terça-feira, 2 de novembro de 2010

O Governo Divino, Lua Cheia de Outubro, Ancoragem da Luz, Emoções Magnéticas e É impossível Ser Feliz Sozinho...

Muita atenção está sendo focada nas eleições que ocorrerão nos Estados Unidos em Novembro. Infelizmente, a maior parte das idéias expressas é muito negativa e odiosa. Estes padrões de comportamento obsoletos não refletem a realidade do Plano Divino que está se revelando na Terra, neste momento. Ao nível do povo comum, há literalmente milhões de pessoas se esforçando para co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra. Um destes padrões envolve o estabelecimento do Governo Divino. Este será um governo que funcionará a partir do nível mais elevado da consciência da Humanidade. Um governo DA Presença EU SOU, PELAS Presenças EU SOU da Humanidade, PARA as Presenças EU SOU da Humanidade. Este será um governo que compreenderá claramente a Verdade da Unidade da Humanidade com TODA a Vida. Será um governo que sempre responderá com Reverência por TODA a Vida, em alinhamento com o bem mais elevado para todos os interessados.

Quando observamos a negatividade que está sendo impulsionada para a superfície em todo o mundo, para ser curada e transmutada novamente na Luz, parece que o conceito do Governo Divino é um sonho irreal, mas nada está mais longe da verdade. A cada dia, mais e mais pessoas estão despertando. Isto os inspira a elevar os seus corações e mentes, o que, por sua vez, eleva a sua consciência e permite que a Luz de Deus aumente na Terra. Quando a nossa consciência é elevada e a Luz de Deus aumenta em nossas vidas, nós começamos a “ver com novos olhos e a ouvir com novos ouvidos”. Este fenômeno tem o maravilhoso efeito de nos permitir perceber claramente a Unidade da Vida e a Verdade Divina de que toda a vida está interligada, é relacionada e interdependente. Nós então sabemos, sem sombra de dúvida, que somos todos Um e que não há tal coisa como “nós e eles”.

Com as eleições que ocorrerão nos Estados Unidos da América neste ano, temos uma poderosa oportunidade para a mudança positiva. Os Seres da Luz nos Reinos da Verdade Iluminada indicaram que devido à urgência da hora e do que está acontecendo na Terra neste momento, estas eleições são muito importantes. Elas afetarão profundamente o que está acontecendo nos Estados Unidos, e ao redor do mundo, em relação aos desafios que estão se manifestando em todas as nossas vidas.

Este é um momento importante para o povo dos Estados Unidos da América. Estamos sendo chamados a um serviço mais elevado e nos está sendo apresentada uma oportunidade de cumprirmos o Plano Divino original para este país. O tempo é essencial, e a fim de que este país cumpra o seu Destino Divino, devemos agir agora. Devemos nos envolver e responder ao alerta interior dos nossos corações que continuam repetindo o refrão: “O momento é AGORA!”

Quando assistimos ao noticiário ou lemos o jornal, parece que tudo neste planeta está girando fora do controle e se desintegrando em um abismo de confusão e caos. Pessoas em posições de poder que são associadas ao governo, instituições bancárias e financeiras, Wall Street (centro financeiro dos EUA), corporações, conglomerados de energia, religiões do mundo, a mídia, a indústria médica e de seguros, interesses farmacêuticos, e a maior parte das outras instituições que afetam profundamente as vidas das pessoas, se perderam.

Eles sucumbiram ao domínio paralisante do medo, ainda que este aspecto da personalidade caída da Humanidade seja agora obsoleto. Eles adquiriram a ilusão da carência e da limitação. Muitos deles acreditam sinceramente que eles devem mentir, trapacear, roubar e matar, a fim de sobreviver. Estas pessoas estão comprometidas a fazer aquilo que eles pensam que seja necessário, a fim de ganhar ou de manter o seu poder.

É difícil para a pessoa média entender como sairemos desta bagunça. Parece uma tarefa impossível, e que os nossos humildes esforços são inúteis, diante de tal adversidade poderosa. Mas isto não é verdade; somos poderosos além do nosso conhecimento. A fim de mudarmos o que está acontecendo no mundo exterior, não temos que combater com as forças do desequilíbrio e com os negociantes poderosos. Buckminster Fuller disse uma vez: “A fim de mudarem um paradigma existente, não se esforcem em tentar mudar o modelo problemático. Criem um novo modelo e tornem o velho, obsoleto.” Isto, em essência, é o maior serviço ao qual estamos sendo chamados.

A Verdade é que a mudança fundamental nunca começa no topo. A mudança desta magnitude começa com uma mudança da consciência no nível do povo comum e se expande em um impulso irrefreável, uma massa crítica. Pessoas no topo que estão em posições de poder, entretanto, têm a habilidade de melhorar a qualidade de vida, ou de causar estragos em nossas vidas. Por esta razão, é fundamental que elejamos pessoas que compreendam a Unidade da Vida e o Destino Divino para este país.

Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade, não interferirão com o nosso livre arbítrio, dizendo-nos em quem votar, ou qual será o resultado das eleições. Eles disseram, entretanto, que há várias variáveis nestas eleições que poderiam ter um resultado positivo, SE os candidatos dessem a sua Presença EU SOU, o domínio dos seus pensamentos, palavras, ações e sentimentos.

O que os Trabalhadores da Luz em todo o mundo estão sendo solicitados a fazer durante estas eleições, é serem a Porta Aberta para a Luz de Deus. Ainda que a Companhia do Céu esteja de prontidão, eles não interferirão sem a nossa permissão. Uma vez que peçamos o seu auxílio, as comportas do Céu se abrirão em resposta ao nosso convite.

Os Seres de Luz estão suplicando a todos que sejam capazes de votar nestas eleições, que tirem vantagem desta oportunidade sem precedentes. Eles nos pediram que avaliássemos os candidatos de acordo com a nossa sabedoria e compreensão, então pedíssemos orientação e iluminação a nossa Presença EU SOU. Após ouvirmos a nossa orientação interior, deveríamos votar a favor da pessoa que ressoe no fundo dos nossos corações, como aquela que trará o bem maior e o Destino Divino para este país, concentrando-se na Unidade de TODA a Vida. Então, após a conclusão do processo de votação, deveríamos afirmar em nossos corações: “Que a Sua Vontade, e não a minha, seja feita”.

Desde que somos Um com toda a Humanidade, temos a habilidade de servir como representantes no interesse de cada eleitor neste país. Portanto, temos a habilidade de pedir ao Eu Divino, à Presença EU SOU, de cada um, para intervir em seu processo de votação, assim como pedirmos a nossa própria Presença EU SOU.

Desde agora, até as eleições de Novembro de 2010, temos a habilidade de criarmos o espaço sagrado para o resultado certo e perfeito deste Plano Divino. Os Seres de Luz nos deram uma invocação muito poderosa para a Vontade de Deus. Isto dará à Companhia do Céu, permissão para intervir de modos poderosos no processo eleitoral nos Estados Unidos da América.

Se fizermos esta invocação diariamente, sabendo que estamos nos unindo em consciência com os Trabalhadores da Luz de todo o mundo, que estão invocando a Vontade de Deus conosco, nossos esforços serão expandidos um milhão de vezes.

INVOCAÇÃO DO GOVERNO DIVINO

(Esta invocação é afirmada na primeira pessoa, de modo que cada um de nós a experiencie pessoalmente e de forma tangível em nossas próprias vidas. Mas SAIBAM que estamos invocando simultaneamente esta atividade de Luz no interesse de TODA a Humanidade.)

Amada Presença EU SOU dentro de mim e de toda a Humanidade, Amadas Legiões da Luz através do Infinito, e o Grande Impulso Cósmico da Vontade de Deus, para TODA a Vida que evolui neste planeta, ENTREM EM AÇÃO AGORA.

Resplandeçam o momentum pleno da Vontade de Deus e o Plano Divino de Deus para os Estados Unidos da América, e cada país na Terra, através do coração e mente de cada homem e mulher que esteja agora ou que estará associado aos governos do mundo, a nível nacional, estadual e local.

Dissolva toda a oposição para a aceitação e a manifestação da Vontade de Deus como um modo de vida e auxílio para cada eleitor, cada candidato, cada político eleito, cada pessoa nomeada e para todos os funcionários do Governo Federal, governos estaduais, governos locais nos Estados Unidos da América e no mundo, AGORA e SEMPRE.

Resplandeça o poder da Vontade de Deus diretamente em tudo o que se oponha à dignidade da Humanidade. Transmute e dissolva para sempre a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de todo o comportamento que não esteja refletindo a Vontade de Deus, a Unidade da Vida, ou a Reverência por TODA a Vida.

Eu invoco a Presença EU SOU de cada pessoa para substituir todos os padrões de comportamentos destrutivos pelo Amor Divino, pela integridade, honestidade, generosidade, compaixão, respeito, aceitação, e pelo desejo inato de responder com o bem maior para todos os envolvidos, em cada caso e situação.

Eu peço às Legiões da Luz que resplandeçam a Vontade de Deus na Chama do Coração e na mente consciente de cada pessoa associada aos governos deste planeta. Afastem qualquer atividade destrutiva de seu próprio livre arbítrio que possa se precipitar para impedir o seu desejo consciente de fazer a Vontade Divina. Ajude-os a permanecerem obedientes à Lei da Harmonia e que SEJAM Deus em ação, em TODOS os momentos.

Selem todas as posições governamentais, individual e coletivamente, no esplendor da Vontade de Deus. Revelem através da Chama da Iluminação o Propósito e o Plano Divino para cada cargo público e cada indivíduo, e concedam a cada pessoa a coragem espiritual, a sabedoria e o desejo de cumprir este plano perfeitamente.

Deixem que a Vontade de Deus se MANIFESTE dentro, através e ao redor de todos os governos do mundo AGORA e ETERNAMENTE! Permitam que a LUZ DE DEUS QUE É SEMPRE VITORIOSA, ilumine e conduza os eleitores, os candidatos e TODA a Humanidade em toda parte! Eu ACEITO conscientemente que isto se MANIFESTE AGORA...

Grande Hoste Ascensionada da Luz, eu lhe agradeço pelo cumprimento deste Decreto Divino, o qual eu decreto no Nome Sagrado de Deus – EU SOU

E assim é, Amado EU SOU.

Por Patrícia Diane Cota-Robles
1º de Novembro de 2010

Leia também:

Informativo Especial Eleições no Brasil- Agosto/2010

ELEIÇÕES NO BRASIL 2010 - Trabalhai para o vosso País


LUA CHEIA DE OUTUBRO DE 2010

Nesta semana, as energias da Lua Cheia nos verão mudando e integrando muitos dos nossos aspectos mais escuros e sombrios. Neste período se torna essencial que elevem a sua consciência em torno das energias que se deslocam interiormente e encontrem meios de integrá-las. Neste estágio do seu crescimento, é fundamental que vocês integrem os seus aspectos sombrios, reconhecendo assim, que eles são de fato aspectos feridos e rejeitados de vocês. Com esta consciência, vocês não mais acharão necessário projetá-los nos outros.

Esta Lua Cheia ocorre no signo astrológico de Áries e é a segunda Lua Cheia em Áries, neste ano. A primeira foi em Setembro e estamos fechando o círculo que foi iniciado durante o período da Lua Cheia em Setembro. À medida que avançamos nesta Lua Cheia, uma nova auto-identidade surgirá. Aquela que reconhece, honra e respeita todos os outros. É o momento de descobrirmos novas formas de compromisso e de compartilharmos, e com esta Lua Cheia escolhermos conscientemente entre o Amor e a Guerra.

Para transformarmos a nossa própria sombra e escuridão, é necessário que primeiro reconheçamos a sua existência. Esta Lua Cheia nos energizará e nos encorajará a nos interiorizarmos mais e a liberarmos aquilo que bloqueia a aceitação dos outros. Enquanto vocês se aproximam desta Lua Cheia, escolham conscientemente as ações que vocês tomam com aqueles em sua vida e assumam a responsabilidade pelas suas ações em relação aos outros.

As energias ardentes de Áries nos abrem para a experiência de esclarecer a identidade de nossa Alma e descobrir o que vocês querem fazer e como sair no mundo e fazê-lo. Se vocês não descobrem a identidade de sua Alma, podem se perceber presos em um papel ou identidade que não queiram. As energias da Lua Cheia lhes permitirão descobrir a sua verdadeira identidade e começar a trazê-la à forma em sua vida. Cabe a cada um de nós ancorarmos esta energia de modo a construir a sua identidade única sem a necessidade de dominar ou subjugar outra pessoa.

Durante o mês de Outubro, Vênus foi retrógrado. O movimento retrógrado é quando parece que um planeta está se movimentando para trás, devido à relação do planeta com a Terra em sua posição específica, em um determinado ponto no tempo. O movimento retrógrado os retém e lhes dá a oportunidade de cuidar do passado e dos velhos negócios. O passado que precisa ser resolvido está diretamente relacionado ao planeta envolvido. Durante um período de Vênus retrógrado, negócios inacabados com relacionamentos ou problemas passados irão reaparecer e reacender.

Enquanto nos movemos para o final de Outubro, velhas feridas e mágoas antigas serão liberadas e clarificadas. Neste momento somos estimulados a buscar o autoconhecimento em relação a nossa vida emocional e psicológica. São as nossas necessidades que refletem as nossas feridas e enquanto curamos estas feridas, descobriremos que não mais necessitamos dos outros para encontrarmos a satisfação. Este aprendizado trará a auto-capacitação e uma segurança interior que nos permitirá expressar plenamente as nossas poderosas emoções sem medo de rejeição ou punição.

Vênus retrógrado nos apoiará na lembrança de que somos todos uma parte deste mundo e que podemos avançar através destes tempos de desafios, se nos unirmos, ao invés de nos separarmos. Todos nós viemos a esta vida com experiências de vidas passadas de dor, dominação, desigualdade e desilusão no amor. Somos solicitados a liberar estas velhas memórias, e, assim, criarmos uma nova visão de amor, de paz e de harmonia.

Enquanto estamos nesta junção em nossa história humana, somos obrigados a reservar um tempo para integrarmos as nossas experiências, deixarmos ir aquilo que amadurecemos e descobrirmos uma compreensão mais profunda de quem nós somos e o que nós, como uma raça humana, precisamos para a sobrevivência. Esta Lua Cheia oferecerá a todos nós uma importante oportunidade para fazermos a coisa apropriada se compreendermos verdadeiramente que somos todos companheiros nesta jornada chamada vida.

Uma mensagem de Kate Spreckley
20 de Outubro de 2010


ANCORAGEM DA LUZ
EMOÇÕES MAGNÉTICAS

Lembretes de Casa

De Steve:

Este mês o grupo nos deu um sinal claro e forte de que era seguro avançar. A canalização tinha uma energia diferente, muito direta e até um pouco enérgica. Eles disseram que falem a sua mente sobre todas as coisas e permitam que a sua voz seja ouvida. É o momento de cada um de nós deixar sair a nossa vibração ao universo. O exemplo que eles me mostraram não era somente reclamar quando algo estava errado, mas também falar a sua mente quando algo estivesse certo. Nós pensamos em escrever uma nota na parte inferior da conta da energia elétrica que se lê: “Grato por fazer um grande trabalho este mês!” Meu primeiro pensamento foi que ninguém importante verá esta nota. Mas o grupo rapidamente me lembrou que não era mesmo importante que alguém a lesse, somente que a escrevesse. Basicamente, eles disseram que todas as nossas vibrações serão sentidas mais neste momento.

Eles também mencionaram um efeito que estaremos sentindo nos próximos anos. Nesta canalização eles falaram especificamente das formas de instabilidade emocional que podem ser acionadas pelos fluxos magnéticos causados pelas labaredas solares. Eles mencionaram isto antes na canalização do Magnetismo em Movimento, mas desta vez eles nos deram o número de 76 horas após a labareda. A partir do site SpaceWeather.com, eu posso lhes dizer que não levará tanto tempo para que a onda magnética atinja a Terra após uma labareda solar. Entretanto, eu acho que eles queriam dizer isto, como o tempo que leva para desestabilizarmos os nossos sistemas internos e para que sintamos os efeitos. Isto não acontece a todos, mas agora é um momento na Terra em que uma nova vibração está começando e qualquer coisa fora de sincronia com esta vibração está vindo à superfície. Mais relacionamentos estão experienciando mais tensões do que nunca por esta razão. É um momento para estarem bem com VOCÊS e serem ouvidos!

Tenham um grande mês!

Steve Rother


Do grupo

Saudações de Casa

CRIANDO O ESPAÇO PARA OS HUMANOS CAPACITADOS

Queridos, vocês escolheram este dia e alteraram cada parte dele. Quando este dia especial foi colocado em movimento, com o sol nascendo no horizonte, vocês nada tinham além de possibilidades. Vocês alteraram tudo em que passaram, a fim de abrir espaço para o seu espírito ter uma experiência humana. Agora vocês estão começando a alterar todo o universo para criar espaço para os seres capacitados no planeta Terra.

Nós falamos do enorme respeito e honra que não só nós temos por vocês, mas também o modo com que os outros seres do universo os observam. Eles vêem a Terra como uma das maiores possibilidades para aprender e imitar, em muitos aspectos. Sim, vocês lêem o seu jornal diariamente e vêem guerras, desafios, problemas, tsunamis, terremotos e mais. Mas nós lhes dizemos que é a sua evolução e expansão em seu lugar apropriado no universo, que está abrindo as possibilidades para que vocês mudem a cada dia. Esta é a beleza que agora está diante de vocês, e as possibilidades que não tiveram antes.

A cada dia as possibilidades estão começando a se formar para vocês e estamos lhes pedindo que simplesmente se conscientizem. Não há nada que precisem fazer, a não ser começar a usar esta informação, e usar os recursos mais elevados que vocês estiveram escondendo de si mesmos por tanto tempo. Seu trabalho constante para conter o seu campo de energia foi necessário para trazer e manter a sua energia, para se definirem como um humano. Agora vocês estão começando a deixar ir esta restrição e há algumas possibilidades começando a ocorrer. Vocês terão agora recursos que nunca tiveram antes, assim nos deixem compartilhar com vocês uma visão geral e o que esperar, e como podem trabalhar com isto.

ALÉM DA TEORIA DO CAMPO

Nós mencionamos antes que o ano 2012 revelará a exposição a um tipo de radiação com que vocês já estão familiarizados de muitos modos. Entretanto, vocês nunca definiram esta radiação, pois até os seus cientistas não estão totalmente confortáveis em seu entendimento do que acontece a um corpo físico dentro de um campo magnético. O que acontece se vocês criam um campo magnético ao redor do seu corpo usando técnicas muito simples? Na verdade, os humanos fazem isto a cada vez que eles têm um pensamento. A energia de cada pensamento se funde com a energia de todos os outros pensamentos que vocês mantêm como verdade. Se o novo pensamento se funde com êxito ao seu campo existente, então se inicia o processo de atração física. Esta é a mesma maneira que vocês criaram a sua experiência nesta manhã quando despertaram e viram a luz do sol, como a primeira possibilidade deste dia. Quando vocês têm eventos cósmicos que mudam o magnetismo do seu planeta, cada um de vocês sente esta mudança e não sabe bem o que fazer com ela. A próxima exposição de que estamos falando pode confundir ou interromper este processo para alguns de vocês, especialmente aqueles que parecem já ter um senso natural de direção.

Esta exposição à radiação magnética está ocorrendo com o que vocês chamam de erupções solares, EMC (Ejeções de Massa Coronal). Seu sol está começando a entrar em erupção novamente; há um novo ciclo que está começando a se movimentar. Seus cientistas souberam disto porque isto acontece freqüentemente – aproximadamente a cada 12 anos o sol passa por outro ciclo. Agora a Terra está evoluindo e o Sol está ajudando a Terra a mudar. O que está ocorrendo é que vocês estão recebendo radiação magnética do sol durante o tempo todo, entretanto, quando vocês recebem estes grandes influxos das explosões solares, há muitas maneiras em que vocês podem ser afetados. Eles mudam o chão em que pisam, assim subitamente vocês começam a andar pelo mesmo caminho em que estiveram e agora se sentem desconfortáveis, incertos e como vocês não tivessem em seu lugar próprio. Isto é porque todo o ambiente está começando a mudar sob os seus pés. Ainda que estejam evoluindo, seus corpos físicos e emocionais estão tendo dificuldade com isto. Nós lhes dizemos isto porque vocês são os curadores e os professores do planeta Terra. Embora cada um de vocês experiencie estas coisas, vocês são também aqueles que podem ajudar outras pessoas a passar por isto. Vocês concordaram em estar aqui primeiro, de modo que pudessem abrir a porta e mantê-la aberta para outros seguirem.

EMOÇÕES MAGNÉTICAS

Então, o que está ocorrendo exatamente? Esta radiação magnética atingirá emocionalmente os humanos – muito fortemente. Isto já ocorreu e agora vocês estão começando a senti-lo. Vocês podem sentir como se estivessem sendo puxados para a borda, feridos emocionalmente e espiritualmente exaustos. Observem o que acontecem as suas emoções após 76 horas de uma labareda solar entrar em erupção. Nós simplesmente lhes damos o número: 76 horas após uma labareda solar... Este lapso de tempo provavelmente fez com que se sentissem desconectados, mas cada humano no Planeta Terra é provável que vivencie uma montanha-russa de emoções, enquanto esta radiação magnética está se harmonizando. Não há nada errado, nada com que precisem se preocupar ou corrigir. Simplesmente, estejam atentos. Prestem atenção ao que está ocorrendo em seu ambiente, pois vocês estão muito mais no controle disto do que já pensaram. É quando vocês não têm conhecimento das coisas que elas os pegam de surpresa e, freqüentemente, vocês não podem lidar com elas. Estejam conscientes do fato de que quando vocês andam ao ar livre e sentem o sol, é mais do que o calor, os raios gama, e os raios-x que ele envia. É uma compilação de energia magnética, de luz e a sua exposição a ela durante o próximo ano e meio, pode ter um impacto direto em suas emoções.

Agora, a questão é: O que vocês podem fazer em relação a isto? Quais são algumas ferramentas para apoiá-los, enquanto passam por esta mudança no ambiente? Ainda que o solo esteja mudando sob os seus pés, vocês podem ficar em equilíbrio e começar do Ponto A ao ponto B quase sem sofrimento. Isto é algo que mencionamos antes e desejamos rever hoje. É chamado de ancoragem de luz, que é simplesmente um modo de ancorarem a energia da luz em seu corpo físico. Isto foi algo com que todos e cada um de vocês têm trabalhado e aprendido a fazer em uma pequena escala automática, semelhante ao modo com que nunca aprenderam como respirar conscientemente. Nós lhes ensinaremos como tirar esta reação particular do reino automático e torná-la um ato consciente, o que tornará muito mais fácil para vocês superarem as próximas mudanças. Há literalmente um campo de energia, em que cada um de vocês pode criar muito rapidamente um campo neutro para vocês, onde possam recuperar o fôlego durante estes tempos intensos.

ANCORAGEM DE LUZ

Visualizem que vocês têm um filtro ao redor de vocês que os protege da mudança magnética. Está aqui para afetar a Terra e é preciso que assim seja. Embora isto ainda os afete, quando vocês filtram esta energia, isto poderia ser a primeira forma de ancoragem de luz que lhes ensinaremos. Tenham em mente que o que chamamos de “luz” é algo diferente do que o que vocês chamam. Vocês consideram a luz como uma parte muito pequena do espectro eletromagnético; nós a chamamos de todo o espectro, além de uma grande quantidade que os seres humanos não vêem ainda. Isto é muito maior do que o que vocês consideram como luz, porque o magnetismo é uma parte da luz e uma das partes que nunca aprendemos a ancorar. Há muitos circuitos, técnicas e dispositivos que os protegerão dos campos magnéticos e da radiação EMF. Ainda que aquelas abordagens tenham funcionado bem antes, bem poucas delas serão eficazes neste nível, porque pouco do que vocês têm no planeta Terra os protegerá do que está por vir. Ao invés de se protegerem, nós lhes pedimos que aprendam a ancorar e a usar a energia. Adaptem e harmonizem, ao invés de resistirem.

Não é que precisem correr para a proteção também, porque vocês são os mestres do Tabuleiro do Jogo. Vocês são os pequenos deuses que fingem ser humanos. Porque vocês podem fazer tudo isto sem nenhum problema, mas também queremos lhes dizer o que está por vir e compartilhar quais as habilidades e por que vocês acionam estas. Então, por que a Terra está irradiando? Por que é importante mudar o magnetismo da Terra ainda mais do que o que eles inicialmente consideravam que seria necessário? É por causa de vocês. Vocês evoluíram além do que tinham como o potencial mais elevado até há cinco anos.

A HARMONIA É O GATILHO

Agora é possível começar a trabalhar com a harmonia. A Harmonia é muito simples. Se vocês atingem uma nota em um teclado de piano e observam as cordas no interior do piano, verão que cada uma daquelas está vibrando. Nós compartilhamos isto com vocês antes. Agora vocês estão aprendendo como equilibrar a onda. Vocês estão aprendendo como criar a harmonia para alcançar os níveis de vibração que vocês nunca foram capazes de alcançar antes e alargar distâncias que nunca consideraram que fosse possível. Elas estiveram sempre fora do seu alcance. Agora, através da harmonia, vocês podem alcançar e realizar mudanças em sua própria energia muito mais facilmente do que antes. É algo que vocês não estão acostumados a usar. Assim, ainda que isto estivesse em seu mundo por muito tempo, vocês nunca souberam que poderiam controlá-la, mas podem controlar a quantidade de magnetismo que alcança o seu corpo físico. Como vocês sabem que o sol pode causar danos, e vocês usam o protetor solar em sua pele que somente permite determinadas quantidades de radiação do sol. O mesmo acontecerá com os filtros magnéticos que colocam em si mesmos.

Antes que lhes digamos exatamente como fazê-lo, joguem com eles e os encontrem sozinhos. Ainda que lhes déssemos uma modalidade que lhes mostre exatamente como fazer isto, não será tão eficaz se vocês mesmos o encontrarem. Ouçam a esta Voz interior. Ela lhes dirá como harmonizar e atrair isto. Esta é a parte com que estamos trabalhando, não somente aqui nestas salas, mas em cada mensagem que lhes damos.

Vocês estiveram vivendo neste planeta fingindo estar separados uns dos outros e isto está prestes a terminar. Está começando a ocorrer, porque quando vocês começam a expandir, não há mais espaço para a separação. É mágico. Vocês começam a compreender a sua conexão e a sua harmonia com outra pessoa ou um grupo de pessoas. É mágico e simples, entretanto, sempre será necessário que as pessoas o façam primeiramente. Sempre será necessário que as pessoas que estão na frente, ousem cometer os erros, como vocês os chamam, que ousem impulsionar, tentar algo novo e trabalhar com ele. Este é o início de algo que estamos chamando de “ancoragem de luz”, e haverá muito mais vindo a partir disto. Grande parte de sua experiência aqui neste planeta tem sido como evoluir e ascender. Nós somos os primeiros a lhes dizer que permaneçam aqui na Terra. Ancorem esta parte sua no planeta, firmemente. Então poderão expandir sem os problemas, porque haverá todos os tipos de desafios se começarem a expandir e se moverem para um grande campo de energia, sem uma definição clara e sem ancoragem. A parte da ancoragem é o que lhes permite fingir ser um humano. Isto é o que permite que a beleza do Lar resplandeça através dos seus olhos quando vocês sorriem, e vistos em tudo o que fazem. É por isto que vieram à Terra. Bem-Vindos ao Lar. Agora vocês sabem que esta será uma jornada. Todos e cada um de vocês encontrarão respostas levemente diferentes e quando começarem a conectar com o todo, compreenderão a cena maior. É o modo com que a humanidade sempre trabalhou. Vamos recuar apenas por um momento. Nós trabalharemos pessoalmente na ancoragem da luz com vocês e lhes daremos muito mais informação, enquanto o tempo avança. Vamos falar das mudanças emocionais que estarão ocorrendo no Planeta Terra.

Vocês têm uma desordem que rotularam de depressão, que é susceptível de se alastrar por algum tempo no planeta Terra. O Magnetismo, provavelmente, colocará as pessoas nesta emoção e quando elas entrarem em um esquema específico, qualquer que ela seja. Este esquema é muito difícil de se afastar, porque a depressão é uma das energias que se alimenta, e há basicamente muita ancoragem de luz . Muitos de vocês interagiram com isto por muitas de suas vidas. Vocês, freqüentemente, a denominam de depressão clínica ou depressão causal. É uma energia que existiu aqui e é equiparada ao que vocês chamam de energia escura no universo. Não é inadequada. Não a chamem de inadequada, pois se colocam na dualidade no momento em que fazem isto. Ao invés disto, aproveitem o que têm e aprendam a usá-lo. Há maneiras de ser capaz de usá-lo, e vocês podem se proteger da causa disto. Observem o sol, prestem uma atenção especial à marca de 76 horas após a explosão, embora as verdadeiras ondas magnéticas comecem a chegar antes disto. Vocês serão capazes de ver a Aurora Boreal em locais como Arkansas e Texas, ou em lugares diferentes no universo que nunca experienciaram estas anomalias. Está também acontecendo em seu corpo, pois o seu corpo começa a se ajustar e a mudar. O modo mais fácil de lidar com isto, é estender e segurar a mão de alguém, porque todos vocês estão passando por isto juntos. Entretanto, quando passam por isto, a primeira coisa que fazem é puxar a sua mão e pensar que isto tudo se refere a você. Isto faz parte da contração natural de um campo de energia durante estes tempos. Nós lhes dizemos, queridos, que vocês têm uma escolha, como com os clientes que cada um de vocês trabalhará. Há técnicas que tornarão tudo isto um pouco mais fácil, à medida que avançam.

MUDANÇAS FÍSICAS

A humanidade está mudando. Parece que vocês nem mesmo se adaptam mais aos seus corpos físicos. Seus corpos estão começando a evoluir para dar espaço para o novo humano capacitado, mas também estão muitas coisas, incluindo muitas das estruturas sociais e econômicas que vocês têm em seu planeta. Aqui está o desafio. Vocês definiram tipicamente o sucesso como sendo capazes de repetir algo inúmeras vezes. Assim, se tornam mais confortáveis em suas pequenas rotinas. Ser um humano é encontrar a sua própria rotina, porque é onde está a sua zona de conforto ou de segurança. Entretanto, isto agora está mudando. Muitos de vocês começarão a se mover além das suas zonas de conforto, ainda que não saibam para onde estão indo, pois esta é a beleza desta expansão. Todos estão começando a se expandir, porque vocês estavam mantendo os seus campos de energia em todo este tempo. Agora vocês estão retornando a um campo expansivo que é mais natural para a sua alma. As estruturas sociais e econômicas tentarão experimentar os velhos modos e podem até causar mais dificuldades, antes que finalmente se adaptem. O problema é que algumas delas acham que elas estão no controle e que podem determinar o seu futuro.

MUDANÇA DA ESTRUTURA

Ainda que tenham uma recomposição econômica como têm recentemente, as estruturas econômicas e sociais voltarão a participar do jogo, exatamente como antes, pois elas consideram isto bem sucedido, porque funcionaram antes. Assim, elas retornarão a estas estruturas, até que ouçam de vocês que não mais funcionarão. Se estiverem deprimidos, ou imaginando quem são, nós lhes pedimos que fiquem mais confortáveis com a sua verdade, pois agora é o momento de começar a expressar a sua verdade e deixar de recuar. Se já imaginaram quem verdadeiramente eram, ou se uma pessoa puder fazer uma diferença, agora é o momento de agir. É o momento para cada um de vocês superar as rotinas em que as suas sociedades, estruturas económicas, escolas e outras instituições estiveram presas. Agora é o momento de mudar, porque é isso que ajudará os seus filhos, a próxima geração, a mover-se para esta energia, a qual foi tão difícil para você evoluirem. É hora de ficar com raiva e de se estimular com vocês e com os seus ambientes, e criarem as novas estruturas que apoiam os humanos capacitados. O mundo tem estado a se divertir com toda essa idéia de guerra por tanto tempo, então por tem sido tão difícil se livrar da guerra? A Guerra se tornou um negócio maravilhoso, uma rotina que tem sido bem sucedida por muito tempo. Agora vamos lhes pedir que travem a guerra em si mesmos. Matem com amor. Compartilhem este carinho e façam tudo o que vocês puderem para ir na direção oposta, mas deixem que a sua voz seja ouvida. É o momento.

Vocês não representarão toda a humanidade, mas podem certamente se representar. O que funciona e o que não funciona para vocês? É o momento de começar a ancorar as suas necessidades, vontades e desejos, porque no momento em que fizerem isto – ainda que possam não fazer uma diferença aqui – vocês definiram claramente o seu mundo e começaram a construir uma nova energia e a estrutura magnética em relação a estes pensamentos. Isto é a ancoragem da luz. Nós lhes dizemos, queridos. É o momento para expressarem o que estão sentindo. A cada vez que se conectam com esta energia, vocês estão criando o céu aqui na Terra. É o momento para um novo tipo de guerra. É o momento de nos matarmos com bondade e com amor. Vocês podem começar isto hoje.

Queridos, há muitas mudanças acontecendo muito rapidamente. Nós desejamos que pudéssemos lhes dar as respostas, de modo que pudessem estar no lugar certo e no momento certo. Sabemos que muitos de vocês se colocaram intencionalmente fora da sincronia, de modo que pudessem fazer algo muito importante, e todos vocês terão esta oportunidade. Assim, não importa onde se encontrem agora e nos próximos anos, saibam que estão sendo guiados. Saibam que se vocês ouvirem, receberão esta informação diretamente através do seu próprio coração. Ancorem esta luz na mais bela energia do Planeta Terra, pois ela os ancorará em todos os dias que se aproximem. Juntos vocês podem se dar as mãos e caminhar para esta próxima evolução.

É com a maior honra que os saudamos neste dia e lhes pedimos simplesmente que se tratem com o maior respeito. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem e joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo

Uma mensagem do Grupo, canalizada por Steve Rother
15 de Setembro de 2010


É impossível Ser Feliz Sozinho...
Quando o humano encontra-se divino em sua família de Luz



Saudações do Lar Primordial Queridas Crianças Cósmicas de Luz!

Eu Sou Kryon, e represento a Consciência do Amor de Deus.

Tomem uma respiração profunda...

Há muito a ser dito, nesta data, para cada alma que busca a iluminação pelos Serviços de Luz.

Vocês sabiam que é impossível ser feliz sozinho?

Será que, em algum momento, vocês preconizaram uma realização e supuseram que ela não se manifestaria? De onde vocês tiraram tal idéia, meus amados? Oh! Decerto, isto não veio de vocês... Isto veio dos planos de densidade, vocês dirão.

Mas Eu Kryon, lhes afirmo: tudo o que está se passando na Terra nestes tempos de transição, de experiências renovadoras e francamente enriquecedoras para a alma que parecem ser de grande desafio, foram criadas todas, a partir de seu próprio potencial de co-criação. Parecem tempos incríveis, não é amados?

Talvez vocês prefiram, dentro da concepção tridimensional, afirmar que são tempos difíceis... Eu sei, Eu sei... Mas claro! Difícil é uma palavra muito querida do antigo dicionário do seu velho conhecido ego inferior.. Para a alma, que se regozija e está em júbilo, porque pela primeira vez, em éons de tempo, de experiência em experiência tridimensional em que vocês se encontravam, somente agora sua alma passa a experienciar o inédito junto a vocês. Então queridos para a sua alma são tempos imemoriais que estão sendo escritos com tintas interdimensionais e cores jamais usadas!

Mas, oh Kryon, isto não é possível.. Nós estamos sofrendo tanto, há tantos percalços e dificuldades em nosso caminho de ascensão. Há uma sensação incrível de caos e vazio absoluto nos assolando o tempo todo de passo em passo. E Eu, Kryon lhes respondo... Queridos mestres, que magníficos, que maravilhosos estes tempos de caos e de vazio! Que grandiosos tempos de reviravoltas e desafios constantes! Vocês imaginaram que seria diferente? Como seria? Igual aos contos de fada ou quem sabe parecido com o país das maravilhas? Como seria a concepção de sua Nova Terra?

Tomem mais uma respiração e conectem-se às bases de sua sabedoria interdimensional...

Meus amados, queridas Crianças Cósmicas de Luz Eu Sou... Eu lhes afirmo, e Eu Sou Kryon, a parte mais elevada da sua própria consciência de Deus... Vocês são geniais, magníficos e perfeitos como são! Isto não cansamos de repetir a vocês! Tudo o que empreendem nesta jornada de retorno ao Lar Primordial é tão majestoso, é tão lindo, é tão honrado!

Mesmo as confusões em que insistem em se meter! Ah sim, quantas confusões! Quantas energias de conflito! Por que a parte inferior do seu ego que ainda insiste em se manifestar, por que esta parte nada interdimensional que reside aí mesmo dentro de você, por que ela parece ser tão forte, tão inflexível, tão desafiadora, tão intempestiva? Você não sabe esta resposta? Hum, deixe-me ver...

Eu vou lhes responder... Isto decerto os atormenta e os deixa atordoados... Mas, esta parte só se manifesta assim porque vocês permitem, porque vocês desejam, isto faz parte de sua soberania, escolher suas vivências diárias e suas experiências de manutenção do novo. O grande desafio é estar com um pé no novo, mas apenas um e, insistir em manter o outro lá no velho holograma, que foi dissolvido. Isto faz algum sentido para você?

Kryon, como dizes, dissolvido? O velho paradigma não existe mais?

Ah, sim meus caros, existe, decerto lhes afirmo que existe, mas não para os Mestres. Não para aqueles que escolheram a freqüência da Criança Cósmica de Luz. Para estas almas pioneiras o que existe é a aventura do desconhecido, do novo, do inédito e do inusitado a grande maioria das vezes. Sim, vocês navegarão por mares nunca dantes navegados, oceanos inteiramente interdimensionais.

Ah, lembram-se do barco? Aquele barco em que passeamos a última vez durante os seus trabalhos de Luz? (Kryon refere-se à canalização do dia 23 de Agosto de 2010 em Ilhabela, litoral norte do estado de SP).

Lembram daquela nau que os levou direto ao plasma divino creacional? Que linda experiência vocês tiveram naquele dia navegando nos oceanos do criador... para nós foi com honra que os conduzimos.. Onde pensam que estão agora? Meus queridos, é impossível ser feliz sozinho. Vocês precisam estar no barco todos juntos a partir de agora ou não terão êxito em seus objetivos. Isto foi uma decisão sua, exatamente para que não fizessem nada a exemplo do passado quando cada um vivia suas próprias experiências sem proveito para o TODO.

Por que na Terra, na antiga holografia Terra, vocês viveram sob a lei da separação, a lei da discórdia, a lei da dualidade e a lei do contraste? A cada informação um oposto, a cada novo conhecimento, uma desinformação... A noite e o dia em constante disputa pela sua apreciação. Assim vocês têm vivido, séculos e séculos, milênios e milênios, até aqui... Até o momento em que decidiram pegar aquele trem da Nova Energia, vocês lembram?

Aquele dia em que vocês decidiram - mas era só de brincadeirinha - nós sabíamos, que vocês deixariam toda a bagagem na estação e vocês entrariam no trem (sem roupa) claro! (É evidente o humor de Kryon neste trecho da mensagem). Porque vocês plasmariam roupas novas e toda aquela bagagem, não servia mais... E quando nós canalizamos isto, e canalizamos que haveria um anjo que perguntara na plataforma onde você pensava que iria com aqueles pertences, você esqueceu que o anjo era a voz da sua própria consciência.

Porque não há anjos ou demônios, apenas há você consigo mesmo, os seus medos e desafios. As suas dores e as suas realidades, e todas as experiências que você viveu gravadas em seus arquivos akashicos pessoais.

O que há meus queridos? É que você aceitou o desafio e, desta vez, você permitiu que o desafio conseguisse se apresentar, finalmente. Você pediu por isto tantas vidas e em muitas e muitas experiências, mas no entanto você não foi longe na experiência de permitir. O ego lhe manipulou e você não conseguia mudar o rumo de sua evolução por uma evolução consciente.

Nesta oportunidade, finalmente, você se permite ser atendido. Você ouve suas próprias preces... Oh! Isto é tão lindo! Você ouve a voz interna dos seus planos de sabedoria. Por isto a maioria de vocês que realizam trabalhos de luz tem pânico da palavra iluminação. Porque no passado, cada um fez sua própria escolha em nível individual e esta é a primeira vez que vocês o fazem em nível coletivo. Porque vocês já compreenderam, vocês não são felizes sozinhos...

Como um “Corpo de Consciência” que provém da unidade, vocês são singulares, porém unos com o cerne da criação. O seu maior desafio foi ter esquecido quem são e o que vieram fazer, quando empreendem esta jornada fantástica, sem precedentes, porém, francamente cheia de comprometimento e que muitas e muitas vezes repetidas os leva ao exílio e ao que parece um aparente “fracasso”.

E, não há lugar pior do que estar exilado de sua própria alma que se recolhe. E isto não é bem uma metáfora. Não aqui, neste passo da sua jornada de retorno ao lar da sua consciência criadora. A sua alma, literalmente, sabedora e conhecedora dos planos originais, não pode conectar-se com você durante as experiências repetidas. Ela não precisa deste ciclo de repetições continuadas. Para ela isto não faz nenhum sentido.

Vocês criaram métodos, desenvolveram e aperfeiçoaram ferramentas, a fim de que, engenhosamente, se mantivessem fielmente apartados uns dos outros e, providos sempre pelo ego inferior, vocês buscariam realizar as suas tarefas individualmente. Percebem porque dizemos que as experiências são honradas? Sempre repetimos para vocês que são imensamente honrados!

Meus amados, porque se assim não fosse, como você poderia acordar mais um dia no plano de densidade material sem sentir-se culpado ou frustrado por todas as suas tentativas de RE conexão? Exatamente porque você é honrado que você não se lembra. Os planos mais elevados de sua alma, não imporiam a você, Ponto de Luz da Consciência de Deus, esta espécie de castigo.

Sendo você quem é - manifestação do Poder do Amor e da Sabedoria de Deus na Terra - sendo você a expressão viva do criador nos planos tridimensionais, sendo você divinamente guiado e protegido o tempo todo, isto não seria permitido. Por isto você esquece. Assim não há sofrimento pelas lembranças das inúmeras repetições. Esquecimento de certa forma é uma grande bênção para todos vocês não carregarem o tempo todo o fantasma da culpa inconsciente.

Mas, vocês chegaram a um ponto de não retorno, um ponto de mutação, onde vocês transcenderiam a alquimia dos quatro elementos, transcenderiam todo o conhecimento racional e lógico do humano e ancorariam a porção mais superior de sua a inteligência - a inteligência da criação a serviço da quintessência - que transfiguraria a alquimia dos princípios que regem as leis, tornando-as, muito mais sutis e refinadas. E então, neste dia, vocês se revelariam Mestres e compreenderiam a grandiosidade desta experiência. Neste ponto se encontram, revelando-se a si mesmos e ao mundo.

A partir deste momento, vocês trabalhariam, para alcançar o maior coeficiente de luz que pudessem reter em determinado período de tempo, a fim de que as doze hélices do seu DNA interdimensional pudessem se manifestar, trazer e acoplar as novas ferramentas interdimensionais para a transformação da consciência da humanidade. As vozes do céu seriam suas aliadas no processo, nesta etapa, permitindo que informações preciosas e inéditas viessem contribuir e lhes orientar para um novo começo.

Vocês decidiram todas essas coisas, e isto foi bastante apropriado e é elegante que seja assim. E, podemos considerar que vocês foram iluminados nesta escolha, porque vocês decidiram que fariam isto como um só “Corpo de Consciência”, um conjunto de almas, uma grande família de luz que despertaria ao mesmo tempo, em diferentes patamares de consciência e em diferentes partes do mundo e, cada um traria uma contribuição do Lar Primordial para empreender este Grande Plano Diretor Divino para a construção de uma Nova Terra.

Assim haveria a união de todos em um processo inédito de sua história, onde as pessoas se uniriam por um ideal não apenas material ou puramente ideológico, mas espiritual, com bases em evolução e manifestação de amor e com sentido de unidade, sem dicotomias ou julgamentos próprios da dualidade.

Muitos ouviram o chamado deste plano e começaram a caminhada, porém, poucos nela se encontram neste momento... Assim sendo, vocês lançaram mão de alguns marcadores de tempo, porque vocês estão na linearidade e não podem fugir dos conceitos convencionais e trabalhar o tempo todo no não-tempo e não-espaço enquanto se encontram na transição. E estes marcadores, que na verdade traduzem sempre a freqüência da Tríade, serviriam como guias, a fim de que os seres da Família do Serviço Magnético continuassem a medir o coeficiente de luz nas freqüências na grade e através dos canais vocês iriam monitorando as decisões e pautando-as nestes novos indícios de surgimento de uma nova concepção criadora.

E assim vocês lançaram desafios a si próprios a fim de que essas freqüências fossem cada vez mais altas e vocês acumulassem maior coeficiente de luz e retivessem maior nível de sabedoria, conhecimento e compreensão das coisas divinas, a fim de dar testemunho de cada uma delas com seu próprio exemplo de vida e manifestação.

Em determinado momento lhes foi dado conhecer a freqüência 111.11, a freqüência que estava disponível para o mais alto coeficiente de luz e informação, uma dádiva que lhes traria o poder da quintessência, uma plenitude nunca antes experimentada desde a queda. Uma freqüência com potencial exponencial de RE criação, sob uma nova base. Vocês, nesta família, a chamam de Criança Cósmica de Luz e ela concentra a Sabedoria Ancestral da Mãe, o Poder Primordial do Pai e o Amor Irresistível da Criança.

Nesta data, em que vários Pontos de Luz da Consciência de Deus reúnem-se em grupos e famílias por todo o seu orbe terrestre, nós não poderíamos deixar de dizer que muito foi conquistado durante estes últimos tempos, mas ainda há muito a fazer para que uma Nova Terra de consciência, conhecimento e informação possa ser disponibilizada para os demais, aqueles que não compartilham das suas freqüências.

Sob nenhuma hipótese, nós aqui diremos que vocês falharam. Apenas lhes daremos o conforto de saber, que muitos passos desta jornada que empreenderam estão iluminados, e servem como guias de luz para muitos que virão. Parte do processo não é de sua inteira responsabilidade, pois há muitos outros membros de muitas famílias da luz que não chegaram ao nível de consciência que vocês próprios determinaram.

Então, nesta data do marcador, consoante decidiram, somente parte daquilo que desejam lhes poderá ser concedida. A outra parte, vocês terão que trabalhar redobradamente até o próximo marcador que se impuseram. Façam isso seguindo os princípios da Lei de Ressonância Magnética e do UM conforme estão cientes e capacitados para as energias de regeneração que estão sendo disponibilizadas a vocês.

Vocês já sabem, na Terra, vocês não nasceram para estar sozinhos, por isto vocês são atraídos pela força magnética a fim de se encontrarem, unindo-se em torno de um mesmo propósito e alcançando juntos patamares de iluminação dentro de uma mesmo ideal fraterno de Amor e Serviço à humanidade.

Mantenham o compromisso original que os trouxe para este orbe. Lembrem-se das bases creacionais da nova plataforma para a edificação de uma nova base que sustenta o edifício de sua nova criação! Saibam que os portais a que se referem, não estão em locais físicos ou pontos geográficos específicos do globo terrestre. O local mais sagrado da Terra é onde um humano iluminado pela Luz de uma Nova Consciência está por escolha consciente e disposição interna ao Grande Plano.

Os portais são sempre internos e representam a força e poder de conexão com as porções mais elevadas, requintadas e íntegras de sua própria consciência primordial. É com informação e conscientização que um gatilho interno é disparado. Isto abre no mais íntimo do seu ser primordial esta porta que dá acesso ao sagrado e ao divino dentro de cada um de vocês.

Saibam que toda a movimentação física que vocês empreendem na Terra, em prol de um propósito de luz, em torno de um Trabalho de Luz que sirva às freqüências da integridade e do Amor, é muito justo e honrado, quando não é movido por outros interesses se não levar este amor que nós chamamos de irresistível aonde vão.

Por isso há muitos deslocamentos, porque há sim companheiros de alma em porções distantes de terra que precisam ser acordados, chamados e sua vinda à família será facilitada com sua presença. Assim vocês combinaram entre si que fariam e isto estão fazendo por todo o mundo.

Quando vocês realmente colocam o Amor de Deus a serviço dos seus semelhantes e vocês se convertem em Servidores da Luz que simplesmente servem, não há outro propósito de serviço senão este, servir desmesuradamente sem reservas e sem contrapartidas. Isto é amor puro praticado pela fonte de poder maior que vocês são - Amor e Consciência - jamais se esqueçam, é isto que são.

E não se esqueçam jamais que vocês irão manifestar este amor e esta consciência através da perfeição. A Criança Cósmica de Luz Eu Sou é a representação da freqüência de integridade que deve permear todos os atos, todos os pensamentos e todas as atitudes que qualquer ser que pretenda viver neste planeta deseje realizar. Esta é sua nova virtude e o maior escudo protetor contra as investidas das energias de separação que ainda assolam a sua psique.

Saibam meus amados, que há tanto amor para vocês que nós gentilmente lhes cederemos o poder de co-criar, manifestar e emanar este amor para todos aqueles afetos reais conectados aos seus pontos de freqüência na grade eletromagnética neste dia. Sejam abundantes e emanem este Amor puro, verdadeiro e incondicional.

Saibam que nunca faltará amor, porque nós, Eu Kryon, e toda a minha Comitiva que aqui aportou há mais de um ano, jamais faltaríamos com a nossa promessa. Se vocês nos chamam de promessa dourada, saibam que vocês são os Anjos Dourados que manifestam esta promessa nos planos tridimensionais. Vocês são aqueles guias, os seres de serviço, são o exemplo vivo do Amor Incondicional de Deus sob a Terra.

Eu Sou Kryon, e em profundo amor e respeito eu os deixo nesta noite. Como sabem, eu nunca parto porque eu sempre estive a uma respiração de vocês. E lembrem-se, mantenham-se unidos, porque esta mensagem encerra uma grande dose de sabedoria ancestral. Lembre-se que ninguém, neste plano, consegue ser feliz sozinho.

E Assim É.

Uma Mensagem de Kryon
Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Durante os Trabalhos com os Guardiães Alquímicos
em 10.10.2010

São Paulo, SP, Brasil

Nenhum comentário: