segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A Frequência de Todos está Se Elevando, A Criação de Um Coração Evoluído, Sabedoria dos Anjos e Chamas Gêmeas

Como vocês sabem, a frequência da assinatura energética do planeta e da humanidade está se elevando em preparação para a aproximação da Nova Era.

Quanto mais alta é a frequência da assinatura energética de uma entidade, mais evoluída espiritualmente essa entidade se torna.


Uma frequência baixa tende a ser densa, quase que sólida, e é difícil a circulação do Conhecimento ou do Amor.


Consequentemente fica difícil para os seres cuja frequência é baixa se comunicarem, e eles se perdem dentro de si, bem parecido com a avestruz que enfia a cabeça na areia.


Porém, todo ser senciente tem dentro de si um imperativo para evoluir - e ele irá evoluir.


Mas, a evolução se dá através da própria escolha dele... e é claro que ele tem todo o tempo necessário para ver, entender e fazer essa escolha.


É uma escolha que ele não pode deixar de fazer, pois é a Vontade de Deus que ele o faça, e porque, em nível mais profundo, ele é um com Deus, portanto a Vontade de Deus é a vontade dele.


Para a evolução espiritual de uma entidade progredir, a comunicação espiritual é essencial e ela basicamente consiste de Amor e Conhecimento.


A comunicação que não é amorosa não é uma comunicação verdadeira, e é por isso que as interações não amorosas provocam confusão e levam ao conflito, como a sua história humana lhes demonstra há éons.


Entretanto, agora a escolha de evoluir espiritualmente foi feita por um enorme número de humanos e suas comunicações e interações afetam toda a humanidade.


A frequência de todos está se elevando, apesar de que alguns se recusem a reconhecer isto, mantendo suas cabeças enterradas na areia.


Mas mesmo assim eles não conseguem permanecer completamente desconectados da onda de comunicações fluindo constantemente ao redor e através do planeta.


Esses sinais de comunicação que os cercam e os envolvem são como uma forma de música celestialmente divina que é praticamente irresistível já que ela os banha na energia da Paz e do Amor divinos.


Este campo de energia divina que envolve toda a criação e ao qual cada um de vocês tem uma conexão eterna e indestrutível os está chamando constantemente - por meio deste som sublime - para despertarem.


Quando vocês dispensam um tempo para silenciar suas mentes, meditarem ou pacífica e calmamente observarem qualquer uma das belezas que a natureza proporciona, vocês abrem um espaço para nele tornarem-se cientes desta música chamando-os para vir para Casa.


Ela está sempre com vocês, esperando que vocês a escutem, ouçam-na e respondam a ela, quando perceberem que ela está lhes dizendo que vocês são profundamente amados e que isso nunca pode mudar.


Realmente vocês estão sendo chamados para despertar e ter prazer com a alegria de saber e vivenciar sua eterna unidade com Deus.


Esse chamado é irresistível, e mesmo que vocês possam fazer de conta que não o ouvem, recusarem-se a escutá-lo, ou negarem sua existência - será somente por um tempo limitado.


No fim, vocês irão se render e reconhecer o chamado, e então a sua alegria os surpreenderá quando estiverem aconchegados no abraço amoroso do seu Pai.


Adiar este despertar glorioso na Realidade, vivenciar a luta interminável pela sobrevivência acompanhada de ansiedade, dor e sofrimento, não faz nenhum sentido.


Então ouçam as lindas harmonias do campo de energia divina de Deus; permitam que elas entrem no centro de seu ser para cantar para a Chama Divina dentro de vocês, que irá se iluminar, que irá acender sua consciência para o fato de que vocês são partes divinamente amadas, essenciais e insubstituíveis do seu Pai Celestial, e vocês somente podem ser isto, na magnífica festa de celebração do despertar da humanidade há tanto tempo procurado.


Com muito amor, Saul


Mensagem de Saul por John Smallman
em 24 de julho de 2011


A CRIAÇÃO DE UM CORAÇÃO EVOLUÍDO

As sementes de potencial iluminado existem dentro de cada coração humano.

Da mesma maneira que uma glande contém o potencial de um grande carvalho e a semente do tomate manifesta o projeto de sua fruta primorosa, a essência evolutiva humana existe dentro de vocês.


Essa essência espera a permissão e o compromisso de seu ser para evoluir para a verdadeira grandeza de seu potencial divino, seu Eu mais expandido, iluminado.


Dentro de todos os seres está o potencial para a consciência mais elevada como uma nova presença desperta que elevará a Terra e toda a humanidade.


Vocês têm um ego que é vitalmente conectado com a Terra onde vocês vivem e crescem, e têm também um Eu mais expandido e iluminado com energias de frequência mais alta, que permite que vocês acessem um conhecimento maior e a consciência divina.


Esta é a evolução da alma, como humano e como uma força maior trabalhando para a evolução da Terra, fundindo-se em união.


O despertar que acontece agora no planeta é inspirado por ondas Divinas de energia evolutiva.


Seu coração está sendo chamado porque há um projeto codificado em suas células que respondem e são despertadas pelas ondas desta Luz Divina.


Crescer e evoluir como uma espécie, como também trabalhar com a força de vida da Terra, é uma parte do projeto humano.


Há informação semelhante sobre isto provinda de muitas pessoas, contudo todos os seres são impulsionados pela Fonte Universal.


O convite para se unirem em comunidade com outros vem do profundo desejo de sua alma de fundir-se com o Divino e compartilhar esta dádiva.


Esta fusão não é uma experiência fora do corpo, nem é uma transição para a morte do corpo.


Esta ligação é um impulso para estar em união com o seu Eu mais Divino, Eterno, que mantém a Luz de Deus no interior, ao redor, e através de vocês.


Seu desejo por esta fusão busca criar, dentro de sua própria vida e corpo, uma abundância que permite que o potencial codificado dentro de vocês seja concretizado.


Esta é uma prática individual que desenvolve uma profunda capacidade receptiva, algo semelhante a músculo de intuição.


Assim que este canal receptor está em operação, os recursos internos se tornam uma força evolutiva que lhes permite compreender, lá no seu fundo, sua própria orientação.


Então vocês têm acesso à sabedoria interior e às soluções criativas ativas no universo.


Quando praticado, este saber interior se torna instantâneo, e vocês se veem atuando a partir de uma sensação de totalidade e de sintonia com este recurso interior.


Estes canais de Luz ativados são planejados para recepção da mais alta fonte de Sabedoria Divina que vocês puderem alcançar.


Eles se tornam mais expandidos com a prática de aterramento.


Este mecanismo de aterramento é muito importante visto que a força de vida inerente em tudo da Natureza espera seu convite para fundir-se com vocês, ampliando assim seus centros pessoais de vitalidade.


Quanto mais profundo suas raízes puderem se esparramar, mais capazes vocês se tornarão de integrar as frequências de energia que podem acionar a codificação evolutiva embutida em suas células.


Vocês poderão utilizar a informação que entra nestas ondas de energia Divina para otimizar sua vida diária.


Conforme vocês permitem seu Eu espiritual se fundir ao seu Eu natural mais autêntico como uma entidade para orientar e dirigir, vocês podem se tornar humanos evoluídos totalmente operantes.


Seus impulsos naturais tornam-se altamente refinados já que seus centros de energia estão purificados e vibram em seu mais alto potencial.


Pensamento, palavra e ação tornam-se unificados por esta fusão com o Divino dentro do eu.


Imaginem uma terra cheia de seres humanos que puderam acessar sua divindade interior de um modo que cria harmonia dentro deles e com outros.


Quando se fala da nova terra, a paz vem do coração evoluído de cada pessoa conectada à energia da fonte mais alta.


O humano totalmente evoluído não é um mito tão distante, mas envolve um coração comprometido com a sua própria fusão alegre com seu Eu mais divino.


Este despertar é contagioso porque alegria e harmonia produzem mais alegria e harmonia, já que as frequências de evolução passam de coração para coração por toda a terra.


Mantenham este sonho vivo, e façam um compromisso com uma vida servida por seu ser mais elevado, um coração evoluído, unindo-se aos outros em harmonia e em paz, para criarem uma Terra próspera.


E assim é.

Shanta Gabriel
Pelo Arcanjo Gabriel

Mensagem do Arcanjo Gabriel Através de Shanta Gabriel

15 de julho de 2011
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-


SABEDORIA DOS ANJOS
CONCENTRE-SE NO SERVIÇO
Alimente a sua alma sendo útil.

Você é necessário para resplandecer a sua luz. Caso se sinta incapaz de ser o seu verdadeiro eu em todas as partes de sua vida, encontre algo para fazer que alimente a sua alma. Voluntarie-se em um banco de alimentos, em um abrigo de animais, em um hospital, em um asilo, igreja, escola, teatro, ou onde estejam os seus desejos. A luz é necessária em tantas áreas que é muito para descrever. Nem todos são capazes de ganhar a vida estando em seu propósito. O que é mais importante é aceitar onde você está, e se envolver tanto quanto possível em atividades que lhe tragam alegria absoluta.


Crie o tempo em sua vida para algo que traga alegria a sua alma. Este é o primeiro passo para a criação de uma vida feliz. Libere quaisquer pensamentos velhos e ultrapassados. Isto às vezes é um desafio, especialmente se você tiver mantido este pensamento desde a infância ou ao longo de muitas vidas. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a remover estes pensamentos do seu DNA celular, em todas as dimensões do tempo e do espaço, e nós começaremos a ajudá-lo, ou o levaremos a um curador que possa. Esteja aberto, abra o seu coração e alimente a sua alma.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
23 de Julho de 2011

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS

PAZ
Esteja em paz, independentemente de onde você está.

Não há necessidade de se preocupar, pois tudo irá funcionar maravilhosamente, ainda que talvez você não possa perceber isto ainda. Não há acasos em seu mundo linear, confie e infunda amor em tudo o que você faz. Independentemente de onde você esteja ou o que esteja acontecendo em sua vida, reserve um momento, recue e infunda amor a todos aqueles envolvidos, imagine todas as pessoas certas nos lugares certos para que recebam este cuidado de forma tão rápida e indolor quanto possível e então libere isto, faça o que precisa fazer e siga em frente. Espere que soluções milagrosas apareçam, e elas certamente aparecerão.


E aceite onde você está com amor incondicional para si mesmo e para os outros. Os Anjos nos pedem que nos lembremos de aceitarmos a todos, exatamente como são, sem julgar, culpar ou querer mudá-los. Aceitar é amá-los incondicionalmente. Deixe que o seu eu verdadeiro surja e seja o amor.


Afirmação: “Eu amo e aceito todas as coisas, independentemente de como elas pareçam.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
22 de Julho de 2011

--=.=.=.00|||00=.=.=.---


CHAMAS GÊMEAS

A Fonte é uma parte de todas as reuniões de chamas gêmeas, como uma parte do despontar do feminino divino neste reino.

As reuniões são "projeto" dela, ela escolheu isto pessoalmente, como sua contribuição para a ascensão e para a alteração luz/obscuridade neste reino.


Gaia é parte da essência dela, uma centelha da chama dela.


É por isto que Gaia sempre é retratada como a Mãe Natureza.


A Mãe Fonte e o Pai Deus são chamas gêmeas, e tudo é modelado a partir daí.


Eles se separaram, e assim fez todo o resto, a reunião deles foi a criação.


Agora eles estão separados, mas como um, como as chamas gêmeas em união estão aprendendo a ser, tudo teve que ser completamente separado para ser novamente como um.


Agora mesmo há cerca de uma dúzia no mundo, que superaram tudo até este ponto de completa reunião.


(Eu vejo a Terra rodando, e vejo pontos de luz nela, chamas gêmeas que estão completamente reunidas.)


Não há muitas, algumas alcançaram esta fase rapidamente, a maioria está junta fisicamente agora.


Quando todas estiverem juntas fisicamente, irá se formar uma grade.


Havia muito mais do que necessário, de forma que o número exigido poderia conseguir a reunião.


É muito difícil realizar esta reunião nesta densidade, reunião de verdade, e continuar nesta jornada até este ponto.


Todos os gêmeos escolheram suas vidas para corresponder às expectativas até o ponto de ativação, e então ter que sacrificar.


Há muitas em diferentes estágios agora, nem todas conseguirão, algumas estão desistindo, é tão difícil chegar lá.


Algumas não alcançam este ponto nem mesmo após estarem fisicamente juntas, elas largam tudo e se precipitam juntas.


Mas esse ponto não tem nada a ver com estar fisicamente juntas; ele é um ponto de reunião espiritual de todos os níveis do eu, apesar de que esse ponto garante que a reunião física acontecerá.


Esse ponto é um compromisso com a reunião das chamas gêmeas.


Uma Mensagem da Fonte, o aspecto feminino de Deus
Canalização: Snapdragon Tracy
em 21 de julho de 2011


.....---ooo000ooo--......

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/


Nenhum comentário: