quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Delicie-se na Maravilha da Vida, Mudando Nossa Realidade, Sabedoria dos Anjos e O Momento é Agora


A vida é um presente especial de Deus, cheio de beleza infinita.

Sua apreciação e gratidão por esta beleza produzem uma dimensão nova de amor dentro de você.

Dedique tempo para procurar a beleza.

Ache uma flor e olhe com olhos de admiração este milagre divino.

Perceba a graça de uma árvore, a força de seu tronco, a força do sistema de raízes entrando profundamente no solo e o jogo das folhas na luz do sol.

Ponha seus braços ao redor de uma árvore e dispense um momento para sentir a força de vida que pulsa interiormente.

Este pulso permanente e lento confortará e acalmará você em tempos de perturbação.

Tente sentar e encostar-se numa árvore e sinta a paz crescer dentro de você.

Escute a sinfonia dos pássaros. Eles cantam por pura alegria.

Esta é natureza em toda a sua glória, e a natureza sempre fará você se lembrar da beleza e da maravilha do Espírito.


A natureza é um dos modos mais fáceis de deliciar-se na maravilha de vida.

A simples consciência das ocorrências milagrosas na natureza afetará a força de vida dentro de você.

Haverá uma recordação dos tempos quando você era uma criança e da maravilha vivida antes na sua consciência.

Quando você faz isto, sua vida assume um significado novo, uma particularidade.


Aprofunde-se nos sentimentos que conectam você com Espírito.

Esteja consciente de que você é filho de um Universo benevolente.

Saiba que você é guiado e protegido pelos Anjos, e que quem você é tem grande valor para o mundo.


Voe alto e experimente as incríveis possibilidades disponíveis para você em todos os momentos.

Qualquer coisa é possível. Milagre é o estado natural de existir no universo.

Não se limite pensando que você não pode fazer o que é importante para você.

Dispense tempo para deixar seu Anjo da Guarda lhe mostrar como você pode realizar todos os seus sonhos.

Peça isto em sua meditação.

Você merece ter aquilo que o faz feliz em sua vida.


A vida não é para ser uma luta dolorosa sem esperança.

Permitir que as possibilidades novas rocem os perímetros de sua consciência dará início ao processo de abertura para milagres totais.

É um processo de permissão.

Ele requer a sua vontade de que sua vida seja mais feliz e mais satisfatória, até mesmo se você não souber como fazer isso.

Esta vontade permite que as forças do universo trabalhem para você.

Dê-se a abertura para os milagres, para a maravilhosa alegria e gratidão a tudo que lhe está disponível agora mesmo.

Evoque sua Presença Angelical para abrir o caminho para os milagres que você merece.


É por Isso é nós dizemos:

Delicie-se na maravilha de vida – vá fundo, voe alto, siga seu amor e a alegria da realização será sua.


Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel

Uma mensagem do Arcanjo Gabriel canalizada por Shanta Gabriel
Sexta-feira, 29 de junho de 2011



MUDANDO A NOSSA REALIDADE

Questionador: Se somos tão incrivelmente criativos, como podemos entrar mais corretamente em contato com o processo da criação, de modo que não experienciemos muita dor, sofrimento e angústia? A maior parte das pessoas não está muito feliz.

P’taah. E elas estão realmente vivendo uma vida de dor e de sofrimento.

P’taah: Amado, saiba, realmente que a primeira coisa a compreender, ainda que encare o que é chamado de saúde física, é a compreensão de que você existe primeiro de uma maneira não física. Cada um de vocês é um corpo de energia que existe no não físico. Assim o corpo físico, de certa forma, é um reflexo do corpo não físico e o emocional é uma parte muito poderosa do não físico.

Assim, você pode dizer que tem um corpo espiritual que é a parte de você que é onisciente, que conhece a sua própria divindade, que realmente conhece cada faceta de si mesmo. Você poderia chamá-lo de Superalma, ou chamá-lo de Eu Superior.

Então quando você se expressa nesta dimensão – este é o Eu Superior, ou a Superalma que envia filamentos de energia para expressar neste período de tempo, nesta realidade, chamada de ano 2011, ou iniciando em qualquer ano que tenham nascido – assim realmente você escolhe tudo isto. Você escolhe a sua família. Você escolhe a sua situação sócio-econômica. Você escolhe um plano de jogo de amplo espectro. Escolhe seus irmãos, a sua raça, o seu gênero, etc.

Com este plano de jogo de amplo espectro, você tem uma escolha em cada agora, escolha você o amor ou o medo. Agora, o amor e o medo são de certa forma um conceito abstrato do não físico. Entretanto, você pode ver como o amor se expressa em sua dimensão e, certamente, você tem que olhar para ver como a sua faceta do não físico, chamada medo, se expressa nesta dimensão da realidade, no mundo físico.

Assim, o Eu Superior envia estes filamentos de consciência e estes são feitos também do corpo mental ou intelectual, do corpo emocional e do corpo físico, todos unidos pela energia chamada de Energia da Alma, ou Eu Superior, ou como queira chamá-la.

Assim, o corpo intelectual tem crenças sobre si mesmo, ou sobre você mesmo. Digamos que o seu corpo intelectual tem uma crença sobre você e aquelas crenças trazem um sentimento ao corpo emocional. E a energia do corpo intelectual e do corpo emocional se expressa e se manifesta no corpo físico.

Assim, quando você se preocupa em ser criativo, é somente necessário observar o seu mundo. Você cria a realidade, a realidade física do seu corpo e fora do seu corpo; você percebe a realidade que você acredita e que sente, o que lhe atrai mais da mesma.

Então, se você acreditar em carência, se tiver uma idéia que não é muito rico, que você não tem dinheiro suficiente e que o dinheiro é muito difícil de obter, que ele não cresce em árvores, que você tem que lutar muito arduamente por ele, e que nunca há o suficiente, então, certamente, esta idéia traz um sentimento e o sentimento é um medo da carência. E então o que você criará dia a dia, semana após semana e ano após ano, são situações que reforçam este conhecimento.

Quando você muda isto para o conhecimento de que é realmente uma Deusa ou Deus poderoso, e que pode criar qualquer coisa que desejar através do seu pensamento e através da alegria desta criação, quando você se concentra em como ele fui e agradece pelo dinheiro – não somente o dinheiro que você tem em seu bolso, mas a idéia do dinheiro e como você percebe tudo isto sobre você! Em outras palavras, quando alguém ganha na loteria e você se permite ver como é maravilhoso que o dinheiro possa fluir simplesmente e agradece por esta realidade – então realmente o que você está permitindo, o que está liberando, é como o universo pode desviar o fluxo para você!

P’taah: Isto faz sentido?

Questionador: Sim, e isto não é à custas de outra pessoa, porque o universo é totalmente abundante.

P’taah: Não há necessidade de falta para ninguém e há mais dinheiro em seu universo do que qualquer um de vocês poderia possivelmente utilizar. Entretanto, naturalmente, porque o dinheiro é simplesmente um símbolo da energia, em outras palavras, o dinheiro é consciência, se fôssemos redistribuir a riqueza do seu planeta a cada homem, mulher e criança, em um ano aproximadamente, vocês estariam novamente onde estão agora, porque o dinheiro é uma consciência.

O caminho para mudar a realidade é mudar a consciência.

P’taah

Mensagem de P'taah através de Jani King
Julho de 2011


-------.........----==II==-----............--------



SABEDORIA DOS ANJOS
SEJA FORTE - SEJA CORAJOSO

Mantenha o seu foco constantemente. Tudo pode ser seu; você pode ser sempre vitorioso, independentemente das situações externas. Peça aos seus anjos que entrem em sua aura e o apóiem durante os momentos difíceis, pois estes proporcionam as melhores circunstâncias para você crescer com grande velocidade. É por isto que você concordou em colocá-los no caminho. Você tem sempre uma escolha. Se tiver dificuldade em ver as escolhas que estão diante de você, peça-nos para auxiliar em sua compreensão.

A orientação dos seus anjos é que vá à natureza, preferivelmente próximo à água, pois a água é um ampliador da energia, e também um purificador, limpando os detritos e a energia de vibração menos elevada que possam ser pegos ao longo do caminho. Feche os seus olhos e se conecte com este centro interior silencioso e tranqüilo e ouça as respostas as suas preces. Permita que os seus anjos e as águas o purifiquem, o ancorem e o retornem ao seu centro de equilíbrio e harmonia.

Afirmação: “Eu sou purificado pela água abaixo de mim. Posso me conectar mais facilmente e sentir os meus guias e anjos todos os dias.”

Você é intensamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos


com Sharon Taphorn
5 de Julho de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS

PACIÊNCIA
Seus sonhos estão para se realizar.

Fique otimista e se mantenha positivo. Siga a sua orientação e confia que as suas preces estão sendo atendidas. Desligue-se da forma como eles ocorrem, esteja aberto a todas as possibilidades e saiba que se parecer que há um período de espera, é que estão se alinhando todas as oportunidades para que você experiencie. Como o diretor de uma peça, nós estabelecemos situações com base em sua escolha e cabe a você decidir em que direção gostaria de ir. Mantenha a sua mente e o seu coração aberto às opções que estão disponíveis para você agora.


Tome uma atitude de aceitação, relaxe e faça um balanço enquanto estiver esperando. Saiba que estamos realmente trabalhando diligentemente em seu interesse. Não desista. Se sentir a sua confiança se desvanecendo, peça aos seus anjos para que mantenha a sua fé. Pois nós estamos sempre com você, relaxe e se sinta seguro, guiado e confortado.


Você é intensamente amado e apoiado, sempre.


Os Anjos


com Sharon Taphorn
6 de Julho de 2011


=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS

AR FRESCO

Mantenha o seu foco constantemente. Tudo pode ser seu; você pode ser sempre vitorioso, independentemente das situações externas. Peça aos seus anjos que entrem em sua aura e o apóiem durante os momentos difíceis, pois estes proporcionam as melhores circunstâncias para você crescer com grande velocidade. É por isto que você concordou em colocá-los no caminho. Você tem sempre uma escolha. Se tiver dificuldade em ver as escolhas que estão diante de você, peça-nos para auxiliar em sua compreensão.

A orientação dos seus anjos é que vá à natureza, preferivelmente próximo à água, pois a água é um ampliador da energia, e também um purificador, limpando os detritos e a energia de vibração menos elevada que possam ser pegos ao longo do caminho. Feche os seus olhos e se conecte com este centro interior silencioso e tranqüilo e ouça as respostas as suas preces. Permita que os seus anjos e as águas o purifiquem, o ancorem e o retornem ao seu centro de equilíbrio e harmonia.

Afirmação: “Eu sou purificado pela água abaixo de mim. Posso me conectar mais facilmente e sentir os meus guias e anjos todos os dias.”

Você é intensamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos


com Sharon Taphorn


7 de Julho de 2011


--=.=.=.00|||00=.=.=.---



O MOMENTO É AGORA

Amados,

Um novo tempo chegou que está chamando o seu coração para entrar em uma nova realidade. O seu coração conhece Deus e o amor, e sabe quem você é e por que está aqui na Terra. Seu coração está pronto e todos os Reinos da Luz estão presentes e disponíveis para apoiá-lo a fazer as importantes escolhas que estão diante de você.


Amado, este é um momento importante na revelação do plano de Deus para a Terra. As escolhas estão sendo feitas que irão afetar os rumos que a vida tomará no próximo período de tempo. Nós o encorajamos e o exortamos a ouvir bem atentamente o seu coração, e a voz da verdade que vive em seu coração, em sua alma e em seu corpo.


Seu corpo físico mantém toda a verdade, incluindo o propósito para o qual você está aqui, e tudo o que está precisando de cura. Seu corpo físico está entrando em uma nova dimensão que está sendo enviada à Terra pelos Reinos da Luz.


A vida o está chamando, Amado, a prestar atenção à voz interior da verdade, e a deixar ir o medo, a dúvida e a consciência separada. Tudo é Harmonia na vida de Deus e o seu precioso e extraordinário ser é intensamente amado.


A vida de Deus o está chamando a avançar para este novo capítulo que está se revelando na Terra. Ouça interiormente e se permita ser guiado e confie na voz interior da verdade e do amor. Permita-se a liberdade de deixar ir tudo o que não mais serve a sua verdade mais elevada. O momento é agora, Amado, de se dar plena e totalmente ao propósito divino de sua alma que está se manifestando.

Nós abençoamos esta hora e este dia da vida sagrada de Deus.


PRECE: http://www.youtube.com/lightomega12#p/a/u/0/W9f5IaxOysQ


Abençoado seja este momento e esta hora da vida de Deus, pois tudo é mantido no abraço amoroso de Deus.


Ninguém está sozinho.


Ninguém é esquecido.


Até as folhas de grama sabem que são mantidas na memória eterna.


Veja as árvores acenando na colina. Elas estão conscientes. Elas estão cientes. Elas respiram vida, dando suas bênçãos para que todos recebam.


Os pássaros clamam o amor à Deus, uns aos outros, a sua alma.


Tudo é mantido em Harmonia.


Não pense que porque você se afastou tanto em sua jornada da descoberta, que os seus desejos mais secretos não sejam conhecidos, que os seus anseios mais íntimos não sejam conhecidos.


Eles são conhecidos, mantidos e acalentados no coração de Deus, que mantém todos os anseios, todo o sofrimento, TUDO em si mesmo.


Seus sonhos não realizados são eventos esperados para acontecer.

A dor que você não pode ainda desprender é mantida no coração que mantém juntas a alegria e a dor.


Você é conhecido, completamente conhecido, envolvido todo o tempo pelo Amor eterno que o mantém e que procura confortá-lo enquanto você espera o conforto.


Neste momento sagrado as suas preces alcançaram o Céu.


Seu coração toca o coração do Um que a todos mantém. Suas necessidades são compreendidas sem solicitação.


Abençoado seja este momento e esta hora da vida de Deus. Você é parte disto. Você está nisto. Está em você como o seu ser mais profundo.


Que todos se sintam apoiados.


Que todos se sintam confortados.


Que todos se sintam abençoados.


Que a Vida e a Respiração preencham todos os espaços do Coração.


World Blessings
7 de Julho de 2011


.....---ooo000ooo--......

http://www.worldblessings.net/public/The_Time_is_Now.cfm


Nenhum comentário: