quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Busquem Com Um Coração Aberto, O Poder e A Beleza de Você, Ions Positivos e Sabedoria dos Anjos - Vá com Calma e Gratidão


Vocês são buscadores na vida, pedindo a realização dos seus desejos, mas inseguros quanto a como se manifestarão? Pedem por um resgatador, salvador ou uma presença espiritual para orientá-los a partir de um estado de querer a manifestação? Qual é o segredo de criar o desejo do seu coração e estão temerosos de que nunca vão aprender? Vocês veem o processo da manifestação como desafiante, e de fato é, quando vocês o abordam a partir da mente, o vazio e a falta que observam em cada momento e um coração que está fechado para receber.

O segredo de uma manifestação contínua e reveladora do que vocês desejam, e muito mais, é ter um coração aberto. Tudo de que precisam e querem na vida está disponível quando o seu coração se abre para receber. Um coração aberto é aquele que não julga nem critica, está cônscio da sua divindade, acredita que merece ter tudo o que deseja e confia no Universo como parceiro na criação. O coração aberto não tem necessidades, move-se do cumprimento de um desejo para o próximo, sempre se vendo como realizado em cada passo.

O coração aberto é amoroso e desapegado, poderoso e humilde, confiante e perdoador. Existe na totalidade das vibrações mais elevadas das suas energias emocionais. Com o coração aberto, vocês não podem ter pesar, tristeza ou aflição. Não podem ficar irados com os inimigos ou com aqueles que os machucam. Não podem limitar-se de qualquer maneira ou punir-se ou aos demais pelo que aconteceu no passado. Apenas o momento presente existe. O coração aberto lembra-lhes da sua conexão e da abundância que existe no fluxo da energia que é o Universo.

Abram o seu coração para receber de modo que possam viver a plenitude da manifestação a cada momento. Cada momento tem o potencial para realizar os desejos do seu coração. Estão desejosos de receber e abrir o coração a partir do lugar de querer estar em plenitude? Vejam os seus desejos como realizados porque eles estão, logo que vocês os solicitam. Confiem no tempo divino e liberem as emoções que os fazem lembrar-se da carência e do medo enquanto suas vibrações inferiores limitam sua vida de todo jeito. A limitação é uma escolha e a falta de limites é outra. Liberem a dor do seu passado e abram o coração para a plenitude do seu potencial. O coração aberto pode experimentar amor incondicional e, em seu interior, vocês podem experienciar a vida como um banquete de abundância, alegria e paz em desenvolvimento, sem esforço ou dor.

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
11 de Outubro de 2010


O PODER E A BELEZA DE VOCÊ

Queridos Trabalhadores da Luz,

O que se vê sob nossa perspectiva é magnificente, pois olhamos as Luzes que vocês estão irradiando em círculos sempre crescentes que envolvem a cada um de vocês por centenas de milhas.

Vocês estão conscientes do poder e da beleza que vocês são, Meus Queridos?

À medida que vocês persistem e continuam persistindo, sustentando e mantendo as Visões Superiores, estão todos tornando-se cada vez maiores Pilares da Luz.

Saibam que vocês têm equipes de Seres Angélicos trabalhando com vocês constantemente, ajudando-os a se conectarem ao seu Eu Superior cada vez mais.

Muitos de vocês tem um sentimento do " completude" na área âmago da da Estrela ( entre o umbigo e o diafragma, sob a costela). Se parece como tivesse um balão que está expandindo nessa área. Essa é uma área que apresenta muita atividade nesse momento. Vocês poderão ter essa sensação apesar de ser desconfortável à principio, mas ajustes estão sendo feitos para se assegurar que conforto e facilidade estão sendo estabelecidos, o mais rápido possível. Ao longo disso poderá existir uma sensação de dor no lado direito, atrás, bem debaixo do ombro. Isso também faz parte do processo e denota que está havendo uma grande quantidade de absorção da Luz para o interior de seu corpo físico.

À medida que o seu coeficiente de Luz e o seu coeficiente de Amor aumentam, a sua esfera de de influência irá ondulando para fora, expandindo com uma amplitude maior do que antes e vocês literalmente estarão sendo uma Luz brilhante no Mundo.

Aqueles que tem "olhos"para ver irão discernir e sentir as mudanças que estão no seu interior e em sua volta. Tirem um tempo, antes de irem para a cama para dormir e permaneçam no escuro e "vejam " a sua própria Luz ao seu redor, permanecendo com os olhos fechados. Talvez isso não irá acontecer de imediato mas se vocês persistirem, terão sucesso com esse exercício.

Existem muitas atividades acontecendo energeticamente em sua volta toda agora. Não existe ninguém que não foi afetado por essas grandes energias de Amor.

A energia do Amor é muito curadora e purificadora, assim, a partir daí o que vai acontecer mais para frente no seu interior e para aqueles em sua volta, será a revisão e a liberação de antigos padrões que estão sendo trazidos. À medida que isso acontece (esse processo de revisão e liberação dos antigos paradigmas que são trazidos à tona), isso pode não ser agradável para aqueles que estão experimentando essa situação.

No entanto se vocês tentarem ser o observador mais do que ser um participante à medida que esses antigos padrões são jogados para fora sendo transformados, permanecendo em um estado emocional neutro, vocês assim, serão capazes de transmutar tudo que vem adiante com grande facilidade e graça.

Peçam sempre para que esse processo seja assim, pois a partir daí então, dessa maneira todas as mudanças que estarão acontecendo para vocês e através de vocês estarão sendo transmutadas por vocês com graça e facilidade, segurança, orientação interna e proteção. Tenham fé que isso está sendo feito.

Vocês irão perceber que aqueles em sua volta irão começar a exibir diferentes personas, à medida que as grandes energias de Amor faz o seu trabalho sobre todos e a tudo sobre o Planeta. Depois que acontecer as primeiras limpezas desses, com tudo que precisa ser visto e depois liberado, haverá um maior sensação de paz e harmonia, que irá se manifestar no interior deles e vocês irão encontrar mais pessoas sorrindo e querendo compartilhar a sua alegria de viver uns com os outros.

O que os indivíduos realmente desejam e querem, irá começar a ser mostrado como uma mudança decisiva em suas prioridades e eles irão escolher um estilo de vida mais simples que irá libertá-los de muito stress. Assim desse modo irá trazer para eles mais alegria e paz.

À medida que mais paz é sentida no interior de mais indivíduos haverá mais paz sobre a Terra. Isso irá crescer exponencialmente até que a paz prevaleça sobre a Terra.

Meus Amados, sustentem as suas visões de Paz, abundancia e prosperidade para todos, de uma Terra verdejante e maravilhosa, ar limpo, água limpa e vida com mais alimento. Pensem na vida, aumentando os seus pensamentos ao máximo que lhes for possível em pensamentos esses que contenham as mudanças que estão acontecendo no interior de vocês mas entendam então, que o que vocês escolherem para pensarem constantemente em seus pensamentos é o que vocês estão criando em sua vida diária.

Vocês são o criador, Meus Queridos, de tudo que acontece em suas vidas, assim compete a vocês, a cada um de vocês, terem disciplina e treinarem as suas mentes para o Serviço de serem um Mestre que vocês estão se tornando, portanto tendo a sua mente sob controle sem distraí-los desse grande propósito.

É um tempo maravilhoso para aprender e crescer e expandir em todas as direções e a vida irá gradualmente se tornar uma aventura magnífica, que ela sempre foi destinada a ser. Agarre-se a cada momento que lhe é apresentado, para explorá-lo e aproveitá-lo ao máximo.

Viva a sua vida plenamente!

Saibam que vocês são todos amados além das medidas por Nós, seus Amigos Esprituais e Camaradas, que estiveram com vocês desde os tempos começaram, e estaremos para sempre com vocês.

EU SOU MÃE MARIA

Mensagem de Mãe Maria através de Marlene Swetlishoff
12 de outubro 2010


IONS POSITIVOS

Amado, você é a expressão expandida da divindade, que vem da Fonte, do Ser criativo, vem antes que o tempo começasse para ter uma experiência conhecida como humano, para ter outras experiências as quais estão começando agora a se ligar, e ser a expressão do Ser criativo, vivendo na superfície de nossa Sagrada Mãe, a Terra.

Saiba que verdadeiramente você é Uno com tudo que você vê, tudo o que sente, tudo o que experiencia. É a sua consciência que traz tudo o que você experiencia. Outros têm outras experiências. Sua consciência está ciente de outras experiências. Tudo o que você experiencia está em sua consciência por causa da sua consciência e por causa do seu desejo de se lembrar e voltar para Casa, até enquanto caminha com os dois pés, tendo a experiência humana.

A partir do momento em que você pensou que poderia haver outra coisa que não a Unidade, outra coisa que não a Divindade, a partir deste momento você decretou que viveria um drama, e assim você criou vidas de drama. Alguns de vocês praticaram tão bem que vocês são os reis e rainhas do drama. Vocês sabem como desempenhar o seus papéis muito bem. Mas também sabem – como falamos disto em outras vezes – como tomar esta sagrada e profunda respiração, a respiração tranqüila que lhes permite entrar em um novo espaço e sentir a paz que a respiração traz com ela, e ser capaz de olhar para o que estiver acontecendo com novos olhos; não com os olhos do mundo, porque o mundo julga e o mundo costuma dizer que vocês estão em falta com tudo, mas serem capazes de olhar com os olhos sagrados e com amor para si mesmos e para as suas próprias escolhas e para os outros e para as escolhas deles e amá-los, não importa quais escolhas eles façam.

Vocês vieram como um grande raio de Luz. Vocês vieram para compartilhar a sua Luz. Vocês vieram com um contrato que diz, “Sim. Eu viverei a vida de um Humano, mas também começarei a me lembrar da expansão da minha alma, a expansão do que eu chamei de meu eu individual”, ao lugar onde vocês se vêem como parte do arco-íris do qual falamos anteriormente, onde vocês podem ver que são parte do todo, e, entretanto, um indivíduo – como vocês compreendem o indivíduo – vibração de Luz, uma cor, se o desejarem, no arco-íris.

E assim vocês verão que estão expressando aquilo que é necessário, aquilo para o qual são chamados, aquilo que concordaram em fazer, ainda que não compreendam no momento o que estão fazendo.

Permitam-se viver no amor. Saibam que são amados por mim. Compartilhem comigo o que está acontecendo. Conversem comigo. Eu não estou afastado de vocês, como acreditaram por muitas existências. Não estou em cima da cruz, ainda pendurado na cruz. Não estou lá em cima. Não estou distante em alguma dimensão. Estou aqui com vocês todos os dias, a cada momento. Assim, falem comigo enquanto vocês dirigem o seu veículo. Cantem comigo. Cantem comigo. Contem-me uma piada. Eu gosto do humor. Permitam-me que lhes fale. Permitam-me um momento para responder antes que continuemos no próximo tópico.

Vocês têm o que se chama de Oração do Senhor, o Pai Nosso, e alguns de vocês foram criados com ele, desde o tempo em que eram muito pequenos nesta vida, e em muitas outras vidas, também, de modo que vocês praticaram todas as palavras da oração, e há a competição para ver com que rapidez vocês a terminam.

Permitam-se, quando vocês dizem a Oração do Senhor, pensar em cada palavra e em seu significado – ou escolham outra oração, algo que lhes seja familiar e que lhes pareça divino – e contemplem o significado das palavras, o significado que está por trás das palavras. Permitam-se escolher até uma palavra em meditação, um momento de silêncio, para refletir: “Quais são os aspectos desta palavra? O que ela significa para mim, aparentemente, como ela é normalmente usada? Qual é o significado mais profundo que ela simboliza?”

É fácil julgar. Mas para aqueles que estão superando o julgamento, tomem uma respiração profunda sempre que a mídia lhes trouxer notícias de última hora. O que isto interrompe? Nós falamos disto antes: elas interrompem a sua paz. É isto que as notícias de última hora farão. Permitam-se recuar disto e reconhecer que há um irmão ou uma irmã que não conhece ainda a sua divindade, não conhece ainda a simplicidade de ser cuidado, sem saber ainda que eles não têm que se fatigar com toda a ginástica mental de imaginar como eles podem deixar a sua marca e como eles podem acumular mais poder. Eles não sabem ainda que eles podem se permitir estar em paz e viver a vida simples de apenas amar e ser, e amar o ser.

Eles chegarão a um espaço onde eles conhecerão a paz. E que aquilo que vocês os vêem fazendo agora, vocês reconhecem, porque vocês também o fizeram em outra existência. Assim, não julguem. Digam somente: “Deus lhes abençoe em sua jornada.”

Uma das coisas em que vocês gostarão de se concentrar é a energia positiva que vocês são. Há a energia positiva que vocês manifestam quando estão felizes. Há pequenas bolhas de íons positivos que emanam de vocês, do seu ser, quando estão felizes, quando estão sorrindo, quando sabem que são íntegros, quando estão em um lugar que sabem que são amados.

Vocês manifestam estas pequenas bolhas que podem ser vistas por alguns. Elas são íons positivos. Elas são aquelas que podem ser fotografadas. Vocês têm a tecnologia para fotografar a aura ao seu redor. Vocês já viram isto. Os íons positivos podem ser fotografados, também, e eles permitem que a vibração ao seu redor seja elevada.

Muitos de vocês têm orado pela ascensão. Muitos de vocês disseram: “Eu quero ser um Mestre Ascensionado.” E eu lhes digo que vocês são um Mestre Ascensionado; caso contrário, este conceito não estaria em sua esfera de conhecimento. Vocês são um Mestre Ascensionado. Vocês estiveram em outras existências, no lugar da ascensão, onde reconheceram como é se elevar acima das coisas mundanas.

Nesta existência vocês disseram: “Eu estarei mais próximo das coisas mundanas, de modo que eu possa elevar aqueles que não sabem que há algo mais.” E assim vocês chegaram um pouco mais próximos da perspectiva das coisas mundanas, lembrando-se ainda profundamente da divindade e dos íons positivos que vocês são verdadeiramente como energia.

Tudo é energia, e quando vocês acentuarem os íons positivos, isto permite uma ascensão da consciência – a sua consciência em primeiro lugar, porque vocês são aqueles que estão vivendo no meio das bolhas positivas de íons – e também a consciência coletiva, pois ela é tocada pela elevação. Quando vocês se concentram nos íons positivos e se permitem viver na energia positiva, vocês emitem a energia a um espaço onde outros podem ser tocados por ela e serem encorajados por ela. Nas últimas décadas de seu tempo, tem havido um foco, um foco crescente, no despertar, de meditação, de idéias, como o relógio da paz, onde se focarão na paz, ao invés dos íons negativos.

Nas últimas décadas a energia positiva esteve crescendo a um espaço onde vocês têm muitos que trazem a mensagem da ascensão, ascendendo por um momento, ou então para as coisas mundanas, algumas vezes ascendendo por uma hora, até por um dia, uma semana, ou talvez por mais tempo.

Isto está acontecendo agora. Vocês têm um sentimento de esperança, um sentimento de “Talvez isto possa acontecer. Talvez eu possa ser parte disto.” Bem, naturalmente, vocês podem ser parte disto. Vocês já estão fazendo isto. “Talvez eu possa permitir que a consciência coletiva sinta uma elevação e realize o despertar, realize o conhecimento onde se sintam bem com eles mesmos novamente.” Mais e mais de seus conferencistas, de seus escritores, aqueles que estão apresentando as mensagens, estão inundando a consciência coletiva com íons positivos, e há um despertar que está acontecendo.

E vocês são parte disto, porque vocês concordaram antes da encarnação que queriam criar o impacto, queriam estar aqui para experienciar como que pareceria estar em um espaço muito denso – e vocês experienciaram a densidade. Vocês sentiram a noite escura da alma, onde, literalmente, não dormiram porque havia uma escuridão que sentiam estar acontecendo para oprimi-los e subjugá-los, e talvez vocês não fossem nem mesmo capazes de respirar; e, entretanto, vocês o fizeram.

Então, chegaram ao espaço onde há o amanhecer, o amanhecer literal da manhã seguinte. Isto aconteceu, para a sua surpresa, porque vocês pensaram: “Eu expirarei durante esta noite. É muito para suportar.”

E, entretanto, vocês mantiveram um fôlego após o outro, e a manhã seguinte chegou; não somente a manhã literal, mas a manhã figurativa, onde vocês começaram a dizer: “Opa, eu passei por esta noite escura da alma, e garoto, ela foi pesada! Eu estava realmente, realmente, com medo. Eu não pensei que sobreviveria a ela. Mas, você entende, eu sobrevivi a ela. E se eu sobrevivi a ela, eu devo ser mais poderoso do que eu pensava. Deve haver algo em mim que me mantém prosseguindo.”

Bem, há. É a sua divindade. É o poder do Divino que disse: “Eu não terminei ainda. Eu tenho trabalho a fazer.” E assim a manhã se inicia e vocês permitem que mesmo nesta manhã, alguns dos íons positivos se manifestem de vocês, um sentimento de alívio, talvez.

Assim, eu os encarrego com a tarefa, que é uma tarefa muito apropriada, de serem os íons positivos, e eu lhes lembro de que não gastem muito tempo com os íons negativos. Eu sei que eles se manifestam. Eles são parte da dualidade, mas vocês não têm que viver neste espaço. Vocês podem reconhecê-los. Vocês podem até fazer um grande drama em torno deles.

Alguma vez vocês já reconheceram que quando estão em um espaço de íons negativos e sentem que tudo está se despedaçando e que vocês são o pior exemplo de ser humano que poderia haver e que tudo está totalmente errado com vocês – vocês são muito grandes, muito pequenos, muito ignorantes, muito estúpidos, muito qualquer coisa que o ego lhes diga – e vocês sentem que cometeram muitos erros e que são os mais mal amados, e vocês choram, vocês clamam ao seu coração e se perdem nestes soluços, vocês já perceberam que após algum tempo os soluços terminam?

Vocês gastaram todos os íons negativos que têm, e eles se foram. O que resta é a paz. Vocês estiveram neste espaço onde choraram, choraram e choraram e gritaram e disseram: “Isto é terrível. O que estou experienciando, e como me sinto, é terrível. Eu sou o pior exemplo de ser humano. Como eu poderia ser divino? Eu não sou divino”, e vocês negaram a sua divindade.

E vocês choraram e soluçaram e gritaram e lançaram coisas e foram o drama em pessoa. Mas então chegaram a um espaço onde concluíram. Chegam a um espaço onde vocês respiram. Finalmente vocês respiram. E inspiram os íons positivos que estiveram sempre ao seu redor. Vocês os expiram com paz, porque terminaram com os negativos.

E então começam a dançar, algumas vezes muito literalmente, sempre figurativamente, porque constataram que não importa quão severamente se julguem, não importa quanta turbulência vocês colocam no corpo através de todos os soluços e gritos, até o lugar onde vocês perdem a voz, vocês chegam ao espaço de reconhecerem que: “EU SOU aquilo que eu sempre fui. EU SOU aquilo que EU SOU. EU SOU verdadeiramente indestrutível.”

E neste ponto de recordação, quando seria tirada uma fotografia de vocês com lentes especiais, elas seriam capazes de ver os íons positivos – conhecidos como orbes – a sua volta. Agora, nem todos os orbes são os seus próprios íons positivos. Alguns orbes são os entes queridos, os mestres, aqueles que decidiram ser orbes de luz e lembrá-los de sua Luz. Eles estão em um espaço de positividade, de serem os íons positivos.

Acentuem os íons positivos quantas vezes possam se lembrar. Quando entrarem em um espaço negativo, reconheçam-no pelo que ele é. Se desejarem permanecer neste espaço por algum tempo, saibam que ele se consumirá e será concluído. Permitam-se, então, a sair deste espaço negativo e a estarem em um espaço iônico positivo, porque é adequado.

Vocês já estiveram com aqueles que estavam rindo de algo e vocês não sabiam do que eles estavam rindo, mas este riso era tão contagioso, que vocês se perceberam rindo com eles? Alguns começarão a rir e isto continua, e vocês ficam presos nisto e acentuam o positivo.

Permitam-se manifestar os íons positivos em todos os lugares que forem. Dêem um sorriso; isto nada custa, e parece bom. E algumas vezes, isto surpreenderá outros e eles imaginarão do que vocês estão sorrindo. Isto se espalha. É contagioso.

Permitam que outros saibam que há outro modo de encarar tudo. Eles não têm que escolhê-lo. Se eles quiserem viver com os íons negativos por algum tempo, saibam que eles estão fazendo a conclusão com aquilo que eles sentem que têm que completar.

Verdadeiramente, tudo está completo e eles podem ser felizes agora e viver na positividade, mas algumas vezes eles sentem que não concluíram com aquilo que possa ser a situação. Assim, vocês sorriem para eles, e eles olham com desagrado para vocês, porque como vocês sorriem quando eles estão passando por um momento tão difícil? Mas vocês sorriem para eles e permitem que os íons positivos cresçam e que elevem toda a humanidade, incluindo vocês. Acentuem os positivos.

Que assim seja.

- Jeshua ben Joseph (Jesus)
expressando-se através de Judith Coates.

Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates
Outubro de 2010


SABEDORIA DOS ANJOS
VÁ COM CALMA

Não há necessidade de pressa ou forçar para que as coisas aconteçam.

Tudo está ocorrendo no tempo perfeito e exatamente como deveria ser. O ponto da jornada é curtir as etapas ao longo do caminho.

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que enquanto uma intenção focada é importante, isto não significa que você não deva apreciar o processo ao longo do caminho. É um ato equilibrado, nós sabemos. Entretanto, é neste equilíbrio que vocês encontram a alegria e a harmonia que vocês buscam. Não há um plano GRANDIOSO para cada um de vocês... há muitos ao longo da estrada para o seu próximo destino, e o equilíbrio está em encontrar a alegria neste caminho, não importa onde vocês estejam.

Encontre a dádiva em cada experiência e não deixe pedra sobre pedra, quando encontrar esta dádiva. Relaxe e aprecie este momento, pois ele não virá novamente e realmente é tudo o que você tem.

Afirme frequentemente: "Eu sempre encontro a alegria no meu aqui e agora"

Vocês são ternamente amados,

Os Anjos

com Sharon Taphorn
12 de Outubro de 2010


SABEDORIA DOS ANJOS
GRATIDÃO

Você é suprido hoje e em todos os seus amanhãs.

Você tem o suprimento Infinito do Universo disponível a você; sinta como isto é poderoso e seja grato. Compartilhe os seus dons, e tudo o que é verdadeiramente um dom, com amor. Deixe as partículas douradas do seu amor fluírem do seu coração em tudo o que você faça, pense, sinta, e compartilhe.

Ofereça um agradecimento a todos em sua vida, não importa o que eles trouxeram para você, pois cada um o tornou mais forte e quem você é hoje. Agradeça aqueles que o amaram e o apoiaram.

E nos permita, a sua comitiva de anjos ajudantes, agradecer-lhe por ser o nosso mensageiro humano.

Você é ternamente amado,

Os Anjos

com Sharon Taphorn
11 de Outubro de 2010


Nenhum comentário: