnações que tiveram aqui. Atraiam esta força. Atraiam esta energia dos seus antepassados, tragam-na. Está tudo aí para vocês agora. Acima de tudo, apreciem esta viagem.

É com a maior honra que lhes deixamos estas palavras e com três pequenos lembretes. Tratem-se com o maior respeito, pois este é o modo de uma sociedade capacitada. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem e lembrem-se de que é um jogo maravilhoso e joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo

Uma mensagem do Grupo, canalizada por Steve Rother

15 de Outubro de 2010


SUPORTE E ATIVAÇÃO DE LUZ CÓSMICA

Que a luz de vosso Ser Luminoso se dissemine em todos os âmbitos de vossa vida e gere uma ponte de conexão entre os mundos de luz e os seres humanos do planeta Terra.

Irmãos do planeta Terra e do universo, esta é uma mensagem para vos confirmar que estamos finalizando as últimas dinâmicas de assistência e suporte evolutivo-espiritual para que o Despertar e a Transformação Espiritual sejam um fato e realidade inegável em vossa trajetória evolutiva. O objetivo desta mensagem é convocar todos seres humanos para que sejam conscientes da presença e das atividades dos irmãos do cosmos que, como guardiões da evolução de vosso planeta e galáxia, vos facilitamos a partir de agora.

A crise que vossa civilização está experimentando é a convulsão final de uma seqüência evolutiva que está a ponto de finalizar, tudo isso organizado pelas altas esferas de luz que supervisionam vossa evolução. Mesmo que não seja a primeira vez que isto ocorra, e que muitos tenham presenciado em seqüências passadas semelhantes eventos, a peculiaridade deste ciclo evolutivo é extremamente relevante. Porquê? Porque vos estamos convocando e preparando para que contribuais a impulsionar e implantar uma dinâmica vibratória, energética e evolutiva muito superior às que ocorreram no passado. Isto, ainda que possa parecer reiterativo e um tópico, não o é, porque, todavia não sois conscientes do grande potencial e oportunidade evolutiva que vos estão sendo oferecidos. Não se trata de uma transformação, e sim do fato de que determinados padrões evolutivos são ativados; nem de ajustes energético-vibratórios necessários para acelerar vossa evolução, e sim de uma Mutação Cósmica-Evolutiva sem precedentes na história da evolução de vosso planeta e civilização. É a grande dádiva ou redenção espiritual que há milênios vossos ancestrais, pioneiros e contatados de civilizações passadas vislumbraram e codificaram em seus escritos e legados de conhecimento espiritual.

Vossa civilização terá os códigos de acesso a uma perspectiva e estilo de vida de nível interdimensional superior, como a dádiva que a hierarquia da galáxia e os irmãos do cosmos irão vos entregar. Será como um despertar coletivo para uma nova realidade que de súbito emergirá na Terra e nos seus habitantes. O presente que agora estais vivendo será um passado distante e nebuloso que formará parte dos arquivos históricos de um ciclo evolutivo de vossa civilização, que estabelecerá a diferença entre o que sois e o que sereis quando nossa presença física se torne uma realidade. Todo o sistema, valores, conceitos e atitudes entrarão em colapso quando os irmãos do cosmos descerem com suas astronaves interdimensionais, e a humanidade e seus governantes ficarão atônitos ante a liberação de esplendor, poder e conhecimento que transmitiremos e que a grande maioria assimilará facilmente. Será uma experiência única e inesquecível que transformará por completo a vida dos que até agora estavam desconectados da fonte divina, e uma dose extra de luz e compreensão espiritual para os que já estão vibrando na tessitura da consciência do despertar espiritual.

Todos os processos de transformação se sintetizarão e convergirão num instante e durante um tempo que vos parecerá fugaz, quando mostremos nossa presença e tecnologia científica e transmitamos os paradigmas de evolução cósmico-espiritual pelos quais se regem as civilizações superiores do universo. Não haverá duvidas, temores, nem confusão de espécie alguma, porque nesse momento se ativará a conexão de vosso Ser Luminoso com vossa faceta racional-humana e absorvereis facilmente e instantaneamente a vibração e paradigmas espirituais que vos transmitiremos. Os padrões arcaicos e retrógrados que até agora haveis utilizado serão diluídos quando se instalem os novos arquétipos evolutivos em vossas esferas mentais. Para aqueles que já estão em um nível superior de freqüência vibratória, a ativação será instantânea, e para os que estão desconectados será necessário um pouco de tempo, mas não será prejudicial, nem requererá de processos dolorosos para integrá-los, porque como um raio de luz cósmica, convulsionará suas mentes e consciência divina até agora atrofiada e bloqueada.

O futuro, ainda que no momento presente pareça obscuro, somente é um cenário e parte do programa que das esferas de luz espiritual tem sido projetado para que estejais preparados para quando se levante o véu. Todos os seres humanos sem exceção serão convocados e experimentarão de súbito Um Despertar Espiritual Fulminante que ativará de imediato sua sensibilidade e compreensão espiritual devido ao efeito de nossa presença e as radiações de luz cósmica que emitiremos e que atingirão vossos corpos energéticos e de luz. Como podeis observar, cada vez estão ocorrendo mais avistamentos de nossas astronaves em diversos pontos do planeta, e em especial nas zonas onde existe maior concentração de massa humana e onde existe maior arsenal de armamento nuclear. A presença de nossas astronaves tem a finalidade de chamar a atenção das pessoas para que se familiarizem com nossa presença, e denunciar a trama de ocultar informação extraterrestre que vossos governos têm feito até o momento presente. Todos seus esforços e tecnologia para interceptá-los, serão em vão ante nossa presença iniludível e de um nível científico-tecnológico muito superior.

Os tempos de obscuridade, conspiração e negatividade estão a ponto de finalizar e o marco evolutivo será ativado em Dezembro de 2012, a data crítica que tanta elucubração está gerando em vosso planeta. Ainda que se tenha realizado diversos tipos de cabalas e cenários de transição possíveis, a conclusão é que ninguém concorda com o que ocorrerá, porque como disse o grande Mestre da Era de Peixes, Jesus Cristo (Sananda), será na obscuridade e durante a noite quando desçam e se estabelecerá a justiça divina. Isto não quer dizer que vamos realizar um juízo planetário aos que tem conspirado e se aliaram às forcas das trevas para sabotar a ascensão da humanidade e do planeta Terra, e sim que a própria dinâmica de nossa presença e difusão espiritual os interceptará e anulará por completo. Apesar de suas campanhas para desacreditar-nos, a humanidade gerará um anel de luz coesivo e fraternal quando nossas astronaves descerem e aparecerem de forma massiva na estratosfera terrestre. Será o dia tão anunciado nos textos sagrados do advento das hostes divinas que descerão e desterrarão a escuridão que havia obscurecido o planeta Terra. Nossa presença e mensagem serão tão marcantes, harmonizadoras e transformadoras que cada individuo se sentirá como se despertasse de uma letargia existencial profunda e respirará as energias e os paradigmas espirituais, que durante um tempo, os monitores da Confederação Intergaláctica transmitirão à humanidade.

A ciência, com suas teorias e conceitos errôneos que até agora têm persistido no ser humano com respeito à vida, à evolução e ao universo, entrarão em colapso quando os irmãos do cosmos estiverem presentes no planeta. O novo mundo e humanidade estão próximos, e nossa intenção é vos encorajar para que estejais conscientes da importância de vossa colaboração e do trabalho pessoal que realizais cada dia. Desejamos que sintais e compreendais que primam de nosso suporte evolutivo, e que a partir de agora a ativação de vosso corpo de luz já é uma realidade ao qual podeis optar, quando cada dia sintonizais com vosso Ser Luminoso e com os planos de luz cósmica.

Tudo o que até agora se considerava válido como fonte de progresso e de estabilidade social, se diluirá por completo, porque a humanidade sentirá como os irmãos do cosmos, com suas mensagens divinas e tecnologia cósmica, dissiparão os temores, a confusão e caos interno e externo que têm predominado em vosso planeta e civilização. Isto é, amados irmãos do cosmos, a Dádiva da Redenção Divina que a hierarquia da galáxia e do universo derramará sobre vós, sobre uma civilização e humanidade que tem excedido os limites da inconsciência, do sofrimento e da violência. Toda a bagagem de ignorância e resistência que, como um lastro, haveis acumulado em vosso processo evolutivo, se diluirá por completo, porque sereis atingidos pela Graça Divina Que Emanará das Mensagens e da Energia Harmonizadora-Transmutadora que as hostes divinas disseminarão por todo o planeta, com suas astronaves de luz.

Aqueles que não desejam receber a redenção espiritual estarão condenados ao ostracismo evolutivo, e não encontrarão suporte social, biológico nem energético-vibratório de espécie alguma. Serão como sombras inexistentes que acabarão sendo absorvidas em vórtices de energia transmutadora para que continuem com sua experiência em planos retificadores de evolução. A ponte de luz cósmica está a ponto de finalizar, e por ela cruzarão das dimensões de luz superior do universo, as astronaves da Confederação Intergaláctica para derramar sobre vosso planeta e humanidade a paz, a harmonia e a vinculação espiritual que tanto desejais e que até o momento tendes negado. O novo amanhecer espiritual com todo seu esplendor reinará na Terra e sentireis uma grande gratidão e saudade quando nossa missão finalize e partamos daqui, deixando uma marca indelével que aderirá a vosso coração, gerando uma corrente de amor, paz e luz permanente.

Pergunta: A evacuação será antes ou depois dos dias de obscuridade?

Resposta: Não está prevista nenhuma evacuação massiva tal como sugeres. Algumas pessoas, poucas, serão transportadas a outras dimensões, porque são trabalhadores extraterrestres e sua missão de apoio interdimensional terá finalizado. Ainda que seja muito sugestiva a evacuação, não é uma estratégia que se contempla por parte da hierarquia de vossa galáxia, porque isso os privaria das lições evolutivas que cada um vós tendes que experimentar e integrar. A evacuação, ainda que interessante, não é viável porque dessa forma não seríeis capazes de interagir com entidades cósmicas nem tampouco integrar os valores, conceitos e hábitos que os seres extraterrestres tem. Seria muito traumático para uma criança levá-la à universidade para interagir com os professores e com os que estão a ponto de finalizar a carreira. Analogamente, esta estratégia de evacuação não é positiva a nível massivo, mas sim a nível minoritário, porque como comentamos previamente, há pessoas que ainda que estejam entre vós, são extraterrestres. A obscuridade, o medo e demais vírus mentais são um produto de vossa perspectiva de vida, conduta e valores que vós tendes que modificar e integrar, e não existe nenhum processo mágico a não ser que o que resulta do trabalho pessoal. Nós estamos no nível evolutivo que estamos devido ao trabalho pessoal e não porque tenhamos recebido um prêmio ou consideração especial.

Comunicado da Confederação Intergaláctica
Canalizado por Ramaathis-Mam
Outubro de 2010


Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org

AINDA DE PÉ, MAS MAL RESPIRANDO


Quando eu estava passando por um período de que descreveria como uma das noites mais escuras da minha alma, eu fui oprimida por uma cascata de eventos, cada um mais desafiador do que o anterior, que pareciam surgir do nada, em uma base quase diária. Eu sabia que isto era um erro, que esta não era a minha vida e certamente não era algo a que eu me dispusera em qualquer nível.

O único modo que eu poderia ver terminar com a miséria era pedir a Deus para me levar. Assim a cada noite, quando ia me deitar, eu agradecia a Deus pelas oportunidades que eu tivera nesta vida, esperava que tivesse feito algo de bom em minha vida e pedia a Deus que me levasse para casa. Então, todas as manhãs eu abriria os meus olhos e diria: “Droga, eu ainda estou aqui.”

Agora, eu não fiz isto uma vez ou duas, eu fiz isto por seis meses seguidos. E eu ficava muito desapontada que a cada dia eu estava ainda por perto, para enfrentar os problemas que pareciam não ter solução. Eu estava ainda de pé, mas mal respirando. Eu ainda tinha a minha vida, mas não mais estava envolvida nela. Oprimida pelos problemas, eu realmente não tinha desistido, estava presa no círculo do que pareciam ser problemas intermináveis, sem compreender que eu estava na origem desta espiral sem fim de miséria. Como terminaria este ciclo? Quando eu começaria a respirar vida nova em minha existência adormecida?

Eu comecei a respirar novamente e isto não aconteceu de um dia para o outro, mas através de uma série de eventos que me forçaram a começar a encarar a minha vida a partir de uma perspectiva diferente e a considerar outras opções. E quando fiz isto, outras portas se abriram e as coisas começaram a melhorar, lentamente, no início, e, então, muito rapidamente. Em menos de seis meses, eu tinha um novo emprego com um bom salário, mudei-me para uma nova casa e comecei a avaliar a minha vida em termos de quão rápido eu estava me movendo, em vez de me preocupar que eu iria ficar parada para sempre.

Quando a vida se torna muito desagradável, e muitos de vocês sabem como é isto, podemos nos tornar “Mortos Vivos”. Nós estamos ainda vivos e de pé, mas não estamos respirando qualquer nova energia em nossas vidas. Não podemos porque não sabemos de onde virá a energia e estamos tão ancorados em nossa infelicidade e desespero que nem mesmo podemos imaginar como ou por onde começar. Onde quer que nos voltemos, somos lembrados da bagunça que a nossa vida se tornou. Será que ela mudará ou podemos mudá-la?

Esperamos pela ajuda dos outros, até que encaremos a verdade – ninguém pode realmente ajudar, até que encontremos a verdade em nós mesmos para criarmos a centelha que mudará a nossa energia. E estamos engajados em uma batalha com os nossos sentimentos e pensamentos tenebrosos em uma extremidade, e a fé e a confiança na outra. Qual lado vencerá?

Neste momento, temos duas escolhas. Podemos cair no desespero ou despertarmos e compreendermos que tudo realmente está sob o nosso controle. Uma vez que comecemos a movimentar a energia, as coisas podem acontecer muito rapidamente, como ocorreu comigo. Mas para chegar a este ponto, a partir do lugar onde estamos nos afogando na escuridão, podemos nos sentir muito assustados e solitários. De onde vem esta chispa? Ela tem três fontes: nossos pensamentos, nossos sentimentos e a nossa fé.

Vocês estão passando por uma noite escura da alma? Vocês deixaram de respirar, ainda que estejam de pé? Vocês estão ainda de pé, esperando que se puderem esperar o tempo suficiente, o pior acabará em breve, e então vocês poderão imaginar o que farão em seguida? Vocês estão tão oprimidos pelo que estão passando ou pelo que passaram que estão olhando para o passado, esquecendo-se de que precisam viver no momento presente para criar a mudança consciente em sua vida?

O que será necessário para que respirem uma nova centelha em sua vida? O que acontece se mudarem um pensamento sobre a sua situação? Basta escolher um, ao invés de tentar imaginar como podem mudar tudo ( e ficarem mais oprimidos ); há uma coisa que possam mudar em seu pensamento que crie uma abertura para a mudança que estão esperando que venha?

Qual é a coisa que podem mudar sobre o modo como se sentem, que os ajude a obter o controle sobre as suas emoções, a fim de que deixem de se levar pelo desespero? Podem substituir um sentimento de desespero pela fé, ainda que não tenham qualquer razão para acreditar (a partir dos resultados que tiveram até este momento), que algo acontecerá de modo diferente? Não podemos dizer ao Universo que nos mostre os resultados antes que estejamos dispostos a colocar a nossa fé em operação. Mas se mudarmos os nossos pensamentos, o que muda a energia, colocarmos uma nova intenção e termos fé de que isto acontecerá, podemos começar a despertar e respirar nova vida em nossa realidade e começarmos a viver novamente.

Mantenham a calma, fiquem centrados, imparciais e conscientes e se lembrem de que os seus pensamentos estão criando cada momento de sua vida. Pensem nos melhores.

Enquanto ponderamos isto e outras coisas que estão acontecendo neste momento, lembrem-se de:

Aceitem todas as dádivas e a compreensão com gratidão e as usem para aplicar o perdão, liberação e cura para cada situação.

Peçam a orientação e a confirmação e então aguardem para que isto venha até vocês.

Acima de tudo, sejam gratos por esta oportunidade de fazer parte da surpreendente mudança na consciência da humanidade, enquanto todos nós ascendemos na vibração milagrosa.

Muitas bênçãos nestes tempos milagrosos e surpreendentes,

Jennifer Hoffman

Uma mensagem de Jennifer Hoffman
20 de Outubro de 2010


Nenhum comentário: