quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dar Uma Reviravolta Para Um Lugar de Reconexão, Esta É Uma Época Para Grande Paciência e Compaixão, Sabedoria dos Anjos e Convite ao Sagrado

Eu desloco-me e mudo enquanto os ventos sopram através de mim e para mim. Eu mudo a cada nascimento. Eu mudo com cada morte. Eu mudo quando os Céus expressam emoção e se ungem. A minha temperatura muda com as minhas emoções, o pulsar do meu coração muda com cada pensamento meu. Eu sou a mudança sazonal de Deus. Tal como as moléculas a um nível quântico reescrevem as regras, as asas irrompem da vida onde não havia nenhuma para voar a novas alturas.

Os objectos aparecem e desaparecem do anoitecer até ao amanhecer confundindo o plano da mente. Conforto pelo que era familiar já não serve ou acalma a alma. Fluir livre sem forma ou destino num surpreendente aspecto de se tornar um Deus em panos. Queda livre para toda e qualquer possibilidade não é para os fracos de mente. As possibilidades reorganizam-se nanossegundos em um momento, mudando as bases e os resultados em simultâneo. O que vem através do buraco de uma minhoca pessoal está ainda por ser visto, mas muito aguardado.

Perder o passado e desconectar-se do agora oferece oportunidades que precisam de ser abraçadas. A idade nova, a idade antiga, toda a idade torna-se desnecessária à medida que a humanidade dá uma reviravolta para um lugar de re-conexão. As linhas entre os humanos parecem frágeis e esticadas como um cordão umbilical que precisa de ser cortado no parto. Ver-se a si mesmo nos outros tornou-se doloroso e mais agora evitar os olhos deles para que eles não vejam. A unidade parece minúscula enquanto a humanidade sopra e bufa e deita abaixo a ilusão.

O tempo e o clima reescrevem-se de acordo com estas novas leis da criação. Cada porta leva-vos para outra auto-estrada do eu. Partes fracturadas da evolução humana procuram agora estar unidas com as suas contrapartes. Estais tão ocupados a escavar partes de vós mesmos que não vedes o que está a acontecer a todos os que vivem na vossa rua ou planeta. A humanidade pediu mais em todos os níveis e assim será. Cada pessoa acompanhada em todas as faces da sua noite e dos seus átomos. O plano divino original é agora ornado de rosa e de possibilidades. Quem Eu Sou é a canção da alma à medida que todos cantamos num novo tom. Para vos tornardes a vossa verdadeira presença, é preciso flutuardes livres para fora do planeta se ainda buscais caminhar nas estrelas. As realidades são desafiadas fazendo um combate mão a mão numa trilha de papel e numa guerra. O tempo corre mesmo sem uma onda enquanto as opções são adaptadas e reduzidas.

Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan,
19 de Julho de 2011


ESTA É UMA ÉPOCA PARA GRANDE PACIÊNCIA E COMPAIXÃO


A humanidade chega a um estágio muito importante de sua evolução espiritual, já ela está deixando suas atitudes de desconfiança e defesa de uns para com os outros e chegando à percepção profunda e permanente de que uma cooperação amorosa é o único jeito prático de conviver na joia que é o Planeta Terra.

Ao observarem o dano provocado e que continua a ser provocado a todo o ecossistema, inclusive à humanidade, por lucro pessoal egoístico, lhes é difícil acreditar que mudanças importantes na perspectiva e no comportamento já estão em progresso por todo o mundo. Entretanto, elas estão.

Um número muito grande de vocês tem trabalhado durante vidas para trazer as ideias dessas mudanças essenciais, maravilhosas e iluminadas para seus irmãos humanos a fim de que eles possam aplicá-las para que todos possam viver em paz e em abundância.

Não há necessidade de preservar a pobreza, privação ou repressão, e o trabalho que se faz para acabar com a privação endêmica por todo o mundo garantirá que ninguém passe por necessidades.

As mudanças que ocorrerão para trazer paz e abundância para todos são muito complexas, e os preparativos necessários para que elas se realizem estão quase concluídos.

Mas inicialmente haverá alguma confusão quando as mudanças começarem a acontecer, porque elas não têm precedentes - nada parecido já foi posto em prática durante a longa história da Terra.

Muitos de vocês tiveram ou têm amigos ou parentes com graves dificuldades de relacionamento pessoal, em que parece impossível encontrar qualquer ponto coincidente entre as inúmeras percepções distintas que vocês têm um dos outros.

Nesta época todas as questões que vocês precisam individualmente tratar em suas vidas para que o amor e o perdão possam substituir as muitas atitudes negativas e prejudiciais, a que vocês estão tão ligados há tanto tempo, estão emergindo para seu conhecimento consciente de uma maneira bastante enfática como uma parte dessas mudanças necessárias na perspectiva e no comportamento.

Sem querer exagerar, isto é bem inquietante para vocês, principalmente se são questões que vocês achavam ter tratado satisfatoriamente, ou até mesmo questões que podem parecer não ter nada a ver com as suas questões!

Esta é uma época para grande paciência e compaixão já que vocês não estão sozinhos em seu tumulto emocional.

Todos com quem vocês interagem estão passando por suas próprias questões pessoais não tratadas antes, demonstradas por desconforto ou dor física e/ou emocional.

Ser um humano exige muito, porque seus egos estão constantemente se esforçando para fazê-los focarem sua atenção em suas preocupações e medos, e quando isto ocorre lhes é muito difícil focalizar na lição de que o desconforto está tentando chamar a sua atenção.

Mesmo quando vocês estão cônscios de que existe uma lição que vocês deveriam aprender, ainda pode lhes ser extremamente difícil entender qual é a lição.

Na maioria das vezes simplesmente se aceita.

Qualquer que seja o estado que vocês estão experienciando aceitem-no, ao invés de tentarem chegar à razão dele e corrigi-lo.

Isto porque, assim que vocês começam a racionalizar, seu ego se envolve, faz julgamentos e lhes sugere que vocês já se dedicaram e já aprenderam suas lições.

Ele os lembra do sofrimento que vocês já passaram ao lidar com essas contínuas questões de ser humano, e lhes diz que vocês com certeza já trabalharam o suficiente.

Isto os deixa sentindo-se bem impotentes, porque parece que não existe solução, e parece também muito injusto.

Vocês podem até ter a sensação: "Bem, mas o que é que Deus quer que eu faça? Ele não vê o quanto estou magoado?"

Bem, Deus somente quer que vocês abram seus corações e aceitem a abundância de Amor que Ele lhes oferece.

Nada mais!

Mas, enquanto vocês acreditarem que têm questões para resolver, lições para aprender, e estiverem tentando resolvê-las com sua mente, vocês efetivamente estão fechando o coração para o Amor que constantemente lhes é oferecido.

A aceitação de sua situação tal como ela é, sem tentar imaginar as razões dela, diminuirá seus níveis de estresse e encorajará seus corações a se abrirem para receber o Amor de Deus.

Isto os encaminhará para o despertar do pesadelo, da ilusão em que parece que vocês têm sua existência.

Com muito amor, Saul.

Mensagem de Saul por John Smallman
em 20 de julho de 2011

-.-.-.-.o0I.I0o-.-.-.-

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com

SABEDORIA DOS ANJOS
ESTABELEÇA OS SEUS OBJETIVOS MAIS ELEVADOS

O que é que você realmente deseja?

Espere mais para si mesmo. Projete-se para as estrelas e confie que os seus desejos serão realizados. Esta é uma oportunidade de tremendo crescimento e mudança. O que é fundamental é que você o deseje plena e completamente e então saia do caminho e faça o seu trabalho. Nós faremos o nosso. Naturalmente você precisa nos invocar. O que significa: convide-nos para a sua experiência. E lembre-se de que você pode ter tudo.


Este é um ótimo momento para se inscrever para um novo curso que auxilie em seu crescimento e evolução. É um momento de deixar ir o passado e esperar resultados diferentes que você já esperava e veja como o seu mundo começa a se moldar em algo inteiramente novo e excitante. O passado o oprime, deixe-o ir agora. Imagine os seus sonhos mais extraordinários se tornando realidade e então trabalhe em sentir isto todos os dias.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
20 de Julho de 2011

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
VOCÊ É PODEROSO
Você é mais poderoso do que imagina.

Seu poder interior quer se manifestar. Sua conexão com o Divino se tornou mais poderosa. Durante este tempo, você é muitas vezes preenchido por muitos sentimentos diferentes: confusão, excitação, medo e admiração. Você quer ficar totalmente imerso em sua vida espiritual e em seus estudos, desejando que pudesse ler, aprender, meditar e realizar curas em regime de tempo integral.


Para alguns, isto é possível. Certifique-se de manter o seu foco e os seus pensamentos no que você está criando. Confie que você é apoiado, amado e guiado a cada momento. Não se preocupe em como o seu futuro se harmonizará com o seu crescimento espiritual.


A Sabedoria dos Anjos lembra que se o seu foco estiver em: “Que impacto as minhas novas buscas espirituais têm sobre o meu trabalho, o meu casamento ou os meus amigos?” Estas preocupações criam um medo que pode corroer a alegria que os seus estudos espirituais lhe trazem. Entregue estes sentimentos, pois o que você resiste na vida, persiste. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a dissolver todas as resistências do seu ego (o conflito e a luta interna), de modo que possam ajudar a inundar a sua vida com mais verdade e alegria.


Comece dando pequenos passos em direção aos seus objetivos de crescimento e de compreensão espiritual. Comece a se concentrar no serviço que você pode oferecer à humanidade neste estágio de nossa evolução. Encontre meios que lhe permitam praticar o seu crescimento e compartilhar o seu conhecimento, que lhe permitam estar em sua verdade agora, e a continuar em seu atual caminho de crescimento e de capacitação. À medida que começar a nadar na corrente dos seus desejos, no serviço alegre, você começará a sentir que este fluxo continua a apoiar o seu crescimento, e você começa a apreciar as mudanças que vê a sua volta.


Use o seu poder, talento, paixões e interesses para tornar o mundo um lugar melhor. Coloque o seu foco em dar e receber, então através da Lei da Atração, você receberá todo o apoio que precisar.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
18 de Julho de 2011.

--=.=.=.00|||00=.=.=.---


CONVITE AO SAGRADO


Este é o momento, amado, para examinar o seu coração e a sua vida, para ver se há mais que você gostaria de trazer ao ser, mais que você gostaria de tornar possível. Sonhos, esperanças e visões têm uma nova prioridade agora, pois eles são pontes para a nova realidade espiritual que está vindo à existência, pedindo-lhe que se torne parte dela, que alcance o seu próprio potencial Divino.

Alguns de vocês estão ainda considerando a questão de saber se há um potencial Divino dentro de vocês, ou se a sua experiência humana é tudo o que há. Isto é compreensível, desde que muitas existências de separação da verdade de sua alma criaram uma limitação na perspectiva. No entanto, as janelas estão abertas agora e uma paisagem vasta e gloriosa está chegando à vista, revelando uma realidade espiritual que incorpora muitos planos de existência e cuja base vive dentro de seu próprio coração. Esta realidade está ao seu redor. Ela está se fazendo sentida em cada forma de vida e em cada consciência. Ela está despertando dentro de tudo o que vive.


Sua participação nesta nova realidade já está acontecendo desde que você está aqui na Terra em um corpo e todos os seres encarnados estão agora participando desta transição. Entretanto, o seu eu consciente tem a escolha, agora, quanto a como considerará deixar ir a sua identidade passada a fim de reivindicar a sua nova identidade como um filho do universo. Você é isto, reivindique isto ou não. No entanto, a sua escolha consciente pode elevar a sua vida para um novo estado de ser e elevar o seu coração a um novo estado de consciência e admiração.


Você pode ter sofrido muitas dores em sua vida. Você pode sentir que há muitos espaços em você que não estão ainda curados. Esta não é uma razão para adiar a sua imersão na nova consciência, na nova energia que veio para a Terra. Em vez disto, permita que a luz de Deus o cure e limpe tudo o que é discordante do seu coração. Permita que o processo de se mover para a luz lhe mostre o caminho do maior crescimento, de modo que você possa sentir a alegria de se tornar o que você sempre esperou, mas que ainda não ousou sonhar.


Embora seja verdade que há muitas coisas que não podem ser alcançadas apenas pelo esforço humano, não existem coisas que não possam ser alcançadas pelo esforço humano, ligadas ao esforço Divino, desde que o que é Divino é ilimitado por natureza, e esta natureza Divina tem a capacidade de lhe trazer tudo o que está em maior integridade. Portanto, você está convidado a se dar à nova realidade sagrada da qual já é parte. Seja bem-vindo a ela e, de fato, já é parte dela.


Deixe ir o medo e a desilusão, amado. Deixe ir a falta de esperança e o pensamento limitado do seu eu inferior. Não há tal coisa como um “eu inferior” em termos espirituais. Há somente a beleza e a santidade de cada alma, divinamente criada para ser vista, sentida e experienciada em seu próprio corpo. Este é o momento sagrado pelo qual a sua alma tem esperado. É a razão pela qual está aqui agora. Saiba que você é bem-vindo à vida do sagrado. Ela é sua para viver e celebrar.


Por Julie Redstone
Julho de 2011

.....---ooo000ooo--......

http://www.lightomega.org/Ind/Invitation-to-the-Sacred.html






Nenhum comentário: